sábado, 5 de março de 2016

Veja cenas do ato diante do prédio de Lula

prediolula

A informação que me vem de São Paulo é que ainda está chegando muita gente para a manifestação convocada para a frente do prédio onde mora Lula, em São Bernardo do Campo. Porto, abaixo, um pequeno vídeo obtido no Twitter e sigo com mais informações, assim que as tiver.

 

43 comentários:

renato arthur disse...

Acordaram a militância, esse juiz da Globo teve o mérito de fazer uma ação tão ultrajante que nem em países mais atrasados é permitido. Tratar um ex presidente da república e toda a sua família como criminoso, contra o qual não há uma única prova, sendo castigado pelos capatazes de fazenda como na época da escravatura é o fim da picada . Fariseu, que produz programa de auditório para mídia, execrando seus inimigos políticos e usando a justiça brasileira que ao permitir tamanha brutalidade desceu a um patamar de ralé.

Dinio disse...

O saldo mais importantes deste episódio é o ESFACELAMENTO da credibilidade da mídia baronesa brasileira, em especial a facção Marinho! Conversando com pessoas que tinham quase ojeriza ao PT -graças à lavagem global- se mostraram indignadas e desconfiadas da perseguição desmensurada do PIG. Isto significa um despertar de consciência muito salutar para a democracia, pois mostra às pessoas como uma DITADURA MEDIÁTICA JUDICIAL é nociva para uma sociedade e sua evolução humana. Apesar da tempestade...bons ventos sopram do litoral!

Messias Franca de Macedo disse...

BOMBA?
NÃO!
MÍSSIL PARA CIMA DOS NAZIFASCIGOLPISTAS de meia tigela imunda!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

O PASSADO OBSCURO DO PROCURADOR CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA. POR CARLOS FERNANDES

‘Raposa no galinheiro’: Carlos Fernando dos Santos Lima

05/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!] http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-passado-obscuro-do-procurador-carlos-fernando-dos-santos-lima-por-carlos-fernandes/

Cunha e Silva disse...

Essa e mole temos que marcar é na avenida Paulista E EM TODOS OS OUTROS ESTADOS no dia 13/03/2016 , eles fizerem o teste deles NESTA SEXTA , nos temos que fazer o nosso . TODOS LÁ

Elder disse...

Tem que investigar todos, menos o Lula e a Dilma pq aí já é armação!

Roberto de Paulo disse...

Que de agora em diante os ingênuos do governo aprendam,que a mídia,parte do judiciário,são inimigos seus e nossos,assim como coxinhas canalhas,nada de dar entrevistas a esta mídia podre,chega de alisar quem não gosta de democracia,democracia para eles é dinheiro público para manter esta elite fedorenta de mofo.PSDB ladrões de MERENDA ESCOLAR,e quer ser Presidente,nome do safado:Alkimin,o picolé de xuxu da Merenda.

renato arthur disse...

Que o "boca de ovo" "investigador de pedalinho de criança" não é flor que se cheire já se suspeitava, só fazer parte da Lavajato que conta com condenados e expulsos da corporação por corrupção e agora retornaram p/ fazer parte da equipe do "Moralidade", dá a dimensão desse pessoal. Só que quando toca investigar o PSDB no Banestado o procurador boca de ovo enlouquece e senta em cima.

Universitária disse...

Já que gostam tanto de espetáculo, poderíamos organizar uma passeata nos moldes das escolas de samba.
Ex.: Abre Alas : referência à lava Jato mostrando o moro e os causos em que ele atuou, como o banestado e as ramificações com o yussef, globo, etc.
Teríamos a ala do pmdb com o cunha como estrela, o aécio destacando o psdb, e assim por diante.
Tudo animado com a Leci Brandão puxando o enredo.
Já imaginaram os blocos de rua?? A marcha do pó royal, o Trono de Estudar, o cordel "Dilma fica, Cunha cai, etc.

E, também, podemos cobrar no CNJ, respeito à constituição.
http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page

Ficar parados é que não podemos.

Iskra disse...

URGENTE !
Encontro regional do PMDB SUL decide pelo rompimento e desembarque do Governo Dilma e apoio ao afastamento via GOLPE CONGRESSUAL !
Os ratos pulam na água, se afogarão antes !

renato arthur disse...

E podiam catar aquela musiquinha de carnaval
Tava jogando sinuca
Uma nega maluca me apareceu
Vinha com um filho no colo
E dizia pro povo
Que o filho era meu (bis)
Toma que o filho é seu

tiao disse...

Estou aí nesta foto,eu e minha companheira.A militancia está com sangue nos olhos,e vamos à luta.

titus disse...

PRESIDENTE DO STF, MINISTRO RICARDO LEWANDOWISKI, TERÁ QUE AGIR CONTRA O EMOCIONALSMO JURÍDICO DO JUIZ CURITIBA QUE ESTÁ TOCANDO FOGO NO PAÍS, PRODUZINDO AÇÃO GOLPISTA DE UMA OPOSIÇÃO NEOLIBERAL HISTORICAMENTE ALIADO DOS INTERESSES ANTINACIONAIS. Se o Supremo Tribunal Federal não se reunir para deliberar sobre o comportamento fascista do juiz Sérgio Moro, que obriga ex-presidente da República depor sob vara, mediante aparato policial extraordinário, com nítido objetivo de produzir espetáculo farsesco, criando ambiente de guerra civil no País, pode ser acusado de omisso.
As emoções se espalham como fogo em palha seca, por todos os lados, contaminando, emocionalmente, incontrolavelmente, a população, como pude observar, hoje, pela manhã, na fila do mercado, no Super Maia, na 306 sul, quando fui comprar pão para o café da manha.
Mais um pouco de gás nessa emoção acesa e incontrolável, que vai ganhando dimensão a cada hora, e os militares terão que soltar uma nota de advertência aos irresponsáveis que estão estimulando esse status quo explosivo.
Antes que seja tarde, antes que sejam superados pelos fatos, como parece que já foi o próprio Congresso, com a sua falta de credibilidade popular, os senhores e senhoras ministros do STF, que sabem muito bem ler e interpretar a lei maior do País, devem botar freio na sofreguidão nazi-fascista de Moro.

http://independenciasulamericana.com.br/2016/03/operacao-lavajato-omissao-do-stf-em-relacao-ao-juiz-sergio-moro-pode-provocar-guerra-civil/

Alguem sente o cheiro da revolucao colorida?

Jeferson disse...

Muito se fala do rearranjo político, promovido pela Mãos Limpas (Di Pietro largou a magistratura para se dedicar a política e fundar um partido), mas pouco se fala das consequências dessa operação para a estatal de petróleo daquele país: a AGIP. Criada em 1953 (mesmo ano da Petrobrás), a AGIP (sigla para Azienda Generale Italiana Petroli ou Empresa Pública Italiana de Petróleo) era uma estatal do ramo do petróleo, com capital 100% público e controlada pelo governo italiano.

O envolvimento da estatal na operação, supostamente usada para desviar recursos para financiamento ilícito de partidos políticos, acabou gerando como consequência política sua privatização, em 1995, adquirida pelo grupo ENI, da qual manteve apenas o antigo logotipo (o cão com 6 patas que cospe fogo sob o fundo amarelo e letras na cor preta).

A Petrobrás, do mesmo ano da AGIP, também foi alvo de ações semelhantes na Lava Jato, ao ter sido colocado no olho do furacão, acusada de ser usada para financiar campanhas eleitorais de Dilma Rousseff, através da irrigação em contas dos empreiteiros nacionais.

As acusações envolvendo a estatal brasileira vão além de um mero combate à corrupção, mas servem de base para ações contra o PT no TSE, promovidas pelo PSDB, e álibi para justificar sua privatização. É comum ouvir da boca de parlamentaristas oposicionistas de que a Petrobrás está sob "má gestão", "corrupção", "rapina", etc.

Qualquer semelhança com a AGIP não é mera coincidência...

Iskra disse...

Pedro Simon, em espetáculo deprimente de senilidade, apoia o impeachment em discurso no encontro do PMDB SUL !

Messias Franca de Macedo disse...

O PASSADO OBSCURO DO PROCURADOR CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA. POR CARLOS FERNANDES

Raposa no galinheiro

05/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!] http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-passado-obscuro-do-procurador-carlos-fernando-dos-santos-lima-por-carlos-fernandes/

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Procurador Santos Lima, casado com ex-funcionária do Banestado, tentou barrar quebra de sigilo de contas suspeitas

Por jornalistas *Amaury Ribeiro Jr. e Osmar de Freitas Jr. Nova York
*o mesmo conspícuo e impávido jornalista e escritor autor do best seller 'A Privataria Tucana'

[FONTE, pasme: http://www.istoe.com.br/report... ]

A proverbial raposa volta a tentar tomar conta do galinheiro. Desta vez aconteceu nos EUA. No sábado 23 de agosto, uma comissão de autoridades brasileiras embarcou para um périplo por cidades americanas. A missão era verificar in loco investigações feitas pelos procuradores daquele país, que poderiam ser ampliadas nos casos de remessas monetárias ilegais e lavagem de dinheiro feitas por brasileiros. Estavam na turma...
A viagem seria um sucesso, mas o trem quase descarrilou por causa de uma disputa insólita, cujos motivos até então ocultos se revelaram, no mínimo, de má-fé. É que entre os procuradores estava Carlos Fernando dos Santos Lima. Santos Lima, quando servia em Curitiba, foi quem recebeu e manteve engavetado, desde 1998, o dossiê detalhadíssimo sobre o caso Banestado e uma lista de 107 pessoas que figuram na queixa-crime sobre remessa de dólares via agência em Nova York. No episódio houve aquilo que em termos jurídicos se chama de “instituto da suspeição”, já que o procurador é parte interessada no caso. Sua esposa, Vera Lúcia dos Santos Lima, trabalhava no Departamento de Abertura de Contas da filial do Banestado, em Foz do Iguaçu. Agora, na Big Apple, Santos Lima fez um tour de force para que a documentação da quebra de sigilo de várias contas, realizada pelo escritório da Procuradoria Distrital de Manhattan, também não viesse à luz, enveredando por um labirinto burocrático que, como sempre, tem seu final em pizza.
(...)

Vargas disse...

Também tenho recebido manifestações de amigos e colegas que não são simpatizantes do PT, mas se mostram um tanto indignados com a caçada ao Lula. Parece que elas estão realizando o que está, de fato, acontecendo e o que isto representa em termos de ameaça aos direitos humanos e sobre a validade real da constituição.
E, até o dia 13, eles irão afundar o pé.
Naquela semana será o tudo ou nada.
As 3 forças-tarefas estão mobilizadas e atuantes, triangulando e tabelando.
Como em um jogo raso e previsível, vemos os atos:

Ato 1 - A Força-Tarefa 1: vazamento seletivo em data escolhida para causar o maior dano e desmoralização do governo e do PT
Ato 2 - A Força-Tarefa 2: mídia familiar golpista repercute em letras garrafais e dedica todo o seu arsenal midiático (internet, rádio, jornais, revistas, etc) ao caso. Na novela das 8h30 a Globo mostra toda a sua competência dramática, com Bonner e cia fazendo toda a espécie de indução através de caras e bocas.
Ato 3 - A Força-Tarefa 3: políticos golpistas, corruptos, que não tiram Eduardo Cunha mas querem tirar Dilma, bradam nas tribunas com o lixo do editorial do PIG.

Como resultado de cada ação meticulosamente planejada, resta um governo encurralado, desmoralizado, um partido político e seus simpatizantes criminalizados e estigmatizados e a roda realimentada, com a Força-Tarefa 3 validando a ação e a atuação da Força-Tarefa 1, embora todos eles tenham rabo preso, mas não são investigados pois eles estão sendo úteis no linchamento do PT, Dilma e Lula.

Uma imundície.

Messias Franca de Macedo disse...

O PASSADO OBSCURO DO PROCURADOR CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA. POR CARLOS FERNANDES

Raposa no galinheiro

05/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!] http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-passado-obscuro-do-procurador-carlos-fernando-dos-santos-lima-por-carlos-fernandes/

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Messias Franca de Macedo disse...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Procurador Carlos Fernando Santos Lima, casado com ex-funcionária do Banestado, tentou barrar quebra de sigilo de contas suspeitas

Por jornalistas *Amaury Ribeiro Jr. e Osmar de Freitas Jr. Nova York
*o mesmo conspícuo e impávido jornalista e escritor autor do best seller 'A Privataria Tucana'

[FONTE, pasme: http://www.istoe.com.br/report... ]

A proverbial raposa volta a tentar tomar conta do galinheiro. Desta vez aconteceu nos EUA. No sábado 23 de agosto, uma comissão de autoridades brasileiras embarcou para um périplo por cidades americanas. A missão era verificar in loco investigações feitas pelos procuradores daquele país, que poderiam ser ampliadas nos casos de remessas monetárias ilegais e lavagem de dinheiro feitas por brasileiros. Estavam na turma...
A viagem seria um sucesso, mas o trem quase descarrilou por causa de uma disputa insólita, cujos motivos até então ocultos se revelaram, no mínimo, de má-fé. É que entre os procuradores estava Carlos Fernando dos Santos Lima. Santos Lima, quando servia em Curitiba, foi quem recebeu e manteve engavetado, desde 1998, o dossiê detalhadíssimo sobre o caso Banestado e uma lista de 107 pessoas que figuram na queixa-crime sobre remessa de dólares via agência em Nova York. No episódio houve aquilo que em termos jurídicos se chama de “instituto da suspeição”, já que o procurador é parte interessada no caso. Sua esposa, Vera Lúcia dos Santos Lima, trabalhava no Departamento de Abertura de Contas da filial do Banestado, em Foz do Iguaçu. Agora, na Big Apple, Santos Lima fez um tour de force para que a documentação da quebra de sigilo de várias contas, realizada pelo escritório da Procuradoria Distrital de Manhattan, também não viesse à luz, enveredando por um labirinto burocrático que, como sempre, tem seu final em pizza.
(...)

Vargas disse...

Pedro Simon inveja Dilma.

José Ademar disse...

Estou pronto para ir as ruas defender Lula Já!

Garanto aos fascistas podres e covardes de que eu pelo menos não levarei armas,será tudo na base do jogo limpo.

Lenita disse...

Atencao, e hora de apoiar a Dilma, o golpe esta caminhando contra o governo. Todos atentos ! O foco e o projeto democratico e inclusivo, e todos que o representam. Vamos impedir o golpe.

Mauricio Gomes disse...

Tem que expulsar a Globo, Veja, Estadão e Folha de todos os protestos a favor do Lula e da democracia, pois são esses malditos que criaram essa situação absurda de caça às bruxas que assola o país. E tinham que descobrir onde moram o juizeco fascista de merda, os procuradores safados e os delegados corruptos que participaram dessa patifaria para protestar na porta da casa deles, temos que infernizar a vida desses canalhas.

Carlos Roberto disse...

Pois é Moro você e seus pares entrecele rede manipuladora globo procuraram e encontram o inferno vermelho e aguarde Moro vai ficar pior para seus pares nos próximo s dias, sem medo de ser feliz!

Iskra disse...

O "juiz" Moro....
Quem pode ter acesso ao seu sigilo telefônico ?
Quem pode ter acesso ao seu sigilo bancário e fiscal ?
Quem pode ter acesso a todas as suas comunicações de dados ?
Quem pode efetuar uma busca e apreensão em sua casa ? E em seu gabinete ?
Quem pode "puxar" sua folha corrida ?
E de sua digníssima esposa lobista da Shell ?
E de seu papai , fundador do PSDB ?
Precisa desenhar ainda ?

JURIDICO disse...

Pòr favor BRITO

gOSTARIA DE VER SUA ANALISE SOBRE A NOTA CINICA E HIPOCRITA DO mORO PARA JUSTIFICAR PRISÃO DE LULA

Iskra disse...

PSOL divulga nota ( oportunista ) em relação ao espetáculo da conexão globo/moro !

http://www.viomundo.com.br/politica/psol-se-coloca-como-alternativa-a-esquerda-do-pt.html

Messias Franca de Macedo disse...

Ô Iskra,
"o pior (sic), ao que parece, é que durante a atual era dos governos do '[tíbio] PT da Governança' a ABIN foi extinta"!
E haja "republicanismo" do TRAIDOR 'Zé Tucano' até 'onteontem' 'miniSTRO' da Justiça da impiedosa e IMUNDA Casa Grande nativa e festiva!

É verdade: só nos restam as ruas!
E tem que ser para JÁ!

Felicidades!

Messias Macedo

Carlos disse...

O PSOL devia mudar o nome pra P-LUA, porque é liderado por uma perfeita lunática. Fora o oportunismo de soltar esta nota e a repetição do mesmo nhenhenhe de que PT e PSDB são iguais, o partido da dona Luciana deveria se debruçar sobre a seguinte questão do mundo real: se a direita está tentando passar como um trator sobre um partido já estruturado e experiente como o PT, se a direita golpista simplesmente está tentando mudar no grito e no tapetão o resultado da eleição, será que a dona Luciana imagina que o partidinho dela vai chegar ao poder e, na remota hipótese de que isto aconteça, será que ela acha que não será derrubado mais facilmente? Tem hora em que tem que ter lado, se o PSOL não está 100% de um lado, significa que está do outro.

Messias Franca de Macedo disse...

"Toma que o filho é teu, Fernandinho!" Por Bemvindo Sequeira

SENSACIONAL!

https://www.youtube.com/watch?v=4-uMQ1poNY4

Messias Franca de Macedo disse...

INSTITUTO LULA AMANHECE PICHADO

05/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/instituto-lula-amanhece-pichado/

Messias Franca de Macedo disse...

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA

Mais um ato de [mega]vandalismo fascista ocorreu na véspera do mais um dia da vergonha nacional!
Os golpistas, a par do queria seria a vagabundagem do fatídico dia 04/03/2016, "jogaram para a Folha dos Frias da puta"!
Perdão às dignas meretrizes!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Manifestantes anti-Lula picham acesso a sítio em Atibaia

04/03/2016

(...)

CACHOEIRA - perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1744922-manifestantes-anti-lula-picham-acesso-a-sitio-em-atibaia.shtml

Carlos disse...

É claro que as pessoas sabem disso: é preciso eleger um alvo para direcionar esforços de todos. Na época da ditadura, eram os militares que davam sustentação com a força de armas ao regime. Agora, sem dúvida, é a globo a principal força a sustentar o golpe. Portanto deve-se mirar direto na globo e trata-la como figura símbolo do golpe. Todo o resto, pf, mp e justiça não teriam força sem o poder de manipulação da opinião dos midiotas como a emissora faz.

Gerson disse...

E alguma vez essa raposa do Pedro Simon fez parte do governo? Só se foi para pegar algum cargo para seus apadrinhados, porque desde 2002 ele faz oposição ao PT, mas nunca largou o osso.

renato disse...

Sim, principalmente o dom da oratória

renato disse...

Por que? voce não pode tirar suas próprias conclusões sozinho?

Messias Franca de Macedo disse...

A fotografia de mais uma ação criminosa de pândegos pichadores a $oldo IMUNDO!

http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/160613.jpeg

Messias Franca de Macedo disse...

Documentos dizem que Roberto Marinho (Rede Globo) foi principal articulador da Ditadura Militar

Publicado por Wagner Francesco

Em telegrama ao Departamento de Estado norte-americano, embaixador Lincoln Gordon relata interlocução do dono da Globo com cérebros do golpe em decisões sobre sucessão e endurecimento do regime
(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://wagnerfrancesco.jusbrasil.com.br/noticias/167727889/documentos-dizem-que-roberto-marinho-rede-globo-foi-principal-articulador-da-ditadura-militar

Messias Franca de Macedo disse...

Um pouco do que os bandidos fascistas &$ golpistas são capazes de fazer

http://img.estadao.com.br/thumbs/550/resources/jpg/3/6/1457186897063.jpg

Messias Franca de Macedo disse...

"Brasil é o grande alvo dos EUA", diz jornalista que obteve documentos de Snowden

Guilherme Balza
Do UOL, em Brasília 04/09/2013 06h00

(...)

FONTE, pasme: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/09/04/brasil-e-o-grande-alvo-dos-eua-diz-jornalista-que-obteve-documentos-de-snowden.htm

Messias Franca de Macedo disse...

A fotografia acima publicada pelo 'Estadão em estado comatoso' é tão canalha a ponto de usar um honesto gari para tentar enlamear ainda mais a agressão nazifascista.

Sim, o *PIMG atua enquanto máfia organizada!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Messias Franca de Macedo disse...

A cooperação internacional e o negócio da Globo
SAB, 06/02/2016 - 16:11

Por conspícuo e intrépido jornalista Luis Nassif

(...)
Para entender melhor.
Na grande expansão das multi norte-americanas no pós-guerra, houve tentativas de internacionalizar os grupos de mídia, mas que sempre esbarraram nas legislações nacionais, obrigando-os a se associar ou ocupar papel secundário na relação com os parceiros nativos.
Veja o caso Globo-Time/Life. Os americanos bancaram o investimento, o know how, forneceram a tecnologia e os quadros técnicos e acabaram tendo de abrir mão da sociedade devido à reação política interna – que, sendo aparentemente contra o acordo, acabou beneficiando Roberto Marinho.
Com a Internet e a popularização da TV a cabo, as barreiras legais foram superadas. Os grupos tiraram do baú seus projetos internacionais e passaram a montar estratégias visando conquistar audiência nos países-alvo.
(...)

Iskra disse...

Messias , camarada, nem precisa da ABIN , basta nomear um chefe da receita Federal que queira trabalhar e apontar o canhão para a Globo, cedendo informações para os blogs.
Tenho certeza absoluta que além da sonegação absurda de tributos há uma sonegação oceânica de contribuições previdenciárias, estas últimas muito mais fáceis de caracterizar como crime de apropriação indébita e mandar em cana os diretores.
Ademais, obviamente encontrariam muitas remessas ilegais para o exterior e evasão de divisas também é crime , sem contar lavagem de dinheiro, ocultação patrimonial, transações financeiras para conta de parlamentares o diabo a quatro.
Mas para isso é necessário uma reação IMEDIATA, amanhã pode ser JAMAIS !

Alex Herren disse...

Caramba!!! Pelo tamanho do aparato policial/golpista, fortemente armado, eu imagino que muitos deles estavam usando fraldas geriátricas, pois estavam se borrando de medo de um senhor de 70 anos. Essa é a nossa "valorosa" PF!
Ô moro, cê viu o que o seu patrão falou? Que ninguém está acima da lei, portanto vai investigar o triplex de Paraty, a sonegação da globo, o pó dos perrelas, o 1/3 do aécio, o merendão do alkimim, o trensalão do psdb, a lista de furnas, os U$ 100 mi do psdb, só para começar a fazer algo de útil para o Brasil.