terça-feira, 22 de março de 2016

Urgente: Teori avocou caso Lula e o tirou das mãos de Moro

teorilula

Não tenho maiores informações, apenas o que publica em curta nota o jornal O Globo. Reproduzo, pela relevãncia e urgência:

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta terça-feira que o juiz federal Sérgio Moro, que conduz a Lava-Jato na primeira instância, envie para a corte as investigações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele também determinou o sigilo das interceptações telefônicas que foram divulgadas por Moro na semana passada. Moro terá dez dias para prestar informações ao STF sobre a divulgação dos áudios. A decisão foi tomada a pedido do advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo.


Enfim, um juiz neste país, decida o que decidir.

Mas que restaura o equilíbrio e tira um louco da condução - e da perda de direção - deste país.

64 comentários:

Mônica disse...

Taí um menos covarde, mas demorou!

Fora Moro Midiático!

Carlos Dorneles disse...

Os coxinhas piram!!!

Gerarde disse...

Um ministro corajoso que não se acovarda.

Fabio disse...

Parabens dr Teori, enfim um juiz legalista nessa republica fascista.

Francisco Lima disse...

Até agora, a crise fabricada revelou os golpistas que estavam fantasiados de democratas, tanto nos partidos políticos quanto nas instituições. No final, quando as águas turvas baixarem e a democracia prevalecer, outros irão aparecer encalhados na lama fascista do golpe.

Eduardo Pereira da Silva disse...

E O MORO VAI TER SE EXPLICAR, PORQUE PRATICAMENTE O TEORI DISSE QUE ELE COMETEU UM CRIME. Moro tem dez dias para se explicar e DUVIDO que ele tenha alguma explicação LEGAL para o vazamento criminoso, a sua fala para "explicar" a divulgação criminosa de áudios, pode enganar os zumbis neonazistas, mas a comunidade jurídica em peso sabe que ele cometeu um crime.

marco disse...

Já estão noutros blogs,mais informações.Os da Globo,devem ser EDITADOS,que é sinônimo de MENTIRA.Especialmente,sendo da Globo,ainda que todos os outros,também mentem.

Werner disse...

sartori, rosa weber, simon, ana amélia, lasier...
Eita estado com capacidade e produzir nulidades...

Alisson Souza disse...

Aproveita a folga, FB!

Miguel Silva disse...

Vi na TV há uns 3 dias , não lembro o canal, pois estou evitando assistir telejornais das grandes emissoras, o ministro Teori criticar duramente os atos de Moro. Não poderia ser outra a sua atitude em vista do que disse naquele momento. Pena que repercutiu muito pouco na imprensa antigolpista sua manifestção.

Werner disse...

Claro que em contrapartida produziu Leonel Brizola, o 'velhinho' Getúlio, o Jango e outros tantos

Gilberto Rodrigues disse...

Zavascki,
Por favor JUSTIÇA.
Não vai ter golpe?

Miguel Silva disse...

Na verdade ele não citou o nome do juiz Moro, mas de forma indireta, afirmando como um juiz deve se comportar, com imparcialidade, legalidade e discrição, e no momento em que ainda repercutia fortemente o vazamento dos áudios liberados por Mora, ficou muito evidente a quem ele dirigia suas palavras.

Gilberto Rodrigues disse...

Zavascki,
Diga-me: Não Vai Ter Golpe!

Ricardo disse...

Moro sempre visou o caos político. É um perigo para toda a sociedade que pessoas extremistas ocupem cargo público de tanta responsabilidade e poder.

nilo walter disse...

O dia 18, as centenas de assinaturas de vários profissionais e dos juristas, as noticias internacionais e os protestos anti golpe fascista que só aumentam chegaram ao adormecido STF . O discurso da Dilma . O outro fator ´é lula. Não sabem o que fazer . Estão receosos . Se gritarmos diante do STF mudará muita coisa. E esse golpe do Cunha...

JCarlDeus disse...

É, Na verdade nem tudo está perdido. O Ministro Levandowisk já disse e repetiu que a justiça no Brasil age por PROVOCAÇÃO. Então o correto é ir ás ruas e provocar mudanças e clonclusões nas investigações e as aplicações de punições em todos os casos de corrupção. Precisamos provocar as investigações e punições também nos abusos de juízes e promotores. sem esquecer de exigir punição à REDE GLOBO por além de receber os furos vasados do Moro os manipulou e envenenou parte da sociedade golpista que exige cabeças cortadas desde que sejam de petistas. VAMOS ÀS RUAS. SOMOS TODOS PROVACADORES DA JUSTIÇA!

Messias Franca de Macedo disse...

... Ãhã... Foi por isso que ao longo do dia o conluio criminoso *PIMG-sérgio 'mor(T)o' anunciara que "o juiz Sérgio Moro havia tomado a iniciativa (sic) de devolver ao STF o que já tinha sido 'vazado' mesmo, e ora bolas!"

Ah malandros!...

Se fosse, por exemplo, nos EUA o "juiz" sérgio 'mor(T)o' estaria 'vazado' numa solitária na Sibéria - ou na Antártida!...
E delatando até as tripas putrefatas!...

Messias Franca de Macedo disse...

O Brasil 247 confirma

***

TEORI TIRA CASO LULA DE MORO E COBRA EXPLICAÇÕES

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, determinou na noite desta terça (22) que o juiz federal Sérgio Moro envie para o STF as investigações da Operação Lava Jato que envolvem o ex-presidente Lula; determinação de Teori inviabiliza decisão do ministro Gilmar Mendes que havia decidido que as investigações sobre Lula ficassem com Moro; Teori decretou novamente o sigilo sobre os grampos em Lula e cobrou explicações de Moro sobre a retirada do segredo de Justiça das investigações

22 DE MARÇO DE 2016 ÀS 22:26

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/222299/Teori-tira-caso-Lula-de-Moro-e-cobra-explica%C3%A7%C3%B5es.htm

JCarlDeus disse...

Viu, O STF tambem está grampeado!

Francisco Lima disse...

Militante é morto em Guarulhos. Cumprida a profecia de Verissimo?

Foi assassinado, nesta tarde, em Guarulhos (SP) o advogado Leandro Balcone, que vinha participando dos movimentos de rua a favor do impeachment; ele levou tiros e uma facada, mas ainda não foram divulgados suspeitos; tanto o Movimento Brasil Livre como o Partido dos Trabalhadores divulgaram notas de pesar; "Balcone era um companheiro de lutas nessa cidade, e é uma grande perda nessa caminhada", disse o MBL; "O PT de Guarulhos espera das autoridades policiais ação rápida no sentido de elucidar os fatos e punir com rigor os autores", apontou o PT; neste fim de semana, o escritor Luis Fernando Verissimo previu que o ambiente de ódio instalado no País logo produziria seu primeiro cadáver, mas ainda não se sabe se o crime teve alguma motivação política

22 de Março de 2016 às 19:05
Fonte: Brasil 247

Ozzy Gasosa disse...

Será o começo do fim do golpe midiático?
E o cerceamento do Lula trabalhar continua?

iSKRA disse...

Em carioquês , Teori deu um crew no carcereiro de curitiba. Explicações para instância superior sempre significa encrenca da grande !
Mônica , esposa de João Santana anda a abri o bico, Marcelo Odebrecht deve falar também, significa que se houver vazamento, Aragão deve dar um passa moleque no Daiello.
Ventos frios sopram de Brasília , o carcereiro de curitiba deverá passar frio nos próximos capítulos.
Em tempo : A Ministra Corregedora do CNJ "solicitou" ao carcereiro de curitiba, que apresente explicações no prazo de 15 dias acerca de duas ações que tramitam no CNJ. E hoje , Senador Roberto Requião protocolou mais uma com o apoio de outros 13 Senadores da República.

Messias Franca de Macedo disse...

... Enquanto isso, o vice-presidente MAIS TRAIDOR DO UNIVERSO se abraça com Aécio Furnas!

http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/16037321.jpeg

Vicente disse...

Que bom. Pelo menos o processo sai das mãos de um juiz que condena sem provas, apenas porque quer.

Carlos disse...

Agora falta por um ponto final na maracutaia armada entre GM, sua funcionária e o pps que impediu a posse de Lula.

Alisson Souza disse...

Ai, ai… Vamos lá.

Teori Zavascki concedeu há pouco uma liminar a uma reclamação da Advocacia Geral da União para que o juiz Sérgio Moro envie todo o processo que diz respeito a Lula ao Supremo. O ministro também pôs sob sigilo todas as gravações que dizem respeito à presidente Dilma.


Qual foi a argumentação da AGU, que, de forma impressionante, fez de Lula objeto de suas preocupações, embora ele não pertença ao governo?

Teori concordou com a tese de que Moro deveria ter enviado ao Supremo as questões relativas a Lula, uma vez que elas acabaram envolvendo a presidente Dilma, que tem foro especial. Ah, sim: o ministro não alterou, nem poderia, a decisão de Mendes, que suspendeu a nomeação de Lula para o Ministério da Casa Civil.

Vamos botar um pouco de ordem na bagunça:
1: Teori não está afirmando que a competência para cuidar do processo que envolve Lula seja do Supremo; ele requisitou para o tribunal, e a decisão ainda vai ser tomada;

2: a decisão de agora nada tem a ver com as outras ações da AGU, que também estão a cargo do ministro, que cobram a suspensão de todas as investigações sobre Lula;

3: Teori não está contestando decisão nenhuma de Gilmar Mendes. O ministro simplesmente observou que a competência no que diz respeito a Lula voltava para Moro porque, ao suspender a sua condição de ministro, ele perdia o foro especial.

4: Teori, considerado um ministro frio, agiu com o fígado. Nos bastidores, ele estava agastado com Sérgio Moro. Considerou uma exorbitância a divulgação dos grampos envolvendo a presidente;

5: é evidente que o ministro dá uma liminar que contraria votações suas de mérito. É muito fácil explicar. Querem ver? O ministro descartou a tese da contiguidade quando enviou, por exemplo, os processos envolvendo a mulher e a filha de Eduardo Cunha para a Justiça comum.

Ora, se uma pessoa com foro especial confere foro especial às demais, isso deveria ter valido, então, para a família de Cunha. Mas não valeu. No caso do petrolão, os ministros decidiram fazer o contrário do que foi feito no mensalão: fica no Supremo quem tem foro especial e vai para a primeira instância quem não tem.

Lula tem? Não tem! Logo, que fique na primeira, ora essa! Mas Teori está irritado com Moro. Acha que ele deveria ter enviado o pacote ao Supremo, que então se encarregaria de devolver para a primeira instância quem não tem foro especial.

Moro não foi dos mais ortodoxos, todo mundo sabe. Mas isso não é motivo para Teori jogar no lixo os votos de… Teori.

É notável! O ministro não quis, até porque não podia, suspender os efeitos da liminar concedida por Gilmar Mendes, que suspendeu a posse de Lula. Surgiu, então a tese da usurpação de competência: segundo essa tese, Moro não poderia ter decidido o que caberia ao Supremo decidir.

Bem, digamos que assim seja… Não há outra saída, nessa ação ao menos, que não devolver a Moro o processo sobre Lula. É o que o Supremo fez em outros casos do petrolão. Vamos ver se o tribunal tem a coragem de criar um procedimento que só valha para Lula. Acho que não.

Teori sabe que essa sua decisão corresponde àquele momento em que um juiz paralisa o jogo apitando uma falta que não aconteceu. É o chamado “perigo de gol!”

Arizoly Mendes disse...

Muito Obrigado Excelências, Ministro Ricardo Lewandowski e Ministro Teori Zavascki, Que orgulho de podermos contar com magistrados que exercem o poder de decisão com ponderação, equilíbrio, parcimônia. Esta nobre atitude me permitirá uma ótima noite de sono, com grande esperança de dias melhores para meus filhos(as), netos(as), enfim para toda a nação brasileira, diminuindo sobremaneira o risco de caos e convulsão social. Que Deus, Nosso Senhor Todo Poderoso abençoe e oriente esta Suprema Corte por esta nobre decisão!!!!!!!

Alisson Souza disse...

Só um lembrete: ex-presidente não tem foro privilegiado. O processo vai voltar pra Moro.

Alisson Souza disse...

R.Az.

José Ademar disse...

Deve estar rolando muito semanão para comprar votos a favor do golpe pagos pela FIESP. O que deve ter de salafrário negociando com os patos da vida venda de voto não tá no gibi.Fora isso,o rei da ética Poltergeist Avelino-PFL/AM,o mesmo que apareceu no escândalo da compra de votos para a emenda da reeleição de FHC do bolsa amante,dono da construtora Capital no Amazonas e que adorava fazer obras para governos do PFL na gestão do podre Amazonino Mendes-PFL/AM de 1995 a 2003,está condenado pelo TCE/AM a devolver 4.4 milhões de reais por causa de fraudes em aluguéis de imóveis.não sei se saiu nos jornais podres de lá os chamados bocas de aluguel:ACRÍTICA,D24,Em tempo,Rognaldo Tiradentes e Murtosa Santos,Difusa Amazonas o Cocô de Manaus e afins. Essa era a panorâmica da mídia podre e dos coronéis locais de lá na época em que morei em Manaus que é uma cidade bacana mais que infelizmente tem uma mídia podre,vendida e corrompida igual a podridão do eixo RJ/SP.Eles seguem moda e nada mais.

Messias Franca de Macedo disse...

PT vê em encontro de Temer e Aécio indício de desembarque do PMDB

Por jornalista Catia Seabra
22/03/2016

Vice irrita partido da presidente
O PT considera que o indecoroso encontro reforça a saída do PMDB do governo
(...)

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1752971-pt-duvida-de-lealdade-de-temer-apos-vice-se-encontrar-com-aecio-neves.shtml

Yuri disse...

Perceba-se que praticamente todos os seus exemplos são crias da RBS, especificamente.

Portanto... antes de falar mal do RS, lembre-se justamente do que falaste abaixo: também daqui saíram Brizola, Vargas e Jango. O problema não é o povo daqui, mas como sempre, A GLOBO!

marco disse...

Pois Werner,tem tanto SEM VERGONHA aqui no meu Estado,que para lista-los,precisaria de ,digamos,vários meses.Mas tem alguns que se safam,poucos é verdade,o resto é reacionário e o que não,é retrogrado.Mas produziu alguns,muito bons,que compensam os outros.Mas o eleitorado,quando votam nos melhores,o fazem por engano.

Messias Franca de Macedo disse...

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

marco disse...

Pois Senhor Yuri,quem assiste a GLOBO,não é incauto,desinformado,analfabeto,não tem mais o que fazer, quem assiste A GLOBO é como aqueles eleitores que sempre votam errado,e dizem que não sabiam,que não entendem de política,que o voto é obrigatório,etc.Mas todos eles são na verdade SOMENTE SEM VERGONHAS.

Urgente: Teori avocou caso Lula e o tirou das mãos de Moro – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | CLIPPING DE NOTÍCIAS DA SENAPRO-PCO disse...

[…] Fonte: Urgente: Teori avocou caso Lula e o tirou das mãos de Moro – TIJOLAÇO | “A política, sem … […]

Francisco Lima disse...

22 de março de 2016 - 16h49
GloboNews recebe "não" de professor da PUC: "canal que incita o ódio"

O professor Reginaldo Nasser, de Relações Internacionais da PUC-SP, foi convidado nesta terça-feira (22) pela apresentadora Christiane Pelajo, âncora de um programa da GloboNews, a comentar os atentados na Bélgica. O convite veio pelo aplicativo WhatsApp, em nome de Gisela, e foi prontamente recusado por Nasser.

Reginaldo Nasser
Nasser fez há alguns meses comentários no Portal Vermelho sobre o ataque terrorista cometido pelo Estado Islâmico em Paris, em 2015. Na mesma época chegou a participar de alguns programas da emissora fechada de tevê, que tenta emular o que é a CNN nos Estados Unidos.

Com o desdobramento da crise política no Brasil e da atuação cada vez mais perversa da emissora da família Marinho, Nasser deu um basta e não comparecerá aos programas da GloboNews.

Ele publicou sua resposta no Facebook:

[....]

Fonte:
Do Portal Vermelho
http://www.vermelho.org.br/noticia/278181-1

Bernardo disse...

O problema da sua argumentação é que você se esquece que Lula foi empossado como ministro anteriormente a essas decisões todas. Então, a não ser que o STF considere que Lula não pode ser ministro, o que será julgado pelo pleno, o caso do Lula permanecerá com o próprio Teori.
A importância da decisão de hoje foi impedir que o Moro cometa alguma gracinha no feriado, que seria o tempo até a decisão do pleno do STF sobre a legalidade da posse de Lula. Até porque, a tendência é que o STF mantenha Lula como ministro, uma vez que o único argumento jurídico para impedir sua posse é que ele estaria fugindo da justiça. Se o STF concordar com isso estará passando recibo de inferior à primeira instância.

Messias Franca de Macedo disse...

... Agora, novamente a banda podre do STF, remanescência do Mentirão do rábula psicopata 'Joaquim Ostracismo Barbosa' et caterva!

O GÂNGSTER Robert(o) Jefferson livre - enquanto o José Dirceu - condenado sem provas - mofa na prisão perpétua da literatura assim me permite condenar da 'miniSTRA' "suprema" 'Rosa Maria Weber Idiota da Roça', segundo o à época da sabatina senador Demóstenes Torres...

$$$$$$$$$$$$$$$

STF concede perdão da pena a Jefferson e outros cinco condenados do mensalão - exceto o José Dirceu!

22/03/2016

(...)

FONTE: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/03/22/stf-concede-perdao-da-pena-a-jefferson-e-outros-cinco-condenados-do-mensalao.htm

Bernardo disse...

E ministro da Casa Civil? Também não tem? Ou você acha que o STF vai dizer que não vai pegar o caso pq não é capaz de julgar o Lula de forma justa?

Messias Franca de Macedo disse...

... O GÂNGSTER Robert(o) Jefferson réu confesso, a bem da verdade!...

Messias Franca de Macedo disse...

... E "as dondocas cheirosas" do 'CU(nha)' do [Aécio] Neves também resolveram tirar sarro do STF não acovardado do decano Celso de Mello...
Supremo!
Sei!...

$$$$$$$$$$$$$$$$

Mulher e filha de Cunha pedem para STF suspender investigação contra elas

22/03/2016

(...)

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1753052-mulher-e-filha-de-cunha-pedem-para-stf-suspender-investigacoes-de-moro-contra-elas.shtml

Paulo Brasileiro disse...

O ministro Teori deve pedir que o moro dê baixa na sua filiação no psdb e decida se continua empregado no mp ou no pig.

Messias Franca de Macedo disse...

... "A suprema" Rosa Weber condenaria a "rosa" abaixo - ainda que com um sobejar de provas documentais?

Danielle [Danielle com dois 'Ls'!] CUnha, filha do presidente da Câmara dos 300-400 [ou mais!] dePUTAdos picaretas federais

http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/15151181.jpeg

iSKRA disse...

Mais um idiota leigo querendo dar lições de direito ! Olha, procura um professor melhor que dessa reporcagem que você copiou ficou patente sua total ignorância do assunto.
IMBECIL !

Iskra disse...

Mais um BABACA qurendo dar lições de direito! Vai estudar analfabeto.

Cloves disse...

Caramba, não consigo entender como ainda existe gente c cega como vocês, o cara pode fazer todas as merdas do mundo e não tem problema, o problema é denunciar, e proibido denunciar, vocês são com o perdão da palavra burros e inconsequentes, em que país vocês vivem???

Maria disse...

Um olho no Serra, Carlão,Tasso e Aluysio

e outro no Cunha.

É hora de um mega protesto contra Cunha?

Maria disse...

Outra coisa. No estado de São Paulo o fascismo se cristalizou com a desculpa do golpe. Ate porque já estava instalado.

Quem ousará desativá-lo?

Urgente: Teori avocou caso Lula e o tirou das mãos de Moro – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Pafúncio Brasileiro disse...

Exercer, você se esqueceu do Nardes.

Maria Rita disse...

O bufão Escoteguy ou coisa parecida, editor da Época, prega o ódio ao anunciar que grupo de pessoas fazem manifestação na frente da casa de Teori. Segundo ele, porta voz da mais odiosa rede de desinformação do país, manifestantes ameaçam Teori com a guilhotina. Há muito tempo atrás, antes da Globo insuflar o golpe de 1964, imprensa de respeito não daria destaque para esse tipo de ameaça e exigiria segurança para quem, no exercício de suas funções, zelasse pela Constituição do país. Não é que não houvesse imprensa suja, havia. Como a que Carlos Lacerda dirigia. E era chamada de imprensa marrom. A maioria, se não fosse aparentemente séria, perdia seus leitores. Claro que nos bastidores, a história era bem outra. Isso era asim em todo o mundo. Na imprensa séria da época mais conservadora do que a de hoje em termos de costumes, evitava-se os adjetivos, especialmente os pejorativos. Se uma pessoa fosse suspeita era tratada como suspeita, jamais como condenada. Havia uma divisão clara entre o papel das revistas e jornais. Revistas eram consideradas superficiais, de leitura fácil, o chamado jornalismo de variedade. O Cruzeiro, por exemplo, mentia sobre tudo, desde a visita da mulher de Mao Tse Chung a testemunhos sobre os discos voadores.O rádio era forte e tinha o Repórter Esso, JN da época. A Veja, quando foi criada, veio com jornalismo forte e de credibilidade. Teve uma história bonita no ramo da informação por algum tempo. A Abril teve ainda a experiência breve da Revista Realidade, com grandes jornalistas. A Abril existir ainda, com toda decadência da Veja, só se explica pelo financiamento de governos do PSDB e da oposição, além das verbas públicas do Estado. A TV surgiu como espaço de variedades, o telejornal mais famoso veio do rádio, o mesmo Repórter Esso. Embora fosse do Chateaubriand, dono da Tupi. O Império jornalístico de Chatô foi substituído pelo de Roberto Marinho, financiado pelos seus acordos espúrios com poderes lá de fora e com a ditadura militar. Com ele veio o projeto do Jornal Nacional da Globo. E a gente viu no que deu. Tudo que a Globo toca vira o lixo que a gente está vendo. Agora, com nossa democracia em risco, assistimos também o ocaso da globo. Escoteguy, se há uma guilhotina agora é para cortar de vez o papel da rede Globo e dos seus jornalistas de 5a. categoria. É só uma questão de tempo.

Messias Franca de Macedo disse...

[MAIS MÍSSIL NO COLO DOS FACÍNORAS GOLPISTAS!]

Na Câmara dos Deputados, Moema Gramacho estranha: Ninguém vai dizer que herdeira da Globo pode ter caído na Lava Jato?

publicado em 23 de março de 2016 às 02:05

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/na-camara-moema-gramacho-estranha-ninguem-vai-dizer-que-a-herdeira-da-globo-caiu-na-lava-jato.html

Messias Franca de Macedo disse...

… Uma das provas documentais

http://www.viomundo.com.br/wp-content/uploads/2016/03/captura-de-tela-2016-03-23-axxs-00.53.25.png

Irion disse...

Parabéns, Teori! A Democracia lhe agradece! Agora só falta liberar o Lula para trabalhar por esse País, junto com Dilma. Afinal, passado mais de ano a oposição golpista NÃO QUER DEIXAR A MULHER TRABALHAR UM DIA SEQUER!!!

Danilo Stinghen disse...

Aproveite você os últimos momentos de hegemonia do seu herói. Na sanha de prender o Lula, ele prejudicou toda a causa dos coxinhas.

Danilo Stinghen disse...

Só um lembrete: Lula tomou posse como Ministro de Estado.Da

Lipe disse...

O Moro certo ou errado, mostrou a podridão do PT

Lipe disse...

Os adoradores de bandidos estão cagando, pois se o caso continuasse com o Juiz Sérgio Moro iriam perder a 'boquinha'.

Como é que pode um pais como o Brasil ter pessoas tão ignorantes como os que apoiam o governo. Sabem-se da verdade, mas defendem os bandidos.
Que sejam todos presos. PT, PSDB, PMDB e todos que estiverem roubando e tirando o crescimento do país.

Maria Libia disse...

Por que todo o elemento que está a favor do golpe apela para a violência, usando palavras de Baixo Calão? Porque são analfabeto político, não sabe argumentar. É a escola do PSDB.r

Junior disse...

Parabéns Teori por Salvar um dos maiores ladrões e sua quadrilhas da prisão. Sinceramente vejo q quem manda realmente é o dinheiro...Acorda Brasil!!!

Capeta disse...

os petista piram em perder o bolsa esmola, cambada de vagabundo, defendem um governo maldito corrupto e corrosivo por alguns miseros trocados, uma esmolinha, e deixam o país se fuder, o pt fábrica pobre, favorece im pobre a ter um filho mas não contribui para ele evoluir, so nasce pobre que vira bandido ou vagabundo, e são esses mesmos que sempre deixam o pt no reinado, tem que morrer tudo essa cambada de vagabundoa, que vive na miseria e acaba com seus país por uma migalha

jose ricardo garcia de freitas 4 ano de medicina disse...

a rede globo hoje para 75 porcento dos brasileiro nao tem moral nenhuma a unica coisa que se aproveita mais ou menos é algumas novelas todo brasileiro hoje sabe porque ela foi criada e qual é o proposito dele que nao é mais que enpedi o avanco militar tecnologico do pais e pouco a pouco com aquela velha historia de desmatamento de usinas hidreletricas inlegais segundo ela e seus pobres capachos atores e apresentadores ela faz o trabalho para o nucleiço de inteligecia americana o pentagno so que agora eles vao ter que conseguir outras formas mas sera muito ou melhor impossivel o nrasileiro ja nao é totalmente massa de manobras mentirosas de glogo e seus lobistas serra aecio fernando enrrique e todo psdb e pmdb tamben e lenbrece que o dem e o antigo pfl o partido mais ladrao da historia teve ate que mudar de nome tudo isso esses capachos decentçdentes de portuguesses espanhoes e italianos ou seja os tres lixos da europa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk temtan fazer brasil forcas armadas toma vergonha nessa cara supremo mostra quemn manda porque e notorio que o vagabundo do sergio moro e um capacho deles da globo e claro pentagno