segunda-feira, 21 de março de 2016

Supremo cancela sessões de turmas. Sinal de reunião extraordinária do Pleno?

lwan

Há um sinal muito forte de que o Presidente do Supremo, Ricardo Lewandowski, pretende convocar uma reunião extraordinária do  plenário do Supremo Tribunal Federal.

O site da instituição acaba de divulgar, sem maiores detalhes, que "as sessões ordinárias da Primeira e da Segunda Turmas do Supremo Tribunal Federal, previstas para esta terça-feira, 22 de março, foram canceladas por determinação da Presidência dos respectivos colegiados".

É impensável que tenham sido canceladas para "aumentar o feriadão" da Semana Santa. Seria o naufrágio cínico da instituição.

Passou da hora da Suprema Corte agir sobre o circo de horrores que se transformou o que deveria ser a "administração da Justiça".

Que está devorando o país e, junto com ele, o Judiciário.

 

62 comentários:

Messias Franca de Macedo disse...

Gilmar Mendes se autonomeia Presidente do Supremo e “decreta feriado” até prenderem o Lula

Por conspícuo e impávido jornalista Fernando Brito
21/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://tijolaco.com.br/blog/gilmar-se-autonomeia-presidente-do-supremo-e-decreta-feriado-ate-prenderem-lula/

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCU EM PINDORAMA

… Mais uma vez o [eterno] presidente Lula está absolutamente correto:
*”Se nas instituições brasileiras não há homem com aquilo roxo, convoque-se as mulheres de grelo duro!”

*Falocracia e o puritanismo seletivo dos machistas (que nem sabem onde fica o clitóris)

Por conspícua e destemida jornalista Cynara Menezes

(…)

***

Da Série ‘Ineditismos do Brasil’!

… No Brasil do feriadão da Semana Santa [Santa!] a única instituição pública que irá funcionar – e a pleno vapor (!?) – é a ‘Câmara dos 300-400 [ou mais!] dePUTAdos federais’ liderados pelo GÂNGSTER réu confesso, achacador vulgar e facínora [eduardo] ‘CU(nha)’ do DEMoTucano ‘Aécio 1/3 El Chato Liechtenstein Furnas Forever’!…

***

BATER À PORTA E/OU BATER NA PORTA DO STF!
Entenda as más ‘vazadas’ linhas

… JÁ passou da hora de o honesto, sapiente, generoso, leal, fiel e honesto povo trabalhador brasileiro “bater à porta do STF”!
Calma!
Por enquanto, ‘nois’ estamos propondo ‘bater à porta’!
No entanto, a depender da recepção (sic) “dos(as) supremos(as)”, ‘nois’ poderemos pensar na hipótese muitíssimo muito provável de ‘bater na porta’ [daquela mesma Corte Suprema! Suprema!]
“Bater à/na porta do STF” para pedir auxílio, ajuda, compaixão, clemência, socorro… Aos(às) “supremos(as)”!
Mesmo porque, quiçá, somente “os(as) supremos(as)” possam nos salvar!…

dario disse...

ou o Judiciario mostra sua imparcialidade ou então será o caos, nenhum cidadão mais estara seguro, lei foi feita para todos, e não pode beneficiar ricos ou poderosos, desse jeito haverá uma guerra civil com transtornos infinitos e imensuráveis a frente, a midia e os corruptos nadaram de braçada até hoje, se o juduciario que é a nossa esperança não funcionar é o apocalipse final, Dilma não deve nada os corruptos estão com medo e querem derruba-la, Justiça...Justiça é que queremos e o povo não aceitará a injustiça, ninguem aguenta mais.

Fabio disse...

Espero realmente que o STF faça o seu papel, guardião constitucional e não permita que juízes, procuradores e congressistas defequem em cima da nossa Carta Magna como está acontecendo.

Jailson Farias disse...

Está mais que na hora do GUARDIÃO DA JUSTIÇA E DA PAZ SOCIAL no país entrar em cena e limpar, expurgar esses que querem afrontar a Democracia com um Golpe, e se apoderar das instituições para sí,.
STF confiamos em vocês !!!

Osvaldo Antonio disse...

O povo brasileiro está vendo como o Poder Judiciário defende a justiça.

luiz mattos disse...

Vou repetir:
Essa coisa que chamam de supremo(Supremo é o POVO quando se dispõe a LUTAR)não merece a confiança de ninguém.
Estes gusanos que ali habitam são provenientes de uma casta nojenta que acreditam ser elite,ELITE é o que o País tem de melhor e jamais o serão os pústulas togados.O Golpe virá com a benção e coordenação dos onze Capos e um soldado.
Se estes caras fossem gente boa não permitiriam a existência entre eles de militantes políticos,de devedores de favores midiáticos e de canalhas que aceitam ser chantageados por um deles ter livrado seu irmão da prisão.
Estes vagabundos não são somente covardes,não votam com a faca no pescoço,são canalhas que votam segundo interesses contrários ao interesse do POVO Brasileiro.
Eu não reconheço a autoridade destes canalhas e a ela nunca me submeterei.
Eu não acredito na lei destes caras, a mim não passam de um câncer maligno que corrói as entranhas da Nação por eles constantemente ultrajada.Ficamos feito baratas tontas assinando petições atrás de petições que em nada resultam,rabiscamos amedrontados,acuados tentando dar nossa opinião que as otoridades jamais levarão em conta.Urge pois entrarmos em ação pois os atos a sanha golpista sentirá rasgar-lhes o lombo com razão.
O País volta a viver sob o medo da incerteza o cidadão tem medo de sair as ruas,seu vizinho o olha com desconfiança,andamos apressados olhando para os lados e o barulho de um escapamento nos deixam alertas.Eu vivi esse filme e sei que é preciso calar de vez aqueles que o dirigem seguindo descaradamente um antigo roteiro

Dinio disse...

TOMARA QUE LEVANDOWSKI DESMINTA O LULA...TOMARA! É O QUE NÓS, O POVO BRASILEIRO ESPERAMOS DE TÃO ALTO CUSTO AO NOSSO BOLÇO DA SUPREMA CORTE!

Re disse...

o que será?
a gente não tem um minuto de paz, escreve sem saber se no próximo minuto Lula será preso em mais uma arbitrariedade
é uma nação sem sossego algum

titus disse...

To 100% com voce luiz........

Iskra disse...

Perfeito Luiz !
Chega de patifaria e "bom" comportamento ! Vamos às RUAS e vamos tomar o PODER de verdade. Vamos expurgar estas corporações , que fujam pra o Paraguay , sonho de consumo deles ou pra Miami.
Chega desse comportamento pacificador , tentando conciliar o inconciliável, tentando fazer de conta que é possível termos o funcionamento da Globo com os interesses da maioria espoliada , humilhada, maltratada sem direitos, sem voz, sem pão e sem terra !
Chega de tolerância , vamos derrubar a Bastilha ( gloebels ) e refundar a Nação !

Osvaldo Antonio disse...

O PiG é um câncer e a metástase não poupou em a Suprema Corte

ROGER - BELO HORIZOTNE disse...

É Fernando, acho que os ministros do Supremo andam lendo o Tijolaço. Foi você levantar a questão da não apreciação do habeas corpus antes da semana santa, que eles deram um jeito de se reunir, motivo provável dessa reunião.

Osvaldo Antonio disse...

A grande imprensa é um câncer e a metástase não poupou nem a Suprema Corte.

Supremo cancela sessões de turmas. Sinal de reunião extraordinária do Pleno? – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Iskra disse...

O guardião da paz , meu caro, é o gladio na mão dos justos ! E justiça é distribuir o pão, repartir a terra.

pedro disse...

Foram canceladas as sessões porque o STF já tinha previsto que essa semana seria feriado. Isso já estava previsto a mais de mês....STF só na semana que vem. e julgar a liminar do Gilmar Mendes só o pleno vai fazer, então, até dia 30 nada vai mudar.

LEWANDOWSKI AVALIA REUNIÃO EMERGENCIAL DO STF | Notícias de interesse social disse...

[…] texto do jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, sobre o […]

Messias Franca de Macedo disse...

[Da Série ‘Ao que foi reduzido a nossa (nossa?!) Corte Suprema (Suprema!)’]

… Prezado, egrégio, consciente e impávido jornalista Fernando Brito, demais congêneres desta conspícua Casa Cibernética ‘Tijolaço’,
“e olhem” que o Pedro Taques e o Demóstenes Torres avisaram à nação acerca da ‘suprema tragédia anunciada’…

Messias Franca de Macedo disse...

VÍDEOS HISTÓRICOS E PEDAGÓGICOS I

https://www.youtube.com/watch?v=rde_i7v8GGA

Messias Franca de Macedo disse...

VÍDEO HISTÓRICO E PEDAGÓGICO II

https://www.youtube.com/watch?v=w46hmFl4eUc

Messias Franca de Macedo disse...

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO BRASIL DO BEM

No vídeo abaixo, especificamente a partir dos 04:00, o perspicaz – e juridicamente muito bem fundamentado – senador Demóstenes Torres indaga a sabatinada Rosa Weber acerca de temas palpitantes no nossos tenebrosos dias, a exemplo de liberdade provisória, interceptações telefônicas, sentença de recebimento da denúncia por parte do juiz, condenação em sentença não transitado em julgado…

Escutemos, pois, as respostas e entendimentos da “suprema” Rosa Weber do STF…

https://www.youtube.com/watch?v=LRYJXeaVuDo

Roberto de Paulo disse...

Esses caras tem que trabalhar,pois já ganham muito pelo pouco que fazem,no meu tempo de trabalho em Ferramentaria,trabalhava até as véspera do natal,ano novo,carnaval ,nem pensar,a sociedade tem que cobrar deles + trabalho,chega de mamata.

Oscar Müller disse...

Mais claro impossível: o golpe está no tapetão do stj, que já mostrou lá no mensalão o respeito com que tratam a constituição, a começar pelo artigo quinto e a presunção de inocência, passando pelo dominio do fato...

Novidade apenas a grita de juristas indignados com o enxovalhamento quotidiano da constituição. Veremos quem ganha esta batalha entre togados.

C.Paoliello disse...

Afinal o presidente do STF precisa botar ordem na casa!

PS -

Nada a ver, mas uma boa notícia: Mercedes-Bens abandona robotização da linha de montagem, cria empregos e economiza divisas:

http://www.autoinforme.com.br/...

Alisson Souza disse...

???

renato arthur disse...

O que garante o comprimento da constituição é o POVÃO na RUA. pé ele que empossará o Lula definitivamente.

Alisson Souza disse...

O fds foi agitado pra Lulinha grampeado paz e amor! Será que o STF vai se acovardar diante de Lula? Duvido...

nilo walter disse...

Brito, Daielo da PF caiu .

Lewandowski avalia reunião emergencial do STF | Blog do José Duarte Lima disse...

[…] texto do jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, sobre o […]

Maria disse...

Elogios ao grande Tijolaco, e agradecimentos.

Mas anoto que os leitores afinados que ficam vasculhando os sites da Justiça e nos informando também tem contribuído muito.

Messias Franca de Macedo disse...

Da Série ‘Ineditismos do Brasil’!

… No Brasil do feriadão da Semana Santa [Santa!] a única instituição pública que irá funcionar – e a pleno vapor (!?) – é a ‘Câmara dos 300-400 [ou mais!] dePUTAdos federais’ liderados pelo GÂNGSTER réu confesso, achacador vulgar e facínora [eduardo] ‘CU(nha)’ do DEMoTucano ‘Aécio 1/3 El Chato Liechtenstein Furnas Forever’!…

... Agora, imaginemos, se 'nois' estivéssemos no transcurso de uma 'Semana Diabólica' "haja vista que estamos"!...

Messias Franca de Macedo disse...

Ataque a Lula se apoia em técnica stalinista

Por emérito e intrépido jornalista Paulo Moreira Leita
21 de Março de 2016

"A leitura do romance A Insustentável Leveza do Ser, do checo Milan Kundera, ensina que é preciso retornar a um dos piores momentos das ditaduras stalinistas para encontrar a matriz da operação que uniu o juiz Sérgio Moro e a TV Globo no esforço de destruição da imagem pública de Luiz Inácio Lula da Silva, horas depois de o Planalto confirmar sua nomeação como ministro-chefe da Casa Civil", escreve Paulo Moreira Leite, colunista do 247; o livro "mostra que a divulgação dos diálogos de Lula foi um exercício covarde e totalitário, típico de uma situação em que os direitos das pessoas deixaram de merecer o devido respeito"; na ocasião em que "tanques do Pacto de Varsóvia deram fim à experiência democratizante da Primavera de Praga (...), o que se promovia era a desmoralização integral e sem remédio dos adversários do momento"; o autor da obra observa com ironia: "Todos os países do mundo têm uma polícia secreta. Mas só cá ela transmite as gravações que faz pelo rádio!"

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/blog/paulomoreiraleite/221993/Ataque-a-Lula-se-apoia-em-t%C3%A9cnica-stalinista.htm

Messias Franca de Macedo disse...

ajuste

Por emérito e intrépido jornalista Paulo Moreira Leite

Lewandowski chama reunião emergencial do STF | #NãoVaiTerGolpe disse...

[…] texto do jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, sobre o […]

Messias Franca de Macedo disse...

JURISTA WADIH DAMOUS IRÁ PEDIR IMPEACHMENT DO GILMAR MENDES

Deputado do PT do Rio diz que vai pedir impeachment de Gilmar Mendes

Damous: "ele [Gilmar Mendes] fala besteira todos os dias. Ele desonra a toga todos os dias"
"Ele [o Gilmar Mendes] seria melhor que os medíocres deputados do PSDB"

(...)

FONTE [LÍMPIDAQ!]: http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-03/deputado-do-pt-do-rio-diz-que-vai-pedir-impeachment-de-gilmar-mendes

Lenita disse...

Alisson, pensei que o Sniper do FB ja tinha liquidado com você. Vc ainda não encontrou o caminho das trevas com teus parceiros queridos? Olha que agora vocês estão se tornando minoria absoluta e te juro esse blog ficou otimo sem tua presença!

Carlos disse...

stf? Grande porcaria. Se o stf valesse alguma coisa o cunha não estaria no comando do processo de impítimã, aécio teria sido, no mínimo, investigado, dezenas de membros da comissão do impítimã não poderia estar ali, GM não pintaria e bordaria a seu bel prazer, etc. O stf e a justiça gozam da mesma credibilidade que gozam as famosas "lutas livres". Resta descobrir quem é o Ted Boy Marino... Esqueçam o stf e o judiciário. Se o povo quiser alguma coisa, vai ter que ganhar nas ruas e na luta.

Marcelo Abreu disse...

KKKK, Talvez nem precise.

Fachin é o relator do HC do Lula !

Chupa Gilmar , kkkkk !

Gilmar enfartando em 3, 2 , 1....

Tiraram o doce na hora do recreio, quanta maldade !!!, kkkkkkk !

Carlos Lima disse...

Porque se o juiz Moro cometeu crime de segurança nacional e não foi preso?

Messias Franca de Macedo disse...

[Perdão pelo fora de pauta!]

ALVÍSSARAS
E para o bem e a honra da verdadeira nação brasileira!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

As fragilidades financeiras apresentadas pelo Grupo Globo

Por Ivson Alves

Não tive acesso completo às demonstrações financeiras do Grupo Globo (Globopar) de 2015, pois, diferente de outros grupos econômicos (como a Abril, por exemplo), não as publicam em português e não permite acesso público, já que não é uma companhia aberta. No entanto, o que escapou por meio de matéria de Samuel Possebon, da newsletter Tela Viva, já demonstra a fragilidade financeira da holding dos Marinho.
Pelo balanço, as houve piora nas receitas ( menos 2% em valores nominais no resultado consolidado, ou seja, sem contar a inflação) e no desempenho operacional (menos 16%). Assim, “grosso modo”, entrou menos 2% dinheiro e gastou-se mais 16%. No entanto, o lucro cresceu 30%. A “mágica” foi obtida pela elevação dos ganhos financeiros, especialmente com variação cambial e operações de “hedge”. O que isso quer dizer? Que a disparada do dólar, provocada pela crise política, salvou os Marinho de tomar prejuízo em 2015. Ou seja, eles se beneficiaram financeiramente da instabilidade política instigada pelos veículos do Grupo Globo. Outro componente importante foi a redução no pagamento de impostos, obtida por elisão fiscal (é diferente de evasão, mas não muito): menos 38,7%.
(...)
A maior parte da receita do grupo de empresas do grupo, obviamente, vem da publicidade. A Rede Globo, a vaca leiteira, tem uma tremenda vantagem para obter anúncios – é o chamado Bônus por Volume (BV), algo que só existe no Bananão e foi inventado por ela nos anos 60, durante a ditadura militar.
Basicamente, o BV é uma propina legalizada paga às agências de publicidade para direcionarem as verbas que arrancam dos clientes para ela – se, por exemplo, a agência A tem contas no valor total de R$ 100 milhões dos cliente X, Y e Z, a Globo garante a ela receberá um percentual P, que é progressivo dependendo do investimento bruto, se convencer os clientes a anunciarem nela. Para dar argumentos à agência para que esta convença o cliente, a Globo conta com os números de audiência do Ibope, parceiro de décadas. Esses números, porém, começaram a ser postos em dúvida quando a alemã GfK chegou ao Brasil e já há anunciantes bem desconfiados de que estão sendo passados para trás há anos.
(...)
Assim, a queda de força política deverá, nos próximos anos, reduzir a margem de manobra dos Marinho pra continuar chantageando os governos. Na verdade, é possível que essa situação se inverta, ainda mais que, também nos próximos anos, a companhia precisará realizar investimentos pesados na digitalização de equipamentos – e em sua constante atualização – e na passagem para o mundo da internet, e a única fonte de dinheiro barato são os bancos estatais, especialmente o BNDES, que já auxiliou os Marinho em outros momentos difíceis.

FONTE [LÍMPIDA!]: https://coleguinhas.wordpress.com/2016/03/20/as-fragilidades-do-grupo-globo/

Luís CPPrudente disse...

O STF não pode aceitar a pressão indevida e criminosa do PIG. O STF tem a obrigação de deixar a covardia de lado e defender a Constituição e a Democracia.
O STF tem que tomar medidas práticas para coibir a propaganda opressiva do PIG contra a justiça e o Governo Federal.

sdfr disse...

deve ter sido para aumentar o feriadão... o judiciário sempre quer mais feriados...

Iskra disse...

Camaradas !
As vezes vejo o portal UOL, é um massacre diário, mas precisamos saber o que se passa nas linhas inimigas. Mas confesso que o acirramento me fez buscar os jornalões e entre eles , O GLOBO.
Aquilo não é mais um massacre, na verdade é a hecatombe nuclear total, não há uma só notícia positiva, nada , só a desgraça absoluta. Ânimo pra coxinhada, mas um desalento para a resistência heroica, mas ......por obviedades não passa de peça de propaganda aquilo lá...Lauro Jardim, Mirian Leitoa , Anselmo Goes e Noblat...bem vou parando pra ninguém vomitar no PC.
O certo é que a guerra será longa, por isso sempre faço referência ao cerco a Leningrado ( não é a Stalingrado do Nassif ), pois , se barramos o impeachment a guerra prossegue até 2018 e depois, seguirá ainda.
Mas se perdermos a batalha do impeachment, eles entram em Leningrado e nós teremos que realizar a resistência, talvez até na clandestinidade, em decorrência o PT vai deixar de existir ( que se exploda ) mas os outros partidinhos de esquerda caviar como PC do B, PSOL e REDE ( esquerda ? ) também sentirão os efeitos devastadores do ataque que se seguirá, possivelmente os blogs serão objeto de todo tipo de ações, judciais, fascistas, nazistas o diabo.
Só espero que o S C Internacional não deixe de ser vermelho ou colorado, como diz sua imensa massa.
Perdendo a batalha do impeachment , ai sim, só os fortes resistirão !

Iskra disse...

Em tempo:
Dilma Roussef deve se exilar no Chile , onde Bachelet a acolherá bem. Lula, talvez no Uruguay, mas e o povo ? Bem , esse terá longos anos para penar até reparar os erros da omissão ou da midiotia.

Luís CPPrudente disse...

Abaixo assinado pedindo a destituição do juiz golpista e desonesto Sergio Moro.
https://secure.avaaz.org/po/petition/CNJ_Conselho_Nacional_de_Justica_Destituicao_do_cargo_de_Juiz_Federal_do_Dr_Sergio_Moro/?aWNCmeb

Maria Rita disse...

Deveriam cobrir a estátua da (In) justiça de roxo em respeito à semana santa. Depois podem trocar por um amarelo amarelou total. Brincadeira!! Ou a justiça reage ao banditismo judiciário que está à solta ou reage ao banditismo judiciário. Não há escolha.

marilamar disse...

A Presidente Dima, deveria acionar as FFAAs, dissolver e prender e executar todos golpistas do Congresso, Judiciario, PF, MPF, PGR, Midia Corrupta e etcs POR CRIME DE TRAIÇAO A PATRIA, previsto no Codigo Militar!!! Pronto, acabou o GOLPE BRANCO DO EUA!!! E evitaremos uma GUERRA CIVIL sem precedente, pois a super-quadrilha do Golpe(assalto as nossas riquezas), tomaram a LEI e a ORDEM??? Vamos Dilma, nao tem outra soluçao ou prender todos eles e executa por TRAIÇAO A PATRIA ou teremos uma GUERRA CIVIL, chega de ser republicana com BANDIDOS e CORRUPTOS!!! Ou Lula vai ter que pedir asilo politico na embaixada da China ou Russia pela perseguiçao implacavel, criminosa, doentia, ditadorial e totalmente injusta feita pela super-quadrilha formada MPF, PF, PGR, STJ, STF, CNJ, REDE GLOBO, BANDTV, RECORD, GAZETA, SBT, elite imunda e etcs!!! Ele nao pode ser preso pela PF, vao assassina-lo? ACORDE BRASIL, ACORDE BRASIL, É GUERRA!!! E o POVO BRASILEIRO, tem que se preparar para ir as ARMAS!!! Isto não é mais GOLPE, é um assalto ao cofres publicos, riquezas naturais e a soberania do Brasil e ao nosso humilde e pobre POVO , feito por uma super-quadrilha da elite imunda!!! VAMOS AS RUAS, VAMOS AS RUAS, VAMOS AS RUAS, VAMOS A GUERRA, VAMOS A GUERRA......

Alisson Souza disse...

Comentando os últimos fatos:

Uma liminar concedida por Dr. Gilmar Mendes deixou Lula vulnerável a uma ordem de preventiva de Dr. Sérgio Moro. Isso assustou tanto o Governo, quanto o próprio Lula, tanto que houve verdadeira corrida de ambos ao STF para tentar barrar tal decisão.

Pelo pouco que conheço de Leis e do STF, a decisão de um ministro somente pode ser cassada por um colegiado - turma ou pleno, e não há chance disso ocorrer até a semana santa.

Me pergunto porque o homem mais honesto do Brasil, esse ente iluminado que brilha sobre todos nós, estaria com medo de uma prisãozinha preventiva à toa, uma bobaginha dessas.

Me disseram que vai ter guerra civil no Brasil se a prisão de Lula ocorrer. Me disseram que o vermelho das bandeiras cobrirá a pátria em uma revolução bolchevique pós-moderna. Mais uma vez, os peões lutando em prol da nomenklatura.

O que vocês irão fazer eu não sei, mas acho que o STF não dará esse mandato a Lula. Os quatro votos que ele tem lá não conseguirão vencer o brio daquela Corte.

Maria Rita disse...

Iskra, apesar de todas as incertezas, mesmo que consigam completar a farsa, eles podem até prender Lula por algum tempo. Mas como sequestro, para tentar impor um silêncio à população. Senão o golpe perde a aura de golpe branco. Nenhum presidente ou líder deposto perdeu a liberdade. Quer dizer, se é que se pode chamar isso de liberdade. Com o turismo federal de hoje a Portugal, a lava jato ameaça Temer que vai ter de engolir Serra, o Venal, como o verdadeiro governante. Leia o Escrevinhador para seguir o novo roteiro. Temer continua ornamental. Mas tenha fé, NÂO VAI TER GOLPE!

Lenita disse...

Alisson, so leio o que vc escreve qdo ha duas linhas no maximo, assim vc esta perdendo o teu tempo. Teus comentarios nao interessam a ninguem. Boas trevas pra voce!

Alisson Souza disse...

Meu amor! Não me peças para parar porque não tens como conter minhas palavras... A vida seguirá! Será Lula lá!

Messias Franca de Macedo disse...

UMA ANÁLISE PRIMOROSA E ACACHAPANTE SOBRE A ATUAL CONJUNTURA POLÍTICA

***

#VaiTerFuga

Por Celso Rocha de Barros

Celso Rocha de Barros - cientista social, é doutor em sociologia pela Universidade de Oxford.

21/03/216

(...)

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/celso-rocha-de-barros/2016/03/1752180-vaiterfuga.shtml

bronco capiau disse...

Claro que naum vai ter golpe!

Vai ter impeachment!!!!!

Lenita disse...

Over our dead body !!! E vc vai ser o primeiro a cair na linha de frente da artilharia. Nao vai ter golpe! Simples assim, vc sonha acordado ueh...

Lenita disse...

Eh isso ai vamos colocar milhoes de brasileiros democraticos nas ruas ate que o STF faca a coisa a certa ou que a Dilma chame as Forcas Armadas ! NAO VAI TER GOLPE !!!

Alisson Souza disse...

Não vai ter golpe, Bronco. Gilmar Mendes enfiou o golpe do Ministério de Última Hora no monossílabo de Lula.

Alisson Souza disse...

Cair como? Morto? Embriagado de alegria? Sabe... comprei um litro de whisky pra tomar no dia da prisão de Lula. Mas tem muito amigo querendo beber o morto. Não sei se conseguirei ficar embriagado e cair...

Rodolfo disse...

Brito, vai ter sessão especial, não... Pelo visto tá nas mãos da Rosa Weber, a que teve Moro como assessor por um ano no "mensalão".

José Ponte disse...

Perfeito! Já se aproxima a hora de bater na suprema porta do Supremo e tirar das V. Excelências a linha de conforto. Aquelas belas e confortáveis poltronas e os polpudos salários+penduricalhos, amaina demasiadamente o ânimo e acovarda para a luta, mesmo que em favor de salvar a pátria amada. E assim segue a mais alta corte passiva diante dos abusos do pupilo fora da lei que não precisa temer um CNJ dormente.

lois henr disse...

Ou o supremo abate os corruptos interno ou os coxinhas de São Paulo com apoio da 4 frota ataque o Brasil e serão derrotados pelos Mineiros e as forças do Nordeste...........

carlos disse...

SR. Lewandovski esse é o caminho siga por ele, veja

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem. Ver tópico (41230 documentos) simples assim.

Edivaldo disse...

Chileno pode acolher os coxinha da elite paulista, os tucano e os demos por favor.