sexta-feira, 11 de março de 2016

Quem vai deter o monstro?

wagner

Os processos de nazificação da vida social não são um estrepitoso raio caído do céu, como podem, em alguma escala, ser os golpes militares, na verdade momentos de catálise de processos que já se desenvolvem com menos velocidade.

Na Alemanha, partiu-se de um ressentimento nacional, com as humilhações impostas por Versalhes, dramatizou-se-o com a inflação galopante, criando a estufa onde cresceram os grupamentos que proclamavam a restauração nacional e a eliminação dos parasitas econômicos e sociais, responsáveis pelos dramas diários do povo alemã. E, afinal, uber alles, acima de tudo, um obcecado, de olhar vítreo, a dar forma humana (humana?) e divinal ao desvario coletivo.

Tudo sob o beneplácito do capital alemão que aplaudia e recebia em seus salões aquele tipo meio estranho, mas muito útil para deter os "vermelhos".

Estamos, aqui, diante de mais que um simples golpe político.

Despertou-se um processo incontrolado de afirmação de uma casta judicial-policial que está inebriada pela conquista do poder real sobre a vida brasileira, por deter na lei e na sua aplicação - e as consequências disso: processos, buscas, "conduções" e prisões - um poderoso instrumento de chantagem que torna vassalos os "com-voto" do Executivo e do Legislativo.

Deformações éticas e morais, próprias (embora impróprias, em si) de quaisquer estruturas político-organizacionais - públicas e privadas, nestas algo mais legitimadas pela "finalidade" do lucro - tonaram-se o já longínquo ponto de partida para essa cruzada neofacista. Já quem se lembra de Paulo Roberto Costa e Pedro Barusco e seus milhões roubados?

Apenas isso, para continuarmos no alemão, um leitmotiv, um motivo condutor wagneriano para temperar a ópera (e seu público) sempre com a pimenta ardida da corrupção.

Que passa de um caso, verdadeiro, para uma causa, e falsa, que mal encobre um rasgo de usurpação do poder.

Em nome de um "republicanismo" que travestia a covardia, as instituições legítimas permaneceram inermes  diante do que se desenvolvia, esperando que os sistemas de freios e contrapesos da Justiça prevalecessem, sem entender que, por covardia ou cumplicidade, não é apenas o arreganho de um maníaco - embora haja em Sérgio Moro todos os traços de uma obsessão- mas um projeto de tomada de poder.

Que, mesmo que se frustre, terá deixado na vida brasileira os ajuntamentos fascistas que se vê proliferarem e ganharem peso.

O que se fez, ontem, no pedido de prisão preventiva de Lula, perdeu os ainda presentes - e nem tanto, desde o abuso da condução coercitiva de Lula, na sexta - rebuscos jurídicos de Moro.

É a já a baixa milícia em ofensiva, que coloca nas mãos e na cabeça de uma juíza de Vara Criminal os destinos da República. Sem qualquer julgamento de caráter desta magistrada, é demais para ela ou para qualquer outro. Se for uma pessoa dominada pelo ódio - tão frequente hoje - por ele pode se deixar levar. E, se ao contrário, for equilibrada e plena de sentimento de legalidade - se poderá exigir dela que trate e mostre como lixo o que virou "causa do combate à corrupção"?

Lembrem-se que o tema de Wagner toca, todos os dias, por todo o dia, com afinação de uma orquestra, em todos os alto-falantes do país.

O grande compositor alemão, que teve práticas esquerdistas, chegando a integrar a  Guarda Comunal Revolucionária nos levantes de 1848, 90 anos depois, como se sabe, foi transformado em fundo musical do nazismo.

 

53 comentários:

Mauricio Gomes disse...

Somente o povo nas ruas pode derrotar e matar a besta fera fascista, que está à espreita para criminalizar e expurgar todos que não coadunam com seu ideário fascista e classista, na sociedade de castas que pretendem criar. Não pode haver diálogo que quem se propõe a esse tipo de agenda, deve haver luta e resistência para barrar esse avanço fascista agora ou iremos lamentar décadas por termos ficado discutindo o sexo dos anjos enquanto a máquina nazifascista avança sobre o estado democrático de direito.

Carlos disse...

"poderoso instrumento de chantagem que torna vassalos os “com-voto” do Executivo e do Legislativo." O golpe já está dado. O judiciário já é um poder acima do poder dos eleitos pelo voto. A "justiça" se tornou uma espécie de conselho dos aiatolás (ou coisa parecida) acima do poder até do presidente.

Carlos oliveira disse...

É hilário e trágico ao mesmo tempo ler que o destino da nação está associado ao destino do molusco. A esquerda brasileira não está a altura das suas tradições e caminha para o suicídio.

titus disse...

Apenas Homens e mulheres sensatos podem agora impedir o derramamento de sangue que se anuncia, os criadores do odio atingiram seu apice, embora nao apareca na midia golpista, o povo em geral esta em pe de guerra.....me parece que muito sangue vai rolar.....o stj tem 2 dias para impedir os acontecimentos que estao por vir!!!!

titus disse...

talvez menos tempo.....

ernesto disse...

Ué, estou estranhando, de repente vocês pararam de defender a Dilma, parece que esqueceram da coração valente, da mãe do PAC, da gestora austera ... O que houve? Como? Será que estou ouvindo bem? Sim, é isso mesmo, vocês estão envergonhados porque perceberam que estavam defendendo uma fraude. Não fiquem preocupados, é um começo, agora só falta acordar para a outra fraude.

Messias Franca de Macedo disse...

VÍDEO SENSACIONAL - Imperdível!

DA SÉRIE 'CONSENTIDO' &$ 'BLAT(e) A CARTEIRA' PROCURAM

https://www.youtube.com/watch?v=yS55oeuy-X0

JOSÉ EDISON DIAS disse...

Quem será o HOMEM a se levantar, com poder e com pudor, também com consciência e claridade, para dissipar a ânsia inescrupulosa e malévola, de um grupo antigo que perdeu o poder que nunca tiveram - O PODER EMANA DO POVO E SÓ A ELE DEVE SER DADO A FACULDADE DE MOVER OS FATOS E A HISTÓRIA- Ha os que abalizam o retorno das decisões tomadas a quatro paredes em detrimento de uma possibilidade de nação, fazendo-o por instâncias de quem tudo quer só pra si, aqueles pode até serem poupados. Mas estes, os que estimulam a rapinagem, detentores de um título de poder arrumado a golpes de pirataria, estes SIM, devem ter braços, pernas e cabeças decepadas. Qual homem piedoso e de hábil olhar tem a mão de consagrar isto?

Lenita disse...

E isso mesmo: Povo nas Ruas ! De sexo dos anjos e blablabla interminavel somente depois de ganharmos a guerra ! Não ha tempo a perder, é agora ou nunca !

Messias Franca de Macedo disse...

DA SÉRIE 'CONSENTIDO' &$ 'BLAT(e) A CARTEIRA' PROCURAM II

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

BOLETIM RELATÓRIO RESERVADO (RR) SOBRE FHC: “O PRÍNCIPE É INIMPUTÁVEL”

O boletim econômico Relatório Reservado ironiza, em nota divulgada na edição desta quarta-feira 10, a manifestação do ex-presidente FHC, somente agora, sobre uma notícia que vem sendo especulada pela mídia desde 2003: a posse de um apartamento em Paris; "O príncipe é inimputável em relação ao domínio do fato. Tudo cabe na renda auferida pelo já lendário semideus", diz a nota, em "defesa" do tucano

10 DE JUNHO DE 2015 ÀS 11:07

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/184372/RR-sobre-FHC-%E2%80%9CO-pr%C3%ADncipe-%C3%A9-inimput%C3%A1vel%E2%80%9D.htm

Lenita disse...

Olha ai a manobra do PIG, do Moro e Cia., tudo combinado ... Esperando a proxima força-tarefa... Que papo de sexo dos anjos nada, é a desestabilização da AL mesmo ... Não Passarão ! Povo nas Ruas!

Moro não aceita dividir os holofotes :
http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/220657/Moro-estaria-indignado-com-pedido-de-pris%C3%A3o.htm

elizabeth de andrade disse...

Exigir imparcialidade do judiciário, não é ser petista.
Desejar ações proporcionais da polícia federal, também não é ser petista.
Exigir que a imprensa fale a verdade e não distorça fatos, não é ser petista.
Procurar construir o diálogo, não é ser petista.
Estudar história, não é ser petista.
Condenar a especulação financeira em cima da destruição de um governo, não é ser petista.
Observar o sentimento de ódio e do conflito sendo plantados no coração de seu povo e lutar contra isso, não é ser petista.
Ser anti golpista não é ser petista.

***
#ComoSerCivilNesteCovil?
#MulheresNaLutaEComLula......

Messias Franca de Macedo disse...

O grande Mino Carta adverte: "Amigo Lula, eu no seu lugar tomaria muito cuidado com esta gente!"

https://www.youtube.com/watch?v=5J7rLi_0Gec

Quem vai deter o monstro? – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Messias Franca de Macedo disse...

Jararaca fecha estradas na Bahia

Manifestantes bloqueiam estradas que cortam regiões econômicas estratégicas

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/mst-fecha-estrada-na-bahia/lula-melhor-presidente/@@images/d19c55bd-d035-4b83-a300-3f5aa4c6f3d9.jpeg

Messias Franca de Macedo disse...

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/mst-fecha-estrada-na-bahia

FabioT disse...

infelizmente, o governo vive no mundo da lua e acredita em coelhinho da pascoa

titus disse...

Nao e coincidencia......
http://www.vtv.gob.ve/articulos/2014/02/24/guarimbas-en-chacao-intentan-impedir-movilizacion-de-motorizados-por-la-paz-3838.html

o futuro que vos espera....

Messias Franca de Macedo disse...

Vídeo: William Traaack sob ataque!

Ele quer incendiar o país!

https://www.facebook.com/SocialistaMorena/videos/1042991715761331/

Messias Franca de Macedo disse...

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/pig/video-william-traaack-sob-ataque

Messias Franca de Macedo disse...

Evanildo fecha Salvador também!

O terrorismo é da Globo e do Judiciário!

publicado 11/03/2016

https://soundcloud.com/conversa-afiada-2/pha-entrevista-evanildo-costa-do-mst

titus disse...

Entreguista também merece cadeia, diz Requião

Messias Franca de Macedo disse...

Da Série 'Faça humor, não faça guerra'!

***

BEMVINDO SEQUEIRA: AÉCIO JÁ É “PENTA” EM DELAÇÕES

https://www.youtube.com/watch?v=q8nZQa0WUH8

marco disse...

Eu venho sustentando há tempos,nos blogs que consigo acesso,que o JUDICIÁRIO é cúmplice das tentativas de golpe.Desde ao que chamaram de MENSALÃO,onde se condenou pessoas sem nenhuma prova,senão a palavra de um DEDO-DURO, utilizando a tão decantada DELAÇÃO PREMIADA,a mesma que usaram na Alemanha Nazista,para assassinar milhões de pessoas.Palavra de dedos-duros,deveriam ser abolidas de qualquer denúncia,mas o JUDICIÁRIO presidido por um afro descendente que sofre da SÍNDROME DE NÃO TER NASCIDO LOURO,como os alemães em quem se inspira,e ficaram quase todos calados diante dessa ABERRAÇÃO JURÍDICA.Raras exceções.Agora se repetem os mesmos argumentos,com o único intuito de TENTATIVA DE GOLPE DE ESTADO.O JUDICIÁRIO,em quase todos suas instâncias,PODER SEM OUTORGA NENHUMA E QUE GOZA DA PRERROGATIVA DO privilégio da IMPUNIBILIDADE.E quase todos quietos,pois como em 64,no outro dia estavam se colocando ao dispor dos USURPADORES MILITARES DE ENTÃO.}E ganhando dos COFRES PÚBLICOS,nosso dinheiro dos impostos,MONSTRUOSOS SALÁRIOS,para comprar ternos em Miami,que os puxa-sacos chamam de MAIAMI.

Messias Franca de Macedo disse...

Da Série ‘Agora escuta mais esta’!

***

Globo descobre que juíza que vai julgar Lula gosta de gatos

11/03/2016 – 11:29

(…)

Mara disse...

A manifestação dos coxinhas, é apenas um disfarce para prenderem Lula, e a gente estar em casa, evitando um confronto com os traidores da Pátria. A condução coercitiva, foi apenas um teste para os acontecimentos de domingo. E olhe se for somente a prisão, se não acontecer coisa pior com o maior líder do povo. Quem se rebelar, pode receber uma repressão maior que na Ditadura dos Militares. Nos preparemos, pois na minha opinião, tudo já está estruturado para um massacre do povo que realmente quer o Brasil, livre e independente de fato.

Quem vai deter o monstro? – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

foo disse...

> Em nome de um “republicanismo” que travestia a covardia, as instituições legítimas
> permaneceram inermes diante do que se desenvolvia, esperando que os sistemas de
> freios e contrapesos da Justiça prevalecessem

Dilma queria entrar para a história como uma presidenta republicana que combateu a corrupção, mas será lembrada por ter permitido a ascensão do neo-fascismo no Brasil.

Mauricio Gomes disse...

A única fraude aqui é um analfabeto político metido a intelectual como você, que acha que todos os males do Brasil são culpa do PT. Como era o país até 2003 seu boçal? Era uma Suécia tropical né? Não havia corrupção, nem miséria nem desemprego....o que você quer, mas não tem coragem de dizer, é a volta dos "tempos gloriosos" do FHC quando toda a sujeira era jogada para debaixo de um imenso tapete sujo, os pobres eram tratados na base do cacetete e a mídia só mostrava notícias que escondiam a realidade. Você pode enganar outros incautos e fascistas como você, mas não passa de um boçal patético e cínico.

titus disse...

Para os coxinhas amantes de macri o aecio argentino...
https://www.facebook.com/abel.aguirre.7/posts/10207934056576983

Alexandre C disse...

Acho que a falta de respeito ao se dirigir aos outros com certeza é trágico. Acredito que vc não entendeu o processo que está em andamento que pode de maneira louca golpear um governo eleito goste vc dele ou não. As mudanças devem ser conduzidas no devido processo ou vamos partir para mais uma ruptura no processo democrático. Alias esse tipo de rupturas devem ser uma das tradições mencionadas.

Alexandre C disse...

Fraude é um movimento anti-corrupção liderados por pessoas citadas na Lava Jato e outras falcatruas. Seria uma piada se o momento não fosse tão sério.

Sergio Santos disse...

Tem um troll coxinha escrevendo besteiras aqui no tópico que, como todo coxinha que "se preza", acha que descobriu algo apenas repetindo as mentiras da imprensa golpista. E utiliza um pseudônimo de um "aristocrata" decadente que nunca foi muito de trabalho, mas de holofotes; bem ao estilo coxinha. E falar que Lula não pode andar tranquilo por São Paulo não é novidade: nenhuma pessoa de bem pode. Basta ver a hostilização do filho do Noblat e seu neto - um bebê - hostilizado pelos coxinhas só porque o pai do bebê usava camisa vermelha. Ódio, fascismo, ameaça física a um bebê. E o Sr. Noblat, jornalista da imprensa golpista, postou uma nota pífia, deixando a entender que o ódio e o golpe são mais importantes até do que a sua própria família. Lacaio é isso.

Batista disse...

A Globo é a pedra de sustentação dessa camarilha jurídico-midiática, do golpe paraguaio e da ressureição do fascismo no Brasil.
A Globo é a inimiga número um do Brasil.
Portanto é a Globo que devemos primeiramente combater e anular, se desejamos de fato, que o Brasil permaneça democrático.

Messias Franca de Macedo disse...

... A mais recente 'CAGADA-prima' da dupla (sic) 'Consentido' &$ 'BLAT(e) Karteira'!

***

Globo descobre que juíza que vai julgar Lula gosta de gatos

11/03/2016 – 11:29

(…)

Messias Franca de Macedo disse...

FONTE [LÍMPIDA!]: blogue Diário do Centro do Mundo

Kleber da Silva Simões disse...

Sem comentários: http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/03/noticias/politica/3933065-quem-e-a-juiza-que-vai-decidir-a-prisao-de-lula.html

Iskra disse...

E o PIG ? Que fuma Mônica Bergamo ?

maria lara disse...

OCUPEM A PRAIA DA JARARACA! Com uma boa farofada lá sempre de plantão, a "turma do decanter" logo se muda, sem valor porque eles odeiam o POVO!. Aí o triplex sem dono logo ficará também sem sossego e sem valor. Poderá então ser resgatado como bem público! OCUPEM A PRAIA DA JARARACA!

Luiza disse...

Titus, me passa pela cabeça que os caras estão querendo mesmo é confronto de rua e, ainda, com muita gente infiltrada botando prá quebrar[lembra dos blackblocs?], essas coisas.. Para ficar mais fácil se configurar a desordem pública e forçar um impeachment sob o pretexto da manutenção da paze ordem social.
Por aí se vê que a vida do brasileiro prá essa gente não vale absolutamente nada. O próprio mp está incentivando divergência ideológica antes de manifestações. Que nome tem isso? Instigação à violência, porque é obvio que haverá gente inflamada com que estão fazendo..
E o stf quietinho...Se a weber fosse decente e imparcial teria julgado a jurisdição da investigação sobre o sítio, que é de sp[mas ela tb aceitou que fosse do PR] e esse Conserinoo não estaria nesse caso porque ele não é o procurador natural, além do mais antes de tudo ele deu entrevista a veja-esgoto tomando lado antes da denúncia.
O cnj tb está quietinho e foge de apurar desvios e abusos do moro..
Aonde vamos parar e à quem recorrer?
Acabaram com a segurança jurídica no Br.. E isso joga o país num regime velado de exceção..

titus disse...

E isso ai luiza, os proprios infiltrados da direita na passeata do domingo podem estar planejando exatamente como foi feito na venezuela assasinam os proprios para dizer que foram os contras, para um observador que viu o que passou em fevereiro de 2014 na venezuela nao sera nenhuma surpresa...

Iskra disse...

Camaradas.
A turma que vai a minifestação de domingo possui fascistas raivosos, dementados pedindo intervenção das FFAA, outros dementados pedindo intervenção dos EEUU , mas...
Mas também haverá uma parcela imensa de uma classe média empobrecida e espoliada ( e não é crime ser classe média ), uma classe média que se sente traída e com razão, pois após 13 anos de poder a ela so cabe recolher pesadíssimos impostos, inclusive sobre o trabalho assalariado e retido na fonte sem nenhum serviço minimamente decente prestado pelo poderes públicos, sejam federal, estadual ou municipal.
Não há segurança, não há saúde pública decente, não há educação pública de qualidade, não há saneamento suficiente e ultimamente até água encanada anda faltando, lembremos, mesmo a classe média é iletrada, não percebe a repartição do poder entre União, Estados e Municípios, tudo é culpa da Dilma.
Os serviços são caríssimos, da escola dos guris ao plano de saúde e até segurança privada se faz necessário pagar, juros de cartão de crédito e limite bancário extorsivos, sem qualquer espécie de regulação, verdadeiro vale-tudo. Sem contar que boa parte anda as voltas com consignados que cobram juros "amigos" de cerca de 2% ao mês.
O Governo Dilma não enxerga este exército de brasileiros que luta para tentar sobreviver e nem todos viajam pra Miami, falo especificamente da classe média tradicional, aquela que deseja por os filhos na escola particular e pagar um planinho de saúde para evitar as filas do SUS, convenhamos , não há pecado nisso.
Uma correção justa da tabela do IRPF, uma renegociação a juros próximos a zero bancados pelos bancos públicos e regras de financiamento estudantil mais amenas, além de dedução das parcelas da casa própria no IRPF já apaziguariam e muito esta parcela GRANDE da população, por uma questão simples, não dá pra pensar no andar de baixo quando o chão em que pisa está ruindo.
Só a título de informação, um salário de R$ 15.000,00 sofre taxação de R$ 1.650,00 de previdência, mais aproximadamente cerca de R$ 2.800,00 de IRPF ao mês, sobra algo como R$ 10.000,00 para pagar TUDO. Pode parecer muito, mas para uma família de 4 pessoas não é, quem mora nas cidades de São Paulo , Brasília e Rio de janeiro passam baixo.
Portanto camaradas, tenhamos calma no domingo, pois nem todos que vão latir são cães.

Sertanejo/PE disse...

Os três patetas atropelaram os planos do "justiceiro" Moro. Bando de salafrários.

Luiza disse...

Titus, pensei no episódio da Venezuela também...Aquilo foi um carnificina. Atiradores à distância assassinaram militantes dos 2 lados e aproveitaram a carnificina planejada para destituir Hugo Chaves.Mas lá o povo e forças armadas estavam do lado do Chaves, reagiram rápido e em 24 horas desmantelaram o golpe[da Cia]e aqui o povo é massa de manobra, acéfalo, então a diferença é gritante em nível de politização e conscientização..
Estou em sampa a menos de 7 km da Paulista e em dia de manifestação a coisa pega fogo..e a pm vai prá cima, é truculenta e partidária[com petistas] O metrô é vigiado e prendem manifestantes sem nem dar satisfação. Um horror!
Ontem lá pelas 18oohs, final de expediente, pessoas saindo do trabalho com seus carros só se ouviam buzinas e mais buzinas...provavelmente comemorando a notícia do pedido de prisão do Lula, só pode ser issoo..
Manifestantes pró democracia/Lula precisam se cuidar nessas manifestações porque estão querendo criminalizar militantes à custa de sabotagem, armações..
Nunca pensei viver esse inferno no Br. Estão indo longe demais com essa coisa. tem gente sendo demitida porque não concorda com essa violência toda. Impensável isso!
Aonde vamos parar?

revenger disse...

O Estado de São paulo está passando por mais uma calamidade com enchentes e mortes decorrentes dessas enchentes, perdas parciais de patrimônio (casas e carros), perdas totais de patrimônio e grandes congestionamentos e perdas financeiras (nada supera as perdas de vidas)!
Não vejo coxinha fazer nenhuma manifestação contra isso!
De certo, coxinha não teme temporais, moram em bairros que tem bom escoamento!

Iskra disse...

Habib's, aquela rede que é acusada de sonegação de impostos, resolveu aderir ao GOLPE, além de convocar seus clientes vai distribuir adesivos com as máximas dos coxinhas.
Vamos invadir o Habib's e boicotar seus produtos !

Messias Franca de Macedo disse...

Mino Carta magistral: Moro não sabe nada da Mãos Limpas

Moro tem desmedida ambição envolta em empáfia provinciana !

publicado 11/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/mino-magistral-moro-nao-sabe-nada-da-maos-limpa

Messias Franca de Macedo disse...

... Crime: atentado à Lei de Segurança Nacional...

Luiza disse...

Sergio, é só você bloquear o comentarista que voce não quer mais ler o nome e o comentário . Eu mesma já bloqueei vários e o cometário deles não aparece mais prá mim quando eu acesso os posts..
É o único jeito de se livrar deles e deixar de ficar exposto ao que eles excretam todo santo dia. Para mim, funciona que é uma beleza..
Faça isso que dá muito certo. Ninguém merece ler essa gente estranha, não...rs

nilo walter disse...

Moro/Judiciário/Globos semearam as sementes.

Resultado serão os confrontos nas ruas etc.

E o STF vive na lua .

Alisson Souza disse...

Então quem gosta do PT é politizado, é inteligente, é sagaz, sabe o que é bom para o Brasil. Já quem critica o PT é nazista ou fascista. Isso é uma imbecilidade tão grande que eu só entendo essa sanha dos blogs estatizados como formadora de uma opinião lastreada em uma mentira que se repete dia a dia.
Quem não quer o PT hoje no poder é quem está vendo sua pequena ou microempresa ir à bancarrota, quem está vendo o luxo da família de Lula conseguido com relações tenebrosas com empreiteiras que abocanham contratos vultosos junto à União, quem está vendo como PT é uma máquina de sugar as riquezas da nação. Não precisa ser nazista ou fascista para enxergar isso; basta ser cidadão.

Euler disse...

Reparem como esse juiz é um pau mandado da direita. Teve a cara de pau de se pronunciar contra a acusação dos promotores trapalhões de SP, pois deveria ser ele a tomar tal iniciativa, no momento certo (para eles, claro). Um golpe à luz do dia, com testemunhos públicos, verdadeiras confissões combinadas entre a oposição de direita, o juiz, seus delegados e procuradores (todos agentes da CIA), a Globo, serviçal dos EUA e grupos de rapina, entre outros. Eles confessam o golpe diariamente e não há uma única instituição capaz de detê-los, de colocá-los na cadeia, porque conspirar contra a democracia, contra a economia do país, contra o Brasil, enfim, é crime lesa-pátria, e merecia prisão imediata desses agentes. Isto se tivéssemos um STF que prestasse, ou um governo federal que honrasse os 54 milhões de votos que recebeu.

Hitler também foi visto como "herói". Por Rubens Casara, juiz de Direito - TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” disse...

[…] mais capazes, conhecedoras do Direito e da história jurídica e que chegam às mesmas conclusões que este modesto blogueiro expôs, ontem, aqui. E com muito mais […]