sexta-feira, 11 de março de 2016

Quem botou o jabuti aloprado na árvore?

stult

Mesmo que tenham passado no concurso à base de decoreba e apostilas mnemônicas como as que se usava no vestibular do meu tempo - quem não se lembra do "minha terra tem palmeiras/onde canta o sabiá/ seno A, cosseno B/ seno B, cosseno A" onde o degas só não sabia o que eram seno e cosseno -  não é possível que os três pa..., digo, os três procuradores do MP paulista não tenham percebido o que até Merval Pereira percebeu: que o pedido de prisão de Lula é completamente inepto, despropositado.

Mesmo Reinaldo Azevedo diz que o "pedido é despropositado".

Porque, do Oiapoque ao Chuí, exceto  no pessoal com lobotomia total pelo ódio, não há um que veja naquela coisa algo mais ou menos próximo de um pedido jurídico.

Mas, então, como foi que ele aconteceu.

Se tivesse surgido apenas do trecho do promotor Cássio Conserino que fica acima da camisa negra que enverga - aliás Moro também gosta delas, não sei se por algum "richiamo" italiano do passado -  va bene.

Mas três!? Como a Stultifera Navis não deve  ter singrado o Tietê e recolhido passageiros para desembarcá-los na Procuradoria de Justiça do Estado, há o direito de pensar que não fossem os três, juntos, expor-se ao ridículo profissional que estão se expondo sem algo que os levasse a isso.

O que? O sentimento de que as chances lotéricas de seu pedido ser aceito são maiores por alguma roleta viciada?

Dificílimo de acontecer e ofensivo até supor que a juíza escolhida a isso se prestasse.

O mais lógico - embora demolidor pensar que promotores de justiça se prestem a isso - é que se destinasse apenas para criar um clima de comoção pública que insufle as manifestações de domingo.

Porque é só a isso que se prestam os papeluchos que requerem - e mais, com o pedido que lhes seja dada a "honra pessoal" da detenção! - a prisão de Lula.

Jamais o fariam se soubessem que lhes viria uma reação pública e corporativa, esta protestando contra a exposição do MP ao ridículo.

E é igualmente verdade que os estimulou a decisão do Conselho Nacional do Ministério Público com um !está errado, mas o que é  que podemos fazer" diante do questionamento que sofreram e que, incrível, foi também uma das causas apontadas para o pedido de prisão.

O membro do Ministério Público - que é um servidor público, embora com regalias em dinheiro e vantagens que o funcionário comum nem ousa sonhar - possa ser responsabilizado. Não pela sua livre formação de opinião, claro, mas pelo evidente ânimo de perseguição infundada, despreparo técnico e abuso no ato de pedir a restrição de liberdades.

Senão, como disseram, depois de maltratar a História com a citação de "Marx e Hegel"(em lugar de Engels) a citação de Nietzsche (que também escrevem errado, comendo o "s") sobre o "super-homem" servirá aos promotores,  capazes de fazer um jabuti voar para o alto de uma árvore, com seus superpoderes.

Como eu não acredito em jabutis voadores, nem em superpoderes, nem em loucos de R$ 30 mil por mês, acho que há muito mais por trás desta história.

54 comentários:

Messias Franca de Macedo disse...

É agora ou nunca

O governo precisa de um novo rumo, e deve iniciá-lo denunciando o golpe do qual é vítima

por Roberto Amaral — publicado 10/03/2016 10h1

“A garantia de que não somos derrotados está em nossas próprias mãos, porém a oportunidade de derrotar o inimigo é fornecido pelo próprio inimigo”

Sun Tzu (A arte da guerra)

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.cartacapital.com.br/politica/e-agora-ou-nunca

Messias Franca de Macedo disse...

Ela Sabe
Engenheiros do Hawaii

Ela sabe muito bem o que quer
Ela sabe o que precisa fazer
E vai a luta
Não escuta ninguém

Ela sabe muito bem o que é
Que se espera de uma mulher
Mais não quer nem saber
Ela manda a ver

Ela sabe muito bem o que quer
Ela sabe o que precisa fazer
Vai a luta,
E não escuta ninguém

A maioria esmagadora
A voz da razão
Bom senso, uníssono,
Ensurdecedor

Na lua cheia ateia fogo as próprias vestes
Só pra acordar de
Bom humor

Pra enfrentar o que der e vier
Só a força de uma mulher
Que sabe muito bem o que quer
E ela sabe, ela sabe
Vai a luta não escuta

A maioria esmagadora
A voz da razão
Bom senso, uníssono,
Ensurdecedor

Na lua cheia ateia fogo as próprias vestes
Só pra acordar de
Bom humor

Ela sabe, ela sabe, ela sabe, ela sabe, ela sabe, ela sabe.

Messias Franca de Macedo disse...

Ela sabe - Engenheiros do Hawaii (piano e voz)

https://www.youtube.com/watch?v=Micgc5-670g

Maria Libia disse...

O HABIB S está convocando para o protesto de 13/3. Vai cobrir a entrada de seus estabelecimentos de verde e amarelo e dará boton e cartazes para quem quiser. O HABIB S está sendo investigado em 8 estados por fraude fiscal e abuso de mão-de-obra barata.

MANU disse...

é um vagabundo desonesto egocentrista.....

Messias Franca de Macedo disse...

... Crime hediondo... Um atentado acintoso e abominável à Lei de Segurança Nacional...

renato arthur disse...

Provavelmente há muito mais nessa história e tem haver com financiamento externo, financiamento de organizações fascistas da internet, tal como já ocorreu em vários países, financiamento de senadores e deputados, financiamentos de policiais federais e promotores e o motivo é: por as mão no pre-sal.

Luiza disse...

Brito, no DCM li que essa juiza condenou um réu sem que a vítima fizesse o devido reconhecimento.
Sei não...
Roleta viciada? Não duvido tratando-se do mp tucano de sp.
Fiquei intrigada com as suas últimas palavras " acho que há muito mais por trás desta história."
Agora deu calafrio. O que mais essa gente está aprontando?
É de lascar tudo isso..!

Vicente disse...

O golpe tem que ser denunciado internacionalmente.
Precisamos achar meios de denunciar o golpe para pessoas importantes e respeitadas fora do Brasil.
A mídia daqui nunca vai achar nada de errado nessa lava jato, mas gente independente, de fora, com certeza perceberá os absurdos. Para isso precisaríamos de algum blog, jornalista de fora .

Quem botou o jabuti aloprado na árvore? – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

JURIDICO disse...

Brito isso é para testar reação. Globo está furiosa porque o "mocinho" seria Moro e não Cosentino, cujo nome não pega bem na novela.

antonio carlos martins disse...

camisa preta uniforme de FACISTA!O FASCISMO ITALIANO!este povo quer icendiar o pais isto sim! viu o movimento do MST na Bahia! este povo que pasa em concurso mas falta a base a educaçao que vem do berço independente de classe social este povo vomita odio,preconceito!

maria arcângela disse...

Um desses carros barulhentos, usados para vender pamonha, acaba de passar diante da minha casa, conclamando o povo a ir a Copacabana, no domingo, dia 13 (eles estão babando só de dizer o número 13) às 10 horas da manhã. Ficarei em casa, assistindo tal manifestação pela TV ou qualquer outra mídia. E, preocupada, vou me lembrar dos livros de história que já li, e testemunhar a burguesia ignorante e desmemoriada dar apoio a um bando de corruptos disfarçados de gente honesta interessada somente em proteger o Brasil dos 4 dedos do Lula. Gente sem memória, não lembra que em 1964 seus pais e avós saíram às ruas para "evitar que os comunistas tomassem o poder", "combater a ditadura do proletariado". E que, quando acordaram desse sonho, viram-se sob uma ditadura militar, tão ou mais ferrenha e cruel que aquela ditadura que eles imaginavam combater. Estou vendo se repetir a cegueira. Quem vai governar, se tirarem a Dilma da presidência? Os mesmo que (nunca) responderão à lava jato, por que dessa são os artífices?

Alisson Souza disse...

Conserino quis os holofotes! É um tolo de ego grande, gigantesco, e isso não se pode negar. Denunciar Lula é o que o MP deveria ter feito, mas não existe nenhum motivo para sua prisão preventiva nesse caso. Vai prender Lula porque mandou todo mundo enfiar o processo no cu? Qual réu em um momento de revolta não manda todo mundo pra porra? Isso lá é desculpa para pedir a prisão de alguém? Concordo que ele seja processado e tenha no processo o mais amplo direito de defesa (art. 5º, inciso LV, da Carta Maior), pois Lula não está acima da Lei e não pode mais esconder o triplex e a sua relação espúria com a OAS, tampouco o sítio e sua relação espúria com Bumlai, a OAS e a Odebrecht. Contudo, da mesma forma que Lula não está acima da Lei, não está abaixo da Lei. Que o seu processo se dê com o respeito a todas as garantias individuais insertas no art. 5º da CF.

Marcelino Gonçalves disse...

O que está por trás é simples! Os três patetas fazem o jogo de sena, com uma ação tosca! Moro reclama, Merval, reclama, globo reclama e até o psdb reclama que foi um erro. A juíza não aceita. Dai vem o Moro e sua turma de malucos e prende o Lula. Aparecem a globo, o psdb e toda turma dizendo, agora sim foi com razão, agora pode ficar preso que está correto. É simples assim.

marco guerra disse...

li no 247 que o Noblat entregou o script.

Rui disse...

Estou desanimado, pra mim o golpe é inevitável. Eu aos 40 anos me lembro vagamente de Tancredo, da constiuinte, achei que nunca viveria um golpe. Ultimamente penso muito no futuro dos meus filhos. Que triste! Se há três anos atrás pensei que seriamos um exemplo para o mundo, um pais que olha para a sua população e respeita os outros povos não os explora, vejo que nosso destino é ser uma coloniazinha das mais atrasadas.

titus disse...

matou a charada marcelino deu a resposta correta.....
Marcelino Gonçalves
11/03/2016 às 17:27

O que está por trás é simples! Os três patetas fazem o jogo de sena, com uma ação tosca! Moro reclama, Merval, reclama, globo reclama e até o psdb reclama que foi um erro. A juíza não aceita. Dai vem o Moro e sua turma de malucos e prende o Lula. Aparecem a globo, o psdb e toda turma dizendo, agora sim foi com razão, agora pode ficar preso que está correto. É simples assim.

titus disse...

O esquena na cartilha escrita em ingles....

tambem nao percam de ler Mino magistral: Moro não sabe nada da Mãos Limpas
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/mino-magistral-moro-nao-sabe-nada-da-maos-limpas

titus disse...

Rui nao desanime esse e o plano deles....cabeca erguida o brasileiro nao foge a luta...

anac disse...

Matou a pau. Eles estão tentando consertar a c.g..da de moro, ao mover 200 homens armados, 50 viaturas e helicópteros para sequestrar Lula. Para o PiG a primazia é de moro, o único com moral, segundo os golpistas de prender Lula. CUIDADO para não fazermos o jogo deles. Hoje só se fala no fascista analfabeto conserino. E a operação BANDEIRANTES, que provocou a Noite dos Cristais no Brasi,l saiu da discussão, do debate até da Internet nos blogs de esquerda.

A direita colocou o jabuti aloprado conserino na arvore para tirar nossa atenção do jabuti moro aloprado que subiu noutra arvore.

Luiz disse...

Parabéns pelo texto, Fernando. Nada mais próprio para o momento do que a menção à Stiltifera Navis.

titus disse...

O moro ja esta completamente desmoralizado e em estado de histeria provavelmente o odio lhe fara sair da cartilha em ingles e cometera mais erros..tornando o MP mais melado do que ja esta hoje e sexta dia que normalmente ele atua esperemos para ver.....os amos pagam e querem ver resultados e ele sabe disso......

Vargas disse...

E o alissu, disse:

"... pois Lula não está acima da Lei ..."

Prova que ainda não fizeram um robot que raciocine.

João disse...

Mera cortina de fumaça pra desvincular a Lava Jato do golpe, indo ao encontro do inocente "investiguem todos". Não há investigação nenhuma, Lula já é culpado por antecipação e usarão de qualquer artimanha para derrubar Dilma, ou no mínimo, inviabilizá-la (parlamentarismo). Há um golpe de Estado em curso e para isso é fundamental manter a "credibilidade" da Lava Jato, pois ela é quem mira nos alvos maiores, Lula e o PT. Vamos acordar, eles não vão recuar!

Citando o GGN:

"Assim, não tem nada de “boas intenções” e nenhum apego ao “legalismo e devido processo legal” dessa turminha que grita pelo Golpe há tanto tempo, existe apenas o desespero ante a possibilidade de que o caso (Lula) saia das mãos do Moro e de toda parafernália que montaram para dar sustentação às decisões do Juiz do Paraná, inclusive, aposto, em Tribunais Superiores."

Acrescento ainda a recente aberração, ops, aprovação recente do cumprimento da pena a partir da condenação em 2ª instância. Não há ponto sem nó, senhores!

Heitor disse...

É adubo para as manifestações golpistas.
Se der merda, violência confronto, a culpa é do MST, da CUT, etc. O Ricardo Boechat já os sentenciou no jornal da Band na noite de ontem.
A oposição só está lavando as mãos. Utilizaram um procurador de rabo preso com a justiça como bode na sala. Retiram ele e o Moro reassume a santidade.

Luiza disse...

É faz sentido o que o Marcelino disse, sim... Só que a propriedade continua não sendo do Lula e totos os docs já estão nas mãos da "justiça", além do que o rol do artigo para autorizar a prisão é taxativo não admitindo interpretação extensiva, então se os argumentos de consentino não tinham/tem embasamento jurídico, os do moro não podem ser também...
Agora, se os fatos cavados por eles mudarem, aí, sim, a coisa muda de figura e muito..
Não tem jeito, a gente vai ter que esperar prá saber da próxima armadilha que vão arrumar. Os advgs do Lula não são bobos...Devem estar tentando decifrar as artemanhas dessa gente..
Tomara...

FabioT disse...

os pa, digo promotores são figurinhas constantes nas coxinhadas

Dinio disse...

É ...agora além de coxinhas, também temos os "Esfirrinha". Parece que o cardápio do golpe está variando...

Hcc disse...

Proponho um abaixo assinado pedindo a remoção do serviço público destes três procuradores. E não me venham com esta história que a constituição não prevê isso. Se eles fogem totalmente de seus compromissos, desprezam a constituição por motivos mais baixos e obedecem a interesses políticos e estão sob o comando dos jornais, porque nós temos que pagar seus imensos e imorais salários.

Um abaixo assinado para remoção destes cretinos do serviço público. com milhões de assinaturas os veremos na rua, onde deviam estar.

Quem topa?

Luiza disse...

Titus, dê uma olhada nesse artigo abaixo..É de tirar o fôlego da gente. A coisa é séria. Foi escrito em nov/2015 mas o Nassif republicou porque está mais atual do que nunca, aliás, acho até que o autor anteviu o que ia acontecer no futuro: um agravamento como esse que estamos vivendo..
[não consigo postar o link, mas o título do post[de J.Carlos de Assis] é esse: a-conspirata-do-tcu-e-tse-que-nos-empurra-para-a-convulsao-social

Cunha e Silva disse...

Realmente tem jabuti na árvore . Para os mervais , noblares , Azevedos , etc ,etc , até para o próprio moro , não importa a escrita o que vale é o resultado . Tudo isso já estava armado . Inclusive o sorteio da juíza , ela encontrará seus pares em Maiami .

mz disse...

A última pérola de um dos 3: "queremos provocar uma mudança jurisprudencial". Se a moda pega , irá vulgarizar o "teje preso". Quantas mudanças jurisprudencial já produziram nesta lava jato?

renato disse...

Lindo...LULA na veia..
Mas não quero estragar.
28 mortos e 12 desaparecidos
Em cidades da Grande São Paulo
Dapena enrolando
Marcelo resende enrolando
Foiu a chuva..
Foi São Pedro que abriu as COMPORTAS
e não avisou o POVO.

renato disse...

Brito como esta a represa de ....esqueci o nome.
Aquela que faltava água, será que esta cheia..
o que aconteceu como POVO de São PAulo
Uma hora falta água outra ora morre afogado..
Será que chegou algum corpo perto do Palacio..
( estou me sentindo um feladaputa), mas não dá pra
segurar..
Não vejo dapena com faixa preta no braço
nem resende, esbaforando..
Enquanto isto refestelam-se com imagens do POVO..
Somos servidos no jantar destes senhores toda a noite.

Luiza disse...

Agora é a deputada Maria do Rosário que está denunciando que há um golpe em curso no Brasil. Não consigo postar o link, mas vocês podem ver lá no Viomundo - /denuncias/maria-do-rosario-tal-como-em-1964-ha-um-golpe-em-curso-no-brasil.html

Em defesa de Lula e Dilma, o MST fechou hoje estradas na Bahia; segundo o líder da organização, João Pedro Stedile, em caso de golpe o MST fechará estradas nos 2.000 municípios em que existem acampamentos

Roberto disse...

O cara que é maconheiro e filhinho de papai na juventude, geralmente se torna um péssimo ser humano na idade adulta, principalmente se passar em algum concurso para não trabalhar, e se vê de repente com algum poder na mão.
Nitroglicerina pura, vira Hitler cucaracha.

Borges SP disse...

Teremos muito trabalho. Primeiro desestabilizam, depois exploram. Vide colômbia. Povo unido é bom, porém, uma boa parte aceita essa hipnose martelada diuturnamente pelo comunicador do monstro.

nilo walter disse...

As Forças Armadas que se cuidem pois podem ser expostas aos fascistas do judiciário.

Cadê o STF.

Parece que só o ministro Marco Aurélio e lewandowski é que pensam na corte

FabioT disse...

Parece que o roteiro ja está definido (prender o lula), não precisa provas, processo , nada, ja rasgaram a constituição. ou vão incrimina-lo p causa ficha limpa e não poder disputar eleição ?

Luiza disse...

O Azenha deu um piteco aqui:
PS do Viomundo: O pedido de prisão de Lula foi um ato político para inviabilizá-lo no ministério, se o PMDB se afastar o governo e Dilma fizer uma reforma ministerial com petistas e representantes da sociedade civil — como se diz que é o plano, nos bastidores.
Tá no post - denuncias/dilma-nega-renuncia-desejada-por-derrotado-em-2014-e-nao-descarta-lula-no-ministerio-aguarda-decisao-do-pmdb-amanha.html

Antonio Luiz disse...

Eu acho que a alternativa da direita depois da primeira trapalhada com Moro, em Congonhas, foi liberar os 3 patetas de São Paulo.

Aliás, como uma tradição, o MPSP sempre se acha. Parece que combater o PT no Estado e se locupletar com as administrações oposicionistas a ele, especialmente tucanas, é uma missão constitucional. E eles não ficam ruborizados. O uso continuado do cachimbo já lhes deixou de boca torta. O que recebem em troca? Além dos tucanos, só Deus poderia saber. A gente pode apenas ter uma ideia sobre uma pontinha que aparece do iceberg, como as corrupções do Metrô e Trens da CPTM, no sistema de concessões de rodovias, Rodoanel e pasmem, até com relação ao narcotráfico, com provável acordo entre o governo tucano e o PCC que vigoraria desde os tempos de Mário Covas. Tudo isso nas barbas do MPSP que apenas "mostra serviço" em situações como esta que vemos hoje ou então se preocupa "seriamente" com as ciclovias de Haddad. E nenhuma questiúncula aos feitos dos tucanos, seus pares. Eles nunca precisaram de elaboração, como agentes públicos, para perseguir juridicamente o PT aqui em São Paulo. Ninguém melhor que eles para mais um serviço sujo. Serviço que de modo algum é menos sujo do que aquele que faz Moro. Só que Moro e equipe do MP conseguem um pouco mais de elaboração. Aqueles de SP são apenas toscos e acostumados mais com o mundo do crime e não com a política do crime.

São Paulo entrou com Barrichello para proteger e dar vez a Schumacher, da República do Paraná.

Messias Franca de Macedo disse...

A ECONOMIA OU O GOLPE!
… Agora há pouco retornando para o meu triplex [Risos], parei para arrancar- com regozijo – alguns cartazes fascistas anunciando a patacoada golpista programada para o próximo dia 13.
Próximo a um poste de iluminação pública havia um rapaz numa bicicleta.
Ele falou:
“O senhor é contra este movimento?”
Um tanto apoquentado, eu respondi afirmativamente.
Ele retrucou:
“Mas, eu estou desempregado. Tenho família, e aluguel para pagar! Durante o governo Lula a vida da minha família estava boa, agora não…”
Eu tentei explicar para o jovem que a presidente Dilma Rousseff não teveque um dia de sossego, os golpistas, diuturnamente, boicotam o governo dela, de forma impiedosa, irresponsável e criminosa.
Concluí dizendo:
“vamos torcer para que o governo da presidente Dilma Rousseff possa se recuperar, e termos a retomada do desenvolvimento com geração de emprego e renda.”
Ao me despedir, desejando-lhe felicidades, imediatamente pensei no que disse o Roberto Requião em entrevista recente concedida ao jornalista Paulo Henrique Amorim.
Em síntese, o senador resumiu: “A solução está na resolução da equação ‘É a Economia , estúpido’!
Ao chegar em casa leio um texto lapidar.
Dileto(a) leitor(a), confira o texto lapidar e histórico

Messias Franca de Macedo disse...

Dilma rumo ao suicídio político: ou a presidente reage ou golpe a derruba

Mário Magalhães 11/03/2016 12:51

(…)

Messias Franca de Macedo disse...

ajuste:
… a presidente Dilma Rousseff não teve ainda um dia sequer de sossego,…

Messias Franca de Macedo disse...

FONTE: portal uol/folha

Kaká disse...

Tem dois FDP´s escondidos nisso tudo. Um chama-se Geraldo Alckmin, que tem capacidade para solicitar isso aos procuradores, e o outro foi o tucano que entrou com o pedido inicial, não sei o nome dele, mas teve uma denúncia crime contra Lula. Se não me engano o cara é advogado de alguns contra a Bancoop. Pura vingança ou richa.

titus disse...

http://ggnnoticias.com.br/noticia/a-conspirata-do-tcu-e-tse-que-nos-empurra-para-a-convulsao-social
na mosca luiza...

JoãoP disse...

Vamos para a rua dias 18 e 31. Só temos essa alternativa!

marco disse...

A tal JUÍZA,condenou um,que nem mesmo a vítima reconheceu.Deve ter passa do no concurso para a magistratura,com perguntas do tipo.Quem descobriu o Brasil? Cabral? Colombo ou BOSTONARO? Ou Cocônaro?

Luiza disse...

Esse mesmo, Titus. Acho que esse a cara acertou na cabeça da mosca...rs
Gostaria era de estar errada...
Valeu!

Messias Franca de Macedo disse...

BOMBA! EXTRA SEN-SA-CI.O-NAL! SENSACIONAL!...

Os *patetas aprendizes tresloucados de golpistas ainda mais 'desMOROlizados' os patógenos imbecis
Entenda o criminoso mico internacional
*integrantes da dupla (sic) de títeres dos fascistas 'Consentido' &$ 'Blat(e) Karteira'!

Risos

***

O mico internacional dos promotores de São Paulo: Denunciaram Lula por falar “processo”, mas ele diz “acervo”em vídeo

Por catedrático e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha

publicado em 11 de março de 2016 às 01:04

Foi uma noite de deboche, especialmente no twitter, depois que os promotores Fernando Henrique Moraes de Araújo, Cássio Conserino e José Carlos Blat pediram a prisão preventiva do ex-presidente Lula com uma bizarra argumentação.
(...)
Mas o que feriu realmente a lógica foi a argumentação do promotor Conserino de que o crime de ocultação de bens não deixa provas e, portanto, mesmo sem provas Lula deve ser preso agora — dentre outros motivos por ter, em certo vídeo, mandando enfiar algo em certo lugar.
A deputada Jandira Feghali, que gravou o vídeo, diz que Lula falou em acervo, não em processo:
(...)
A Globo não é a única, mas é a maior beneficiária de um golpe paraguaio que lhe dê amplo acesso aos cofres públicos em troca da criminalização da esquerda, do MST, de sindicatos e da imprensa alternativa — abrindo caminho para a adoção da política econômica da coalizão PMDB-PSDB.
Sem o Jornal Nacional, Moro morrerá de inanição e será descartado como foram Conserino ontem e, antes dele, Joaquim Barbosa.
(...)

Messias Franca de Macedo disse...

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/o-mico-internacional-dos-promotores-de-sao-paulo-nos-fez-chorar-de-rir-mas-tambem-deveria-ser-motivo-de-indignacao.html#comment-957455

Arnaldo N Santos disse...

O mais triste de tudo que está ocorrendo, é saber que o STF, STJ. Senado Federal. Câmara dos Deputados, Governadores, Prefeitos e demais Partidos Políticos de Esquerda, não fazerem nada. parecem que todos estão dopados, é muito lamentável saber que estão jogando o futuro do país no fundo do poço.