sexta-feira, 4 de março de 2016

Porque este blog vai à polícia amanhã.

bandido

Este blog pratica, ao exagero, a tolerância com trolls, provocadores, coxinhas em geral.

Acha que fazem parte da vasta fauna humana.

Desde ontem, porém, passou a receber mensagens, através de seu formulário de e-mails, contendo ameaças a sua família.

"Estamos de olho em vc e na sua familia..." " estamos investigando td sua familia."

De cara, informo que isso não faz medo a quem, 40 anos atrás, recebia cartas do Comando de Caça aos Comunistas.

E que os IPs dos remetentes, devidamente rastreados, vão ser objeto de queixa-crime, amanhã, na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática.

Sei que, provavelmente, trato com um ou dois covardes que não resistiriam ao merecido bofetão nas fuças, embora não tenham sequer a coragem de dar a cara a tapa.

Meu método, será, apesar disso, o de tratar nos limites da lei.

O que me entristece, essencialmente,e que este tipo de facínoras seja estimulado pela mídia e por uma atuação "justiceira" do poder Judiciário.

Terroristas, porém, só conseguem resultados quando amedrontam.

E, aqui, não põe medo a ninguém.

52 comentários:

Ronaldo disse...

Tem que ir mesmo! Bandidos que postam falando de família, sinal de perigo. Querem amedrontar, são bandidos. Que mostrem a cara! Bando de safados.

Márcio Martins disse...

Estes são as coxinha estragada...dá diarreia mesmo. Por isto evito comer...melhor jogar na lata de lixo. E a melhor lixeira é (?) a justiça.

Nelson disse...

Apoiado, Brito. Vá em frente, denuncie-os e continue a nos trazer as informações de que tanto carecemos na mídia que se diz de referência.

Paulo Kazão disse...

Pra cima Fernando Brito!
Fascistas precisam ser retidos, pois a audácia tende a aumentar, e isso pode chegar a proporções incontroláveis!
Pra cima destes merdinhas...

Eduardo disse...

Faz bem, o que seria de Nós sem esta pagina.

Marat disse...

Será que a polícia ainda tem alguma banda que não seja podre?

Zé Ruela disse...

Uns são reconhecidos pela empatia, outros pela inteligência, honestidade, bom caratismo, compreensão, altruísmo, ...
Já aqueles que não têm nada de bom a oferecer ... hã? Esses não aparecem, se escondem e ameaçam os homens de bem.

Carlos Frederico Alverga disse...

Isso mesmo Brito. Denuncia para a polícia. Vamos pra cima desses calhordas.

Re disse...

Precisam ameaçar a família do outro porque não têm coragem de ficar cara a cara com o outro. Covardes. Assopra que eles caem, parte pra cima que eles correm.
Eu arriscaria dizer que são de uma geração mais jovem, não sabem que nós que passamos por uma ditadura aprendemos a não ter medo.

roberto disse...

Esse é o PLANO DE GOVERNO, da oposição.
É bom que o povão nunca esqueça,que essa oposição ao governo Lula e Dilma, É BANDIDA.
E se você um dia colocar esses marginais,como governo,acontecerá como na Argentina,:700% de aumento na conta da luz,como primeira medida.
O povo DECIDE, não é a oposição BANDIDA, a Globo CORRUPTA, ou o Moro PSICOPATA.

Holdo disse...

Brito, pode ser a globo... Apenas isso... Nao ameaça de morte, mas ameaça de detalhes obscuros da sua vida. Acho q vc tocou na ferida desse pessoal... Se fosse vc, colocaria a mao inteira lkkkkkk

Luís CPPrudente disse...

Esses imbecis que fazem ameaças virtuais neste blog são os mesmos que assistem a famiglia Marinho e o bostão do Faustão dizendo merdas e atacando o Governo Federal. São os mesmos que lêem revistas que são verdadeiros cloacas de galinha (caso da marginal Veja e da mercadora QuantoÉ) ou jornalixos como os das famiglias Frias e Mesquita.

José Ademar disse...

Já que a de SP não vai atrás de fascista de Internet de jeito nenhum,procure a polícia do RJ.

luis castro disse...

O espaço dado hoje pela Globo aos pronunciamentos de Lula após ser conduzido a força para prestar esclarecimentos na PF pode ser uma armadilha. A Globo massacra Lula, o PT, Dilma, 364 dias e dá espaço para ele por um dia, com o propósito ardiloso de mostrar que é uma emissora democrática, ao contrário do que dizem seus adversários. Não sejamos ingênuo, um juizinho de comarca estadual não teria toda essa força se não tivesse uma organização, diga-se Globo, por trás. Por isso, acho que o acontecimento de hoje pode ser um ensaio para a prisão definitiva de Lula. Lamentavelmente, o governo Dilma não pode fazer mais nada para impedir tais ações, já que ela própria vive sob a ameaça de um impeachment e não tem mais controle algum sobre as instituições. Quando o PT, Lula e Dilma tinham apoio popular nada fizeram para coibir os ataques da mídia golpista, preferiram apostar no republicanismo, ao contrário de seus vizinhos Argentina, Venezuela, Bolívia, Equador que nunca se calarão diante de seus inimigos poderosos. Agora para reverter esse quadro desfavorável só o povo nas ruas e o Lula sabe disso por isso sua insistência, mesmo que tardiamente, para que as organizações sindicais convoquem sua militância para a defesa do legado petista. Se numa situação favorável a luta já é difícil que dirá numa pouco amistosa, como levantar uma militância cansada de ver seu partido, governo e sua liderança maior ser execrada diariamente por uma mídia engajada em destruí-los. Como sair as ruas para defender um governo que passa por seu pior momento, cuja popularidade segue em baixa e adota medidas que contraria a classe trabalhadora. Mas no momento esta é a única saída e o Lula agora não tem mais nada a perder, se tiver que ser preso que pelo menos seja lutando. Portanto, vamos as ruas num movimento crescente, sem recuo, porque só assim conseguiremos barrar o golpe midiático judicial.

Benjamin Eurico Malucelli disse...

É isso aí, vai pra cima dos Mimimi fascistas. É hora desses calhordas pararem de minimizar as imbecilidades e os preconceitos fascistas que eles vomitam diariamente. Não passam de calhordas.

renato andretti disse...

A muito deixei de usar meu primeiro nome.
Hoje peguei uma bandeira a mais do PT,
só tinha avermelha, agora tenho a branca.
E já adesivei meu carro, já não é mais respeito
a quem perdeu as eleições.
Agora não tem mais lulinha paz e amor..
Deu...chega..
Vamos ver até onde eles vão..

Iskra disse...

Caríssimo FB, acho que o caso de paraty despertou alguma fúria.Avante camarada ! Vamos em frente e até a vitória !

Clóvis disse...

Enquadre esse canalha do ANDRÉ SOUZA e o tal do DEVA (do caralho)... Pau nesses canalhas....!

Malú disse...

Hoje percebi duas coisas: 1 - o sumiço dos coxinhas das redes sociais. Também, os petistas e simpatizantes estavam parecendo azougues, acho que ficaram com medo de serem ferroados, pelo menos dois que arriscaram gracinhas foram devidamente bloqueados na lata. Dia feliz sem coxinhas azucrinando.
2 - O imenso espaço que o JN deu ao Lula. Claro, quer posar de imparcial, mas agora não adianta mais, não convence mais ninguém, todos sabem a ariranha desvairada que ela é.

Malú disse...

Faz muito bem Brito em ir à polícia contra esses crápulas, não devemos nos acovardar diante dessas ameaças, a impunidade só faz com que eles cresçam.

Mariano S Silva disse...

Tenho notado uma estranha diferença estatística entre as mensagens via FB e enviadas por e-mail, diretamente ao site. Amigos já comentaram comigo que o gmail estava censurando mensagens de comentários nos blogs de esquerda. Será que os caras fingem oferecer serviço aos brasileiros mas vendem apenas censura?

Frank disse...

É isso mesmo Brito, temos que enfrentar esta escória de todas as formas... Contudo, se possível coleque os nomes desse canalhas para que toda a sociedade os conheca, pois, em última instancia é um crime contra a democracia, contra a sociedade.

Paulo disse...

Isso ai ! Procure os meios legais.
Infelizmente chegamos a um ponto onde ao expressar nosso ponto de vista somos atropelados por um discurso fascista e preconceituoso.
Que Deus te proteja e continue exercendo seu bom trabalho.
Brizola vive !!!!!

Avelino disse...

Caro Fernando
Vai com tudo em cima desses canalhas. Essa é a cara da direita.Covardes.
Saudações

bronco capiau disse...

Apoio o "brog"!!!!!!!!!!!!!

Silvio Elmano disse...

Bravo Brito. Bravo. Estamos firmes no centro oeste contra o golpe. Parabéns bravo Jornalista!

Teo Ponciano disse...

Quão infame aquele que age nas sombras, por temer as palavras, contra quem as escreve. De longa data sou fã deste blog e esta sua atitude me diz que continuarei sendo. Parabéns.

douglas ky disse...

Quem tem que tomar cuidado são eles.

Porque este blog vai à polícia amanhã. – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Porque este blog vai à polícia amanhã. – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Mauricio Gomes disse...

Seu merda, seja homem de comentar usando o seu nome seu rato fascista.

Mark disse...

Brito, sugiro que deixe de lado a tolerância e utilize os mecanismos existentes para bloquear e impedir essa caterva de comentar no seu blog. Afinal, tente fazer qualquer comentário desfavorável ou que desminta as inverdades postadas nos sites do PIG, jamais será publicado. Acho que já passou da hora de pagar na mesma moeda.

Ozzy Gasosa disse...

A hora é de acabar com esses midiotas que ficam ameaçando as pessoas.
Tamo junto, Fernando Brito!!!

Carlos disse...

É a atitude correta. Mas será que surtirá efeito? Chegamos a um ponto em que a confiança nas instituições está totalmente corroída.

Fabiana Feitosa disse...

A internet está libertando os demônios mais ocultos! Lamentável!

Magistrado disse...

Esse andré souza é um dos robozinhos demo-tucanos que ganha um cachorro-quente e uma coxinha para ficar trollando nos sites progressistas. É fácil identificar esses vermes nefastos. Não conseguem argumentar em assunto nenhum. Só sabem provocar e ofender. São uns coitados que só merecem desprezo.

Pafúncio Brasileiro disse...

Fernando, receba a nossa solidariedade e leve os fatos intimidatórias ao conhecimento de todos. Esperemos, mais uma vez, que neste caso, o judiciário funcione.

Retada disse...

Esses canalhas doente e ignorantes tem que ser processado, está na de bloquear os midiotas.

felipe vicente disse...

Sr. Fernando Brito,
É preciso impedir que os fascistas continuem usando seu blog para espalhar suas ameaças.

Assim como Lula, todos que sofremos e lutamos pela volta da Democracia ao Brasil, devemos manifestar nossa repulsa ao entreguismo dos líderes dessa corja (fhc, serra, aecim, alckimin, etc), pois os coxinhas são apenas seguidores dos grandes vilões deste País. Inclusive, o PIG está a serviço desses traidores, vendidos à Chevron, à Exxon et caterva.

Danilo Stinghen disse...

Gosta de ameaças, seu macaquinho? Bem o seu tipo mesmo.

Seu Zé disse...

Eu acredito que não.

tiao disse...

Este espaço aqui é nosso e não dos fascistas.Se quiserem que vão opinar lá no blog do Rola Bosta.Ferro neles.

Nilda Pais disse...

Força Companheiro! A luta continua! Tamos Juntos! Sempre! Um imenso abraço!

Swamy santos Poltronieri Ana Angélica Poltronieri disse...

Os coxinhas como esse André Souza são mesmo uns babacas. No dia em que houver um confronto com eles nas ruas, ele vai correr pra baixo da saia da mamã, pq não passa de um covarde. Aliás, correr vai ser difícil pra esse gordo nojento.

revenger disse...

Ameaça é crime!

titus disse...

Caro fernando, me passe os Ips desses calhordas que se essa policia dizer que nao encontrou lhes darei uma ajuda...voce tem o meu Email ....

C.Paoliello disse...

O "modus operandi" dos que ameaçam Brito é tipico de neofascistas covardes. Mostrem a cara!

Rafael disse...

Brito deixo minha idêntica indignação!!! E se precisares de uma pessoa para peitar qualquer "bunda mole" desses conte comigo.

Gronba disse...

Fernando.

Estou com você.

CaRLos disse...

Fernando, corta esse pessoal.

Eu disse...

Infelizmente vemos as coisas chegarem a tal ponto de destempero, insufladas por interesses pessoais e mesquinhos, que a caixa de Pandora da violência fascista foi aberta. E dela ninguém sabe o que sairá, mas não podemos esperar nada de bom, baseados no que outrora ela já legou à história. Parabéns ao jornalista Fernando Brito por denunciar as investidas recebidas, a opção pela justiça é sempre a melhor dentre as demais. E fascismo, como escreveu George Orwell, não se discute, se combate. Espero que o descalabro não chegue ao ponto que atingiu o também jornalista Leonardo Sakamoto, que se viu obrigado a suspender a seção de comentários de seu blog, em virtude de tantas ofensas e ameaças à integridade recebidas. Quando a voz do debate inteligente se cala, o que resta é apenas som e fúria, significando nada. Não quero crer que regrediremos a este ponto, mas...

Enio disse...

Apesar do circo do Moro, seu Boneco não esqueceu.
Seu Boneco manda lembranças ao Alkimin e a todos os tucanos:
“Ligadão nas quebradas, chefia, mas… que hora é a merenda?”