sexta-feira, 4 de março de 2016

Para quem não viu, o vídeo da fala do Lula. Importantíssimo

lula entrevista 3

Para os que perderam a transmissão ao vivo, o vídeo da fala do ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva, hoje, após depor na Polícia Federal. Vale cada palavra, desde a sua disposição de depor convidado, sem necessidade de espalhafato até o final, em que ele diz que, em vez de acertar na cabeça da jararaca, só conseguiram bater no rabo da cobra.

Assista e passe adiante. Eles têm a Globo. Nós, a razão.

 

39 comentários:

Messias Franca de Macedo disse...

... Eu só quero ver se alguma liderança petista, um ministro de Estado, um presidente de estatal, um diretor de autarquia do atual governo.. Um deputado, um senador, um governador, um prefeito, um vereador do PT ou do PC do B... Eu só quero ver se um dia ainda concederá entrevista exclusiva para algum(a) 'pena amestrada' a $oldo IMUNDO dos pândegos patrões Marín(ho) das [mega]criminosas organizações Globo!
Eu só quero ver repetida, um dia, aqueles sorrisos largos e gestuais lhanos!
Deus permita que 'nois' não vejamos!

Ah, e nas imprescindíveis entrevistas exclusivas o cerimonial deve colocar o microfone da Globo o mais afastado possível do declarante!

Benjamin Eurico Malucelli disse...

Viva Lula sempre! O que fizeram hoje não vai ficar barato. Os fascistas desse país, começando com o moro (em minúscula mesmo) não perdem por esperar. Mexeram com o maior líder brasileiro de todos os tempos. Bando de hipócritas. O verdadeiro POVO desse país vai reagir com dignidade, sem violência, mas com força, com amor, com agradecimento pelo q VIVA LULA!!!!

Patrice L disse...

Luciana Genro, que já havia colocado as manguinhas de fora há poucos meses, de novo faz nota oportunista e golpista!

Lamento pelo PSOL, do qual discordo mas que, reconheço, tem em seus quadros pessoas valorosas e importantes como Wyllys e Freixo.

Messias Franca de Macedo disse...

O PRONUNCIAMENTO DA EXCELENTÍSSIMA E HONRADA PRESIDENTE DILMA VANA ROUSSEFF

https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff/?fref=photo

Moésio Pereira disse...

Esse é o nosso Líder!!! Mão à obra!!!

José Magno disse...

O Tijolaço não se cansa de insinuar que a Dilma age republicanamente, todavia, permite nesse blog colocações estapafudias e ironicas de coxinhas ou tucanos transvertidos de milicos fazendo ilações de que o Alto Comando Militar como se os nossos soldados estão a serviços da direita oposicionista e golpista, como jagunços ou fantoches dos ricos. Pois bem, os soldados que atiram são os filhos, primos, irmãos ou parentes daqueles que ascenderam da linha da pobreza acatapultados pelas politicas de inclusões sociais executadas pelos governos progressistas. Essas insinuações têm o proposito de intimidar o povo pacifico e ordeiro que respeita os valores de dignidade humana e os principios dogmáticos de suas religiões.Não abusem da boa vontade dos silenciosos...

paul moura disse...

A coxinhada aflita com a volta do LULA!

C.Paoliello disse...

Esta entrevista do grande Presidente Lula elevou meu astral, baixíssimo desde manhã. Ele tem um desempenho acima da sua média quando fala espontânea e indignadamente. Concordo com todo o teor de seu discurso.

josé maria de souza disse...

Discurso de verdadeiro estadista, denunciando claramente um golpe em andamento , a partir de uma nova república do Galeão.
josé maria

renato arthur disse...

Quem vê e ouve Lula falar sabe, e mais ainda os fascista, que Lula é imbatível, ganha fácil, daí a perseguição. Mas tive a alegria de ver que atrás deles estavam as dirigentes da UNB e da UNE ou seja a juventude estudantil brasileira ali presentada, que levará acesa os ideais do Lula e do partidos de esquerda. Que essa chama de igualdade e justiça não será calada por uma elite golpista disso tive hoje certeza.

Cunha e Silva disse...

A senilidade do ministro Teori , ganhou recentemente mais dez anos de vitalicidade . Quem precisa disso ?

Wagner Lima disse...

Que coisa horrível que brutalidade o judiciário Moro, PF, MPF e mídia fizeram hoje contra o estado democrático de direito, contra a Constituição contra o Brasil e contra o povo!
QUE ESPETÁCULO FEIO, O BRASIL É UMA VERGONHA MUNDIAL. PRENDERAM O LULA., QUE COLOCOU O PAÍS NO MUNDO NOVAMENTE, DEPOIS QUE A DIREITA, OS TUCANOS, BANDA PODRE DO JUDICIÁRIO, MÍDIA QUEBRARAM. E AGORA ESSA MESMA DIREITA DA MEGANHAGEM, CORRUPTA ENTREGUISTA DÁ OUTRO GOLPE E QUEBRAM O BRASIL E CONSTITUIÇÃO. VAMOS LUTAR E ESSA LUTA NÃO TERÁ FIM!

Antonio Torres disse...

Sempre disseram , aqui em Minas, os antepassados, que no Brasil a terra é fértil não só para produzir plantas, mas também homens. Esperamos que não tenhamos que passar por essa prova, mas se for preciso não recuraremos e nem envergonharemos os que nos antecederam. Esperamos que o Lula seja respeitado.

Messias Franca de Macedo disse...

… Quem vai quebrar o sigilo telefônico do Moro e do Luis Fernando?
E daquele "cheiroso" auditor fiscal da entrevista coletiva da criminosa 'PORCA-tarefa'?
E do delegado Igor Romário de Paula da PF?
Sim, ou um delegado da Polícia Federal está acima de qualquer suspeição?…

A *PTF já ouviu a delação (sic) da jornalista da IstoÉ Dinheiro (sic)?
*PTF (Polícia Tucana Federal) - e até 'ontem' sob os auspícios do "republicanismo absoluto" do TRAIDOR 'Zé DEMoTucano da Justiça da [IMUNDA] Casa Grande'!

RESCALDO:
os golpistas perderam totalmente a noção do ridículo e da sem-vergonhice!

EM TEMPO, A PROFECIA:
o [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo transformado no mais novo mártir da história do Brasil e da América Latina!

Wagner Lima disse...

Depois dessa Lula de mito se torna mártir!
Será exemplo de luta e resistência por justiça e por um Brasil soberano, livre da corrupção e da pobreza!
Essa perseguição ao PT é a mesma contra todo governo que procurou lutar pelos pobres pelo povo e podem ter certeza a esquerda só se fortalacerá porque ela sim tem projeto programa nacional ela sim governa para o povo. A direita não tem projeto e sempre é contra o povo, contra o Brasil e a prova é essa não ganham no voto. Governaram esse país por 500 anos transformaram o Brasil em um país pobre e sud desenvolvido e agora tentam enganar a população com o discurso hipócrita da corrupção criminalizando a esquerda mas tenham certeza que logo a população vai acordar do seu engano e essa direita maldita vai colher o mal que plantou!

Messias Franca de Macedo disse...

SENADOR ROBERTO REQUIÃO VÊ “MOLECAGEM” DA PARCERIA GLOBO-MORO

O senador Roberto Requião (PMDB-RJ) chamou de "molecagem" a parceria entre a Operação Lava Jato, comandada pelo juiz Sérgio Moro, e a imprensa, especialmente a TV Globo, que virou alvo de revolta dos manifestantes nesta sexta-feira 4.
"Condução coercitiva desnecessária, absurdo BBB da Globo, MP e Justiça Federal. Molecagem festejada por alienados e prejudicial ao direito", publicou Requião em sua conta no Twitter".

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/219741/Requi%C3%A3o-v%C3%AA-%E2%80%9Cmolecagem%E2%80%9D-da-parceria-Globo-Moro.htm

Márcio Martins disse...

Acho que a proposta do Moro era realmente prender Lula...mas, ele não contava que pudesse haver reação tão imediata...acredita na mídia que o manipula, acha que todos somos manipulados também...que Lula já era e perdeu a força que tinha...mas o homem é um cobra, mas especificamente, Jararaca. E agora, ela está pronta pra dar o bote, no lugar certo, na Globo!

Messias Franca de Macedo disse...

POEMA FORJADO PELOS GOLPISTAS

Com o cenho franzido
e a alegria contida,
o capataz
e o senhorzinho
ouviram
do pobre homem
que agonizava
sob chibatadas:
"Canalhas"!
Seguiu-se
a derradeira cusparada!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
BRASIL - em homenagem ao [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Iskra disse...

Incrível Messias é que nunca uma equipe da Receita Federal com seus "oditores" foi deslocada para a sede da Globo apurar as fartas denúncias de corrupção.
Basta uma ordem de fiscalização do superintende da RFB do RJ , mas nunca , pq ?
Outra coisa....
falta até gaze nos hospitais federais...
medicamentos básicos em postos de saúde....
munição nos quartéis das FFAA....
Falta dinheiro pra todas as coisas , mas a PF consegue mobilizar e deslocar um efetivo de 200 "homens" para coercitivamente levar ao aero de congonhas o ex-presidente, de onde sai tanta grana afinal ? Sim , pq estes meganhas de m* sem o valezinho refeição não saem de casa.
200 homens......quero ver subirem os morros do RJ.

Vargas disse...

Precisamos falar sobre a polícia federal...

Luis disse...

Obrigado Presidente LULA, por atos seus uma parte desse povo conseguiu andar de cabeça erguida, conseguiu comer pão com mortadela, conseguiu viajar de avião, conseguiu estudar em faculdades e fazer escolas técnicas, tomar tubaína, comprar tênis de marca, assistir TV a cabo, comprar TV de tela plana, comer filé, fazer churrasco, ter energia elétrica em casa. Eu como sou do povo (não tão humilde assim) adorei esse sonho que você nos proporcionou, não me achar vira latas, isso não tem dinheiro que paga. Continuarei olhando os outros de cabeça erguida e respeitando os mais humildes e vulneráveis desse país, terei que tolerar algumas pessoas do povão achando que é de classe alta e pior, defendendo quem as esfola, fazer o que? Vou aprender. De todo jeito, meu voto continua sendo seu, para qualquer cargo que pretenda ocupar, deste a titular do time de futebol, como de árbitro brasileiro internacional. Acho que a repercussão desses fatos deverá trazer o olhar do mundo para ver o que a nossa elite escravocrata está fazendo com o seu legado, e espero que o monte de escravo que "acha que está feliz" caiam em sã consciência e vejam o tamanho do buraco que essa elite quer nos enterrar. Obrigado pelo sonho, e quem sabe LULA LÁ, agora não mais paz e amor, agora defendendo o nosso país desses "abrasileiros".

Iskra disse...

Temos que desmoralizar a Globo perante os ainda cegos. Vamos pra cima deles !
Desmoralizar o Moro, este boneco de vodu do Dptº de Estado.
A Globo hoje dobrou a aposta, cabe a Dilma "estadista" ( sic ) a reação, bota a RFB em cima deles.
Prende os donos por sonegação e bloqueia os bens judicialmente para efeito de quitação de tributos, simples e tudo dentro da mais perfeita legalidade.
Acho que se não houver reação de Dilma a nova presidente do Brasil vai ser a Hillary ou o Trump.

Luis disse...

Vai colher o "não voto". O povo saberá enxergar quem é brasileiro e quem não é.

Heitor disse...

Hoje batem panelas os que votaram no Aécio.
Contra o Aécio tem a Lista de Furnas, os aeroportos particulares, 3 delações na Lava-jato ….
Quem vota no Aécio não está preocupado com corrupção. Hipócritas com moralidade seletiva.
O Cunha continua solto.

O que ocorre com o Lula se dá por omissão do STF, que deveria ser um órgão legalista.
Porém o STF está de calças arriadas para a Globo. Se borra de medo da opinião publicada.

Fernando, não há uma blogesfera internacional para poder expor as arbitrariedades da mídia e da justiça brasileira?
O Moro e seus procuradores agem fora da lei e fica por isso mesmo?

José Carlos Vieira Filho disse...

Atenção meganhas: eu sou amigo do Lula, venham quente que estou fervendo.

Do Martin Fierro, um retrato da nossa atualidade:
"la ley es como el cuchillo:
no ofende a quien la maneja."

Dinio disse...

Vão subir...espera. São Rambos Vira-latas à serviço da CIA/CHEVRON! Não aguentam um peido de um neguinho do morro e "pedem pra sair..."

Irion disse...

Rapaz, onde foi parar nossa Democracia? Olha o que virou o Judiciário Federal!!!

Mauricio Gomes disse...

Atenção!!!!!! O PT do Rio de Janeiro, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) estão organizando um ato contra o impeachment da presidente Dilma a ser realizado na porta da Rede Globo no próximo domingo; nesta sexta-feira 4, dia em que a Operação Lava Jato cumpriu um mandado de condução coercitiva contra o ex-presidente Lula, a Globo foi alvo de protestos, que acabou sendo transmitido ao vivo pela própria emissora; nas redes sociais, o termo "Fora Rede Globo" virou pauta mundial.

Mário Alex disse...

Trocar o diretor da PF e começar a investigar a oposição. Delação do playboy das Alterosas tem à rodo.

jõao disse...

Rosinha Garotinho apresenta novas denúncias contra a globo.
https://www.youtube.com/watch?v=ZF4Hx7H_1EE

Luiza disse...

LULA, ESTOU COM VOCÊ ! ! !
Vou viver para ver o moro, seus procuradores e delegados e a rede globo na LATA DO LIXO DA HISTÓRIA !
Golpistas desgraçados, voces não passarão !
AÉCIO, VOCE NUNCA SERÁ PRESIDENTE DO BRASIL PORQUE VOCE NAO PRESTA !

Heitor disse...

Você veja, João, esta denúncia foi em 2007, inclusive com o número da conta a ser investigada e o MP e a PF nada fizeram.
A Globo tem a justiça nas mãos.

maria lara disse...

O POVO trabalhador, que constrói o BRASIL precisa reconhecer a sua força - porque sem ela o país pára! O capital dos dos ricos, viu Skaf, vira nada. Basta a liderança sindical organizar apenas uma hora de paralisação maciça e geral em sinal de luto pela afronta cometida contra LULA, o Eterno Presidente do Brasil, para dar de amostra. Ou apenas um dia . Ou até um por semana... Aí eu quero ver se a direita selvagem não se ajoelha em dois tempos, e pede logo para fechar, de vez, com aquela emissora dos filhos sem nome que não são donos do triplex de Paraty. Alias, que quiser pode ocupar, já que a área é pública, e o que não tem dono também!

Rossi disse...

De clareza solar o circo montado pela justiça, PF e a Globo. O Paraguai é aqui. Apenas com mais brutalidade. Quando se trata dos tucanos, Lista de Furnas, dinheiro voando do alto dos prédios, metro de S. Paulo, merenda escolar, amante escondida no exterior com providencial auxílio da Globo(ela de novo!), remessas de U$ para sustentá-la e ao filho, a lista é enorme. A operação lava jato na verdade é cortina de fumaça para os que querem o retorno ao obscurantismo,dependência e favorecimento da elite derrotada nas urnas.

Roque disse...

A falácia não resolve nada que seja menor que a própria impotência do momento....ellógico que vão existir desocupados que sente se no direito de falar abobrinha, e estes se sentem a própria inteligência.....e peixe pequeno e coxinha e coxinha para nos não passa de um falastrao.

Roque disse...

Publique meu comentário.

José Carlos Vieira Filho disse...

Luiza, vamos trocar a lata de lixo da história por uma lata de lixo real, daqueles caçambões que ficam nas calçadas?

Danilo Stinghen disse...

Moro foi o maior cabo eleitoral pro Lula 2018 agora

Vai pró inferno lula disse...

Vcs são tdo uns troxas. Ficao aí lambendo. Esses governo.enquanto eles tão lá comendo comida de primeira .vivendo como milionário.e vcs aí Lustrando os sapatos deles. E eles nem sabe q vcs existem.bando de troxas. Vão pagar impostos MSM.q vcs ganhao +