quinta-feira, 10 de março de 2016

Os promotores de espetáculo

tomania

Quem ler com atenção a ação proposta pelos promotores do Ministério Público verá que, à parte do discutível negócio - como todo negócio envolvendo centenas de partes é - do condomínio do Guarujá, a peça é, tecnicamente, apenas um lixo, náo passa de um panfleto para a manifestação coxinha.

Um juiz de Direito, digno de sua função, sentirá ímpetos de jogar no lixo, embora funcionalmente não possa fazê-lo.

E fétido, porque contaminado de um inescondível desejo de ataque político ao ex-presidente (e sua família, de cambulhada) e putrefato pela ofensa - justamente na Justiça! - aos direitos constitucionais, cujo exercício é transformado em "razão" para um pedido de prisão de um cidadão brasileiro.

Porque não é outra coisa que invocam os promotores nem seu (des)arrazoado.

"os apoiadores e fãs do denunciado e ex Presidente da República LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA compareceram na frente da sede do Complexo Judiciário Criminal da Barra Funda e iniciaram confusão, com agressões a outros manifestantes e pessoas que se encontravam de forma democrática no local."


Os que iam comemorar  o depoimento estavam "de forma democrática", os que iam protestar "iniciaram confusão".

Suas "promotências" fazem mais, quer ver?

Dizem que no dia "04 de março de 2016 no Aeroporto de Congonhas, quando até o jornalista Juliano Dip e o cinegrafista que o acompanhava". O desaguisado entre Dip e manifestantes foi no dia seguinte, na frente do prédio do Lula, em São Bernardo, mas serve, né?

Segue o baile.

Dizem suas "advinhências"que há "probabilidade evidente de ameaças a vitimas e testemunhas e prejuízo na produção das demais provas do caso, impedindo até mesmo o acesso no ambiente forense, intimidando-as a tanto."

Mais ainda:  a "Presidente da República embarcou para o Município em que o denunciado reside para prestar apoio a ele, valendo-se de meios públicos, e não privados, de transporte."

Quem sabe a presidenta vem de táxi? Ou de van?

Depois, ela "a público externar sua opinião em defesa do denunciado sobre fatos de que deveria se abster". 

Onde é que está escrito que ela deveria se abster? Ela não pode mais ter opinião, o Dr. Conserino cassou seu direito constitucional? Desde que ela obedeça e faça cumprir as decisões judiciais, ela pode pensar e dizer o que quiser, "excelência".

E tudo isso prova, dizem os panfleteiros judiciais do dia 13, que estão "amplamente provadas suas manobras violentas e de seus apoiadores, com defesa pública e apoio até mesmo da Presidente da República, medidas que somente tem por objetivo blindar o denunciado – erigindo-o a patamar de cidadão “acima da lei”, algo inaceitável no Estado Democrático de Direito brasileiro, pois é inadmissível permitir-se o tumulto do estado normal de trâmite das investigações e do vindouro processo crime."

No conteúdo e no nível intelectual, podia ser subscrito por aquele energúmeno do Revoltados Online.

Não se pode nem mesmo chamar de agentes do autoritarismo. São apenas seus bufões.

E é isso o que temos como "fiscais da lei".

59 comentários:

T.Araujo disse...

É inacreditável o nível de sandice "judiciária'. Isso só serve para mantermos a vigilância. Uma pergunta que não quer calar, Brito. Qual a leitura que se faz da postura do Psdb? Medo da reação popular ou deles mesmos serem vítimas dessa mesma justiça? o que seria muito improvável.

Maria da Gloria disse...

Eles já nem se preocupam em esconder seu cinismo, cambada de elite podre

Gervásio Firmo dos Santos Sobrinho disse...

Sou advogado, me esquivo de falar sobre as peças processuais produzidas pelos demais operadores do Direito. Pedi, então, a minha filha, recém aprovada no exame da OAB, para lê a Denúncia formulada pelos promotores de São Paulo conta LULA, postulando, inclusive sua prisão preventiva. Após lê ela disse apavorada, ipso litteris: painhoooooooo isso foi redigido por um daqueles detento que passa o dia extorquindo os incautos dizendo que sequestrou alguém da família ou aplicado o golpe da recarga de celular. Em resumo, concluir que a Denúncia não foi elaborada por promotores, tenho certeza, e, sim, por bandidos.

marco disse...

Esses ,são do TIME DO BOSTONARO! Tem até o mau cheiro!

Carlos Soares disse...

Um amigo, repetindo os coxinhas, me disse que nestas horas sente "vergonha de ser brasileiro". Ora, bolas! Tipos como moros, concerinos e que tais me envergonham, no máximo, por também serem considerados brasileiros. Assim como hitler, idi amim e que tais me envergonham por serem, também, considerados espécimes da raça humana.

Carlos Santos disse...

Lula e Dilma precisam convocar um entrevista coletiva para domingo pela manhã, com tradução simultânea e transmissão via Internet pela TVT. Devem denunciar ao mundo a tentativa de golpe e conclamar o povo a resistir. Devem pedir à ONU a presença de observadores internacionais e da imprensa. Se continuarem com a política de "punhos de renda" como dizia o Brizola,acreditando na instituições corruptas e viciadas, haverá golpe. Até eu, que sou um bagrinho vejo isso!

Os promotores de espetáculo – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

paulo cesar leal disse...

Esse sujeito parece o personagem de "O doente imaginario" de Moliere. Digno de riso e de chiste.

Panino Manino disse...

É um daqueles momentos de decidir se um país é sério ou não.
Pelo que ele escreveu é caso para internação psiquiátrica, mas o relevante é saber quantos loucos vão apoiar.

jeferson nascimento disse...

Creio que o nosso estimado Ministro do STF Celso de Melo deve estar em estado de perplexidade. Na Tribuna do STF houve uma honrosa manifestação pública do Ministro sobre a democracia brasileira e a presença forte e correta da judiciário... Brindou ele a excelência de um Ministério Público no zelo aos interesses do Estado. Brindou ele o poder judiciário que tanto zela pela lei e pela ordem..

Mas nada como um dia a trás do outro para provar que a visão do Ministro sobre a democracia brasileiro é um grande FAZ-DE_CONTA...

No dia seguinte um cidadão funcionário público, membro do Ministério Público, joga abaixo toda aquela maravilhosa mensagem no Ministro Celso de Melo. avacalharam tudo.. hoje o Brasil é uma avacalhação só.. uma balburdia sem igual..

Um grupo bem articulado de golpistas que passam pelo Senado, Câmara, Ministério Público, pelo próprio STF, conforme vemos as atitudes do Ministro Gilmar Mendes, sempre próximo dos personagens principais dessa articulação golpista.

Quando o STF deveria chamar a si a responsabilidade e estancar essa avacalhação que essa turma de golpista vem praticando contra ao Brasil. A filosofia do " Quanto pior, melhor", não pode ser apenas observada pelo STF.. O Supremo tem de intervir e acabar com essa farsa da democracia brasileira.. que não chega de fato ao povo mas serve para inescrupulosos manobrarem o país como querem, apenas para chegar ao poder...

Vargas disse...

Irretocável, Fernando.
Bufões. É o que são.

claudio.sj disse...

Tudo isso faz parte do plano para alimentar a matilha de fascistas que farão a manifestação domingo...atacar...atacar..atacar....

Os FDP do Psol e do pstu estão fazendo o joguinho da direita e engrossando a turma do golpe..imbecis

Lenita disse...

Brito, acho que o texto foi mesmo escrito segundo as brilhantes ideias do Katakokinho, aquelo dos revoltados histericos ? Tudo igual, mesma familia. Vou chamar o Tarantino, isso da um super filme B na linha do Kill Bill...

Eliane ex SP agora RS disse...

Ai, meus sais!!!
O que acontece com o cérebro dessa gente?
Estudam (?) anos e anos para isso?
Linguagem e argumentação pífios, Seguramente, muitos alunos do ensino médio conseguem escrever melhor.
O imposto do povo brasileiro não pode ser gasto com lixo.

Dalto D. Rodrigues disse...

Absurdo! Está aí uma perfeita justificativa para Lula assumir um ministério, se proteger destes desqualificados, dar rumo ao governo Dilma e buscar um julgamento sério (?) no STF.

Vargas disse...

Voltei ao texto do Exmo Sr Dr Juiz e... sinceramente.
O nível é baixo.
Deverá entrar para a história como o pior des-arrazoado já escrito por alguém.
Aquilo pode ser aceito como um discurso de campanha política. De eleições para presidente.
Jamais uma peça da ciência do direito. É uma declaração de vida, de missão, de convicção político-ideológica.
Desencoraja qualquer tentativa de refutação.
Mas, vamos aos pouquinhos.

O mantra de que o ex-presidente e cidadão brasileiro Luis Inácio Lula da Silva se julga "acima da lei" é o primeiro, claro.

É ele que tem alimentado a cabeça dos robots de todos os matizes que frequentam o blog.

A grande questão que eles não gostam de debater é que o foco da discussão não é "alguém que se julga acima da lei".

Até por que o ex-presidente Lula nunca se julgou acima da lei.

Mas a lei quando aplicada por pessoas equilibradas, que estejam de fato mais comprometidas com a justiça e com a ordem pública, e menos com sua imagem.

Como dizem os americanos, toda a vez que vc aponta um dedo para alguém, vc aponta 3 dedos para vc mesmo. Experimente.

Chegamos ao impasse.

Rogério Britto disse...

Inflando o desejo da massa incauta que abandonará o ar condicionado por uma hora ou duas no domingo, esses promotores serão aclamados pelos limpinhos com faixas e cartazes na micareta fascistas do golpe.
Continuo com a ideia fixa de ir a Copacabana andar de skate com a camisa do América F.C.
Motivo não me falta para surrar esses beócios.

anac disse...

Tô bege, pasma. Que baixo nível é esse do mp de "sumpaulo". Foi concurso para jumento foi?

Pereira disse...

Justiça seja feita: o promotor foi muito bonzinho NÃO pediu a prisão preventiva dos "Fãs", "apoiadores" e igualmente de todos e todas militantes do PT.
Ufa! Não serei prezo por enquanto.

Serge disse...

Segunda feira o Brasil pode amanhecer em chamas.
Não ter nem PIG para contar a historia.

Márcio Martins disse...

Não digo que é inacreditável, porque nada é impossível...de cabeça de promotor tucano e de fralda de neném pode-se esperar de tudo...

Vargas disse...

Rogério, não falta motivos para nenhum de nós.
Mas acho que é melhor ir apenas com um bom celular, para filmar o espetáculo que será a 5ª Marcha dos golpistas, com o PIG, pelo Retrocesso Social.
Acho que as cenas produzirão melhor resultado.
Tudo que é ridículo viraliza.

Márcio Martins disse...

Ele ainda via criar o crime por apoio...o crime da defesa...o crime da indignação...o crime da mobilização...o crime da política...o crime do voto...enfim, o crime da democracia...

Vargas disse...

Pereira, não tinha pensado nisso...
Realmente.
Me sinto agradecido para a Vossa Excrescência por poder dormir com minha família hoje e não no xadrez, não sem antes passar por uma sessão no pau de arara.
Muito obrigado, Vossa Excrescência.

Vargas disse...

E vou mais longe, Márcio.
Assim como os políticos e as fraldas, procuradores também poderiam ser trocados com mais frequência pelas mesmas razões.

Re disse...

A que ponto chegou a imprensa, Brito? Reproduzindo como se de Lula fosse, frases tiradas de memes que circulam pela internet! Juro, fiquei até vermelha de vergonha, constrangida, e nem sou jornalista! Imagina se fosse. http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/03/estadao-e-folha-reproduzem-corrente-de-whatsapp-como-se-fosse-fala-de-lula.html

ciro disse...

è muito vergonhoso o que estão fazendo com Lula.

Messias Franca de Macedo disse...

[Deve ser o efeito retardado dos remanescentes quase 500 kg de pasta base de cocaína do Zézé Perrela o amigo do Aécio que o colocou na ‘Sparrella’ não fosse a providencial (IN)justiça da IMUNDA &$ mais predadora Casa Grande do Universo!…]

HORA DO RECREIO, EM TEMPOS NAZIFASCITERRORISTAS &$ GOLPISTAS

Atenção Brasil do bem, e pasme se ainda puder!
“O ‘miniSTÉRIO’ Privado dos infames Tucanos de São Paulo do TRENSALÃO/MERENDÃO &$ congêneres crimes hediondos” acaba de editar um inédito aditivo Constitucional!
Já comecei a rir! [Risos]:
A partir desta data fica instituída a ‘Presunção da Vontade de Ocultar/Roubar’!
A cláusula pétrea (sic) específica “para pegar o presidente Lula no flagrante das estripulias”!
Assim eu morro de sorrir!
Artigo I:
ainda que não haja nenhuma escritura em nenhum cartório da face da Terra “do triplex do Guarujá do Lula em nome do Lula e/ou familiares”;
artigo II – ainda que não haja sequer uma ‘continha’ de energia elétrica, celular da OI (!), água podre da Sabesp dos DEMoTucanos do MERENDÃO;
artigo III – ainda que não haja nenhum ‘recibozinho’ de IPTU;
artigo IV – ainda que não haja porra nenhuma em nome do presidente Lula e/ou dos seus familiares que comprovem que “o triplex do Lula é do Lula”, fica consignado que “o triplex do Guarujá do presidente Lula é do presidente Lula, e ponto final, decrete-se a prisão perpétua do congênito miserável em tela.”
NOTA:
ficam revogadas quaisquer deliberações em contrário.
assina a “Lei” ‘a tchurma’ aloprada, beócia e festiva do tal “procurador” ‘Consentido’!

Ah canalhas sacripantas!…

Dileto(a) leitor(a), entenda um pouco mais do meu, digamos, martírio tragicômico!
Atente também para a ‘Nova Mudança Ortográfica’: “para os procuradores que não procuram TRENSALÃO debaixo das carecas do (S)erra &$ do Alckmin” (idem sic), na ausência de provas documentais, o verbo ‘considerar’ “significa identificar elementos comprobatórios irrefutáveis”…
Ah, e a lorota surreal ocupa neste exato momento o topo garrafal da página principal do IMUNDO portal dos [Infernos!] uol/folha dos Frias da puta!
PQP

Messias Franca de Macedo disse...

Ajustando a buzina do Chacrinha!

… O teor da denúncia do “‘miniSTÉRIO’ Privado dos(as) ‘Coxinhas’ de São Paulo do TRENSALÃO/MERENDÃO do PSDBosta” deve ser resultado do efeito retardado dos remanescentes dos quase 500 kg de pasta base de cocaína do ‘Zezé Perrela o amigo do Aécio ‘Never’ que somente não o colocou na ‘Sparrella’ da Papuda por causa da providencial intervenção ‘vazadora para os Quintos dos Infernos dos Esquecimento’ da (IN)justiça da mais predadora Casa Grande do Universo!…

Seus procuradoreszinhos de merda cheirosa: vão procurar o que o Boechat recomendou ao [silas] MalaFALSA, seus vigaristas de meia tigela IMUNDA!…

… NOJENTOS!
asquerosos!
(…)
Tchan!…

Márcio Gaspar disse...

É patético. Os caras citam Marx e Hegel !?!?! kkk. Eles queriam citar Engels. Estudaram muita apostilas de cursinho para passar no concurso e esqueceram de estudar Filosofia, História, Sociologia e Política. O que dá é isso. Promotores sem conteúdo algum. Só ganham destaque porque temos uma mídia, que emburrece as pessoas, e que não contestam os absurdos que estão ocorrendo. Seria esperar demais. Estão passando vergonha no twitter. Não é possível que algum juiz aceite isso. Só pode estar de brincadeira.

Onda Vermelha disse...

Atencao! Todo mundo ja pro twitter com a hashtag #MicoPublico protestando contra o Ministerio Publico de SP que pediu a prisao preventiva do Lula sem um fiapo de prova. Vamo la galera!

Onda Vermelha disse...

Kkkkk. Acreditem se quiser! Ate o bitbull do Reinaldo Azevedo esta criticando o #MicoPublico do MP-SP. Segundo ele a peca "É frágil a mais não poder. Promotores, procuradores e juízes não pedem para prender pessoas, ou autorizam a prisão, quando lhes dá na telha", disse.

Heitor disse...

Tudo isso acontece porque o STF e o STJ estão se borrando de medo da opinião publicada.
O pensamento hegemônico da Globo os deixa de calças arriadas.

Messias Franca de Macedo disse...

[MAIS UM] MÍSSIL GOLPISTA!

$$$$$$$$$$$$$$$$$

… Ô companheirada, “por acauso” ‘nois’ iremos esperar – até segunda-feira pós-palhaçada golpista – a decisão de uma [suposta] juíza que acordará com o rutilante e afiado punhal do MERDAL Pereira dos Marín(ho) roçando-lhe a jugular?!…
E agora, como ficamos sabendo através do conspícuo e intimorato *jornalista Kiko Nogueira, a [suposta] juíza se notabilizou (sic) por condenar um réu não reconhecido pela vítima.
Se antes desta informação que a 'nois' não surpreende (sic), aí é que eu não arriscaria mesmo em permanecer na toada da esperança, dançando a valsa dos nazifascistas &$ golpistas de meia tigela IMUNDA!
Eu não arriscaria!
E “ocês”?!…

$$$$$$$$$$$$$$$$$$

*
O PROCESSO VERGONHOSO DA PRISÃO DE LULA CULMINA NUMA JUÍZA QUE CONDENOU UM RÉU NÃO RECONHECIDO PELA VÍTIMA.

Por jornalista Kiko Nogueira

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-processo-vergonhoso-da-prisao-de-lula-culmina-numa-juiza-que-condenou-um-reu-que-nao-foi-reconhecido-pela-vitima-por-kiko-nogueira/

Carlos Roberto disse...

Desculpem senhores mas na manhã de sexta feira com lágrimas escorendo vou a luta e de filho já deu o aval , estão em selênico estarrecidos e eu na minha idade não vou me furtar a ir para a batalha, senhores trata-se de um branco filhos de nordestinos que passou por todas as dificuldades e pela primeira vez vou dar minha vida meu corpo , pois não suporto maus a nefasta elite de SP , amo ser paulistano, amo ser filho de nordestino e nesta sexta tal qual descendentes de lampião nao posso fugir da luta, viva Lula viva Brasil viva meu filho e por isso vou lutar.

Carlos Roberto disse...

Basta!

Eduardo disse...

O que me angustia é ver que todo esse espetáculo bufo poderia ter sido evitado se o STF tivesse se manifestado sobre a dualidade da ação.

Antonio Luiz disse...

Os procuradores apenas se aproveitaram do recurso moderno da internet do recorta e cola. Além de canalhas são também incompetentes. Pelos dois motivos são indignos do serviço público.
Uma pergunta: o procurador Carlos Blat não seria aquele que se locupletou com a máfia chinesa da 25 de Março?

Messias Franca de Macedo disse...

... Ainda sobre a *penúltima piada pronta dos vigaristas &$ ineptos &$ beócios golpistas

Creio que não devemos brincar:
e se o golpe for enfeixado sob o protagonismo de uma dócil tragicomédia, um novo jeito brasileiro de assaltar o poder conferido pelo voto popular?
Eu estou falando a sério!
Juro!
E de pés juntos!...

*penúltima porquanto 'a mais recente última provisória' (sic) ainda está sendo gestada nas masmorras IMUNDAS dos facínoras golpistas sob as coordenadas do 'Império do Norte' ávido pelo pré-sal da dupla (idem sic) (S)erra-Renan

***

Em paralelo, existe a possibilidade de a [suposta] juíza atender aos apelos generosos dos irmãos Marín(ho)!
A tese "uma mão lava a outra"!
Ainda que uma suja e a outra limpa!

Danilo Stinghen disse...

Todo esse c esoterismo l espetáculo bufo poderia ter sido evitado se o STF tivesse cuidado de manter os lavadores de rato de Curitiba dentro do cercadinho, ao invés de dar asas a eles

Pereira disse...

Será que esses promotores sabem quem foi Georg Wilhelm Friedrich Hegel e Friedrich Engels?

CICERO FILHO disse...

Mas pra você ver Fernando. Pelo jeito deixaram o promotorzinho na mão. A oposição, PSDB, Globo, Reinaldo Azevedo, os golpistas, até eles estao dizendo que a prisão seria ilegal; sabemos que tudo isso é combinado entre eles. Na verdade estão morrendo de medo dos movimentos sociais. Isso sim. O promotor é que vai ficar sozinho agora. Quis aparecer; só o pó, ficou na mão.

Messias Franca de Macedo disse...

... São os assessores que são melhores (sic) do que "o chefinho" aloprado "dando uma de psicopata de 'oca$$$ião'"!...

Messias Franca de Macedo disse...

... Estes estúpidos só (re)conhecem de Luciano Huck &$ Gisele Bündchen para baixo!

Passa a régua!

italo disse...

Parece que não é para a juíza acatar. É para alimentar o ódio entreguista para dia 13. O que virou o MP? Simples ferramenta de entreguistas.

Carlos Roberto disse...

Noteembros do MP este velho brasileiro não precisa de uma rede ou outros para defender o Brasil , vou a luta para deixar ao menos um legado aos próximos: não chamem de tolo um filho de nordestino.
Rede globo aguarde sua parte pois vamos cobrar cade descendente vai dizer no futuro quantis brasileiros morreram pelo democracia .

paulo disse...

Vamos analisar as coisas como são: quais são os fundamentos para a prisão preventiva? Garantia da instrução criminal (pouco importa se a denuncia foi oferecida, é a instrução no decorrer do processo judicial); garantia da aplicação da lei penal, garantia da ordem econômica e GARANTIA DA ORDEM PÚBLICA.
Nesse quesito, atenta contra a ordem pública qualquer manifestação contrária à aplicação da Lei ou de decisão judicial que gere problemas, balburdias, confusões ou admoestações à sociedade ou a Lei. E, dadas todas as manifestações do Lula até agora, incitando a militância, afrontando decisões judiciais, atacando a honra de agentes públicos (xingar o Moro, p.ex), ele pode ser preso sim por colocar em risco a ordem pública. Tá na Lei e a Juíza não vai deixar de observar isso.
Tanto isso é verdade que o Lula não falou nada após a denúncia do MPSP, porque seus advogados mandaram que "fechasse a matraca"! Até o deslinde das ações é melhor que as bravaras acabem e que o denunciado fique quieto, é isso que a Lei quer ao prever a prisão de quem afronta a ordem, esse é o moto de tal fundamento legal.
Até o convite pra ser ministro pode ser tomado como um fundamento pra prisão, no quesito frustração da aplicação da Lei Penal.
A piorar, se a militância não entender isso, se começar a criar badernas, atos ou movimentações que tirem o sossego do cotidiano dos cidadãos, tais atos também podem levar a prisão de lula. É a letra fria da Lei e só...se segunda o cara vier a ser preso não venham aqui dizer que foram "perseguidos"...principalmente se criarem badernas no decorrer dos próximo dias...tá na Lei.

adilson disse...

Estão se passando por democratas, coisa que não são e nunca foram.
Serve apenas para dar uma cara de 'legalidade' ao golpe.

Carlos Roberto disse...

Senhores não é questão de ordem tampouco de segurança , a elite de SP e curiba quer prender o nordestino por um apartamento que não é dele um sítio que não é dele, quer prender o pivô nordestino e sua descendência , vão pagar caro por isso , sangue amanhã, aguardem!

Messias Franca de Macedo disse...

MÍSSIL NOS GOLPISTAS!
VÍDEO HISTÓRICO E SENSACIONAL!

“No Poder Judiciário brasileiro existem ‘bandidos de toga’!”
Declaração proferida quando a magistrada Eliana Calmon exercia o cargo de Corregedora Nacional de Justiça

O vídeo histórico, pedagógico e sensacional:

https://www.youtube.com/watch?v=MIyPMCD1D_Q

Miguel Silva disse...

E essas bestas ainda exigem serem chamados de doutores. Poderiam muito bem fazer parte daquele grupo de palhaços que se apresenta em hospitais para levantar a moral dos doentes, os "Doutores do Riso".

Messias Franca de Macedo disse...

COITADOS!
Dos Marín(ho)!
Entenda

... Os moleques irresponsáveis do "'miniSTÉRIO' Privado dos Golpistas Fascistas" estão investigando os apartamentos do Edifício Solaris de propriedade da empresa offshore *Mossack Fonseca da mansão TRIPLEX dos congêneres bandidos Marín(ho) das organizações criminosas Globo do FIFALÃO &$ da soNEGAção bilionária?!
*E a parceira Brasif do [mega]escândalo 'Miriamgate' do FHC 'Príncipe da Privataria' DEMoTucana...

paulo disse...

parece que não usa a cabeça. Sua promessa de "sangue" é só mais uma justificativa pro pedido dos caras....já falei, depois não reclamem...

alvaro disse...

Expuseram o MP ao ridículo. Esses promotores fizeram concurso? São pagos com dinheiro público para fabricar tamanha idiotice? Quem é o chefe desses cabeças de ameba? INACREDITÁVEL!!! O Brasil tem muita gente capaz, não podemos ficar reféns desses fantoches imbecilizados.

Messias Franca de Macedo disse...

ATENÇÃO CONSCIÊNCIA NACIONAL

Estes vagabundos vigaristas por enquanto Cássio ‘CUnha’ Lima, ‘Carlos Bochechas de Rato Sampaio’, ‘Aécio 1/3 El Chato Furnas Forever’ estão mais uma vez sacaneando com a nossa cara ao alardear que “o pedido de prisão do presidente Lula é ilegal”!
Porra nenhuma!
Esses marginais vulgares sabem que o intento já foi conseguido: mobilizar a ‘coxinhada’ escrota e a tentativa torpe e asquerosa de assassinar ainda mais a reputação do eterno presidente!
Canalhas covardes!
‘Scriptzinho’ de bordel!
Perdão às dignas meretrizes!

Escroques IMUNDOS da eterna oPÓsição ao Brasil e ao [verdadeiro] honesto povo trabalhador brasileiro!…

RESCALDO FUNESTO:
o DEMoTucano pilantrão ‘Consentido’ é um reles títere sob as coordenadas das ‘mãos invisíveis’ do hediondo ‘Império do Norte’!
O resto é tragicomédia mesmo!…

Messias Franca de Macedo disse...

“NUMDISSEMOS”?!

Agora é a vez do verme rola-bosta da escrota ‘veja’ da Editora ‘Fechol’, reinaldo AZEDOvedo, se juntar à romaria de solidariedade ao presidente Lula!
Ah pândegos imorais, canalhas e covardes!

$$$$$$$$$$$$$$$$

REINALDO CRITICA PEDIDO DE PRISÃO DE LULA: ‘FRÁGIL A MAIS NÃO PODER’

O colunista neocon de Veja.com, Reinaldo Azevedo, também condenou o pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Lula, feito pelo MP de São Paulo; “Promotores, procuradores e juízes não pedem para prender pessoas, ou autorizam a prisão, quando lhes dá na telha”, disse; “Esse pedido é despropositado. Se não for recusado pela juíza de primeiro grau, será recusado em seguida”, reforçou

10 DE MARÇO DE 2016 ÀS 21:36

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/220590/Reinaldo-critica-pedido-de-pris%C3%A3o-de-Lula-'fr%C3%A1gil-a-mais-n%C3%A3o-poder‘.htm

Onda Vermelha disse...

Kkkkkk. Ta todo zoando #MicoPublico do MP-SP . Segundo eles “Condutas de Lula deixariam Marx e Hegel envergonhados”. Cuma? Nao seria Marx e Engels? Buaaaaa! E ainda tem coxinhas tentando justificar.....Hehehehe! Vergonha temos nos desse MS-SP! Hilario!!!! Essa vai entrar pros anais dessa coxinhada....Zero pra eles!

Luiza disse...

Caraca ! Esses foram os argumentos usados por quem atende pelo cargo de Promotor de justiça para embasar um pedido de prisão do Lula?
Valha-me Deus !
Como um sujeito desses foi aprovado num concurso ? Algo muito podre em tudo isso..
Quanta desmoralização do MP !
É visível que era só para "causar" e influenciar nas manifestações do dia 13. Pura provocação !
Quanto mais eles tentam prejudicar o Lula, mais se desmoralizam e demonstram partidarismo e irresponsabilidade.

Viviane disse...

Que é isso, os "Doutores do Riso" fazem um trabalho maravilhoso, especialmente com crianças, e não merecem ser comparados a esses "promotores" (mantenha as aspas, revisor).