quinta-feira, 10 de março de 2016

Os aloprados do MP ousam a cartada e pedem a prisão preventiva de Lula

camisapreta

Perderam todas as estribeiras.

Os promotores do Ministério Público de São Paulo, liderados pelo "camisa-preta" Cássio Conserino, ousaram o que parecia impossível: pedir a prisão preventiva de Lula por ocultação de patrimônio não provada e muito menos sem apontamento do ato ilícito que seria necessário para o enquadramento nesta lei.

Uma das justificativa, longamente descrita da propositura da ação, é a entrevista dada pelo ex-presidente após sua "condução coercitiva" ordenada por Sérgio Moro na sexta-feira, evidenciando que, deliberadamente ou não, os promotores paulistas associam dois fatos diferentes para imaginar uma "periculosidade" que pudesse - ainda que só nas cabeças transtornadas pelo ódio - justificar sua detenção.

Vejam como eles, de uma só vez, aboliram a manifestação de pensamento, de manifestação e até a visita de Dilma a Lula, no sábado, transformaram em "perigo à ordem pública", como se pudessem determinar onde uma cidadã, presidenta do país, pudesse ou conviesse querer ir:

137) Necessária ainda a prisão cautelar para conveniência da instrução, pois igualmente demonstrado que o denunciado se vale de sua condição de ex Presidente da República para se colocar “acima ou à margem da lei”.






138) Assim é que deseja “ser convidado” para ser ouvido; deseja “escolher” quem poderá investigá-lo; decide se seus familiares poderão ou não sofrer investigações etc etc.


139) Além disso, o denunciado se vale de sua força político- partidária para movimentar grupos de pessoas que promovem tumultos e confusões generalizadas, com agressões a outras pessoas, com evidente cunho de tentar blindá-lo do alvo de investigações e de eventuais processos criminais, trazendo verdadeiro caos para o tão sofrido povo brasileiro.


140) Foi o que ocorreu quando os promotores de justiça subscritores desta denúncia e destes pedidos designaram a oitiva do denunciado LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA para a data de 17 de fevereiro de 2016 no prédio da Promotoria Criminal, situado na Avenida Dr. Abraão Ribeiro, 313, Barra Funda, São Paulo.







141) Em tal ocasião, mesmo sabedores de que o o denunciado não compareceria ao ato formal de oitiva – ele já havia obtido uma decisão liminar no Conselho Nacional do Ministério Público que suspendia o procedimento de investigação criminal do Ministério Público do Estado de São Paulo, por intermédio de seu apoiador, o nobre Deputado Federal Luiz Paulo Teixeira Ferreira – os apoiadores e fãs do denunciado e ex Presidente da República LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA compareceram na frente da sede do Complexo Judiciário Criminal da Barra Funda e iniciaram confusão, com agressões a outros manifestantes e pessoas que se encontravam de forma democrática no local.









142) O mesmo ocorreu quando da condução coercitiva do denunciado na data de 04 de março de 2016 no Aeroporto de Congonhas, quando até o jornalista Juliano Dip e o cinegrafista que o acompanhava – ambos da TV Bandeirantes –  foram agredidos por apoiadores extremistas do denunciado.


143) Em sendo assim, imprescindível também se mostra o decreto da prisão preventiva do denunciado, em razão da conveniência da instrução criminal, pois os motivos são suficientes a permitir a conclusão de que movimentará ele toda a sua “rede” violenta de apoio para evitar que o processo crime que se inicia com a presente denúncia não tenha seu curso natural, com probabilidade evidente de ameaças a vitimas e testemunhas e prejuízo na produção das demais provas do caso, impedindo até mesmo o acesso no ambiente forense, intimidando-as a tanto.


144) Aliás, não seria possível deixar de ressaltar três episódios sintomáticos e extremamente expressivos do poder político-partidário do denunciado, prova de sua capacidade de se valer de pessoas que ocupam até cargos públicos para defendê-lo, conquanto devessem se abster de fazê-lo.


 145) O primeiro relativo à mobilização da Presidente da República que se apresentou em rede nacional de TV para realizar pronunciamento em defesa do denunciado, na tarde da mesma data em que, pela manhã o denunciado foi conduzido coercitivamente pela Polícia Federal para prestar depoimento sobre fatos que são objeto da investigação denominada Operação Lava Jato e que tramita sob a presidencia do Ministério Público Federal em Curitiba.









146) A sociedade civil, a imprensa livre e as instituições públicas assistiram, surpresas, a uma Presidente da República, em pleno exercício de seu mandato, interromper seus caros compromissos presidenciais para vir a publico defender pessoa que não ocupa qualquer cargo público, mas que guarda em comum com a chefe máxima do Governo Federal a mesma filiação partidária.


147) O segundo episódio que causou mais surpresa, de forma nova e igualmente lamentável, foi saber pela imprensa que no dia 05 de março de 2016, a mesma DD. Presidente da República embarcou para o Município em que o denunciado reside para prestar apoio a ele, valendo-se de meios públicos, e não privados, de transporte.


148) O terceiro e ultimo fato foi que, não satisfeita, por uma segunda vez, diga-se, menos de uma semana após sua primeira defesa -, a Presidente da República veio novamente a público externar sua opinião em defesa do denunciado sobre fatos de que deveria se abster, porquanto relativos a decisão judicial relacionada a investigação que não guarda qualquer relação com os atos do Governo Federal.









149) Daí por que patente a hipótese de necessidade de prisão preventiva do denunciado por conveniência da instrução criminal, pois amplamente provadas suas manobras violentas e de seus apoiadores, com defesa pública e apoio até mesmo da Presidente da República, medidas que somente tem por objetivo blindar o denunciado – erigindo-o a patamar de cidadão “acima da lei”, algo inaceitável no Estado Democrático de Direito brasileiro, pois é inadmissível permitir-se o tumulto do estado normal de trâmite das investigações e do vindouro processo crime.







Esqueci de botar na lista, mas também transformaram o recurso ao judiciário em razão para pedir a prisão de alguém.

Passaram de todos os limites da temeridade e, mesmo restando a analisar os intrincados dados de todo um condomínio de apartamentos, só pela fundamentação do pedido de prisão está evidente que se trata de uma ação política inadmissível.
Porque é, na prática, a revogação dos direitos democráticos de manifestação, petição judicial, reunião, liberdade de ir e vir, autodeterminação dos próprios atos não ofensivos a qualquer lei.

Portanto, atenta contra a Constituição e é na corte constitucional que, se prevalecerem, têm de ser questionados.

Tratam-se de servidores públicos, em ato de ofício, pretendendo criminalizar as franquias constitucionais.

Estão completamente aloprados.

117 comentários:

jõao disse...

A quem interessa sangue nas ruas?

Antonio disse...

Cuidado com os que usam camisa preta. Os seguidores de Mussolini usavam camisa preta na Itália e assim eram identificados os fascistas. Esses idiotas nem conseguem disfarçar mais. Que tempos!

Antonio disse...

E esses FDP que recebem caros salários pagos por nós não movem uma palha para ir atrás do Capez, seu colega de profissão...........ou seria de quadrilha?

adilson disse...

Tacaram fogo na democracia...

renato disse...

Este ser insano não sabe que este a quem ele se refere como se fosse
o pastor das ovelhas..
" trazendo verdadeiro caos para o tão sofrido povo brasileiro."
ESTE..." povo tão sofrido", é o POVO de LULA..
Este advogado esta me dizendo que eu sou baderneiro..
Ele esta me acusando por AMAR o meu PRESIDENTE LULA.
Ele merece um processo na mesma medida..
Quem pensa que é este FUNCIONÁRIO PUBLICO, que trata o POVO
como uma frase de efeito...para angariar PEITO..
AMIGO DE LULA NÃO ADULA mais...
Isto aqui é espaço para o POVO falar..
A Internet expressa o pensamento..cria novas consciências
coletivas.
Não haverá mais salas fechadas, e prisões arbitrárias, e esquecimento
de corpos em cadeias..
Não conseguem nem cuidar mais de um PROCON...quanto mais da vida
do maior LIDER deste país..e do MUNDO..

Eliane ex SP agora RS disse...

MP de São Paulo é uma quadrilha.
São bandidos, verdadeiros bandidos!!!!
Estão com medo. Muito medo.
Medo do povo. Medo daquele(s) que luta(m) pelos anseios de todo um povo.

Os aloprados do MP ousam a cartada e pedem a prisão preventiva de Lula – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Messias Franca de Macedo disse...

… NÃO HÁ RÉDEAS NEM CAMISA DE FORÇA PARA O MOLEQUE ‘CONSENTIDO’!

Pilantra mequetrefe animador de auditório fascista &$ golpista!
‘O escroque Consentido’ deveria seguir o conselho que o Ricardo Boechat encaminhou para o [silas] MalaFALSA!
Ah canalha sacripanta!…

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

MP-SP PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE LULA

Mesmo admitindo que não há provas concretas de que o ex-presidente Lula seja dono do apartamento no Guarujá, alvo de investigação, promotor Cássio Conserino pede a prisão preventiva de Lula; “O crime é de ocultação, claro que não há documento”, justificou o promotor mais cedo em coletiva de imprensa; segundo ele, que defendeu a denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, “nada do que foi feito é fruto de invencionice”, mas sim “fruto de depoimentos e de provas documentais”; confira o pedido

10 DE MARÇO DE 2016 ÀS 17:05

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/220550/MP-SP-pede-pris%C3%A3o-preventiva-de-Lula.htm

Pedro disse...

Isso é fascismo puro. Me lembra o Processo de Kafka. Mas nesse caso a coisa é ainda mais cínica, pois é feita em nome do Estado Democrático de Direito. A justiça fascista kafkiana não se importa em pôr essa máscara.

E a coisa é cronometrada. Amanhã, se bobear, prendem o Lula para inflar o golpismo do dia 13 e colocar Dilma contra as cordas... com seu principal aliado político na cadeia.

Messias Franca de Macedo disse...

Bob Fernandes / Espionagem da CIA, FBI, DEA, NSA…e o silêncio no Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=aPV0kebN8o4

Antonio disse...

Esses FDP, todos eles, de promotores a donos de jornais vão passar para a história como passaram todos que levaram Getúlio à morte.
Esses mesmos FDP conseguiram abrir um inquérito de corrupção em que não há corrompidos.
Ao país pouco importa porque perderemos de vez o bonde da história, o projeto de nação igualitária para todos e não apenas para uns poucos.
Serão figuras más na história do Gigante Adormecido que foi morto quando tentou despertar.
Lula está sendo caçado pelas suas virtudes e não pelos seus erros.
Vão entregar tudo e a Petrobras bem baratinha com o atual preço do petróleo que no dia seguinte voltará aos US$ 100 ou até mais.
Em dois ou três meses liquidam as reservas e a necessidade de caixa servirá de justificativa para venderem o BB e a Caixa.
O sonho acabou, o projeto enterrado e a esquerda demonizada.
Terceirização da atividade fim enterrará a CLT.
Acabou!

Messias Franca de Macedo disse...

[… E MAIS:]

Governo americano treinou Moro

FHC, Cerra… os americanos sabem em quem despertar lideranças…

publicado 10/03/2016

No jornal americano Washington Post:
(…)
Tradução livre:
Moro diz que aprendeu com investigações estrangeiras de corrupção, como a “Mãos Limpas” da Itália … Seu método também pode ter sido influenciado pela exposição ao processo legal americano, dizem amigos. Em 1998, Moro e a colega juíza federal Gisele Lemke cursaram por um mês um programa especial na Faculdade de Direito da Universidade de Harvard.
Em 2007, Moro participou de um curso de três semanas no Departamento de Estado americano para líderes em potencial.
(Ênfase minha – Paulo Henrique Amorim)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/economia/governo-americano-treinou-moro

Messias Franca de Macedo disse...

ATENÇÃO NACÃO DO BEM!
MUITA ATENÇÃO!
Agora “O Iraque somos ‘nois'”!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Ex agente da CIA explica como EUA dominam e escravizam um país!

https://www.youtube.com/watch?v=E77cMNxkSL4

Iskra disse...

Às ruas meus caros ! Vamos desmascarar esse usurpador ! Ação típica de quem deseja turbinar a nati-morta minifestação de domingo.
Outro canalha da Andrade Gutierrez coloca fogo na Nação e afirma que doou em caixa dois , recursos para eleição 2014.

MANREL disse...

Esses promotores estão dando uma aula aos mais jovens, de como atuam os agentes na Ditadura.
Vejam como eles usam o tal Estado Democrático de Direito, vejam como tentam dar um "ar! de legalidade ao ilícito.
Aproveitem garotos, façam a escolha, estão demonstrando como são "democráticos".
Se retomarem o poder vão ficar por mais de 50 anos.

Messias Franca de Macedo disse...

... Ao que parece, enfim, 'A Carta aos Brasileiros' venceu (sic)...

Carlos Hums disse...

Juridicamente ridícula - o cara é perseguido dia e noite - tem toda a documentação demonstrando que era contrato de condomínio, em que poderia escolher um apartamento ao final e que desistiu depois, declarou tudo o que foi pago, e me venham com essa denúncia? É Estado de Exceção puro. Se o juiz acatar será mais uma amostra de que de fato o judiciário hoje no Brasil está contaminado tanto quanto os leitores dos Mainardis e afins. Estamos adentrando uma era sombria para o Brasil, na minha visão pior do que a Ditadura, mas não se pode deixar isso barato - todos sem desanimar, digo isso com tranquilidade porque ao ler a defesa que o instituto Lula postou sobre o apartamento no Guarujá, nota-se claramente que o MP está imaginando coisa. Se Lula for preso por isso, a história o fará mito, simples assim.

Magic Sky disse...

Como é gostoso ver o choro dos MORTADELAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jerez disse...

Quem financia o PIG.
Anunciou no PIG eu não compro.

Ninguém disse...

Esse projeto de camicia nera, que já foi condenado por divulgar notícia com nome de acusado (em 2014), está brincando com fogo. Se prenderem o Lula com base nessa argumentação mequetrefe, o país vai pegar fogo. Esse aloprado passou de todos os limites.

renato arthur disse...

Não tem nada de aloprado, estão sendo financiados, eles e os movimentos fascistas, com contas no exterior pagos em dólares.

Luiza disse...

Brito, depois daquela que disse que não tinha provas mas ia condenar o réu porque a literatura assim permitia, dizer o que ?
Eles não tem provas, não tem nada mas pedem a prisão preventiva do Lula para peitar o país e dizer que eles fazem o que bem entendem e pronto..
É o fim da picada !!!!!
Vamos ver o que os advogados do Lula vão fazer para parar essa loucura, e rápido.....Damous disse que ainda existe judiciário e confia nele...
Agora será a prova do pudim: ou param esses golpistas ou ficam de quatro de vez..
Vamos ver..
Se o Lula for preso, dia 13 a rua vai ficar vermelha e o Alckimin não vai poder impedir a manifestação contra essa arbitrariedade..
Será que éisso que eles querem? o confronto?
Meu Deus....isso não vai dar certo.
Espero que o judiciário tenha muita lucidez e revogue essa prisão, senão o país será tomado por uma radicalização sem precedentes..
Ninguém vai aceitar prisão arbitrária só porque esses golpistas querem.

João disse...

Lula não pode e não deve confiar na justiça de São Paulo.
Assim como fez o Julian Assange, Lula e Marisa deveriam se abrigar em uma embaixada amiga, dentro do Brasil.
Lá de dentro deveriam montar um bunker e desmantelar o golpe mostrando para o mundo o que o PIG não mostra.
Se Lula for preso....

Mauricio Gomes disse...

Se esses canalhas fascistas acham que vão botar a mão no Lula e nós ficaremos assistindo estão muito enganados. Em tempo de guerra, não pode haver piedade para com inimigos da democracia e das leis. Depois um merda desses não venha reclamar que levou um soco na cara ou uma pedrada, pois eles estão jogando gasolina na fogueira e atiçando o povão que vai reagir com fúria. Morte aos traidores da pátria e aos fascistas de ontem, hoje e sempre!

Iskra disse...

Uma pequena lição aos coxinhas....autonomia é concedida somente a poderes da República, ou seja , Executivo, Legislativo e Judiciário.
MPF, PF não possuem autonomia e estão submetidos a poderes superiores.
Exonerar imediatamente o chefe da PF.
Representar imediatamente a PGR contra os abusos dos procuradorezinhos de m*...
A minifestação foi turbinada.....por este imoral cancerino...esses caras recebem uma montanha de dinheiro por mês e só aparecem quando é para auto-promoção.
Vamos ver o que vai dar, vou pra RUA !

Messias Franca de Macedo disse...

COMUNICADO URGENTE – PEDIDO DE PRISÃO DO LULA

Diante do pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público contra o ex-presidente Lula nesta quinta-feira (10), a Frente Brasil Popular em São Paulo convoca com urgência toda a militância para se concentrar na Apeoesp, na Praça da República, 282, no centro da cidade de São Paulo.
VAMOS AS RUAS!

Frente Brasil Popular -SP

Comentário proferido por Luiz Mattos
em
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mp-de-sao-paulo-pede-a-prisao-de-lula/

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA

... O que não pode é a Frente Popular confinar o contragolpe à cidade de São Paulo!
O manifesto urgente urgentíssimo deverá ser encaminhado à toda cidade, a cada povoado do amado Brasil!
Esperar mais o quê?!...

alvaro disse...

A argumentação do pedido de prisão é baseada em cinismo e hipocrisia... 'a turba petista compareceu ao fórum da barra funda para agredir cidadão de bens que alí se encontravam'... É muita cara de pau!

Luiza disse...

Iskra, ontem já havia na rede um zum-zum de que Lula ia ser preso antes da manifestação do 13...
Aquela coisa dele ser ministro era porque essa notícia já devia ter vazado..
Se a prisão ocorrer mesmo, aqui em sampa a coisa vai ficar feia no dia 13..Vai ter confronto..
Alguém no judiciário tem que ter juízo para parar isso....A coisa vai ficar insustentável, mas será que vão ter juízo? Quem?

Ary Bow disse...

O primeiro mundo US/EU estão com a economia estagnada.
Não há consumo.
Devido aos salários são baixos.
Toda a riqueza esta na mão de um porcento - os bilionários e banqueiros.
Os juros estão próximo a zero para tentar estimular o mercado. Mas mesmo assim não funciona.
Em outros países já criaram os juros negativos para estimular o consumo.Mesmo assim não funciona.
A riqueza esta na mão de bilionários e banqueiros.

Heitor disse...

Essa ofensiva da Globo, parte do judiciário e do PSDB só se justifica pelo grande valor que temos a perder: PRÉ SAL.
AC IA está por trás de todos.

Messias Franca de Macedo disse...

DE UM SIMPLES MATUTO PARA A INSTITUIÇÃO PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

... A presidente Dilma Vana Rousseff - no uso de suas atribuições Constitucionais [Constitucionais!] - tem o dever [o dever!] de convocar IMEDIATAMENTE o Comando Geral das Forças Armadas, A ABIN, nomear um jurista catedrático - e que seja macho! - no sentido de mandar prender os párias da sociedade - e títeres GOLPISTAS incendiários e pornográficos do 'Imperio do Norte' - objetivando restaurar o mínimo [o mínimo!] de moralidade na República em frangalhos, preservando a paz e a ordem social, política, econômica, civilizatória e democrática no país.

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
Brasil?
A conferir!

Luiza disse...

Iskra, ontem já havia na rede um zum-zum de que Lula ia ser preso antes da manifestação do 13. Eu mesma não acreditei..
Aquela coisa dele ser ministro era porque essa notícia já devia ter vazado. Faz sentido..
Se a prisão ocorrer mesmo, aqui em sampa a coisa vai ficar feia no dia 13..Vai ter confronto..
Alguém no judiciário tem que ter juízo para parar isso....A coisa vai ficar insustentável, mas será que alguém no judiciário vai ter juízo e lucidez para prever as consequências que essa prisão vai ter ?
É muita irresponsabilidade deixar isso prosseguir!

nilo walter disse...

Agora entra em campo o vestal de Curitiba com assunto sitio . Fecharam o cerco. Tudo combinado .
Pra que provas se a manada dirigida pela mídia pensa pelo traseiro e parece que até o Judiciário .
Tudo está como sempre esteve, dominado pela Casa Grande .
Que sirva de lição aos ditos progressistas/comunistas/socialistas , etc , que pensam transformar o país através da eleição de um presidente.
Importa é ter movimento de massa e eleger parlamentares, unir, ampliar forças .
Voto, quá qua´quá...

Iskra disse...

Calma camarada, vamos às ruas , se for na porrada vamos pra cima, mas vamos ver primeiro o que vai ocorrer ! E principalmente o que fará a Presidente que parece querer ser IMOLADA sem sequer dar um grito.
Parece que jogou mesmo a toalha.

Walter Pastori disse...

Atençao senhor Jose Eduardo Republicano Cardoso, Sra. Dilma Republica Roussef e o mas novo Luis Inacio Republicano da Silva por causa desse republicanismo desenfreado de voces qualquer mane hoje deita e rola emcima do pt dos petitas e de voces e encima de nos pricipalmente no que ajudamos contrui esse partido, que viramos senhores republicanos um monte de merda que qualquer um vem ofende e vai embora.Queria muito agradecer a voces tres principalmente e tambem aos politicos frouxos do PT.Obrigado por destruir um sonho.

Carlos Lenz disse...

Um sindicato patronal de Florianópolis chamou para a manifestação do dia 13 e em favor do impítman, ao que a responsável pelo RH da empresa em que trabalho encaminhou a todos empregados da empresa no Brasil, junto dos locais e horários das manifestações em Florianópolis, SP e RJ (onda a empresa tem escritório).

Hanz Alisson disse...

Já não se faz necessario nenhuma prova para condenar alguem nesse país.Atirem lo na foqueira, se ele sair vivo é inocente!

jõao disse...

ELES NÃO VIRAM O NOME QUE CONSTA NO IPTU DO TRIPLEX E NEM A ESCRITURA COM A DEVIDA MATRÍCULA PARA PROVAR QUEM É O DONO DO SITIO E DO APTO...
SE VC FREQUENTAR TRIPLEX OU SITIO DE ALGUÉM PASSA A SER SUSPEITO DE SER O REAL PROPRIETÁRIO...
- PROMOTORES E PROCURADORES NÃO APRESENTARAM A ESCRITURA DO TRIPLEX, NEM A MATRICULA DO SITIO EM ATIBAIA...

Iskra disse...

Obrigado , sobretudo, a Dilma Rousseff , que com sua tibieza, burrice e falta de visão estratégica nos levou a esse quadro desolador onde ser petista é ser judeu na Alemanha Nazista.

Aparecido disse...

Fernando Brito tem horas que sinto como se estivesse lendo o blog do tio rei, tem muito coxinha aqui, eles que se manifestem lá, no dia 13/03 eles não querem outras tendências políticas vá as ruas, então que o façam o mesmo aqui, deixem esse espaço livre de suas concepções políticos ideológicas. Vão pra lá. "Aqui nesta casa
Ninguém quer a sua boa educação"

Messias Franca de Macedo disse...

LULA REAGE A PEDIDO DE PRISÃO: “BANDITISMO”

"(Os promotores) Estão usando um cargo público para cometer banditismo e descabida militância política", reagiu em nota o Instituto Lula, ao comentar o pedido de prisão preventiva feito nesta quinta-feira 10 pelos promotores Cássio Conserino e José Carlos Blat, do Ministério Público de São Paulo, no âmbito da investigação sobre o triplex no Guarujá (SP); pedido se estende a outras cinco pessoas, entre elas o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto

10 DE MARÇO DE 2016 ÀS 18:21

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/220566/Lula-reage-a-pedido-de-pris%C3%A3o-%E2%80%9CBanditismo%E2%80%9D.htm

Tomás disse...

Estão apelando para gente completamente irresponsável para tentar fazer o servicinho que não têm coragem de fazer. É como um coronel contratar um pistoleiro analfabeto para emboscar algum inimigo, não há diferença nenhuma.

Messias Franca de Macedom disse...

Promotor cumpre promessa à Veja

09/03/2016 17:14

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.institutolula.org/promotor-cumpre-promessa-a-veja

Eliane ex SP agora RS disse...

COMUNICADO URGENTE – PEDIDO DE PRISÃO DO LULA

Diante do pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público contra o ex-presidente Lula nesta quinta-feira (10), a Frente Brasil Popular em São Paulo convoca com urgência toda a militância para se concentrar na Apeoesp, na Praça da República, 282, no centro da cidade de São Paulo.
Frente Brasil Popular -SP
Fonte: facebook da Frente

Panino Manino disse...

O próprio absurdo do processo é dado como motivo.
E tudo isso é culpa da Dilma, não foi por falta de aviso.

Eliane ex SP agora RS disse...

COMUNICADO URGENTE – PEDIDO DE PRISÃO DO LULA

Diante do pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público contra o ex-presidente Lula nesta quinta-feira (10), a Frente Brasil Popular em São Paulo convoca com urgência toda a militância para se concentrar na Apeoesp, na Praça da República, 282, no centro da cidade de São Paulo.
Frente Brasil Popular -SP
VER no FACEBOOK DA FRENTE!!!!!

Messias Franca de Macedo disse...

... Esse tal 'núcleo duro' do governo Dilma Rousseff é mais mole do que taca de ancião na beira da cova!
Perdão pelas más palavras!

PQP

Mauricio Gomes disse...

Sinceramente, minha preocupação maior é com o Lula e com a democracia de que com o governo Dilma, que é frouxo, covarde e apático. Ou tomamos uma atitude enérgica agora, principalmente contra esses grupos de mídia bandidos, ou iremos ter outra ditadura no Brasil por mais 21 anos. Não há meio termo agora.

Os aloprados do MP ousam a cartada e pedem a prisão preventiva de Lula – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Chapiro disse...

Enquanto isso a Dilma sem ministro da justiça, esperando o convidado se decidir...

Messias Franca de Macedo disse...

Estado de sítio!
Em nossa [nossa?!] contemporânea pré-Idade Média festiva!
Onde as bruxas de alinhados ternos de seda pura preta estão cavalgando um dragão predador com o chicote da CIA!...

Tato U.M disse...

Isso cheira fascismo e psicopatia do tipo de quem se informa pelo PIG.

Sidnei Brito disse...

E denúncia do cartel do trem sem nenhum agente político...
Vamos nos acalmar.
É possível que ainda venhamos a dar boas risadas desses malucos.
Esperemos.

Iskra disse...

Sim, vamos juntos ao bom combate !

Luiza disse...

Messias, de núcleo duro essa gente republicana do governo nunca teve nada.. O moro ficou livre esse tempo todo fazendo o que bem entendeu, prendendo e mandando soltar quem ele quis...
E agora? Será que alguém no judiciário vai ter juízo e parar esse troço? Se ele for preso a coisa vai esquentar e muito...
Alguém ter que ter juízo..

paul moura disse...

Esse promotor poderia ser um ótimo comediante.

Messias Franca de Macedo disse...

"Cavalo Bravo", por Renato Teixeira

https://www.youtube.com/watch?v=BHjwulMBXlE

Henrique Dasilva disse...

Eu não sabia que faço parte de "Uma rede apoio violenta".....só porque apoio LULA.

Messias Franca de Macedo disse...

GRITO DE GUERRA ENTALADO NA GARGANTA [QUASE]ASFIXIADA?!...

***

Cavalo Bravo - Renato Teixeira

Olhando um cavalo bravo
No seu livre cavalgar
Passou-me pela cabeça
Uma vontade louca
De também ir
Para um cavalgar
Coração atrevido
Pernas de curioso
Olhos de Bem-te-vi
E ouvidos de boi manhoso
E lá vou eu mundo afora
Montado em meu próprio dorso.

CKKKKKTT disse...

Eu to ficando louco ou a CIA redigiu essa merda toda?

Carlos Roberto disse...

Lula jamais poderia duvidar que o MP de SP e MPF de Curitiba iriam pedir sua prisão , entretanto tudo poderia ser evitado por ele , mas não o fez, na segunda já deveria sair Ministro e ponto final em toda esta palhaçada , não o fez, Lula jogou e perdeu vai sim infelizmente para cadeia sem dever nada. Lula foi republicano mais uma vez por isso perdeu.

Leo Oliveira disse...

A esquerda acreditou que não teria mais impeachment, desmobilizou-se, acreditou porque o STF exigiu legalidade e respeito a Constituição -- o que é papel óbvio do Supremo, nem sempre colocado em prática. Agora, o ex-dono do Maranhão, ex-presidente e terno pulha Sarney, fala em questão de dias para a Dilma sair.

Todos os movimentos das últimas semanas indicam esse caminho, indicam que a direita já dá como certa a queda da presidente.

Primeiro a entrega do Pré-Sal, depois a prisão do Lula, o movimento na Bolsa.

Fala-se em parlamentarismo sem a participação popular através dum plebiscito, ou seja, os luminares da direita querem golpear a democracia cinicamente.

Desconsideram a última eleição, o mandato popular referendado nas urnas.

Se a direita foi tão cruel, entreguista, nos últimos movimentos, não tendo o controle do orçamento, imagina com um golpe parlamentar.

A esquerda vai precisar de inteligência.

Enxergar os detalhes.

O espaço ao Lula, na última coletiva, mostrou-se uma armadilha. O promotor pediu a sua prisão com base naquela entrevista, falando em defesa da ordem pública.

A direita não vai recuar. Com a economia em recessão, o governo dando cada vez mais sinais de fragilidade, a hora de tomar o poder é agora.

Não vão recuar no radicalismo, mesmo dando o golpe e conquistando o poder.

Ontem queriam impedir o Lula de disputar eleições, hoje pedem a sua prisão, o que vão fazer amanhã?

O próprio Lula disse que a direita não tem escrúpulos, e não os têm mesmo, não vão descansar enquanto não destruírem o PT e a esquerda organizada.

Nada melhor do que aproveitar o clima de histeria coletiva que vivemos, onde perdem-se os limites, e os valores ficam a mercê de todo subjetivismo desonesto.

jõao disse...

A Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 movimentos sociais, convocou militantes para um protesto imediato em São Paulo contra o pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula, feito nesta quinta (10) pelo MP de São Paulo; a mensagem, enviada pelo Whatsapp, diz que a convocação tem caráter de “urgência”; o grupo pede que “toda a militância” se reúna em frente à sede da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de SP), na Praça da República, no centro de São Paulo; a ideia é fazer uma espécie de “vigília”

Carlos disse...

Vamos mudar o nome do país para Ucrânia Meridional.

jõao disse...

http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/220573/Frente-Popular-chama-protesto-contra-pedido-de-pris%C3%A3o-de-Lula.htm

John Jahnes disse...

SE ISSO FOR VERDADE E ACONTECER REALMENTE, ESSE

PROMOTOR E ESSA JUIZA VÃO SER RESPONSABILIZADOS PELO

FIM DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO NO BRASIL.

Aí então, salve-se quem puder.

Avelino disse...

Oi João
Pergunte à grande mídia, a esses juízes e promotores, aos aécios, cunhas, ás grandes petrolíferas, aos traíras de 64 etc etc
Consciência de setores da classe média, é bobagem perguntar.

Luiza disse...

Calma, Walter, o republicanismo da Dilmae do Lula contaminou, sim, o pt, mas agora não é hora disso. A gente sabe que eles erraram feio em não abrir os olhos sobre o golpe, fazer o que?
Agora a briga tem que se concentrar em parar essa prisão arbitrária do Lula porque assim o golpe quase se completa....e ficará faltando só derrubar a Dilma depois do dia 13..
Uma coisa por vez: agora a pressão tem que ser revogar ordem de prisão...
Com o moro esse tempo todo fazendo o que bem o que bem entendia só podia dar merda mesmo..

Galo disse...

Esse promotor de merda, claramente usando o cargo publico para fazer politica.

Ivonete disse...

O conserino está usando esse pedido de prisão como estratégia para animar a passeata golpista do dia 13. Cria a expectativa de que a alucinação dos alucinados está próxima de acontecer, e de quebra, o pedido ainda pode parar nas mãos de um juiz ou juíza pusilânime que pode sim, deferir o mandado.

Luiza disse...

Pior, Galo, é que a juíza só decide sobre a prisão do Lula 2° feira.
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/juiza-so-decide-segunda-feira
Isso é para que na manifestação do dia 13 o Lula seja esculachado, entende?
Só que vai ter confronto...
O judiciário não tem juízo nem responsabilidade..!
Agora ficou mais do que claro...acabou a brincadeira - o judiciário vai pro tudo ou nada no golpe !

flavio disse...

Vai pra casa, Conserino... e rápido!

Carlos Santos disse...

Da forma como eles colocam o perigo de deixar Lula solto é o fato de ele ser Lula. Se fosse um zé-ninguém incapaz de se defender então não representaria perigo algum. Impressionante; o Brasil está transformado num romance de Kafka.

Deina Bach disse...

Esse pedido de prisão do Lula é para que o povo aceite o golpe definitivamente sem ir as ruas.
O MP esta em verdadeiro estado de exceção. E segunda feira se o povo não for para a rua sabe-se lá o que
os malucos do judiciário que se informam pelo PIG podem decidir.
Mais uma tentativa de ampliar o golpe. Mais um teste.
Não deram carta branca para este promotor outro dia? Uma comissão do ministério público?
Eles não tem chefe, são independente.

Messias Franca de Macedo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ MAGISTRADO LADRÃO

https://www.youtube.com/watch?v=7xbj-CIHqJo

Onda Vermelha disse...

Atencao! Todo mundo ja pro twitter com a hashtag #MicoPublico protestando contra o Ministerio Publico de SP que pediu a prisao preventiva do Lula sem um fiapo de prova. Vamo la galera!

Everaldo disse...

FB, o indivíduo que se intitula promotor usa camisa preta "íngual" ao juiz lá do Paraná..Será que também está querendo ganhar prêmio da gROUBO?

C.Paoliello disse...

Pelo andar da carruagem (ou melhor, do golpe) o presidente Lula tem que pensar seriamente em se tornar Ministro ou pedir asilo político na Embaixada de algum país onde vigore o Estado de Direito.

Brauno disse...

Se o povo não for para rua na segunda feira vão prender o Lula.
É o golpe.
O juiz riscou o fosforo e o promotor agora jogou gasolina.
E o PIG quer um cadáver.

Lenita disse...

Todos apoiando Lula porque isso e pura provocacao pra acirrar ainda mais os animos. Povo nas Ruas Ja ! Agir e melhor do que esperar !
#SomosTodosJararaca
#MexeuComLulaMexeuComigo
Lula esta virando em vida o maior mito de todos os tempos ! A Jararaca ainda vai dar muito trabalho para essa turma miuda. Lula esta pronto pra guerra ? Nos tambem ! #RosasParaLula

Maria disse...

Gravata do PSDB.
Estive lendo a ficha corrida desse pessoal. Um tenta dar balão em multa de transito. Outro foi sócio de bicheiro. E mais uma ficha longa. Somando ao Demostenes e subtraindo é possível que esse organismo chamado MP esteja uma sujeira só. Só pagamos esses casos que estavam enfanchados em outros.

Messias Franca de Macedo disse...

ATENÇÃO CONSCIÊNCIA NACIONAL

Estes vagabundos vigaristas por enquanto Cássio 'CUnha' Lima, 'Carlos Bochechas de Rato Sampaio', 'Aécio 1/3 El Chato Furnas Forever' estão mais uma vez sacaneando com a nossa cara ao alardear que "o pedido de prisão do presidente Lula é ilegal"!
Porra nenhuma!
Esses marginais vulgares sabem que o intento já foi conseguido: mobilizar a 'coxinhada' escrota e a tentativa torpe e asquerosa de assassinar ainda mais a reputação do eterno presidente!
Canalhas covardes!
'Scriptzinho' de bordel!
Perdão às dignas meretrizes!
Escroques IMUNDOS da eterna oPÓsição ao Brasil e ao [verdadeiro] honesto povo trabalhador brasileiro!...

Maria disse...

Hoje os "senadores" do PSDB, leia se golpistas se reuniram com os do PMDB. Trataram da crise e da salvação do Brasil. Estão aprontando porque vergonha não tem Sob a liderança do golpista entreguista autor do PL 555 Tasso.

Messias Franca de Macedo disse...

... O DEMoTucano pilantrão 'Consentido' é um reles títere sob as coordenadas das 'mãos invisíveis' do hediondo 'Império do Norte'!
O resto é piada mesmo!...

Maria disse...

E Robson Marinho foi afastado ou nem isso?

Maria disse...

Boa.

Geraldo Maia disse...

Brito, não sei se você tem religião ou não., mas muitos que acompanham seu blog devem ter. Assim, acho muito propício ligar o momento que vivemos em nosso país, com o momento celebrado pela igreja católica: a quaresma e principalmente, o final dela: A SEMANA SANTA, onde se celebra todo o sofrimento de Jesus, não o cristo fabricado, mas o Jesus Homem, que veio ao mundo pára nos mostrar quem realmente somos: Filhos de Deus. Pois bem, este homem que veio, como Ele mesmo disse: PARA QUE TODOS TENHAM VIDA PLENA, foi humilhado, torturado e assassinado como se fosse o pior dos bandidos. Vendo a fúria como essa corja está partindo pra cima do Lula, não há diferença com aquela que as autoridades judias partiram pra cima de Jesus e, curiosamente pelo mesmo motivo. Porque assim como ele, Lula fez da sua vida uma luta para que todos tenham vida, pois a sua obra vai muito além das fronteiras brasileiras. Talvez esse pessoal - mídia, oposição, judiciário corrupto, pf mercenária, etc. consiga influenciar alienados aqui dentro de nosso país. Porém jamais conseguiram destruir a imagem dele pelo mundo afora. Ninguém é profeta em sua própria terra. Porem o poder deste povo é limitado. Entretanto até quando esse povo estupido continuará escolhendo BARRABÁS? PArece que apesar dos quase dois mil anos que se passaram, as pessoas não aprenderam nada. Não houve qualquer evolução das pessoas quanto ao pensar e agir. Continua-se a fazer as escolhas absurdas.

Messias Franca de Macedo disse...

... E o PSB está veiculando propaganda partidária criminosa insuflando o crime de golpe de Estado!
Via emissoras de rádio e televisão.
Não à toa o conspícuo, honrado e impávido brasileiro Roberto Amaral acaba de desfiliar do Partido!
Dinheiro a roldo em 'terras brasilis' escorrendo do infame e eternamente golpista 'Império do Norte'!
É o MENSALÃO do pré-sal, estúpido!

Messias Franca de Macedo disse...

... E o PSB está veiculando propaganda partidária criminosa insuflando o crime de golpe de Estado!
Via emissoras de rádio e televisão.
Não à toa o conspícuo, honrado e impávido brasileiro Roberto Amaral acaba de desfiliar do Partido!
Dinheiro a roldo escorrendo em 'terras brasilis' procedente do infame e eternamente golpista 'Império do Norte'!

É o MENSALÃO do pré-sal, estúpido!

Fabiano K disse...

O presidente da Espanha se solidariza com Lula. É manchete no El Pais AL mas aqui nem se toca no assunto.

Messias Franca de Macedo disse...

“… O promotor, aquele Conserino, o que ele gosta muito é de aparecer! Eu até soube, segundo denúncias, que ele [O promotor Conserino] é sócio de um filho de um famoso bicheiro aí em São Paulo. Não tenho certeza desta afirmação, mas foi o que eu já ouvi falar. [Mas] O que ele quer mesmo é aparecer!…”

VÍDEO
ENTREVISTA SENSACIONAL

https://soundcloud.com/conversa-afiada-2/requiao-a-lula-tem-que-mexer-na-economia

Messias Franca de Macedo disse...

“… O promotor, aquele Conserino, o que ele gosta muito é de aparecer! Eu até soube, segundo denúncias, que ele [O promotor Conserino] é sócio de um filho de um famoso bicheiro aí em São Paulo. Não tenho certeza desta afirmação, mas foi o que eu já ouvi falar. [Mas] O que ele quer mesmo é aparecer!…” Por senador Roberto Requião

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/economia/requiao-a-lula-tem-que-mexer-na-economia

Messias Franca de Macedo disse...

ajustes desprezíveis:

… E o PSB está veiculando propaganda partidária criminosa insuflando o clima de golpe de Estado!

Não à toa o conspícuo, honrado e impávido brasileiro Roberto Amaral acaba de se desfiliar do Partido!

Messias Franca de Macedo disse...

FHC, Cerra, Moro: destruir a Petrobras - Por conspícuo e intrépido jornalista Paulo Henrique Amorim

https://www.youtube.com/watch?v=cvDzpUCpZZY

Lenita disse...

Globo recua; sentiu a forca da Jararaca e milhoes de Jararacas prontas pra fazer muito barulho. Lula guerreiro do povo brasileiro ! Os carnacoxinhas estao cada vez mais apavorados, vao morrer na praia...

Antonio disse...

Não nos esqueçamos que tudo isso hoje é possível graças ao alforriado Joaquim Barbosa que tal e qual os Capitães do Mato do Império perseguiam seus irmão em troca de alguma benesse.
Em geral cachaça à vontade!

Messias Franca de Macedo disse...

... Ô companheirada, "por acauso" 'nois' iremos esperar - até segunda-feira pós-palhaçada golpista - a decisão de uma [suposta] juíza que acordará com o rutilante e afiado punhal do MERDAL Pereira dos Marín(ho) roçando-lhe a jugular?!...
Eu não arriscaria!
E "ocês"?!...

Dalto D. Rodrigues disse...

Absurdo! Está aí uma perfeita justificativa para Lula assumir um ministério, se proteger destes desqualificados, dar rumo ao governo Dilma e buscar um julgamento sério (?) no STF.

Messias Franca de Macedo disse...

... E tudo se resolveria se na atual era sob a égide do '[tíbio] PT da Governança', por exemplo, houvesse uma ABIN disposta a cumprir os seus deveres Constitucionais - e mandar quebrar o sigilo telefônico particular direto para o Tio Sam do nazifasciterrorista e abjeto golpista 'Consentido'!
E enquadrá-lo na soberana Lei de Segurança Nacional!
Mas, fiquemos a esperar navios tripulados por piratas!...

Messias Franca de Macedo disse...

"Esse promotor é um irresponsável, um inepto e não tem condições de seguir na carreira".
Essa é a opinião de Wadih Damous (PT-RJ), sobre o promotor Cassio Conserino, que, nesta quinta-feira (10), pediu a prisão de Lula, segundo o site Jota.
"Esse pedido não tem cabimento, é despropositado", continuou.
"E como ainda existe judiciário nesse páis, como acredito que existe, esse pedido será repudiado. Não tem pé nem cabeça", concluiu Damous.

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/damous-o-promotor-e-um-irresponsavel

Messias Franca de Macedo disse...

Da Série 'Piada Pronta'

$$$$$$$$$$$

O abestado cretino 'Consentido' é da cepa do MERENDÃO do 'Picolé de Chuchu'!
Ou seja, o que o golpista aloprado 'Consentido" pretende é VITAMINAR a esquálida e lívida 'coxinhada'!

Risos estonteantes

Ah "rebanho" de glutões suarentos tresloucados!
Lembrei-me até do congênere facínora Robert(o) Gurgel!

Sim, a mais IMUNDA, predadora, inepta... &$ [Mega]Corrupta Casa Grande do Universo!

Messias Franca de Macedo disse...

AH DIREITONA BANDIDA &$ DESAVERGONHADA &$ 'COVARDE QUE SÓ'!

Agora são os BANDIDOS irmãos Marín(ho) da mansão TRIPLEX em Paraty em nome de 'laranjas podres' que querem, pasme, pongar na "solidariedade ao presidente Lula"!
O álibi perfeito, hein?!
Ah mafiosos covardes e escrotos!
É a impunidade secular, estúpido!

E nois' estamos 'fritinhos da Silva'!
E na frigideira que irá nos ungir para o Inferno o óleo não é o do pré-sal, óbvio!
O óleo do pré-sal é exclusivo dos gringos!
A dupla (sic) (S)erra-Renan que o diga!

Messias Franca de Macedo disse...

GLOBO MANDA RECADO: É CONTRA PRENDER LULA

Depois do pedido de prudência do PSDB, Globo usa dois de seus editores para também transmitir a mensagem de que não há razões para prender Lula; pelo Twitter, Diego Escosteguy, editor chefe da Época, disse que "a fragilidade do pedido de prisão de Lula atrapalha a Lava Jato"; "O pedido de prisão preventiva de Lula apresentado pelo MP de SP é extremamente frágil", definiu; a jornalista Monica Waldvoguel, fez coro: "Sem pé nem cabeça. Sem fundamento, sem cabimento. Esperemos que haja juízes sensatos em SP"; para ela, "nem o Moro que tem o esquema todo na cabeça fez isso"; depois de incitar o golpe e o ódio político, tucanos e família Marinho pedem paz; na semana passada, após a ação da Lava Jato contra Lula, Globo passou a ser alvo da fúria e da indignação popular

10 DE MARÇO DE 2016 ÀS 20:30

(...)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/220582/Globo-manda-recado-%C3%A9-contra-prender-Lula.htm

Messias Franca de Macedo disse...

Um brinde à "(re)conciliação nacional"! Ou, 'A Carta dos Marín(ho) aos Brasileiros e Brasileiras'

http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images%7Ccms-image-000485942.jpg

Messias Franca de Macedo disse...

“(re)conciliação nacional” [proposta pelos Marín(ho) de Paraty, na improvável hipótese de não ter sido entendido por todos e todas!

Messias Franca de Macedo disse...

ajuste desprezível:

… “(re)conciliação nacional” [proposta pelos Marín(ho) de Paraty], na improvável hipótese de não ter sido entendido por todos e todas!

Messias Franca de Macedo disse...

TRÊS [supostos] JORNALISTAS APROVEITAM A MADRUGADA PARA ATACAR DURANTE O DIA

E por perpetrarem acintosamente os crimes de calúnia, difamação e estelionato intelectual, devem ser processados.
Entenda mais uma delinquente conspiração notívaga destes assassinos seletivos de reputações a $oldo IMUNDO dos patrões Frias da ‘Folha de São Paulo’ da ‘ditabranda’

$$$$$$$$$$$$$$$$$$

(…)
Durante o café da manhã [na residência do presidente do Senado, Renan Calheiros, PMDB (AL)], o presidente passou boa parte do tempo tecendo explicações sobre o uso do sítio em Atibaia (SP), e o seu apartamento triplex no Guarujá, litoral de São Paulo.

Em
Dilma sofre pressão para colocar Lula em cargo-chave no governo
10/03/2016 – 02h00 [02h00, adendo nosso!]

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA!]: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1748261-dilma-sofre-pressao-para-colocar-lula-em-cargo-chave-no-governo.shtml

RESCALDO:
‘… e o seu apartamento triplex no Guarujá, litoral de São Paulo.’

Quer dizer, então, que para estes jornalistas o tal tríplex no Guarujá é do ex-presidente Lula?
Fato documentalmente comprovado?
Sentença transitada em julgado?

EM TEMPOS NAZIFASCITERRORISTAS &$ GOLPISTAS:
segue os nomes dos três detratores das verdades factuais e da honra de certas pessoas e que, portanto, devem ser processados pelo [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva:
Valdo Cruz
Gustavo Uribe
Mariana Haubert

Messias Franca de Macedo disse...

FOI A MÁ FÉ E O CINISMO DA MADRUGADA DE HOJE!
A PRÉVIA!
Sim, o *PIMG atua enquanto máfia organizada!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Márcio dos Reis Duarte disse...

Meu deus quantas atrocidades num só texto. Sem provas. Julga que o Lula se acha acima da lei. Julga que as manifestações anti-petistas são democráticas mas as petistas não. Como um ser desses chega ao cargo de promotor de justiça? Daqui a pouco serei favoravel à intervenção militar no judiciario e legislativo, sob comando de Dilma

Messias Franca de Macedo disse...

VÍDEO SENSACIONAL E HISTÓRICO – É de arrepiar!

Lula is worth the fight!

https://www.youtube.com/watch?v=EGHb4tF-2zo

Altamir disse...

A rede globosta precisava urgentemente de um galã para substituir Cauã e achou o escolhido da vez é o promotor Cássio para continuar com o teatrinho do juiz de Curitiba.

Messias Franca de Macedo disse...

... Ainda sobre a *penúltima piada pronta dos vigaristas &$ ineptos &$ beócios golpistas

Creio que não devemos brincar:
e se o golpe for enfeixado sob o protagonismo de uma dócil tragicomédia, um novo jeito brasileiro de assaltar o poder conferido pelo voto popular?
Eu estou falando a sério!
Juro!
E de pés juntos!...

*penúltima porquanto 'a mais recente última provisória' (sic) ainda está sendo gestada nas masmorras IMUNDAS dos facínoras golpistas sob as coordenadas do 'Império do Norte' ávido pelo pré-sal da dupla (idem sic) (S)erra-Renan

***

Em paralelo, existe a possibilidade de a [suposta] juíza atender aos apelos generosos dos irmãos Marín(ho)!
A tese "uma mão lava a outra"!
Ainda que uma suja e a outra limpa!

Alex Herren disse...

Prezado Geraldo Maia,

Durante todas as campanhas de Lula e Dilma, eu nunca os vi pedindo votos em igrejas e templos, ao contrário de seus adversários, que nessas épocas se transformam em "fanáticos cristãos", conseguindo apoio (imoral) de bispos e pastores. Passada a campanha, esses "fanáticos" não põem mais o pé em nenhum lugar religioso.
Sou católico, não praticante, se considerar ir á igreja é ser praticante. Mas se observarmos os ensinamentos de Cristo, quem mais se aproxima deles na prática? Quem foi em socorro dos menos favorecidos, através do "bolsa família", "mais médicos", "minha casa minha vida"? Quem aumentou o poder de compra do salário mínimo? Isso só para citar alguns atos (não palavras) cristãos. Quem não se lembra da capa da revista(?) veja, com um menino faminto do nordeste comendo calango? Das crianças nos lixões disputando com os urubus restos de comida jogada fora? É esse o pais que essas pessoas que vão as ruas no dia 13 quer? Não são cristãos.

Messias Franca de Macedo disse...

COITADOS!
Dos Marín(ho)!
Entenda

... Os moleques irresponsáveis do "'miniSTÉRIO' Privado dos Golpistas Fascistas" estão investigando os apartamentos do Edifício Solaris de propriedade da empresa offshore *Mossack Fonseca da mansão TRIPLEX dos congêneres bandidos Marín(ho) das organizações criminosas Globo do FIFALÃO &$ da soNEGAção bilionária?!
*E a parceira Brasif do [mega]escândalo 'Miriamgate' do FHC 'Príncipe da Privataria' DEMoTucana...

Ângela Maria de Carvalho Almeida disse...

Messias Franca de Macedo, Wadih Damous é quem deveria ocupar a pasta da Justiça. É o único capaz de peitar o moro e seus comparsas- penso eu!

Re disse...

O promotor não alcança que Lula é reconhecido internacionalmente desde que era líder sindical, quando já viajava para vários países, Europa, etc. Depois disso tornou-se o presidente mais conhecido internacionalmente e o mais reconhecido aqui, o melhor presidente do Brasil. E agora no Instituto Lula faz um trabalho super importante de combate à fome principalmente na África. Ele quer o quê? Que de repente Lula deixe de ser Lula?

henrique de oliveira disse...

A vaidade vai levar esses "promotores e juízes" para a cadeia mais cedo do que pensamos , são juristas rola bosta que querem notoriedade só isso é realmente a briga de Ivete e Cláudia Leite.