domingo, 27 de março de 2016

Olhem para o pedalinho, esqueçam o jatinho. Se não é Molica ir buscar a história...

pedalinho

Enquanto a grande imprensa destaca repórteres até para revirarem lixo do Lula, a propriedade e a responsabilidade pelo jatinho da chapa Eduardo Campos-Marina Silva, que caiu e matou o ex-governador pernambucano, continua um mistério.

Na operação vira-latas, depois dos pedalinhos e do barco de lata, esta semana, a Folha publicou uma matéria sobre as "suspeitas" pela contratação - R$ 1.500!!! - de uma arquiteta para fazer uma planta do sítio de Atibaia, pela mulher de Fernando Bittar, o dono do sítio que "é do Lula". Quer dizer, a dona do sítio contrata a feitura de uma planta do sítio que é dela e isso é "indício de que era para o Lula".

Já na operação "Levem o Jato", tudo é permitido. 19 meses depois do acidente, ninguém é dono do avião, ninguém pagava os pilotos, ninguém é responsável por nada.

Como ainda há repórteres no Brasil, Fernando Molica foi atualizar as informações e traça, em O Dia, o retrato do cinismo do Brasil republicano, onde um pedalinho vale mais do que um jatinho.

Quem sabe não dizem também que  era do Lula?

Prestação de contas da campanha de
Eduardo Campos ainda não foi entregue


Um ano e sete meses depois de acidente aéreo que matou candidato à Presidência, documentos referentes às viagens de campanha ainda não foram levados à Justiça Eleitoral


Fernando Molica, em O Dia


O acidente aéreo que matou Eduardo Campos, então candidato à Presidência pelo PSB, foi há um ano e sete meses, mas ainda não foram levados à Justiça Eleitoral comprovantes da doação de horas de voo e de despesas com salários, hospedagem e alimentação dos tripulantes. Toda a prestação de contas deveria ter sido entregue até 14 de novembro de 2014.

Apolo Vieira — um dos dois empresários que, segundo a campanha de Campos, doaram horas de voo e bancaram os gastos das viagens — sustenta, na Justiça do Trabalho, que não tinha qualquer relação com o jatinho acidentado, o Cessna Citation PR-AFA. O outro empresário, João Carlos Lyra Filho, admite ter doado horas de voo para a campanha , mas nega qualquer responsabilidade técnica sobre o avião que afirma nunca ter sido seu. Ninguém assume ser o responsável pelo jatinho.

Não é com eles

Nos processos movidos pelas famílias do comandante e do copiloto, o PSB, a empresa AF Andrade — arrendatária oficial do Cessna — e Marina Silva (vice na chapa do ex-governador pernambucano) também dizem que não eram responsáveis pela operação do jato.

Sem relatório

Administrador financeiro da chapa de Campos, o advogado Renato Thièbaut disse ao Informe que Vieira e Lyra doaram as horas de voo e se responsabilizaram pelas despesas do avião. Ressalvou, porém, que só poderá apresentar as informações à Justiça Eleitoral depois de receber, da Agência Nacional de Aviação Civil, uma estimativa das horas voadas. Mas desde 20 de janeiro a relação dos 105 voos realizados pela campanha, entre 17 de maio e 13 de agosto de 2014, está disponível na internet, no relatório da Aeronáutica sobre as causas do acidente.

Contrato
Em 15 de maio de 2014, Lyra assinou com a AF Andrade uma intenção de compra do jatinho, que havia sido arrendado junto ao fabricante. No documento, o empresário diz que, se a transferência não fosse aprovada pela Cessna até 16 de junho daquele ano, os valores que ele pagara pelo avião, referentes a parcelas do contrato de leasing que estavam atrasadas, seriam convertidos em horas de voo.

Não é dono
Em julho do ano seguinte, ao contestar uma ação das ações trabalhistas, os advogados de Lyra foram enfáticos. Afirmaram que seu cliente “não era e nunca foi proprietário ou explorador da aeronave acidentada, e tampouco era empregador do piloto da aeronave acidentada”.

Horas de voo

Os advogados de Lyra confirmaram a cessão de créditos em horas de voo para a campanha de Campos. Ressalvaram, porém, que a AF Andrade era a exploradora do avião. Segundo eles, “toda a intervenção técnica era realizada pela AF Andrade, destacando-se, por exemplo, a escolha do comandante”.

Projeto frustrado

O advogado de Vieira foi mais enfático. Disse que o empresário “jamais foi proprietário ou utilizou a aeronave acidentada” e nunca assumiu a condição de arrendatário do Cessna. Segundo eles, seu cliente iria constituir uma empresa de táxi aéreo com Lyra, projeto que foi frustrado pela não transferência do avião.

‘CONVIDADA’ DE EDUARDO CAMPOS

Na Justiça do Trabalho, o PSB e Marina também negaram qualquer responsabilidade sobre o avião. Ela admitiu ter voado oito vezes no jato que se acidentaria em agosto de 2014, mas sempre na condição de “convidada” de Campos. Segundo seu advogado, a legislação eleitoral diz que são independentes as contas de candidatos a presidente e a vice. No TSE, porém, não há registro de receitas ou despesas de sua campanha a vice — o mesmo ocorre com os candidatos que concorreram ao mesmo cargo em 2014.

36 comentários:

Freira disse...

A moralista não apresentou as contas ainda?

Vicente disse...

O avião no ar se sustenta no sustentável...

nilo walter disse...

Marina, falará algo se o Itaú deixar .
O mesmo banco que comprou a reeleição de FHC .

Brito, na Foia o Cony manda Dilma/ Lula se f....

Paulo disse...

Convidada de Campos? Meu Deus!!!!

emerson57 disse...

Parece que não resta dúvida a respeito da propriedade da aeronave.
O dono é Eduardo Campos, que experimentou e aprovou o avião.
O agente que financiou a compra é um tal de Youssef, também conhecido por doleiro.
Osmarina foi apenas usuária mas tinha conhecimento da treta.
O vice governador de São Paulo, sr. Marcio França, que logo após o acidente disse que o certificado estava no porta luvas do jatinho, bem, esse nunca soube de nada.
Por sua vez os pedalinhos, o super Yatch de alumínio, estes pertencem à dona Mariza e foram comprados a vista com suas próprias economias, todos os quatro mil contos de réis.

Marco disse...

Não é possível ler as duas postagens anteriores.

renato arthur disse...

E Dilma é cassada pelo Cunha, acompanhada pela maioria indiciada na lava jato por corrupção, e acreditam que o povo trabalhador , sabedor do seu destino, irá aceitar de forma risonha. Gostaria e saber quem terá a coragem. A esses recomendo mandar sua família e seus entes queridos ao exílio

iSKRA disse...

Eles já vivem exilados em Miami, Paris, Amsterdam....alguns até flertam com Lisboa, aqueles mais rés do chão vivem nos alphavilles da vida com gorilas armados como seguranças, quase todos membros da tropa de cachorros da PM.
Mas nossos vizinhos coxinhas estão e estarão as mãos, infelizmente alguém irá pagar pelo País que roubaram a meus filhos.
E por falar em roubo, parece que o PHA capitulou, vem com um post sem pé e sem cabeça propondo novas eleições e recall.....não capitularemos, não a um Governo de Vicky.
O Temer é o novo Pétain.

OLAVO disse...

Isso aqui é uma esculhambação.

abelardo disse...

Onde está a seriedade, a competência e a inteligência da PF, do MPF, do STF, da ANAC e dos raios que os partam? Onde está a lisura, a imparcialidade, a igualdade e o apartidarismos dessas incompetentes instituições? 19 meses é pouco? Então façam um comunicado e digam que um caso tão inédito e complicado, como foi esse acidente, precisa de todo o tempo necessário para que se dê o tempo de fazerem o impeachment, assumirem o poder, destruirem todas as provas que possam contar a verdade e engavetar aquelas que não possam ser destruídas, certo?

Galo disse...

Lavaram o Jato.

abelardo disse...

Quem diria, a sentada que travou a apuração do acidente com o jatinho, que vitimou Eduardo Campos, deu goleada na sentada que o Gilmar deu sobre a votação do financiamento privado de campanhas eleitorais.

Schell disse...

e a tal justiça eleitoral, ó, nem nem nem nada. Ainda temos o caso de candidato a deputado por um estado doar dinheiro para a campanha de outro candidato a deputado por outro(s) estado(s). E a dita justiça eleitoral, ó, achar que tudo está numa boa, menos, claro, a tal dilma, sem qualquer temer. Depois, o povão vai pras ruas e está feito o "massacre".

Freira disse...

As instituições estão aparelhadas de mafiosos.
Pessoas às quais nunca foi ensinada a solidariedade como um bem humano e atemporal.

Uma coisa: verificou-se nos ultimos dias que os batedores dos coxinhas são pessoas que ou estão falidas ou desempregadas ou coisa assim.

Pena quanto a suas realidades. Mas é uma regra capitalista que muitos devam falir para que alguns fiquem gordos no mercado.
E não consta na teoria que devam apoiar golpes, mas começar tudo de novo. E também não consta que golpes os ajudem.

Mas coxinhas não lêem e talvez nem saibam disso.

Messias Franca de Macedo disse...

A direita conservadora e raivosa está tocando fogo nas vestes!...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

COLUNISTA DA FOLHA MANDA LULA E DILMA SE F...

Numa das maiores baixarias de sua história, a Folha de S. Paulo permite que um de seus colunistas, o escritor Carlos Heitor Cony, aproveite o domingo de Páscoa para mandar a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula se f...; "Agnóstico por convicção, gosto de comemorar as duas páscoas. Evito o terrível cativeiro de me tornar refém de Dilma e Lula. Desejo que ambos se f...", escreveu Cony; com a coluna deste domingo, clima de ódio incitado pelos meios de comunicação chega ao paroxismo

27 DE MARÇO DE 2016 ÀS 11:48

(...)

CACHOEIRA - perdão, ato falho -, FONTE [IMUNDA]: http://www1.folha.uol.com.br/paywall/signup-colunista.shtml?http://www1.folha.uol.com.br/colunas/carlosheitorcony/2016/03/1754330-o-felix-culpa.shtml

Heitor disse...

O TSE fnge que acredira no PSB e na Marina.
E nao cassa a chapa.

Mas e capaz de cassar somente a Dilma por ter recebido dinheiro de empreeireiras, que todos recebeeam, nao e Marina?

Messias Franca de Macedo disse...

PEDIDO DE EXPLICAÇÕES DE MORO SOBRE DIVULGAÇÃO DE GRAMPOS PODE LEVÁ-LO AO CNJ

27/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pedido-de-explicacoes-de-moro-sobre-divulgacao-de-grampos-pode-leva-lo-ao-cnj/

Messias Franca de Macedo disse...

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA

... O Conselho Nacional de Justiça irá - mais do que nunca - agir de modo corporativista!

[Mais uma vez] Somente lídima, democrática e portentosa mobilização popular - exigindo o IMEDIATO cumprimento cabal dos preceitos Constitucionais e o respeito absoluto à Lei de Segurança Nacional - poderá enquadrar o criminoso em tela por conta do crime hediondo perpetrado cínica, irresponsável - e covardemente: só o fez porque 'as mãos invisíveis do golpe' "tocaram-lhe nos ouvidos IMUNDOS":
"Vá, garoto, publicize os grampos indecorosos e delinquentes! Vá, garoto solícito e diligente, nós continuaremos a lhe dar a retaguarda e a blindagem necessárias e imprescindíveis! Vá garoto títere, continue a confiar sobejamente em nós!.."

Messias Franca de Macedo disse...

Punição exemplar ao DEMoTucano "juiz" sérgio 'mor(T)o'...

... Do contrário, o precedente inaceitável e abominável e imoral da impunidade comprometeria de morte o futuro da estabilidade nacional, o mínimo de razoabilidade do modus operandi das instituições!
Traduzindo:
a qualquer momento da história, um juizeco de uma comarca de uma província qualquer, eventualmente com ares de psicopata - "e sem ao menos dominar o vernáculo", segundo o destemido e visionário jornalista Paulo Henrique Amorim -, resolve, movido por interesses espúrios e inconfessáveis, mandar grampear um 'prefeitim', um governador, uma(a) presidente(a) da República de ocasião... Em seguida, e de chofre, 'vaza' para o *PIMG "da jurisprudência mais competente" (sic) o teor do material obtido, preferencialmente, após uma caprichadíssima edição...
Tornada pública a ILEGALIDADE, 'o povo da oposição do momento' nas ruas a destilar a bilirrubina do ódio figadal!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

NOTA:
eu não quero nem pensar muito longe nas fatídicas consequências!
Restrinjo-me: o país em frangalhos - sob recorrentes arroubos e laivos de insanidade jurídica e civilizatória - tornar-se-ia, definitivamente, o 'CU(nha)' do Universo!
Que lindo!
Que bacana seria a nossa ainda mais refinada e perene contemporânea pré-Idade Média festiva - e combativa!

PQP a porra da impunidade seletiva!
E os seus nefastos e macabros desdobramentos, muitos previsíveis, outros nem tão assim!

Messias Franca de Macedo disse...

... Mesmo porque se um juizeco caipira de [reles] primeira instância de uma comarca de uma província qualquer tivesse perpetrado crime hediondo, imaginemos, na [suposta] nação mais democrática do mundo,os EUA, o infame estaria curtindo o merecido ostracismo em uma solitária da Antártida!
Ou da Sibéria!

Pano rápido!
E passa a régua!

Messias Franca de Macedo disse...

Ajustes desprezíveis:

em uma solitária da Antártida!
Ou na Sibéria!

Messias Franca de Macedo disse...

... Não ao 'golpe caranguejada'!...

Freira disse...

Pela movimentação de " funcionários" em prol dos salários altos recentemente, é de se supor que os golpistas instalariam o Estado Corrupto.

Sério: Estado Corrupto Oficial. Não haveria salário nem para os auxiliares já que pregam o Estado Minimo. A escravidão nos órgãos públicos seria generalizada e terceirizada.

E pensar que ha alguns meses a burocracia de classe média estava toda ancha achando sua estabilidade eterna. Com golpe não tem!

Não ao golpe tornozeleira!

Alex Herren disse...

iSKRA, acho que você não entendeu o PHA. Ele quis provocar os golpistas, pois numa nova eleição, quem você acha que ganharia? Ele, claro, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. Você não viu que eles desistiram do TSE, onde o Temer iria pro sal também? Depois do que já foi descoberto a respeito deles, não sobrou ninguém para disputar.

iSKRA disse...

Moro já está no CNJ, quero ver se a Dilma e o Cardozo vão empareda-lo no STM !

iSKRA disse...

OK Alex, nunca tivemos medo de eleições , mas nesse momento temos que centrar fogo na defesa do mandato legalmente conquistado nas urnas, Dilma fez e faz um péssimo governo com sua pauta liberal financista , mas o que tem na praça é infinitamente pior.
E afinal estamos a brigar pelo cumprimento das regras e não criar novas.

Messias Franca de Macedo disse...

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO BRASIL DO BEM

Mais um hediondo crime [pseudo]jornalístico no contexto do infame &$ nazifasciterrorista 'golpe jurídico-midiático-policialesco que se arrasta desde o antanho do julgamento de exceção do Mentirão'.

Vedei as narinas, coloquei uma máscara protetora contra 'infecções eletromagnéticas' [Risos], e lá fui eu zapear o noticiário televisivo do *PIMG!
Na Band(ida)News TV, uma entrevista conduzida pela Mônica Bergamo dos patrões barões Frias da puta da Folha de São Paulo &$ um escroque que responde pela famigerada alcunha de **'Antônio Labareda do Cão'!
O entrevistado um sujeito com cara de fascista glutão suarento que se diz presidente de uma Associação de Juízes!
Poucas vezes assisti a uma saraivada de molecagens em tão pouco tempo!
Um recorde fascitoide!
Não suportei mais do que míseros 15 minutos!
Não desligasse a televisão, eu vomitaria até as tripas!
E objetivando fortalecer as mentiras escabrosas e as distorções canalhas proferidas acerca da crise conjuntura nacional, os dois 'penas amestradas' a $oldo IMUNDO tiveram a inimaginável sordidez descomunal de apresentarem gráficos com resultados de [supostas] pesquisas de opinião.
Numa destas consultas, "mais de 90% dos entrevistados acreditam que foi correta e justa a condução coercitiva do presidente Lula determinada pelo juiz Sérgio Mor"; em outra avaliação, de novo, mais de 90% dos pesquisados concordam que a Operação Lava Jato somente cumprirá o seu papel, digamos, redentor caso leve o presidente Lula à prisão."
E os canalhas - corroborados pelo juiz escolhido a dedo para participar da patifaria - nem se preocuparam em informar [ou mesmo "chutar"!] o nome da Agência fantasma - ou Instituto laranja [sic] - (ir)responsável pelas "pesquisas"!...

Sim, vergonha alheia!
Rescaldo fúnebre:
para os golpistas, definitivamente, às favas o mínimo [o mínimo!] de decência e vergonha na cara IMUNDA!

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

**o tal energúmeno do nariz do Cão padrão Itu, 'Antonio Labareda do Satanás [ou do Cão, como queira o exorcista!]', do nome de batismo Antônio Lavareda se apresenta enquanto empresário e cientista político brasileiro.
E como 'nois' podemos depreender, 'sórdido animador de auditório golpista', o complemento da ficha corrida do caranguejo nazifascista manipulador!
Perdão pela blasfêmia aos dignos e limpos caranguejos!...

Messias Franca de Macedo disse...

... O Conselho Nacional de Justiça irá - mais do que nunca - agir de modo corporativista!

[Mais uma vez] Somente lídima, democrática e portentosa mobilização popular - exigindo o IMEDIATO cumprimento cabal dos preceitos Constitucionais e o respeito absoluto à Lei de Segurança Nacional - poderá enquadrar o criminoso em tela por conta do crime hediondo perpetrado cínica, irresponsável - e covardemente: só o fez porque 'as mãos invisíveis do golpe' "tocaram-lhe nos ouvidos IMUNDOS":
"Vá, garoto, publicize os grampos indecorosos e delinquentes! Vá, garoto solícito e diligente, nós continuaremos a lhe dar a retaguarda e a blindagem necessárias e imprescindíveis! Vá garoto títere, continue a confiar sobejamente em nós!.."

Messias Franca de Macedo disse...

... Do contrário, o precedente inaceitável e abominável e imoral da impunidade comprometeria de morte o futuro da estabilidade nacional, o mínimo de razoabilidade do modus operandi das instituições!
Traduzindo:
a qualquer momento da história, um juizeco de uma comarca de uma província qualquer, eventualmente com ares de psicopata - "e sem ao menos dominar o vernáculo", segundo o destemido e visionário jornalista Paulo Henrique Amorim -, resolve, movido por interesses espúrios e inconfessáveis, mandar grampear um 'prefeitim', um governador, uma(a) presidente(a) da República de ocasião... Em seguida, e de chofre, 'vaza' para o *PIMG "da jurisprudência mais competente" (sic) o teor do material obtido, preferencialmente, após uma caprichadíssima edição...
Tornada pública a ILEGALIDADE, 'o povo da oposição do momento' nas ruas a destilar a bilirrubina do ódio figadal!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

NOTA:
eu não quero nem pensar muito longe nas fatídicas consequências!
Restrinjo-me: o país em frangalhos - sob recorrentes arroubos e laivos de insanidade jurídica e civilizatória - tornar-se-ia, definitivamente, o 'CU(nha)' do Universo!
Que lindo!
Que bacana seria a nossa ainda mais refinada e perene contemporânea pré-Idade Média festiva - e combativa!

PQP a porra da impunidade seletiva!
E os seus nefastos e macabros desdobramentos, muitos previsíveis, outros nem tão assim!

Eros Alonso disse...

Meia tonelada de cocaína sem dono, avião sem dono matando candidato a presidente, Barbosa Presidente e Relator do mesmo Processo, Aécio com 9 Denuncias e delações e nada, Cunha com 15 contas e Jesus.com para todos, 20 anos roubando o Metrô e ninguém preso, sem falar da Privataria toda que agora é pública e também ninguém preso. Querem Lula, Dilma, o PT, querem o Poder de volta sem voto, parar as investigações que implicam os 300 picaretas do Congresso. Temos Moro rasgando a Constituição para perseguir Lula e rasgando ela novamente para proteger o PSDB. Uma Toga aparelhada, que nada vê quando sua ideologia se agrada, e vê até o que não existe para condenar alguém da ideologia que não lhe agrada. O uso político da Justiça leva à bancarrota do Estado. Mas não encontro um caipora, como se diz aqui no interior, que me aponte que ladrão vai ficar no lugar de Dilma caso consigam o golpe. Vamos? Que ladrão? Mas e a outra questão? Um juiz de 1ª Instância parar o país? Parar até a construção de submarinos nucleares? De navios? Serra está entre os mais ricos da América Latina, é o que dizem, se é verdade eu não sei, mas sei que sua filha ficou sócia do homem mais rico do país em uma fábrica de sorvetes entrando com 100 milhões, de onde veio a grana também não sei. Sei que a Privataria deixou muita gente bilhardaria. Sei também que Serra, quando Ministro repassava milhões de reais para o Labogem, laboratório de fachada de Youssef. Agora eu pergunto, se Marina não prestou contas de sua última campanha, como pode ser candidata de novo agora? Ainda mais com avião sem dono. Não tem Lei? E a Toga vai deixar todos soltos? E é essa gente que quer derrubar Dilma. E agora a Lista da Odebrecht deixou todos os picaretas em polvorosa e se não cassarem Dilma logo, as investigações irão andar, e agora acompanhadas publicamente pela Internet, e no Supremo. PMDB e PSDB se uniram para acabar com a Lava Jato, que agora os pegou em cheio. Quero ver a Globo fazendo o que fez no Mensalão, quando os réus forem Aécio e Serra. Quero ver a Mídia fazer o circo e a novela que fez. Claro que não farão, tentarão abafar, a Mídia está no HSBC/Swissleaks, a Mídia está no CARF/Zelotes e muito mais. Há Pânico em Brasília, mas não é com Dilma, é no Congresso, onde quadrilhas unidas se sentem ameaçadas. Agora Cunha andar com um Processo de Impeachment com 15 contas lá fora é para a Toga deste país sentir vergonha, ou então apodreceram. O mundo faz até piada com a situação. Dilma sem roubar, sem conta lá fora sendo julgada pelo sindicato de ladrões. Tragicomédia, comédia porque perderam a vergonha e se refestelam publicamente com suas podres entranhas, e o povo está vendo tudo via Internet, trágico, porque a reação ao golpe será bem diferente de 1964.

Freira disse...

O que vocês sentem quando vêem a foto do Naufraga 45% com o Jorge Soros?

O corpo fala. O rosto mostra o espírito.

jossimar disse...

alguém já procurou saber onde a Osmarina mora? é imóvel próprio ou não? se não, é ela que paga o aluguel? Se não for ela, quem é que paga?
Alguém, por acaso, viu alguma declaração da maior "ecologista sutentável" da via láctea sobre o maior acidente ambiental do Brasil, provocado pela ganância da Samarco/ Vale/BHP?

Messias Franca de Macedo disse...

MAIS [MEGA]ESCÂNDALOS ENVOLVENDO OS CARANGUEJOS DEMoTUCANOS!
E haja lama do tipo da Samarco da Vale Privatizada pelo conluio antinacionalista/entreguista PSDBosta/DEMo!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

O mistério das doações da Odebrecht se aprofunda: José Agripino, presidente do DEM, teria recebido R$ 200 mil em 2012 mas não era candidato; há outros 37 casos

publicado em 27 de março de 2016 às 17:24

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/o-misterio-das-doacoes-da-odebrecht-se-aprofunda-jose-agripino-presidente-do-dem-recebeu-r-200-mil-em-2012-mas-nao-era-candidato.htmlt

Messias Franca de Macedo disse...

NADA DE MENSALÃO

... "Donativo para o 'santo'", segundo a 'miniSTRA' "suprema" *'Rosa Maria Weber Idiota da Roça', segundo o senador Demóstenes Torres

*do batismo Rosa Maria Weber Candiota da Rosa

EM TEMPO:

'santo', leia-se, o aGRIPEno [Suína] Maia &$ o 'Picolé de Chuchu' do Merendão!

Que Casa Grande IMUNDA é esta, siô?!

E a mais [mega]corrupta, infame, sórdida, perniciosa, insidiosa, inepta, beócia... E predadora do Universo!

PQP

Messias Franca de Macedo disse...

NADA DE MENSALÃO
… “Donativo para 'os santos'”, segundo a ‘miniSTRA’ “suprema” *’Rosa Maria Weber Idiota da Roça’, segundo o senador Demóstenes Torres
*do batismo Rosa Maria Weber Candiota da Rosa

MAIS [MEGA]ESCÂNDALOS ENVOLVENDO OS CARANGUEJOS DEMoTUCANOS!
E haja lama do tipo da Samarco da Vale Privatizada pelo conluio antinacionalista/entreguista PSDBosta/DEMo!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

AÉCIO NEVES RECEBEU DOAÇÃO DE EMPRESÁRIO PRESO

Senador mineiro, presidente nacional do PSDB, justifica as doações da empresa Leyroz, que constam na lista da Odebrecht, como legais e declaradas; ele só não disse que a empresa pertence a um executivo preso em 2010 (ano da doação) por um esquema milionário de importação ilegal; inscrito na planilha da Odebrecht, que revela doações a mais de 200 políticos, Aécio diz que é preciso separar joio do trigo; o problema é uma empresa de distribuição de bebidas, com sede modesta no Rio de Janeiro, ter cacife para fazer doação milionária a campanha de Minas Gerais

27 DE MARÇO DE 2016 ÀS 17:50

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/222795/A%C3%A9cio-recebeu-doa%C3%A7%C3%A3o-de-empres%C3%A1rio-preso.htm

Nito disse...

Brito, que eu me lembre a operação Satiagraha foi inteiramente a anulada pelo STF pelo fato do delegado Protógenes ter vazado informações para a Globo. Como fica a LavaJato nessa situação que é uma sucessão de vazamentos? Dois pesos, duas medidas?