quarta-feira, 23 de março de 2016

O vídeo da Al Jazeera sobre mídia e impechment no Brasil. Agora legendado, assista

play

Miguel do Rosário tinha prometido e colocou lá no O Cafezinho o comentado vídeo da Al Jazeera  sobre a crise política brasileira com legendas em português, traduzido por Júnia Zaidan e Paulo Chagas de Souza (da Universidade Federal do espírito Santo e da USP, respectivamente).

É muito bom jornalisticamente, não abandona os fatos e ouve diversos especialistas. É imperdível e você pode assistir abaixo.

11 comentários:

Ana Lacerda disse...

Simplesmente precisamos da mídia estrangeira, que essa sim, tem total imparcialidade, para elucidar com a melhor forma, o atual cenário político-midiático! (Claro que não é a mídia Americana! ) O mundo está atento com o caos instalado aqui! Golpe aqui não!

Bruno disse...

Economist de hoje: Dilma deveria renunciar já

Daniel disse...

O Mundo Democrata está vigilante... agora, o que devemos é ir às RUAS... o Rui Falcão tem que marcar URGENTEMENTE outra passeata...NÃO podemos perder o fôlego e colocar pressão nessa mídia fascistas e golpista... e vamos cobrar PUNIÇÃO ao juizinho pau mandado da REDE ESGOTO DE TELEVISÃO

iSKRA disse...

Roussef deveria imediatamente convocar os comandantes das três forças e consertar uma grande operação militar conjunta com as forças russas. Serve como persuasão !

Roberto de Paulo disse...

Economist,grande merda,DILMA fica,e LULA 2018.

Airton Silva disse...

Para voce, a opinião de um jornal, claramente a favor da entrega do Brasil para os gringos, tem mais valor do que a reportagem totalmente isenta deste video.

Airton Silva disse...

Ah, agora não é mais Cuba? Mudaram pra Russia? "Vai pra Cuba", "bolivarianismo", "petralha", "Foro de São Paulo", "mortadela", "macaco desdentado"...Isso não basta.

Fábio disse...

Concordo plenamente, uma nova manifestação, um ato pela democracia e pelo respeito à constituição. Acho que deveria ser marcado para um domingo.

Roberto Monteiro disse...

A revista The Economist defende os interesses dos poderosos que estão de olho em nossas riquezas naturais. Eles querem a Dilma fora para poder meter as mãos grandes no nosso patrimônio.

Jumar disse...

Só pode ser brincadeira mencionar uma emissora que é conivente com a Al Quaeda há anos como fonte de confiabilidade jornalística. Sem mais comentarios

hb cwb disse...

Uma visão externa de como golpe é processado e manipulado!
Uma visão externa de como golpe é processado e manipulado!
#DesmantelarOGolpeDaMídia
#NãoNosIntimidarão
#OGolpeSeráDerrotado
#PelaDemocracia
#MoroExonerado
#AbaixoARepúblicaDoParaná