quarta-feira, 16 de março de 2016

O STF e o CNJ têm a obrigação de deter o golpista Moro, o Bolsonaro da Justiça

grava3

O Supremo Tribunal Federal e o Conselho Nacional de Justiça têm a obrigação moral de deter a escalada golpista do juiz Sérgio Moro.

Ficou evidente até para um cego que ele usou abusivamente suas prerrogativas de magistrado para promover comoção político-social contra a nomeação de Luís Inácio Lula da Silva.

Divulgar a gravação realizada depois de público e notório que Lula tinha sido nomeado ministro contraria o obvio: que o juiz não pode desconhecer o que é evidente e público e aquilo que ele não só não desconhece como é evidente que tem ciência .

É beabá do direito processual penal que, em relação a prova (ou suposta prova)  não se pode desconhecer o fato notório, isto é, “aquele que é do conhecimento de qualquer pessoa medianamente informada”, como diz Paulo Rangel no seu Direito Processual Penal (Lumen Juris, 2006).

Moro difundiu suposta prova - e olhe lá - obtida em violação de privacidade só justificada em relação aos supostos eventos que poderiam envolver o ex-presidente na Lava Jato já ciente de que os personagens do diálogo - Dilma, por obvio, e Lula, tendo em vista sua nomeação - sem ter capacidade processual para isso.

Sem contar a subjetiva - embora óbvia - articulação entre o seu "vazamento oficial", porque é assim que deve ser tratado e as manifestações subversivas realizadas diante do Planalto, pois pretendiam negar o direito constitucional de a Presidenta indicar seus ministros, a divulgação do diálogo, já sabendo que não estavam mais sob sua autoridade jurisdicional é grave afronta à lei e ao real detentor da eventual investigação ou ação contra Lula: o Supremo Tribunal Federal.

Está coberta de razão a Presidenta da República ao determinar que Moro seja processado por sua evidente transgressão.

Leia a nota de Dilma:

Tendo em vista a divulgação pública de diálogo mantido entre a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cumpre esclarecer que:

1 – O ex-presidente Lula foi nomeado no dia de hoje ministro-chefe da Casa Civil, em ato já publicado no Diário Oficial e publicamente anunciado em entrevista coletiva;

2 – A cerimônia de posse do novo ministro está marcada para amanhã (17) às 10 horas, no Palácio do Planalto, em ato conjunto quando tomarão posse os novos ministros Eugênio Aragão, ministro da Justiça; Mauro Lopes, Secretaria de Aviação Civil; e Jaques Wagner, ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República;

3 – Uma vez que o novo ministro, Luiz Inácio Lula da Silva, não sabia ainda se compareceria à cerimônia de posse coletiva, a Presidenta da República encaminhou para sua assinatura o devido termo de posse. Este só seria utilizado caso confirmada a ausência do ministro.

4 – Assim, em que pese o teor republicano da conversa, repudia com veemência sua divulgação que afronta direitos e garantias da Presidência da República.

5 – Todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis serão adotadas para a reparação da flagrante violação da lei e da Constituição da República, cometida pelo juiz autor do vazamento.

62 comentários:

jose carlos lima disse...

esse fascínora sonha aprofundar o estado policial que ele comanda com seu rol de abusos

Irion disse...

Esse sujeito é um delinquente irresponsável. Quer botar fogo no Brasil, inviabilizá-lo! Precisa ser colocado no seu devido lugar, de preferência dentro de uma camisa de força!

Jairo Moura disse...

Fernando, permita-me acrescentar, e nós nas ruas.
NÃO VAI TER GOLPE !!!!!!

marco disse...

E onde entra o BOSTONARO E OU COCÔNARO,ai?

Rodrigo disse...

não vai dar nada... lembram quem é o adEvogado geral? Pois é...

Paulo ETV disse...

vou repetir:

prisão preventiva com delação premiada para o Moro abrir a boca sem dó !!!!!!


pena que não acontece

Ozzy Gasosa disse...

O Juizinho Golpista da República do Paraná, conseguiu dar o primeiro passo aberto para concretizar seu sonhado Golpe de Estado.
Agora, ele sofrerá as sanções severas por grampear presidenta. A população que enfiurecida, se volta contra o governo.
Ele não deu esse passo à toa.
Está meticulosamente armado, taticamente perfeito em plena sintonia com os meios de comunicação.
Ele quer ser punido e virar vítima da perseguição.
Sair como DEUS, porque herói (dos coxinhas) ele já é.
O Governo está em cheque mate.
Tomara que consiga virar esse jogo.

Mariano S Silva disse...

É preciso um ato de força para conter juízes, procuradores e mídia desesperados por ter perdido a parada. Parece que o grupo de conspiradores resolveu partir para o tudo ou nada: a guerra civil. Como eu acho que isto tudo é patrocinado pelos gringos e eles não estão nem aí para o sangue nosso que vai correr, creio que é chegada a hora dos militares intervirem para restaurar a ordem constitucional. Caso isso ocorra é a oportunidade de cassar a concessão da rede globo, sequestrar seus equipamentos, indeniza-los (após o pagamento das dívidas ao erário) com títulos do Tesouro Nacional e criar em seguida a Rede Nacional de Rádio e Televisão.

Irion disse...

Aliás, DILMA AGIU MUITO BEM, não é otária para deixar seu primeiro-ministro ser vítima de prisão ilegal e POLÍTICA às vésperas de ser empossado. Parabéns, Dilma, subiu no meu conceito! Agora, não nos decepcione, a reforma ministerial É NECESSÁRIA, queremos o Amorim e o Franklin Martins, e também o Ciro!

Kleber da Silva Simões disse...

O jornal da TV brasil acaba de informar que Moro declarou que antes de acontecer a gravação da escuta da ligação da Presidenta Dilma para Lula, já havia determinado o cancelamento do grampo.
Se isso se confirmar, houve grave ilegalidade da PF.

Márcio Martins disse...

Mas foi ele próprio quem divulgou? Eta estória confusa...e a democracia vai pro sal por causa disto?

O STF e o CNJ têm a obrigação de deter o golpista Moro, o Bolsonaro da Justiça – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Cunha e Silva disse...

Temos que ver se o Teori na está nesta tramoia , repito , para grampear a presidente , o presidente do supremo e o ex presidente Lula , os dois primeiros com foro privilegiado ele teria que ter o aval do ministro Teori independentemente do prazo da nomeação , QUEM ESTAVA GRAMPEADO ERA O TELEFONE DA PRESIDENTA .

Miguel Silva disse...

A presidente tem que ter a coragem de requisitar amanhã horário na TV para falar diretamente com o povo e informar a todos sobre essa tentativa desse bandido de toga de desmoraliza-la e incrimina-la. Seus apoiadores devem ir às ruas no horário para se contrapor aos paneleiros que certamente irão bater panelas em suas sacadas. Abaixo o amadorismo na comunicação do governo. O homem simples do interior, dos subúrbios e das regiões mais distantes do centro do poder ainda tem na TV e no rádio o seu melhor meio de comunicação com o mundo.

Onda Vermelha disse...

Mas mesmo assim o Moro divulgou a transcrição e tornou público o áudio do diálogo da Presidência da República. O que é ILEGAL!!!! Ele COMETEU CRIME e DEVE SER PUNIDO!

Guielo disse...

ACREDITAR QUE ESSES VAZAMENTOS SÃO "ESPONTÂNEOS" E QUE APENAS DECORREM DE UM EM DESCONTROLE FUNCIONAL DA PF
É MUITA BURRICE E INFANTILIDADE ABSURDA. TEM COISA FEIA NESTE ANGU TODO. ESPIONAGEM GENERALIZADA.
MEGANHAGEM ESPECIALIZADA BRABA TIPO NSA A SERVIÇO DO GOLPE.

nilo walter disse...

Esse Moro é um hipócrita . Quer tirar o dele da reta e culpar a apenas aa PF do japona.
O jeito será detonar os delegados ( talvez nem todos) e seus asseclas e de tabela o " vestal" de Curitiba pois ele faz parte deste golpe ignóbil contra a democracia . O ministro Marco Aurélio já deu entrevista . Cadeia para os pulhas . Tomara que lula corte as verbas para a Globo e amigos/as .

Mariano S Silva disse...

Parece uma chula tentativa de tirar o dele da reta e ferrar o delegado da PF. Será que é ISTO o falso herói da coxinhada?

leandro oliveira disse...

Juiz golpista !!!
Aposto que se tirar a calça dos Marinhos de Paraty está o mesmo pendurado no saco ...

carlos cruz disse...

Prisão e destituição do cargo. O CNJ tem que agir ou é desmoralizado. O Delcidio foi preso por falar besteiras. O Moro grampo o presidente do STF, da República e quem sabe mais o quê ILEGALMENTE. Prisão já!

Vargas disse...

E a massa ignara agita Brasília e São Paulo Capital.
Em Brasília, a massa que depende dos políticos da oposição, movimentos suspeitos e demais agitadores da direita que conhecemos bem.
Em São Paulo, reúnem-se em frente a sua igreja, a FIESP. Por que será ?
Seja como for, a frustração do 1% com os resultados da última marcha é grande.
Queriam que Dilma renunciasse no domingo à noite.
Na quarta-feira, a mesa vira de forma espetacular.
Lula aceita ir para a Casa Civil e o clima político muda em horas.
Como disse o sábio juiz Marco Aurélio do STF, "o chicote mudou de mão" ?
A frustração infla nas redes sociais. Explode!
Eles se sentem palhaços.
Palhaços da sua própria expectativa frustrada, que na verdade não é "própria".
Apenas viraram componentes de uma grande engenharia social que sabemos bem quais são os "engenheiros".
Não bastasse isso, surgem gravações normais, de gente que fala ao telefone. Até por isto, possuem telefone.
E, telefonemas, de repente, viram crime!
O que o juiz Moro e os que executaram esta operação fizeram, é m atentado contra os direitos e garantias da Presidência da República.
Um atentado que poderia tornar vulnerável até a segurança nacional.
Um atentado à democracia.
Dr Moro, quem diria.
Cometeu um ato criminoso.

Swamy disse...

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/16/gravacao-entre-dilma-e-lula-foi-feita-depois-de-moro-decidir-pela-interrupcao-do-sigilo.htm

Essa gravação foi ilegal é criminosa.
Esse delegado é um delinquente.

Swamy disse...

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/16/gravacao-entre-dilma-e-lula-foi-feita-depois-de-moro-decidir-pela-interrupcao-do-sigilo.htm

Eduardo Pereira da Silva disse...

BRITO PRESTE ATENÇÃO JÁ ESTÁ CONFIRMADO QUE O GRAMPO FOI ILEGAL, LEIA O QUE A GALERA TÁ POSTANDO. O Traste do Moro vazou um grampo que ele mesmo já havia determinado a suspensão. Pura armação. Faz uma matéria específica sobre isso. Tudo confirmado o grampo foi ilegal e o vazamento de grampo sabidamente ilegal não vai livrar o Moro não.

Lau Lee disse...

O governo não pode deixar passar em brancas nuvens essa ilegalidade do Moro. Tem que entrar pesado, forte, viril, pegar da cintura pra cima, pra esse mané aprender que ele mesmo sendo juiz não está acima da lei.

Grego disse...

Deve ter escuta em tudo quanto é canto, sala, telefone, internet, se bobear até no buteco que político frequenta.
Infelizmente vivemos em um estado policial, assim como George Orwell previu.
É golpismo puro.

Alisson Souza disse...

Hum! Acho que alguém se cagou no Planalto hoje.

Francisco de Assis disse...

Quando Jose Dirceu pediu para ser julgado em primeira instancia pois ele era um cidadão comum, e como a direita ja tinha um "heroi" substituindo o "heroi" Roberto Jeferson, a midia moveu ceus terras e "gilmares mendes" para que o Ze ficasse no Supremo. Agora que Lula tem foro privilegiado eles não querem que o Supremo o julgue, é sim um hidrofobo

Italo disse...

As Instituições serão engolidas pela corrupção que não é publicada. De onde vem esse poder maior? Agressivo contra um único partido entre todos envolvidos em corrupção cabeluda. Esse ódio não pertence ao povo.

Dr. karlos disse...

1 o grampo é ilegal pois foi feito 2 h depois de cessada a autorização judicial;
2. mais grave: ainda que o grampo do Lula falando com a Dilma fosse dentro do tempo com autorização, o justiceiro da elite branca JAMAIS poderia ter liberado para divulgação as partes onde estavam a voz da Presidente e de outros interlocutores com foro.
Ele cometeu um crime e deverá ser punido por isso.
Na sua ânsia oposicionista, mostrando que sua tarefa não tinha nada de combater a corrupção e sim derrubar o governo e acabar com o PT, ele foi burro e desequilibrado e comprometeu a operação lava jato.
3. outro crime cometido pelo justiceiro dos golpistas foi contra a Ordem Social, por promover a convulsão social. Se o CNH e o STF não se acovardarem, essa figura folclórica será punida pelos crimes cometidos.

Irion disse...

Está falando do Bolsonazi 50 mil? Ele está na lista de furnas, mas consta que roubou só 50 mil! (espécie de ladrão pé-de-chinelo, ele rouba, mas rouba pouquinho...)

Luís CPPrudente disse...

Juiz Moro, nazista e desonesto, tem que ser interditado. Ele deixou há muito tempo de ser imparcial.

à luta disse...

Mais do que nunca é IMPORTANTÍSSIMO que as manifestações pró governo, desta 6a,feira, sejam bem grandes.
Os golpistas querem ganhar no grito.

Luís CPPrudente disse...

Sergio Moro é golpista, tem que pagar pelo que fez.

Erismar disse...

Brito,
Com este vazamento final, o Moro está pedindo aposentadoria e se lançando candidato a presidente. A lava jato acabou no dia do seqüestro e sem crime para atribuir a Lula e com o levante social para defendê-lo, Moro escolhe o papel de vítima. Ele quer sair daarapuca q ele próprio armou como vítima. Escreve aí

Euler disse...

Há muito que esse juizeco de primeiro grau, mas de quinta categoria, se julga um Deus. Sobretudo porque conta com a cumplicidade e a cobertura da Globo, mafiosa e golpista na raiz. Está passando da hora de prenderem desse juiz e sua equipe, que tantos estragos já causaram à democracia e aos direitos constitucionais do nosso povo. É preciso impedir que esse complô de Curitiba e a Globo destruam completamente o Brasil. Nenhum deles recebeu um voto sequer no povo brasileiro para que tenham tanto poder assim. São serviçais dos ricaços, da Casa Grande, mas precisam aprender que não estão lidando com moleques. Precisam ser presos e punidos por tudo o que fizeram.

Roberto de Paulo disse...

Está desmascarado + um enganador da justiça,este moro cedo ou tarde se entregaria,já nós progressistas sabíamos da quadrilha,a globo,a oposição,além de canalhas,são muito burros.

Messias Franca de Macedo disse...

... E a diligente e astuta PF "grampeou o 'juiz" 'mor(T)o'"?
Ou neste caso não vem ao caso a Segurança Nacional e o Estado Democrático e de Direito?

A conferir os próximos 'vazamentos'!

Hanz Alisson disse...

Acho que quem deveria se pronunciar ainda hoje não é nem a Presidente e nem Lula e sim o Ministro da Defesa ou um alto comandante das forças armadas.Eles precisam deixar claro que isso que Moro fez é uma grave afronta a segurança nacional e a Republica.Será que juiz goza do direito de trair a própria nação?Independente do teor da conversa, o fato de grampear a Presidente e expor na mídia , mostra uma grave falha na defesa nacional.Fosse em um país como EUA ou Rússia, a essa hora esse juiz já estaria se explicando em um quartel.

Messias Franca de Macedo disse...

... Ao STF, "caso a imagem reveladora venha ao caso"!
Depois "os(as) supremos(as)" não venham se queixar das ponderações pedagógicas do [eterno] presidente Lula.
Compreensão acerca da tibieza do STF corroborada por 9,5 (sic) em cada 10 habitantes brasileiros pesquisados!
Até mesmo nas "sondagens" do DataFolha e do Ibope!

Risos

A FOTOGRAFIA CABAL

http://outraspalavras.net/wp-content/uploads/2016/03/bfc380cf2b2f476cc13e74aede662667-e1457643610366.jpg

Francisco de Assis disse...

O "heroi" que substitui o Jeferson era "o Joaquim Barbosa" que tambem foi destituido do "cargo" de "heroi" pelo Moro.

Lenitar disse...

O jagunco do Moro esta frito, acabou. Nao vai ter golpe pois o desespero dele e da rede esgoto virou o carnacoxinha do 16 de marco. Data que marcara o golpe frustrado de uma direita histerica que perdeu o rumo de vez.
Maravilha foi o ato pro-Dilma hoje no Tuca-PUC. Dia 18 tem mega-manifestacao do povo brasileiro. Viva Lulilma.
Seja la o que pensam que podem ainda tentar o Exercito so esta esperando um alo da Dilma e Moro nao tera nem tempo de gravar essa tacada final. Mas talvez nao precise pois Dilma vai processa-lo (bom seria liquidar total); acho que tem muita gente boa realmente querendo que o Moro seja afastado. Esse cara nao e brasileiro, nao e mesmo !!

Lenita disse...

Fora Moro ! Game Over !

Messias Franca de Macedo disse...

... Agora, imaginemos um "juiz" mequetrefe de primeira instância de uma comarca qualquer de uma província dos EUA "grampeando o sub do sub do sub do Barack Obama - e 'o vazamento sendo vazado ILEGALMENTE' para 'o PIG do Partido Republicano de lá!...
Imaginemos!...
Ah essa IMUNDA, degenerada, depravada, putrefata, canalha, vagabunda... &$ [mega]corrupta Casa Grande nativa!
A mais predadora do Universo!

Correia disse...

O que não exime o juiz pelo vazamento, certo?

Sérgio Rodrigues disse...

Esse porra loca e os outros da PF atentaram contra a Segurança Nacional.

Mas, Dilma deu xeque-mate neles, no PIG e seus coxinhas amestrados, que ao se informarem do ocorrido muito deles ficarão com a cara de tacho do inocente útil,

Messias Franca de Macedo disse...

UMA SINGELA LEMBRANÇA AO COLEGIADO DO STF

Tecnicamente, o STF não tem que se queixar de nenhuma das declarações do [eterno] presidente Lula!
Mesmo porque 'nois' estamos numa democracia!
Ou não?!
Mesmo porque expressam verdades absolutas!
Ademais - e considerando a atual conjuntura midiático-terrorista -, os próprios ministros do STF, em seu íntimo, reconhecem a veracidade das ponderações!
Barbaridades 'trocentas mil vezes pior' foram proferidas pelos canalhas covardes do *PIMG, a saber os nomes de alguns vermes 'penas amestradas' a $oldo sórdido literalmente 'desMOROlizados': MERDAL Pereira, reinaldo AZEDOvedo, Ricardo Noblábláblát, 'Alexandre da Ditadura dos Marín(ho) Garcia' et caterva!
Barbaridades acintosas - e, aí, sim, desrespeitosas - 'trocentas mil vezes pior' declaradas publicamente no período do julgamento de exceção do Mentirão do esdrúxulo e oportunista 'domínio do fato a la barbosinha' até os nossos tenebrosos dias, noites e madrugadas insones!...

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Saudações democráticas, progressistas, civilizatórias, nacionalistas, antinazifasciterroristas e antigolpistas,

Respeitosamente,

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
BRASIL NAÇÃO - em homenagem ao sapiente, leal, generoso, impávido e honesto povo trabalhador brasileiro

Messias Franca de Macedo disse...

VÍDEO VERGONHOSO A CHACINA EM VIA PÚBLICA

Manifestantes agridem jovens em ato contra nomeação de Lula à Casa Civil

https://www.youtube.com/watch?v=VF5XvtdT7_Y

Lauri Guerra disse...

O que o bandido togado fez é parte do modus operandi da CIA. Quando as tentativas golpistas enfrantam resistência, apostam no esgarçamento do tecido social e na confrontação radicalizada. Não é sem razão que o processo de radicalização e ódio é insuflado desde o princípio da conspiração de derrubada de governos. Foi assim na Ucrânia e na Venezuela, por exemplo. A tal de "venezuelização" não é produto dos chavistas. Pelo contrário, é produto da ação da extrema direita venezuelana que a CIA utiliza como ponta de lança de suas ações. A CIA é o bercário do fascismo no mundo - os fascistas estão aí em todos os países, mas quem os nutre e faz crescer é a CIA.
Dentro deste mesmo figurino, é previsível que na Brasil busquem produzir confrontos sangrentos, e no limite façam o que fizeram na Ucrânia e Venzuela, por exemplo, utilizando franco-atiradores, alvejando manifestantes dos dois lados, para gerar a confrontação armada.
Isto não tem só o objetivo de alcançar o poder. Mesmo que fracassem no golpe, alcançam destruir a nação ou ferí-la gravemente. O que, mesmo não sendo o objetivo principal, é ainda assim um ganho para eles, pois na disputa geopolítica tem como objetivo subjugar o Brasil ou destruir sua economia para enfraquecer não só os Brics como tambem outros países que tentam um desenvolvimento independente, voltado para os interesses nacionais e dos povos destes países, os quais estejam na area de gravitação do Brasil.

Gustavo Henrique disse...

Cara, antes de escrever merd.a, consulta um jurista. Só é ocupante de cargo público aquele que, após o ato de nomeação devidamente publicado no Diário Oficial, tomar POSSE. Lula só toma posse amanhã, 17 de março. Portanto, antes de tomar POSSE, Lula ainda não é ministro. Entendeu, ou prefere que eu desenhe ?

leandro oliveira disse...

Esse crime foi orquestrado pela rede bosta, na tentativa (esperamos vã), de pressionar o STF.
Que tenhamos uma justiça serena para que se faça justiça contra uma justiçinha do tucanistão.

Paulo ETV disse...

Brazilian Idols by Globo!!!!!!!

Bruno disse...

Bravo Moro!!

Paulo ETV disse...

essa é a máquina formada principalmente por funcionários públicos ,desde a fundacão da República.

ela aparelhou o Estado e vive da corrupcão e tráfico de influência ,não admite concorrência.

Paulo ETV disse...

resposta errada,era para outro comentário ,desculpe me

Messias Franca de Macedo disse...

SEGUNDO JURISTAS RENOMADOS A PENA DO "juiz" 'mor(T)o' É DE RECLUSÃO, ENTRE OUTRAS!

***

Juristas: Sergio Moro cometeu crime de espionagem política

17/03/2016 Miguel do Rosário

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: blogue 'O Cafezinho'

e aqui

site do Conjur

Lenita disse...

Sinto informa-lo que Moro acabou, de heroi de ontem virou poeira para o todo sempre. Brilhantissima Dilma que conseguiu tirar o rato da toca, este desesperado comeu o queijo e perdeu a cabeca. Viva Dilma Coracao Valente que agora pode enviar para bem longe os golpistas ja identificados de todos os lados. Golpe de Mestre !

Eliseu Leão disse...

Pra mim o Moro e Janot são orientados pelo Departamento de Estado estadunidense. Moro recebeu instruções de fora pra cometer esse erro. Ele e seus capangas não tem capacidades proprias; eles receberam a Lava Jato pronta, fruto de anos de arapongagem estadunidenses, sobretudo na Petrobras. Acho que estão mudando a posição do Moro no tabuleiro.
Aproveito pra enviar uma palavra de conforto aos meus compatriotas coxinhas e vira-latas: quando voces se sentirem uns merdas, lembrem que Aécio foi expulso do ato que ele mesmo promoveu. Coragem.

Onda Vermelha disse...

Não parece ser o caso de ter havido uma autorização do Teori. Se houvesse quem poderia determinar o término das interceptações e torná-las públicas seria o próprio Teori. Não o juiz Moro. Entendeu? E mesmo assim essa escuta na Presidência precisaria de solicitação da Procurador Geral da República...Houve uma FLAGRANTE ILEGALIDADE do Juiz Moro sob TODOS os ângulos que se queira analisar o que aconteceu. Até porque ele mesmo reconheceu no despacho que não havia indícios de crime, havia APENAS diálogos privados, desabafos do Lula que não configuravam crime. Ele agiu politicamente, assim como no dia 13/03, domingo, e provocou uma convulsão social no país. É um IRRESPONSÁVEL! #MoroExonerado #MoroGate

O STF e o CNJ têm a obrigação de deter o golpista Moro, o Bolsonaro da Justiça | bloglimpinhoecheiroso disse...

[…] Brito, via Tijolaço em […]

clovis carvalho rocha filho disse...

esses otarios golpistas descarados, a 16 anos so perdem nas eleiçoes agora querem tomar o gov a força, bundoes, vão tomar no ....... não vai ter golpe vai ter luta seus bandidos coxinhas podres, Aecim coxinha do po e tetra na lava jato e aconteceu o q? Cunha o maior ladrao do pais bandido declarado comanda a camara federal e vcs coxinhas podres nojentos o apoiam, o psdbosta nao e um partido partido politico, e uma organizaçao criminosa, junto com essa Policia politica federal, e esse juiz golpista Moro.

Sofia disse...

Não sei se vcs viram, mas tem um abaixo assinado contra ele na Avaaz:
https://secure.avaaz.org/po/petition/CNJ_Conselho_Nacional_de_Justica_Destituicao_do_cargo_de_Juiz_Federal_do_Dr_Sergio_Moro/?pv=2