quinta-feira, 3 de março de 2016

O protesto corintiano contra a Globo, na tela da Globo. Assista

protesto

Do site da Jovem Pan:

A torcida Gaviões da Fiel tem levado ao estádio, nas últimas partidas, diversas faixas de protestos contra a CBF, a Federação Paulista de Futebol e a Rede Globo. Nesta quarta-feira (02), diante do Santa Fe, pela Libertadores, não foi diferente, mas houve uma novidade: a transmissão da Globo exibiu o protesto com direito a comentários de Galvão Bueno.


O narrador leu o que estava escrito nas faixas, entre elas uma que dizia “Futebol refém da Rede Globo”, mas defendeu a empresa onde trabalha citando que é a única emissora pública entre as três que transmitem a Libertadores deste ano – como faz há muitos anos, completou. Mesmo assim, Galvão concluiu dizendo que “protestar é um direito do cidadão”.


O mais curioso é que um membro do Ministério Público, que diz estar lutando contra as torcidas organizadas - e deve mesmo, no que se trata de brigas, agressões e tumultos, defende a repressão a um ato pacífico como o de exibir faixas.


"O promotor Paulo Castilho, do Ministério Público, que há anos tenta enquadrar as torcidas organizadas, defendeu, por outro lado, que a FPF pode exigir a repressão dos protestos caso ache necessária, conforme falou em entrevista à Rádio Jovem Pan."


Como diz o próprio Galvão e repete, com ironia, o Paulo Henrique Amorim, "a coisa já este melhor para a Globo".




25 comentários:

O protesto corintiano contra a Globo, na tela da Globo. Assista – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Carlos Roberto disse...

Há 40 anos a rede globo colabora para transformar o futebol brasileiro em medíocre e reduzir a 2 times.

antonio maercelo disse...

Ta mais do que certo os coritianos e toda as tocidas do futebol brasileiro que a globo nao respeita faz o que quer

Messias Franca de Macedo disse...

CONLUIO VAGABUNDO &$ HEDIONDO ENVOLVENDO O *PIMG BANDIDO &$ OS BANDIDOS DO PREDATÓRIO SISTEMA FINANCEIRO!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Tudo tem limite!
Ou não?

$$$$$$$$$$$$$

SUPOSTA DELAÇÃO DE DELCÍDIO FAZ BOVESPA SUBIR FORTE

Por Equipe InfoMoney

O Ibovespa operava em alta de 1,40% às 10h23 desta quinta-feira 3; por aqui, o cenário político guia o pregão com notícia de vazamento da delação premiada do ex-líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), citando a presidente Dilma; segundo a revista IstoÉ, Delcídio diz, em uma suposta delação de 400 páginas, que Dilma atuou para manter na Petrobras os líderes do esquema de corrupção e para evitar a punição de corruptos e corruptores
(...)
Delação de Delcídio
A presidente Dilma Rousseff tentou interferir na Operação Lava Jato, segundo delação do senador Delcídio do Amaral, publicada pela revista Isto É desta quinta. O jornalista Ricardo Boechat, da Bandeirantes e também colunista da revista, adiantou a informação. De acordo com a revista, a presidente conversou com auxiliares e nomeou ministros para tribunais superiores – principalmente o STJ (Superior Tribunal de Justiça) – favoráveis às teses das defesas de acusados, em uma tentativa de ajudar empreiteiras e políticos alvos da Operação, segundo o senador.
(...)

CACHOEIRA - perdão, ato falho -, FONTE: http://www.istoe.com.br/reportagens/447783_A+DELACAO+DE+DELCIDIO?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Homero Mattos Jr. disse...

é quase inacreditável a hipocrisia e a desfaçatez contida na expressão "...a única emissora pública a transmitir gratuitamente [os jogos] ...como faz há muitos anos...". ...
a empregadora do locutor/defensor é, de fato, '"a única" a servir-se de uma concessão pública para, com a prestidigitação da "gratuidade", auferir lucros mediante a venda de patrocínios do eventos, por ela, cobertos em questionável exclusividade.

Cunha e Silva disse...

A revolta dos coxinhas organizados . Belo protesto deveriam estender para outras áreas , principalmente o governo de são paulo que fecha escolas , rouba no metrô , falsifica dados de mortalidade por PM , rouba a merenda escolar e outras falcatruas.

Messias Franca de Macedo disse...

[Perdão pelo fora de pauta]

Delcídio prepara nota em que nega delação

03 de Março de 2016

Neste momento, a assessoria de comunicação do senador Delcídio Amaral prepara uma nota sobre a suposta delação premiada do parlamentar, que movimenta o mercado financeiro: "negando evidentemente"
(...)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/blog/paulomoreiraleite/219494/Delc%C3%ADdio-prepara-nota-em-que-nega-dela%C3%A7%C3%A3o.htm

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA

IMPORTANTE:
na suposta delação do senador Delcídio do Amaral - e publicada pela revista IstoÉ -, entre outras barbaridades, consta que o presidente Lula seria o responsável pelo pagamento da mesada ao filho do Nestor Cerveró, e que a presidente Dilma Rousseff em três ocasiões, no exercício do mandato, e o ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, tentaram interferir na Lava Jato. Nomeação do ministro Marcelo Navarro para o STJ fez parte de acordo para soltura de executivos presos.

EM TEMPO:
eu nunca tinha lido tantas barbaridades em uma matéria só!
A PORCA matéria já sugerindo a prisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o impeachment sumário da presidente Dilma Rousseff!

E objetivando ainda mais dar ares de veracidade e 'explosividade' à matéria, o tempo todo a repetição do mantra: 'o senador petista Delcídio do Amaral'!

IMPORTANTE: o *PIMG atua enquanto máfia hedionda organizada!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Estado de sítio!

Seu Zé disse...

Sr Deva e Sr Augusto obrigado pela audiência, aqui. O caso da Globo é grave. Até os lambe botas dela não saem daqui.

Messias Franca de Macedo disse...

RUFAM OS TAMBORES GOLPISTAS!

... Por que somente agora as organizações criminosas Globo "comeram moscas", deixando a revista IstoÉ "dar o furo de reportagem tão bombástico"?!
Na busca por uma das respostas, pensemos na lhaneza de tratamento dispensado pelo João Roberto Marín(ho) ao conspícuo e impávido jornalista Fernando Brito!
E o jornaleco de quinta categoria 'O Globo' que durante as últimas 24 horas parecia ter dado um armistício em relação aos pedalinhos dos netos do presidente Lula, agora estampa em letras garrafais no topo da página principal do site:

Em delação, Delcídio envolve Dilma e Lula em ações para tentar barrar a Lava-Jato, diz revista

E abaixo da 'manchetona', a confissão de culpa na treta sórdida:

O GLOBO já havia revelado, em 19 de fevereiro, que o senador petista tinha feito acordo com a Procuradoria Geral da República para contar o que sabe e ser libertado. Trechos da delação, ainda não homologada no STF, foram divulgadas hoje pela revista ‘IstoÉ’!

É verdade: estamos numa guerra!
E longe de ser [uma guerra] santa!
Ou seja, desde o antanho do julgamento do Mentirão o matuto vem reiterando à exaustão: para os nazifascietrroristas &$ Golpistas, o golpe não tem volta, não tem retorno!
Mesmo porque 'é questão de sobrevivência, estúpido'!
E o 'Império do Norte' intensifica as coordenadas!
'Capiche'?!
Sim, é máfia!

Estado de sítio!

O protesto corintiano contra a Globo, na tela da Globo. Assista – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Messias Franca de Macedo disse...

[MAIS UM ESCÂNDALO DENTRO DO ESCANDALOSO CONTEXTO NAZIFASCITERRORISTA &$ GOLPISTA!]

***
O QUE SE FALA EM BRASÍLIA SOBRE OS BASTIDORES DA DELAÇÃO DE DELCÍDIO. POR ANÔNIMO

O mais novo escândalo sexual de Brasília envolve a diretora da IstoÉ em Brasília, Débora Bergamasco, que abandonou o marido, o jornalista Marcelo Moraes, diretor do Estadão, também em Brasília, para ir viver com José Eduardo Cardozo, então ministro da Justiça.
Débora, antes de ser da IstoÉ, passou uma temporada chefiando a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça, ironicamente indicada pelo marido, que foi obrigado a tirá-la do Estadão por conta de sua ação errática como repórter.
(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-que-se-fala-em-brasilia-sobre-os-bastidores-da-delacao-de-delcidio-por-anonimo/

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA

... E MAIS:
diante dos inimagináveis fatos escabrosos e horripilantes, a presidente Dilma Vana Rousseff terá que protagonizar um ineditismo sui generis:
num mesmo dia, empossar e demitir uma 'otoridade'!
Caso, óbvio, a presidente Dilma Vana Rousseff ainda anseie por ver de pé as instituições democráticas e "republicanas" desta nação em frangalhos!

Ah esse 'Zé (DEMo)Tucano da Justiça da [IMUNDA] Casa Grande!

E a militância de esquerda?
Infartando em alguma UTI do SAMU!
Ou numa maca de um corredor em um hospital qualquer do SUS!

Messias Franca de Macedo disse...

[O golpe!
Parece que agora vai!]

Preparando as delações premiadas que vão enterrar Lula, Dilma e o PT

publicado em 03 de março de 2016 às 12:37

Delcidio, OAS e Andrade Gutierrez vão dizer tudo e só o que o Moro quer ouvir? O senador nega a delação, mas a “notícia” de revista fez a Bovespa disparar!

Delação de Delcídio do Amaral compromete Lula e Dilma, diz revista

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/chuva-de-delacoes-premiadas-vai-enterrar-lula-dilma-e-o-pt.html#comment-956114

Paulo disse...

É o atentado ao presidente da Gaviões ?
Estranho.

Paulo disse...

Verdade. Alguém defender tanto assim uma instituição só pode ter vínculos, defendendo o pão.

ernesto disse...

Aliás, quanto foi o jogo? Eu não prestei atenção porque estava vendo o que o petista Delcídio revela sobre os seus chefes, Brahma e Dilma, que é o que interessa para o país.

Messias Franca de Macedo disse...

... Depois do [mega]escândalo das alcovas do FHC, o Miriamgate, e esse congênere do 'Zé Tucano', o 'Déboragate', definitivamente, os golpistas imundos &$ asquerosos transformaram o Brasil num 'bordel oficial' de quinta categoria!
Perdão aos bordéis!
Perdão às digníssimas meretrizes!

PQP

Messias Franca de Macedo disse...

... Também pudera, com aquela indefectível cara de paisagem Tucana o 'Zé' não coloca ordem na alcova, imagine na 'PORCA-tarefa' da midiática &$ golpista Operação 'Lava [DEMoTucano a] Jato'!...

RESCALDO:
'nois' estamos 'fritinhos da Silva' no óleo do pré-sal mais do que nunca dos gringos!

PQP

Alex Herren disse...

Engraçado, os coxinhas vivem dizendo que o Lula é "cachaceiro", mas ele nunca foi pego dirigindo bêbado e sem carteira, nem filmado cambaleando em porta de bar e muito menos dando entrevista com os olhos esbugalhados e balançando dando a impressão que ia cair. Já o "aspirador"...

Lucas disse...

"Globo transmite gratuitamente". Claro, pq os bilhões de patrocinadores que ela recebe a cada jogo serve só pra pagar os custos, ahan.

Carlos Adonias disse...

Exatamente. No espaço virtual são os amarra-cachorros dos Marinhos, os leões-de-chácara do triplex de Paraty.

Kerolyn disse...

Galvão Bueno seu idiota... Não só a torcida do Corinthians, mas todas as torcidas devemos se unir. Pra cala a boca desses fdo

paul moura disse...

GAlvão seu argumento cheira a acreditar em papai-noel.

paul moura disse...

Goobllles 40 anos destruindo o futebol brasileiro.

Ze Terra disse...

A globo é a TV dos pseudointelectuais...simples assim.

Pai dos coxinhas disse...

Ela transmite gratuitamente porque fica com o Dinheiro do criança Esperança!