sábado, 26 de março de 2016

O Judas estão soltos. E quem querem pegar para Cristo?

aroeiraceia

Paulo Roberto Costa, ladrão confesso de US$ 25 milhões da Petrobras, está livre, obrigado apenas a dormir em casa em casa  já nem sentindo o incômodo da tornozeleira que lhe puseram.

Pedro Barusco, auxiliar mais esperto de Costa, com US$ 100 milhões (só a Lava Jato para acreditar que o diretor roubou um quarto do que roubou o gerente) também está solto, passeando em sua casa de praia.

Eduardo Cunha, com suas contas de milhões comprovadíssimas na Suíça, está lépido e fagueiro no comando do processo de impeachment da Presidenta eleita pelo voto dos brasileiros.

Os Judas estão todos soltos e alguns muito bons ficaram-lhes daqueles 30 dinheiros.

Só o bagrinho da lama Alberto Yousseff continua preso, freguês que é de Sérgio Moro há 13 anos.

Neste Sábado de Aleluia, os judas que roubaram o povo brasileiro e sua maior empresa, gozam , na prática, da anistia que tiveram por terem, como o Judas, delatado o que desejavam os sacerdotes poderosos.

Futuca-se e fuxica-se tudo, sem que se ache nada senão suposições.

Mas acabarão por achar algum pedalinho providencial.

A charge do Aroeira, feita há um ano e republicada hoje em seu facebook tem uma pergunta que todos sabem responder.

 

 

 

32 comentários:

iSKRA disse...

Camaradas.
Há uma informação circulando que a VIVO fez a doação das barracas para os dementados acamparem em frente ao prédio da FIESP na Paulista.
Boicotemos a VIVO.
Assim como devemos boicotar a rede Habib's.
É GOLPE, GOLPE É GUERRA !

Walter Pastori disse...

Tudo isso que que esta acontecendo no nosso querido pais que recebeu gente do mundo todo ( como meus avos um veio da Italia e outro veio de Portugal) e simplesmente inacreditavel, por favor faço um apelo mesmo aos que nao gostam do pt, nosos intelectuais, juristas,imprensa e artistas nao e possivel continuarem com essa pantomina gente vamos fazer alguma coisa que pessoas de bem vao deixar esses caras tomarem conta do pais.

nilo batista disse...

"O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Eros Grau alerta que qualificar o processo de impeachment de golpe é "uma agressão à Constituição brasileira" e defende a legalidade de um julgamento. Em uma declaração assinada neste sábado, durante uma viagem pela Europa, o ex-ministro insiste que "quem não é criminoso enfrenta com dignidade o devido processo legal, exercendo o direito de provar não ter sido agente de comportamento delituoso".

CaRLos disse...

A presunção de inocência não é aplicada ao barco de lata nem aos pedalinhos. O sítio foi invadido por homens da lei. Pedalinhos e barco de lata custaram mais ou menos 7 mil. Será que a família do ex-presidente não tem dinheiro para comprar uma boa TV e ou uma boa geladeira que custam isso? Claro que tem. É covardia o que estão fazendo com o ex-presidente. Precisamos clamar por JUSTIÇA VERDADEIRA.

O Judas estão soltos. E quem querem pegar para Cristo? – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

renato arthur disse...

Mas o objetivo ainda é prender o Lula e prisão perpétua para Dirceu e todos aquele que direta ou indiretamente tiveram alguma ligação com o PT, o restante estão livres com o dinheiro do seu roubo reembolsado e ainda serão ressarcidos pelo incomodo, essa é a lava jato que veio para moralizar o Brasil. A Midia teve comoção de indignação quando Teori pediu que o processo contra o Lula fosse remetido para o STF, será que agora que aparece toda a cúpula do PSDB vai ter procedimento igual.

Freira disse...

Calma gente. Passeata dia 31. Ação sem histeria.

O povo não aceita nenhum dos possíveis substitutos de Dilma. Eu me uno a um coxinha sem medo de ser feliz e tirar Cunha. Temer não tem 1 voto. Aécio decadelatado. Praticamente um réu, ops, se todos fossem iguais perante Janot.

Não passarão!

jõao disse...

http://www.debateprogressista.com.br/2016/03/ex-policial-civil-lucas-gomes-arcanjo-e.html?m=1
Policial Civil Lucas Gomes Arcanjo é encontrado morto em Belo Horizonte
O policial civil Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado morto, hoje (26), em sua casa em Belo Horizonte/MG.

Segundo informações recebidas pelo site, Arcanjo foi visto com uma gravata amarrada no pescoço e na janela de seu quarto.

A família não acredita em suicídio, pois Lucas fazia uso de medicamentos para tratamento de depressão. Devido ao uso das drogas, ele não teria forças suficientes para se enforcar, ainda mais com uma gravata.

Como o policial era muito conhecido pelas denúncias contra "caciques" tucanos em MG, a possibilidade de retaliação é grande. O investigador já tinha sido vítima de 4 atentados em resposta às denuncias que fazia, uma delas o deixou com uma sequela na perna. Arcanjo andava com ajuda de uma bengala.

renato arthur disse...

Eros Grau-
Notabilizou-se por duas decisões que se entranharam em sua biografia. Foi o relator da decisão que perdoou os torturadores – a preservação da Lei da Anistia, que o OBAMA se indignou (**).E, num gesto sem precedentes na História da Magistratura, sequestrou os HDs, as medias e os pen-drives de Daniel Dantas que o corajoso Juiz Fausto de Sanctis analisava na Satiagraha. Grau se sentou em cima deles, em sua ministerial e Suprema cadeira. Não tem moral p/ se manifestar s/ impeachment pois faz parte da ala dos golpistas e incentivador de torturadores.

renato arthur disse...

O que todas as pessoas lúcidas e bem intencionadas percebe, é dito pela BBC-é um escândalo Eduardo Cunha dirigir o impeachment contra Dilma, só não é p/ Midia, OAB, os golpistas e os coxinhas, todos de mão dada com o Cunha.
Do 247- Conglomerado público de comunicação britânico soma-se aos inúmeros veículos internacionais sérios para condenar a manipulação da opinião pública pela mídia brasileira, o rito açodado do impeachment presidencial e a politização do Judiciário que levam o Brasil mais uma vez a flertar com o arbítrio; para a BBC, é inconcebível que o processo de afastamento seja conduzido por um parlamentar atolado em denúncias gravíssimas e com processo instaurado muito antes da Comissão do Impeachment; longe de um julgamento justo, com fato determinado e prova de crime, o ritmo de análise dos dois procedimentos (de Cunha e de Dilma) segue o script dos interesses do presidente da Câmara, cujo único objetivo é se safar de uma punição mais do que óbvia; mesmo que para isso a democracia e o Estado de Direito, conquistas caras da sociedade brasileira, sejam as principais vítimas

marco disse...

Alguma expectativa de que SE SENSIBILIZEM? Eu não tenho.Senvergonhice,é uma doença que começa no berço,e termina no caixão! E não tem cura!

Batista disse...

A charge do Aroeira há um ano, é premonitória, hoje o zero à esquerda permanece não fazendo falta.

Marcos Aiam disse...

Contra o Golpe, Dissolução do congresso, que é totalmente corrupto, e Eleições Gerais já em 2016.

Alex Herren disse...

Pelo visto, os "gatunos delatores" devolveram uma parte do que roubaram e ficaram com o resto. E quanto é este resto? Será que não sobrou um pouquinho para o rei da justiça? Só estou perguntando, perguntar não ofende, né?

Carlos disse...

Está por instalar-se no Brasil um novo regime político, a Canalhocracia.

Juarez disse...

guerra é guerra. o povo tem q se levantar e fazer valer o seu voto. se precisar, escorraçar essa corja da direita que se apoderou do congresso, do judiciário, do ministério público. os vagabundos da direita já ganham rios de dinheiro com a especulação financeira e aplicações em paraísos fiscais e o trabalho do povo. ou o povo toma o poder pra si, ou esses pilantras vão querer retornar ao poder. o judiciário é a última barreira, mas não sabemos até qdo eles irão segurar essa batata quente. tantos ladrões, corruptos, vagabundos, mercenários e atacam uma das poucas pessoas dignas nesse mar de lama da política e do judiciário brasileiro, a Presidenta Dilma.

Ricardo disse...

Entrevista feita pela atriz Tássia Camargo com o policial Lucas Gomes Arcanjo, que sofria ameaças por fazer denúncias de irregularidades em MG:
https://www.youtube.com/watch?list=UUSAv5_fvX4nNltzxzFDpqGQ&v=f3D4rFcjtHI

Rui disse...

Vice. Que vice maravilhoso a Dilma arranjou. Mui amigo. Que nome se dá as atitudes que o Sr. Michel Temer vem tomando nos ultimos meses? Nem vou dizer. Mas que cheira mal, isto cheira. Estamos de olho.

Messias Franca de Macedo disse...

MAIS UM MÍSSIL NO CASCO E NAS PATAS IMUNDAS DOS CARANGUEJOS DA [ETERNA] oPÓsição AO BRASIL!

... Algo que o "ex-supremo" ["ex-supremo"!] Eros Grau deve considerar "que não vem ao caso"!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

STF desarquiva ações contra ministros de FHC - entre eles, José Serra - por improbidade

26/03/2016 - 19:33

(...)

FONTE, pasme: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1754414-stf-desarquiva-acoes-contra-ministros-de-fhc-por-improbidade.shtml

Messias Franca de Macedo disse...

"Repare nos olhos dele!
E a mão no bolso comprido não é mera coincidência!...."

http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/15344650.jpeg

Messias Franca de Macedo disse...

Safatle: Congresso gangsterizado não tem legitimidade para julgar sequer síndico de prédio

Um golpe e nada mais

por Vladimir Safatle

publicado em 26 de março de 2016 às 16:06

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/vladimir-safatle-congresso-gangsterizado-nao-tem-legitimidade-para-julgar-sequer-sindico-de-predio.html#comment-959962

Messias Franca de Macedo disse...

MAIS UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER E NÃO PODE CALAR À PARCELA HÍGIDA DA POPULAÇÃO BRASILEIA

O que explica a sórdida manutenção da Ilegal prisão dos senhores José Dirceu e João Vaccari Neto senão a expressão cínica de certo "juiz" seletivamente perverso, impiedoso, covarde e indigno de exercer um cargo na magistratura?!...

Messias Franca de Macedo disse...

Aos juízes do meu país! Vocês próprios se acusam!
Aos que não participam de reuniões em que se conspira abertamente contra a Constituição e o Estado Democrático de Direito e se discute a partilha dos proveitos de um golpe antidemocrático em pleno curso
Por eminente e impávido jurista Alvaro Ribeiro Costa

Publicado 26/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/aos-juizes-do-meu-pais-voces-proprios-se-acusam

Messias Franca de Macedo disse...

... O DEMoTucano rábula psicopata "juiz" sérgio 'mor(T)o', de chofre, já mandou 'vazar' para os 'Quintos do Esquecimento das gavetas do STF' todos os caranguejos 'lavados' na 'República de uma comarca ecumênica (sic) apesar de ser da província de Curitiba' do 'Listão Histórico do Propinão da Odebrecht, inclusive no Petrolão'...

Que Casa Grande IMUNDA é esta, siô?!
E a mais atroz, perniciosa, ignóbil, beócia, [mega]corrupta... &$ predadora da face da Terra!

Andre disse...

Fernando: Recomendo a leitura deste excelente trabalho de uma Doutora em sociologia:
https://www.facebook.com/dailey.fischer/posts/10208222216369544?comment_id=10208222366253291&reply_comment_id=10208223127992334&notif_t=mentions_reply

Messias Franca de Macedo disse...

... Ainda sobre revelações de farsas...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

O cruzamento da planilha da Odebrecht com dados do TSE

Por conspícuo e intrépido jornalista Miguel do Rosário

26/03/2016

Thais Moya, cidadã brasileira, cruzou os números da planilha da Odebrecht com os dados do TSE.
O resultado, segundo ela, explica porque a mídia e a Lava Jato resolveram abafar a planilha.
(...)

Messias Franca de Macedo disse...

FONTE [LÍMPIDA!]: blogue 'O Cafezinho'

Messias Franca de Macedo disse...

... E de todos os tesoureiros, o único preso é do PT!

***

http://www.ocafezinho.com/wp-content/uploads/2016/03/943857_990960540996940_5930277598932153672_n-740x533.jpg

Messias Franca de Macedo disse...

... Revendo a planilha acima, e lembrando: ... e de todos os tesoureiros, o único preso é o do PT!
Ãhã Ãhã Ahã!
Se bem entendido!

Márcio Martins disse...

A realidade é: a tal de dedação premiada, é premiada para quem rouba muito e quer se ver livre, para quem tem óbvia preguiça de investigar imparcialmente, de verdade, e para quem usa de seu poder de julgar para selecionar quem deve ou não deve ser condenado...ou seja, serve para perseguir o inimigo do momento. Gostaria sinceramente de saber como esta tal delação funciona em outras paragens menos subdesenvolvidas...do jeito que tá NÃO PRESTA.

Messias Franca de Macedo disse...

Analisei atentamente as planilhas da Odebrecht referentes as eleições de 2010. Conferi nome por nome, partido por partido e somei somente os valores assinalados na coluna "pago" e sombreados de amarelo.
Em seguida, verifiquei no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
todas as doações da Odebrecht naquela eleição, usando TODOS os CNPJ dela cadastrados no sistema.
Enfim, cruzei os dados.
Confesso que me surpreendi , mas seguem os dados
(...)

Por Thais Moya

ERRATA: Reavaliando os dados, corrigi os valores tendo em vista que, a mando de Eduardo Cunha - PMDB, a Odebrecht depositou R$ 2.400.000 para o Partido Social Cristão - PSC.
Sendo assim, o valor referente ao PMDB registrado nas planilhas da Odebrecht é R$ 3.916.000, seguindo a metodologia de somar os valores na coluna "pago" e sombreados em amarelo.
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.facebook.com/thais.moya.1/posts/989569364469391

Messias Franca de Macedo disse...

Espelho de parte da planilha - a mando de Eduardo Cunha - PMDB, a Odebrecht depositou R$ 2.400.000 para o Partido Social Cristão - PSC.
Sendo assim, o valor referente ao PMDB registrado nas planilhas da Odebrecht é R$ 3.916.000

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/v/t1.0-9/12472755_989569007802760_2550852011747386698_n.jpg?oh=6fb409f9aed327b89f974c7e046d917d&oe=578F2FA2&__gda__=1467826086_933e2b48a85e44b28bfadc15f11f16e9