terça-feira, 15 de março de 2016

O japonês da Federal é contrabandista, confirma o STJ

japafederal

O herói da direita, que virou boneco gigante e máscara de carnaval, motivo de marchinhas. Newton Hidenori Ishii, o "japonês da Federal" está, finalmente, condenado definitivamente como contrabandista.

A história está, toda, no blog do Marcelo Auler, que mostra que o "Japonês" agora é. com sentença transitada em julgado, um  contrabandista.

Aí está o que é o "herói" da direita.Neste caso, não há vazamentos e as sentenças são publicadas de forma quase cifrada.

"No STJ, a decisão do ministro cita apenas as iniciais dos réus. Ali, o ministério público tentou reverter a “consunção”, procurando a condenação por corrupção, já que a facilitação do contrabando e descaminho foi apenas o meio encontrado pelos agentes públicos para receberem dinheiro indevidamente. As penas seriam, consequentemente, maiores. Mas tanto a subprocuradora como o ministro entenderam que não cabia esta revisão pois seria necessário “o revolvimento da matéria fático-probatória, o que é vedado pela Súmula 7/STJ”.


O "Japonês da Federal" está de férias. Por isso não participou da "condução coercitiva" de Lula. Não volta à cena, mas terá toda a sua integral aposentadoria, a partir do mês que vem.

E vai poder, talvez, usar o tempo livre para defender a autonomia da Polícia Federal.

Veja toda a enojante história no blog do Marcelo Auler.

 

19 comentários:

Eduardo disse...

Ha inatancias do Judiciario que se assemelham a metereologistas que falam que vem chuva qdo você está no.meio da enchente.

Avelino disse...

Caro Fernando
O japonês da federal é apenas um, o numero é maior : "42 pessoas – sete agenciadores, seis contrabandistas, 23 agentes da Polícia Federal, sete Técnicos da Receita Federal e três policiais rodoviários federal-" Com isso fica cada vez mais evidente, que há se tirar o governo do PT, Dilma, pois afinal, antes não havia nada disso, e eles podiam agir tranquilamente.
Saudações

Messias Franca de Macedo disse...

... Antes da 'famiglia' Neves de Furnas conhecer pessoalmente o 'japonês da Federal' - e visitar as masmorras da 'Guantánamo do Paraná'!...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

STF determina que mulher e filha de Cunha sejam julgadas por Moro

15/03/2015

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavaski, relator da Lava-Jato, aceitou pedido da Procuradoria Geral da República para que a jornalista Claudia Cruz, mulher do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), seja julgada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava-Jato no Paraná.
No início do mês, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou a segunda denúncia contra o presidente da Câmara por suspeita de ligação com o esquema de corrupção da Petrobras. Ele teria recebido mais de R$ 5 milhões em propina de contratos da estatal na África, recursos que teriam abastecido contas secretas de Cunha e familiares no exterior, que pagaram despesas de luxo.
(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/teori-manda-mulher-e-filha-de-cunha-para-o-moro

Irion disse...

Assim o Bolsonazi 50 mil fica à vontade em seu ambiente natural...

Messias Franca de Macedo disse...

Segundo o pessoal lá do 'Conversa Afiada', os óculos vistos abaixo ficariam lindos no Japa!

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/teori-manda-mulher-e-filha-de-cunha-para-o-moro/claudia-cruz-eduardo-cunha_phixr.jpg/@@images/32abf7e7-4ca6-4213-801f-786876185e18.jpeg

JULIA disse...

Japonês da federal é homenageado em protesto na Paulista
em 13/03/2016
O Grupo Ação Popular, ligado ao PSDB, estacionou um carro de som no fim da Avenida Paulista, no Centro de São Paulo, e levantou manifestantes ao tocar a marchinha do japonês da federal, o conhecido agente Newton Ishii que aparece efetuando prisões nas operações da Lava-Jato

João Ferreira bastos disse...

Esse eh o time escolhido a dedo pelo Sergio tucano moro
Desqualificados, incompetentes e ladrões.
Diz me com quem andas e dir-ti-ei quem es.

nilo walter disse...

Pela nova lei aprovada no STF esse desgraçado tinha que estar preso .
Desculpem, esqueci que é da equipe Janot/Moro .

A podridão se espraia pelos que devem defender a sociedade.
Caminhamos rápido para uma nação dominada pelo trafico, estilo México .

O japonês da Federal é contrabandista, confirma o STJ – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Vitor disse...

"Aí está o que é o “herói” da direita."
Você está perdendo completamente a noção da realidade...

Vargas disse...

E todos os cidadãos acima de qualquer suspeita. Tinha "petistas" ?
Muitos, provavelmente, vestem camisetas da seleção para irem bradar seus bordões anti-corrupção! E dizer que temos que dar um Basta neste governo corrupto que está aí!
Mas o Japonês da Federal serviu aos seus propósitos fugazes.
Teve seus minutos de fama, em memes no facebook.
Agora, será militante pela autonomia e pela independência da Polícia Federal!
Estes são os destemidos heróis da nação!
Se não era herói, posou no palco do espetáculo como se herói fosse.
Ou um coadjuvante do grande herói!

Messias Franca de Macedo disse...

Para a coleção!

Lançamento

FURNALECO ou AECELECO - de acordo a preferência da nomenclatura do freguês

http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images%7Ccms-image-000486851.jpg

Eliane ex SP agora RS disse...

Eis o porquê da necessidade e pressa (deles) de derrubar o governo. A verdadeira corrupção está aparecendo, aos poucos... E foi o governo corajoso da Dilma que permitiu isso.
Vamos todos às ruas 18 de março!
Em Porto Alegre, a partir das 17 horas, na Esquina Democrática.

Sonia Papatolo disse...

Havia uma história sobre um governador de São Paulo, Adhemar de Barros, a qual relatava que esse político, corrupto conhecidíssimo, dizia: "pode roubar mas não pode roubar mais do que eu".
Na época meu vizinho era fiscal de feira livre e no final do dia era uma romaria de feirantes trazendo produtos para a casa dele.

Iskra disse...

Somos todos o japona da federal gritavam os desvairados. Que porcaria que andam plantando na cabeça dos nossos guris...
Dia 18/03 em massa , vamos tentar SALVAR A DILMA ( apesar de lenta demais e cercada de crápulas ), pois se ELA cair estaremos fadados a atravessar a Ponte Para o Abismo.
Ainda sobre o Delcídio, apesar da GLOEBELS a delação é um apanhado de notícias antigas, como café requentado, enjoativo e pegajoso !

Iskra disse...

Mas o que o BRASIL quer saber é se o Moro - carcereiro de curitiba - vai ordenar a condução coercitiva da esposa de Eduardo Cunha !
Cadê o justiceiro das araucárias ? Ela provavelmente tem muita coisa a dizer para colaborar com a "justiça" ou isso também não vem ao caso ?

Roberto Monteiro disse...

E os três patetas do blog, são da turma do "não vem ao caso"?

henrique de oliveira disse...

Olha só o naipe dos PF do Paraná , herói de coxinha é tudo bandido , ladrão e chefe de quadrilha , por mais que a mídia blinde esses safados um dia a casa cai , alias já caiu , triplex sem dono , jatinho sem dono , apartamento em Paris sem dono etc e tal , alias até filho sem pai tem nessa sujeira tucano judicial. o único com dono é o Moro que é da globo.

João Bosco disse...

Os cabeças da lava jato estão super bem acompanhados nessa cruzada. Senão, vejamos: policial contrabandista condenado, ladrões confessos, um deles já condenado anteriormente, gente acusada de agredir mulher, imprensa golpista, e por aí vai. Os sinais não são nada animadores.