quinta-feira, 10 de março de 2016

O "faroeste caboclo" do MP de SP. Pede para prender Lula pessoalmente!

teje

O transtorno dos aloprados do Ministério Público de São Paulo não tem tamanho.

Não querem apenas prender Lula, mas querem fazê-lo pessoalmente.

Eles próprios.

Querem o prazer do "teje preso".

Duvida? Leia só o que pedem à juiza Maria Priscilla Ernandes, da 4. Vara Criminal da Capital, sorteada para a ação.

“Em caso de deferimento, que os mandados sejam entregues em mãos a um dos promotores de Justiça subscritores da denúncia, a fim de que sejam posteriormente cumpridos na forma a ser estabelecida pelo Ministério Público, inclusive com uso de força policial, caso necessária, com evidente respeito à legislação vigente, tudo a fim de obter a melhor forma de operacionalização das medidas, evitando violação dos direitos fundamentais dos denunciados”


Veja com como  são bonzinhos, como o Moro, querendo proteger "os direitos fundamentais" de Lula.

Todos eles querendo virar "Japonês da Federal", aparecendo no "alô, mamãe" do Jornal Nacional.

 

41 comentários:

Galo disse...

Promotores usando cargo publico para promoçao politica, acusando sem prova. isso é CRIME.

Carlos Roberto disse...

Reinaldo Azevedo não tdnte fugir de sua responsabilidades , nos próximos dias vai rolar sangue a culpa é sua e da InVeja e pig , não seja covarde Reinaldo assuma sua responsabilidade pois na queda da bastilha o seu sbgur será derramado pelo povo , nos aguarde!
Penso hoje que antes de meu sbgue i seu deve ser derramado primeiro aguarde Reinaldo vamos cobrar caro.

Nikola disse...

Vocês não acham que o Lula, o Aécio e outros, deveriam, cada um a seu tempo, mas urgentemente, convocar uma coletiva de imprensa para pedir aos brasileiros que mantenham a calma e evitem todo e qualquer tipo de conflitos? A situação política só tende a piorar. Um conflito popular pode ter proporções apocalípticas. O que viria depois? Ação das forças armadas? Paralisação das instituições? RESPONSABILIDADE é a palavra da hora.

Leonel disse...

Ta muito estranho depoimentos de parlamentares do psdb, dem, jornalista da veja e globo dizerem que o pedido de prisão de Lula não tem fundamento, tem que ficar de olho e de ALERTA TOTAL, essa direita é macabra e nisso tudo pode ter alguma armadilha por detrás. Nesse momento de impasse, tudo é possível, eles não tem escrúpulos, progressistas tem que ficar em ALERTA TOTAL e estudar que tática a direita ta usando. ALERTA TOTAL, e muita calma nessa hora. As decisões da esquerda tem que ser bem pensada e estudada passo a passo! ALERTA PESSOAL!

Paulo disse...

Domingo não levem crianças para o protesto, sejam prudentes.......tenham certeza a coisa tá fedendo, e o pior pode acontecer. evitem o confronto, que seja um passante deixe-o em paz...não risquem o fosforo.......

Leo Oliveira disse...

Uma ministra do Supremo citou Nelson Rodrigues -- o que é muito estranho por si só num ambiente solene como um tribunal, mas Freud deve explicar esse desejo por um macho cafajeste -- e pediu a ousadia dos canalhas, o MP tucano de SP a atendeu. Basta saber se vão atender os outros desejos freudianos da ministra.

A ousadia dos promotores é o fascismo saindo das redes sociais e invadindo as instituições.

Perderam todos os pudores e a menor veleidade de respeitar minimamente as leis.

São tão arrogantes que passam a acreditar que são infalíveis a ponto de confundirem Angels com Hegel, quando uma rápida pesquisa poderia evitar um mico de proporções mundiais.

Schopenhauer disse que Hegel escondia sua mediocridade através da prolixidade. O que dizer desses promotores que tentam parecer eruditos?

Onda Vermelha disse...

Kkkkkk. Ta todo zoando #MicoPublico do MP-SP . Segundo eles “Condutas de Lula deixariam Marx e Hegel envergonhados”. Cuma? Nao seria Marx e Engels? Buaaaaa! E ainda tem coxinhas tentando justificar…..Hehehehe! Vergonha temos nos desse MS-SP! Hilario!!!! Essa vai entrar pros anais dessa coxinhada….Zero pra eles!

Onda Vermelha disse...

Gente, me desculpe mas so rindo da tralhada de MP-SP. Esse Marx e Hegel nao eh apenas #MicoPublico. Na verdade eh um Kingkong inteiro literalmente entrando pros anais da coxinhada....Hehehe! Nao da pra levar a serio! Lula ja pode comemorar! Relaxem...amanha a gente inicia a reacao de forma organizada...eles nao perdem por esperar!

CaRLos disse...

Esse pedido foi feito, só porque Lula viraria ministro. Esse grupo do PT fala demais. Todo esse procedimento tinha que ser feito sem estardalhaço. Não, começaram a falar isso e aquilo. Pronto, veio o pedido. Os caras não conseguem ler o que está na mente do inimigo. O inimigo observa todos os passos de Lula 24 horas por dia. Qualquer descuido é fatal. Agora, essa ordem, veio, também, pela tropa do outro lado. Lula, ministro, deixaria de ser perseguido por eles todos. Por isso, considero um imenso erro, não ter aceito há 2 dias atrás.

DANIEL disse...

Cá entre nós, eu digo que já era. A Globo encheu de ódio a "coxinhada" até o ponto deles babarem amarelo, e se quem não concorda com eles não tomar providências duras vai acabar sendo preso ou morto pela turma do ódio. Vai virar um mata ou morre geral pelas ruas

Rogério Ferraz Alencar disse...

E o pior é que, segundo o DCM, essa juíza, Priscilla
Ernandes, condenou, em 2008, um porteiro que não foi reconhecido pela vítima como o homem que o havia assaltado. É mole?

Luiza disse...

É o desespero, Brito...
Dólar caindo e preço do barril do petróleo subindo, aí já viu, né ?
O motivo do golpe: O Brasil faz parte do bloco BRICS (Brasil, Russia, Índia China e Africa do Sul) cujo objetivo é oeferecer uma alternativa ao dólar, moeda que os americanos imprimem de graça enquanto o resto do mundo trabalha. Temos 350 bilhões em reservas internacionais liquidas e mais 8 trilhões em reservas de petróleo só no pré-sal. Isso é o sonho de qualquer nação que pretende ser player internacional..
Não atoa os eua estão a atacar Rússia, Brasil e China. O ataque é total !Querem ser os donos dos recursos naturais do planeta.
Temos é que continuar ganhando tempo nesse jogo...resistindo.. Mas, com a justiça brasileira cada vez mais se desmoralizando junto com a oposição, não demora muito e o objeto dos golpistas vai ladeira abaixo...
Fora do BR já tem gente cortando os pulsos ...rs

Heitor disse...

Não duvidem se a juíza conceder.

É contra o Lula..

A mídia torna tudo legal, nas barbas do STF.

Messias Franca de Macedo disse...

QUE TAL UM KIT DO MERENDÃO ENROLADO NA CABEÇA?

Haja vista que o aprendiz de golpista 'Consentido' quer mesmo é aparecer no plim plim, que tal o pândego remunerado com dinheiro público sair desfilando pela Avenida Paulista paramentado (sic) com um cesto do MERENDÃO equilibrado na cabeça, domingo (13/03/2016)?...
E a 'coxinhada' festiva acompanhando o périplo só na 'Moitta' do 'Cape(z)ta'...

Pano rápido!

Maria Rita disse...

A Justiça ...queria começar falando da justiça daqui. Mas, que justiça?! A imagem da instituição - se já estava ruim, agora ninguém sabe onde vai parar, virou deboche. Se não há hierarquia, quem manda nos moleques? Do jeito que agem, fazem concurso para promotoria e agem como cabos da PM. Isso só pode dar merda. Será que para aquela embaixada que ainda ri da nossa cara, esse golpe de 5a categoria vai ser chamado de golpe brasileiro. Fake. O golpe é do dinheiro, dinheiro do Tio Sam, do happy people, dos investidores que estão subindo na bolsa. O verdadeiro povo brasileiro não tem nada a ver com isso, porque os que estão envolvidos são os frutos dos párias, são produtos do dinheiro que compra e não os filhos da pátria.

Messias Franca de Macedo disse...

ATENÇÃO CONSCIÊNCIA NACIONAL

Estes vagabundos vigaristas por enquanto Cássio ‘CUnha’ Lima, ‘Carlos Bochechas de Rato Sampaio’, ‘Aécio 1/3 El Chato Furnas Forever’, irmãos Marín(ho) do TRIPLEX de Paraty em nome de 'laranjas podres' estão mais uma vez sacaneando com a nossa cara ao alardear que “o pedido de prisão do presidente Lula é ilegal”!
Porra nenhuma!
Esses marginais vulgares sabem que o intento já foi conseguido: mobilizar a ‘coxinhada’ escrota e a tentativa torpe e asquerosa de assassinar ainda mais a reputação do eterno presidente!
Canalhas covardes!
‘Scriptzinho’ de bordel!
Perdão às dignas meretrizes!

Escroques IMUNDOS da eterna oPÓsição ao Brasil e ao [verdadeiro] honesto povo trabalhador brasileiro!…

RESCALDO FUNESTO:
o DEMoTucano pilantrão ‘Consentido’ é um reles títere sob as coordenadas das ‘mãos invisíveis’ do hediondo ‘Império do Norte’!
O resto é tragicomédia farsante mesmo!…

Messias Franca de Macedo disse...

“NUMDISSEMOS”?!

Agora é a vez do verme rola-bosta da escrota ‘veja’ da Editora ‘Fechol’, reinaldo AZEDOvedo, se juntar à romaria de solidariedade ao presidente Lula!
Ah pândegos imorais, canalhas e covardes!

$$$$$$$$$$$$$$$$

REINALDO CRITICA PEDIDO DE PRISÃO DE LULA: ‘FRÁGIL A MAIS NÃO PODER’

O colunista neocon de Veja.com, Reinaldo Azevedo, também condenou o pedido de prisão preventiva contra o ex-presidente Lula, feito pelo MP de São Paulo; “Promotores, procuradores e juízes não pedem para prender pessoas, ou autorizam a prisão, quando lhes dá na telha”, disse; “Esse pedido é despropositado. Se não for recusado pela juíza de primeiro grau, será recusado em seguida”, reforçou

10 DE MARÇO DE 2016 ÀS 21:36

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/220590/Reinaldo-critica-pedido-de-pris%C3%A3o-de-Lula-'fr%C3%A1gil-a-mais-n%C3%A3o-poder‘.htm

Messias Franca de Macedo disse...

... E NO MUNDO REAL...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

PSDB recebeu maior fatia de doações da Construtora Andrade Gutierrez

Por Carlos Madeiro
Colaboração para o UOL, em Maceió 11/03/201606h00

(...)

FONTE, pasme: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/11/psdb-e-dilma-receberam-maior-fatia-de-doacoes-da-andrade-gutierrez-em-2014.htm

Messias Franca de Macedo disse...

... Sobrou até para a vestal do pau oco 'Fadinha da Floresta', sim, a Blábláblárina!
Silva?!
Companheira?!
Crente?!
Natura®?!
Garota pop star da propaganda eleitoral do "Ô candidato" 'Aécio 1/3 El Chato Furnas Forever'?!
A candidata que não viajou no fatídico 'jatinho sem dono'?!
Itaúúúúúúúúúú?!
(...)

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Entre os candidatos à Presidência, a Andrade Gutierrez doou ainda R$ 1 milhão ao comitê da candidata Marina Silva (PSB). Já entre candidatos a governos estaduais, foram duas doações: R$ 250 mil a Paulo Skaf (PMDB-SP) e R$ 5.000 a Beto Richa (PSDB-PR).

FONTE, pasme: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/11/psdb-e-dilma-receberam-maior-fatia-de-doacoes-da-andrade-gutierrez-em-2014.htm

José Ponte disse...

E a sociedade paga altos salários para esses desqualificados façam mau uso dos cargos. O mais incrível é que não aparece nenhuma autoridade com mandato para por fim a essa baderna! É assim que nasce o totalitarismo.

Messias Franca de Macedo disse...

"Criamos um monstro!" Por jurista Sepúlveda Pertence - em alusão ao [malfadado] Ministério Público brasileiro

Hosana Zaccaro disse...

Assustador realmente, mas, continuamos como espectadores de uma "novela" que a continuar com esses atores já sabemos o final.
Mais assustador ter ouvido ontem no jjornal da gazeta Prof de ética da Unicamp, Roberto Romano apoiando o golpe.

Messias Franca de Macedo disse...

MÍSSIL NO COLO DOS... [QUASE]BICHEIROS 'CONSENTIDO' &$ O TAL *BLAT
*Blat(e) carteira?!
Aí só investigando, mas antes, óbvio, "um suco caprichado de prisão preventiva nos olhos dele"!
Risos

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

PROMOTOR QUE DENUNCIOU LULA FOI SÓCIO DE FILHO DE UM DOS MAIORES BICHEIROS DE SP

11/03/2016

Os principais denunciantes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acumulam alguns episódios polêmicos na biografia. É o caso do promotor José Carlos Blat. Em 1998 ele foi um dos criadores do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), unidade de elite do Ministério Público de São Paulo. Trabalhou no famoso caso da Favela Naval, onde um policial foi flagrado torturando e matando suspeitos.
Blat dedicou a maior parte do tempo a investigar contrabando e jogatina ilegal. Foi por essas duas atividades que acabou alvo de inquéritos da Corregedoria do MP.
(...)
A mesma acusação é feita a outro promotor que acaba de denunciar Lula, Cássio Conserino. Ele ficou conhecido por diversas denúncias contra o Primeiro Comando da Capital (PCC), maior facção do crime organizado paulista. Mas também por um episódio controverso: em 2012 prendeu temporariamente 13 policiais civis e um advogado em Santos por suspeita de extorsão e envolvimento com jogatina clandestina.
Acontece que todos foram liberados horas depois, porque a Justiça considerou que não foram encontradas provas contra eles. O jogo virou contra o promotor, que acabou condenado em processo por dano moral movido pelo advogado que fora preso.
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/promotor-que-denunciou-lula-foi-socio-de-filho-de-um-dos-maiores-bicheiros-de-sp/

Carlos disse...

O que fica disto tudo? Os golpistas de hoje não poderão ser perdoados como foram há mais de 30 anos na farsesca “redemocratização”. Aquela farsa, em que os conspiradores de 1964 e colaboradores da ditadura não foram punidos por seus crimes diretos ou indiretos deu nisso aí que estamos vendo.
Caso o golpe prospere, o caos deve ser procurado para que o povo burro sinta na pele o resultado da própria burrice. A América do Sul não vai se livrar de suas crises políticas se não enfrentar seu maior inimigo, os EUA. Esta é a nova guerra de independência que deve ser travada, mas em conjunto pelos países.

Carlos disse...

Você deve ser muito ingênuo. aécio trabalhou um ano e meio trabalhando noite e dia, junto com o resto da parceriamídia/justiça, para que a situação chegasse a este ponto.

renato arthur disse...

O azenha comenta em seu blog: "Foi uma noite de deboche, especialmente no twitter, depois que os promotores Fernando Henrique Moraes de Araújo, Cássio Conserino e José Carlos Blat pediram a prisão preventiva do ex-presidente Lula com uma bizarra argumentação.
É possível resumir com os memes que reproduzimos acima.
A frase “Marx e Hegel” chegou aos trending topics mundiais do twitter depois que os confusos promotores reservaram para o gran finale do pedido de prisão — certos de que estavam abafando — a suposição de que Marx e Hegel estariam profundamente decepcionados com Lula."
Uma dupla bizarrice, já que Lula nunca se disse marxista e Marx nunca foi parceiro de Hegel, mas de Engels.
Para salvar os promotores, o Jornalistas Livres até brincou, tirando com as teorias de conspiração que fazem a cabeça da direita nas redes sociais: “Hegel morreu em 1831 e Marx nasceu em 1818. 1831 menos 1818 é igual a 13. Só não enxerga quem não quer”.
Mas o que feriu realmente a lógica foi a argumentação do promotor Conserino de que o crime de ocultação de bens não deixa provas e, portanto, mesmo sem provas Lula deve ser preso agora — dentre outros motivos por ter, em certo vídeo, mandado enfiar algo em certo lugar.
A idiotice é tanta que sistema judiciário brasileiro, na era da internet virou motivo de piada no mundo.

Deurival Castro disse...

Um dos erros de Lula! ficar sem mandato! Ele deveria ter se lançado candidato ao senado. Uma coisa é fato, a burguesia iria pedir de volta o que sempre lhe pertenceu (a governança desse País), Lula foi útil por um período, mas agora, eles acham que só eles tem capacidade de tirar o Brasil dessa situação incômoda (social, econômica e política), eles acham que não é mais hora de proporcionar à classe menos favorecida, alguns ganhos mesmo sendo o básico, isso já os incomodam. Então eles vêem como saída, o fim da era Lula. E uma das melhores saída é prendê-lo, embora sem materialidade do crime.

Daniel disse...

A tentativa de prisão no dia 4 pelo juiz moro e o pedido de prisão descabida pelo MP de SP tem objetivos idênticos: insuflar as ruas no dia 13, causar violência, baderna, destruição...
Militantes petistas, não vão às ruas no dia 13.
É uma tática usada há muito tempo pela CIA já conhecida para causar o caos em governos populares. As duas ações destes juizes visam
exatamente obedecer aos mandos da CIA para aferir o resultado da reação do povo.
É uma espécie de ensaio geral para o que poderá vir aí. As ratoeiras estão armadas; não caiam como ratos.
Aguardem segunda-feira(decisão final).

Luiza disse...

Onda, esses caras ainda vão excretar muito mais merda, pode esperar....e vai tudo entrar prôs "anus" deles..kkkkk
Hilário mesmo...!
Fico imaginando a cara deles no MP depois da vergonha toda...e intenacional..rs
Essa é a gente pequena que está no Parquet defendendo os direitos difusos,coletivos??
O PHA saiu com essa: "deixo-nos antes que Marx resolva levantar-se da tumba e fazer justiça ! rs
Zero² prá todos eles..kkkkkkkkk

HELIO GOMES disse...

OS TRÊS PATETAS
Achei interessante a lógica do funcionário publico Conserino, e se a tese se confirmar legal, irei segui-la sem demora. Vou frequentar regularmente o Edifício Itália, comprar uma cadeira em meu nome e deixa-la em um corredor, mostrar-me para o porteiro do edifício na chegada e saída, após algum tempo vou requerer a posse e propriedade do imóvel.

E saber que parte de meus impostos paga o salário desse sujeito, que decorou um livro texto e foi aprovado em uma prova, corrigida por sei lá quem, e assumiu um posto em uma instituição que deveria ser o esteio da democracia mas mostra ser o apoio onde amarra, aquilo que em latim chama “asinu”. Isso sim é mau uso do dinheiro publico.

Antonio disse...

Não se esqueçam que esses Filhos da Puta agem sob as ordens do Alckmerda e as palavras do Carlos Bochecha de Sapo Sampaio são um primor da hipocrisia tucana!

Ermano Lessa disse...

Ta na hora de pararmos de chamar pelo apelido "coxinha", vamos usar a nomenclatura correta
R E A Ç A.

Antonio Carlos disse...

Absurdo o pedido. Quem cumpre ordem de prisão é a polícia judiciária ou oficial de justiça, não Ministério Público. Além do rídiculo de citarem Nietzsche e Hegel sem saber porra nenhuma sobre ambos, numa tentativa soberba de mostrar cultura que efetivamente demonstraram não ter, agora revelam também não ter conhecimento da área em que labutam.
Uma vergonha!!!

revenger disse...

Os coxinhas querem qualquer coisa à um governo progressista! Tanto que pedem intervenção militar.

Pra eles tanto faz, pois acham que os militares apoiariam as elites como em 64!

O papel das Forças Armadas elites pras Forças Armadas é de mero coadjuvante das forças americanas. F-HC desmontou o que restou da Engesa, quis entregar a base de Alcântara e Amazônia pros gringo e desinvestiu em defesa. Ainda chamou o Sete de Setembro de "palhaçada!"

A direita no poder fez o que os militares da ditadura nunca pensaram: privatizaram tudo o que puderam!

Com tudo isso, seria muita incoerência os militares atuarem em favor da direita que vai as ruas e pede "WE WANT MILITARY INTERVENTION NOW", uma alusão à que os EUA intervenham no Brasil! Isso quando não o fazem diretamente!

Lembrando que o Corvo pensava que destituindo Jango se daria bem, também foi preso e defenestrado da política!

É esperar pra ver!

revenger disse...

Das Forças Armadas pra elite...

Cassio Conserino pede a juíza para prender Lula pessoalmente disse...

[…] conta do pedido para prender “pessoalmente” o ex-presidente, o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, chama o episódio de “faroeste caboclo” do MP de SP. Leia abaixo seu […]

Lenita disse...

What ?! Manda o tal pra Roma antiga !

Elza disse...

Leonel, alerta sempre c essa Direita. O próximo passo contra o governo será tomado amanhã (12) na Convenção do PMDB, que é enfiar pela goela abaixo dos brasileiros, o semiparlamentarismo, saiu ontem (10) à noite da boca do traíra Renan, muito cuidado c o PMDB. Agora o golpe será tramado por eles, para passar como forma de solução da crise política, que eles mesmo criaram. Fica mais fácil de entregarem o pré-sal. Temos que apoiar a Dilma para ela se fortalecer e não ceder as chantagens do Renan, q morde e assopra.

Marcelo disse...

Não é só o Reynaldo Azevedo. Pode-se fazer uma lista imensa: Merval Pereira, Noblat, Diogo Maynard, Lobão, Olavo de Carvalho e outros tantos, mas principalmente este juizinho de merda chamado Sérgio Moro e seu concorrente a justiceiro da elite e a presidente do Brasil, o promotorzinho de merda Cassio Roberto Conserino. Se houver derramamento de sangue (o que tá muito perto de acontecer), esse crápulas todos são os culpados !

BTib disse...

Gente! A Globo e PSDB não querem o Lula preso dessa maneira porque estão com medo, porque os militares vão intervir se isso acontecer, simples. Já o fizeram em congonhas e vão voltar a fazer...

Schell disse...

E se o Lula entrar numa das embaixadas em BSB e pedir asilo político em razão da perseguição midiática-judicialista-procuradorista-etc-e-tal? Creio que até a dos EUA serviria...