segunda-feira, 7 de março de 2016

Não há só crise política e econômica no Brasil. Há uma crise de caráter

pigmeu

Algo de muito ruim acontece neste país.

E vai muito além da ideologia, entra no terreno do caráter.

Dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, apenas três não devem a Lula ou a Dilma sua indicação para a Corte.

E é um deles, Marco Aurélio Mello, o único que protestou contra o absurdo a que todos assistimos na semana passada.

"Até o regime de exceção observava a norma", disse ele ao Valor, aformando que a condução coercitiva de Lula dependia de recusa a intimação prévia.

Os demais, mesmo que murmurem, não piam.

Marina Silva, que pode ter todos os ódios por Dilma, por quem se julgou preterida quando Lula escolheu quem seria sua candidata á sucessão, jamais foi atacada por ele.

No entanto, ataca quem tudo lhe deu, sob o argumento pífio de condenar a "violência do PT" (qual violência, Marina, o PT foi arrancar alguém de casa?). Logo ela que, nos tempos dos "empates", no Acre, cercava os madeireiros para impedir o desmatamento.

Os exemplos poderiam seguir, quase infinitos.

É boa medida de caráter a que se faz sobre antigas relações, ainda que rompidas.

E gente que não tem bom caráter não serve nem para julgar, nem para pretender dirigir um país.

Pode se dizer de direita ou de esquerda.

Pode pretender "se preservar".

Será sempre, porém, um pigmeu moral.

66 comentários:

paulo vi disse...

Para Marina, 'Neca' de confusão, né?

Joselito disse...

Toda trajetória dessa senhora foi de traição. Não há nada de bom até este momento que essa senhora fez para o povo.

renato arthur disse...

Caráter não se compra no botequim da esquina. Se adquire ao se comprometer com a honradez, gratitude, vida digna, ter princípios e honra-los e um trabalho em prol de mundo melhor.

Ricardo Luis disse...

Essa mulher ainda existe?

Maria Rita disse...

Marina, Marta e toda sorte de ressentidos que não trazem nada além de piores alianças - mas sem projetos. Criticam e fazem pior. Vamos criar o museu dos ressentido da República. Mas não vai ser museu de cera, vai ser de madeira e madeira ruim para o cupim comer e levar para o esquecimento quem nada fez para merecer nosso respeito.

hcc disse...

Aí está Brito, aqueles que deveriam preservar a constituição são pigmeus, caladinhos, escondidinhos, medrosos, pequenos, covardes, complacentes, compartilhantes, surdos e mudos do escândalo que explode junto eles. A constituição e os direitos.
E podemos vê-los dando aulas jurídicas complexas a cada instante, mas vazios de tudo. Lá em cima, mas pequenos, covardes, pigmeus.

hcc disse...

Complementando: A constituição e os direitos que se danem. Não vem ao caso

Dinio disse...

Esta "falsa fada" não passa de um Gnomo do Mal! Absolutamente DESPREZÍVEL, visto que se vende politicamente à quem dá mais...trouxa é quem caiu na sua "rede..."

C.Paoliello disse...

Falou tudo. Pigmeu moral é o que é a candidata dos banqueiros.

helio disse...

Nem Direitistas explícitos,nem Esquerdistas assumidos me assustam,gosto de pessoas cristalinas.O que me assusta e muito,são aqueles que se dizem apolíticos,do bem,verdadeiros cidadãos. Aí estão as cobras venenosas...

Sérgio Rodrigues disse...

Quem deveria guardar a Constituição?...De fato, os governos do PT escolheram mal esses ministros!..Cria cuervos....

Cunha e Silva disse...

Em todos os tribunais superiores estão cheios deles , imagine o que está acontecendo com aqueles que se acharam preteridos , tão como o Ex. ministro da justiça, Cardozo . O QUE LES NÃO FAZEM OU DEIXAM DE FAZER.

Walter Pastori disse...

Tem muitos politicos e jornalistas brasileiros que estao precisando de um exelente psiquiatra eles estao conseguindo vomitar nao algo que ingerindo e fez mal eles estao vomitando merda pura que salvo engano tem outro lugar pra ser excretado.

Daniel disse...

Eu já conheci uma pessoa como Marina, pessoas como ela só querem poder e não se importam com o custo. E conheci o bastante para dizer que tais pessoas deveriam ser PROIBIDAS de assumir qualquer função de qualquer importância dado que a palavra delas não vale um centavo sequer e elas não têm nenhum puder em cometer abusos e até crimes para conseguirem o que querem.

Messias Franca de Macedo disse...

... A [infame] traidora "defensora dos meio ambiente" passará para a história em decorrência do protagonismo de ter apoiado, entusiasticamente, o "Ô candidato" Aécio 'Nerver' no segundo turno da eleição presidencial de 2014!
Digna de pena, essa tal Blábláblárina!
Silva?
Companheira?
Fiel?
Defensora da natureza ou da Natura®?

Passa a régua!

mz disse...

Então é o PT que estimula a violência? O partido tem sido atacado, criminalizado desde 2003, está sob ferrenha campanha para sua cassação de registro, tem seu líder ilegalmente conduzido sob vara por um grupo que age ao arrepio da lei, recebe todas as ofensas possíveis e impossíveis na mídia, por servidores públicos, nas redes sociais, quando finalmente reage é o incitador da violência?

foo disse...

> Marina Silva, que pode ter todos os ódios por Dilma, por quem se julgou preterida
> quando Lula escolheu quem seria sua candidata á sucessão, jamais foi atacada
> por ele.

Só para constar -- Marina Silva foi fortemente atacada durante a campanha pela reeleição de Dilma, e a estratégia de campanha certamente recebeu apoio de Lula.

Os verdadeiros pigmeus morais nessa história são Aécio Neves e FHC, que só fazem o que fazem porque contam com a ajuda do PIG.

Hipócritas e covardes, isso é o que eles são.

Luiza disse...

Putz !! Caráter é qualidade rara nos dias de hoje no Br, tanto das ditas autoridades públicas quanto do próprio povo brasileiro demonstradas na rede e fora dela.
Falou tudo, Brito.
Mas também....dna de país colonizado pesa, óbvio. Nacionalismo é sentimento que se cultiva, madurece e floresce. Um povo que bate palmas para quem lhe está subtraindo direitos constitucionais só pode mesmo é estar com a cidadania, visão de mundo e de si proprio totalmente deformada.
Mas, fazer o que, Brito?? Cada um escolhe o seu abismo e a profundidade dele.

Claudio.sj disse...

Já vi gente safada, mas igual a Marina e a Marta ainda está para nascer alguém para supera-las......

Não há só crise política e econômica no Brasil. Há uma crise de caráter – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Angela Simões disse...

O mau caratismo dessa senhora é de deixar ruborizado qualquer mafioso liderados por Al Capone. Sua ganância por poder é do mesmo tamanho que sua falta de honradez. É tão vaidosa que não percebe que essa imprensa de terceira categoria só a usa quando lhe é conveniente e que a eles nada interessa a sua eleição.

mz disse...

Acabo de ler no 247 sobre um secretário do PMDB no RS está defendendo o uso até da bala contra petistas e o MST. Onde estão as polícias para prendê-lo? Aliás tem um policial que virou notícia também pelo mesmo motivo no ES. Está na cara que a estratégia deles é estimular o confronto físico. Muito cuidado nesta hora, as lideranças devem orientar a militância para não fazer o jogo deles.

Carlos Hums disse...

Muito bem posto, Luiza. Boa parte da população está cavando o próprio abismo para o futuro, não percebem que apoiam quem os destrói direitos e garantias.

Hugo C. disse...

Vou avisar, a perseguição a Dilma, Lula e ao pt está sediada nos Estados Unidos; imagino , na verdade creio que todos aqui são esclarecidos para saber da agressividade e corrupção do império com outras nações ; para os ianques ,os herdeiros do direito divino à arrogância, a América Latina é seu quintal. Desde de que Dilma Rousseff, junto aos Brics e com a liderança de China e Rússia, se propuseram a uma desdolarização de suas economias, em busca de autonomia e soberania face as fraudes do sistema financeiro internacional, os servos do império em Brasil, obsoleta mídia e partidos colonizares como PSDB E PMDB; desde esse dia, quando se ousou libertar o Brasil no primeira frente, o s americanos declaram uma guerra contra esta presidenta e seu partido. Como sempre , fazem tudo à sombra, cooptando as mais corruptos com seu dinheiro aparentemente pego em árvores. Atentem-se a isso; Joaquim Levy, nomeado para solver a "crise" brasileira de imediato a aprofundou, e foi retirado do cargo; o que lhe aconteceu, como prêmio, foi nomeado diretor financeiro do banco mundial, instituição notoriamente controlada pelos Estados Unidos e seus aliados na Europa. Queremos libertar o Brasil , os velhos colonizadores nos assediam. Mas iremos vencê-los por que subestimaram a nosso povo, o ultrajaram. Força Dilma Rousseff, a verdade está ao nosso lado!

Vic A. disse...

Tá cheio de gente assim na sociedade. E claro o caminho mais fácil e simples é colocar a culpa no PT.
O PT virou desculpa para todos os problemas da sociedade.
Obra de ficção criada pela mídia golpista.
A realidade é que a burguesia brasileira e seus representantes sempre foram é cruel.

Alisson Souza disse...

Entendi. Para o dileto blogueiro, se você concorda com Lula e com o PT é certamente uma pessoa de caráter. Se vcê não concorda com a Lava Jato, você também tem muito caráter. Vivendo e aprendendo. Nunca pensei em me deparar com uma definição de "caráter" tão sui generis.

Carlos disse...

Esta pessoa desprezível não vale o sabugo de milho que usa pra se limpar. Uai, ela não é natureba? No mais, eu gostaria muito de saber se nesta terra não tem um serviço de inteligência que monitore as atividades dos conspiradores e passe informações à presidência para que esta convoque o exército a fim de colocar um basta nesta conspiração contra a soberania nacional.

Lenita disse...

"Com medo do fator Lula, oposição volta a mirar em Dilma"

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/219864/Com-medo-do-fator-Lula-oposi%C3%A7%C3%A3o-volta-a-mirar-em-Dilma.htm

Nilza disse...

Prezado Fernando
Veja esse vídeo. Não sei mais o que pensar.
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/195768/veja-video-de-depoimento-dado-por-capoteiro-ouvido-por-engano-pela-lava-jato

OZEAS LUIZ MAINENTI SIMÕES disse...

Deviam avisar dona Osmarina da Silva que carregar ódio é muito pouco cristão.

emerson57 disse...

Sugestão ao Blog:
Um dia post sobre o fegacê (vice de CERRA45 em 2038.....viiiiiiiixe!).
Outro dia Osmarina, apoiadora do Laércio, 2014.
Por que? Porque o povo bate com vontade e eu adoro ver gente ruim apanhando!
Os dois no mesmo dia não dá. Vai entupir a internet de porrada!

renato arthur disse...

Bemvindo Sequeira: A verdade é filha do tempo e não da autoridade.
http://www.viomundo.com.br/politica/bemvindo-sequeira-a-verdade-e-filha-do-tempo-e-nao-da-autoridade.html

Uma reflexão sobre nossa sociedade

Ruy Acquaviva disse...

Tem toda razão Brito. Marina Silva é mau caráter. Não tem outra conclusão possível.
Adquiri um nojo tremendo dessa criatura vil e asquerosa.

Gomes disse...

Marina nunca foi atacada???
Ela oi destruída por uma campanha pulha, calhorda e suja do PT. Até era justo destruir o cheirador de pó de Minas, mas transformar Marina em um arremedo de neoliberal, por ter a coragem de pregar o que se mostrou depois ser a pauta de governo do PT foi nojento.
Realmente os movimentos grevistas, até hoje um dos pilares do PT, não são violentos, aqueles vagabundos contratados (pitbulls que o sindicato chama de comando de greve) dando porrada em pai de família que só quer trabalhar é um doce.
Socorro, o PT é isto que tá ai e o PSDB esta roubalheira descarada e deslavada que ocorre em SP.
Só Jesus, mas ele não vai descer de lá. É muita merda junta, só muda o nome do penico.

Helbert Fagundes disse...

Boa tarde,

no lugar de alguém que prestava aparentemente ( Chico Mendes), que os madeireiros teria ter enviado as catacumbas do esquecimento é essa pessoa que não contribui nada para o Brasil. Uma inerte política, que quer aproveitar do momento e que hoje não ganharia p sindica do prédio dela.

Werner disse...

Claro que não foi neste sentido, de por ter sido indicado pelo governante anterior e a atual, (Lula e Dilma) que teriam divida de gratidão, mas têm a obrigação de não serem covardes, lenientes e coniventes com abuso contra qualquer cidadão, inda mais por um, que quando no cargo por eleição direta e contra todo o poder econômico (QUE TEM O ESTADO E SUAS ESTRUTURAS COMO SEU APARELHO) fez tanto pelos mais fracos.
Bem (ou mais adequado seria dizer mal...) parece que o judiciário (através da maioria de seus integrantes) continua convicto de ter de ser um aparelho dos plutocratas.

sérgio melo disse...

Fernando, se todos os Juristas, advogados e inclusive, o Ministro Marco Aurélio reconhecem que foi cometido um Crime nos "Sequestro" do LULA, algo já feito legalmente para punir e enquadrar este juiz de quinta e procuradores golpistas???

Abs.

Maria disse...

E LG não fica distante. Olham sempre em direção a um barquinho onde caiba mais uma pessoa . Se vai pra cá ou pra lá, tanto faz....

Maria disse...

Esse assunto de caráter é bem importante. A situação é esta hoje, justamente por causa do caráter. Michel Temer é só a parte aparente. Há inúmeras pessoas inconfiáveis en todo lugar. Fizeram suas carreiras folgadas longe do povo. Nunca se interessaram por uma pressão na sonegação. Preferiam receber por fora. O Coarf é uma parte bem aparente da falta de vergonha na cara de funcionários públicos e ministros.
As transferências de dinheiro pra fora. Quais os funcionários públicos que fingiram não ver? Qual o que recebeu propinas durante décadas?
Para manter o fluxo de dinheiro. Mormente durante as..... valora que eu levo/desvalora que eu trago e te te dou um bocado.

Heitor disse...

Enquanto a Marina não disser quem era o dono do jatinho que ela e o Eduardo voavam, não tem moral para criticar ninguém.

mineiro disse...

gente juiz nao tem carter ,salvo alguma exceção , tudo é mal carater , golpista , facista , nazista, no brasil tucano , ianque. o pt , o lula e essa pres. ja deveria ter sabido disso a muito tempo, uma lutou contra a ditadura e que lado estava a juizada mal carater nessa epoca ? o pt e o lula veio de baixo , da classe pobre e ai pergunto , algum desgraçado mal carater de um juiz defendeu algum trabalhador naquela epoca e agora? entao gente , em juiz , no pig , e na elite é um olho aberto e outro fechado. nao tem como confiar no judiciario , uma vez que o judiciario sempre esteve do lado do poder e sempre contra o povo. e o lula e essa pres. esperava algum agradecimento por parte deles ? ta que brincadeira com a nossa cara, ta mais que na cara que eles vao ficar do lado dos poderosos , sempre ficou e nunca vai mudar isso.

Nelson disse...

Em 2010, a candidata Marina Silva, em viagem aos Estados Unidos, quis se mostrar conveniente, palatável, àquele que acredita que deve ser o chefão-mor do planeta, e muitas vezes age assim, o Obama.
-
Ela fez uma crítica à tentativa de Lula de intermediar a negociação do programa nuclear iraniano. Pelos termos da crítica, bem ao gosto do império, daria para afirmar que teria até sido ditada pelo Departamento de Estado dos EUA.
-
Uma demonstração de bajulação e sabujice das mais abjetas ao chefão, de alguém que ainda se diz de esquerda e que afirma lutar pela preservação ambiental. Dá para acreditar que essa candidata possa trazer alguma mudança real para o nosso país?

Vargas disse...

Desculpas meu caro mas vc só conta a história a partir de 2014.

Vc não está contando que desde, no mínimo, 2013 Marina vinha jogando pedras de todo o tipo no governo de Dilma.

Lembre-se que nos movimentos de junho de 2013 ela quis se apoderar do movimento e pintá-lo contra o governo...

Não vá nessa.

Marina é uma ferina, mas que quando leva uma bordoada finge-se de coitadinha.

Vargas disse...

Desculpas meu caro mas vc só conta a história a partir de 2014.

Vc não está contando que desde, no mínimo, 2013 Marina vinha jogando pedras de todo o tipo no governo de Dilma.

Lembre-se que nos movimentos de junho de 2013 ela quis se apoderar do movimento e pintá-lo contra o governo…

Não vá nessa.

Marina é uma ferina, mas que quando leva uma bordoada finge-se de coitadinha e ainda fatura com isto!

É uma cínica e não tem nada de diferente de qualquer raposa da política brasileira.

A Rede é um embuste. Vamos constatar a personalidade autoritária e de culto da própria imagem da Sra Marina em breve.

Uma santa na terra. Uma missionária.

Ela entregará o Brasil.

Os tucanos pelo menos venderão ele a preço de banana.

Vargas disse...

Marina é a candidata do Partido Democrata estadunidense e das elites do norte europeu.
Eles contam com ela para deixar o país à luz de lampiões para combater o "aquecimento global".
Aliás não vai tão longe. Maria fez a campanha dela em 2010 em cima de catástrofes que nunca aconteceram e é duvidoso que aconteça na janela de tempo que eles dizem. A primeira tentativa foi via PV. Falhou. A segunda foi via PSB. Falhou.
E, por onde passou, deixou a catástrofe para trás. Ela é a catástrofe. Só não conseguiu implodir o PT, ainda.
Uma autoritária, com pensamentos messiânicos e adota o culto a própria imagem.
Esta pessoa não tem lastro para governar o Brasil.
Digo lastro ético e moral.

edir disse...

Moro e MP interroga Pessoa errada !!!!

https://www.facebook.com/dep.chicolopes/videos/1020304808050323/

Henrique disse...

Veja só o partido da autora do PL de criação do instituto da delação premiada:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=463455
Do PT. Interessante não?!

MANREL disse...

Sobre traição eu imagino como seria hoje um partido contendo a MARINA, HELOISA HELENA, MARTA SUPLICY, E A ERONDINA.

Geraldo Maia disse...

PARA REFLETIRMOS
Brito, ao ler os comentários, bem como ouvir opiniões de pessoas nas ruas, é lastimável ver o quanto a grande maioria dos brasileiros nãp se preocupa com informações concretas sobre os fatos. Não se atentam aos detalhes dos acontecimentos, nem se preocupam em contextualizar os acontecimentos. É como se estivessem discutindo sobre a novela das oito. Esquecem que o que está em jogo é o presente e futuro do nosso país. Esquecem de olhar para os lados e ver o que está acontecendo com a Venezuela e a Argentina. No primeiro caso, há quatro anos a oposição vem fustigando o Presidente Maduro, com ameaça de impeachment, simplesmente para dificultar a governabilidade do país, sem qualquer preocupação com a vida do povo; no segundo caso, a oposição conseguiu se eleger, porém, logo nos primeiros dias, mostrou que veio não para organizar o país, mas para desestabilizar a região - diga-se Mercosul. O que acontece no Brasil, em nada se difere da história dos nossos vizinhos, inclusive a situação de Dilma é totalmente idêntica à de Maduro: ameaças, denuncismo vazio, com o intuito de confundir a opinião pública. Eles, oposição, midia, mp, setores do judiciário, ligados aos opositores ou membros efetivos desta oposição, apostam na ignorância (desinformação) da população. Entretanto, o que parece uma mera disputa de poder entre adversários políticos é parte de uma trama muito maior e séria. Lava-jato e impeachment, bem como desmoralização do PT fazem parte de uma disputa muito mais ampla que envolve o mundo inteiro. O Brasil, ao contrario do que muitos ainda pensam, não é mais uma republiqueta das bananas. O crescimento interno e externo do Brasil, que tem nos proporcionado atravessar a segunda maior crise mundial, inclusive buscando saídas para um mundo verdadeiramente plural e democrático, vem desagradando aqueles que se julgam senhores do mundo. Os Estados Unidos estão a todo custo tentando desestabilizar o desenvolvimento e organização dos BRIC's, pois estes são ameaça à sua hegemonia no mundo. Quem se lembra da visita do vice presidente americano a presidente Dilma, durante a copa do mundo. Quando ele saiu do encontro, por não ter conseguido dobrar a presidente, saiu afirmando que eles, americanos, esperavam que o próximo presidente fosse mais maleável (submisso) aos interesses ianques. A mídia alternativa deveria trabalhar melhor este viés, para ajudar nossos internautas a deixar o achismo, os preconceitos, as ideologias mesquinhas e se concentrar em discutir que país queremos: um pais livre e soberano? Ou uma mera colonia americana? Será que depois de quinhentos anos de exploração perdemos a capacidade de caminharmos de cabeça erguida? Somos incapazes de ter respeito por nós mesmos?

bronco capiau disse...

Que venham os "yankes"!!!!

Se providenciarem o minimo de saneamento básico ao país, jah estaremos no lucro!!!!

Vargas disse...

Ô Bronquio,
Lucro com os "yankes" ? rsrsrs...
Vc conhece alguém que teve lucro com eles ?

anac disse...

Usava aforça e violência contra o madeireiros do Acre e agora vem falar em violência de quem foi conduzido a força por 200 homens fortemente armado com fuzis semi automáticos. . Usava métodos terroristas e continua sendo terrorista da democracia.

Patrice L disse...

A Luciana Genro e a Marina fazem competição pra ver qual das duas é mais oportunista e golpista. O Jean Wyllys, figura admirável dentro do Psol que não admiro, deveria ler mais sobre a verdadeira história do chamado mensalão. Cometeu injustiças e imprecisões na sua fala sobre o sequestro do Lula pelas forças moristas. Há críticas válidas e necessárias, mas o psolismo, na ânsia de se diferenciar e disputar espaço, constrói narrativas e repete chavões que impedem o partido de fazer a defesa clara da democracia. Repito: a defesa clara e sem hesitações da democracia. Não importando quem no momento seja ou potencialmente venha a ser governo.

Patrice L disse...

Quem deveria ir mais além também é o Molon. Limitou-se a reproduzir a nota da Rede e a um comentário que soou meramente técnico sobre os direitos de cidadão do Lula. A Rede emite notas golpistas porque omite as ligações da Marina com banqueiros e devedores, em bilhões, de impostos. Porque omite o avião sem dono que conduzia a Marina em campanhas. Porque omite o truque para dar à Marina um novo CNPJ de campanha (maneira de não prestar contas com o antigo). Porque não se posiciona nem sobre FHC/Brasif nem sobre a questão ecológica, que dirá a questão proprietária, envolvida no caso Paraty.

Tomás disse...

Não existe projeto político mais perigoso do que o da Rede para o país. É o típico avanço da direita ultraliberal mais internacionalizada que cerca o mundo político com uma série de apelos coloridos, com tons de esquerdismo, de ambientalismo e de sustentabilidade. Algo que faz a delícia das práticas intervencionistas de financiadores internacionais de golpes de estado, ligados ao sistema financeiro.

Tomás disse...

O que acontece é uma coisa muito simples: Todas as pessoas que têm cargos de relevância institucional, e que sabem muito bem o que está acontecendo, que o país está à beira de uma ruptura democrática da qual levará décadas para se recuperar, estão paralisadas de medo da Rede Globo de televisão.

Lenita disse...

Geraldo, tb fico angustiada e concordo com cada palavra sua. Vamos lutar e abrir a cabeca de cada um que estiver de nosso lado. Somente o povo brasileiro podera ajudar o governo a governar e a fazer frente aos canalhas colonizados vira-latas. Venceremos pois como vc bem disse o Brasil mudou, e isso gracas ao PT, ao Lula e a Dilma. Tomar as ruas Ja e Sempre !

Assim Falou Golbery disse...

de fato, a violência com que atacam um simples boneco de Lula, deixa o mundo preocupado por Lula nem puder sair na rua ante escatológica violência da direita

Luiz disse...

Ela é candidata dos banqueiros illuminati:
http://www.dialogosdosul.org.br/cia-derrubou-aviao-que-matou-eduardo-campos/28012016/

Antonio Carlos disse...

Eu não incluiria Erundina nesse grupo.

» Não há só crise política e econômica no Brasil. Há uma crise de caráterEntre Fatos disse...

[…] Por: O Tijolaço […]

Patrice L disse...

Mandou bem!

joao bosco gaspar disse...

a verdade é que o pt jamais teve um programa de governo;nunca teve uma ideologia; e perdeu-se nos escaninhos da corrupção. a figura do lula lembra um caricato dom quixote.

Bernardo disse...

Pigmeu moral; bela definição da Marina que um dia pretendeu ser presidenta. Ela mudou e para pior, muito pior, desde que saiu do PT. Inveja, ciúme,....está mais para tucana mesmo.

Francisco disse...

A "violência" do PT é a mesma de Chico Mendes. E vice-versa...

Maior do que a crise política e econômica, é crise de caráter | bloglimpinhoecheiroso disse...

[…] Brito, via Tijolaço em […]