quarta-feira, 16 de março de 2016

Moro não é só golpista. É cínico e covarde. E produziu as provas de sua ação ilegal

flagrante

Sérgio Moro é um covarde e um dissimulador.

Mandou divulgar seu despacho de 11h22min mandando suspender as gravações do grampo aplicado a Lula (se é que foi só a ele) por ter conhecimento de sua nomeação como Ministro.

Mas divulgou as gravações obtidas DEPOIS de sua ordem.

Segundo o UOL:

A conversa entre Lula e Dilma foi gravada pela Polícia Federal às 13h32, segundo consta em relatório encaminhado ao juiz.
No diálogo, Dilma informa a Lula que está enviando a ele o "termo de posse" para que ele utilize o documento "em caso de necessidade".


Luciano Flores de Lima, o delegado que foi avisado pela manhã por Moro do fim do grampo, é o que manda juntar nos autos o áudio feito às 13h32. Também é o mesmo que interrogou Lula no dia 4 de março.


Luciano Flores de Lima foi comunicado da decisão antes das 11h44 min:

Às 11h44, em outro despacho, a diretora de Secretaria Flavia Cecília Maceno Blanco escreve que informou o delegado sobre a interrupção. "Certifico que intimei por telefone o Delegado de Polícia Federal, Dr. Luciano Flores de Lima, a respeito da decisão proferida no evento 112", diz o documento.


O evento 112 refere à decisão de interromper as interceptações telefônicas do ex-presidente. Neste despacho, Moro afirma que não há mais necessidade das interceptações, pois as ações de busca e apreensão da 24ª fase da Lava Jato já foram realizadas.


"Tendo sido deflagradas diligências ostensivas de busca e apreensão no processo 5006617-29.2016.4.04.7000, não vislumbro mais razão para a continuidade da interceptação", diz o despacho, assinado pelo juiz.


Portanto, ao divulgar gravação feita APÓS a ordem de interrupção da autorização de escuta telefônica, Sérgio Moro cometeu crime de violação do sigilo das comunicações telefônicas, pois ele próprio havia determinado a suspensão da ordem.

A covardia de Sérgio Moro acabou por complicá-lo judicialmente.

Não é possível a ele alegar que suspendeu o sigilo de interceptação telefônica que não tem como negar que tenha sido feita após sua própria ordem de que fosse suspensa.

Nem, é obvio, é plausível que não tenha atentado para aquilo que mandou incluir no processo depois desta ordem.

Muito menos ainda tendo

Moro é caviloso, ardiloso, dissimulado e covarde.

Protege-se sobre alegada moderação, quando ordena a mais feroz exposição de pessoas.

Foi assim no "convite a depor", imediatamente seguido da "condução coercitiva".

E agora, pior ainda, agregando aos autos a escuta por ele mesmo fixada temporalmente como ilegal.

Moro conta com sua transformação em herói político para garantir-lhe a impunidade.

Só se for por isso, porque como magistrado se expõe como um lixo, porque legitima o que ele próprio sabe ser ilegal.

Viola, assim, o primeiro princípio da atuação de um magistrado, que é a honestidade processual.

Mas conta que este seja um país de coelhos, que se assustam diante dele e temem apontá-lo como o que é: um covarde e dissimulado, que não honra a toga que enverga.

73 comentários:

Francisco Preto disse...

Moro cometeu um erro. O desespero do PIG e dos golpistas é evidente. Temos que cobrar fortemente a aplicação da lei. Se seguir o que ele platéia, amanhã Moro estaria na prisão até deletar todo o golpe.

Roger disse...

É a banalização da ilegalidade pelo Juiz Moro, nos moldes da pensadora Hanna Arendt...

Francisco Preto disse...

Moro cometeu um erro e nao vamos deixar passar. O desespero do PIG e dos golpistas é evidente. Temos que cobrar fortemente a aplicação da lei. Se seguir o que ele platéia, amanhã Moro estaria na prisão até deletar todo o golpe.

Rubens disse...

MORO E A PF NÃO GRAMPEARAM LULA - GRAMPEARAM DILMA. Ouçam o áudio divulgado hoje, e também o da semana passada. Quem estava sendo grampeado é quem ligou, o Palácio do Planalto, não Lula. O mesmo ocorreu na semana passada de forma mais clara, como denunciado por Jandira Feghali, e pode ser ouvido nesse link https://soundcloud.com/julia-affonso-2/audio-entre-lula-e-dilma-rousseff

charles virgilio disse...

Alô blogosfera, lá no Viomundo a dep. Jandira Fegalli demonstrou que o telefone da presidência também estava grampeado.

Carlos Roberto disse...

Moro violou a norma sem a menor cautela inflamou jogou gasolina na fogueira , gasolina ilegal , monitorou ministros do STF e amanhã às 8h00 precisa ser detido

Jose Airton Veras Carvalho disse...

Toda essas aberrações decorrem da mídia golpista, porque dificil acreditar que um magistrado seja tão irresponsável a esse ponto , será que não avaliou as consequencias advindas dessa sandice, ou acredita na impunidade, que ficará por isso mesmo?

Moro não é só golpista. É cínico e covarde. E produziu as provas de sua ação ilegal – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Ramiro Conceicão disse...

Sem piedade..
Dilma tem de convocar o Exército capiturar o bandido que atentou contra a Segurança Nacional... Se houver resistência armada usar a força necessária para conter o inimigo.

Edson J disse...

Tudo bem. O juiz cometeu uma mais do que evidente ilegalidade, ao publicar uma gravação não autorizada, portanto ilegal. E o delegado que a fez, não vai ser punido? A PF continuará um dos braços do golpe, ou o novo ministro é realmente legalista, sério e corajoso?

Guilherme disse...

Somente com apoio da mídia e a estupidez dos fascistas pode-se admitir um juiz de exceção que trabalha em harmonia com os órgàos de investigação, sem respeito ao contraditório e à ampla defesa. Onde está a imparcialidade? Estvam brincando de grampo até as 11:22 h. Depois o Moro pediu para sair da brincadeira, mas os sem controle da PF de Zé continuaram. O Moro gostou e juntou à despacho. E agora quem vai ter coragem de restaurar a ordem jurídica?

Messias Franca de Macedo disse...

... Agora, imaginemos um "juiz" mequetrefe de primeira instância de uma comarca qualquer de uma província dos EUA "grampeando o sub do sub do sub do Barack Obama - e 'o vazamento sendo vazado ILEGALMENTE' para o PIG do Partido Republicano de lá"!...
Imaginemos!...
Ah essa IMUNDA, degenerada, depravada, putrefata, canalha, vagabunda... &$ [mega]corrupta Casa Grande nativa!
A mais predadora do Universo!

Irion disse...

Tem que enquadrar esse sujeito que se intitula "a Justiça" de uma forma exemplar. O governo também não pode mais esperar, tem que fazer uma limpa nesta polícia política fascista, a PFSDB do Zé! A propósito, Dilma agiu muito bem ao enviar uma espécie de "salvo-conduto" ao seu primeiro-ministro, para não pagar mico, pois é evidente que Lula seria preso ilegalmente mais uma vez (espécie de sabotagem judicial) antes da posse. Eu votei na Dilma e antes no Lula, e mais 54 milhões de brasileiros! Não é um juizinho provinciano qualquer, abusado e mal-intencionado, que vai nos tirar a Democracia utilizando-se do princípio da má-fé processual! Moro, vá prender a mulher do Cunha!

Sérgio Rodrigues disse...

Moro e agentes da PF cometeram crime contra a segurança nacional!...Mas, também acho que Dilma armo-lhes uma casca de banana, escorregaram feio, junto com o PiG e seus coxinhas amestrados!....

ÀS ruas contra os golpistas!....

Miguel Silva disse...

Esse episódio mostra quem é o verdadeiro responsável por todos os vazamentos da vaza-jato. Desse crime, o japonês da federal está livre. Os senhores do CNJ vão se mexer e punir esse juiz? O senhor ministro da justiça vai mandar apurar a transgressão do delegado que poderá levá - lo à exoneração da PF? O governo vai amarelar e deixar mais uma vez a poeira sentar? Vai continuar alimentar a sanha golpista da Globo com verbas milionárias?

nilo walter disse...

o HIPÓCRITA/GOLPISTA DO SUL GRAMPEOU Dilma .
Agora por covardia etc quer tirar o seu da reta e já está culpando apenas a PF do japona.
O CNJ ou o diabo a quatro precisa prender esse crápula amanhã as seis da matina.

Heitor disse...

O STF tem que se posicionar.
Não é possível que só após sangue nas ruas, a velharada vai acordar.

Maur disse...

Tem gravação divulgada em que resta evidente que a ligação foi iniciada pela Dilma, portanto havia grampo lá na presidenta!

Maur disse...

Ouve-se o staff da Dilma e decorre um tempo ate que o staff do Lula atenda. Então, como muito bem apontado por quem observou isso, o grampo era na Dilma também!

Messias Franca de Macedo disse...

UMA SINGELA LEMBRANÇA AO COLEGIADO DO STF

Tecnicamente, o STF não tem que se queixar de nenhuma das declarações do [eterno] presidente Lula!
Mesmo porque 'nois' estamos numa democracia!
Ou não?!
Mesmo porque expressam verdades absolutas!
Ademais - e considerando a atual conjuntura midiático-terrorista -, os próprios ministros do STF, em seu íntimo, reconhecem a veracidade das ponderações!
Barbaridades 'trocentas mil vezes pior' foram proferidas pelos canalhas covardes do *PIMG, a saber os nomes de alguns vermes 'penas amestradas' a $oldo sórdido literalmente 'desMOROlizados': MERDAL Pereira, reinaldo AZEDOvedo, Ricardo Noblábláblát, 'Alexandre da Ditadura dos Marín(ho) Garcia' et caterva!
Barbaridades acintosas - e, aí, sim, desrespeitosas - 'trocentas mil vezes pior' declaradas publicamente no período do julgamento de exceção do Mentirão do esdrúxulo e oportunista 'domínio do fato a la barbosinha' até os nossos tenebrosos dias, noites e madrugadas insones!...

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Saudações democráticas, progressistas, civilizatórias, nacionalistas, antinazifasciterroristas e antigolpistas,

Respeitosamente,

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
BRASIL NAÇÃO - em homenagem ao sapiente, leal, generoso, impávido e honesto povo trabalhador brasileiro

Batista disse...

Lula não tem celular, espero que tenham combinado, ele e a presidenta, que os possíveis contatos seriam feitos em celular nunca antes utilizado, ao invés do pertencente a assessor que normalmente utiliza. Se isso aconteceu, ficará provado que estavam grampeando também a presidenta, que foi quem fez a ligação divulgada. Inclusive em outras gravações que estão divulgando e que não revelam nada, pois Lula cita sempre ao interlocutor que estão sendo grampeados pela PF, aproveitando inclusive as vezes para ironicamente mandar recado aos ratos orelhudos do Estado Policial de Curitiba.

Gil de Almeida disse...

Como fica a situacao do delegado que grapeou sem ordem judicial?

JOSÉ disse...

Ô Brito, vc viu que o Lula tava dando a pauta do Mino?! Ele também te dá esses toques?! Kkkkkkk depois querem falar de mídia!!! Kkkkk

Euler disse...

Caro Fernando Brito, são muitos os crimes cometidos por este juiz da CIA. Vejamos:

1) por grampear uma conversa da presidenta DILMA, algo totalmente inconstitucional para um juiz de primeiro grau;
2) por vazar um grampo que envolve a presidenta da República. O vazamento é crime. Grampear a presidenta é crime maior ainda;
3) por vazar um grampo ilegal, já que ele próprio havia mandado suspender o grampo ao ex-presidente Lula;
4) o juiz acabou comprometendo também a própria Polícia Federal, hoje a serviço do golpe, pois ela grampeou de forma ilegal ao ex-presidente, já que havia recebido ordem para suspender o grampo. E não apenas desobedeceu a ordem como entregou o resultado do grampeamento ao juiz, que, PREVARICOU ao não mandar prender os policiais federais que não obedeceram sua ordem. E o pior: vazou ilegalmente um grampo ilegal.
5) a Globo divulgou um grampo ilegal, sem questionar se estava sob sigilo, pois envolve a presidenta da República, e se o grampo era legal. Quando o bandido banqueiro Dantas foi preso, a Globo fez toda a campanha para denunciar a ilegalidade do processo, questionou o uso do grampo, o mesmo acontecendo no caso do grampo sem áudio de Gilmar Mendes. Até quando o Brasil vai tolerar essa mídia bandida?

Conclusão: num país sério, com instituições que mereçam o respeito do seu povo, estariam presos o juiz Moro, seus delegados da PF, seus procuradores de Curitiba, e os donos da Globo. Por crimes lesa-pátria, entre outros.

Gengiva disse...

E todos que foram e ainda estao presos sem provas?
E a imprensa, ateh o tal do ricardinho biechato que se acha muito esoerto, babando ivo pra esse servidor ( ou serua servical?)

Julio disse...

Moro quer ser Leopoldo lopez. transformado em herói , perseguido pela ditadura do PT.

Gustavo Henrique disse...

Pode chorar e espernear à vontade, quadrilha de pixulecos, o que interessa não é a forma, e sim o conteúdo. E no conteúdo DILMANTA e LULARÁPIO se FUDERAM bonito. Acabou. Caiu a República. Seja bem vindo, Dr. Michel Temer, à presidência da República. Desejo-lhe um ótimo governo.

Iskra disse...

Como a pf pode grampear o telefone da Presidente ? Como um merda divulga o conteúdo ? Olha se amanhã não cair ninguém é melhor mudar p Uruguai !

Carlos disse...

O prédio da escrota FIESP esteve iluminado de verde e amarelo com a palavra RENÚNCIA no meio da fachada. Todos jjá sabem quem são os conspiradores. Não é admissível que ainda continue perdurando o "republicanismo". Medidas extremas devem ser tomadas para preservar a democracia, com punição aos envolvidos. 16/3/2016 marca o Dia da Intentona Fascista.

Marcos disse...

Moro demonstra claramente ser um golpista e fascista.
Esse juizeco tucanalha e lambe-botas da Globosta não tem condição moral e psicológica sequer para ser juiz.

Luís CPPrudente disse...

Sergio Moro é um nazista, não respeita as instituições, ele está a serviço de derrubar as instituições para preservar a corrupção dos tucanos e da famiglia Marinho. Esse sujeito tem que ser interditado.

marco disse...

Aqui no RS,o CORREIO DO POVO,está divulgando notícias de que 25 mil pessoas estão protestando em frente ao Palácio Piratini,contra o Governo Federal.Não mostram os 25 mil,mas divulgam a mentira,esse bando de CANALHAS que trabalha nesse lixo.Parece que são JORNALISTAS!Não sei não,mas acho que além de JORNALISTAS,como de hábito na profissão,estão divulgando o que o PATRÃO MANDOU.OBEDIÊNCIA DEVIDA!E como obedecem!

Messias Franca de Macedo disse...

VÍDEO VERGONHOSO A CHACINA EM VIA PÚBLICA

Manifestantes agridem jovens em ato contra nomeação de Lula à Casa Civil

https://www.youtube.com/watch?v=VF5XvtdT7_Y

Luís CPPrudente disse...

Ele mostrou o seu conteúdo nazista. Ele tem que ser processado e pagar por todos os seus atos ilegais.

Maria Rita disse...

No facebook chegou um vídeo de Brasília mostrando um casal jovem ser encurralado violentamente por um grupo excitado que vinha da Esplanada para a rodoviária. A moça chorava, sem entender o que estava acontecendo, o rapaz estava sangrando no rosto. Isso é só uma pequena mostra das consequências do ato desse juiz irresponsável. Quanto à sua ordem e depois a tentativa de sustá-la, mostra a impulsividade e a incapacidade de auto-controle. E ao induzir seus comandados ao erro (que eles deveriam ponderar e recusar, dada a gravidade da ordem), só aumenta o descrédito dessa louca operação.

Benjamin Eurico Malucelli disse...

Cadeia para o elemento Sérgio Moro! Safado!

marco disse...

A capa do SONEGADOR DO SUL,que se intitula Zero Hora, está uma graça.Todos OS " JORNALISTAS " , que dão pitacos,torcendo furiosamente contra o GOVERNO FEDERAL.São os apoiadores do Ratão que governa o estado,e estão aparentemente eufóricos,mas se percebe que há preocupação,pois perderão verbas públicas que os sustentam,e percebe-se em seus olhares,a busca POR BAGOS NOVOS PARA ACARICIAR.Só sabem fazer isso,mas acho que terão dificuldades,pois alegam que o país esta falido,e os RICOS FALSOS FALIDOS,escondem sempre,desse tipo de GENTE,AS GENITÁLIAS.

Lauri Guerra disse...

Moro não cometeu um erro. Cometeu um crime com absoluta intencionalidade.
Se o STF e o CNJ quiserem evitar seu escracho total, tem que puní-lo criminalmente e afastá-lo da magistratura. Lugar de bandido é na cadeia e moro é um bandido togado.

Lauri Guerra disse...

Não sóodelegados tem que ser punido. Todos os demais, na PF e MP, que cometeram crimes e e irregularidades tem que ser punidos na exata proporção do seu crime e infração.

Maria Rita disse...

Correção. O vídeo já está no DCM. O casal foi agredido na Av. Paulista.

Hanz Alisson disse...

Essa afronta a segurança nacional não seria aceita sem conseguencia em nenhuma nação da Terra, é ato de guerra.Se a presidente não tomar uma atitude drastica ele estara cometendo um grave deserviço a Republica.

Lauri Guerra disse...

Euler, voce esqueceu do Janot nesta lista.

alvaro disse...

A dissimulação é grande. Esse episódio tem intenções ocultas como inicialmente parecia ter essa operação contra corrupção. Só muita ingenuidade ou patetice para crer nas boas intenções de tudo isso. Esses elementos são do mal.

Celso Carvalho disse...

Não me espantaria se Moro pegar um avião, descer em Miami e liderar uma oposição/golpe a partir de lá. Já tem um Marinho "harmonizando" o ambiente para ele.

Paulo Brasileiro disse...

Dobradinha moro e rede roubo e sonegação.

Não há lei para punir esses criminosos?

Trótsky disse...

Uai? Petista pedindo intervenção militar? É muito desespero mesmo... kkkkk

Francisco disse...

O mau caratismo fica evidente na interpretação que deram à fala de Dilma "use em caso de necessidade".
Deram o texto editado para os juízes do STF (todos frouxos, se cagando de medo de "repórteres").
Visualizo a cena, todos correndo apavorados: sem comentários!

Tudo o que Dilma disse é que o próprio Lula poderia assinar o termo de posse SE não pudesse ir a Brasilia.
Todo servidor público sabe que o que importa é o Diário Oficial. E está lá no Diário a data e hora da posse!

É sujo uma empresa que deveria ser de informação, desinformar para pescar em águas turvas.

Que se casse a concessão dessa quadrilha!!! Marinhos na Miséria!!!

Bruno disse...

Moro herói nacional!!

jane disse...

Tenho nojo de quem fica defendendo bandidos! O que importa para mim são os fatos, o resto é só pensamento retrógrado próprio de países de 3 mundo.

Onda Vermelha disse...

Fascismo. É disso que se trata aqui. Simples assim! A besta está solta! Parabéns Moro você conseguiu!

Messias Franca de Macedo disse...

SEGUNDO JURISTAS RENOMADOS A PENA DO "juiz" 'mor(T)o' É DE RECLUSÃO, ENTRE OUTRAS!

***

Juristas: Sergio Moro cometeu crime de espionagem política

17/03/2016 Miguel do Rosário

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: blogue 'O Cafezinho'

e aqui

site do Conjur

Moro não é só golpista. É cínico e covarde. E produziu as provas de sua ação ilegal – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Aleluia disse...

Também achei demonstração de desespero.
Um Juiz de primeiro grau se dando o direito de grampear a presidente da república. E ainda vazando para a rede globo.
Se fosse uma confissão ou algo assim. Mas foi apenas uma conversa normal, considerando o contexto anormal.
Ou o cidadão entende que isso não é ser a favor de Dilma, mas sim a favor da democracia e instituições de direito, ou então merece o golpe.

Ruy disse...

Conto com voce amanha, jose', para defender a democracia contra estes pilantras escravocratas, que querem manter o brasileiro(nao os de cerebro lavado) nos quilombos. Sei que podemos contra com voce. Dia 18, sexta-feira nas ruas. Ciro e Lula em 2018 no Planalto.

dimas disse...

Esses patetas, quando acham que tudo podem, se lambuzam todo. O pior é que transmitem isto aos coxinhas , que ficam todos alvoroçados, e vão às ruas desfilar seu mi...mi..mi ou cho ro ro, na esperança de darem um golpe na democracia. E aí cometem ca_ _ _ _ em cima de _ _ _ _ da e tudo vai água abaixo... Esperem 2018, se organizem e lancem a vitoriosa chapa bolsomoro ou quem sabe moronaro. Na falta , pode ser também Cerra/Aócio ou quem sabe Aócio/Aidimim, ou ainda Fgagá/ Aócio? É só ganharem as eleições que tudo fica democraticamente resolvido. Mas na base do GOLPE.....Nã.....Nã.....NÃO!

carlos disse...

Pra esse gatuno chamado Sergio Moro, que deixou as digitais na mansão dos Marinho, bandido bom é bandido do PSDB, partido dele e de sua familia tá entendido, bandido ruim é do PT, bandido bom é do PSDB, esse é o tipo do caso já está passando da hora do sr Janot grapiarem as conversas do sr Moro com o PSDB e no congresso se instalar uma CPI, para investigar o partido do ladrão mor que é FHC. O INSTITUTO TEOTONIO VILELA, O INSTITUTO do gatuno FHC e a máfia da merenda.

Raul Soares disse...

JUIZ BANDIDO.

Danilo Stinghen disse...

Uno minha voz à sua! Os abusos contra Lula foram tão somente os últimos cometidos por Sérgio Moro, que de juiz só tem o cargo público. Quando da prisão da cunhada de Vaccari, da condução coercitiva do mesmo (novamente sem recusa a uma intimação prévia), ou dos 215 outros depoentes forçados na dita operação. Quantas vezes o Brito e o Paulo Henrique Amorim não cansaram a língua denunciando o método prende-até-delatar? No entanto, é só quando o abuso chega a cutucar o objetivo-mestre (denunciado desde os idos de 2014, pelos blogs progressistas), Lula, é que a militância diz que Moro passou de todos os limites!

Roberto Monteiro disse...

Esse juiz é igual aos três patetas deste blog: covarde, golpista e mal intencionado.

Takarracha disse...

Valeu Juristas de boteco. Tentem anular o que voces dizem que Moro fez de ilegal.

http://paranaportal.uol.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Capturar76.jpg

Marcos disse...

Vão ter trabalhar agora , seus vagabundos !

Anderson disse...

Olá. Estou com dificuldade para encontrar onde acesso os documentos da lava jato na íntegra. Alguém poderia me auxiliar, por favor? Obrigado.

Moro é caviloso, ardiloso, dissimulado e covarde – andradetalis disse...

[…] Por Fernando Brito […]

RENATO GARCIA ESTEVES disse...

O Protógenes Queiroz, foi demitido por escutas telefônicas, e posterior vazamento. Utilização de equipamento da Abin sem prévia autorização. Ele era delegado da Polícia Federal. Equívocos, todos estão sujeitos a cometer.
Juízes não são diferentes. O fato de pertencer a magistratura, não confere diploma de idoneidade vitalício. O Juiz Lalau (Nicolau dos Santos Neto), em conluio com o Ex-Senador Luiz Estevão, roubaram mais de R$ 160 milhões da construção do Fórum trabalhista de São Paulo. O Juiz Rocha Matos vendia sentenças favoráveis a bandidos. E o que dizer do Ex- Senador Demóstenes Torres, cassado por envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira.
Nós seres humanos somos falíveis. Somos honestos até o dia que nos convém. Somos suscetíveis ao erro, por omissão, por culpa ou por dolo. Ser integrante do Poder Judiciário, não confere título de Super Homem a ninguém.

hector disse...

O juiz e da oposicão e q ser lembrado como um heroi, grampear a presidenta isso foi demais tem q ser preso as 5 da manha com 200policias armados com metralhadora

Coelho disse...

Àqueles que não estão a favor do Moro, o meu sincero: F%$#%M-SE!

José Magno disse...

Rubens sinceramente acho que o governo Dilma está demorando muito para agir. Esse fato aconteceu há alguns dias e nada foi feito.Por isso tem repetido aquí, se a Dilma esteve frente a frente com a morte quando foi presa, torturada,seviada e espancada na ditadura mandar prender o Sergio Moro e cia iria colocá-la de novo frente a frente com a morte? Claro que não! Portanto ao meu ver ela tem de partir para o tudo ou nada. Perdido de 1 perdido de 10, a derrota é a mesma.

José Magno disse...

Charles desculpe-me pela expressão " também estava grampeado" ficou claro e evidente que era o telefone grampeado- o da presidenta. Crime contra a Segurança Nacional. Determinar aos órgãos de segurança nacional proceder a sua prisão e remeter o processo criminal para o Superior Tribunal de Justiça para julgamento e sentença.

José Magno disse...

Sra Lauri o atual Ministro da Justiça é da área juridica e realmente for legalista, sério e corajoso não deve hesitar em cumprir a lei caso contrário declarar-se inapto pra o exercício do cargo. Puxa aguentamos por mais de 05 anos o Zé Cardoso será que teremos de suportar o Zé Aragão! Dilma precisa nomear um macho pra esse ministério e não pessoa culta e intelectual.

José Magno disse...

Irion acho que nem para isso ele presta. Esses processos chegaram até essa Vara de Guatanamo há vários dias e devem estar em alguma gaveta, já esquecidos...Se fossem contra a Dona Mariza Lula da Silva, a tropa fascista já estaria em São Bernardo. A minha vontade é a de fazer justiça com as próprias mãos. Vocês aí do Rio devem destruir a cabeça do golpe.Revejam as ações dos comandos na 2a Guerra Mundial colocando fora de ação os centros de inteligencias nazistas e com isso desnorteando a máquina de guerra de Hitler.

José Magno disse...

Heitor não precisamos de sangue dos coxinhas como disse Jesus" Perdoai esses coxinhas pois eles não sabem o que faz". Tem de destruir os cabeças e propagadores do golpe. Tem de orientar as centais sindicais levar pessoas para se acampar em frente ao Congresso para pressionar esses deputados integrantes da Comissão Especial que está analisando o barbaro, mentiroso e abutre pedido de impedimento da Presidente Dilma o qual deve ter sido preparado por GM e assinado pelo carrrasco Bicudo como vingança ou por dim ,dim .

José Magno disse...

Dimas por questão de respeito cristão a qualquer outra pessoa não se pode desejar mas perguntar não é ofensivo é uma questão de probabilidade : essa chapa sugerida para 2018 Fgagá/Aócio será possível? Pelos motivos: O Aócio se as drogas e as bebidas não torná-lo cirrótico ou microcefalico talvez a inaptencia ou desanimo para trabalhar sejam provaveis causas. Agora, o outro parceiro de chapa (Fgaga) que já está nesse mundo por conta de Deus (83) estará em 2018?

j disse...

Na minha opinião a Presidente Dilma deveria deixar o republicanismo de lado e tomar as seguintes iniciativas:
a. Através de Medida Provisória instituir um Abono por Dedicação" aos sargentos,cabos e praças das Forças armadas do Exercito, Marinha e Aeronautica estabelecendo como requisitos: Antiguidade, Cursos e Ações pátrioticas executadas,Legalidade pelo cumprimentos de atos constituicionais;
b. Antecipar as promoções internas 2016 nas Forças Armadas nas patentes de : tenentes, Capitães, Majores e Coroneis;
c. Não contingenciar verbas destinadas ao projetos de defesa, aperfeiçoamento e melhoramento das Forças Armadas;
d. Promover ciclo de palestras nas Unidades Militares por professores das Universidades Federais sob os temas: Finanças Públicas, Direito Constitucional, Educação Moral e Cívica e Acordos e Tratados Internacionais.
e. Incentivar reuniões com as familias dos militares com palestras proferidas por: Pedagogas, Psicologas e Médicas das Universidades Federais sobre temas essencialmente da familia: planejamento familiar, convivencia com filhos,Educação Familiar etc.
f. Visitar e homenagear monumentos de heróis de guerra e estipular premios de obras a respeito.
g. Promover concurso interno para selecionar Oficiais a participarem de cursos e treinamentos militares no exterior. Criar um ambiente de aproximação entre o segmento militar e civil.
Proibir a circulação gratuíta de revistas,jornais,periodicos e panfletos do PIG nas dependencias militares.