segunda-feira, 21 de março de 2016

Moro debocha e manda gravações para o STF decidir o que ele já decidiu

brain

Diz a Folha que "o juiz federal Sergio Moro decidiu remeter ao STF (Supremo Tribunal Federal) as escutas telefônicas feitas durante investigações sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato."

Depois de tê-las divulgado, ele diz que "independentemente da situação jurídica do ex-presidente [Lula], ainda assim remeter ao egrégio Supremo Tribunal Federal para eventuais medidas cabíveis" sobre os grampos efetuados sobre autoridades com foro restrito ao Supremo Tribunal Federal.

Cinismo puro.

Divulga e deixa que o Supremo decida sobre o sigilo.

Na própria Folha: "Moro justificou a medida, em despacho nesta segunda-feira, afirmando que constam no material conversas de autoridades como foro privilegiado".

É impressionante o que se debocha da Suprema Corte brasileira, sem que ela reaja.

Que "medidas cabíveis"?

O Supremo dizer : isso é ilegal, finjam que não ouviram?

Só se apequena  quem se deixa apequenar.

E o nosso Supremo capricha nisso, esmera-se em ser o Mínimo Tribunal Federal.

De quem um juiz de província debocha e faz pouco: "já divulguei, seus babacas decidam agora se é abusivo, ilegal ou sigiloso".

57 comentários:

Rogério Ferraz Alencar disse...

Se apequenar é o que o governo não para de fazer, através do inacreditável José Eduardo Cardozo, que agora resolveu pedir a anulação dos grampos ao STF. É brincadeira. Dilma está se desmoralizando por causa desse Cardozo, mas o mantém no governo. O que há de relevante em anular esses grampos ilegais e fartamente divulgados? E "todas as medidas judiciais cabíveis" que Dilma disse que tomaria, como ficam? Não basta não ter processado a Veja? A gente se expõe indo pra rua pra Dilma fazer isso? É de lascar.

MacCain disse...

O STF é o maior culpado por esta crise e cumplice do Golpe!

Fábio Matins disse...

Estava vendo entrevista da Carmen Lúcia na TV Brasil e a mulher é lisa feito quiabo, tira da reta legal. Do tipo pra onde soprar o vento é pra lá que eu vou, não achei confiável.

RobertoD disse...

É como se dissesse: não se metam na minha arapongagem

Luis Antônio Macedo disse...

Rasta dando aula de política na Paulista a um fascista, de novo!!! Kkkkkkk...


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1187370034606894&id=100000017262450

Trindade disse...

Não vai Ter Golpe!
Vicente Cascione dá aula de direito sobre o golpe. Histórico e aula juridica de Vicente Cascione, a partir do 07:52 (vídeo completo)

https://www.youtube.com/watch?v=BITPLEYjvX0

Cláudio disse...

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo A(s) Voz(es) do Bra**S**il e postando:
::
L uz do povo brasileiro
U m digno e fiel lutador
L astreando com real valor
A honra do BraSil inteiro.
.:.
L ula livrou 40 milhões da pobreza
U m feito memorável sem precedentes
L utando contra a mídia venal, teve a certeza
A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.
.:.
L ivrando da pobreza absoluta 40 milhões de brasileiros
U m feito sem igual que por si só já bastaria
L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.
... .

* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *

Morfo debocha e manda gravações para o STF decidir o que ele já decidiu – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Heitor disse...

Do Gilmar à Rosa Weber.
Incrível coincidência.

O STF é cúmplice do golpe.

Não temos a quem apelar.

Só às ruas.

Lenita disse...

Ei calma ai, a Dilma esta tentando barrar o "impitim" (esta entrando com uma ação no STF) e deve dar entrevistas esta semana. Realmente é a sociedade civil que deve ir pra cima, fazezr a sua parte, como ja esta acontecendo. Como se pode ver o golpe esta bem alinhavado de todos os lados, simplesmente porque foi arquitetado ha muito tempo, com ou sem o Zé. Apesar de tudo, esse golpe não passara, embora ja esteja bem avançado, simplesmente porque a confusão é grande demais, os erros ridiculos e homéricos, além do que o povo aos poucos se torna maioria a gritar contra esse processo ilegal e anti-democratico que esta acontecendo. Não estamos em 54 ou 64, assim temos que nos unir agora para barrar esse absurdo. Se não queres ir para a rua para defender esse governo não hesite em defender a democracia, o que da no mesmo, por sinal.

Alisson Souza disse...

Já viu, FB, uma entrevista de José Eduardo Cardoso na TV UOL na qual ele defendeu a PF e um juiz de primeiro grau que enviaram ao STF o grampo de Carlinhos Cachoeira só após terem gravado mais de 400 telefonemas dele com o então senador Demóstenes Torres?

Paulo disse...

Ele tinha de mandar de qualquer jeito, pro STF decidir se prende ou só processa o Jaques Wagner, o Lindbergh e as demais autoridades que falaram com lula planejando a obstrução de justiça... Até a Dilma....

Lenita disse...

Os brasileiros que conseguiram impedir que Lula fosse para Curitiba :

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/dois-herois-da-fab-por-cavalcanti-da-gameleira/

Alex Herren disse...

O destino do Brasil nas mãos de bandidos: eduardo cunha, gilmar mendes e rosa weber e seu pupilo moro. Acho que esses bandidos vão usar a sexta feira da paixão para dar o golpe final. É, de certa forma, foi até bom esse período pré golpe, pois conseguimos identificar seus adeptos. No futuro, quando um destes imbecis vier reclamar, deverão levar porrada.

Hélcio Pinto disse...

Fernando

Você viu que no sítio de O Globo agora pela manhã: "Fachin nega habeas corpus a Lula". Veja a manipulação. Uma declaração de impedimento transformada em negação de HC! Canalhas golpistas! Se o Golpe não vingar, Dilma precisará fazer uma faxina geral na PF e cortar todas as verbas publicitárias para Globo e toda mídia golpista.
Abs,
Hélcio.

Messias Franca de Macedo disse...

... Ô prezado, conspícuo e destemido jornalista Fernando Brito,
sobre a sua citação 'Mínimo Tribunal Federal', há muito este matuto vem reiterando:
'nois' podemos depreender que, no Brasil, a *Corte Suprema é absolutamente ÍNFIMA, o que não deixa de ser um constante e iminente risco à nossa (sub)democracia de araque, republicanismo de fachada.
*"supremoTF": aspas monstruosas e letras submicroscópicas

Felicidades!

Messias Franca de Macedo - um simples matuto do Sertão/Agreste baiano
Feira de Santana, Bahia
República Destes Bananas Togados & Acovardados & 'Cúmplices (Dis)Funcionais' do 'golpe jurídico-midiático-policialesco que se arrasta desde o antanho do Mentirão'

JOSÉ disse...

Britão, vc irá fazer um post sobre as notas fiscais da reforma do sítio em atibaia que foram encontradas no ap do lulla?! Ou não vem ao caso?! Kkkkkkk

Ninguém disse...

Cada vez mais, fico com a impressão de que a Dilma quer mesmo o golpe. É incrível a capacidade que ela tem de dar tiros no próprio pé. Já processou a veja? Já cortou as verbas do PIG? Já mandou para casa o quinta-coluna cardozo (X9 tucano, agora na AGU)? Já exonerou e processou aquele PF que fez tiro ao alvo com a imagem dela? Já exonerou toda a direção golpista da PF? Já critpografou todos os telefones da Presidência da República? Ainda não? Tá esperando o quê? Ser derrubada pelo Cunha? PQP! Desculpe, mas é irritante defender quem não se ajuda. A resposta do governo aos golpistas é lerda e tíbia. Já passou da hora de dizer com todas as letras: estamos vivendo um golpe de estado patrocinado pela grande mídia e segmentos do aparelho de estado (STF, PGR, MP e PF).

Eliane ex-SP agora Rs disse...

Ontem, ontem. Um dia atrás, operação 25 da operação Lava Jato. Parece que prejudicaria o PMDB (Cunha e alguns de seus asseclas).
Leio, agora no 247, que foi deflagrada a operação 26.
O monstro está solto e desgovernado.
Os golpistas estão mais enlouquecidos pq o mundo inteiro está contra o golpe?

Carlos disse...

"É possível enganar a todos por parte do tempo, é possível enganar uma parte por todo o tempo, mas é impossível enganar a todos o tempo todo." Na hora em que os midiotas caírem na real e perceberem que foram feitos de bestas pela mídia fascista, vão se revoltar contra o monstro que ajudaram a criar. A dica foi dada com a expulsão de alckmin e aécio da Paulista. Fala sério, algum idiota sairia às ruas pra defender um eventual governo temer-cunha-pmdb-psdb, por mais que a mídia escrota os instigue? Entretanto as mesmas pessoas e grupos que saem às ruas em defesa da democracia continuariam mobilizados para enfrentar a ditadura branca. Praticamente as mesmas condições que propiciaram o impeachment de Collor se repetirão. Resta saber qual será o desfecho desta vez.

Messias Franca de Macedo disse...

... O governo ainda está estudando a mameira mais adequada para responsabilizar criminalmente o "juiz" [fascista e psicopata] sérgio 'mor(T)o'!...

"Aqui pra 'nois'", porque estamos grampeados, o governo analisa as medidas a serem tomadas, apesar de constar na Constituição o que fazer quando qualquer mequetrefe terrorista atentar contra a Lei de Segurança Nacional...

Ou seja, o governo federal é, pasme, capaz de desperdiçar até o, digamos, 'time' das emoções e da contra-ofensiva mais producente...

RESCALDO:
e a militância de esquerda?
Pré-infartada em alguma UTI do SUS!...

Messias Franca de Macedo disse...

BATER À PORTA OU BATER NA PORTA DO STF?!

… Se ‘nois’ deixar a “neosortuda” (sic) ‘miniSTRA’ *’Rosa Maria Weber Idiota da Roça’ mandar o [eterno] presidente Lula para o abate do magarefe sérgio ‘mor(T)o’ no frigorífico maligno da ‘Guantánamo do Paraná’…
[*segundo o à época senador Demóstenes Torres – em sabatina no Senado Federal]

… Se ‘nois’ deixar esta ‘tragédia anunciada’ acontecer… ‘Nois’ seremos indignos para todo e sempre!…

Honesto, fiel, leal, generoso, sapiente e impávido povo trabalhador brasileiro, a questão crucial que urge:
BATER À PORTA OU BATER NA PORTA DO STF?!

bronco capiau disse...

O "brog" nunca tocou no assunto da Mafia da Merenda do governo tucano do Alkmin...estranho!!?!!

A ordem e continuar o fogo cerrado no Moro!!!!

Messias Franca de Macedo disse...

A REPRESSÃO VIOLENTA SERÁ INEVITÁVEL!
É a cientificidade, estúpido!

O golpe está, virtualmente, dado!
Hoje, o país está dividido!
Ponto!
No ‘the day after’, parte da população que está iludida e/ou apoia o golpe começará a revelar desapontamentos, decepções e frustações!
Junte-se a metade da população que, hoje, combate o golpe!
Na panela de pressão das novas demandas e ressentimentos a fúria das ruas!
(…)
Não haverá, pois, alternativa aos golpistas recém entronados!
Muita repressão, violência, atos discricionários pulularão, o sangue escorrendo pelas calçadas e masmorras…
Querendo ou não a priori, os golpistas escolheram o rito inevitável!…

Coitados!
De ‘nois’!…

Messias Franca de Macedo disse...

DIÁLOGO TRANSCENDENTE

[Astrogildo do beco] – Sublime Oráculo visionário, e por que ‘nois’ estamos vivenciando o paroxismo do ‘golpe jurídico-midiático-policialesco que se arrasta desde o antanho do Mentirão’?!

[Oráculo de Delphos] – Porque, neste exato momento, o Poder Judiciário, leia-se STF, “mergulhou de cabeça na lama fascigolpista”!

[Astrogildo do beco] – Quer dizer, “intonci”, que travou, fudeu…

[Oráculo de Delphos] – Astrogildo, contenha o seu ímpeto ‘verborragicalmente’ obsceno! Mas, sim, entrando no mérito do seu prévio questionamento: sim, a esta altura da patifaria, é praticamente impossível as forças civis (sic) superarem o torniquete da Corte Suprema…

[Astrogildo do beco] – Não tão suprema assim, Mestre…

[Oráculo de Delphos] – Novamente, contenha-se, Astrogildo, por certo o telefone do seu barraco – e de resto do restante do beco – está, digamos, ‘grampeadíssimo’…

[Astrogildo do beco] – É por essas e outras que eu estou evitando até degustar o pastel da Zefa…

[Oráculo de Delphos] – Não entendi…

[Astrogildo do beco] – medo de ‘vazamentos seletivos’, egrégio Oráculo!…

E os interlocutores sorriram sob a túnica do medo!…

Alisson Souza disse...

Fernandinho não perderá tempo com essas coisas minúsculas...

Alisson Souza disse...

Os blogueiros estatizados seguem ordens superiores. A artilharia é direcionada para o inimigo do momento, ou para os inimigos do momento, no caso, Moro e Gilmar.

eliane disse...

Quando se chega ao auge da arrogância e da megalomania, que se chega a achar que está acima do bem e do mal, O SENHOR onipotente, quem é um mero STF para sucumbir às novas interpretações da LEI? O QUE É A LEI para deter um projeto de golpe? CABEÇAS PENSANTES que deveriam resguardar a Constituição e a Ordem deste Pais, ACOVARDAM frente ao MORO e a GLOBO

Octavio disse...

Detesto admitir, mas vc está coberto de razão. Todo o rumo das ilegalidades e desvirtuamento * da lava a jato foram aumentadas pela omissão da Dilma em se contrapor as mentiras propagadas por Deus (SM) e a oposição. Ao indicar o EC para o MJ , ela fez uma espécie de araquiri. Mas não foi só isto. Ela desprezou completamente o MJ e as comunicações. Manter nos quadros do executivo os políticos paulistas também não foi uma boa ideia. Mercadante etc deveriam estar em contato permanente com o eleitorado paulista, que está fragilizado. No executivo tem que estar políticos cujos estados tenham, em sua maioria, um eleitorado pró-governo. De forma que eles possam defender com mais energia o governo. Parece-me que os políticos paulistas estão com medo de se identificarem muito com o governo federal e serem prejudicados nas próximas eleições. Mas não é culpa só da Dilma. O PT também tem. O que nos faz continuar a defender o PT e a presidenta Dilma é o seguinte: " QUALQUER IRREGULARIDADE QUE POLÍTICOS DO PT TENHAM FEITO OU MEDIDAS ERRADAS QUE O EXECUTIVO TENHA TOMADO" SÃO INFINITAMENTE MENORES E EM MENOR NÚMERO DO QUE A OPOSIÇÃO JÁ FEZ E QUE FARÃO CASO CHEGUEM AO PODER CENTRAL".

*Temos que ter cuidado com as palavras pra não engrossar as falácias dos coxinhas. Por isso estou dizendo ilegalidades e desvirtuamento, pois, se não fosse isto, esta operação estaria prestando um favor ao Brasil. E não estaria simplesmente sendo usada para tirar o PT do governo federal.

bronco capiau disse...

Moro, Gilmar, midia golpista, Tio Sam, O Vaticano, a Federaçâo dos Planetas Unidos, o governo do Tuvalu, o meu vizinho pipoqueiro...

Pobre PT!!!!!

Messias Franca de Macedo disse...

ajuste:

… O governo ainda está estudando a maneira mais adequada para...

titus disse...

http://www.robertorequiao.com.br/o-brasil-nao-e-um-pais-serio/

Mark disse...

Concordo plenamente. O mais triste, e assustador, é que NINGUÉM, NINGUÉM enfrenta estes bandidos e os põe em seu devido lugar.

Bernardo disse...

Desculpem a ignorância: por quê será que a grande maioria dos casos que envolvem alguém do PT é sorteada justamente para o juiz do STF que diariamente age como político e contra o partido? Coincidência? Se for, quem faz o sorteio deveria jogar na mega sena toda semana, não perderia uma.

L@!r M@r+3$ disse...

Não! É a Rede Globo. Sem a Globo, Moro não seria nada.

abelardo disse...

A justiça brasileira está dominada e de joelhos para o 4º poder

Messias Franca de Macedo disse...

BOMBA!

MAIS UM MÍSSIL NO COLO DOS FACÍNORAS GOLPISTAS!

$$$$$$$$$$$$$$$$

Exclusivo: Encontrada em documento da Lava Jato empresa ligada à Paraty House; no entorno da mansão, três offshore; anotação traz o nome Paula Marinho Azevedo e valor de U$ 134 mil

publicado em 22 de março de 2016 às 01:38

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/evento-26-encontrada-em-documentos-da-lava-jato-a-paraty-house-em-torno-da-mansao-tres-empresas-offshore-anotacao-traz-o-nome-paula-marinho-de-azevedo-e-valor-de-u-134-mil.html

Messias Franca de Macedo disse...

... Deboche, agora, "juiz" mequetrefe sérgio 'mor(T)o'!
Deboche!

Viu, estropício maligno!
"Tome, aí, o Edifício Solaris da mansão TRIPLEX dos Marín(ho) em nome de 'laranjas podres'!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Messias Franca de Macedo disse...

Viu, estropício maligno?

Raul Alvarenga Freire disse...

Vão se acovardar????????

Messias Franca de Macedo disse...

'DIVÓRCIO LARANJA'?! Risos estonteantes

Será que "a dondoca cheirosa" Paula Marinho Azevedo se divorciou logo no final do ano passado justamente calculando 'vazar-se' de tantos crimes envolvida, a exemplo vulgar da Paraty House?!

A Verdade Vos libertará! Preceito bíblico

"Meu 'fi', não há nada 'mió' do que o dia que 'assucede' o outro!" Por minha saudosa e sábia avó!

São as Leis [Imaculadas] da natureza, estúpido(a)!

Manoel disse...

Quem guarda NFs de uma reforma que aconteceu ha´mais de 5 anos ?
Será que essas notas são verdadeiras ?
Supondo que as NFs fossem verdadeiras, porque o Lula as manteria em casa, mesmo com todas essas operações acontecendo ?
A acusação é que a OAS fez a reforma, mas as NFs aparecem no apto do Lula ?
Será que a PF não plantou essas notas lá ?

Perguntar não ofende....

Fred disse...

A GLOBO também não tocou no assunto da Máfia da Merenda....
A GLOBO não mostrou uma reportagem especial no fantástico sobre a Máfia da Merenda...
A GLOBO não fez reportagem de 20 minutos no JN sobre a Máfia da Merenda...

Estranho é o midiota ser manipulado pela Globo e achar que tem moral para vir até aqui, neste blog para dizer o que tem ou não que ser escrito.

RODRIGO SILVA de Moraes disse...

Eu acho que já era.
Agora é se segurar ante a rebordosa que virá em cima dos que apoiaram os governos do PT.
Um exemplo é que já andam culpando os salários dos empegados pelos "prejuízos" da Petrobras.

Lauri Guerra disse...

Moro confessa mais um crime. Só há uma medida aceitável, que é a punição conforme a lei (que implica prisão) e o afastamento da magistratura. É responsabilidade do CNJ tomar providências. E não precisa ser motivado para tomar providência, uma vez que foi o próprio STF a vítima (isto já se tornou figua de linguagem, pois este STF é vítima dele próprio).

carlos disse...

Enquanto cursava direito na Universidade de Berlim, Karl Marx teve contato com a obra do filósofo Georg Wilhelm Friedrich Hegel, que foi professor e reitor dessa mesma universidade. As teorias de Hegel foram estudadas por Marx, que mais tarde as adaptou para defender suas próprias idéias. Foi o que ocorreu quando Marx criou o conceito de materialismo dialético, por exemplo, no qual ele discorda de Hegel e afirma que o que está na gênese do movimento histórico que constitui o mundo é o material, e não as idéias – como acreditava o professor.


Em 1843, Karl Marx casou-se com Janny Von Westphalen e mudou-se para Paris. Foi nesta cidade que acabou conhecendo, no ano seguinte, Friedrich Engels, com que manteve uma forte amizade até o fim de sua vida. Os dois escreveram em parceria o Manifesto do Partido Comunista, uma das obras de maior influência política do mundo. O Manifesto discorre sobre os problemas existentes no sistema capitalista e sugere uma revolução socialista através da tomada do poder pelo proletariado – a chamada luta de classes. as relações se inverteram ao invés de utilizarem-se de códigos e leis ou da constituição eles vão a mídia e a partir daí condenam, é o chamado golpe jurídico/midiático

Maria Aparecida Jubé disse...

É doloroso saber que o trabalhador, esse que será a grande vítima dessa vilania, é que paga os altíssimos salários e centenas de mordomias dos tais ministros da Subalterna Corte.

Irion disse...

Próxima manifestação tem que ser em frente ao STF, para que eles deixem a covardia de lado e honrem a toga que vestem e a Constituição que juraram defender!

Gustavo disse...

Na boa, até concordo que a divulgação do grampo foi precipitada e imprudente (em que pese não seja ilegal sob qualquer aspecto). Mas e o conteúdo do papo, hein? Francamente....

José Magno disse...

LENITA! Desculpe-me não será através de saida republicana que esse governo se manterá e sim através do confronto de forças físicas. Agora mesmo há manifestantes na frente do Planalto. Por que a Dilma não apela para a Força de Segurança Nacional? O que ela teme? Tem medo de sangue? Tem medo de decretar o ESTADO DE DEFESA? O que permitiriam `s forças ao seu favor agirem legalmente.Por quê? Porque todos ficaríamos iguais ou sejam as garantias individuais e privilegios seriam retirados. Aí sim vençam os mais fortes. Esses golpistas estão pensando que em caso de derrota eles serão poupados? Ledo engano serão julgados por Tribunais do Povo. Considerados culpados, irão para o paredão e as suas familias irão ressarcir os custos das balas.

Gustavo disse...

Na boa, até concordo que a divulgação do grampo foi precipitada e imprudente (em que pese não seja ilegal sob qualquer aspecto). Mas e o conteúdo do papo, hein? Francamente….

r disse...

Investigação de Cunha não anda nem aparece na mídia. Investigação do trensalão foi um crime de corruptores, sem corrupto e engavetada.
Máfia do ISS de São Paulo saiu da mídia e não andou! Ou anda mas não mostram.
Máfia da merenda não produz presos nem a mídia acompanha de perto!
Vários parlamentares estão na lava jato mas, curiosamente, não se sabe de nenhum avanço ou movimentação e parece que não há interesse algum da grande mídia capitaneado pelo PiG.
Aécio é penta deletado e,... nada! Lista de Furnas reaparece e,... nada!
FHC citado na lava jato e,... somem com o delator!
FHC usou meios ilegais pra bancar o filho de um biólogo e, isso não vem ao caso!
Porém, a máquina de propaganda da lava jato, quando é contra o PT, mostra até o pum que alguém lá do Paraná solta!

alex disse...

Moro emitiu juízo de valor baseado num ponto de vista pessoal quando acusa textualmente ‘governados saibam o que fazem os governantes que AGEM PROTEGIDOS pelas sombras’
Praticamente sentenciou que Dilma atua protegida pelas “sombras” caberá a presidenta demonstrar o contrário. Desta maneira a Dilma é culpada até provar o contrário. E aqui um aparte para citar outra pérola do Moro quando diz que a lei deve atingir até mesmo “O Príncipe” citando descaradamente o Nicolau Maquiavel.
Teve a desfaçatez de insinuar que para a justiça, “Os fins justificam os meios”
É por isso que o Juiz destruiu um país para por um líder na cadeia. A CRISE foi inventada pelo Moro no intuito de gerar os argumentos para pôr Lula na cadeia, em conluio com a FIESP, detonou a economia brasileira, levou milhares de empresários a banca rota, jogou milhões de brasileiros na rua, provocou um prejuízo TRILIONÁRIO aos cofres públicos…e ainda têm gente que acha meigo!!!!!!!!!!!!!

Nelson disse...

Quem tem garantiu, ó ilustre sábio, que o grampo não é "ilegal sob qualquer aspecto". "Francamente", aparece cada um por aqui.
-
"Mas e o conteúdo do papo, hein?". Possivelmente, o Sr Gustavo deve ser um daqueles que se esbalda assistindo à putaria pornográfica chamada BBB e vem se escandalizar com alguns palavrões.

alexandre hermany disse...

vc não deve ser comparado nem a excrementos

Jotage disse...

Este é o Supremo (de frango, ou seria de galinhas?) Tribunal Federal.

Gustavo disse...

Não, Nelson, nunca assisti BBB. Não tenho tempo pra isso porque trabalho muito. Já vc, deve ter uma boquinha comissionada em alguma prefeitura petista por aí, daquelas que não precisa aparecer. Ou então é um dirigente sindical que nunca deu um expediente na vida. Porque só assim pra defender a inocência desse povo do PT. Não sendo nada disso, gostaria de verdade que me expusesse sua opinião sobre o conteúdo do papo entre a presidenta e o ministrão.