sexta-feira, 4 de março de 2016

Lula samba e sapateia na Globo. "Me emprestem o triplex de Paraty".Ouça

entrevistalulafoto

A fala de Lula, após o depoimento dado à Polícia Federal, é para ser repetida dois trilhões de vezes.

Os "bonitões e bonitonas" da televisão e dos jornais vão ficar no "não respondeu às questões objetivas".

Talvez, quem sabe, como registra a Folha terem indagado no depoimento, sobre os pedalinhos, ou sobre os vinhos que ganhou como Presidente, ou sobre o apartamento que "é seu, embora não seja".

Aliás, nenhum deles perguntou ou refletiu sobre a necessidade da aparatosa operação bélica destinada a levá-lo à "República de Congonhas" (leia no próximo post).

Lula entrou no ponto que interessa: a política.

Porque é nisso que, a partir de certo ponto, a Lava Jato se tornou.

Uma operação político-midiática de assalto ao poder sem voto.

E acertou em seus dois condottieri: Sérgio Moro e a Globo.

A menção ao prêmio "Faz Diferença" recebido por Moro e ao triplex de Paraty mostraram que Lula está ciente de onde vêm as coisas.

A ofensiva política, claro, tem de ser seguida de uma ofensiva judicial.

Agora há pouco um advogado chamado para participar dos comentários da Globonews foi rapidamente calado quando caiu na "besteira"  de dizer que houve cerceamento de defesa, porque os advogados de Lula não tiveram acesso às investigações sobre o ex-presidente.

Não vem ao caso.

PS. reproduzo o áudio da fala de Lula. Conseguindo o video, colocarei no ar.

28 comentários:

Messias Franca de Macedo disse...

"Não foi condução coercitiva... Foi sequestro." Por jurista e deputado federal Wadih Damous (PT-RJ)

04/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/03/damous-nao-houve-uma-conducao-coercitiva-houve-um-sequestro-7549.html

Sertanejo/PE disse...

Moro, não passa de um cachorro vira lata pulguento das organizações criminosas globo.

paulo disse...

Vamos respeitar o cachorros

Antonio disse...

Penso que Moro quis dar um recado a Lula com o depoimento na sede da PF em Congonhas: "Lula, vc está a 1 hora de Curitiba". O que falta para um Tribunal Superior tirar a LavaJato do Moro? Uma tragédia?

Messias Franca de Macedo disse...

[MAIS UM CRIME DENTRO DO CRIME GOLPISTA!]

(...)
PODE PARAR
Integrantes da Operação Lava a Jato decidiram "vazar", ou seja, de forma não *oficial, os termos da negociação de delação premiada que estabeleceram com Delcídio do Amaral porque o senador ameaçava recuar, nos bastidores, das delações já feitas.
(...)

Por jornalista Mônica Bergamo
04/03/2016 03h25

CACHOEIRA - perdão, ato falho -, FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/03/1746221-com-receio-de-se-tornar-alvo-psdb-atacara-delcidio-do-amaral.shtml

*Na verdade, "vazamento" ILEGAL, CRIMINOSO, NAZIFASCISTA &$ GOLPISTA!

Antonio Torres disse...

Até agora, aqui em Minas, pela nossa mobilização e alistamentos, temos 52.700 jovens mineiros dispostos a lutar pelo Lula. Nossa expectativa é que até amanhã tenhamos 650.000. Nada é mais honroso do que morrer por uma causa pela qual valha a pena se possível viver. Somos nós brasileiros contra eles. Nós com a dificuldade venceremos.

Fabio disse...

Grande Lula.
Lula 2018!!

Fabio disse...

O ministro tem coragem de mexer com o moro ?

Messias Franca de Macedo disse...

ajuste desprezível - padrão 'PORCA-tarefa' da Operação Fascista, Terrorista &$ Golpista 'Lava [DEMoTucano a] Jato'!

Risos

... decidiram "vazar", ou seja, divulgar de forma não *oficial,...

antonio carlos martins disse...

AGORA LULA AO VIVO NA TV! NÃO TEM PARA NINGUEM!!! DA LHES LULA! os coxinhas se afogam......engasgam!! cospem, pedras!

Mauricio Gomes disse...

Viva Lula, primeiro e único homem do povo a virar presidente e levar o nome do Brasil a todo o mundo como uma nação altiva e soberana, não um capacho dos eua e da europa como nos sombrios tempos do fhc. Temos que organizar uma mega-manifestação contra todos os veículos do PIG e impedi-los de trabalharem em qualquer lugar, agora é guerra!

beto disse...

Lula, o que voçe acha hoje da sua Carta aos Brasileiros?
Naquele momento eu te odiei, me achei traído.
E agora? O que fazer sem uma lei regulamentado a imprensa que voçe não fez?

Antonio disse...

Lula acorda!!! Tem que convocar a imprensa AO VIVO, na hora do almoço, segunda-feira e questionar tudo que "não vem ao caso" na lava jato. Perguntar pro Moro se ele já começou a investigar a lavagem de dinheiro de Paraty. Denunciar o golpe! Ele tem que ir no campo deles que é a mídia, não é viajar o Brasil. Agora não é hora de viajar o Brasil. A guerra é outra Lula. Denuncie o golpe contra nossas empreiteiras que são competentes e há muito incomodam o mercado internacional, denunciar a destruição da Petrobras pra entregar o pré-sal. É esse o campo Lula. Você precisa ser declarado ficha suja pra não voltar em 2018. ACORDA LULA.

Messias Franca de Macedo disse...

OS GOLPISTAS CADA VEZ MAIS 'desMOROlizados'!

$$$$$$$$$$$$$$$$$

Lava Jato promete investigar vazamento que ela mesma fez.

Postado por Eduardo Guimarães 04/03/16

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.blogdacidadania.com.br/2016/03/lava-jato-promete-investigar-vazamento-que-ela-mesma-fez/

marco disse...

só lembrando que a petição dos advogados do Lula no stf caiu com rosa weber que no julgamento do mensalão "AP470" tinha sergio moro como redator de seus votos no dito julgamento.

Marcos brizolista disse...

Sempre fui Brizolista e Brizolista sempre serei ,mas não posso não me indignar com a nossa atual Pornochanchada à Brasileira e a arbitrariedade como vem sendo conduzida a Lava a Jato.Tudo cabe nela,não tem limites,não tem controle,é uma besta desenfreada, uma máquina de moer reputações,uma máquina de tortura .
Considero muito importante a presença hoje às 18:00 hs na quadra do Sindicato do Bancários para nos manifestarmos contra o Golpe Midiático-Judiciário.

Messias Franca de Macedo disse...

OS GOLPISTAS ESTÃO CADA VEZ MAIS 'desMOROlizados'!
E chafurdados no mangue da mansão TRIPLEX dos [mega]criminosos Marín(ho) em nome de "laranjas podres incluindo a Brasil do FHC do outro [mega]escândalo o tal 'Miriamgate'"!...
Perdão aos porcos, aos caranguejos...
Risos estonteantes

$$$$$$$$$$$$$$$$$

Fabio disse...

Técnicas da ditadura sendo usadas, vergonhoso!

Lula samba e sapateia na Globo. “Me emprestem o triplex de Paraty”.Ouça – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Messias Franca de Macedo disse...

O Moro 'mora' acima das Leis e da Constituição?!

A Ação criminosa &$ golpista da 'PORCA-Tarefa' 'desMOROlizou' ainda mais o STF e o restante do Poder Judiciário da [IMUNDA] Casa Grande

Traduzindo:
a 'PORCA-tarefa' Golpista, nazifascista &$ Terrorista "vazou" deliberadamente uma [suposta] delação premiada do senador Delcídio do Amaral - e ainda não homologada!
A tarefa PORCA: preparar o terreno para a ação delinquente ocorrida na fatídica manhã de hoje...
Perdão aos porcos, às porcas, aos vermes, aos ratos, aos mosquitos, às bactérias, aos vírus...

A PERGUNTA FEITA PELO BRASIL DO BEM:
qual 'otoridade', respaldada na Constituição e nas Leis, expedirá o mandado de prisão do "juiz" fascista DEMoTucano sérgio 'mor(T)o'?
Ou esse mequetrefe juizinho caipira é um ser inimputável, pairando sobre as Leis, a Constituição e 'nois' mortais?
Um ser insuspeito?
(...)
'juizeco' vulgar e *tosco de uma primeira instância de uma comarca qualquer da província da 'Guantánamo do Paraná'!
*segundo o conspícuo e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim "o juiz Moro não domina nem o vernáculo"!

PQP

Tomás disse...

Realmente, a sensação que se tem em todo o país é a de que a mídia e a Lava Jato passaram de todos os limites. A face impassível do procurador a falar que a operação Lava Jato não tem conotação política, causou imediata perplexidade seguida de revolta. Eles acreditaram demasiado no seu poder de persuasão. Acreditaram demais na sua rede Globo e nas suas revistinhas semanais. Com a classe média que com eles convivem passando-lhes a impressão, todos os dias, de que todos no país haviam aderido ao esporte insensato de contrair ódio ao Lula e ao PT, esporte esse que uma imprensa irresponsável e uma rede de televisão adoentada elevaram à categoria de modismo irrecusável, foram em frente com suas ações absurdas e descabidas, e ousadas a mais não poder. O Brasil é imenso, e até mesmo nas cidades onde tudo pode parecer por eles dominado, há forças populares e até intelectuais insondáveis, que podem surgir de repente de onde pensavam que nada existia. Sente-se que foram longe demais e poderá acontecer uma tragédia de proporções incalculáveis no país. Na hora do espanto, a classe média não vai ter o heroísmo de dar sua vida pelo ideal vazio de governo da rede Globo. Ainda é tempo das autoridades que podem de fato, darem um jeito nessa situação perigosa e acabarem com este esporte de liquidarem não apenas com a vida política de origem popular e progressista, mas também com a própria vida cultural e econômica do país. É hora do basta.

nilo walter disse...

Esse tal A.Souza , tem pinta de gostar de rebolar e mostrar o seu " mané caxinado " . Como não respeita os outros também não merece respeito .

Edi Passos disse...

esse rato escroto é muito pior que isso.

Rubens disse...

Vejam o Presidente Lula na TVT, Ao vivo...

E o 04 de março terminou sendo da caça – A Tal Mineira disse...

[…] escreveu Fernando Brito, no Tijolaço: “Lula sambou e sapateou na Globo”. Fez mais, mostrou à Plim-Plim, à mídia venal e aos seus inquisidores que está ciente sobre […]

thila disse...

Coincidência coincidental coincidentiva, imitando a sustentável

Ramos de Carvalho disse...

Não assisto a globo tem tempo, mas devíamos fazer uma campanha contra os produtos das empresas que fazem comercial nela.
"Não comprem produtos anunciados na globo".

Rodriguera disse...

Petista fanático e igual a corno apaixonado !!!