quarta-feira, 23 de março de 2016

Lula e os sindicalistas. Hoje, às 16 horas.

plenaria

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa hoje, às 16 horas, em São Paulo, de uma plenária nacional de sindicalistas em defesa da democracia, do Estado de Direito e contra o golpe.

O ato é organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), mais representantes da UGT, Força Sindical, CSB e Nova Central Sindical.

Quem estiver em Sampa e quiser comparecer, é na Casa de Portugal, na Avenida da Liberdade, 602. Chegue antes, porque o espaço é limitado.

Vou tentar obter o link para transmitir ao vivo, pelo blog.

4 comentários:

Lula e os sindicalistas. Hoje, às 16 horas. – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Nito disse...

Brito, o governo precisa se empenhar mais para a cassação imediata do Cunha. Isso daria mais fôlego pra Dilma. Não dá pra ficar vendo a banda passar.

alberto disse...

Vamos transmitir aí Brito! Se outro blog transmitir, informa pra todos.

Rui disse...

Lula é o poeta do povo. Ninguém penetra com tanta profundidade a alma nobre do trabalhador brasileiro como este cabra. A elite raivosa não tem sentimento e não consegue enxergar o maior líder político que já nasceu neste país. Para eles, o pobre e lixo e como lixo deve ser tratado. Viva Lula, o guerreiro da maioria do povo brasileiro!