quinta-feira, 24 de março de 2016

Kennedy Alencar: matar uma mulher honesta para salvar os 300 picaretas

darc

O panorama traçado pelo jornalista Kennedy Alencar, não é desprovido de fundamento, embora não possa deixar de provocar asco em qualquer pessoa de bem.

Não é remo a hipótese de que Dilma Rousseff, sobre a qual não pesa nenhuma acusação - nem mesmo fajuta, quanto as que fazem a Lula - venha a ser sacrificada para que cessem as pressões sobre os 318 políticos incluídos ontem na estranhíssima lista da Odebrecht.

Porque, afinal, senão todos, quase todos os integrantes da comissão do impeachment.

Aliás, para quem não acredita em acasos, é perfeitamente possível imaginar que a divulgação da lista, porque o Dr. Sérgio Moro "não reparou" que havia personagens às centenas que só poderiam ser investigados pelo STF - que distraído ele é, não? - tenha sido um expediente para fazer prosseguir a ação siamesa da Lava Jato, a Operação Leva Voto, que se destina a golpear o resultado das eleições e colocar no poder quem não teve votos para isso.

Leia o comentário de Alencar, em seu blog:

"As delações da Odebrecht e a lista com mais de 200 políticos de 18 partidos que receberam recursos da empresa vão fazer um estrago amplo. Mas, do ponto de vista da batalha do impeachment, reforçam a possibilidade de queda da presidente Dilma Rousseff.


A divulgação dessa lista, por exemplo, alimenta o desejo de deputados e senadores de entregar logo uma cabeça para tentar acalmar a opinião pública. Nesse contexto, a medida mais rápida é votar logo o impeachment.


O pedido que tramita na Câmara trata das chamadas pedaladas fiscais, mas deputados e senadores avaliam que as revelações da Lava Jato e a incapacidade do governo de enfrentar a crise econômica vão jogar contra a permanência de Dilma no poder. Daí darem uma resposta para tentar acalmar as ruas.


Ironicamente, a presidente que imaginava que nunca seria atingida pela Lava Jato pode ser sua primeira grande vítima política."


PS. Na  coluna, também, Kennedy confirma o que se publicou aqui no post anterior e está na cara para qualquer um: Armínio Fraga, o homem dos juros, será o dono da Fazenda no golpe. É dinheiro, meus amigos, é dinheiro o que faz o golpe andar.

36 comentários:

Pedro PP disse...

Dilma não pode ser punida por ser honesta! A guerra civil será inevitável.

Maria disse...

Esta na hora de separar os congressistas que trabalham pelo povo dos que gritam para os holofotes.

carlos disse...

A cúpula dos partidos estão todas comprometidas, e precisam de ao invés de ficarem com negócios escusos deveriam fazerem uma CPMI para investigar esses partidos e se for o caso extingui-los, porque não dá mais pra ficar botando panos quentes e dizer que partido x é honesto quando na realidade criam todo tipo de falcatruas para enganar o povo.

renato disse...

Guerra civil então..
Vai ser triste..
Vou recolher meus filhos das Universidades
Vou traze-los para casa.
Vou me armar (justiça já não existe)
Vou esperar convocações.
Vou estocar alimento desde já.
Vou comprar combustível e estocar.
Que bosta...estes politicos, todos
vão ter um momento de contato com
o POVO, já que se distanciaram tanto.

Messias Franca de Macedo disse...

E AO FIM E AO CABO DAS TORMENTAS, OS GOLPISTAS SE REVELAM – NADA MAIS NADA MENOS – [ABJETOS] CARANGUEJOS!
A chafurdar no mais imundo e sórdido lamaçal!
Perdão aos dignos caranguejos!

… Uma das verdades que aflora deste mesmo ‘episódio lastimável vergonha alheia’ é a de que os pândegos desalmados do *PIMG &$ da ‘PORCA-tarefa’ da midiática e nazifascigolpista Operação ‘Lava [DEMoTucano a] Jato’ ansiavam pela “delação premiada” que [supostamente] iria destroçar de vez do ‘mapa mundi’ o [eterno] presidente Lula, a honrada presidente Dilma Rousseff, o PT e, por extensão, todo o campo da esquerda brasileira…
No sentido de lograr tal desiderato, torturam/ram o Marcelo Odebrecht – e na perspectiva também de arruinar uma das maiores empresa da América latina, responsável por grandes obras de infraestrutura aqui no Brasil e em diversas partes do mundo…
Tiro pela culatra, crivada as patas (sic), agora estes mesmos pândegos vulgares e terroristas golpistas manifestam-se contrariamente à divulgação dos nomes do Listão da Odebrecht e, espantosamente, oponentes radicais à condição de o mesmo Marcelo Odebrecht expor em juízo aquilo que queira relatar…
Em sendo assim – e de forma infame e canalha -, o indecoroso conluio miserável *PIMG &$ ‘PORCA-tarefa’ propõe que o Listão da Odebrecht e a delação do Marcelo “sejam socadas e ‘vazadas’ naquele lugar ‘delles/as’ golpistas”!
Naquele antro obscuro ‘delles/as’ golpistas IMUNDO, apesar de, na anatomia específica, “cheiroso”!…

Sim, o *PIMG atua sistematicamente enquanto organizada máfia hedionda.

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Messias Franca de Macedo disse...

[Na imagem que acompanha o 'post']

E de tão covardes assassinam pelas costas!
Enquanto que a outra parte da turba festeja os insultos pela frente da vítima!

Canalhas, os vermes golpistas!
Perdão aos dignos vermes asquerosos!
E fiquemos por aqui!
Mesmo porque "a relação interminável de adjetivos tomaria muito espaço e tempo" desta conspícua e destemida Casa Cibernética 'Tijolaço'!

Kennedy Alencar: matar uma mulher honesta para salvar os 300 picaretas – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Carlos disse...

Que sirva de aprendizado para qualquer partido que se diga progressista: não se pode ser "republicano" com os inimigos de direita. Esta gente deve ser aniquilada politicamente sempre que houver a possibilidade. Pessoa ou grupo de direita anulado é um golpista anti-povo e anti-Brasil em potencial a menos.

Vicente disse...

O jeito é todo mundo na rua denunciando!

maria do carmo disse...

Ate que enfim, um jornalista isento ligado a televisao , grande Kennedy Alencar, agora sim posso assistir um jornal politico responsavel, nao pau mandado de patrao, parabens Kennedy por fazer m jornalismo ETICO.

luiz mattos disse...

SE NÓS DEIXARMOS.
PORQUE NEM UM "ANALISTA"CONTA COM A REAÇÃO DO POVO?
SE DEREM GOLPE NADA VAI RESTAR PARA SER GOVERNADO!

Kennedy Alencar: matar uma mulher honesta para salvar os 300 picaretas – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | blogliberdadepolitica disse...

[…] […]

carlos disse...

É nesse momento que todo brasileiro tem a sensação de ver seus direitos essenciais negados, quando já condenaram todo tipo de animal, o safari inteiro, eis que agora estão condenando a fauna a flora, as algas o mar os peixes, aonde nós chegamos é possível a propina distribuida em outra oportunidade numa operação denominada de castelo de areia, em que curiosamente um cearense que deveria vergonha na car e não incriminar o jumento do qual eu sou defensor do seu santuário em santa quitéria, se deixar levar pela alta cúpula do PSDB de São Paulo, foram junto com jumento as tartarugas as araras e outro bichos, então pra mim está claro porque agora vão enterrar de vez a lava-jato.

Messias Franca de Macedo disse...

ajuste desprezível:

Naquele antro obscuro &$ IMUNDO ‘delles/as’ golpistas, apesar de, na anatomia específica, recôndito “cheiroso”!…

ernesto disse...

Kennedy Alencar? Aquele que trabalhou para o PT? Cujo irmão está envolvido numa das falcatruas da campanha da Anta Incompetente? Muuuito imparcial e desinteressado. E chega a ser divertida essa tentativa de apresentar a Dilma como a virgem que mora na zona. Do tempo em que fazia parte das quadrilhas de assaltantes de bancos àquele em que dirigiu o bando que assaltou a Petrobras, a Anta Endividadora sempre está no meio das falcatruas, mas tenta fazer de conta que não sabia de nada. Ela era terrorista, mas não matou ninguém; é petista, mas não roubou como os outros. Quanta injustiça! Não querem deixar a coitadinha continuar a quebrar o Brasil em paz.

Messias Franca de Macedo disse...

Um pouco do "por que *ACMalvadeza Neto &$ outros correligionários carlistas estão no Listão dos 'propinões' da Construtora Odebrecht"

*também conhecido pelo famigerado epíteto 'Grampinho'!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Ele mandou o fax da capa

Como o menino brigão da classe média baixa de Salvador se transformou em ACM, acumulando riqueza e poder em 45 anos de uma truculenta vida pública

Por jornalista Wladimir Gramacho

(...)

FONTE, pasme: http://www.istoe.com.br/reportagens/27700_ELE+MANDOU+O+FAX+DA+CAPA+

Messias Franca de Macedo disse...

MORAL DA 'ESTÓRIA'!

... Se o crime hediondo da criminosa publicização de um grampo ilegal envolvendo a presidente da República tivesse ocorrido, por exemplo, 'no mais democrático país do mundo', os EUA, o "juiz" mequetrefe de primeira instância de uma comarca de uma província qualquer estaria - desde o dia da [mega]prática delituosa - curtindo uma solitária na Antártida!
Ou na Sibéria!...

É a Lei de Segurança Nacional, estúpido!

Fabio disse...

ernesto, menos ok
tua coxinhice está enloquecendo você.

Paulo Cezar disse...

Não haverá golpe, mas se vier ocorrer, eu já sei quem tenho na mira para eliminar e, desta feita, os falecidos irão desfrutar no inferno sua obra.
Tenho minha lista e a cumprirei com satisfação.

Celso Junqueira disse...

Pergunto: com a saída de Dilma, as ruas se acalmarão?

Alisson Souza disse...

Honesta?

Fórum21: Ideias para o Avanço Social disse...

[…] http://tijolaco.com.br/blog/kennedy-alencar-cabeca-de-uma-honesta-para-salvar-os-300-picaretas/ […]

Rabelo disse...

Ou seja, mais uma vez a Lava Jato mexe os cordões para ajudar o golpe.
Juiz e MPF são um escárnio completo ao país. Quando haverá coragem de alguém dizer: chega! ?

Lauri Guerra disse...

Armínio fraga foi/é o braço direito de George Soros, o especulador-mor da rapina financeira internacional. Aquele que em ataques especulativos quebrou economias de diversos países, entre os quais o Brasil e a Inglaterra.
George Soros foi o pagador utilizado pela CIA para o financiamento do golpe na Ucrânia. Em todo lugar, onde tem Soros, tem CIA. E onde tem armínio fraga tem Soros.
Armínio fraga faria a aplicação no Brasil das mesmas políticas de austeridade aplicadas na Europa que foram capazes de destruir em meses as conquistas sociais de décadas, tudo à servico da rapina financeira, à qual armínio fraga serve e se beneficía. Semanas de armínio fraga no comando da ecponomia significariam o fim de todas as conquistas de 2003 para cá.
Se na Ucrânia o financiamento do golpe custou 5 bilhões de dólares, estimativas indicam que no Brasil o custo seria de pelo menos 50 bilhões de dólares. Quantia que seria recuperada facilmente com a elevação imediata das taxas de juro (só para lembrar, quando armínio fraga foi presidente do BC as taxas sde juros chegaram a 45%, para goz e gáudio da rapina a que serve)

Lauri Guerra disse...

... para gozo e gáudio da rapina a que serve

Ale Nogueira disse...

Acalmar a opinião pública? Que público, o dele? Que opinião, a dos que não tem uma própria? O cegueta não vê que o verdadeiro povo está erigindo uma resistência cada vez mais intensa e organizada ao golpismo? Jornalista que se informa pela Glob...

iSKRA disse...

Alissu, eu também tenho minha lista...

Kaká disse...

Nobre amigo do TIJOLO. Talvez fosse de bom alvitre o nobre Magistrado, o tal de Moro (PSDB-PR), já que ele gosta de dizer aos autos que é necessário o povo saber do que fazem seus comandados, então, ele que faz parte da Justiça (???), que também faz parte de um dos poderes, então, que nos responda a uma simples pergunta: PORQUE O VACCARI ESTÁ PRESO? Porque, se temos 24 partidos e somente 01 tesoureiro preso, tem alguma coisa errada. Ou manda prender os outros 23, ou liberta o 01 (hum). Porque não tem mais motivo para mantê-lo preso.

mineiro disse...

isso se a analise desse imbecil se concretizar , depois da manifestaçao do dia 18 , o povo acordando para isso , e a maioria dos intelectuais tambem se prostentando , eu duvido se o povo cercar o congresso no dia da votaçao e começar a ameaçar um por um , se vai haver golpe. duvido , tem que se concentrar no congresso e no stf e começar a fazer pressao. porque o que a corja golpista queria nao aconteceu , prender o lula e o povao aderir ao golpe. nao pode é o povo para de ir para as ruas e os intelectuais , todo mundo se acomodar, tem que continuar nesse ritmo e aumentar ainda mais. nao pode deixar o congresso sossegado de agora em dianta, temos que pressionar o congresso.

mineiro disse...

concordo com a analise, eu tambem entendo nessa linha, mas nao pode se acomodar achando que nao vai acontecer nada, eles estao so esperando uma brecha para atacar de novo. com os acontecimentos de uns dias para ca , eles sentiram a força do povo e recuou , mas isso nao significa de jeito nenhum que acabou. agora sobre a analise desse imbecil , ele trabalha no sbt e colega da facista loira , quer mais alguma coisa.

Assim Falou Golbery disse...

esse é o discurso do falso petista, pois é o povo é que é corrupto de fato.====================

Danilo Souza
18 de março às 17:47 ·
Quando você tem oportunidade de roubar R$ 0,50 (cinquenta centavos) tirando fotocópia pessoal na máquina Xerox do trabalho, você não perde a oportunidade.
Quando você tem oportunidade de roubar R$ 5,00 (cinco reais) levando para casa a caneta da empresa, você não perde a oportunidade.
Quando você tem a oportunidade de roubar R$ 25,00 (vinte e cinco reais) pegando uma nota mais alta na hora do almoço para a empresa reembolsar, você não perde a oportunidade.
Quando você tem a oportunidade de roubar R$ 50,00 (cinquenta reais) de um artista comprando um DVD pirata, você não perde a oportunidade.
Quando você tem a oportunidade de roubar R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) comprando uma antena desbloqueada que pega o sinal de satélite de todas as TV’s a cabo, você não perde a oportunidade.
Quando você tem a oportunidade de roubar R$ 469,99 da Microsoft baixando um Windows crackeado num site ilegal, você não perde a oportunidade.
Quando você tem a oportunidade de roubar R$ 2.000,00 (dois mil) escondendo um defeito do seu carro na hora de vende-lo enganando o comprador, você não perde a oportunidade.
E você não perde nenhuma oportunidade, devolve a carteira mas rouba o dinheiro, sonega imposto de renda, dá endereço falso para adquirir benefícios que não tem direito, etc, etc. etc...
Bom, se você trabalhasse no Governo, e caísse no seu colo a oportunidade de roubar R$ 1.000.000,00 (um milhão) com certeza, como você não perde uma oportunidade, iria aproveitar mais esta oportunidade. Tudo é uma questão de acesso e oportunidade.
O povo brasileiro precisa entender que o problema do Brasil não são só a meia dúzia de políticos no poder lá em cima, pois eles, são apenas o reflexo dos quase 200 milhões de oportunistas aqui embaixo. Os políticos de hoje, foram os oportunistas de ontem.
Vai ser difícil limpar o Brasil...
A foto é de uma caneta BIC roubada. Foi a oportunidade de alguém.
https://www.facebook.com/dino.cash.1?pnref=story

Carlos Fabricio Fernandes disse...

Choooooorem fundamentalistas lullanicos.
Se LULLA AKBAR, seu deus psicopata, achar que, talvez exista uma remota possibilidade de ser necessário jogar a própria mãe e filhos a estupradores para salvar a própria pele...
Primeiro ele joga a mãe, os filhos, as filhas, os amigos, a mulher D. NULLA, a amante Rose e quem estiver por perto para depois, se for o caso, pensar se seria necessário.
Kkkkkkk

Joseph Gerald Washington disse...

Interessante é que os principais envolvidos ou não sabem história ou não estão nem aí pra ela. E os fatos provam que o final é a GUERRA CIVIL. Basta só um Governador não reconhecer o novo governo que isso desencadeara uma sequência de eventos totalmente imprevisíveis, um RACHA nas Forças Armadas e a merda estará feita.
PARABÉNS aos CORRUPTOS que se fingem de Santos em nome do Brasil.

Wanderlei disse...

Voces, falam de mais porra, bora pra rua vamos mostra pra esses patifes o que e democracia. Ate agora o q e claro e q o lula foi conivente com isso tudo,. Pelo simples fato de poder fazer algo de bom pelo, Brasil por nos ,ta na hora de lembrar o povo brasileiro que contra fatos nao tem argumentos. Lula o melhor presidente. Q o pais ja teve isso e fato. O resto e teoria ,se assim nao fosse essa lista q e ignorada pela midia nao existiria. Cade o nome dele. Vamos fazer o dia vermelho vamos escrever na historia NAO VAI TER GOLPE do contrario nois teremos q baixar a cabeca e sentir vergonha porque cruzamos os bracos diante dessa vergonha que esta prestes a ocorrer. Dai meus amigos lamento dizer mais nos seremos os responsaveis. Temos a obrigacao de mostrar a eles o q a globo sbt recoed nao mostra. Nos vivemos a era fhc e a era LULA. E ai te pergunto q vai ser. Vamos escolher um dia e vestir vermelho com orgulho mostrar pra o congreso. Q votamos conciente e q de todos governantes q tivemos o LULA Ainda foi o melhor, essa e a mais pura e unica verdade.

eduardo jorge disse...

Procurei minunciosamente os nomes de Zé Dirceu,Genuíno,Vacari Neto,Delúbio Soares,no listão da ODEBRECHT e não encontrei! Oxente,agora FUDEU ou FEDEU?

eduardo jorge disse...

ONDE TÁ O MENSALÃO DO PT!