quinta-feira, 17 de março de 2016

Juiz que tenta impedir posse de Lula é militante do impeachment

catta

A Globo faz escarcéu com o fato do juiz Itagiba Catta Pretta Neto, da 4a.Vara Federal de Brasília -  ter dado uma liminar suspendendo a posse de Lula na Casa Civil.

Não apenas é esdrúxulo juiz de primeira instância examinar e bloquear ato presidencial, usurpando competência do Supremo.

É um ato político, porque o juiz é notoriamente  um militante da derrubada da Presidenta.

São várias as manifestações em seu Facebook, inclusive esta que reproduzo acima, onde ele replica a convocação de Ronaldo Caiado para a manifestação de domingo.

A Justiça brasileira está sendo exposta ao ridículo por juízes que se tornaram militantes políticos.

Vamos pagar durante anos esta vergonhosa manipulação da magistratura como agente político.

vergonha

72 comentários:

Márcio Martins disse...

Deve ser denunciado ao CNJ. Se não é competente e fez consciente, então cabe denúncia!

Alisson Souza disse...

Juiz não pode ter cidadania? O impeachment é contra Dilma. A decisão é contra Lula. Vou rir muito daqui pra frente, e olha, o juiz não tentou, ele impediu essa palhaçada petista-governamental... Vamos comemorar?

Natte Higgers disse...

O choro é livre calangos

Paulo Renato disse...

Estou cansado de dizer. O q da suporte ao governo é o povo na rua. Os militantes de esquersa tem q ocupar as ruas. Se quiserem confronto então ao confronto o q nãonpode é covardia agora.

Holdo disse...

Brito, nao é competencia do STF no caso pq é ação civil, mais precisamente ação popular, onde em regra não há foro privilegiado. No entanto, é de se ver a suspeição do juiz, não só porque ele é a favor do impeachment, mas pq ele compartilha foto do RONALDO CAIADO, ou seja, como se caiado fosse um ser honesto

Guilherme disse...

Comemoração tardia.Que pena!!!!rsrsrs

JSFMarcelo disse...

Juiz tem que ser imparcial, tem que ser técnico, analisar provas, testemunhos, ect. Não pode se entregar a paixões politicas.

Anax disse...

Que ridícula essa justiça brasileira. Ele sabe que não tem competência e faz assim mesmo porque sabe que vai ter repercussão na mídia. Quer aparecer saia nu na rua e coloque uma melancia na cabeça desgraça.

Irion disse...

Mais um juizinho GOLPISTA militante do PSDB? Essa liminar vale menos do que uma nota promissória assinada pelo Aécioporto! Acho que não dá para usar nem como papel higiênico!

Nelson disse...

Exatamente; honesto assim com o lularápio. Não são palavras minhas,mas sim, de Eduardo Paes."O senhor é uma alma de pobre. Eu, todo mundo que fala aqui no meio, eu falo o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma merda de lugar porra!" Esse é o defensor dos pobres.

Roberto Monteiro disse...

Tomara que tu nunca precises pegar um juiz inimigo teu para julgar alguma acusação indevida que tu porventura sofras. Entendeu? Pode até ter entendido, mas te fazes de desentendido para justificar o golpe.

Roberto Monteiro disse...

Nelson, como tu és inteligente! Obrigado por nos proporcionar tão instrutivo momento!

Eudes Araújo disse...

Fernando, o sobrenome Catta Pretta é o daquela advogada que passou a mão em 30 milhões de reais de alguns réus da Lava Jato, num conluio com o juiz Moro para aderirem à delação premiada. A família Catta Pretta é de origem mineira e tem ramificações em todo o Judiciário. A família também é da corriola de Aécio Neves

Rafael disse...

Quá, quá, quá!!! A Dilma é mais macho que esse juiz!!!

Nelson disse...

Obrigado, mas os méritos não são meus, mas sim,do lularápio, a viva alma mais honesta deste país.

Messias Franca de Macedo disse...

ASSOMBRAÇÃO!(?)

MAIS UM [MEGA]ESCÂNDALO DENTRO DO HEDIONDO GOLPE JURÍDICO-MIDIÁTICO ORA EM CURSO!

Dileto(a) leitor(a), "aperte o cinto de segurança, coloque a máscara contra vírus e bactérias... Respire fundo: o mau cheiro que exalará é insuportável"!

[Em tempo, a fonte: http://www.conjur.com.br/2011-dez-20/justica-federal-df-anula-decisao-cade-absolve-acusados-cartel

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

MOTIVOS SEM FATOS
Justiça anula decisão do Cade e absolve empresas

Por Pedro Canário - repórter da revista Consultor Jurídico.
20 de dezembro de 2011, 16h59

A Justiça Federal do Distrito Federal anulou decisão tomada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) que condenou 21 laboratórios farmacêuticos, em 2005, por formação de cartel para impedir a entrada de remédios genéricos no mercado. Por conta da condenação, o juiz federal Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara Federal do DF, determinou que o órgão antitruste pague honorários de R$ 50 mil a cada empresa, o que ultrapassará R$ 1 milhão.
De acordo com a sentença, o Cade se baseou apenas em evidências circunstanciais, e não em fatos, para condenar as empresas. O próprio voto vencedor do Conselho, citado pelo juiz Catta Preta, diz que houve “potencialidade infrativa das condutas deflagradas, ainda que não tenha sido constatada a produção efetiva dos efeitos lesivos à ordem econômica”, mas não cita provas concretas.
(...)

Beatriz disse...

cidadania? meu deus do céu, como a ignorancia é o principal motor do fascismo! Juiz não pode ter decisão politica! O STF já disse que não existe nada que impeça o Lula de ser ministro. Ponto final. O juciario se prestando ao ridiculo e queimando os mais altosd valores da republica, constituição e democracia! Não vai ter golpe!

Eliane disse...

Estamos em um Pais do Caos, sem leis. Onde a Lei não se resguarda é seletiva é política. ESTE PAÍS a JUSTIÇA é casa de mãe Joana," samba de crioulo doido" .Não há hierarquia e isenção (de qualquer tipo, política-ideológica, religião, raça )no Judiciário. Todos acham que podem( de um promotor/SP a um Juiz de 1ª instância). Em qualquer sociedade, há hierarquia, crumprimentos de normas, de códigos de ética, o que a Justiça tem feito ultimamente é aviltante. Não há na Justiça BRASILEIRA homens hierarquicamente isentos que dê um basta nesta IRRESPONSABILIDADE. Vai ter que correr sangue de algum inocente útil para se ter a JUSTIÇA/ novamente?

titus disse...

O juizinho esta apavorado, porque se nao entregar a mercadoria sabe como e ne o seu amo nao perdoa......

Antonio Celso Alencar disse...

Quando Eduardo Paes falou em "Alma de pobre", ele quis dizer justamente o contrário do que você entendeu.
Coxinha com cérebro de azeitona.

Pedro disse...

Com essa frase, esse juiz conclui: “O Cade deve respeitar o direito de defesa e o devido processo legal, não podendo um mero indício ou presunção se transformar em fato como parece ter sido o caso desse processo nos termos em que reconhece a sentença”. Agora, uma frase de Dilma que não diz nada é um forte indício de crime administrativo!!!

José Fernandes disse...

Tu não entendeu nada né otário.... Precisa desenhar....quais as provas contra Lula. Se justiça as tem porque o prendem...o jogo da mídia e de parte do judiciário... E você cai como uma patinho......

DeBlu disse...

Como você ingênuo. Deve estar indo na onda global.

ernesto disse...

Os desaforos da Anta prepotente e as demais tentativas da gang lulopetista de intimidar a maioria decente do Judiciário não terão êxito. Ninguém está disposto a deixar o país na mão desses vagabundos e ale predominará. Hoje à tarde, inclusive, juízes federais de todo o país estarão reunidos em frente às sedes da Justiça Federal para manifestar apoio à independência judicial do juiz federal Sergio Moro e de todos os magistrados federais que atuam nos processos da Operação Lava Jato.

Messias Franca de Macedo disse...

URGENTE URGENTÍSSIMO

Encaminhar a seguinte fotografia para os ministros do STF

http://tijolaco.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/catta.jpg

Nelson disse...

A pergunta que não quer calar é a seguinte: De quem é o sítio afinal? Lembrem-se que a chave fica com o filho do lularápio.

The Flash disse...

É ou não é uma esculhambação? Um juíz de 1 grau suspende a posse de um Ministro de Estado em uma decisão de 2 laudas elaboradas em um tempo estranhíssimo: mesmo que autor popular tenha protocolado uma lauda, como que em 50 segundos o juíz recebe, analisa e despacha? Esse vai para o Guinness!

Processo: 0016542-54.2016.4.01.3400
Movimentação
Data Cod Descrição Complemento
17/03/2016 12:10:50 204 OFICIO ORDENADA EXPEDICAO
17/03/2016 12:10:44 184 INTIMACAO NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO REMETIDO CENTRAL
17/03/2016 12:10:38 184 INTIMACAO NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO EXPEDIDO
17/03/2016 11:23:55 184 INTIMACAO NOTIFICACAO POR OFICIAL AGUARDANDO EXPEDICAO MANDADO
17/03/2016 11:23:17 153 DEVOLVIDOS C DECISAO LIMINAR DEFERIDA
17/03/2016 11:22:49 137 CONCLUSOS PARA DECISAO
17/03/2016 11:22:27 218 RECEBIDOS EM SECRETARIA
17/03/2016 09:27:24 2 DISTRIBUICAO AUTOMATICA PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

ernesto disse...

Se não tem provas porque ele correu para o foro privilegiado, com a Dilma mandando documento de posse para ele usar como habeas corpus? Acorda!

Messias Franca de Macedo disse...

... "Justiça de cartas [IMUNDAS] marcadas", o jogo dos nazifascigolpistas!...
A "Justiça" literalmente 'desMOROlizada', um dos legados dos criminosos (ir)responsáveis pela hedionda intentona contra a Soberania Nacional.

Cadeia 'nelles/as'!
E JÁ passou da hora!

Irion disse...

Em meu entender é preciso descumprir solenemente! Ninguém precisa cumprir decisão emanada de juiz incompetente! Ao menos em uma democracia que se dá o devido respeito!

Irion disse...

Normalmente os palhaços riem muito! A Rede Golpe está transformando os brasileiros em palhaços, eles só sabem rir muito!

Luana disse...

Vcs usam um vocabulário esquisito. Cheio de frescura, coisa de coxinha mesmo. Vão aprender a falar e a escrever.... Coisa chata de ler, pedantes, parece vocabulário de adolescente, piá de prédio, kkkkk. Discursinho enjoada, cansativo.

Seu Zé disse...

Obrigado pela audiência.

Bruno disse...

O governo está empenhado desqualificar a gravação feita pela operação Lava Jato que captou a conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o atual ministro da Casa Civil, Luiz Inácio Lula da Silva às 13h32 da quarta-feira 16 e pode ser decisiva para o impeachment. Para tanto, emissários procuraram o perito Ricardo Molina e fizeram dois questionamentos. Primeiro queriam saber se o perito poderia atestar que o grampo estava no telefone da presidente Dilma e não no de Lula, uma vez que a gravação revela sons ambientes do gabinete presidencial.

O segundo questionamento foi sobre o horário da conversa. O juiz Sergio Moro havia determinado o fim da autorização para as gravações às 11h12 de ontem e o diálogo interceptado ocorreu às 13h32. O governo queria que o perito considerasse a gravação clandestina devido a essa diferença de tempo. Molina, no entanto, foi taxativo. Disse aos interlocutores de Lula e Dilma que a gravação é absolutamente regular. Explicou que se alguém liga para um telefone que esteja grampeado, a gravação passa a ocorrer no primeiro toque, mesmo antes de ser atendido. Daí a gravação dos sons ambiente do gabinete de Dilma.

Ou seja, o telefone grampeado, com autorização judicial, era o usado por Lula.

Aldo disse...

Os cretinos golpistas da Band do jogo aberto passaram do limite do ridiculo estão todos vestidos de preto de luto. Essa mídia tem que ter cassada sua concessão pública por incitar o golpe contra o estado democrático de direito!
Estão querendo impedir um presidente eleito pelo voto de governar e isso é crime de segurança nacional. O presidente como comandante chefe das forças armadas deveria convocar os militares para acabar com esse motim golpista imediatamente!

Irion disse...

Por falar em larápio, o BOLSONAZI 50 MIL, alguém vai encarcerar? Aquele do aeroporto (e das contas secretas em Liechtenstein), multidenunciado na Vaza-Jato, parece que já caiu em desgraça...

marco disse...

Sr.Fernando.É o tal juiz,agente partidário .Rogo ao senhor,que é um cidadão patriota,sempre que puder,afirmar que POLÍTICA É O QUE TODOS NÓS FAZEMOS,EM RELAÇÃO À SOCIEDADE EM GERAL,e rebaixar a Política,como uma coisa que somente os partidos a fazem,contribui para que o POVO em geral,atribua à POLÍTICA,coisa que somente o PARTIDARISMO FAZ.Esse juizinho citado,esta fazendo PARTIDARIZAÇÃO em prol do PFL,essa junção de canalhas que muda de nome para se esconder do eleitor,somente isso,e fazendo PARTIDARIZAÇÃO GOLPISTA.Política somente não se faz socialmente,no vazo sanitário,desde que sós.Saudações POLITICAMENTE RESPEITOSAS AO SEU INGREDIENTE MAIS ADMIRÁVEL,AO MEU JUÍZO.O seu INTELECTO.

JOSÉ disse...

DILMA , A ANTA, JÁ SE POSICIONOU OU O PT OU A LAVA-JATO! CABE AOS BRASILEIROS DE BEM FAZEREM A ESCOLHA! ELA PARTIU PARA O COMBATE OU ELA OU SERGIO MORO! CABE AOS BRASILEIROS DE BEM FAZEREM A ESCOLHA! ELA DEU A LETRA, QUER DEIXAR TUDO COMO ESTÁ OU MUDAR COM O MORO!! CABE A NÓS BRASILEIROS DE BEM FAZERMOS A ECOLHA

JOÃO disse...

DILMA , A ANTA, JÁ SE POSICIONOU OU O PT OU A LAVA-JATO! CABE AOS BRASILEIROS DE BEM FAZEREM A ESCOLHA! ELA PARTIU PARA O COMBATE OU ELA OU SERGIO MORO! CABE AOS BRASILEIROS DE BEM FAZEREM A ESCOLHA! ELA DEU A LETRA, QUER DEIXAR TUDO COMO ESTÁ OU MUDAR COM O MORO!! CABE A NÓS BRASILEIROS DE BEM FAZERMOS A ECOLHA

Bruno disse...

Com a liminar, Lula perde foro privilegiado e volta a cair nos colos de Moro.
Agora Moro tem uma janela para solicitar a preventiva do ex-presidente.

Irion disse...

O que podemos esperar de uma CASTA que tem a coragem de receber AUXÍLIO-MORADIA de R$ 4 mil reais, morando em casa própria? Dá para esperar alguma atitude ética ou minimamente decente? Não é de se estranhar tantos juízes levianos e golpistas...

C.Paoliello disse...

O choro é livre...

Alisson Souza disse...

As gravações mostram Lula falando em medo da "República de Curitiba" e em desespero. Fala até que tem que ter um milagre para todo mundo se salvar. Mas nenhum blogueiro estatizado vai falar do teor das gravações, só irão criticar os vazamentos.

A verdade é que Lula se cagou todo de medo do japa da Federal.

Eduardo Pereira da Silva disse...

Não tem validade alguma essa liminar. Pior que a juizinha sabe disso, se o CNJ não tomar uma atitude clara contra essa apoiadora do golpe e sempre postando fotos do pessoal do DEM a Justiça ficará desmoralizada.

Observem que quando da nomeação do Ministro da Justiça, o ato teve que ser questionado perante o STF. E, inclusive, antes da posse do Lula o Gilmar Mendes (como sempre fazendo política), assumia que a competência para analisar o caso era do STF, isso foi visto por todos que assistiram o julgamento dos embargos de declaração onde foi miseravelmente vencido, onde ele usou boa parte do tempo para criticar e xingar o Lula por sua nomeação e dizendo depois "O STF vai ter que se debruçar sobre essa questão". Agora, a imprensa safada não informa as pessoas sobre o fato de que a juíza não tem competência para julgar ato discricionário e de competência exclusiva do Presidente da República

Carlos disse...

Brasil é um país que tem tantas leis que virou um país sem lei.

Irion disse...

O japa da federal é um corrupto contrabandista, já devidamente julgado e condenado. Aliás, não conheço nenhum político do PSDB que não seja CORRUPTO e no momento golpistas! Do PT conheço vários que poria a mão no fogo, entre eles a Dilma e o Lula, e também o Olívio, o Tarso, o Paim, etc. etc. etc. O golpe é engendrado por uma quadrilha que quer SEGUIR ROUBANDO... Felizmente Dilma está acabando com a roubalheira.

ernesto disse...

E continuará a ser nas próximas décadas.

José Fernandes disse...

Não pode .o governo vai recorrer, quem eles querem ? Moro,globo,parte do judiciário,elite preconceituosa e burra,oposição....esses vermes sabem que com o Lula, o poder de articulação é infinitamente maior,sem contar no grande carisma e na experiência dele..com isso a. Política esfria o Brasil começar a respirar, sem factóides,, o medo deles e que a coisa melhore.é melhorando adeus. Impeachment.

Dalto D. Rodrigues disse...

Se Dilma tentou obstruir alguma coisa, essa coisa chama-se Moro e não Justiça. Moro é um torturador.

Vania disse...

Golpismo não é manifestação de cidadania. O judiciário está deixando juizecos de primeira instância jogar o judiciário em total descrédito... Liminar que não vale nada!

Messias Franca de Macedo disse...

... MUITO ANTES DO [SELETIVO] "MAS, ISTO NÃO VEM AO CASO" DO "juiz" 'mor(T)o' JÁ HAVIA O "MOTIVOS NÃO BASTAM" DO CONGÊNERE RÁBULA PSICOPATA GOLPISTA ITAGIBA CATTA PRETA!
Ou "a presunção absoluta de inocência das empresas trustes contrárias à comercialização de medicamentos genéricos para o povo trabalhador do Brasil", segundo o mesmo juiz 'Camisa Preta' (sic) - perdão, ato falho -, juiz Catta Preta!
[Cláudia] Cruz Credo [CU(nha)']!

Entenda um pouco acerca de mais esta 'cabruagem' [pseudo]jurídico-lesa-pátria!

$$$$$$$$$$$$$$

(...)
No entendimento de Itagiba Catta Preta Neto, juiz da 4ª Vara Federal do DF, “motivos [das empresas condenadas] por si só não constituem condutas. Muitas pessoas têm motivos para cometerem ilícitos. No entanto, não se pode presumir que, exclusivamente por tais motivos, elas efetivamente os cometeram”. A sentença desqualifica a decisão do Cade afirmando que ela se baseou em mera intenção das empresas em cometer a suposta infração, e não em prova de que efetivamente foi cometida.
(...)
Sendo assim, aponta o juiz *Itagiba Catta Preta, o próprio Cade admite que “um feixe razoável de indícios é capaz de conduzir tranquilamente a uma condenação”. “Tal afirmação beira a arbitrariedade”, concluiu o juiz federal.
(...)
“As conclusões a que chegou o Cade foram exageradas e não correspondem à realidade”, escreveu Catta Preta. “Sem dúvida, é muito amador para que seja real.” [Conclusões "profissionais" devem ser as do "dotô" Moro, 'né' verdade, Catta Preta? Adendo nosso!]

Agora 'o bonzinho que só', o generoso, o cauteloso, o cuidadoso e [ultra]compreensivo "juiz um dos cabos eleitorais do 'impítim'" Catta Preta:
“O Cade deve respeitar o direito de defesa e o devido processo legal, não podendo um mero indício ou presunção se transformar em fato como parece ter sido o caso desse processo nos termos em que reconhece a sentença”, disse.

em
Justiça anula decisão do Cade e absolve empresas
MOTIVOS SEM FATOS

Por Pedro Canário – repórter da revista Consultor Jurídico.
20 de dezembro de 2011, 16h59

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conjur.com.br/2011-dez-20/justica-federal-df-anula-decisao-cade-absolve-acusados-cartel#author

José Magno disse...

Sr. Ernesto julgava você mais intelectual... Termo de posse como Habeas Corpus? Será que você pensou tratar-se do HC canguru que um ilibado ministro do SRF concedeu ao médico estuprador e criminoso?

Cirim disse...

Esse (juiz), por acaso é parente da advogada das delações do Youssef, que fugiu para Miami quando a farsa das delações ficaram evidentes? considerando-se o sobrenome "Catta Pretta"?

DANIEL disse...

Vejo que a sua estupidez é tão vasta que você não faz idéia do que seja o cargo de juiz e os requisitos para poder ser um.

DANIEL disse...

Aprenda como funciona uma escuta antes de tentar dar uma de "isperto". E depois volte para o esgoto que é teu lugar

marcos disse...

Fernando, um colega acabou de comentar que o STF suspendeu a liminar que impedia Lula de ser ministro. Nnao sei qual é a fonte, ele apenas comentou.

mineiro disse...

nao gente , nao tem como debater com facista nao , fala para ele que o sitio é da mae dele , se é que esse facista tem mae.

Messias Franca de Macedo disse...

A Advocacia Geral da União vai recorrer. Por conspícuo e impávido jornalista Kiko Nogueira

LÁ VEM O MATUTO TIRADO A GAIATO "ATÉ NA HORA DA MORTE" (SIC)

Bom, "aí é onde mora todo o perigo"!

NOTA FÚNEBRE:
caso eu ainda não sido entendido, posso desenhar, "caso venha ao caso", óbvio!

Risos

Messias Franca de Macedo disse...

O JUIZ É O RÉU [CONFESSO!]

***

MORO GRAMPEOU NÚMERO DOS ADVOGADOS DE LULA

Além de interceptar e vazar as comunicações entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o advogado Roberto Teixeira, o que é proibido por lei, o juiz Sergio Moro também grampeou os telefones centrais do escritório Teixeira, Martins e Advogados; para isso, o número foi incluído no despacho de forma sorrateira como se pertencesse à LILS, empresa de palestras de Lula; em nota, os advogados Roberto Teixeira e Cristiano Martins bateram duro em Moro: "Isso significa que a intenção do juiz e dos membros do Ministério Púbico foi a de monitorar os atos e a estratégia de defesa do ex-Presidente, configurando um grave atentado às garantias constitucionais da inviolabilidade das comunicações telefônicas e da ampla defesa e, ainda, clara afronta à inviolabilidade telefônica garantida pelo artigo 7º, inciso II, do Estatuto do Advogado (Lei nº 8.906/1994)"

17 DE MARÇO DE 2016 ÀS 13:34

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/221531/Moro-grampeou-n%C3%BAmero-dos-advogados-de-Lula.htm

mineiro disse...

porque que esta esperando para cercar a rede esgoto o pig facista , nazista. tem que cercar essa desgraçada de emissora com manifestaçoes e o governo tem que botar essa rede esgoto no lugar dela. é hora de cortar todas as verbas do governo para todas as emissoras de tv, inclusive a do edir capeta a record, tambem faz parte do pig, e isso inclui a tv aparecida, a rede vida, e toda emissora religiosa , todas sem exceção faz parte do golpe , é tudo golpistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa todas elas.

Messias Franca de Macedo disse...

Catta Preta é o Moro do B

E chama Dilma de bruxa !

publicado 17/03/2016

Juiz que barrou posse de Lula apagou perfil no Facebook, mas internautas demonstram que ele chama Dilma de bruxa e quer dólar barato para ir a Miami

publicado em 17 de março de 2016 às 13:02

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/denuncias/posse-de-lula-apagou-perfil-no-facebook-mas-internautas-demonstram-que-ele-chama-dilma-de-bruxa-e-faz-campanha-pelo-impeachment.html

Messias Franca de Macedo disse...

SENSACIONAL &$ HILÁRIO

O BRUXO CATTA PRETTA EM ' MORTAL COMBATE'

http://www.conversaafiada.com.br/politica/juizeco-de-primeira-instancia-cassa-lula/copy_of_01.png/@@images/860a1395-83a5-41fe-bf75-eddb5fefb626.png

Nilza disse...

Agora quem diz que vai recorrer da decisão do juiz é o Advogado Geral da União. Quem mesmo? Ele. José Cardoso.

Giovanni Oliveira disse...

Esse nome 'Catta Preta' não é o mesmo da advogada que negociou as primeiras delações premiadas e depois vazou para os Estados Unidos dizendo-se ameaçada?!

José Torres disse...

Esse juiz Catta Preta não seria parente daquela advogada Catta Preta que foi para Miami após os "acordos" de delação premiada?

FabioT disse...

o problema é que o cnj não é muito diferente

henrique de oliveira disse...

Esse mequetrefe do Catta Preta (isso não é nome de Exu?) não vem ao caso apenas um imbecil , e Moro que se cuide se não a Globo faz com ele o mesmo que fez com PC Farias , por não entregar o que prometeu , vão acabar suicidado ele , fica esperto juizinho a sua batata vai assar e logo a globo não perdoa quem não entrega a mercadoria.Tem um amigo meu que tem um triplex , o pobrema é que fica em Damasco na Síria , mas sera muito mais seguro que Curitiba ou Paraty.

jose fernandes disse...

De quem e a fazenda do FHC .? de quem e o apartamento em Paris,quem financiou o instituto do FHC?,quem bancou a amante escondida,durante anos no exterior?,quem financiou 2 abortos,quem vendeu as estatais a preço de banana,quem quebrou o Brasil 3 vezes,? quem esteve durante anos de joelhos diante do FMI? quem esta sendo investigado por ser citado 5 vezes no lava jato ?será o Aécio?,quem tem 45 milhões de dólares na suíça será o cunha?..quem tem grana na Alemanha será o Aécio..antes de fazer esta pergunta responda estas......

Messias Franca de Macedo disse...

... Pra "ocê" ver!

O pobre que acreditar em palavra de juiz, merece tomar uma surra de cipó caboclo!

Risos!
Antes do choro!
Terminal?!

Danilo Stinghen disse...

Maioria decente. HAHAHAHAHAHAHAAH!

Rodolfo disse...

Acorda vc, Ernesto. Moro e sua força-tarefa mostraram o real interesse de vilipendiar constituição, direito e código da magistratura. É guerra e não dá para ficar esperando republicanismo dessa ditadura jurídica que acomete parte dos servidores.

Ricardo Felucidade disse...

A impotência do povo, o leva para especulações.
Amigos a constituição Brasileira é soberana. Mais infelizmente políticos, juizes, e outra camada anti social, são irresponsáveis, e inconsequentes. Leiam na constituição artigo. 142-143.