sexta-feira, 4 de março de 2016

Glória para Moro, vergonha para o Brasil. Temos um delegado da roça dos anos 50 no poder

 

putsch1

É o dia de glória de Sérgio Moro.

Com toda a cobertura legal que se autoconcede, conseguiu, numa simples vara judicial, mais do que conseguiria se dispusesse, como na frase célebre, "dos seus capangas lá do Mato Grosso".

Meter um ex-presidente da República num camburão da política.

"Manda buscar aquele sem-vergonha e traz para a delegacia".

E com requintes de máximo constrangimento: sexta-feira, bem cedo, bem na hora para as edições da Veja e da Época fazerem suas capas.

Porque é preciso quebrar a alma do cidadão, pretendendo humilhá-lo diante de todos.

Sérgio Moro, apontado como paladino da Justiça, é seu pior violador, porque usa a toga para tirar-lhe das mãos a balança, o equilíbrio, a ponderação.

Não fosse o fato de termos uma imprensa que age como um aparelho golpista e antidemocrático, Moro nem sequer estaria respondendo por seus atos, porque jamais teria coragem de praticá-los.

Por que conduzir aparatosamente alguém para depor  jamais foi chamado por seu tribunal a isso?

Por que, sobretudo, quando o ex-presidente acabara de ter uma ordem judicial que o protegia deste abuso mas que, como dizem os jornais "só valia para São Paulo"?

É simples.

Por que não é a prudência quem lhe guia os atos, como compete a um magistrado, mas a obsessão de poder.

Não este poder corrupto, desprezível, fisiológico que se obtém junto à malta, pelo voto.

O poder obtido pelo uso ilegítimo da autoridade judicial, em flagrante simbiose com o que há de mais autoritário e corrupto no Brasil: o seu sistema de comunicação.

Durante mais de dois anos, dedicou-se com afinco a isso, desde que conseguiu, usando o ladrão que mandara soltar - Alberto Youssef - inflitrar-se nas podridões havidas na Petrobras, claro que a partir de certa data, apenas.

E, reconheça-se, não o fez às escondidas, chegando a publicar todos os passos do projeto de demolição das estruturas que esperava alcançar em seus ensaios sobre a operação Manu Politi italiana, embora já nos falte aqui um Berlusconi.

Teve ajuda, é claro.

A mais importante delas, depois dos meios de comunicação, a ilusão do "Brasil de Todos", que julgou que o controle remoto, as "instituições republicanas" e o equilíbrio dos homens e mulheres aos quais conduziu ao comando do Judiciário zelariam pelo equilíbrio do país.

Os versos, que não sendo dele, atribuem-se a Brecht - "um dia, vieram buscar os judeus, como eu não era judeu, não protestei..." - casam à perfeição com o que se passa no Brasil.

Curitiba imita a Baviera e, graças a esta inação, encontra a nação perplexa e a esquerda exangue.

Os tribunais, ah, os tribunais...Cunha, com todas as provas e documentos de favorecimento pessoal que existe não foi levado a depor à força, com ou sem "japonês".

Há mil razões para uma democracia transformar-se numa ditadura, onde impera o arbítrio.

E nenhuma razão para que valentes se transformem em covardes e o aceitem.

É o dia de gl´ria para Moro e o dia da vergonha para a Justiça brasileira.

149 comentários:

Glória para Moro, vergonha para o Brasil. Temos um delegado da roça dos anos 50 no poder – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Fabio disse...

Culpa única e exclusivamente do PT... da governabilidade... do medo de enfrentar uma midia golpista. Melhor tê-la enfrentado como Cristina o fez na Argentina do que correr o risco de ser expurgado sem lutar! Vergonha do PT e pena, quiçá desespero, da tamanha imbecialização que tomou conta do país... e a presidenta vai fazer reunião com Cardozo e Mercadante para ver o melhor caminho... tamufu

italo disse...

Bastava intimá-lo e se apresentaria para ser questionado. É parte do show de sabujos de corruptos que ficaram milionários com dinheiro público. Não existe justiça nesse País.

Messias Franca de Macedo disse...

… Pessoal,
hoje eu acordei com uma sensação brutal de ressaca devido ao surreal dia de ontem.
Ao ler as primeiras notícias sobre a ação contra o [eterno] presidente Lula e a família dele, realmente, eu penso que estou ainda dormindo – e sob um forte pesadelo.
Como foi possível o governo desde a era Lula no antanho do Mentirão, as demais instituições brasileiras e o honesto e impávido povo trabalhador brasileiro ter permitido que chegássemos a esta situação bizarra, estúpida e criminosamente hedionda?
Somente resta ao povo ocupar as ruas!
Imediatamente!
Sim, eu sei, uma das etapas a ser cumprida pelos nazifasciterroristas &$ golpistas é produzir uma eventual guerra civil.
Porém, o golpe possa ser definitivamente consumado sem reação, sem derramamento de sangue…
Afinal, ‘nois’ estamos no Brasil festivo, do homem cordial, da ‘ellite’ mais bandida, mais impiedosa, mais infame, mais predadora, mais [mega]corrupta do mundo!

E viva a nossa contemporânea pré-Idade Média!

Já havíamos exortando à exaustão:
estado de sítio!

Messias Franca de Macedo disse...

ontem eu ponderei:
‘O Império do Norte’ intensifica as coordenadas!…

Fabio disse...

Republicanismo, medo da midia, covardia e uma presidenta bundona e covarde.
Esse é o resultado, a direita deita e rola no republicanismo petista.

renato arthur disse...

Cut deve convocar greve geral e paralisar o país.

Érica disse...

Ah, é guerra!!!
O enfrentamento será nas ruas! E deveria acontecer no mesmo dia 13 que a coxaiada midiota vai desfilar suas camisetas do Brasil pedindo o fim da corrupção ao lado de Aécio Never!

Alexandre C disse...

A nomeação do novo ministro veio tarde. Deixaram esse juiz de quinta fazer e acontecer agora aguenta....Falta articulação política nesse governo há muito tempo....

JOSÉ disse...

Engraçado, não vi diferença entre a prisão do Luleco e qualquer outra na lava-jato! Mesmos dias da semana, mesma rotina.... O brahma É UM CIDADÃO COMUM! NÃO É DEUS! Mas, massa mal cheirosa, se levaram ele pra lá é pq encontraram MUITA merda desse senhor! Podem ter certeza

Irion disse...

Vamos pra rua!

Fabio disse...

Tem horas q penso se Marina, ou até Marta, não seriam melhor escolha...

Daniel disse...

Logo vamos ver a virada. E uma questao de tempo.

Messias Franca de Macedo disse...

Prezada e consciente Érica,
o democrático e lídimo enfrentamento tem que se dar de forma imediata!
IMEDIATA!

renato arthur disse...

Lula e seus familiares devem permanecer em silêncio e ninguém da família se retirar do tribunal enquanto algum familiar ficar detido.

Roger disse...

Quem comanda o judiciário e a midia no Brasil não é o povo, são as elites e elas querem prender Lula, desmoraliza-lo e exterminar a esquerda para que possam roubar sem serem incomodados pelos que vem do povo.
É o que falo, é só na bala que resolve isso. O Brasil precisa de uma Revolução da esquerda!

Mané disse...

Como em 64. Um Marinho , um Ministro corrupto, uma elite sedenta de poder , e um Congresso esfacelado.

Irion disse...

E O CUNHA TÁ SOLTO! Afinal, é para isso que serve a PF e a Justiça Federal? Para perseguir e prender a esquerda???

Messias Franca de Macedo disse...

... Blábláblárina &$ a outra traidora citada seriam o mesmo que o [mega]corrupto DEMoTucano 'Aécio 1/3 El Chato Furnas Forever'!...

A luta continua!

Teri disse...

Que Dilma vai dizer agora? Que a (futura) prisão de Lula é apenas mais uma "liberdade institucional"? Quando pegarem ela e colocarem na cadeia, o que não duvido que demore dado o estado de exceção que vivemos, ela vai dar uma entrevista pro JN lá de dentro dizendo que aquilo é também fruto do "republicanismo"? Ou ela daria entrevista pra Veja, e depois apareceria na cadeia conversando com a Ana Maria ao vivo, numa bela manhã? E o PT, pela quadragésima vez, perde o bonde da história e fica sentado no meio fio chupando o dedo. Logo mais sai mais uma (entre tantas) notinha apócrifa do Rui Falcão e do partido "repudiando". Oh! Eles repudiam, agora vai! Agora, depois das notas de repúdio de Dilma e PT, agora a PF e o MP vão andar nos trilhos e o país volta à normalidade. Vergonha imensa desse partido fraco, covarde, burro e inocente. Fosse pra fazer isso com o país, fosse pra tomar tanta surra assim em praça pública, seria melhor não ter nem dado as caras pra assumir o país. Agora meu irmão... segura essa PT, vai que é sua! E viva o republicanismo e a liberdade institucional petista!!!!

Cristiano Oliveira disse...

Nada disso seria necessário se LULA tivesse deposto expontaneiamente

Messias Franca de Macedo disse...

DIA ‘D’ – o nome da derradeira fase!

… Na próxima etapa da nazifascisterrorista &$ descaradamente golpista Operação ‘Lava [DEMoTucano a] Jato’, ufa!,a derradeira etapa!
O nome da bandalheira?
Fase ‘Dia D’!
‘D’ de Dilma!
Sim, [a atual presidente da República] Dilma Vana Rousseff!
A presidente Dilma Rousseff, a filha e os netinhos, um ainda de colo, serão conduzidos coercitivamente para a ‘Guantánamo do Paraná’!
E o ex-‘miniSTRO’ ‘Zé DEMoTucano’, enfim, posará serelepe no IMUNDO ninho Tucano!

RESCALDO:
se o povo não for, imediatamente, às ruas, o golpe já está materializado.

Danilo Stinghen disse...

Condução coercitiva bem a tempo da veja e éporca publicarem suas capas e chantagearem o stf na decisão de retirar as investigações do Lula das mãos do MPF. Esses ratos se primam por dar passos maiores que a perna e saírem impunes

Fabio disse...

Força Lula! contra essa nova ditadura disfarçada.

Messias Franca de Macedo disse...

... a palavra espontaneamente é grafada desta forma!
Desconsidere o 'expontaneiamente'!
Muito obrigado!

Fabio disse...

Amigo, desista da Dilma, essa senhora é traira e peixe morto.
Ela é a arma da direita para destruir o Brasil.

ernesto disse...

É o que eu estou dizendo, o Marinho pode até escapar da cadeia, mas vai ser muito difícil ele se eleger (diretamente ou através de outro comparsa).

Messias Franca de Macedo disse...

BANDIDOS NA BANDNEWS – Agora imaginemos como está sendo a cobertura na ‘RouboNews’ – perdão, ato falho -, GloboNews!

O canalha do Boechat, sorrindo, afirmou que “até pastel na feira não mais se compra com dinheiro vivo”!
Uma âncora da Band disse que a Polícia Federal teve o maior cuidado de preservar a imagem do presidente Lula!
E um repórter deste mesmo veículo do *PIMG asseverou que um procurador da Força-tarefa disse que a ele que “a operação foi feita desta forma e neste momento porque nós teríamos que dar o bote certo e na hora certa”.

Ou seja, além de presente político, o [eterno] presidente Lula já está sumariamente condenado!
Ou alguém de sã e liberta consciência acredita que “os(as) supremos(as)” do STF vão resistir à sanha pré-condenatória da ‘opinião publicada’?

Fabio disse...

Apoiado! não tiveram coragem de denunciar e enfrentar essa policia politica.

Fabio disse...

Por que a covardona Dilma não vem em rede de Tv denunciar o golpe da justiça?
Denunciar o Moro por estar rasgando nossas leis e nossa Constituição?
Explico, a dona Dilma é uma das armas da direita para destruir o PT e prender o Presidente Lula.

Márcio Martins disse...

Seria muito interessante saber a opinião de suas duas "princesas" a respeito de tudo isto que está acontecendo no país...farão cara de paisagem? Lembre-se que elas são, para o bem ou para o mal, o que são, em grande parte a Lula!

Edson J disse...

A decisão do juiz Moro é descabida, porque o ex-presidente não havia sido intimado a comparecer para depor e se negado a ir. A condução coercitiva, então, é um esbulho do direito, com fins escusos e midiáticos (desculpem o pleonasmo). Mas, segundo consta na própria mídia, o MPF, que solicitou o esbulho ao juiz, queria mesmo era a prisão, evitada com a participação até no PGR, de madrugada. Mas o esbulho, menor, foi mantido. Como coadjuvantes, temos ainda o governo "republicano" de Dilma, cuja preocupação (dela e de sua equipe) é se manter no cargo, mesmo entregando para isso todos o anéis, inclusive o responsável por ela ter sido eleita e reeleita presidenta.

Gomes disse...

Greve geral??? Com o desemprego no nível que está hoje, meu DEUS em que planeta vocês vivem?

Lauri Guerra disse...

É apenas mais um passo do golpe comandado pela CIA, que tem as mesmas características daquele que executaram em Honduras - tambem judicial-midiático - e a camarilha da operação "Mani Puttane", com Moro à entrega mais uma tarefa completada aos seus tutores.
É o preço de manter um inepto (e chamá-lo assim é gentileza, pois não posso provar o penso) à frente do ministério da justiça. Nenhum dos muitos crimes cometidos por moro e sua camarilha foram enfrentados conforme obriga a lei. Para citar apenas alguns: os crimes de tortura, violação do sigilo de justiça, grampos ilegais (inclusive na sede da PF), prisões ilegais (como por exemplo a da cunhada de Vaccari), associação ao crime (como nas recorrentes interlegações com Youssef e seu perdão judicial), acobertamento de crimes e criminosos (como por exemplo Aécio e a cúpula tucana, repetidamente implicados na Lista de Furnas), e a list seguiria grande.
Espero que Wellington César tome as rédeas do processo e cuide da apuração dos crimes elencados acima e tantos outros, como por exemplo o helicóptero dos Perrela, a sonegação, lavagem de dinheiro e triplex da globo, entre outros. Alem disso, se não foi informado da operação contra Lula e qualquer outra operação deste vulto atingindo quem seja, é imprescindível a demissão do chefe da PF e a apuração de responsabilidades.
Por fim, é hora de o STF mostrar se aderiu ao golpe ou se defende a constituição.

Sertanejo/PE disse...

Moro, não passa de um moleque das organizações criminosas globo.

alvaro disse...

O golpe jurídico-midiático está dado.

Messias Franca de Macedo disse...

O mesmo [pseudo]jornalista da BandNews que conversou com o tal procurador do 'miniSTÉRIO' Privado dos Golpistas agora está contestando e criminalizando a fala do deputado federal Afonso Florence (PT/BA).
Florence, apenas, afirmou que os militantes do partido e o honesto povo trabalhador irão reagir e resistir à tentativa de golpe de Estado.

O prenome do [pseudo]jornalista da BandNews é 'Sérgio Sei Lá das Quantas'!
É um barbudinho com cara de insolente e cínico!

nilo walter disse...

O vestal de Curitiba agiu rápiddo por temer mudanças na PF com o novo ministro .
Esse pessoal parecido com o Estado Islâmico é sua garantia.
Cada armamento.
Mas da meia tonelada de cocaína tríplex Paraty...
Cade o japona?

bronco capiau disse...

O "delegado da roça", "juizeco de provincia", "juizinho de comarca" fez um estrago na petebada!!

Sirlei disse...

Muito podridão por trás ,infelizmente não sabemos "quase"nada !!!O que vejo aqui na região pessoas que não são confiáveis e nem exemplos de honestidade rosnarem contra a corrupção ,tudo uma vergonha , quando a campanha da DILMA pra presidenta, eu também ouvias com freqüência:Voto na DILMA mas que ela caias fora do LULA ,bem assim , quem sou eu para julgar?Que venhas a verdade , mas que essa verdade sejas igual para todos, não uma justiça partidária,enfim:Que doas a quem doer, mas que doas "pra todos "igualmente!!

Messias Franca de Macedo disse...

A [pseudo]jornalista da BandNews coleguinha do tal Sérgio afirmou que "agora é a hora de a Polícia Militar [do Alckmin - adendo nosso!] começar a agir mais brutalmente".

Christian disse...

Desculpe, Fábio, mas a culpa não é única e exclusiva do PT, embora o governo federal e diversas outras instituições brasileiras tenham se omitido nessa pantomima shakespeareana que ameaça se tornar uma tragédia grega. O responsável maior são as forças da direita brasileira associadas ao interesse geopolítico do Tio Sam e econômico das petroleiras internacionais que querem desmontar um projeto soberano de país. Aqui tal como ocorre na Venezuela, na Argentina, na Líbia, na Ucrânia, no Irã, interesses contrários ao capital internacional são bombardeados com estratégias de desestabilização e criminalização. Não é fácil contrapor-se a tal rolo compressor, meu amigo. Mas concordo que a inação de muitos ajudou...

henrique de oliveira disse...

Não adianta chorar nem espernear , em 2018 é LULA lá , se não for LULA não sera os tucanos.

Messias Franca de Macedo disse...

... O nazifascista &$ (ir)responsável pela 'Guantánamo do Paraná' é, apenas, um títere manipulado pelas coordenadas predadoras, hediondas e '[mega]criminosas da CIA &$ do Pentágono!...

Márcio Martins disse...

Campo de concentração? Existe isto?

Jose Fernandes disse...

LULA, assim como MANDELA, sairá mais forte. O problema é: até lá, já teremos perdido a joia da coroa (o pré-sal).

Leo Oliveira disse...

Nos últimos anos, vendeu-se a ideia que o país tinha instituições fortes e equilibradas, suficientes para inibir o arbitrário e abusos. Onde estão as instituições republicanas?

Um juiz, um único juiz subverte toda a ordem jurídica, numa espécie de direito consuetudinário, e não há nada que possa freia-lo e impedi-lo de continuar a praticar toda sorte de abuso.

Por que todo esse aparato? Por que a condução coercitiva? Alguém se negou a prestar esclarecimentos?

Usa-se todo o aparelho policial, num excesso de força descabido, numa operação claramente política, que tem como único objetivo fragilizar o governo e a esquerda.

Um deboche. Um país minimamente sério teria que ter instrumentos legais para coibir e impedir que um só juiz tenha tanto poder.

Ainda que fosse um sábio, um iluminado, que todas as suas decisões fossem indiscutíveis, ainda assim seria necessário uma punição.

Óbvio que não vai ocorrer nenhum tipo de censura ao super juiz, já que o CNJ e qualquer outra instituição da Justiça está amarrada pela covardia e contemporização, corporativismo e anomia.

O governo que só acordou semana passada, quando percebeu que de fato a Lava Jato é uma operação politiqueira e golpista, agora, brilhantemente, também já deve ter percebido que o objetivo central é prender o Lula.

A presidente e seus sublimes assessores, depois de mais de dois anos de discursos plácidos sobre a operação e republicanismo frouxo, deveriam preocupar-se com as próximas horas e os próximos mandados de condução coercitiva e prisão do único juiz do Brasil.

Voltaire disse que só os ingênuos falam singelamente tudo o que pensam, o governo ingenuamente através dum discurso singelo entregou o Poder a um grupo de delegados e a um juizinho.

Márcio Martins disse...

Algum advogado acompanha esta patifaria? Só falta isto...terem depoimento colhido sob coação sem presença de advogado...regime de exceção purinho!

Elza disse...

A resposta é simples: Porque a COVARDONA, SAFADA e SEM VERGONHA NA CARA, ainda pensa que pode se manter no cargo usufruindo mordomias. Os outros dois Presidentes Trabalhistas ,Getúlio e Jango, cairam, mas cairam com honra, Dilma também irá cair, mas cairá como um mero Cabo Anselmo, traiu a tudo e a todos, ela e o Safadão do Zé: que doravante deveria ser conhecido como Zé Safadão. Alias quem deu o tiro de misericórdia com a reportagem da "Isto É" foi a mulher ou a amante dele!

Márcio Martins disse...

O controle remoto faz milagres!

Messias Franca de Macedo disse...

A [pseudo]jornalista da BandNews: a âncora desta manhã!

Márcio Martins disse...

Nada a ver! Ele não precisava ir...e agora é arbitrariedade, não vamos nos dispersar...

Oswaldo de Mello disse...

Lula deu seu 'tiro no peito'. E vive: http://exatotexto.webnode.com/news/o-tiro-no-peito-de-lula/

nilo walter disse...

Brito, no Nassif tem um texto do MPF . Leia

Irion disse...

É isso! Moro é apenas uma engrenagem da conspiração golpista ianque! O governo precisa(va) pedir ajuda à Rússia, em recursos de contraespionagem, já que não dá para contar com os órgãos que deveriam ser "nacionais", como a PF, que é golpista e entreguista.

ernesto disse...

Eles vivem dos planeta dos que mamam nas tetas do governo ... e não querem largá-las de jeito nenhum. O país que eles estão destruindo que se exploda, a lei que se exploda, o que eles querem é manter a mordomia dos chefões e as migalhas que estes lhes atiram.

Mauricio Gomes disse...

Morte aos traidores da pátria, em momentos de guerra não pode haver piedade e tolerância para com os inimigos da nação. Canalhas malditos, apodreçam no inferno!

Messias Franca de Macedo disse...

UM POUCO SOBRE OS GOLPISTAS DA 'PORCA-TAREFA'!

... Um sujeito de nome Roberto Leonel Lima - apresentado como auditor fiscal da receita Federal - já condenou sumariamente o [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva: "os valores recebidos por palestras vieram do esquema criminoso incrustado na Petrobras"!

O canalha do procurador nazifascista Luis Fernando Lima afirmou peremptoriamente que "o ex presidente Lula é o chefe da organização criminosa responsável pelo Petrolão!"
Ele afirmou também que o Sítio de Atibaia e o triplex do Guarujá é do lula, e ponto final!

ME OUÇAM, PELO AMOR DE DEUS:

o "procurador" nazifascista Luis Fernando Lima teve o desplante de afirmar que "a compra dos pedalinhos dos netos do presidente Lula derivou de propinas do Petrolão".

Macunaíma disse...

Vale ver este vídeo de Benvindo Siqueira sobre a prisão de Lula.
https://www.youtube.com/watch?v=AOrZGmI9HMA

Seu Zé disse...

Enquanto alguns 'manés' tocam panelas a CIA (Rockfedem e assemelhados) dão gargalhadas.

Yuri disse...

Desci aqui para comentar justamente isso.

Quem não se interessa pela seu passado está fadado a cometer os mesmos erros no futuro, não é mesmo? Aí está.

Dinio disse...

Fabio, liguei para a RBA - Rede Brasil Atual- e alertei à eles e todos que estão vigilantes em São Paulo, para que não deixem o LULA sozinho num carro com a PF ! Médico coxinha e golpista pra dar um laudo fajuto tem as pilhas. É o que eu posso fazer, não tenho mandato político, assim como a maioria dos colaboradores daqui, abraço!

Dinio disse...

Renato, estou alertando como posso: NÃO DEIXEM LULA SOZINHO NUM CARRO COM A PF...GOLPE É GOLPE, NÃO TEM ESCRÚPULOS !

Luis Castro disse...

O Brasil volta a ser uma República de Banana, assim como aconteceu em Honduras e Paraguai. Quando Lula atacou a Globo na festa do PT, eu já esperava que os irmãos metralha Marinho mandassem o seu serviçal Moro prendê-lo . O PT paga hoje o preço de não ter aproveitado, quando tinha amplo apoio popular, para enquadrar a mídia golpista, assim como fez a Venezuela, a Argentina, O Equador, a Bolívia, mas preferiu seguir o caminho de paz e amor com bandidos poderosos, comandados pelo PIG. O fato de hoje só comprova que o governo Dilma perdeu para Aecio e não tem controle nenhum sobre as instituições e se arrasta até o golpe final. Só o povo nas ruas pode barrar o golpe midiatico, mas como isso vai acontecer se a militância está com a moral tão baixa em razão da sucessão de golpes que a levam a ficar sem saber como reagir.

Messias Franca de Macedo disse...

... E o sorrisinho malandro, regozijado e infame da múmia procurador nazifascista Luis Fernando Lima ao ser perguntado se havia a possibilidade de o presidente Lula ser preso ainda hoje pelo Moro...

GOLPISTAS SEM VERGONHA!
Ah canalhas sacripantas IMUNDOS!

Claudio disse...

Força ao nosso Presidente Lula.
Vamos aos ruas! Os fascistas não passarão.

Messias Franca de Macedo disse...

Prezado e consciente Luís Castro,
permita-me assinar embaixo!

Parabéns!

Messias Macedo

Messias Franca de Macedo disse...

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO "IMPÉRIO DO NORTE'

... Em dado momento da vigarista entrevista coletiva da 'PORCA-tarefa', a múmia “procurador” nazifascista Luis Fernando Lima afirmou: "temos que saber se essas doações para o Instituto Lula foram..." Aí o canalha citou um termo em inglês, e vomitou: "como dizem os americanos"!

Glória para Moro, vergonha para o Brasil. Temos um delegado da roça dos anos 50 no poder – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Messias Franca de Macedo disse...

... E a IstoÉ de ontem logo na véspera, hein?!

Sim, os bandidos golpistas nem se preocupam em disfarçar um 'pouquito' sequer!
São pândegos da pior espécie!

Edgar Rocha disse...

O pessoal da direita aqui, dá risadinhas feito criança que fez arte e não foi pega. São uns irresponsáveis, sem dúvida. Passar por cima de ordem judicial só pode implicar em duas coisas: ou se abre um precedente perigoso à cidadania ou se enterra de vez a carreira do juiz, sem apelação. O simples fato de um juiz de primeira instância poder interpretar a lei ao seu bel prazer sem nenhum limite faz do país inteiro refém de um poder absoluto irreparável num Estado que se diz democrático. É ditadura como qualquer outra.
O problema é que tudo isto ocorre com a presidência nas mãos! Vamos ser sinceros, dá pra levar a sério um governo feito o de Dilma? A mulher entregou tudo, até a democracia pra se manter de pé no cargo! E o que ela fez simplesmente foi aprofundar a lógica do próprio lulismo: uma política de coalizão a todo custo, que só funciona em prol do próprio governo. Nunca funcionou em prol dos projetos de campanha, nunca funcionou a favor dos avanços sociais. Não houve uma única reforma - nem a política, nem a judiciária, nem a econômica - que pudessem dar sustentação aos parcos avanços conseguidos às custas de todo o resto desejado! Quem garantirá o bolsa família? Quem garantirá o emprego do cidadão? Como? A que preço? Como segurar a economia do país e o crescimento econômico? Como preservar a tão falada - e questionável - nova classe média brasileira? Sem contar as reformas nos mecanismos de repressão deixados pela ditadura e mantidos estrategicamente até hoje, como se eles um dia, pudessem servir à sociedade ou a um governo progressista! Ainda chamam a polícia de companheiros, como fazem com PMDB et caterva! Enquanto o rodo passava nas periferias, ninguém do governo - do Lula! - levantou a questão do abuso policial como uma prioridade máxima. A polícia se presta apenas ao serviço dos setores mais conservadores do país. O exército, que tem demonstrado respeito às instituições democráticas, ficou às moscas. Agora, já era! Já era o governo Dilma. Já eram as instituições. E, vai saber, se o Lula não vai ficar preso à revelia da lei, como os outros da Lava-Jato, só pra criar o tumulto necessário a uma "intervenção" pra garantir a ordem institucional. A lei anti-terrorismo tá aí, a Dilma tá aí, como sempre e o ministro da Justiça, por melhor que seja, vai suportar uma pressão tremenda caso venha a intervir contra as arbitrariedades da PF e do MP.
A Globo está desesperada por uma ditadurazinha que a livre de um futuro escândalo. Precisam de fatos que encham o noticiário. Fatos que incriminem a esquerda e façam o povo esquecer da Brasif e da casa de Angra. Agora, é tudo ou nada! E com a Dilma mandando, temo que vai ser nada... pro Brasil. Até o Cunha poderá se safar.

Maria Rita disse...

A narrativa fake, pobre, quer colar agora a ação coercitiva contra Lula à Getúlio, especialmente à república do Galeão, ao fazer o espetáculo no aeroporto de Congonhas. Idiotas! A sujeira não é de um Gregório Fortunato, mas de um Moro aloprado e seus súditos mal amados. Qualquer cidadão de inteligência média percebe indignado o disparate que foi essa ação contra Lula, sua família e seus assessores diretos. Uma infâmia! Uma vergonha! Um golpe fake, nunca foi paraguaio nem hondurenho (os povos de lá merecem respeito), tem com DNA dos EEUU, o demolidor do mundo civilizado. O verdadeiro dinossauro do século XXI.

Messias Franca de Macedo disse...

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ II

... A múmia cínica procurador nazifascista Luis Fernando Lima afirmou que agora "os vazamentos que ocorreram durante os dois anos da Operação Lava Jato serão investigados. Esta investigação se faz necessária para provar que os vazamentos somente servem/iam para os acusados destruírem provas"!

Mello disse...

Isso não vai dar certo. Março de 1964 está aí para mostrar.

Messias Franca de Macedo disse...

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ III

... O delegado diretor geral da *PTF levantou festivo o dedinho polegar da mão [direita!] ao ser perguntado por uma repórter se o Paulo Okamoto foi visto no sítio de Atibaia!...

*PTF (Polícia Tucana Federal)

flavio disse...

E um bando de classe-médias imbecilizados apoiando o golpe e ajudando a direita porca.

Messias Franca de Macedo disse...

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ IV

... Os filhos do Lula já estão presos, segundo a múmia “procurador” nazifascista Luis Fernando Lima da 'PORCA-tarefa' nazifasciterrorista $& Golpista da Operação [mega]criminosa 'Lava [DEMoTucano a] Jato'!

ernesto disse...

Só uma lembrancinha sobre o artigo publicado ontem neste blog, sobre o verdadeiro motivo das oscilações do mercado. É evidente que uma situação de crise oferece espaço para malandragens de todos os lados. Mas é inegável que o grande entrave para a recuperação do país é a continuidade do desgoverno lulopetista, hoje representado pelo poste que coloca sua vaidade acima do interesse nacional e se recusa a renunciar. Vejam hoje, mesmo com as péssimas notícias sobre o PIB (sobre as quais o blog convenientemente calou) o dólar cai e a bolsa sobe graças à prisão do líder e a consequente esperança de que o reinado da sua gang esteja mais perto do fim.
Acrescentando, parabéns ao Moro e a todos que não se deixaram intimidar pela intensa pressão do desgoverno. E não procede a reclamação de que o Brahma não deveria ter sido levado à força, pois ele certamente faria de tudo para obstruir a justiça em caso contrário. O seu histórico é claro nesse sentido.

Messias Franca de Macedo disse...

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ V

"Na falta de provas documentais, os pedalinhos dos netos do presidente Lula são prova praticamente irrefutável de que o sítio de Atibaia é mesmo do senhor Luiz Inácio"
[E ponto final.]
Por “procurador” nazifascista Luis Fernando Lima da ‘PORCA-tarefa' em criminosa entrevista coletiva golpista da 'PORCA-tarefa'!

paulo disse...

Ao contrário do Brito acho que o Lula deveria ser eternamente grato ao Moro. Os Procuradores falaram agora que já existem provas pra fundamentar a prisão preventiva do lula, mas o JUIZ MORO quis ouví-lo primeiro. Não fosse Moro por demasia comedido e o cara já estaria na "celinha no Parana"...Mas vamos esperar o final do dia...quem sabe o odebrecht não ganha um cumpanheiro pras noites frias! KKKKK!

antonimo disse...

A lava jato foi desmoralizada pelo marcelo odebrecht. Do depoimento dele até aqui o moro começou a agir erraticamente, incluindo o fiasco do interrogatório do zé dirceu. Quando apareceu a globo/família marinho/fhc envolvidos em ocultação de patrimônio e evasão de divisas para pagar a amante do fhc via offshores no panamá a coisa degringolou de vez. Não era mais possível esconder a bandalheira da rede globo único sustentáculo da lava jato. Por isso escolheram uma jornalista mediócre de uma revista mais mediócre ainda, amante do ex-ministro da justiça, pelo que se sabe, para dar a senha do golpe. Se não fosse isso a rede globo jamais perderia a oportunidade de assumir a responsabilidade, mais uma vez, de livrar o país de tão nefandas figuras e seu partido comunista. A culpa é do governo ou desgoverno da dona dilma que manteve este indivíduo tanto tempo como ministro da justiça. Está acabado! Um juizeco de quinta categoria destruiu a credibilidade do país. A oligarquia paulista mais uma vez volta a se apoderar dos recursos da nação. Em provavelmente menos de três meses vocês, pobres de direita que escrevem neste blog se achando sócios das elites, verão onde irão parar as reservas internacionais de mais de 300 bilhões de dólares do Brasil. Em curto espaço de tempo vocês canalhas pobres de direita que apoiam essa elite, seu exemplo de canalhice, verão como os depósitos de brasileiros em contas no exterior aumentarão exatamente do mesmo valor enquanto vocês definham para a miséria.
Como já disse em comentários anteriores neste blogue só se pode considerar um país uma verdadeira democracia quando a elite tem medo do povo na rua. Senão as mesmas forças golpistas a mando dos eua continuarão destruindo o país e miserabilizando a população.
Paciência, aparentemente a tolerância da população brasileira é infinita e ela sempre poderá se consolar glamourizando a pobreza em sambinhas e marchinhas de carnaval. Vocês dos blogues se preparem. Serão todos conduzidos coercitivamente à pf para dizer de onde vem o dinheiro que sustenta os blogues principalmente os recursos utilizados para levantar toda a bandalheira da rede globo nos paraísos fiscais.

Messias Franca de Macedo disse...

ajuste:

... servem/riam para os acusados destruírem provas"!

paulo disse...

Edgar, que ordem judicial? O HC do Lula no Supremo foi, justamente, pra alegar que o foro competente para julgamento é o de Curitiba! Então as ordens, segundo os próprios advogados do lula, sairam do foro competente! A defesa do ex presidente vai agora negar oa peça e perder o objeto do HC? Ou pior, ser acusado de chicana? Aliás a Ministra Rosa não suspendeu nada, não deu liminar nenhuma!
Ontem o Governo do PT acabou (teori vai homologar mesmo a delação) e agora a Justiça só está catando os criminosos. Aliás, a oposição que abra os olhos, pois, depois da turma do PT, veremos muitos oposicionistas fazendo companhia pro M.O. e pro Lula em Curitiba!
Em tempo: As palavras dos Procuradores e dos Policiais Federais foram exatamente as mesmas do Celso de Melo ontem, quando questionado sobre a delação, então se preparem! O STF já sabia de tudo o que foi feito hoje, e já sabe o que vai acontecer amanhã....aliás isso tudo já deve ter o aval do Supremo...

carlos disse...

O MPF, ou toma uma providencia ou o povo a socidade organizada junto com o exercito marinha e aeronáutica tem que tem que cumprirem o seu papel constitucional defender a nossa Pátria contra essa ditadura, porque as nossas instituições como OAB, ABI, UNE CNBB E OUTROS MORRERAM. o povo é que tem que se virara nos trinta parafraseando a rede globo de sonegação.

Messias Franca de Macedo disse...

LULA, EM NOTA: LAVA JATO DESRESPEITOU O STF

"A violência praticada hoje contra o ex-presidente Lula e sua família, contra o Instituto Lula, a ex-deputada Clara Ant e outros cidadãos ligados ao ex-presidente é uma agressão ao estado de direito que atinge toda sociedade brasileira. A ação da chamada Força Tarefa da Lava Jato é arbitrária, ilegal, e injustificável, além de constituir grave afronta ao Supremo Tribunal Federal", diz o Instituto Lula em nota, lembrando que "a defesa do ex-presidente peticionou ao STF para que decida o conflito de atribuições entre o Ministério Público de São Paulo e o Ministério Público Federal (Força Tarefa), para apontar a quem cabe investigar os fatos", algo que não foi decidido ainda pela ministra Rosa Weber, relatora do caso; "Ao precipitar-se em ações invasivas e coercitivas nesta manhã, antes de uma decisão sobre estes pedidos, a chamada Força Tarefa cometeu grave afronta à mais alta Corte do País", completa a nota

4 DE MARÇO DE 2016 ÀS 10:06

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.institutolula.org/violencia-contra-lula-afronta-o-pais-e-o-estado-de-direito

Messias Franca de Macedo disse...

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ VI

O tal "procurador" já deu o habeas corpus preventivo ao FHC do Instituto!
Ufa! o "procurador" livrou os beiços do cão do "supremo" Gilmar!
Da Corte ÍNFIMA!
O “procurador” nazifascista Luis Fernando Lima da ‘PORCA-tarefa’ vomitou: "os valores pelas palestras pagas ao ex-presidente Lula, ao que se sabe, eram bem superiores aos destinados pelas palestras proferidas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardozo".

Condução coercitiva do FHC?
"Náninanão!"
Mesmo porque, como é sobejamente sabido, "aí, não vem ao caso"!

Messias Franca de Macedo disse...

O delegado da Polícia Federal Igor Romário de Paula em entrevista individual afirmou em resposta a uma pergunta de uma repórter:

"Não há nenhum risco de as pessoas se manifestarem em favor dos que apoiam o presidente Lula e os contrários! É até 'bão' [Risos] que haja mesmo forte pressão popular para que as instituições democráticas [democráticas! Adendo nosso!] possam acelerar o processo de apuração dos fatos!"

Messias Franca de Macedo disse...

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ VII

O delegado da Polícia Federal Igor Romário de Paula em entrevista individual afirmou em resposta a uma pergunta de uma repórter:

“Não há nenhum risco de as pessoas se manifestarem em favor dos que apoiam o presidente Lula e os contrários! É até ‘bão’ [Risos] que haja mesmo forte pressão popular para que as instituições democráticas [democráticas! Adendo nosso!] possam acelerar o processo de apuração dos fatos!”

Messias Franca de Macedo disse...

A PERGUNTA-CHAVE

... Quem vai quebrar o sigilo telefônico do Moro e do Luis Fernando?...

Messias Franca de Macedo disse...

AS PERGUNTAS-CHAVE FORMULADAS PELO BRASIL DO BEM - E UM VATICÍNIO!

… Quem vai quebrar o sigilo telefônico do Moro e do Luis Fernando?
E daquele "cheiroso" auditor fiscal da entrevista coletiva da criminosa 'PORCA-tarefa'?
E do delegado Igor Romário de Paula da PF?
Sim, ou um delegado da Polícia Federal está acima de qualquer suspeição?…

A *PTF já ouviu a delação (sic) da jornalista da IstoÉ?
*PTF (Polícia Tucana Federal) - e até 'ontem' sob os auspícios do "republicanismo absoluto" do TRAIDOR 'Zé DEMoTucano da Justiça da [IMUNDA] Casa Grande'!

RESCALDO:
os golpistas perderam totalmente a noção do ridículo e da sem-vergonhice!

EM TEMPO, A PROFECIA:
o [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo transformado no mais novo mártir da história do Brasil e da América Latina!

Messias Franca de Macedo disse...

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ VIII

Um [pseudo]jornalista - âncora da BandNews a partir das 12h00 - ressaltou/enfatizou que manifestantes presentes no Aeroporto de Guarulhos "chamou o presidente Lula de vagabundo e de ladrão"!
Num outro momento, a posteriori, o mesmo safado a $Oldo IMUNDO repetiu várias vezes a palavra BANDIDO em referência a um manifestante que chutou um repórter da mesma emissora. Pediu providências à Policia Militar [do Alckmin! Adendo nosso!]. E completou:
"Aqui, não! 'Quolé'?! Não iremos aceitar nenhum tipo de intimidação!"

ÓBVIO:
o tal âncora, coitado, lê os que os patrões golpistas do *PIMG escrevem!

EM TEMPOS GOLPISTAS:
Sim, o *PIMG é uma máfia!
Uma máfia hedionda e altamente organizada!

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa Golpista)

Lenita disse...

E você, quem é você, mais um valentão que tem todas as respostas e fica sentado atras do teu computador xingando os outros. Creia que todos que estão aqui se deleitando com o que esta acontecendo com o PT, com o Lula e com a Dilma não devem ser brasileiros mesmo, não parecem conhecer o pais. Ou vocês no fundo estão adorando, são coxinhas infiltrados fingindo ser de esquerda ? Achar que a Dilma quer destruir o PT e acabar com o Lula so mesmo num cérebro de minhoca. Se tudo isso te revolta tanto deverias então estar pensando em ir para as Ruas e lutar pelo futuro do Brasil. O que foi que fizeram pelo Brasil em suas maravilhosas, acertadas e corajosas vidas ? Por que não se candidataram para enfrentar de peito aberto o mundo financeiro dantesto e 500 anos de estrada da oposição ? Perdoe-me FB mas me pergunto como consegues conviver com esse clima de ficar atirando pedra em cachorro morto. Acabou o papo de botequim; que os machões tenham peito e coragem de ir para a guerra, assim como Dilma e Lula tantas vezes fizeram em suas vidas; alias, vidas muita mais dignas do que a de alguns que se consideram além do bem e do mal. Se não estão de acordo, que continuem com suas fofocas de revista Caras que parece que é o que mais gostam mesmo.

Messias Franca de Macedo disse...

Por favor, alguém sabe me informar se o PT e as demais forças da esquerda nacional já programaram a mobilização aqui em Feira de Santana, Bahia?
Sugiro uma vigília na porta da Câmara dos Vereadores!

bronco capiau disse...

Sim, sera no proximo dia 13 de março!!!!

APAREEEEEEÇA!!!!

Messias Franca de Macedo disse...

MAIS UM CRIME DENTRO DO CRIME GOLPISTA HEDIONDO

Pasme, dileto(a) leitor,

em absoluto êxtase, um [suposto] professor de economia vomitou na BandNews - para um âncora papudo e com cara de debiloide:
Sim, sim, sim, a partir desta nova conjuntura política ocorrerá, sim, sim, sim, um refazimento [a palavra 'refazimento' usada adredemente para dar um ar de tecnicismo à fala do tal "professor"! Adendo nosso!]. A mudança do cenário político combatendo o viés ideológico incrustado neste governo, inclusive, na área da Saúde, permitindo que os investidores retomem uma expectativa favorável em relação à nossa Economia..."

E o tal âncora festejou: "professor, estamos sendo informados que as pessoas que pretendem viajar para o exterior estão vibrando de alegria!"

E "o professor todo sorriso"!

Ah canalhas &$ IMUNDOS sacripantas!...

NOTA:
a patifaria na BandNews transcorreu por volta das 13h30 - 14h40!

Sergio Santos disse...

Um golpe contra a Democracia e o Estado de Direito. Esse juiz tucano está rasgando a Constituição, sob o olhar conivente do STF, do CNJ, OAB e demais organismos reacionários (como o PIG). A maior vítima disso tudo é o povo brasileiro trabalhador; aquele que almeja ter sua Carteira de Trabalho assinada ou que a mantenha assim pelos próximos anos. A Direita sabe que só chega ao poder de novo por meio de um golpe de estado, porque não dispõe de votos.

Antonio Torres disse...

Se eles não soltarem o Lula nós vamos sair de Minas e vamos invadir São Paulo. Estamos mobilizando gente em várias cidades. O Juiz doutor Moro errou. A PF virou cão de guarda dos ricos. Não vamos aceitar que o Lula seja preso por que não quiz mais ficar com o apartamento.

Messias Franca de Macedo disse...

... Golpista!...

Carlos Roberto Soares disse...

Ah! não podemos deixar cair no esquecimento mansão de Paraty. Agora eu debito ao gov. Dilma por não ter tido ministros políticos nas pastas civil e justiça, porque o que está acontecendo foi cantado em verso e prosa. Desgraçadamente o PT tem feito o jogo deles.

JOSSIMAR disse...

Onde está a FDP da Dilma?

Antonio Torres disse...

O juiz doutor Moro esta querendo provocar uma guerra civil no Brasil. Nós não vamos fugir dessa. Quem vai ganhar são os fabricantes de armas. A Pf virou cão de guarda dos ricos.

Carlos disse...

Quanto custou aos cofres públicos o espetáculo circense realizado hoje pela manhã com a única função de ser gravado pela globo e produzir imagens para mídia impressa?

Messias Franca de Macedo disse...

… Quem vai quebrar o sigilo telefônico do Moro e do Luis Fernando?
E daquele "cheiroso" auditor fiscal da entrevista coletiva da criminosa 'PORCA-tarefa'?
E do delegado Igor Romário de Paula da PF?
Sim, ou um delegado da Polícia Federal está acima de qualquer suspeição?…

A *PTF já ouviu a delação (sic) da jornalista da IstoÉ?
*PTF (Polícia Tucana Federal) - e até 'ontem' sob os auspícios do "republicanismo absoluto" do TRAIDOR 'Zé DEMoTucano da Justiça da [IMUNDA] Casa Grande'!

RESCALDO:
os golpistas perderam totalmente a noção do ridículo e da sem-vergonhice!

EM TEMPO, A PROFECIA:
o [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo transformado no mais novo mártir da história do Brasil e da América Latina!

Messias Franca de Macedo disse...

"Não foi condução coercitiva... Foi sequestro." Por jurista e deputado federal Wadih Damous (PT-RJ)

04/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/03/damous-nao-houve-uma-conducao-coercitiva-houve-um-sequestro-7549.html

Messias Franca de Macedo disse...

Excelente e oportuníssima pergunta!
E temos que cobrar para que a resposta seja dada imediatamente!
Com a palavra as 'otoridades' desta nação em frangalhos!

Messias Franca de Macedo disse...

[MAIS UM CRIME DENTRO DO HEDIONDO CRIME GOLPISTA!]

(...)
PODE PARAR
Integrantes da Operação Lava a Jato decidiram "vazar", ou seja, de forma não *oficial, os termos da negociação de delação premiada que estabeleceram com Delcídio do Amaral porque o senador ameaçava recuar, nos bastidores, das delações já feitas.
(...)

Por jornalista Mônica Bergamo
04/03/2016 03h25

CACHOEIRA - perdão, ato falho -, FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/03/1746221-com-receio-de-se-tornar-alvo-psdb-atacara-delcidio-do-amaral.shtml

*Na verdade, "vazamento" ILEGAL, CRIMINOSO, NAZIFASCISTA, TERRORISTA &$ GOLPISTA!

Red Light disse...

Vamos derramar sangue desses coxinhas no próximo domingo! Vamos incendiar a Globo e suas filhotes! Quem está por trás de tudo isso é a embaixadora golpista americana que fez o mesmo em Honduras e no Paraguaia. Ela foi expulsa por Cháves e pelo Evo, mas aqui foi recebida com flores e deu nisso aí. Esse pessoal da Lava Jato são apenas vassalos e sequazes. A Globo é a irradiação do golpe, mas quem está no controle é a embaixada americana. Temos que por fogo nesses caras todos. E domingo, nós vamos para a rua também. Vamos pro pau com esses coxinhas fds.

Eliane disse...

luto. Perdemos o que duramente conquistamos. VERGONHA MUNDIAL , #JUSTIÇA=CASAGRANDE, somos seus escravos, com exceção do PSDB

João Ferreira Bastos disse...

Invadir o triplex de paraty. Mostrar que os proprietários são os marinho através de offshore. Cassar a concessão da globo

Messias Franca de Macedo disse...

OS GOLPISTAS ESTÃO CADA VEZ MAIS 'desMOROlizados'!
E chafurdados no mangue da mansão TRIPLEX dos [mega]criminosos Marín(ho) em nome de "laranjas podres incluindo a Brasil do FHC do outro [mega]escândalo o tal 'Miriamgate'"!...
Perdão aos porcos, aos caranguejos...
Risos estonteantes

$$$$$$$$$$$$$$$$$

Lava Jato promete investigar vazamento que ela mesma fez.

Postado por Eduardo Guimarães 04/03/16

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.blogdacidadania.com.br/2016/03/lava-jato-promete-investigar-vazamento-que-ela-mesma-fez/

Messias Franca de Macedo disse...

O Moro 'mora' acima das Leis e da Constituição?!

A Ação criminosa &$ golpista da 'PORCA-Tarefa' 'desMOROlizou' ainda mais o STF e o restante do Poder Judiciário da [IMUNDA] Casa Grande

Traduzindo:
a 'PORCA-tarefa' Golpista, nazifascista &$ Terrorista "vazou" deliberadamente uma [suposta] delação premiada do senador Delcídio do Amaral - e ainda não homologada!
A tarefa PORCA: preparar o terreno para a ação delinquente ocorrida na fatídica manhã de hoje...
Perdão aos porcos, às porcas, aos vermes, aos ratos, aos mosquitos, às bactérias, aos vírus...

A PERGUNTA FEITA PELO BRASIL DO BEM:
qual 'otoridade', respaldada na Constituição e nas Leis, expedirá o mandado de prisão do "juiz" fascista DEMoTucano sérgio 'mor(T)o'?
Ou esse mequetrefe juizinho caipira é um ser inimputável, pairando sobre as Leis, a Constituição e 'nois' mortais?
Um ser insuspeito?
(...)
'juizeco' vulgar e *tosco de uma primeira instância de uma comarca qualquer da província da 'Guantánamo do Paraná'!
*segundo o conspícuo e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim "o juiz Moro não domina nem o vernáculo"!

PQP

Messias Franca de Macedo disse...

... Eu só quero ver se alguma liderança petista, um ministro de Estado, um presidente de estatal, um diretor de autarquia do atual governo.. Um deputado, um senador, um governador, um prefeito, um vereador do PT ou do PC do B... Eu só quero ver se um dia ainda concederá entrevista exclusiva para algum(a) 'pena amestrada' a $oldo IMUNDO dos pândegos patrões Marín(ho) das [mega]criminosas organizações Globo!
Eu só quero ver repetida, um dia, aqueles sorrisos largos e gestuais lhanos!
Deus permita que 'nois' não vejamos!

Ah, e nas imprescindíveis entrevistas exclusivas o cerimonial deve colocar o microfone da Globo o mais afastado possível do declarante!

marco disse...

é seu ernesto, nada, nada de honesto hein? talvez por isso use sua métrica para medir outros, o blog não calou só que desde o ano passado 10ou11/2015 já se previa algo por volta de 2% de queda PIB efeito lava-jato. e se vc entende por gang quem está no governo federal hj crreio que devam continuar pelo menos estes são auditados pela mídia, pelo mpf, pela JF e são como está acontecendo penalizados já os outros de outras gang's que inclusive tiram das crianças não são nem incomodados o que leva a crer que estes sim profissionais então to fora né?

Messias Franca de Macedo disse...

O PRONUNCIAMENTO DA EXCELENTÍSSIMA E HONRADA PRESIDENTE DILMA VANA ROUSSEFF

https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff/?fref=photo

Messias Franca de Macedo disse...

... Sigam o exemplo do emérito e impávido escritor Fernando Morais...

Vargas disse...

Não vejo por que fomentar o ódio e a discórdia entre PT e Dilma. Não vejo por quê xingar e achincalhar Dilma seguindo o mesmo padrão da gentalha cheirosa e limpinha. Não presta nenhum serviço à luta, uma vez que a luta é pela liberdade, pela democracia, pelo Estado de Direito e pela constituição. Não esquecer que Dilma está no cargo por indicação do Lula.

Vargas disse...

Será no mesmo planeta em que vivem os CCs vitalícios de SP ? Ou em que vive a Cunhadinha do Brasil, a irmã da ex-amante do FHC, que era fantasma do Serra no Congresso e militante ... anti-corrupção! (arghhh). Acho que quem não quer largar de jeito nenhum, nem que seja no tapetão, não é o PT. São aqueles que não tem e não terão mais o voto do cidadão brasileiro, ô esrnestin.

A lei é para todos, Ernestin. Inclusive estamos esperando ansiosamente que a digníssima justiça aplique ela para todos, como o FHC, o Aécio, o Cunha, o Paulinho da Farsa, o ... o, .... enfim, a lista é grande.

Acho que quando vc disse "o que eles querem é manter a mordomia dos chefões e as migalhas que estes lhes atiram" vc estava falando de vc. Confessa...

Vargas disse...

Ernestin, suas considerações sobre mercado ou economia são irrelevantes.
Quem está tumultuando a democracia por que perdeu nas urnas são aqueles que estão dificultando a retomada da recuperação da crise.
Aquele pessoal que não faz nada a 2 anos no congresso, apenas elaborando pautas-bombas e tramando contra o governo, ernestin.
Vc vive em outro planeta. Cheiroso e Limpinho, Ernestin.
As péssimas notícias sobre o PIB, economia e etc nós tivemos todo o mandato do FHC. Com o pico em 1998 e 1999.
Um péssimo presidente.
Onde vc estava, Ernestin.
Suas considerações sobre Direito, também são irrelevantes.
Completamente subjetivas.
Uma fantasia.
Mas dá bem ideia do seu caráter.

abelardo disse...

O Brasil, aos olhos do mundo, a partir de hoje voltou para os séculos do coronelismo, ou seja, abdicou de sua evolução, do seu progresso e de seu exemplar sucesso perante o mundo, para ser o serviçal do capital estrangeiro e das multinacionais. Abdicou da sua democracia para retornar a política do totalitarismo, do arbítrio policial, jurídico e jornalístico.
Abdicou de sua grandeza e da admiração recentemente conquistada, para apequenar-se e cair de joelhos ante ao poder de uma elite vendida e descompromissada de valores patrióticos, éticos e morais.
O Brasil, os brasileiros e brasileiros foram covardemente apunhalado pelas costas por um pequeno grupo de traidores, cuja maioria deles foi e estão sendo acusados de envolvimento em desvios, corrupções, formação de quadrilha e outros crimes financeiros bilionários.
Ainda não se sabe por que razões conseguem manipular, a seu bel prazer, as forças institucionais e autoridades da defesa e da ordem no país com tanta facilidade.
Ainda não sabemos por que essas instituições de altos poderes tanto temem e tanto treme diante desse pequeno grupo de mercenários antidemocráticos, que se vendem e entregam gratuitamente as nossas riquezas e a nossa soberania.
Imagino que queiram transformar o nosso país no mesmo cenário que vemos na Colômbia, no Iraque, na Síria e outros países vítimas do império do capital estrangeiro.

José Magno disse...

SRA ELZA!! Acertou na mosca... Esta reporcagem na foi extraida da delação inexistente do Delcídio e sim dos arquivos pessoais do ex-ministro Zé Traíra...

José Magno disse...

Ninguém comenta aquí o apoio da policia de São Paulo. A mando de quem ela estava lá? Qual seu proposito? Intimar a militancia? Servir na proteção do povão garantir à força-tarefa desempenhar suas truculentas ações? E esses militares armados para guerra pertencem a que força militar?

José Magno disse...

SRA ELZA!! Acertou na mosca... Esta reporcagem na foi extraida da delação inexistente do Delcídio e sim dos arquivos pessoais do ex-ministro Zé Traíra...

José Magno disse...

Acredito que estamos diante de um Juizado de exceção...Pensava que com a constituição federal de 1988 isto estivesse sido abolido do estado democratico de direito... O pior que a dita constituição determina que cabe ao Supremo Tribunal Federal (STF) a sua guarda.Que guardião desleixado é esse?...

Messias Franca de Macedo disse...

POEMA FORJADO PELOS GOLPISTAS - 04/03/2016

Com o cenho franzido
e a alegria contida,
o capataz
e o senhorzinho
ouviram
do pobre homem
que agonizava
sob chibatadas:
"Canalhas"!
Seguiu-se
a derradeira cusparada!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
BRASIL - em homenagem ao [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva

José Magno disse...

MESSIAS é de se concluir que esses mandados já estavam prontos há alguns dias esperando a divulgação da suposta delação do Delcidio. Tudo isso com anuencia do ex-ministro Zé Traíra...

José Magno disse...

SR PAULO a sua insinuação ao ex-presidente LULA usando "agora só está catando criminosos" é tendenciosa e insolente. Você acrescentar que "o governo do PT acabou" é de uma má-fé confessável. Para seu script, o governo que aí está ó governo do povão; do cidadão responsavel e trabalhador. Não somos pagos pelos cofres públicos mas lutamos e contribuimos para salarios de golpistas sejam pagos para que espetáculo como esse seja perpetrado na cara do povo. Cuidado com o silencio dos injustiçados...

Euler disse...

Uma glória que pode representar o começo do fim da tirania que estamos vivendo. Moro e sua tropa, todos serviçais da Casa Grande e protegidos pelo bombardeio seletivo da mídia golpista, estão destruindo o Brasil. Trata-se de um golpe, não de combate à corrupção. Se estivessem preocupados com uma "limpeza moral" teriam focalizado FURNAS ou a mansão dos Marinho ou os sonegadores de bilhões de dólares da Zelotes, ou os 9 mil envolvidos nas contas do HSBC, e não um barquinho de lata da esposa de Lula.

A mídia golpista e seu juizeco de primeiro grau, com seus paladinos moralistas sem moral tramam ações seletivas. O prejuízo causado ao país em todas as áreas por essa confraria mafiosa - mídia, parte da justiça, da PF e do MP - é muitas vezes superior ao que eles recuperaram das propinas na Petrobras. Isto sem falar no maior prejuízo, que é o ataque às conquistas democráticas, às garantias constitucionais, ao estado democrático de direito, tudo isso resultado de muitas décadas de lutas. Em poucos meses esse grupo conseguiu fazer o Brasil regredir 100 anos.

A Globo, na minha opinião, comete crime lesa-pátria todos os dias, seguida de outros meios de comunicação. Este juiz do Paraná, que assumiu um poder acima das leis e maior até do que o STF, o Legislativo e o Executivo juntos, é uma criação da direita golpista, que perdeu quatro eleições consecutivas para a presidência da República e se encontra desesperada. Ninguém tem dúvida de que se Aécio ou Marina Silva chegassem à presidência todas essas investigações midiáticas judiciais-policialescas desapareceriam da noite para o dia. Pois se trata de um golpe, e não de um combate normal e institucional à corrupção. E a prova disso é a forma seletiva desse combate - dos vazamentos, das prisões - que blinda TODOS os caciques do PSDB, a família Marinho - dona de inexplicáveis R$ 60 bilhões de patrimônio -, de banqueiros, entre outros. E é isso que as pessoas simples do povo precisam ver: não se trata de um combate isonômico à corrupção, mas de um golpe contra o PT, contra Lula, contra o governo eleito pelo povo, contra a esquerda em geral, e sobretudo contra as conquistas sociais e políticas do povo brasileiro.

Da nossa parte, não podemos assistir a tudo sem nada fazer. Não dá. Se me convocarem para manifestações em defesa da democracia, contra a midiatização da justiça, contra a substituição do estado democrático de direito por uma ditadura midiática-judicial-policial, podem contar comigo. E tenho certeza que milhões de brasileiros se levantarão ante ao chamado da luta em defesa dos nossos direitos e conquistas que estão sendo roubados pelas elites e seus agentes.

Gronba disse...

Infelizmente estamos colhendo o que foi plantado: LULA NÃO FECHOU A GLOBO E ELEGEMOS UMA TRAÍRA DENTRE OUTROS ERROS.

PODEM ACREDITAR, FODEU, DILMA NÃO FARÁ NADA E A globo SEGUIRÁ DESTRUINDO O NOSSO PAÍS.

José Magno disse...

Na verdade, esses fardados, são militares, policiais ou agentes da Policia Federal? Esses armamentos de guerra seriam para serem usados contra os cidadãos ordeiros ou os trabalhadores brasileiros? A quem cabe autorizar o uso da força militar ou de segurança?
Haviam oficiais com patentes militares no comando desses fardados? E a policia do Alkmin estava fazendo que papel? Dando segurança para os Agentes da Policia Federal? Ou para se empregada contra os militantes e defensores do ex-presidente LULA?

Messias Franca de Macedo disse...

MAIS UMA VEZ ATENÇÃO BRASIL DO BEM

###

JN promove massacre contra Lula: a guerra total da Globo pra exterminar a esquerda

Por conspícuo e impávido jornalista Rodrigo Vianna

04/03/2016

A Globo, nesta quinta-feira, dobrou a aposta. O alvo é Lula, depois Dilma. E por fim o PT. Cercados, a esquerda e os movimentos sociais começam a travar uma espécie de batalha de Leningrado no Brasil.
(...)
João Roberto Marinho está possesso porque a filha dele foi exposta na internet: blogueiros descobriram as peripécias do ex-marido de Paula Marinho e divulgaram até endereços da família bilionária. O capataz dos Marinho, Ali Kamel, deu então o troco no JN: expôs a família Lula, de novo. Com as expressões deformadas…
Mas não interessa tanto contar em detalhes o que foi o JN. A ideia desse texto é outra: alertar que a edição do Jornal Nacional cumpre uma dupla tarefa. Primeiro, preparar o terreno para nova operação da PF (agora centrada em Lula) que deve acontecer nos próximos dias. Um observador experimentado da política carioca me disse: os Marinho não promoveriam esse massacre, se não soubessem que o ataque é apenas parte de uma escalada maior. Portanto, estamos já numa escalada sem volta.
Em segundo lugar, o JN cumpre a tarefa de reunir a oposição e dar o grito de guerra: “avancem! e sejam rápidos”.
(...)
O que pode acontecer?
“A sensação de cerco às vezes faz milagre na política”, disse um amigo que também gosta de metáforas bélicas. O cerco ao lulismo ficou mais forte hoje: há uma espécie de batalha de Leningrado em curso.
Os que se defendem parecem fracos e sem munição, como se sentiam os soviéticos diante do avanço nazista. Mas, a favor da turma que defendia Leningrado, havia um fator imponderável: sabiam que deviam resistir até o último homem, casa a casa.
A esquerda no Brasil (com todos seus defeitos, com todas as limitações do que foi o PT nos últimos anos) trava, a partir de agora, sua batalha de Leningrado.
Lula também está cercado. E decidiu lutar. Não é pouco.

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/geral/jn-promove-massacre-contra-lula-a-guerra-total-da-globo-pra-exterminar-o-pt/

Angela Simões disse...

Fernando o que determinadas cabecinhas ocas não entendem, que a atitude arbitrária e reacionária contra Lula atinge a todos nor, pois abre o precedente de por algum motivo por mais tosco que seja, alguém pode entrar chutando e derrubando a sua porta. Foi violada a democracia.

Chola disse...

Chola mais

O Velho disse...

Enfim, ontem, dia 4, uma matéria que coloca a questão do Youssef tal como há tempos comento com muitos amigos: O Youssef é um novo Cabo Anselmo.
Creio não haver dúvidas de que desde do episódio anterior, ele ficou sabendo que sua liberdade estaria condicionada a ser um agente infiltrado em condições que Moro entenderia como útil assim ele fosse acionado.
É quase certo que Youssef deve ter colocado seus conhecimentos de como a corrupção ser conduzida, até por idiotas , para que a mesma seja ampliada. Os crimes cometidos, quase, com certeza, teve um professor à altura, e que foi o responsável por colocar o material a ser usado nas mãos do juizl.
As "pistas" que deram origens às investigações não surgiram do "acaso". Elas foram planejadas.
Aliás, essa estratégia é utilizada como forma de obtenção de informações não só pelas autoridades, mas também pelos informantes infiltrados no meio dos criminosos denominados "comuns".
Surtiu o efeito.

Messias Franca de Macedo disse...

BOMBA?
NÃO!
MÍSSIL PARA CIMA DOS NAZIFASCIGOLPISTAS de meia tigela imunda!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

O PASSADO OBSCURO DO PROCURADOR CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA. POR CARLOS FERNANDES

‘Raposa no galinheiro’: Carlos Fernando dos Santos Lima

05/03/2016

(...)

FONTE [LÍMPIDA!] http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-passado-obscuro-do-procurador-carlos-fernando-dos-santos-lima-por-carlos-fernandes/

Brasileiro ultajado disse...

Esperem , estamos num estado de direito; quer dizer , não em prática. Na realidade dos fatos, que o corriqueiro discurso moralista tenta mascarar, voltamos ao tempo do inquisição pela ação totalitária, e inconsequente, de juízes, mídia ,oposição e polícia federal. Lembrem-se, primeiro as pessoas são investigadas e levadas a julgamento, é a tal da presunção de inocência, para se evitar o oportunismo dos ávidos pelo poder, usurpado por golpes
brancos; para se evitar, na mente coletiva, essa expressão do espírito de um povo que a velha mídia ousa manipular , a incriminação de pessoas.Em estados de direito , em democracias livres , é surreal, absurdo, a publicização, num conluio evidente entre mídia e juizado, de delações ou até mesmo suspeitas levantadas arbitrariamente. Aviso; procurem saber o que sucedeu nas nações , Egito, Líbia, Hungria e outras mais, onde governos legítimos foram derrubadas, onde a população foi levada , pela alienação, a participar.Quando as oligarquias assumiram o poder, a miséria ascendeu junto com elas , para satisfazer as oligarquias estrangeiras que as financiaram. Nem mesmo Lula, um latino-americano, um bom presidente, apesar de suas fraquezas humanas, está acima da lei. Mas , os que utilizaram deste argumento para suas ações contra a dignidade deste homem, certamente pensam estar. O futuro do Brasil está em jogo. O totalitarismo se reacende. Se Lula errou, deve pagar como todos , mas não o julguemos antecipadamente. Precisamos nos pôr acima de nosso orgulho e lutar,saber rechaçar e reconhecer, contra toda e qualquer forma de opressão . O juiz em questão deixou evidente seu abuso de poder, seu distanciamento do ideal de justiça e dignidade da lei. Pergunto ; alguém gostaria , mesmo plenamente ciente de sua inocência, de enfrentar o poder econômico sob a mediação do judiciário brasileiro, da polícia brasileira? É tempo de o brasileiro aprender a lutar por uma nação verdadeira. Nossas instituições estão a serviço das velhas oligarquias; servos fiéis do dinheiro. Se assim continuar, logo nem mesmo poderemos expressar nossas opiniões em jornais como esse. Força Dilma Rousseff, por um Brasil para seu verdadeiro povo, amante de si , liberto do império. Força Dilma Rousseff. PE; tecnicamente, Lula foi um preso político, pois sua detenção midiática claramente não possuía outra finalidade senão a política, golpista; o juiz quis despertar artificialmente o ódio e revolta.Nunca esteve atrás de justiça .

Messias Franca de Macedo disse...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Procurador Carlos Fernando Santos Lima, casado com ex-funcionária do Banestado, tentou barrar quebra de sigilo de contas suspeitas

Por jornalistas *Amaury Ribeiro Jr. e Osmar de Freitas Jr. Nova York
*o mesmo conspícuo e impávido jornalista e escritor autor do best seller ‘A Privataria Tucana’

[FONTE, pasme: http://www.istoe.com.br/reportagens/13328_RAPOSA+NO+GALINHEIRO ]

A proverbial raposa volta a tentar tomar conta do galinheiro. Desta vez aconteceu nos EUA. No sábado 23 de agosto, uma comissão de autoridades brasileiras embarcou para um périplo por cidades americanas. A missão era verificar in loco investigações feitas pelos procuradores daquele país, que poderiam ser ampliadas nos casos de remessas monetárias ilegais e lavagem de dinheiro feitas por brasileiros. Estavam na turma…
A viagem seria um sucesso, mas o trem quase descarrilou por causa de uma disputa insólita, cujos motivos até então ocultos se revelaram, no mínimo, de má-fé. É que entre os procuradores estava Carlos Fernando dos Santos Lima. Santos Lima, quando servia em Curitiba, foi quem recebeu e manteve engavetado, desde 1998, o dossiê detalhadíssimo sobre o caso Banestado e uma lista de 107 pessoas que figuram na queixa-crime sobre remessa de dólares via agência em Nova York. No episódio houve aquilo que em termos jurídicos se chama de “instituto da suspeição”, já que o procurador é parte interessada no caso. Sua esposa, Vera Lúcia dos Santos Lima, trabalhava no Departamento de Abertura de Contas da filial do Banestado, em Foz do Iguaçu. Agora, na Big Apple, Santos Lima fez um tour de force para que a documentação da quebra de sigilo de várias contas, realizada pelo escritório da Procuradoria Distrital de Manhattan, também não viesse à luz, enveredando por um labirinto burocrático que, como sempre, tem seu final em pizza.

HCC disse...

Não sinto indignação: Sinto NOJO!
É o que dá esta justiça comandada pela corrupta globo.

Messias Franca de Macedo disse...

A cooperação internacional e o negócio da Globo
SAB, 06/02/2016 – 16:11

Por conspícuo e intrépido jornalista Luis Nassif

(…)
Para entender melhor.
Na grande expansão das multi norte-americanas no pós-guerra, houve tentativas de internacionalizar os grupos de mídia, mas que sempre esbarraram nas legislações nacionais, obrigando-os a se associar ou ocupar papel secundário na relação com os parceiros nativos.
Veja o caso Globo-Time/Life. Os americanos bancaram o investimento, o know how, forneceram a tecnologia e os quadros técnicos e acabaram tendo de abrir mão da sociedade devido à reação política interna – que, sendo aparentemente contra o acordo, acabou beneficiando Roberto Marinho.
Com a Internet e a popularização da TV a cabo, as barreiras legais foram superadas. Os grupos tiraram do baú seus projetos internacionais e passaram a montar estratégias visando conquistar audiência nos países-alvo.
(…)

Guara disse...

O lider do golpe continua a dar declarações para a mídia golpista.

Messias Franca de Macedo disse...

BOMBA!
SENSACIONAL!

A ex-magistrada Eliana Calmon - eleitora e que fez campanha para o Aécio 'Never' - esculhambou o Poder Judiciário
Será que a Eliana Calmon também se referia à comarca da 'Guantánamo do Paraná'?
"Para melhorar ainda mais o que já está por demais 'bão', atencioso(a) leitor(a), atente para a fonte da matéria!

$$$$$$$$$$$$$

Eliana Calmon reafirma que há ‘bandidos de toga’

POR TATIANA FARAH 14/11/2011 23:42

SÃO PAULO - A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, que causou polêmica ao afirmar que no Judiciário existem "bandidos de toga", criticou a aposentadoria compulsória como forma de punição a juízes no Brasil. Em entrevista na noite de segunda-feira ao programa "Roda Viva", da TV Cultura.

14/11/2011

(...)

http://oglobo.globo.com/brasil/eliana-calmon-reafirma-que-ha-bandidos-de-toga-3241990#ixzz423T0lwvy

Messias Franca de Macedo disse...

BOMBA?
NÃO!
MÍSSIL NOS GOLPISTAS!
VÍDEO HISTÓRICO E SENSACIONAL!

"Por Eliana Calmon" - quando investida do cargo de Corregedora Nacional de Justiça

https://www.youtube.com/watch?v=MIyPMCD1D_Q

Messias Franca de Macedo disse...

... E que Diabo explica um mequetrefe juiz de primeira instância de uma comarca qualquer da província da 'Guantánamo do Paraná' ser o Todo Poderoso onisciente, ubíquo (ir)responsável "único" por uma operação tão complexa e tão longeva até os golpistas tomarem o poder?!
Qual 'otoridade' "suprema" pode explicar a 'nois'?
'Nois Bananas'?
A conferir a nossa reação!

Messias Franca de Macedo disse...

... Os golpistas nazifasciteroristas querem combater a corrupção porra nenhuma!
O que 'elles' querem é voltar ao poder para roubarem ainda mais - e sossegados!
Ademais, entregar aos gringos o que restou do país em frangalhos!...

E tenho dito!

Messias Franca de Macedo disse...

Da Série 'Que beleza, torcedor, segundo o Gavião Bueno'!

...E a comarca qualquer de primeira instância do Paraná entupida de processos!
E os pobres que precisam da Justiça?
"Tudo chupando dedo na fila da espera!"

Lá isso é Poder Judiciário, siô?

E 'nois bananas' pagando os vultosos salários &$ demais mordomias destes Nababos irresponsáveis e tiranos!

Messias Franca de Macedo disse...

MUITO OBRIGADO, GLORIOSO DEUS!

Até que enfim...
Mesmo porque é guerra!
E não fomos 'nois' que propusemos o repto nestes termos!

***

DEFESA DE LULA IRÁ DENUNCIAR MORO AO CNJ

Advogado Roberto Teixeira acusa o juiz Sergio Moro de tentar intimidá-lo, ao criminalizar sua conduta profissional como advogado; "A situação demonstra a clara tentativa das autoridades de intimidar um dos advogados do ex-Presidente Lula, violando suas prerrogativas profissionais e, por isso mesmo, será levada ao conhecimento da OAB e do Conselho Nacional de Justiça"

5 DE MARÇO DE 2016 ÀS 18:01

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/219850/Defesa-de-Lula-ir%C3%A1-denunciar-Moro-ao-CNJ.htm

Messias Franca de Macedo disse...

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO BRASIL DO BEM

TERREMOTO DE PROPORÇÕES INESTIMÁVEIS NO ESCROTO DEMoTUCANATO!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

MÍRIAN DUTRA AO DCM: FHC É DONO MESMO DO APARTAMENTO DE PARIS. POR JOAQUIM CARVALHO

Por conspícuo e impávido jornalista Joaquim de Carvalho

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-caso-do-ex-diretor-da-glob-que-abriu-concessionarias-de-tv-em-sociedade-com-o-amigo-de-fhc-que-empregou-mirian-dutra-no-exterior-por-joaquim-de-carvalho/

Messias Franca de Macedo disse...

Na sede do PT: "Não vai ter Golpe!"
Orelha do Moro ardeu

https://www.youtube.com/watch?v=G5jJgmIPqRo

Glória para Moro, vergonha para o Brasil. Temos um delegado da roça dos anos 50 no poder | bloglimpinhoecheiroso disse...

[…] Brito, via Tijolaço em […]

Unknown disse...

Você já foi la em Curitiba ver se o Lula-Ladrão não está passando frio na cela dele la na prisão ?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa, e mi mi mi