quarta-feira, 2 de março de 2016

Globo responde ao Tijolaço: Marinhos nunca foram donos da mansão em Paraty



Este blog recebeu e publica, a seguir, o pedido de esclarecimentos assinado pelo Grupo Globo e - imagino eu, certamente com o conhecimento da Sra. Paula Marinho - no qual se afirma que ela "jamais  foi proprietária da mencionada casa em Paraty ou de qualquer um desses bens, mesmo antes de seu divórcio".

Mais cedo, este blog mostrou que Paula e João Roberto Marinho possuem uma empresa, a FN5 Participações, registrada na Receita Federal no mesmo endereço da Agropecuária Veine (formalmente a dona da mansão), à Rua Bulhões de Carvalho, 296/601.

Antes de tudo, quero afirmar que este e qualquer outro posicionamento da Globo, de Paula Marinho, de seu pai, João Roberto Marinho e de qualquer pessoa, integrante ou não da família Marinho, será publicado de imediato e integralmente.

Igualmente, não pretendo entrar em desavenças conjugais, julgamentos de caráter ou qualquer subjetivismo pretensioso. Não me pretendo juiz, muito menos unilateral.

Também não me comprazo de que o façam, mas há uma questão de interesse público a ser esclarecida: como e porque se violentou uma praia pública em uma área de preservação ambiental. Esta é a questão que precisa ser esclarecida e que o próprio texto demonstra que está mal explicada.

Falta explicar, então, quem era o dono.

O blog está à disposição não apenas para publicar esclarecimentos como para, de maneira impessoal, contar a verdadeira história do imóvel, inclusive para ajudar as autoridades públicas a dar-lhe uma destinação correta, melhor que mandar demolir. Quem sabe, até com o apoio das Organizações Globo, transformá-la num centro de pesquisas e cuidados ambientais.

Meu combate à Globo é político, não pessoal. Não tenho questões pessoais com quem quer que seja, profissionalmente. Tanto é que faço questão de registrar que a comunicação foi feita em termos gentis, sem ameaças veladas como a anterior. E gentilmente será tratada, porque é assim que se deve ser, mesmo entre adversários.

A Resposta da Globo


Prezado Sr. Fernando Brito,
Com base em texto recente, em que o senhor se prontifica a publicar quaisquer esclarecimentos de nossa parte relativos ao assunto, gostaríamos de informar:


Paula Marinho jamais foi proprietária da mencionada casa em Paraty ou de qualquer um desses bens, mesmo antes de seu divórcio. A empresa FN5, de propriedade de Paula Marinho, com participação minoritária de João Roberto Marinho, não tem qualquer participação nas citadas empresas ou no imóvel. A FN5 ocupou o endereço citado na matéria autorizada pelo ex-marido de Paula Marinho. Como informa a própria matéria, o casal recentemente se divorciou e o endereço será alterado. Reiteramos portanto a informação já fornecida a este blog de que o referido imóvel localizado em Paraty não pertence a qualquer membro da família Marinho, e que também não pertencem a qualquer integrante da família Marinho as empresas, citadas na reportagem, que seriam proprietárias daquele imóvel.


Assim, solicitamos ao senhor a veiculação desses esclarecimentos em seu blog.
Atenciosamente,


Grupo Globo

111 comentários:

José Neto disse...

Será que vão enviar ao Paulo Nogueira do DCM? pois receberam uma comunicação de uma pessoa que trabalhou na construção dos jardins com detalhes e inclusive esteve com Paula Marinho. Quanto mais explica, mais complica. Marinhos, a casa caiu e ainda não se deram conta!!!

Eduardo disse...

Depois disso só posso acreditar que o verdadeiro dono (oculto) desse imóvel é o Lula. Ou o filho. Ou os netos. Se o MP de SP investigar chegará rápido a essa conclusão.

Dinio disse...

Então é assim. Quando a Globo, difama, acusa, julga, destrói imagens públicas, seus familiares, colocando sem nenhum escrúpulo até crianças -como se meliantes fossem- sob suspeitas de atos ilícitos, fica numa boa e segue sua saga de poder. Agora, quando brotam e borbulham matérias na web,com competentes jornalistas investigativos, apresentando documentação farta sobre ilicitudes e falcatruas do grupo, basta uma nota para dizer que são "limpinhos" e pronto, tudo certo??? O Moro -premiado pela Globo- não inverteu o processo penal, quando exige que o acusado é que tem que provar que é inocente e não o acusador apresentar as provas do crime? Então se a Globo premia o modus operandis Moro, que aja de acordo com ele e PROVE que não tem culpa no cartório, simples assim, não acham?

paul moura disse...

Regozijo total Brito....
que orgulho de ter brasileiros como você que não se dobram e fazem poderosos se explicar apesar de ser mentira.
não se arrefeção os ânimos.
o fato de não se verificar ameaças veladas implica que estamos perto do objetivo.
PARABÉNS pela luta e pela brasilidade.

Carlos Santos disse...

Bah, tchê, não te falei que o colega João Roberto mandaria nova carta de amor?

Resta agora saber se a mansão sem dono surgiu do nada, por obra e graça do Divino Espírito Santo. Parece que é nisso que esperam que acreditemos.

Panino Manino disse...

A empresa era de locação de imóvel... e se ela apenas intermediou para o real proprietário?
Somos inclinados a não acreditar porém é uma possibilidade.

alvaro disse...

Esse tripleX deve ser do Lula ou do filho do Lula ou quem sabe da Dilma. Pena que a rede gRoubo não se interessa em fazer uma investigação para descobrir quem é o dono. E, por coincidência, não se interessaram pelo dono do pó do helicóptero dos cumpadres do laércio e nem pelo dono do jato do Eduardo Campos.

Carlos Santos disse...

O filho do Lula não é porque ele gastou todo seu dinheiro comprando a Veja para transformá-la numa revista comunista.

Maria Carvalho disse...

http://www.viomundo.com.br/denuncias/genro-de-joao-roberto-marinho.html
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/brito-prega-prego-no-caixao-do-marinho

Miguel Silva disse...

Não se engane, caro jornalista, com esse comunicado doce. Eles acusaram o golpe e, ainda cambaleantes, estão ganhando tempo. Logo, logo partem para o jogo bruto utilizando advogados e com a colaboração de seus capangas do judiciário.

Khosastral Khel disse...

Caríssimo Fernando Brito,
Que trabalho excepcional estais realizando!
Escrevo para parabenizá-lo! Assim como Rosário (no caso Pasadena) e os Nogueiras (A Lista de Furnas) a blogosfera está apresentando, para além de tudo, trabalho de qualidade impecável.
Por favor, continue concedendo o espaço para o Direito de resposta.
Lembre-se da máxima" O que SOU fala tão alto que abafa o que DIGO".
Forte abraço e continue firme.
Mahalo,
Aloha.

Daniel disse...

Agora a Globo vai mentir até criar calos na boca... Brito ainda têm paciência, eu teria mandado o Marinho ir tomar naquele lugar aonde não bate o sol

m.maria disse...

nóssa, Brito, tô impressionada com o respeito e, até carinho q o Globo tem por vc e os leitores desse blog! como eles são legais, né... pq, confesso, se fosse eu, se fosse comigo aah - pode acreditar - já seria matéria do JN a semana inteiraa - e tb na 1a.pagina de todos os jornais e da Veja, claro; alem de um especial no Fantástico - e vários na GN! eu ia acabar com os "blogs sujos"
desmentindo. u m a. a. u m a. todas as mentiras q estão sendo divulgadas! tipo o Lula tá fazendo agora - só q com muito maior alcance, óbvio. Vc já imaginou o q eles tão sofrendo com esse assassinato de reputação promovido pelos blogs sujos? deve ser terrivel.. tsc, tsc.

Enio d'Avila disse...

Basta entrar com uma ação de usucapião reivindicando o triplex de Paraty que o verdadeiro dono logo aparece para contestar. Simples assim.

Alexandre disse...

Uma herdeira do clã multibilionário trabalhando como corretora de imóveis? Implausível.

italo disse...

João 'sem braço' Marinho não é casa é Triplex. Não tem pedalinho, mas tem uma piscina fincada na areia da praia. As contas do Cunha também não eram dele, não estavam no nome dele, não era dinheiro da Petrobras. Não temas, vós que não sois Petistas, cairá fogo dos céus, mas sempre atingirá o Petista ao lado.

Iskra disse...

Do Lula também não, pois até os pedalinhos e o barquinho de alumínio, que juntos somam pouco mais de 10 mangos, foram pagos por Dona Mariza, sinal que o Lula nem pros pedalinhos tinha algum.

Iskra disse...

A "estrela da morte" dando explicações ? Pro blog sujinho ? Bloguinho "estatizado" como falam a coxinhada ?
Tem caroço no angu, aliás, caroços....podes crer.
Arrebenta FB , vamos em frente camarada ! Mostra pra essa camarilha o que é jornalismo investigativo.

Iskra disse...

No dos Marinho bate sol sim camarada, com uma casa dessas, aliás TRIPLEX , na beira do mar de Paraty você acha que não bate sol ?

Messias Franca de Macedo disse...

... Se eu estivesse no lugar do Fernando Brito, eu responderia ao grupo Globo:

Só publicarei esses argumentos depois que a sentença for transitada em julgado!
Até lá defendam-se nos seus veículos de mídias!
Continuaremos no nosso lídimo trabalho de prosseguir nas investigações, fundamentados que somos no bom e científico jornalismo, pautando-nos pela responsabilidade, decoro e coleta documental.
Ah, e vê se nos esquece!

Atenciosamente,

Conspícuo blogue 'Tijolaço'!

Hell Back disse...

Mas é claro que não é deles e sim da “lavanderia” Mossack-Fonseca, que sabe muito bem esconder os verdadeiros nomes de suas fortunas. É uma empresa especializada nesse tipo de lavagem de dinheiro.

Messias Franca de Macedo disse...

... Porém, continua lá na página principal do jornal 'O Globo':

Pedalinhos em sítio de Atibaia foram comprados por assessor especial da Presidência

E a matéria com direito a cópia da nota fiscal de compra

http://oglobo.globo.com/brasil/pedalinhos-em-sitio-de-atibaia-foram-comprados-por-assessor-da-presidencia-18781280

***

Quem quiser que confie nestes pândegos vulgares e criminosos inescrupulosos!

nilo walter disse...

O MST/MTST devem invadir já que não tem dono .

Texto ridículo dessa tal Globo .

Messias Franca de Macedo disse...

Perdão pela insistência:

Ainda sobre o helicóptero e o heliponto do 'TRIPLEX dos Marín(ho) em nome de laranjas podres'!

... A Anac poderia checar e publicizar os roteiros do voos, a natureza das cargas transportadas (sic) e os 'nominhos' dos(as) seletos(as) tripulantes e passageiros(as)?...
'Nois' teremos o maior prazer em aguardar as 'boas novas'!

A conferir!

NOTA:
os execráveis e asquerosos filhos do "dotô" Robert(o) Marín(ho) pensam que "a verdade é uma quimera"!
Portanto, 'elles' que vão chorar no pé do "supremo" 'Luiz Mato no Peito Fux'!
E aproveitem para (re)visitar o Gilmar!
Quem sabe, providenciais futuros habeas corpus indecorosos!...

Messias Franca de Macedo disse...

O Janot entra na roda dos Marín(ho) do TRIPLEX em nome de 'laranjas podres'!
'Vamo' ver se o Janot ira falar grosso ou fininho com os Marín(ho) das organizações criminosas Globo!
Procurador parcial ou geral da República em frangalhos?
A conferir!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

PT quer Janot contra Globo e FHC

E aí, Globo, vai me notificar?

Deputados petistas pedem que Ministério Público Federal investigue relação de offshores com Rede Globo e FHC
´
Nesta quarta-feira (2), os deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e Wadih Damous (PT-RJ) protocolaram no Ministério Público Federal um pedido para que sejam feitas diversas investigações sobre as conexões entre a Rede Globo, a FIFA, o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e offshores do Panamá que teriam sido utilizadas para cometer crimes contra o sistema financeiro, a ordem tributária e a administração pública. O documento é subscrito por mais de 30 parlamentares.

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/politica/pt-quer-janot-contra-globo-e-fhc

Frede69 disse...

parece ridículo, mas eu não tiro da mente um refrão: agora, nós vamos invadir a sua praia!

Gengiva disse...

Gente! Essa casa nao eh dos Marinhos mesmo.
Ela é do filho do Lula (um deles, nao sei qual).
E a dona Marisa jah estah providenciando a remocao dos pedalinhos e do barco ee lata para lah.

Márcio Martins disse...

Poxa, quanta educação! Estou deveras impressionado...

Márcio Martins disse...

Porque a Globo tem prazer de enganar trouxa? Pra cima de mois? Já sou vacinado...

Grande Carioca disse...

FB, como esses fdps noticiam que só pelo Lula ter frequentado o sítio de Atibaia já virou dono (não precisa mais de escritura e registro em cartório não, viu gente...), pergunta para eles se alguém da família Marinho frequenta ou frequentou a tal Paraty House. Se mentirem e depois isso ficar comprovado, representaremos contra eles no conselho de ética (em minúsculo mesmo)...Kkkkk. Ihhh... Não vai dar, os caras não têm ética mesmo... rs...rs...

Maur disse...

Qual o sentido da FN 5 e de outros na Bulhões se, pelo menos desde fins de 2011, nenhuma das principais pessoas físicas morava lá? Apenas pessoas jurídicas (empresas).

Quem morava lá? De quem o ap?

O pai do (na época) genro morava no Grajaú. E o casal, no Arpoador. JRM muito menos estaria habitando o local.

Lenita disse...

Exatamente, o Lula tem provas concretas de que nao e dono de sitio ou triplex, os Marinhos por outro lado estao so no "juro que nao fiz nada de ilegal". Oras vamos levar os pedalinhos do Lula para Paraty e transformar essa casa muito engracada em patrimonio do povo brasileiro! Vamos transformar essas terras invadidas (com casa sem dono) em reserva ecologica, terra indigena, quilombolas, e pronto ! Esses malandros Marinhos sao mafiosos sordidos e muito baratos ! O barraco esta ruindo e a rede esgoto esta sendo aos poucos devorada pelos blogs sujos. Nao recue FB, pois com tenacidade o povo brasileiro vencera ! Pode demorar um pouquinho ainda, mas Lula em 2018 ja esta preparando a exterminacao final. Yes, we can !!

Re disse...

Brito, de fato há outras possibilidades, como você diz: diminuir o imóvel para os 200 m2 permitidos, replantando a área restante e transformar num centro de pesquisa ambiental e num MUSEU DA PLUTOCRACIA, a ser visitado por pretos, pobres, putas, petistas, crianças de escola pública e todos os farofeiros, tendo para isso uma linha de transporte marítimo gratuita, passe livre.

Aqui no Brasil ocorrem fenômenos deveras interessantes: avião em que morre presidenciável não tem dono e por isso as casas de Santos destruídas não são indenizadas, uma mansão como essa não tem a quem pertencer, um juiz notifica a Globo equivocadamente para derrubar a casa, e assim vai.

Re disse...

ôps, "notifica os Marinhos"

renato arthur disse...

Ela também diz que não apoiou o golpe de 64, que apoiou as diretas já, que não interferiu nas eleições presidenciais, que não manipula debate entre presidentes, que não recebeu recursos indevidos do BNDS no tempo do FHC, que não escondeu a amante de FHC, que não era porta voz dos governos militares, que não manipulava a eleição para governador onde Brizola chamou a imprensa estrangeira p/ denunciar o que ocorria. Que não manipula não chantageia não prega o caos que seus seus jornalistas são ícone da virtude. Mas a realidade mostra que a Globo é uma Máfia ligada ao capital financeiro e aos seus interesses, portanto essa nota não tem a menor credibilidade.

Averróis disse...

A caca já foi feita. Demolir é caro. A Globo vai fugir da raia.

Então, é melhor o estado transformar a casa numa cousa útil que se sustente. Um, sei lá, indígena. E as instituições cujos membros receberam alguma propina pra deixar isso continuar, no momento em que podia ser embargada, que tomem tino.

O povo está de olho mais nas instituições do que nos crimes avulsos. São as instituições as mantenedoras das falcatruas e corrupções no Brasil. E elas custam caro.

Lisandro Zart disse...

Interessante saber que membros da família Marinho leem blogs sujos. Afinal, eles também precisam se informar.

Eduardo disse...

Carlos e Iskra, se vocês estiverem certos, e creio que estão, ao probo Ministério Público de SP ficará evidente que são os netos. Isso provará que no PT a corrupção nasce no berço, diferentemente do puro, honesto, patriota, etc., etc., (só etc. positivos) PSDB, que governa SP desde 1500 com todos os adjetivos assinalados. E como continuarão governando o Estado até o terceiro milênio, pois São Paulo é civilizado, os paulistas sabem escolher seus dirigentes, quando se concluir o caso da merenda escolar, daqui a 30 anos, vocês ficarão sabendo que os responsáveis são os bisnetos do Lula

nanorj disse...

Oras, se não é de ninguém, então ela pode ser minha !!! Como diz o ditado "Filho feio, não tem dono" ... rsrsrs

carlos disse...

Seria de bom alvitre, que se fizesse uma averiguação na CPI das contas do exterior, para saber das ligações entre o HSBC, GLOBO, FIFA, E FHC através de ofshores.

Alexandre C disse...

Essa não é uma explicação me parece uma pura e simples negação

marco disse...

Quero ARRAZOAR aos MEMBROS DA FAMÍLIA MARINHO,o seguinte; durante a DITADURA MILITAR 64.89,a FAMÍLIA MARINHO, apoiadores e promotores do GOLPE DE ESTADO, e que cresceram durante a vigência daquele estado de exceção,após a superação DEMOCRÁTICO-INCIPIENTE daquela triste e dolorida quadra da história nacional,vieram de PÚBLICO,PEDIR DESCULPAS pelo erro cometido.Estamos aguardando agora,NOVOS PEDIDOS DE DESCULPAS,ou estamos exagerando?

Jorge Vieira disse...

Ôces não tão sabendo de nada, inocentes.
O dono da mansão de Paraty é o mesmo dono dos 450kg de cocaína (que a PF disse que não vem ao caso) e é, também, o mesmo dono do avião que matou o candidato do PSB (e que a PF disse que, também, não vem ao caso).
Para a PF e o MP a única coisa que vem ao caso são os pedalinhos dos netos do Lula.

carlos disse...

FHC, que rebaixou o país de 9.a para 15.a economia do planeta, entregou 70% do patrimônio público a preço de banana e multiplicou a dívida pública por 6, elevou o risco país a 2400 pts, tx selic a 49% saiu do goveno com 91% de desaprovação. Foi o maior lesa-pátria da nossa história e o pior presidente de todos os tempos. Isso é fato. Ahhh e segundo a sua ex-amante Mirian Dutra ele pagou 2 abortos, é um criminoso. Eu não tenho nada contra a vida privada do cidadão, mas já virou até piada, dizem que o FHC não adotou filho da meretriz porque era feio, aquela história quando é bonito todo mundo balança, caso contrario ninguém quer embalar.

Jorge Vieira disse...

Excelente. Muito bem colocado.

Fernando Brito prendeu o rabo da Globo na Lava Jato | Luizmuller's Blog disse...

[…] Depois das várias denúncias feitas por blogueiros co ntra a Globo, mostrando de forma contundente o envolvimento dos Marinho com mansões e ilhas em áreas públicas e com off shores no Panamá envolvidas nas investigações da Lava Jato, a Globo PEDE para que o Tijolaço publique uma nova resposta, dizendo que a tal mansão de Paraty não é dos Marinho. A Globo já tinha dito isto antes. Mas não diz de quem é. Só tenta justificar de quem não é. Vamos combinar, que se não houvesse verdade no que Brito e outros blogueiros estão dizendo, a toda poderosa Vênus Platinada já teria mandado seus advogados destruírem os blogueiros, coisa que a Globo faz por muito menos que isto. A Globo está tão acuada, que no jogo de ontem, do Corinthians  com o Santa Fé, resolveu mostrar, só de passagem é claro, as faixas da torcida do Corinthians contra a própria e a corrupta CBF. Quis passar recibo de democrática. Não é não. Ficou escondendo as faixas em vários jogos e em um deles até mandou parar um jogo do campeonato paulista e pediu a polícia do Alckmin que retirasse as faixas. Os blogueiros acertaram a pleura dos chefes apátridas do golpismo tupiniquim. Vai a matéria do TIJOLAÇO: […]

Hosana disse...

Prezado sr. Brito.......será que vão tentar um jeito de incriminar o ex- genro?..... Nada pessoal.......te amo Brito!

Deurival Castro disse...

Os Marinhos, sem sombra de dúvidas, estão se armando (municiando) de toda e qualquer forma de prova, que não são donos da mansão, mas que Fernando Brito será perseguido 24 horas por dia, isso vai! Eles nunca tiveram escrúpulos.

helio disse...

REDE GLOBO sentiu o golpe.Nenhuma notícia de Lula,triplex,chácara,Lulinha,Moro,hoje no G1....

Messias Franca de Macedo disse...

OBRAS DO SÍTIO USADO POR LULA FORAM PAGAS PELO DONO

Empresário Fernando Bittar, proprietário do sítio em Atibaia (SP) frequentado pelo ex-presidente Lula e sua família, foi quem pagou pelas obras feitas pela Construtora Rodrigues do Prado, segundo a defesa da empresa; o advogado da pequena empreiteira, José Pedro Said Junior, nega que o pagamento do trabalho tenha sido feito pela Odebrecht e afirma que a participação da empreiteira limitou-se a um pedido de orçamento; de acordo com ele, foi um representante de Bittar o executor dos pagamentos relativos à obra, que foram feitos em espécie; "Inclusive, a nota [fiscal] foi emitida em nome Fernando Bittar", afirma

3 DE MARÇO DE 2016 ÀS 05:28

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/219433/Obras-do-s%C3%ADtio-usado-por-Lula-foram-pagas-pelo-dono.htm

Gengiva disse...

Puta que paril!!! Qual eh a dificuldade de se investigar e descobrir quem eh afinal o dono de uma baita de uma mansao que recebe voos de helicoptero (tambem sem um proprietario conhecido), unica construcao em local de preservacao ambiental? Cassete!!!! E o dono do aviao que caiu em Santos???? Que piada essa nossa policia/justica. Cabe registrar q Governo Federal (Dilma e seus ministros) tem muita culpa por deixar a coisa chegar obde chegou.

Carlos Roberto disse...

Gente eles não são os donos, então a mansão é de quem?
r: deve ser imediatamente demolida , contruida em AP, com R$ evasão de divisas, crimes fiscais e de lavagem .

Franky Silva disse...

Senão é dos marinho e não apareceu dono até agora. Vamos invadir. Não tem dono mesmo.

Messias Franca de Macedo disse...

... Ainda sobre o padrão Globo de [pseudo]jornalismo

PROGRAMA DA GLOBONEWS ESTREIA COM BATE BOCA E ERROS DA APRESENTADORA CHRISTIANE PELAJO

(...)

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/programa-da-globonews-estreia-com-bate-boca-e-erros-da-apresentadora-christiane-pelajo/

Messias Franca de Macedo disse...

Mansão é implodida e pega fogo em Paraty

https://www.youtube.com/watch?v=D_0qM6hpSYQ

Novembro de 2010
Uma mansão de um empresário coreano, construída há dez anos em uma reserva ambiental, foi implodida em Paraty, no sul do Rio de Janeiro.

Thila disse...

Concordo.Desde que não seja uma fundação dirigida pelos próprios.

Maria Libia disse...

Já que a casa não tem dono, quero fazer lance para tê-la para mim. Meu lance é de 5.000 reais. Façam suas ofertas.

Zé Ruela disse...

O jatinho "num" tem dono, a cocaína do helicóptero "num" tem dono, o casebre de Paraty "num" tem dono. Será que não seriam do filho do Lula?

Françoá disse...

Já que a casa não tem dono, porque não juntar alguns companheiros do movimento sem teto e tomá-la para si. Assim prestará um grande serviço aquela luxuosa mansão...

Messias Franca de Macedo disse...

Da Série 'Agora, escuta mais esta'!

‘Deus sempre no controle’, diz Claudia Cruz para Cunha
Mulher do presidente da Câmara tenta tranquilizar deputado após votação no Supremo

FONTE: jornal do *PIMG cujo proprietário é também o dono do TRIPLEX de Paraty em nome de 'laranjas podres'!

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Ninguém disse...

Já que eles negam serem proprietários, negam também que frequentam e/ou frequentaram a Paraty House? Se o fazem/fizeram, certamente sabem quem são os donos, seja porque foram convidados por alguém, seja porque foram convidados pelos donos. E, certamente, os donos da casa não são uma empresa offshore. Certamente, há uma pessoa física (ou várias) que necessariamente deve(m) ser a(s) dona(s) da casa tão famosa. Mas é fácil descobrir o dono. Basta invadi-la. O(s) proprietário(s) facilmente se identificará(ão) na hora de pedir(em) a reintegração de posse.

Maria Rita disse...

Da minha parte, com a maior boa vontade (e com muito esforço para tê-la), aguardarei que a poderosa Globo, numa virada espetacular, mande seus melhores profissionais - se ainda existirem, para investigar e divulgar os nomes e as ligações ilícitas dos verdadeiros donos da mansão de Paraty.Afinal, é tempo de delação, não? E se a Globo parar de perseguir pedalinhos de crianças que nunca incomodaram a família mais poderosa do Brasil, então, que gesto de grandeza ela terá. Deixem de destruir nosso país e nosso futuro!

Alex Herren disse...

Não ficarei surpreso se aquele procurador paulista, cássio conserino, expedir um mandato de condução coerciva para os netos do ex-presidente Lula, para depor sobre os pedalinhos. Afinal quem quer aparecer, faz coisas absurdas.

Ronaldo Braga disse...

Os Marinho, gentilmente, solicitaram o penico. E o Brito, gentilmente, atendeu a solicitação e entregou o referido utensílio. Os Marinho já haviam piscado e agora acusaram o golpe. O adversário está nas cordas Brito. Quando será desferido o nocaute? Parabéns!

Nilza disse...

Prezado Fernando
Vc e outros blogueiros mostram documentos e documentos relativos a esse "triplex". O Lula mostra até a declaração de rendimentos. Os Marinhos dizem não é nosso e pronto!

JOSSIMAR disse...

O Sitio de atibaia e o triplex dp guarujá, mesmo estando em nome de outros conforme registro em cartório, a globo afirma todos os dias, o dia inteiro, pertencer ao ex-presidente Lula.
Agora uma mansão em nome dos Marinho, com registro em nome de Paula Marinho, dividindo a mesma sala com a offshore supostamente dona da mansão que é frequentada pelos marinho, não pertence a eles. É como afirmo a tempos: este Grupo Globo é uma organização criminosa. Se o MPF fosse coisa séria o Grupo Globo não resisitiria a dez minutos de investigação.
Poxa. se não é de ninguém , vamos invadir aquela praia e passar os finais de semana lá.

renato arthur disse...

Se dizem que não são donos é porque não tem a escritura do terreno assim como o Shopping da lagoa Rodrigo de Freitas também não o tem. Estão esperando o PSDB eleger um presidente para utilizar o argumento de usucapião e escriturarem as propriedades invadidas, assim como se faz no Brasil com as fazendas e terrenos.Enquanto isso não pagam nenhum imposto, usufruem praia pública como se fosse particular e interditam visitação e dizem que não são donos.

Wladimir disse...

Taí uma boa oportunidade para os zelosos procuradores e delegados da "vaza a jato" perguntarem pro caseiro, pro irmão do caseiro, pro dono da padaria, pra dona da casa de materiais de construção, pro segurança armado que ronda a praia: "quem frequenta a Paraty House, e com quê frequência, quanto foi gasto na lojinha de material de construção; quem compra os pãezinhos ou brioches todas as manhãs para os frequentadores da "casinha sem dono"; e, etc...."

Messias Franca de Macedo disse...

CHRISTIANE PELAJO: a Rainha da Microcefalia?

Anos atrás a colega da *Christiana Pelajo, a [eliane] **TACANHêde - de tanto espalhar terror e divulgar dados incorretos, chegando a propor vacinação em massa no país - recebeu a honorífica (sic) condecoração de 'A Rainha da Febre Amarela'!
Talvez, agora, "a menina" *Christiane Pelajo seja eleita pelo Merdal Pereira 'A Rainha da Microcefalia'!
Ademais, 'tudo a ver'!

*"Cris", segundo a "suprema" Cármen Lúcia!
Ou será "Chris"?

**[eliane] TUCANêde, para os íntimos!

RESCALDO:
lá isso é jornalismo, siô?!...

Messias Franca de Macedo disse...

"Ocês" precisavam de ver os olhinhos rutilantes e saltitantes da Christiane 'Pelada' - perdão, ato falho -, da Christiane Pelajo ao entrevistar, dias atrás, a "suprema" Cármen Lúcia!
E a "suprema" Cármem Lúcia tratava a "jornalista" por "Cris"!
Ou será por "Chris"?!...

RESCALDO:
lá isso é jornalismo, siô?!..

Antonio Torres disse...

O Lulinha deve ser o pai do filho renegado do FHC. Com toda certeza deve ser o responsável pelo contrato fictício que bancava a jornalista no exterior.

Carlos disse...

Cheguei a imaginar que a mansão deveria ser desapropriada e usada por algum órgão ou entidade pública, mas mudei de opinião. Este imóvel deve ser demolido e sua demolição deve ser mostrada pelos blogs independentes pelo significado que teria a demolição para a nação. Esta demolição teria um tremendo caráter educativo e seria um incentivo na luta contra a imprensa golpista.

Geraldo Silva disse...

Tudo bem. Eles se consideram Deuses mesmo!

renato arthur disse...

Mas a arquiteta que fez as obras de paisagismo recebia orientação direta da Paula Marinho inclusive construiu os viveiros dos papagaios, e fez obras na marinha p/ cultivo de animais no mar. Podem perguntar até p/ os papagaio que já conhecem esse pessoal de longa data e não mentem. Fizeram obras de jardim inspirado na casa do Luciano Huck e dizem que casa é de um ET. Francamente o Cunha e o Maluf tem muito o que apreender com os Marinhos.

Leleco disse...

Penso que negarão até o final dos tempos serem os donos do imóvel e do helicóptero. A outra opção ( serem proprietários ) implica em confessar culpa em muitos crimes. Alguns "devotos de Santa Rita " ( ou do ambiente ) deveriam invadir aquela praia , pra sair na midia independente do exterior. Quem sabe seria o inicio da possibilidade de desmonte desse eterno simulacro da verdade criado pelo cancer brasileiro chamado Globo e assemelhados. Sonhar não nada. Um dia a casa dos Marinho cai.

araldo disse...

Já que não é de ninguém, eu aceito este imóvel como doação.

Messias Franca de Macedo disse...

Prezado e consciente Carlos,
o que poderia ser uma prévia:

***

Mansão é implodida e pega fogo em Paraty

https://www.youtube.com/watch?v=D_0qM6hpSYQ

Novembro de 2010
Uma mansão de um empresário coreano, construída há dez anos em uma reserva ambiental, foi implodida em Paraty, no sul do Rio de Janeiro.

***

Mansão de empresário é demolida em Paraty
Publicado em 09/11/2010, às 13h54

Milionário: autoridades da área ambiental andam pelo imóvel pouco antes da implosão ser autorizada
Por jornalista Tatiane Rodrigues

A mansão de um empresário coreano foi demolida na tarde de hoje (9) no Saco de Mamanguá, em Paraty. Resultante da operação "Costa Verde Legal", a ação teve como objetivo implodir a construção irregular feita em área não-edificante, e de proteção ambiental. A secretária Estadual do Ambiente, Marilene Ramos, esteve presente para acompanhar toda a operação
(...)
De acordo com o chefe da Segundo o chefe da Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Cicca),
José Maurício Padrone, até o final da semana, uma outra construção irregular será demolida. Dessa vez, a operação acontecerá na Ilha Grande, em Angra dos Reis. Ambas as ações fazem parte da operação "Costa Verde Legal", que tem como objetivo combater os crimes ambientais na região Costa Verde.
A prioridade da ação é a demolição de casas construídas irregularmente em áreas de proteção ambiental, porém outros crimes também estão sendo investigados.
O grupo vai atuar na região até verificar todas as denúncias.
- A ação vai permanecer até nós conseguirmos completar nossa meta. Os proprietários das construções irregulares já foram comunicados administrativamente e judicialmente, não cabem mais recursos e a gente vai destruir, pois temos autorizações judiciais para isso - ressaltou Padrone.

FONTE: http://www.diariodovale.com.br/noticias/0,31059,Mansao-de-empresario-e-demolida-em-Paraty.html#mais#ixzz41qUtmzl8

Messias Franca de Macedo disse...

***

Mansão é implodida e pega fogo em Paraty

https://www.youtube.com/watch?v=D_0qM6hpSYQ

Novembro de 2010
Uma mansão de um empresário coreano, construída há dez anos em uma reserva ambiental, foi implodida em Paraty, no sul do Rio de Janeiro.

***

Mansão de empresário é demolida em Paraty
Publicado em 09/11/2010, às 13h54

Milionário: autoridades da área ambiental andam pelo imóvel pouco antes da implosão ser autorizada
Por jornalista Tatiane Rodrigues

A mansão de um empresário coreano foi demolida na tarde de hoje (9) no Saco de Mamanguá, em Paraty. Resultante da operação "Costa Verde Legal", a ação teve como objetivo implodir a construção irregular feita em área não-edificante, e de proteção ambiental. A secretária Estadual do Ambiente, Marilene Ramos, esteve presente para acompanhar toda a operação
(...)
De acordo com o chefe da Segundo o chefe da Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Cicca),
José Maurício Padrone, até o final da semana, uma outra construção irregular será demolida. Dessa vez, a operação acontecerá na Ilha Grande, em Angra dos Reis. Ambas as ações fazem parte da operação "Costa Verde Legal", que tem como objetivo combater os crimes ambientais na região Costa Verde.
A prioridade da ação é a demolição de casas construídas irregularmente em áreas de proteção ambiental, porém outros crimes também estão sendo investigados.
O grupo vai atuar na região até verificar todas as denúncias.
- A ação vai permanecer até nós conseguirmos completar nossa meta. Os proprietários das construções irregulares já foram comunicados administrativamente e judicialmente, não cabem mais recursos e a gente vai destruir, pois temos autorizações judiciais para isso - ressaltou Padrone.

Messias Franca de Macedo disse...

FONTE: http://www.diariodovale.com.br/noticias/0,31059,Mansao-de-empresario-e-demolida-em-Paraty.html#mais#ixzz41qUtmzl8

Messias Franca de Macedo disse...

Prezado e consciente Carlos,

ainda sobre o vídeo da explosão/demolição de uma mansão de um milionário coreano,
o que poderia ser um prévia!
Poderia!
Se no Brasil Justiça imparcial houvesse!
Quem quiser que acredite na tal jurisprudência!

Felicidades!

Messias Macedo

Antonio Torres disse...

No Brasil realmente há uma conflito de classes. Até na linguagem ha diferença entre a turma da casa grande e o povão. O o triplex que não é do Lula foi chamado de "triplex do minha casa minha", já a mansão triplex de 1300m, sem dono, recebe o pomposo nome de "Paraty House".

Flavio Marfil disse...

Pedala pedalinho, vamos pegar o Aecinho?

Chapiro disse...

Brito, agora que o canal de comunicação entre vocês foi aberto, sugiro que você faça como os jornalistas de O Globo fazem com o Instituto Lula: Envie emails perguntando sobre cada uma das evidências (que são documentos oficiais e não pedalinhos) levantadas por você e peça explicações. Dê um prazo e diga que vai publicar a resposta na íntegra, deixando registrado no blog a falta de explicações caso eles não respondam.

Aproveito para parabenizá-lo mais uma vez pela reportagem investigativa. Abraço!

Messias Franca de Macedo disse...

[Perdão pelo fora de pauta]


CONLUIO VAGABUNDO &$ HEDIONDO ENVOLVENDO O *PIMG BANDIDO &$ OS BANDIDOS DO PREDATÓRIO SISTEMA FINANCEIRO!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Tudo tem limite!
Ou não?

$$$$$$$$$$$$$

SUPOSTA DELAÇÃO DE DELCÍDIO FAZ BOVESPA SUBIR FORTE

Por Equipe InfoMoney

O Ibovespa operava em alta de 1,40% às 10h23 desta quinta-feira 3; por aqui, o cenário político guia o pregão com notícia de vazamento da delação premiada do ex-líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), citando a presidente Dilma; segundo a revista IstoÉ, Delcídio diz, em uma suposta delação de 400 páginas, que Dilma atuou para manter na Petrobras os líderes do esquema de corrupção e para evitar a punição de corruptos e corruptores
(...)
Delação de Delcídio
A presidente Dilma Rousseff tentou interferir na Operação Lava Jato, segundo delação do senador Delcídio do Amaral, publicada pela revista Isto É desta quinta. O jornalista Ricardo Boechat, da Bandeirantes e também colunista da revista, adiantou a informação. De acordo com a revista, a presidente conversou com auxiliares e nomeou ministros para tribunais superiores – principalmente o STJ (Superior Tribunal de Justiça) – favoráveis às teses das defesas de acusados, em uma tentativa de ajudar empreiteiras e políticos alvos da Operação, segundo o senador.
(...)

CACHOEIRA - perdão, ato falho -, FONTE: http://www.istoe.com.br/reportagens/447783_A+DELACAO+DE+DELCIDIO?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Maria Aparecida Jubé disse...

Só tenho duas certezas na vida; 1) que o tríplex de Paraty, construído em área de preservação ambiental e, se apropriou de uma praia pública, é propriedade do LULA; 2) que o filho da Mirian Dutra, aquele que as más línguas dizem que é de FHC, mas que FHc renega, embora o manteve com dinheiro público, depositado ilegalmente em um paraíso fiscal no Caribe, lhe deu um carro e um apartamento de mais de um milhão de reais, por ser uma pessoa magnânima, é filho do LULA. Não entendo porque o juiz Moro que quer prender o LULA de qualquer jeito, fica focando em quinquilharias, como pedalinhos de crianças, canoa de lata, caixa de isopor, etc., não investiga os crimes gravíssimos como construir em área de preservação ambiental, se apropriar de bem publico.

Jadir Rocha disse...

A poderosa gLOBO já começou a sentir o peso dos Blogs. Vamos, todos, juntos vencer esta manipuladora de inocentes. Não esquecendo que, em todas as manifestações públicas, surgiu a Globosta vamos correr com ela.

@acbjr_13 disse...

que nem o jatinho do eduardo/ marinha não tem dono.

Paulo ETV disse...

como disse o doutor Maluf durante anos," ..eu não tenho casa em Paraty...."

emerson57 disse...

Este é o pais dos aviões e casas sem dono!
Avião cai e o nome do dono fica no porta luvas (Segundo Marcio França, vice governador de SP.)
Casa sem dono se invade.
Garanto que o dono aparece rapidinho!

Jadir Rocha disse...

A gLOBOSTA já está sentindo o peso dos Blogs. Que maravilha, fico feliz.

Giusepe disse...

A globo sentiu o golpe......

Cunha e Silva disse...

Portanto a propriedade não tem dono . O MSTPM ( Movimento dos sem terra , praia e mansão) pode assumir a propriedade , e , aceitando a sugestão deste blog doar ao governo para instalar um centro de pesquisa MARINHO. Inclusive homenageando os pretensos proprietários. Vai ficar de boa.

» Globo responde ao Tijolaço: Marinhos nunca foram donos da mansão em ParatyEntre Fatos disse...

[…] Por: O Tijolaço […]

Messias Franca de Macedo disse...

Delcídio prepara nota em que nega delação

03 de Março de 2016

Neste momento, a assessoria de comunicação do senador Delcídio Amaral prepara uma nota sobre a suposta delação premiada do parlamentar, que movimenta o mercado financeiro: "negando evidentemente"
(...)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/blog/paulomoreiraleite/219494/Delc%C3%ADdio-prepara-nota-em-que-nega-dela%C3%A7%C3%A3o.htm

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA

IMPORTANTE:
na suposta delação do senador Delcídio do Amaral - e publicada pela revista IstoÉ -, entre outras barbaridades, consta que o presidente Lula seria o responsável pelo pagamento da mesada ao filho do Nestor Cerveró, e que a presidente Dilma Rousseff em três ocasiões, no exercício do mandato, e o ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, tentaram interferir na Lava Jato. Nomeação do ministro Marcelo Navarro para o STJ fez parte de acordo para soltura de executivos presos.

EM TEMPO:
eu nunca tinha lido tantas barbaridades em uma matéria só!
A PORCA matéria já sugerindo a prisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o impeachment sumário da presidente Dilma Rousseff!

E objetivando ainda mais dar ares de veracidade e 'explosividade' à matéria, o tempo todo a repetição do mantra: 'o senador petista Delcídio do Amaral'!

IMPORTANTE: o *PIMG atua enquanto máfia hedionda organizada!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Estado de sítio!

Carlos Lima disse...

Tijolaço, o sitio do LULA que não é do LULA tem dono, mas a PARATY HOUSE não tem, qual a minha chance de poder morar lá? E se eu for, o Marinho não irá me importunar? Poderei pagar um IPTU de R$ 0,001 centavo ao dia, como na outra de ANGRA? Se houver uma viabilidade de eu poder morar na PARATY HOUSE me informe, se preciso contratarei essa tal MOSSACK FONSECA sei lá o nome certo e também abrirei uma empresa nesse tal de PARAÍSO FISCAL e também farei negócios com a FIFA e a CBF, e se preciso também sonegarei e subtrairei o processo dentro da RF nem que eu arrume alguém de férias para tal cleptomania, posso até tentar ganhar um terreno na AVENIDA PAULISTA doado pelo CERRA, o qual venderei para a BRASIF para ela mandar um dinheiro pra uma mina que disse que o filho é meu e o que sobrar comprarei um barco de lata igual ao do LULA para eu carregar a minha mudança para a PARATY HOUSE na costa MARINHA de PARATY. Por favor me responda a chance que eu tenho de morar n'aquela belezura ilegal.

Irion disse...

Quanto antes acabar esta Rede Esgoto de Televisão melhor para o Brasil, para a democracia brasileira, para a educação brasileira e a cultura brasileira. Esse braço midiático do Império ianque só promove o lixo, ou seja, a imbecilização do povo brasileiro, ao tempo em que esconde nossos verdadeiros heróis e talentos. Está aqui para promover a cultura ianque e a manipulação de opiniões! Ponto.

Messias Franca de Macedo disse...

RUFAM OS TAMBORES GOLPISTAS!

… Por que somente agora as organizações criminosas Globo “comeram moscas”, deixando a revista IstoÉ “dar o furo de reportagem tão bombástico”?!
Na busca por uma das respostas, pensemos na lhaneza de tratamento dispensado pelo João Roberto Marín(ho) ao conspícuo e impávido jornalista Fernando Brito!
E o jornaleco de quinta categoria ‘O Globo’ que durante as últimas 24 horas parecia ter dado um armistício em relação aos pedalinhos dos netos do presidente Lula, agora estampa em letras garrafais no topo da página principal do site:

Em delação, Delcídio envolve Dilma e Lula em ações para tentar barrar a Lava-Jato, diz revista

E abaixo da ‘manchetona’, a confissão de culpa na treta sórdida:

O GLOBO já havia revelado, em 19 de fevereiro, que o senador petista tinha feito acordo com a Procuradoria Geral da República para contar o que sabe e ser libertado. Trechos da delação, ainda não homologada no STF, foram divulgadas hoje pela revista ‘IstoÉ’!

É verdade: estamos numa guerra!
E longe de ser [uma guerra] santa!
Ou seja, desde o antanho do julgamento do Mentirão o matuto vem reiterando à exaustão: para os nazifascietrroristas &$ Golpistas, o golpe não tem volta, não tem retorno!
Mesmo porque ‘é questão de sobrevivência, estúpido’!
E o ‘Império do Norte’ intensifica as coordenadas!
‘Capiche’?!
Sim, é máfia!

Estado de sítio!

betinho disse...

Mansão em Party SEM DONO...
Jatinho SEM DONO...
Helicóptero do PÓ, SEM DONO...

Tudo que incrimina essa corja não dono?!

Messias Franca de Macedo disse...

[MAIS UM ESCÂNDALO DENTRO DO ESCANDALOSO CONTEXTO NAZIFASCITERRORISTA &$ GOLPISTA!]

***
O QUE SE FALA EM BRASÍLIA SOBRE OS BASTIDORES DA DELAÇÃO DE DELCÍDIO. POR ANÔNIMO

O mais novo escândalo sexual de Brasília envolve a diretora da IstoÉ em Brasília, Débora Bergamasco, que abandonou o marido, o jornalista Marcelo Moraes, diretor do Estadão, também em Brasília, para ir viver com José Eduardo Cardozo, então ministro da Justiça.
Débora, antes de ser da IstoÉ, passou uma temporada chefiando a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça, ironicamente indicada pelo marido, que foi obrigado a tirá-la do Estadão por conta de sua ação errática como repórter.
(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-que-se-fala-em-brasilia-sobre-os-bastidores-da-delacao-de-delcidio-por-anonimo/

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA

... E MAIS:
diante dos inimagináveis fatos escabrosos e horripilantes, a presidente Dilma Vana Rousseff terá que protagonizar um ineditismo sui generis:
num mesmo dia, empossar e demitir uma 'otoridade'!
Caso, óbvio, a presidente Dilma Vana Rousseff ainda anseie por ver de pé as instituições democráticas e "republicanas" desta nação em frangalhos!

Ah esse 'Zé (DEMo)Tucano da Justiça da [IMUNDA] Casa Grande!

E a militância de esquerda?
Infartando em alguma UTI do SAMU!
Ou numa maca de um corredor em um hospital qualquer do SUS!

Messias Franca de Macedo disse...

[O golpe!
Parece que agora vai!]

Preparando as delações premiadas que vão enterrar Lula, Dilma e o PT

publicado em 03 de março de 2016 às 12:37

Delcidio, OAS e Andrade Gutierrez vão dizer tudo e só o que o Moro quer ouvir? O senador nega a delação, mas a “notícia” de revista fez a Bovespa disparar!

Delação de Delcídio do Amaral compromete Lula e Dilma, diz revista

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/chuva-de-delacoes-premiadas-vai-enterrar-lula-dilma-e-o-pt.html#comment-956114

Merval Leitão disse...

É isso aí.
Para nós está claro a quem pertence aquela propriedade repleta de crimes ao redor.

Falta apenas que o Juiz Sérgio Moro não ser nesse caso "moroso" e os "procuradores de lula" sejam menos seletivos e investiguem Globo - Mossack - Lava Jato - Brasif e, se vier ao caso, FHC. Mas... é um sonho. A hipocrisia agora é estatal.

Everaldo disse...

FB, existe mais coisa entre o Brooklin/Jardim Botânico e Paraty do que possa imaginar nossa vã filosofia...

Messias Franca de Macedo disse...

... Depois do [mega]escândalo das alcovas do FHC, o Miriamgate, e esse congênere do 'Zé Tucano', o 'Déboragate', definitivamente, os golpistas imundos &$ asquerosos transformaram o Brasil num 'bordel oficial' de quinta categoria!
Perdão aos bordéis!
Perdão às digníssimas meretrizes!

PQP

Alex Herren disse...

O mais curioso é que os marinhos negam que o imóvel seja deles, mas o "verdadeiro" dono não dá o ar da graça, por que? Acho que estão preparando a desculpa, igual a do fhc, que não quis se pronunciar antes da brasif. Vai que as versões não batem, né?

Alex Herren disse...

Estou começando a pensar que este imóvel é de propriedade das "Organizações Tabajara".

Rodolfo disse...

É claro que é do Lula, bando de comedores de pão com mortadela. Se observarem bem a distância entre as bóias do "pé de marisco" em frente à casa e à profundidade dos cabos que as mantém juntas, verão que foram projetadas belíssimamente para darem passagem apenas aos pedalinhos e ao barco de lata. Tá na cara! Taí o elo perdido! A Globo tá protegendo o Lula! Ra, ra, ra!

henrique disse...

Devagar com o andor... Espírito Santo, não! É Santa Rita! Trata-se de outro santo [ tantos não é?!]. É possível que tenhas feito confusão por causa da existência do helicóptero do "Espírito Santo" com o dessa mansão. Explicação simplérrima para não confundi-los: o do ES é um heliPÓptero, esse da Santa [ a praia, a Mansão, a cara-de-pau na explicação fajuta, etc.] é um helicóptero.

Charles Foster Kane disse...

Curiosa manifestação proveniente do Grupo Globo. Não vem assinada por ninguém.

Não é esse o procedimento comum adotado por qualquer organização. Há sempre o nome de alguém responsável e que responde pela correspondência em nome da organização ao qual pertence.

castro disse...

Como posso acreditar em pessoas que em 1964 após o GOLPE CIVIL MILITAR anunciou em seu jornal.

Jornal O Globo em 01/04/1964:

"Fugiu Goulart e a DEMOCRACIA está sendo RESTABELECIDA".

Luizão disse...

Os paulistas sabem escolher seus dirigentes???kkkkkkkkkk, conta outra, q esta até Deus duvida!!!Os ladroes MALUFES condenados na frança A TRES ANOS DE CADEIA POR CURRUPÇÃO q o digam!! E pelo andar da carruagem, ñ vai demorar muito para condenarem os tucanos do DEMO ladroes!! BANDO DE COXINHAS DE MERDA! O BICHO DO TRENSALÃO VAI PEGAR, MEU!

Só um grupo na praia que é de todos. Na frente da casa que não é de ninguém - TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” disse...

[…] Nenhum dano ou invasão da casa que existe lá, que não é e nunca foi da família Marinho, conforme eles asseguraram em nota enviada a este blog. […]