quinta-feira, 24 de março de 2016

Empresa que Aécio usa para se justificar na "lista marrom" é fachada de sonegador já preso

leyroz

Não vou pedir aos pobres dos blogueiros, porque nós já estamos insones com o combate político contra o golpismo.

Mas as redações de jornais e tevês, com dúzias de repórteres, bem que poderiam se interessar em saber quem é a empresa Leyroz de Caxias que Aécio Neves usou como explicação para dizer improcedente a sua aparição na "lista marrom" da Odebrecht.

Eu, como sou legal com os coleguinhas, já dou o caminho.

A Leyroz mudou de nome.

Agora é Rof  Comercial Impex  EIRELI ou ainda E-Ouro Gestão e Participação EIRELI (empreendimento individual), com capital de mais de R$ 800 milhões. A sucessão da Leyroz pode ser comprovada aqui, no processo  Nº AIRR-61500/2014-131-17-00.3 do TRT-17.

Pertence - ou está em nome - a um senhor chamado Roberto Luis Ramos Fontes Lopes.

Cidadão que, em 2014, estava preso por sonegação fiscal contra a União e o Estado de São Paulo, sendo solto apenas por irregularidades formais no processo.

Dele se diz, no julgamento do habeas corpus que o libertou, porque teria havido quebra de sigilo não autorizada:

É que, da análise dos autos se percebe que além da suposta prática de crimes contra a ordem tributária, o órgão ministerial também busca investigar a possível prática do delito de formação de organização criminosa voltada a sonegação de tributos porque "constatou o Fisco Estadual que o que ocorre de fato é a coordenação entre fabricação e distribuição, com Walter Faria à frente do negócio, tendo Roberto Luis Lopes, que figura no quadro social da Leyroz, como"testa de ferro"na atividade de distribuição" ... "é citada como evidência de conluio entre a CP-Boituva e distribuidoras para sonegação o fato de a fabricação e distribuição fazerem parte de um mesmo ente econômico" e, ainda, que o relatório "traz considerações sobre a configuração de organização criminosa, com referência a conclusão semelhante por parte da Polícia Federal - fls.36⁄39 do relatório" (fls. 61⁄63).


Pronto, coleguinhas, aí está o roteiro da reportagem, bem interessante, não é?


Ou como é com Aécio "não vem ao caso"?

24 comentários:

Mark disse...

Imaginem se tivesse uma doação desta empresa para Lula, a Globo dedicaria metade do JN ao assunto, a Veja faria reportagem de capa, Folha e Estadão teriam manchetes de primeira página...

Santos disse...

Farias é o sobrenome da família dele.

Messias Franca de Macedo disse...

'MINEIRINHO' SAFADO DECOLANDO PARA A TOTAL 'desMOROlização'!

$$$$$$$$$$$$$$$$

LISTÃO DA ODEBRECHT CITA DONO DO AVIÃO DE AÉCIO

Diálogo de 19 de setembro de 2014, entre Marcelo Odebrecht e o presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Junior, trata de uma doação de R$ 15 milhões para um personagem identificado como "Mineirinho"; os recursos são viabilizados por Sergio Neves, diretor da construtora em Minas Gerais, preso nesta semana na Operação Xepa, para repasse a uma pessoa identificada como "Oswaldo"; ao que tudo indica, trata-se de Oswaldo Borges da Costa Filho, um dos personagens mais próximos ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), que foi nomeado por ele presidente da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig) e é um dos donos do jato usado pelo presidente nacional do PSDB para voar pelos céus do País; listão da Odebrecht, que mostra os repasses ao "Mineirinho", teve seu sigilo determinado pelo juiz Sergio Moro, que conduz a Operação Lava Jato

24 DE MARÇO DE 2016 ÀS 14:06

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/222549/List%C3%A3o-da-Odebrecht-cita-dono-do-avi%C3%A3o-de-A%C3%A9cio.htm

LÁ VEM O MATUTO TIRADO A GAIATO!

... Desde o dia em que o jornalista Fernando Rodrigues 'vazou' e iscou [Risos] os nazifascistas *caranguejos golpistas da Odebrecht do 'impítim', eu tinha certeza que o caranguejo 'Mineirinho' era o mesmo 'El Chato Principado de Liechtenstein Furnas Forever'!
Não obstante, o esforço do **PIMG em responsabilizar o 'Nerso da Capitinga'!
Assim o matuto infarta!
De sorrir!
*Perdão aos dignos e puros e limpos caranguejos!
**PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Carlos Lima disse...

ROF COMERCIAL IMPEX EIRELI. Esta empresa foi baixada 09/11/2011 segundo este link https://www.infoplex.com.br/perfil/06958578002509, a nova denominação desse processo "Andamento do Processo n. 0061500-78.2014.5.17.0131 - AIRR - 10/09/2015 do TRT-17" conforme este link http://www.jusbrasil.com.br/topicos/45041261/nova-denominacao-de-leyroz-de-caxias-industria-comercio-logistica-ltda, é de 10/09/2015 - como uma empresa baixada em 2011 pode suceder outra em 2015?

Messias Franca de Macedo disse...

[Perdão pelo fora de pauta!]

MAIS UM CRIME PERPETRADO PELO [PSEUDO]JORNALISMO PANFLETÁRIO DE ESGOTO!

Por volta das 12h06, uma âncora da BAND(IDA)NEWS leu mais um panfleto terrorista escrito pelos barões patrões Saad dela, ô 'coitchada'!

A manchete:
'Ontem, em evento com sindicalistas, o presidente Lula ataca a Operação Lava jato que combate a corrupção.'

ATÉ QUANDO?
Até quando a opinião pública ficará à mercê de tantas deliberadas distorções vulgares, de tantas patifarias capciosas e irresponsáveis...
Até quando?

E o presidente Lula que vá requerer o lídimo direito de resposta!
Justiça?!
Desta "Justiça" Deus nos livre - e guarde sob Sete Chaves Divinas!

Sim, e no conluio delinquente, o *PIMG atua sistematicamente enquanto hedionda máfia organizada!

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

iSKRA disse...

Ainda estarrecido com o post anterior, a médica que recusou atendimento a criança. Não que isso seja incomum, mas incomum sim pelos motivos descritos.
Perdão Fernando, pois sei do seu humanismo e bondade, mas a verdade é que estamos chegando ao ponto de transbordamento, há uma enorme parcela da população que jamais teve acesso além de migalhas e esta população, estas "milhares de jéssicas" não vão mais retroceder nem mesmo com a violência que cresce contra eles.
Isso vai explodir e depois acabou a paz, que para os pobres e favelados , excluídos de tudo desde que o Brasil existe essa realidade já é diária, quero ver a classe média aguentar o tranco.
Quanto ao aécio, bem .....não vem ao caso. Não é Moro ????

titus disse...

A manipulacao dos fatos nao e so feita pelos grandes da midia nacional e feita tambem pelos meios internationais!
released secretly recorded phone calls made by Lula.
http://www.theguardian.com/world/2016/mar/24/brazil-president-dilma-rousseff-defiant-resignation-interview
O golpe e internacional.....

Carlos Lima disse...

A ROF COMERCIAL IMPEX EIRELI. Esta empresa foi baixada 09/11/2011 segundo este link https://www.infoplex.com.br/perfil/06958578002509, a nova denominação desse processo "Andamento do Processo n. 0061500-78.2014.5.17.0131 - AIRR - 10/09/2015 do TRT-17" conforme este link http://www.jusbrasil.com.br/topicos/45041261/nova-denominacao-de-leyroz-de-caxias-industria-comercio-logistica-ltda, é de 10/09/2015 - como uma empresa baixada em 2011 pode suceder outra em 2015?

bill disse...

Testa de Ferro da Itaipava (Walter Farias) eh o mesmo Testa de Ferro da empresa doadora para o Aécio? Que ele diz que eh a doação da planilha da Odebrecht?
Aí tem! E não eh pão de queijo.

Daniel disse...

É se o LISTÃO constasse o nome Lula... da Dilma... a REDE ESGOTO DE TELEVISÃO e detrito sólido da inVEJA... estariam em festa... más a MERDA que produziram já chegou a esses golpistas fascistas... e, pelo que se falam... um ACORDÃO para tirar a Dilma rapidamente e ZERAR a vaza jato... e TODOS aos céus... porém, acho que vão aos INFERNOS... seus.... Conspiradores.

renato arthur disse...

A Record divulgou alguns nomes na lista da Odebrech
um dos que receberam maior propina é Aécio. Na lista estão entre outros :
José Serra-------- 1.000,000,00
Aécio Neves------1.600.000,00
Alckmin-------------1.000.000,00
Celso Russomano.------500.000,00
Paulinha da Força-----500.000,00
Rodrigo Maia....... 500.000,00
Mendonça Filho.....500.000,00
Randolfo Rodrigues....500.000,00

Helciocunha disse...

O Brasil não precisa de impchem, precisa de um Fidel Castro mais um Batalhão e um Paredon.Resolveria toda crise com o "judiciário" com o Congresso e com essa "Imprensa" e o povo vai pra rua agradecer.

renato arthur disse...

Apelido dado pela empreiteira. Em um dos documentos revelados na terça-feira pela Operação Lava-Jato, ao lado do nome da deputada estadual Manuela d'Ávila (PCdoB), por exemplo, está escrito "Avião" na coluna "Codinome".
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), é chamado de "Atleta",
o ex-presidente José Sarney (PMDB), de "Escritor",
Aécio de mineirinho
Apelidos com conotação menos favorável são atribuídos a Jarbas Vasconcelos Filho (PMDB-PE), chamado de "Viagra",
ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), o "Nervosinho",
e ao senador Humberto Costa (PT-PE), citado como "Drácula".
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), é chamado de "Caranguejo",
o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), é chamado de "Proximus".

C.Paoliello disse...

Então já está identificada a organização criminosa que criou e coordenou a Lista de Furnas. Agora é só desvendar seu organograma.

El Cid disse...

"Você a CNBB são comunistas infiltrados; não podem fazer isso com a minha Igreja"
Os "nazifascistas golpistas" com sua lavagem cerebral pelas redes sociais, usam pessoas desequilibradas para atacar os membros da Igreja Católica.
Lamentável!

https://www.facebook.com/jornalistaslivres/videos/353967868060430/

Jorge Luiz disse...

Que VERGONHA!

alberto disse...

Parabéns Brito!! Está saindo melhor do que a encomenda! Você é um dos principais sustentáculos no combate ao golpe! Se o sonegador é testa de ferro, quem poderia ser o dono do dinheiro?

Rui disse...

Quer dizer que o queridinho de Minas Gerais constava na tal lista há mais de um mês e nenhuma investigação tinha sido encaminhada. Ninguém sabia de nada e o cara comandando o impeachment junto com os cunhas, Paulinhos, ali-babas e toda a corja? Será que o povo brasileiro vai ter coragem de entregar o poder mas mãos destes senhores? É sempre tempo de rever conceitos e buscar o melhor para o nosso país...

Cláudio disse...

:
: * * * * 19:13 * * * * .:. Ouvindo A Voz do Bra**S**il e postando:
... .
* 1 * 2 * 13 * 4



* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *

nassifucusfobética disse...

não me admiro quando o mesmo que induz que mensaleiro petista nunca fez nada e foi condenado apenas por termos uma justiça vagabunda, também ache safada uma empresa relacionado com gente da oposição, mesmo quando a justiça inocenta essa

pt-lula disse...

FICO PENSANDO: *COMO PODE UM JUIZ CONDUZIR UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE CORRUPÇÃO, SE ELE É O PRÓPRIO CORRUPTO???
MORO FOI CORROMPIDO PELA GLOBO E SEUS ALIADOS PARA ACABAREM COM O PT...
PERGUNTO A VOCE QUE TORCE CONTRA O GOVERNO E O POVO BRASILEIRO QUE VOTOU EM DILMA: -ISSO É CERTO??
SÉRGIO MORO>> O CÚMULO DA HIPOCRISIA.

UM JUIZINHO QUE SE SUBMETE Á MÁFIA GOLPISTA PARA DETONAR UM PAÍS...NÃO PODE SER LEVADO A SÉRIO E TEM MAIS É QUE SER IRONIZADO MESMO!!!

Aécio se enrola e não explica doações da Odebrecht - Bem Blogado disse...

[…] o fio da meada da denúncia feita pelo jornalista Fernando Brito no Tijolaço que a empresa que Aécio usa para se justificar na “lista marrom” é fachada de sonegador já preso , o senador tucano se enrola mais ainda se forem confrontados os dados com a sua prestação de […]

Charles disse...

Com essa a Justiça podre que nós temos no Brasil vc se admira ??

Aécio se enrola e não explica doações da Odebrecht, por Marcelo Zelic | disse...

[…] o fio da meada da denúncia feita pelo jornalista Fernando Brito no Tijolaço que a empresa que Aécio usa para se justificar na “lista marrom” é fachada de sonegador já preso , o senador tucano se enrola mais ainda se forem confrontados os dados com a sua prestação de […]