quinta-feira, 17 de março de 2016

Ditadura Moro: Estadão publica grampo em advogado de Lula; sequestro foi combinado com a Globo

globogrampo

O Estadão publica agora o resultado de dois grampos telefônicos autorizados por Sérgio Moro.

O primeiro, a conversa de Lula com Roberto Teixeira, seu advogado.

Afora a justa irritação do ex-presidente, nada de relevante.

Neste caso, ainda há desculpa de que o grampeado era Lula.

Mas o segundo grampo é revelador.

O grampeado é o advogado de Lula, Roberto Teixeira, o que é uma violação absoluta do pricípio constitucional de respeito à ação do advogado.

E pior: nele, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, no dia 3 de março,  avisa a Teixeira que soube  que a gGlobo tinha escalado equipes "entre quatro e cinco da manhã" para estarem presentes na Polícia Federal e no Instituto Lula.

Como se sabe, no dia seguinte, o Instituto Lula, pouco antes de seis da manhã, foi objeto de uma ação de busca e apreensão da Polícia Federal.

Ou seja, a Globo foi a destinatária do "vazamento" criminoso que o MP, furioso, disse que ia investigar e, claro, nada.

E o Supremo dorme, dorme...

 

22 comentários:

Brasileiro Costa disse...

m.zerohora.com.br/284/noticias/5114218/tribunal-derruba-1a-liminar-mas-posse-de-lula-continua-suspensa

Simony Magalhães disse...

Acredito q o supremo ja está nas mãos da globo e apoiaram o golpe! Infelizmente!

Chico Vieira disse...

E o Supremo dorme, dorme...... e ainda fica com raiva quando o Lula diz a verdade.

José Magno disse...

Eles os ministros estão se apegando a qualquer coisa que o Lula diga para ficarem contra o ex-presidente.Quando era presidente, eles bajulavam agora perseguem. A Dilma tem instrumentos constitucionais de sobra para abortar esse golpe.Tem de ter coragem... Só isso.Deixa para o povão a sua defesa.Aja Dilma enquanto é tempo.É pena que não esteja eu no lugar dela.A gente tem de morrer um dia...Bolas!!!

Luiz Cláudio disse...

Quem acredita na justiça brasileira. Só quer saber de pegar pobres, negros, prostitutas, estudantes e petistas. Eles sabem disso e ficam tirando onda de ultrajados. Temos uma justiça cheia de privilégios, cara, ineficiente e partidária.

Benjamin Eurico Malucelli disse...

Enquanto isso, Cunha instala o processo de impeachment e Maluf é um dos membros da comissão...

Lunna disse...

Não tem muito a ver com o post, mas olhem o que acontece... a globo coloca na sua página principal um vídeo em que policiais "batem continência" para os manifestantes coxinhas em Brasília. Nem sei se de fato era uma continência pra quem estava ali, mas tudo bem...

Tem esse vídeo também no site da globo, mas escondido: http://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/policia-joga-bomba-de-efeito-moral-em-manifestantes-em-brasilia.html

Coxinhas chamando os policiais de covardes e fdp, e dizendo que são eles quem pagam os salários dos PM's, não a Dilma.

Ozzy Gasosa disse...

É ridículo isso tudo.
Até agora, o Juiz Moro, a única coisa que tem, realmente, são alguns palavrões do Lula,.
E quem não falaria com essa perseguição.
A pergunta é qual o crime?

Lauri Guerra disse...

O problema do judiciário nasce exatamente dentro do STF onde é inadmissível que gilmar mendes, que age como um jagunço a serviço do capitão do mato (FHC) faça as barbaridades que costumeiramente faz e seus "coleguinhas" fazem de conta que está tudo certo. Com esse precedente qualquer juizeco se acha liberado para fazer o que quiser.
Houvesse o STF aplicado o que rege a lei orgânica da magistratura e a lei geral do país, gilmar deveria ter sido afastado do STF há muito tempo. Se tivessem feito o que numa democracia se espera em casos como o de gilmar, certamente estes juizecos fascistas não teriam se arreganhado tanto. E ninguem no senado teve a hombridade de encaminhar o pedido de impeachment deste destemperado que falta com o decoro exigedo da função a todo o momento.

Dinio disse...

O mesmo meu...Moro vai tomar no teu CÚ ...tucano capacho da Facção Marinho e pau mandado da CIA/CHEVRON! Pronto sou um "criminoso" junto com LULA. Quero ser preso com ele!

Ligia disse...

Lula estou com você, dane-se PIG e Moro.

Ligia disse...

Lula estou com você, dane-se PIG e MORO.

Maris disse...

Moro está com aspecto de alucinado. Bonner também.

Maris disse...

ATENCAO Tijolaco

Meu telefone esta enviando um endereço de email que não é o meu. Para o Tijolaco.

ruthbit@gmail com NAO é meu.

Edivaldo disse...

Jiuz bandido, elite maldita,mídia podre,vcs no poder não terão sossego.

Ditadura Moro: Estadão publica grampo em advogado de Lula; sequestro foi combinado com a Globo – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

niveo campos e souza disse...

STF, MP estão manipulados. Globo é a Central do Golpe.
É urgentíssimo a regulação da mídia.

JSFMarcelo disse...

Discordo do final do texto. O Supremo dorme, dorme.... deveria ser o O Supremo apoia, apoia.....

Cunha e Silva disse...

Ouvi e li algumas vezes alguns dos juízes do supremo são constitucionalista , garantistas , etc , etc . Descobri ao longo desses que Dilma não consegue governar , também atento a movimentação do judiciário brasileiro , também bem antes com o julgamento do ' mensalão " , que todos os ministros do supremo , juízes de primeira e segunda instâncias são todos garantistas . Todos eles estão com seus salários e outras benesses GARANTIDOS . ocorra o que ocorrer com a nossa democracia . Nada importa , se existe promessa de mais benesses por aqueles que querem tomar o poder .

Vlademir disse...

Jente pesso a Deus que muitos inocentes pouco entendidos de leis e politica nao sejam vitimas nas manifestaçoes porque a maioria tala e nem sabe direito porque ta la se cair a dilma o bixo pega se ficar a dilma o bixo come nao adianta mais faser nada pois tira um ladrao entra mais dez ladrao

MANREL disse...

O STF NÃO É COVARDE NÃO, DORMEM PORQUE SENTEM O SONO DOS JUSTO.

Roberto de Paulo disse...

STF,fora um Ministro,o resto estão mostrando ser bundões,estamos esperando se são realmente de fazer justiça,não vão prender o vazador Moro?A cada dia uma nova revelação deste juiz vazando para a golpista rede esgoto de televisão,e o corrupto Cunha, cadê a cadeia nele,e ainda presidindo a câmara,um bandido,e vcs do STF são os responsáveis por esta situação