quinta-feira, 3 de março de 2016

'Delcídio disse' (ou não disse) não vale nada. Ele é que era amigo e cúmplice de Cerveró

delcidio

Delação premiada, como se sabe, virou chave de cadeia no Brasil.

Foi pego com a boca na botija? Delate alguém - quanto mais alto no Governo, melhor - e será solto.

Basta dizer, não precisa provar.

Mesmo que aquilo que se diga contrarie a lógica.

É o que acontece com a suposta delação premiada de Delcídio Amaral, o rato pego pela ratoeira do filho do rato Cerveró, talvez montada em troca de benefícios na condenação do ex-diretor da Petrobras.

Cerveró denunciou Delcídio de receber  milhões de dólares em propina da General Elétrica quando era diretor de Gás e Energia da Petrobras, no Governo FHC, de quem Amaral chegou a ser ministro.

Agora, Delcídio supostamente delata Lula e Dilma por fazerem o que ele foi pego fazendo: interferindo do desenvolvimento da ação judicial, com pressões para silenciar Cerveró.

Cerveró era amigo, ex-subordinado e cúmplice de Amaral. E o delatou.

Curioso que na conversa gravada, onde Delcídio fala no que o preocupa na delação de Cerveró, nada disso é mencionado.

Pergunta é sobre a Alstom, vendedora de turbinas a gás, da qual também teria recebido propina.

Agora, Delcídio teria dito que agia por ordem de Lula. E que José Eduardo Cardozo, que nem o japonês afasta das funções caricatas que assumiu na PF, de "apertar" ministros do STJ. E que a própria Dilma teria "apertado" o presidente do Supremo, Ricardo Lewandowski numa conversa ocorrida em Portugal.

Delcídio, que não estava lá, ouviu tudo, não é? Ou então, a Presidenta - na sua conhecida descontração - teria falado com ele: "pô, Dedé, fui dar uma prensa no Lewandowski mas o cara desconversou..."

Que beleza.

Enquanto isso, André Esteves, o banqueiro que tinha cópias das delações, sumiu dos jornais.

E quando todas as atenções estavam voltadas para a aceitação da denúncia contra Eduardo Cunha.

Em compensação, sai discretamente a notícia baseada em fatos: o empresário que fez as obras no sítio frequentado por Lula diz que as obras foram pagas...pelo dono do sítio. E que tem nota fiscal para provar.

Provar vem ao caso?

43 comentários:

Carlos Hums disse...

Aposto que tem o dedo do Gilmar aí para querer comprometer o Lewandowski. Esse Gilmar é pra lá de esperto, tanto quanto bandido.

Messias Franca de Macedo disse...

CONLUIO VAGABUNDO &$ HEDIONDO ENVOLVENDO O *PIMG BANDIDO &$ OS BANDIDOS DO PREDATÓRIO SISTEMA FINANCEIRO!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Tudo tem limite!
Ou não?

$$$$$$$$$$$$$

SUPOSTA DELAÇÃO DE DELCÍDIO FAZ BOVESPA SUBIR FORTE

Por Equipe InfoMoney

O Ibovespa operava em alta de 1,40% às 10h23 desta quinta-feira 3; por aqui, o cenário político guia o pregão com notícia de vazamento da delação premiada do ex-líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), citando a presidente Dilma; segundo a revista IstoÉ, Delcídio diz, em uma suposta delação de 400 páginas, que Dilma atuou para manter na Petrobras os líderes do esquema de corrupção e para evitar a punição de corruptos e corruptores
(…)
Delação de Delcídio
A presidente Dilma Rousseff tentou interferir na Operação Lava Jato, segundo delação do senador Delcídio do Amaral, publicada pela revista Isto É desta quinta. O jornalista Ricardo Boechat, da Bandeirantes e também colunista da revista, adiantou a informação. De acordo com a revista, a presidente conversou com auxiliares e nomeou ministros para tribunais superiores – principalmente o STJ (Superior Tribunal de Justiça) – favoráveis às teses das defesas de acusados, em uma tentativa de ajudar empreiteiras e políticos alvos da Operação, segundo o senador.
(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://www.istoe.com.br/reportagens/447783_A+DELACAO+DE+DELCIDIO?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Fabio disse...

Mais uma ação para o golpe, fofocas do jornalismo de candinha e um delator sem credibilidade alguma.

Messias Franca de Macedo disse...

LÁ VEM O MATUTO QUE SENTE CHEIRO DE GOLPE DESDE O DIA EM QUE NASCEU EM PINDORAMA

IMPORTANTE:
na suposta delação do senador Delcídio do Amaral – e publicada pela revista IstoÉ -, entre outras barbaridades, consta que o presidente Lula seria o responsável pelo pagamento da mesada ao filho do Nestor Cerveró, e que a presidente Dilma Rousseff em três ocasiões, no exercício do mandato, e o ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, tentaram interferir na Lava Jato. Nomeação do ministro Marcelo Navarro para o STJ fez parte de acordo para soltura de executivos presos.
EM TEMPO:
eu nunca tinha lido tantas barbaridades em uma matéria só!
A PORCA matéria já sugerindo a prisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o impeachment sumário da presidente Dilma Rousseff!
E objetivando ainda mais dar ares de veracidade e ‘explosividade’ à matéria, o tempo todo a repetição do mantra: ‘o senador petista Delcídio do Amaral’!
IMPORTANTE: o *PIMG atua enquanto máfia hedionda organizada!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Estado de sítio!

Dinio disse...

É o incesto da Facção com a Pátria Mãe...O escândalo mediático não pode parar. É preciso convencer sempre ao "povo bobo" que ele faz parte de um "pais inferior" num continente inferior e que ...os superiores do Norte é que são exemplo de honestidade, e que a Facção faz seu papel limpinho de mostrar os podres da Nação, claro escondendo devidamente os próprios podres da Facção. Mas parece que o povo bobo já não assim tão bobo.

Fabio disse...

Mentira do Infomoney, a bolsa tava subindo ontem e o dólar descendo também.

paulo disse...

Brito, o Navarro votou pra beneficiar o odebrecht com prisão domiciliar....foi voto vencido porque os outros ministros, ou não quiseram se sujar na lama petista, ou já sabem que qualquer delação vai jogar todo mundo no inferno, não adiantando mais querer salvar ninguém. (coisa que o pessoal do STF já percebeu, diga-se)
Ele denunciou os petistas e a suposta oposição (que salvou o lula na CPI dos correios que gerou o processo mensalão, tivessem cassado o cara antes e nada disso teria acontecido), agora só resta ao PT argumentos "erga omnes",...mas como atacar quem, até ontem, foi seu líder supremo no senado? Ou o PT é composto de aloprados então? Qualquer zébedeu é lider?
A riqueza de detalhes da delação aponta para sua veracidade (até com citação de vídeo de segurança da Presidência, detalhes de Pasadena, nomeações, etc)...tá na hora da Dilma pensar na renúncia, e do lula pensar se quer cumprir pena aqui ou lá fora (porque a delação também aponta para crimes utilizando o sistema financeiro americano, lembrando que a LAVAJATO coopera com o FBI, via DRCI, em poucas horas pode sair o mandado de prisão americano pro lula...e lá não é como aqui, que pega 30 anos e cumpre um sexto, lá vai cumprir uns 300 anos, como o Madoff...)

Iskra disse...

Agora finalmente entendi o termo "delação premiada"......o prêmio é a cabeça do Lula.
Cara de pau este Delcídio, tucano infiltrado.

Messias Franca de Macedo disse...

RUFAM OS TAMBORES GOLPISTAS!

… Por que somente agora as organizações criminosas Globo “comeram moscas”, deixando a revista IstoÉ “dar o furo de reportagem tão bombástico”?!
Na busca por uma das respostas, pensemos na lhaneza de tratamento dispensado pelo João Roberto Marín(ho) ao conspícuo e impávido jornalista Fernando Brito!
E o jornaleco de quinta categoria ‘O Globo’ que durante as últimas 24 horas parecia ter dado um armistício em relação aos pedalinhos dos netos do presidente Lula, agora estampa em letras garrafais no topo da página principal do site:
Em delação, Delcídio envolve Dilma e Lula em ações para tentar barrar a Lava-Jato, diz revista
E abaixo da ‘manchetona’, a confissão de culpa na treta sórdida:
O GLOBO já havia revelado, em 19 de fevereiro, que o senador petista tinha feito acordo com a Procuradoria Geral da República para contar o que sabe e ser libertado. Trechos da delação, ainda não homologada no STF, foram divulgadas hoje pela revista ‘IstoÉ’!
É verdade: estamos numa guerra!
E longe de ser [uma guerra] santa!
Ou seja, desde o antanho do julgamento do Mentirão o matuto vem reiterando à exaustão: para os nazifascietrroristas &$ Golpistas, o golpe não tem volta, não tem retorno!
Mesmo porque ‘é questão de sobrevivência, estúpido’!
E o ‘Império do Norte’ intensifica as coordenadas!
‘Capiche’?!
PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
Sim, é máfia!

Estado de sítio!

julio disse...

Ele é o artífice de tudo que está ai. Essa brincadeirinha do Gilmar e a Globo começou com o grampo sem áudio que afastou o Lacerda da PF, ai eles ficaram a vontade para executar o plano de derrubada do governo.

Arthemisia disse...

É o mesmo Delcídio que disse ter falado com ministros do Supremo?

Iskra disse...

Exato Messias, grande camarada , sempre antenado. Um abraço fraterno ao povo de nossa Princesa do Sertão.

Messias Franca de Macedo disse...

... Qualquer um pilantra sem vergonha com a faca na jugular compõe um tratado "com riqueza de detalhes"!...

Marcel disse...

Provar não prova mais, o que prova é passar no jornal nacional. O julgamento deveria ser a maior arma das pessoas de bem, hoje infelizmente é a maior arma de quem corrompe e é corruptível.

Arthemisia disse...

Acontece que Cerveró acusava Delcídio de propinas da época em que ele era tucano. E quanto às falas de Delcídio sobre os ministros do STF, eram verdadeiras ou não?

bonobo de oliveira, severino disse...

Jornalismo da Morinha!! O juiz que virou Candinha!! kkkkkkkkkk Só o judiciário brasileiro para fazer a gente rir (e passar raiva, porque não pagamos palhaços!) de tanta palhaçada desses bonecos togados mexeriqueiros!!

Fabio disse...

Ótimo seu comentário!

Vitor disse...

Jogou no ventilador...

Messias Franca de Macedo disse...

Prezado e consciente Iskra,
se 'nois' não sabíamos ainda o que é o Inferno, depois dessa *penúltima patifaria pediria bençãos solenes ao Satanás!
Nesta atual conjuntura surreal, ah como eu queria ser 'usufrutuário' de um pedacinho do Inferno!

*penúltima treta sórdida porquanto 'a próxima última provisória' ainda está sendo gestada nas masmorras das redações [IMUNDAS] do *PIMG!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Manu disse...

Nessa brincadeira ai tem muita gente ganhando dinheiro na bolsa, quem tinha ações vende na alta e realiza lucro, quem precisa de dólar compra na baixa, vida que segue

julio disse...

Esse senador e o ex-ministro da justiça há muito já deveriam estar fora do quadro do PT. Aliás, eles nunca deveriam ter entrado pois nunca tiveram nenhuma identidade com o PT.

JOSÉ disse...

Gente, me tira uma dúvida, na delação premiada além de falar têm que provar, não? Então qual é o busilis?! Se não provar o luleco escapa! Outra coisa esse cara aí não era o LIDER do pt no senado?! Alguma coisa ele sabe, vcs não acham? Fernandão, continue sua guerra contra os moinhos de vento da globo. Assim vc se ocupa e não vai ficar doente! Pq a coisa vai piorar meu véio! E muito!

Messias Franca de Macedo disse...

... IRIA PARA...

... O [mega]escândalo Miriamgate o 'Zé Tucano' da "Justiça" mandou, finalmente (sic), a *PTF "investigar o caso sob absoluto sigilo para que 'vazasse' para o sacrossanto Inferno do esquecimento"!
A partir de hoje ninguém falará mais do GÂNGSTER [eduardo] 'CU(nha)' do 'Aécio 1/3 Furnas Forever'!
O memorável, elucidativo e histórico documentário do conspícuo e impávido jornalista Joaquim de Carvalho do DCM ficará nos anais do disco de vinil!
O Merendão do 'Picolé de Chuchu' passará a ser 'método revolucionário para emagrecimento coletivo'! [Risos estonteantes]
A Paraty House dos mafiosíssimos Marín(ho) desvendada pelo egrégio e intrépido jornalista Fernando Brito será transformada em 'Templo Ecológico das Organizações (sic) Globo'!
(...)
E por aí vai!

... Juro:
Se em toda a minha eu tivesse acumulando algum recurso, rumaria hoje mesmo para a Pasárgada do Manuel Bandeira!
E para nunca mais sequer pensar em voltar!
Juro!
E de pés juntos!

Messias Franca de Macedo disse...

*PTF (Polícia Tucana Federal)

Messias Franca de Macedo disse...

ajustes:

Se em toda a minha vida eu tivesse acumulando algum recurso,...

*PTF (Polícia Tucana Federal)

Nina disse...

Na boa Fernando, porque você não bloqueia os "aloprados" que insistem em entrar no blog para falar um monte de abrobinhas. Vão para os blogs dos colunistas do PIG.

Arthemisia disse...

É guerra mesmo.

Nina disse...

José, o mané!

Delcídio disse (ou não disse) não vale nada. Ele é que era amigo e cúmplice de Cerveró – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Lauri Guerra disse...

Não é relacionado à postagem mas serve para ilustrar a corrupção como modus operandi de todas as grandes corporações, em todos os lugares. E não são os falsos moralistas (tipo a oposição tucana, a mídia golpista e seus sabujos no judiciário, PF e MP) que enfrentam esta corrupção. São as forças democráticas e populares.
O autor da postagem, Robert Reich, foi ministro do trabalho de Bill Clinton - aqui o link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1164986220180639.
Monsanto, the giant bio-tech company (and one of the most socially irresponsible corporations in the world), just got a special provision in the House rewrite of the Toxic Substances Control Act. The so-called “Monsanto Clause” will make it harder for individuals and states to sue Monsanto for harms resulting from the toxic PCB chemical Monsanto used for decades.
This is the kind of corruption that goes to the heart of the “political revolution” Bernie is calling for. Monsanto spends more on lobbying than any other big agribusiness. Its former (and future) employees staff congressional committees and advise congressional leaders. Two Monsanto lobbyists are former congressman Vic Fazio and former senator Blanche Lincoln. Even Clarence Thomas was at one time an attorney for Monsanto.
We must take our democracy back from corporate America.
What do you think?
Tradução (compreensiva):
Monsanto, a gigante companhia de biotecnologia (e uma das socialmente mais irresponsáveis corporações do mundo), foi contemplada com uma provisão recente do congresso (americano) modificando a "Legislação sobre o Controle de Substâncias Tóxicas". A assim chamada "Cláusula Monsanto" tornará mais difícil para as pessoas e os estados processar a Monsanto pelos danos resultantes dos produtos tóxicos à base de PCB que a Monsanto usou por décadas.
Este é o tipo de corrupção que vai ao cerne da "revolução política" que Bernie Sanders prega. A Monsanto gasta mais em lobby do que qualquer outra empresa do agro-negócio. Seus antigos (e futuros) funcionários lotam comitês do congresso e assessoram lideranças no congresso. Dois lobistas da Monsanto são o ex-deputado Vic Fazio (democrata, pelo 3º distrito eleitoral da Califórnia, que engloba Sacramento, a capital do estado) e a ex-senadora Blanche Lincoln (democrata, Arkansas). Até mesmo Clarence Thomas (juiz da Suprema Corte americana - considerado por muitos o mais conservador doentre os juizes da suprema corte) foi no passado advogado da Monsanto.
Nós precisamos resgatar nossa democracia das mãos da América corporativa.
O que você pensa?

Alisson Souza disse...

Fernandinho, quer dizer que o trabalho de vcs agora é desqualificar Delcídio... E vcs ainda dizem que não são blogueiros estatizados. Hahahahahaha.

Interessante que Delcídio é do PT e foi líder do Governo Dilma no Senado até sua prisão.

Nina disse...

Meu caro Alisson, o Dulcídio saiu do PSDB. Trouxa!

Messias Franca de Macedo disse...

[Da Série "'Nas Veias Abertas da América Latina' coincidências não existem"!]

Golpe branco: Oposições da Venezuela informam ao Brasil sobre queda do Governo Maduro

Por jornalista Carlos Eduardo

02/03/2016

As oposições da Venezuela, maioria no Parlamento do país desde as eleições de 2015, comunicaram oficialmente aos Poderes Executivo e Legislativo do Brasil que vão fazer tudo ao seu alcance para “substituir de forma pacífica, constitucional e popular o Governo do Presidente Nicolás Maduro”

no Sputnik Brasil

Segundo os parlamentares que, na segunda-feira, 29, foram recebidos pelo Ministro das Relações Exteriores Mauro Vieira, houve uma grande preocupação em informar o Brasil de seus objetivos, “devido à importância do país na geopolítica da América Latina” e à sua “grande influência sobre as demais nações de toda a região”. Os oposicionistas venezuelanos dizem que vão agir de acordo com os “mecanismos constitucionais que serão ativados nos próximos dias e substituir de forma pacífica, constitucional e popular o Governo do Presidente Nicolás Maduro”.
Para a Deputada Federal Margarida Salomão (PT-MG), “as oposições conservadoras, radicalizadas na América Latina, perderam completamente o sentido público da disputa política. Como é possível que um mandato obtido de forma constitucional possa chegar ao fim antecipadamente só para atender à vontade de uma determinada força política? Isso desconstitui o Estado de Direito, ameaça profundamente a democracia, e então eu entendo que isto é um despautério e uma atitude a ser repudiada”.
(…)

Arthemísia disse...

Ninguém precisa desqualificar Delcídio, ele já fez isso por si só. É fato que Delcídio é do PT, e o partido tem que resolver isso. Por outro lado, isso não significa que Delcídio tenha roubado para o PT porque, inclusive, ele foi preso porque tentava se livrar de uma acusação dos tempos em que era PSDB, pois foi isso o que Cerveró citou. Ele e Cerveró continuaram juntos após a entrada do governo petista, para o qual Delcídio mudou muito espertamente. O problema é que todo bandido só é valente antes de ser pego; todo estuprador só é valente perante vítimas mais fracas. Ao se ver em apuros, Delcídio vai inventar que fez até curso de marxismo. O problema não é Delcídio, mas o uso que farão dele, porque o tempo dos golpistas estava se esvaindo, ainda mais agora que o aliado Cunha está prestes a sair de cena. Lembre-se que ninguém pede o fim da Igreja Católica porque ela está infestada de padres pedófilos; isso não interessa a ninguém. Quando interessa, as pessoas sabem separar os indivíduos das instituições; quando não interessa, vale tudo. Dia 13 está chegando e com ele todo o exército da direita. É guerra.

Arthemísia disse...

Como fazer isso? No momento, parece uma guerra perdida. Isso é capitalismo na veia e não há outro sistema em vista. Bernie Sanders parece já não ter mais chances de passar Hillary, então será mais do mesmo.

Ingrid Peres disse...

Ele pode até estar mentindo algumas coisas, mas parem pra pensar, ele foi eleito junto ao PT, algo muito estranho a pobre da presidenta sempre escolher as frutas podres, minha gente a mascara do PT já caiu faz tempo e se ainda se acham surpresos pelo o que falam, eu sinto pena de quem não estava preparado para isso tudo, pois tem muito ainda por vir. infelizmente o BRASIL PODRE dominou.

Messias Franca de Macedo disse...

E OS [MEGA]CORRUPTOS DEMoTUCANOS já colocaram as asinhas e os biquinhos imundos na rua!

Em discurso proferido agora há pouco da tribuna do Senado Federal o infame DEMoTucano *'Aloysio R$ 300.000,00 Nunes Ferreira' afirmou que diante dos fatos revelados pela matéria da revista IstoÉ a presidente Dilma Rousseff não tem mais condições de permanecer no cargo"...
Ao final das imprecações odientas, o imbecil rogou que os brasileiros e brasileiras fossem às ruas no dia 13 de março para, enfim, desfechar o golpe.
Em seguida, foi a vez do [mega]corrupto 'Aécio 1/3 El Chato Furnas Forever'!
O patife, inclusive, colocou em suspeição as reputações de ministros do STJ.
Sucedeu-os os congêneres Ana Amélia - e em seguida aquela vozinha tétrica do a[GRIPE] Suína Maia!

*Aloysio Nunes Ferreira, vulgo Mateus, e o Assalto do Trem Pagador

(...)
Assumiu na clandestinidade o pseudônimo Mateus. Durante muito tempo foi motorista e guarda-costas de Carlos Marighella. As ações da Aliança Libertadora Nacional incluíram assaltos para angariar fundos que sustentariam a resistência armada. Em agosto de 1968, participou do assalto ao trem pagador da antiga Estrada de Ferro Santos-Jundiaí. Segundo relatos da imprensa da época, a ação ocorreu sem que houvesse o disparo de qualquer tiro. Aloysio Nunes foi o motorista do carro no qual os assaltantes fugiram do local com os malotes que continham NCr$ 108 milhões (US$ 21.600), dinheiro suficiente para o pagamento de todos os funcionários da Companhia Paulista de Estradas de Ferro. Em outubro do mesmo ano, participou do assalto ao carro-pagador da Massey-Ferguson interceptando o veículo na praça Benedito Calixto, no bairro paulistano de Pinheiros.
Sofrendo um processo penal em que já havia um pedido de prisão preventiva e com a possibilidade de que descobrissem algo sobre suas ações armadas, foi enviado a Paris por Marighella utilizando um passaporte falso. Foi posteriormente identificado como guerrilheiro e condenado com base na extinta Lei de Segurança Nacional. Pretendia realizar um treinamento de guerrilha em Cuba, mas a gravidez de sua mulher o fez desistir. Tornou-se representante da Ação Libertadora Nacional no exterior e coordenou as ligações desta com movimentos de esquerda de todo o mundo. Filiou-se ao Partido Comunista Francês em 1971[1] e negociou com o presidente Boumédiène, da Argélia para que brasileiros recebessem treinamento militar de guerrilha naquele país.
Pôde finalmente, em 1979, regressar ao Brasil devido à promulgação da Lei de Anistia, a qual beneficiou todos que cometeram crimes políticos de qualquer tipo, assim como aqueles que torturaram e mataram em nome da repressão, durante os anos anteriores da Ditadura Militar.
(...)

FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Aloysio_Nunes

Messias Franca de Macedo disse...

DENÚNCIA

A senadora *Ana Amélia acusou frontalmente o ministro Marcelo Navarro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) de participar de um conluio criminoso junto com o governo da presidente Dilma Rousseff!
Se essa infame e irresponsável "dona" não for processada pelo eminente ministro Marcelo Navarro do STJ, o que sobrará da credibilidade do Poder Judiciário?
Ademais, a mesma golpista Ana Amélia indiretamente destratou o catedrático e honrado ministro Ricardo Lewandovski, presidente do STF.
Além de explicitar que só acredita no procurador geral da República, no ministro Teori Zavascki, no delegado chefe da Polícia Federal e, sobretudo, num grande chefe Sérgio Moro...

*Ana Amélia Lemos é uma jornalista e política brasileira, filiada ao Partido Progressista. Trabalhou como colunista e comentarista do Grupo RBS em Brasília. É atualmente senadora pelo Rio Grande do Sul

Messias Franca de Macedo disse...

Em polvorosa, esta "dona" aposta todas as IMUNDAS fichas golpistas na tal imunidade parlamentar

https://inimigosdojudiciario.files.wordpress.com/2015/07/rs-ana-amelia-pp-inimigo.jpg?w=920

Delcídio disse (ou não disse) não vale nada. Ele é que era amigo e cúmplice de Cerveró – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Cunha e Silva disse...

Nunca foi tão fácil armar , como atualmente , Um jornalista que está quebrado e quase desempregado , além do mais sem receber os salários em dia . Aparece um pássaro conhecido lhe fazendo uma proposta . É só ver na TV senado o discurso aecio never ( nunca sera preso )a cronologia é perfeita .

astrogildo godofredo disse...

...sim, o Dulcídio saiu do PSDB, mas o PSDB não saiu dele...É só olhar o antes e o depois...E... você estava ao espelho quando gritou "trouxa!"?

STF brinda Cunha com unanimidade, e Delcídio cai na esparrela – A Tal Mineira disse...

[…] Nesse caso, qual a credibilidade de um delator que “é amigo e cúmplice de Cerveró, a quem queria dar fuga, e por isso foi preso? É a pergunta que faz o colega Fernando Brito, no Tijolaço. […]