quarta-feira, 23 de março de 2016

Detalhes, imagens e patrocinadores de todas as palestras de Lula. O resto é fofoca e manipulação

palestras1

Lula mandou publicar um detalhado relatório sobre todas as palestras pagas que fez desde que deixou a Presidência da República.

Ao longo de 28 páginas, elencam-se datas, locais, circunstâncias e contratantes dos eventos.

O texto reproduz, de forma editorial, o relatório entregue por Lula à Receita Federal, este com os valores recebidos, notas emitidas e impostos pagos.

Reproduzo, abaixo, a página de introdução do relatório e, a seguir, a publicação completa, para quem quiser conferir uma a uma as palestras.

palestras1

 

29 comentários:

Messias Franca de Macedo disse...

Fora do Ministério ele esculhamba os vazamentos. Qua, qua, qua!
Como ministro, ele entregou o PT às feras!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=AITAS97cEGQ

Messias Franca de Macedo disse...

[MAIS MÍSSIL NO COLO DOS FACÍNORAS GOLPISTAS!]

Na Câmara dos Deputados, Moema Gramacho estranha: Ninguém vai dizer que herdeira da Globo pode ter caído na Lava Jato?

publicado em 23 de março de 2016 às 02:05

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/na-camara-moema-gramacho-estranha-ninguem-vai-dizer-que-a-herdeira-da-globo-caiu-na-lava-jato.html

Messias Franca de Macedo disse...

... Uma das provas documentais

http://www.viomundo.com.br/wp-content/uploads/2016/03/captura-de-tela-2016-03-23-axxs-00.53.25.png

renato arthur disse...

Não tem mais o que inventar contra Lula, ele não pode falar, não pode pensar , não pode trabalhar, o mesmo que fizeram com o Dirceu. Mas acordei com essa ótima notícia, tiraram o doce da boca do Moro. A partir dr agora seu tribunal fica esvaziado, perde 70% da importância, a sua vaidade e prepotência foi desinflada, passa a ser um juiz de instancia adequada ao que deveria ser, e não o Senhor do destino da vida e dos direito de cidadania dos Brasileiros. A Mídia não terá mais o seu circo midiático diário, pois foi decretado sigilo no STF e não no tribunal vaza a jato, a globonews e seus comentarista terão que falar outra coisa além de incentivar o Moro e o golpe. Os coxinhas vão ter que comprar mais panelas.

JOSÉ disse...

Britão, aí ele fala o porque teria notas fiscais da reforma do sítio do amigo na sua casa? Aí ele fala pq rasuraram o termo de compra do triplex?? Aí ele fala das reformas feitas?! NÃO. MAS NÃO IMPORTA O MARCELINHO JÁ VAI CANTAR! Kkkkkkk

Gustavo disse...

Odebrecht paga palestra por Instituto Lula, que por sua vez paga "serviços prestados" pelos filhos de Lula, que por sua vez são sócios de Fernando Bittar, que por sua vez é dono do sítio frequentado por Lula. Meu Deus, como ainda defendem esse povo????? Quanta cegueira....fora PT....

JOÃO ARAUJO disse...

Fontes?

Roberto Monteiro disse...

Rasurar termo de compra de um imóvel que não comprou? Onde está o crime? Está registrado em cartório? Se não está, não vale nada. Se está registrado, é prova cabal de que comprou. Se não comprou, não é dono, se não é dono, onde está o problema? E, quando odebrechet delatar, não envolver o Lula e nem a Dilma, o que tu vais dizer? Que odebrechet acobertou? Lembra da história da fazenda da Esalq que era do filho do Lula? Da Fribou que era do filho do Lula? Onde estão as provas? Tu continuas acreditando nisto? Tu és um grande pateta, isso sim!

Ruy disse...

Se tudo isso que voce escreveu for verdade, Gustavo, ainda assim deixa o governo correr o seu curso ate’ o final, pois tem um circo de corrupcao de 30 anos envolvendo de acm, sarney, maluf, ate’, collor, eduardo cunha, aecio, serra, fhc, calheiros, e os filhotes do dem na frente para serem punidos antes.

José Ademar disse...

Então vejamos o seguinte:Luizinho fez 72 palestras e contando com o fato de que foi junto com Vargas e Juscelino Kubitschek o maior presidente da história do Brasil brasileiro,Lula cobra por cada palestra 300 mil reais ou dólar se assim desejasse,chegando a um total de 20 milhões de reais mais ou menos,ou seja,Lula honestamente tem dinheiro para comprar pelo menos 20 sítios em Atibaia ou pelo menos 40 triplex no Guarujá em quanto os corruptos do bem do dia 13/03 preferem praia grande vulgo Miami.Mais só lembrando que o triplex do Guarujá ele nem quis comprar e o sítio é de amigos próximos a família.Só por desaforo agora se fosse Lula eu compraria um escritório bem montado no centro de New York ou na avenida Rebouças para dar uma moralzinha e para matar de raiva os corruptos do bem do triplex de Paraty que todos já sabem que pertence a João e Paula Marinho das Laranjeiras.

O que não pode acontecer é a farça a jato e a farça tarefa quererem roubar o dinheiro de Lula usando o discurso fragilíssimo de que foi propina da Petrobrás e a grana das empreittiras para a oposição veio do vaticano.

flavio disse...

Odebrecht paga palestra, forma o caixa do instituto fhc, assim como outras empresas enroladas com dividas do BNDES, dinheiro é enviado para pagar silêncio da amante no exterior por concessionária de serviço público sem licitação. Chega ou quer uma lista de 45 crimes documentados(não disque-disque de imprensa golpista). Desliga a globo que tu poderá compreender o mundo em que vive. Não é cegueira pois nesse caso é burrice mesmo...

Bruno disse...

Que Lula realizou as palestras parece não haver dúvida. O que o MPF e Lava Jato investigam é o fato de grande parte das contratantes serem empreiteiras e o possível tráfico de influência disfarçado de palestras de Lula, envolvendo caixa preta do BNDES e doações Instituto Lula.

renato arthur disse...

Por que a Mídia o Moro e seus comparsas não querem que Lula trabalhe no ministério da Dilma. 1- Porque inviabiliza o Golpe. 2- O Brasil volta a normalidade institucional. 3- O Brasil inicia um programa de recuperação econômica 4- Volta o pleno emprego. 4- O Brasil retoma a sua condição de potencia econômica. 5- A Petrobrás volta a ser o que sempre foi, uma empresa brasileira e das maiores companhias petrolíferas do mundo. A oposição terá que vencer nas urnas em 2018, terá que ter proposta, projeto e candidato e explicar que a maior corrupção é a injustiça social a qual sempre incentivou e promoveu nesses 500 anos que governo o Brasil

José Ademar disse...

Só lembrando também que Lula também pode fazer tratamento médico no Sírio Libanês,comprar um rolex,longines,tag heuer,Cartier e até fazer um curso caríssimo no exterior se assim desejasse.Só lembrando que até isso foi contestado pelos racistas da mídia como OGLOBO em 2006 sugerindo que era uma afronta a democracia se o relógio que Lula usava em um comício fosse Cartier e depois,em 2011,uma pessoa que adora apanhar de homens disse que Lula não podia se tratar no Sírio Libanês.

A que ponto chegamos.

Bruno disse...

e aí você acorda!

renato arthur disse...

Não se pode responde a coxinha, pois já nascem com o controle remoto na cabeça sintonizado na Globo e sua leitura jamais foi de livros de história do Brasil , pois quem se informa sobre a burguesia e os coronéis e a sua política no seculo 18, 19 e atuais verá que os coxinhas são herdeiros de suas tradições e pensamento, está no seu DNA são tradicionalista, machista, racistas e fascistas e seu sonho de vida é enriquecer no Brasil e ir morar em Maimi.

Nelson disse...

Gustavo, não adianta, é uma luta inglória. Lembra da delação do Delcídio? Até agora os militontos falam que é tudo mentira, invenção, coisa da cabeça dele, que estava magoado com o PT e inventou tudo aquilo somente para prejudicar o governo. Imagine o que dirão da delação dos diretores e do presidente da Odebrecht quando este jogar toda a merda no ventilador? O mais engraçado e ler que, já que governos anteriores fizeram maracutaia, o PT tem o direito de fazer também.

Mark disse...

FHC levanta doações de 7 milhões de reais para seu instituto em jantar oferecido a empresários(muitos na Lava Jato e na Zelotes), jantar pago com dinheiro público; Instituto FHC recebe 975 mil de doações da mesma Odebrecht; em 2006, o Instituto FHC recebeu 500 mil da Sabesp; FHC consegue que empresa com concessão do Governo Federal(Brassif) firme contrato de prestação de "serviços" com sua ex-amante, a 3 mil dólares por mês; FHC é dono de um apartamento de 11 milhões de euros em Paris e um outro na Trump Tower, New York, cujo valor deve atingir fácil 10 milhões de dólares.

Mas, claro, FHC é um anjo ilibado e puro, jamais cometeria qualquer irregularidade, fraude ou corrupção...

Só para lembrar: um dos primeiros gestos de FHC ao assumir a Presidência, em 1995, foi extinguir, por decreto, a Comissão Especial de Investigação, instituída no governo Itamar Franco e composta por representantes da sociedade civil, que tinha como objetivo combater a corrupção.

Octavio disse...

Vamos pedir para o FHC mandar o relatório das palestras dele também.

Octavio disse...

Eu não vejo estes "defensores da MOR(O)alidade" pedirem para o FHC mandar o relatório de palestras dele. Votaram no Aécio e se dizem contra a corrupção. E depois ficam PUTO quando a gente mostra a fragilidade de seus argumentos.

Mas vamos rir um pouco junto com o Gustavo.

http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/preso-acusado-de-clonar-cartoes-fazia-protestos-contra-corrupcao.html

Ricardo disse...

Opa! Mais uma viúva do FMI. A Odebrecht contratou o FHC para palestras? A Odebrecht fez doações ao iFHC? A filha de FHC era funcionária fantasma do senado? A irmão da amante É funcionária fantasma dop Serra? A Odebrecht fez pista de pouso ao lado da fazenda de FHC? O apto em Paris é do FHC?
"Legalité, igualité, propinité...de FHC"

Onda Vermelha disse...

Bruno não foram só empreiteiras, não. Existem outras empresas. O grupo Globo também o contratou e já confirmou isso. De qualquer forma, as empreiteiras fizeram e fazem grandes obras no Brasil ou no exterior que trazem divisas para o país. Goste-se dele ou não, assim como FHC, Lula é uma persolidade internacional e as empresas querem ter seu nome associado a ele, até porque isso pode abrir portas a mercados extremamente competitivos. Você condenaria Sarkozy que buscou vender caças franceses ao Brasil? O BNDES vem sendo investigado faz anos, inclusive no Congresso, e NADA se provou, até porque suas decisões são colegiadas, o que dificulta muito ingerências não técnicas.

Nilza disse...

Prezado Fernando
Quando alguém me diz que é igual a São Tomé, só acredita vendo, respondo que Tomé só acreditou, porque quis acreditar. Quem não quer acreditar, pode-se mostrar a papelada toda, não acredita. Eles querem golpe, não interessam a eles as provas. Por isso, Jesus respondeu a Tomé: felizes os que não viram e creram. Quem conhece Lula, não precisa de provas. E os golpistas não querem saber disso. Ignoram. Vejo pelas discussões que tenho com vizinhos.

Bruno disse...

Sou a favor de lobby para um país, desde que esse lobby não envolva remuneração de agente público ou de pessoa com poder de influenciar agente público. Já que resta muito claro o modus operandi dessas empreiteiras para conseguir negócios no Brasil e exterior, é conveniente aprofundar investigações quanto a natureza do relacionamento financeiro destas com Lula.

revenger disse...

Mas demorou uma eternidade pra divulgar isso de uma vez!
Acho que agora não tem mais dúvida!

Gustavo disse...

É isso que me assusta em vcs....se acham no direito de roubar porque sarney, Collor e FHC e Collor roubaram antes. Que desculpa esfarrapada. No fundo, vcs defendem a impunidade e a anarquia. É lamentável.

Roberto disse...

E pior, voce que não acredita. Só aguarda, o que está certo não precisa defesa, só entregar na mão da justiça. Quem não deve não teme. Eles não precisam de pés de chinelos como nos pra defendê-los. São todos burgueses da mea panela.

Gobbato disse...

Bom, pelo menos neste link... tem, claramente os valores pagos... pra bom entendedor (pingo) é letra. :P

http://noticias.r7.com/brasil/lula-realizou-30-palestras-para-empresas-investigadas-na-lava-jato-ao-custo-de-r-118-milhoes-22032016

Osmar Pires Martins Junior disse...

A mentira sempre foi arma da direita para impedir o avanço social da humanidade. A mentira sempre assaca contra a força social emergente e transformadora. Mas, a mentira tem perna curta. A resposta, à altura do Instituto Lula, deixa a mentira sem pernas. É preciso agora avançar na resposta, mais à altura ainda, para deixar a mentira sem cabeça! Pela reparação da honra, mediante indenização bilionária, às custas de todos os agentes caluniadores.