quinta-feira, 3 de março de 2016

Delação de Delcídio só fará uma vítima: Delcídio

delcidioyo

Da Folha:

"O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Francisco Falcão, disse à Folha que "não existiu" articulação entre a corte e o governo para libertar réus presos na Operação Lava Jato.


Segundo a revista "Istoé", o senador Delcidio do Amaral (PT-MS) citou Falcão em acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal.(...)


"Isso não existe. Eu não falei nada disso, não tratei disso com ninguém", reagiu o presidente do STJ. "Nunca houve nenhuma interferência do governo em tribunal", acrescentou."


Ninguém espera, claro, que o presidente do Supremo diga algo diferente sobre a suposta "pressão" de Dilma Rousseff.

Rodrigo Janot, na cerimonia de posse dos novos ministros, abraçou efusivamente José Eduardo Cardozo o que, a menos que fosse um tamanduá, não faria se estivesse ciente de que este estivesse fazendo "dá ou desce" com ministros das cortes superiores.

Parece que a tal delação de Delcídio é do mesmo naipe daquela gravação em que ele diz que "falou com os ministros" que o levou em cana.

E se fez mesmo a delação, se deu mal, porque foi muito boa a reação do Senador Telmário Mota, a quem este blog já elogiou: "Se ele fez a delação premiada, é réu confesso. E réu confesso é com a Justiça. Se o cara é réu confesso, depõe contra si mesmo", disse Motta, que é o relator do processo de cassação de Delcídio.

49 comentários:

bronco capiau disse...

Glup!!!!!

O " brog" ate esqueceu rapidinho da Rede Bobo!

Foram se os 15 min de fama!
Voltemos a dura realidade petista!!!

Kkkkkkkkkkkkk

Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse...

O que um cidadão não faz para ganhar um pão com nortadela.
Em troca desta "lauta" refeição o "broguero" já inocentou o Lulla. KKKKK

Lenita disse...

Falando em quem disse, mas nao disse; quem e dono, mas nao e dono; quem quer o bem do Brasil, mas nao quer... Vou dar uma surfada, assim que o tempo permitir, no site "A Bem da Verdade". Lembro ter dito a uns coxinhas em 2015 que um dia a verdade seria revelada e eles saberiam que Lula nao roubou ninguem. Lembro ter me sentido tao impotente na epoca. Pois bem, hoje finalmente chegou esse dia e poderei lhes enviar o link do site. Coragem Lula guerreiro ! Esse site precisa bombar nas redes sociais.

Márcio Martins disse...

Delcído desdiz a tal delação...mas e daí? quem diz a verdade? Só faltava agora, vazar delação inexistente...mais esta!

Delação de Delcídio só fará uma vítima: Delcídio – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Sidnei Brito disse...

Ah, entendi.
Tudo isso é para desviar as atenções da globo?
Obrigado por nos iluminar.

walter pastori disse...

E ai presidenta vai continuar com seu republicanismo idiota ou vai partir pra cima, a senhora que passar pra historia como a presidente que mas investiu na pf no mpf nao esqueça que a senhora esta lidando com bandidos inclusive presidente nao esqueça que sao bandidos com imunidade e forum previlegiado.Se a senhora quer ser enterrada viva o problema e seu mas nao ajude a enterrar o pt e o presidente Lula.A senhora nao tem esse direito.To cansado do seu bla bla bla.

Gomes disse...

Um ponto que não entendo, como o governo Dilma foi nomear um cara deste naipe líder do governo no Senado?
Agora não adianta, tudo o que ele fizer vai respingar no governo, ele tinha uma função muito importante e estratégica dentro do governo até ser preso. E não entendo porque tinha esta função, uma fez que nunca foi um quadro relevante do PT.
Inacreditável com a presidente errou , mas errou com gosto em seus escolhidos, seja para liderança ou para os ministérios. Estes erros ajudaram em muito a situação chegar no pé que está.
Inacreditavelmente o Ministério hoje está em um nível, que o Gilberto Kassab na prática é um dos melhores ministros, olha a que ponto chegamos.

Nina disse...

Aí que você se engana, ogro.

Nina disse...

Apoiado!

Fabio disse...

Delcidio vai pagar caro por seu comportamento tucano.

Fabio disse...

Tá rindo do que hiena? do seu filho comer bolacha e suco de caixinha de merenda escolar?

Manu disse...

Pelo amor de Deus como pode envolver os nomes das pessoas assim, sem checar a informação, sem prova, nem vou falar dos políticos envolvidos, olha o coitado do Juiz, imagina quanta explicação que o coitado tem que dar, a istoe nem publicou a versão dele. Que ponto chegou, quem paga vai repor a reputação desse Juiz, o cara tem filho, mãe, família, nossa que ponto chegou as coisas, que descontrole, a meu ver a imprensa brasileira perdeu o rumo é a maior culpada da situação que esta o país hoje, veja as acusações contra o Cunha, a maioria foi feita por delatores que não provaram nada, mesmo assim o MP aceitou as delações.

Nina disse...

Matéria da "Isto É" é para a manifestação dos coxinhas para o dia 13.

Antonio Torres disse...

Ele foi pego com a boca na botija, com a gravação do filho de Cevero, prometendo mesada de R$50.000,00 e a libertação de Cevero usando suas relações próximas com Ministros do STF, desde que ele e o branqueiro trambiqueiro não fossem delatados. Delicio disse depois que tudo não passava de bravatas. E agora? deixou de ser bravateiro? As palavras desse falastrão tem tanto valor quanto uma nota de 3 reais.

Messias Franca de Macedo disse...

'DELCÍDIO JÁ DESMENTIU DELAÇÃO', DIZ DAMOUS

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) afirmou nesta quinta-feira, 3, que a assessoria do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) desmentiu a informação de que Delcídio tenha feito acordo de delação premiada; deputado disse que a reportagem da revista IstoÉ sobre o acordo de delação é uma "irresponsabilidade". "Isso tudo é apenas para atacar a honra de Dilma e Lula. Que decisão do STJ beneficiou Dilma?", questionou; assessoria do senador confirmou que divulgará nota ainda hoje desmentindo o assunto

3 DE MARÇO DE 2016 ÀS 14:07

(...)

FONTE LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/219520/'Delc%C3%ADdio-j%C3%A1-desmentiu-dela%C3%A7%C3%A3o'-diz-Damous.htm

Danilo disse...

Realidade petista?
Delcídio foi para o PT pq tinha fama de estadista, inclusive sendo comparado nesse ponto a Lula, faria pressão sobre seus "ex-cumplices" para aprovar projetos importantes para o Brasil.
Mas esse estadismo sempre foi em conseqüência da distribuição do nosso $$$ entre seus "ex-cumplices".
Portanto obviamente irá agora esse gatino tentar livrar a cara jogando , com ajuda da mídia, que faz parte dos seus " ex-cumplices", a culpa dos seus crimes sobre seus atuais "aliados de partido" e algozes.

Messias Franca de Macedo disse...

Prezada e consciente Nina,
você tem absoluta razão:

***

REQUIÃO PEDE DEVASSA CONTRA TRIPLEX DE PARATY

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) engrossou o coro de congressistas que cobram investigação de supostos crimes cometidos pela família Marinho no caso da mansão na ilha de Paraty (RJ); "É preciso que se levante quem frequentava casa de Paraty, de quem eram os barcos que ali aportavam, quem viajava no helicóptero,etc,etc,etc", disse Requião, por meio de sua conta no Twitter; nessa quarta-feira, 2, os deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e Wadih Damous (PT-RJ) protocolaram no Ministério Público Federal um pedido, assinado por 30 parlamentares, para que sejam feitas diversas investigações contra a Globo, que nega ser dona da mansão

3 DE MARÇO DE 2016 ÀS 13:47

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/219517/Requi%C3%A3o-pede-devassa-contra-triplex-de-Paraty.htm

titus disse...

O jogo para desestabilizar a população, em todos os sentidos, inclusive emocional, é extremamente pesado. Tanto a Lava Jato como os grandes grupos de mídia, desde algumas semanas, entraram numa espiral golpista aparentemente sem volta. A estratégia já foi definida: a delação

Para quem acompanha as atividades na Venezuela, Bolivia, Equador, Argentina nada disso e coincidencia porque e o mesmo ritual e um ataque contra essas nacoes,,,,,vindo claro do mesmo atacante que todos os conhecem....

Messias Franca de Macedo disse...

DELAÇÃO DE DELCÍDIO ACELERA CASSAÇÃO DELE, DIZ RELATOR

Senador Temário Mota (PDT-RR), relator do processo de cassação de Delcídio do Amaral (PT-MS) no Conselho de Ética do Senado, afirmou nesta quinta-feira, 3, que a delação premiada de Delcídio, se concretizada, pode acelerar a cassado mandato do petista; "Se ele fez a delação premiada, é réu confesso. E réu confesso é com a Justiça. Se o cara é réu confesso, depõe contra si mesmo", disse; Telmário promete entregar seu relatório preliminar já na próxima quarta-feira, 9; "Vou agir de forma transparente", afirmou

3 DE MARÇO DE 2016 ÀS 14:22

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/219522/Dela%C3%A7%C3%A3o-de-Delc%C3%ADdio-acelera-cassa%C3%A7%C3%A3o-dele-diz-relator.htm

Arthemísia disse...

Exatamente, Nina. É a guerra declarada; é o alimento dos paneleiros para que eles encham as ruas no dia 13. Sinceramente, por mim o lado de cá marcava para o mesmo dia e ia para o cacete direto. Tô cansada de uma guerra nos termos e no território do inimigo. Vão sincronizar um monte de delações de ladrões até o dia 12; é a última cartada deles porque sabem que não rola pelo TSE; sabem que chegou a hora de Cunha, que reinava absoluto no Congresso; sabem que é a hora do dá ou desce.

Danilo Stinghen disse...

Não vi essa sua macheza toda durante a transição da grobo de cão raivoso a cachorrinho de madame no trato com o blog, à luz dos muitos documentos mostrando que o sr. Marinho tem tudo a ver com a mansãozinha em Paraty. Continua na torcida aí, coxa. Quem sabe o STF esquece que o Delcídio começou a carreira na rapinagem da Petrobras quando o seu guru, Fernando Brasif Cardoso, era presidente.

Arthemísia disse...

Estava pensando exatamente nisso, Titus. Na Argentina, Macri volta com o assunto do assassinato do procurador e parece que vai começar uma batalha legal contra o governo Kirchner. A Operação Condor voltou modernizada, não precisa mais de armas reais. Seus soldados vestem togas; a mídia sempre foi sua cúmplice.

Messias Franca de Macedo disse...

Golpe branco: Oposições da Venezuela informam ao Brasil sobre queda do Governo Maduro

Por jornalista Carlos Eduardo

02/03/2016

As oposições da Venezuela, maioria no Parlamento do país desde as eleições de 2015, comunicaram oficialmente aos Poderes Executivo e Legislativo do Brasil que vão fazer tudo ao seu alcance para “substituir de forma pacífica, constitucional e popular o Governo do Presidente Nicolás Maduro"

no Sputnik Brasil

Segundo os parlamentares que, na segunda-feira, 29, foram recebidos pelo Ministro das Relações Exteriores Mauro Vieira, houve uma grande preocupação em informar o Brasil de seus objetivos, “devido à importância do país na geopolítica da América Latina” e à sua "grande influência sobre as demais nações de toda a região”. Os oposicionistas venezuelanos dizem que vão agir de acordo com os "mecanismos constitucionais que serão ativados nos próximos dias e substituir de forma pacífica, constitucional e popular o Governo do Presidente Nicolás Maduro".
Para a Deputada Federal Margarida Salomão (PT-MG), “as oposições conservadoras, radicalizadas na América Latina, perderam completamente o sentido público da disputa política. Como é possível que um mandato obtido de forma constitucional possa chegar ao fim antecipadamente só para atender à vontade de uma determinada força política? Isso desconstitui o Estado de Direito, ameaça profundamente a democracia, e então eu entendo que isto é um despautério e uma atitude a ser repudiada”.
(...)

Maria Aparecida Jubé disse...

Em se tratando da Lava-Jato tudo é possível, inverter as informações dos delatores, quando lhe convém, usar grampo ilegal, mentir que delatores falaram o que não falaram, esconder nomes de tucanos delatados, mentir que houve delação quando não houve, delação contra os protegidos, não vem ao caso. Uma Operação em que, até seu motivos são mentirosos, se espera qualquer coisa.

Messias Franca de Macedo disse...

JANOT NEGA DELAÇÃO DO SENADOR DELCÍDIO

Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, negou nesta quinta-feira 3 que o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) tenha feito acordo de delação premiada; "Não sei nem se ele fez delação... Ele vai fazer?", ironizou; Janot afirmou aos jornalistas que não discute "ato jornalístico, que não é jurídico"; vale lembrar que se tivesse havido delação, ela teria sido feita à Procuradoria Geral da República, uma vez que Delcídio é parlamentar e tem foro privilegiado; Janot confirmou esse fato: segundo ele, caberá à PGR, caso haja delação, tomar o depoimento de Delcídio ou de outro parlamentar que venha a fechar acordo de colaboração na Lava Jato; Janot falou após participar da solenidade de posse do ministro da Justiça, Wellington César Lima e Silva, no Palácio do Planalto

03 DE MARÇO DE 2016 ÀS 14:51

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/poder/219531/Janot-nega-dela%C3%A7%C3%A3o-do-senador-Delc%C3%ADdio.htm

titus disse...

Arthemísia, existem muito mais, teitter, facebook, youtube, e outras redes sociais juntamente com a midia monopolista, repetence continuamente os mesmos assuntos com direcionamento antigoverno so para um exemplo na venezuela o grupo antigoverno nem saiu de casa
foi tudo feito pelos meios de cumunicacao em massa (super massificante)..com acusacoes falsas meias verdades exatamente como se passa por aqui(muito bem articulados nao e obra de brasileiros e um programa feito exclusivamente para os paises considerados fundo de quintal ) a comentarista deste site do FB Luisa, messias, e muitos outros incluindo voce que sabem bastante e necessario espalhar para os restantes...assim como eu e claro...mauro santayana, samuel pinheiro, moniz bandeira senador roberto requiao estao todo o tempo desmascarando essas jogadas dos eternos opressores das nacoes com materia prima em reservas....mas o guion e o mesmo...

Alisson Souza disse...

Meu queridíssimo Fernando Brito! Como tem passado? Dias agitados, hein? Saudades dos tempos em que a ordem dos chefes era falar mal de Cunha, não é mesmo? Tempos bons aqueles... Cunha mais borrado que pau de galinheiro era assunto para oito, nove postagens por dia. Mas aí foram aparecendo as provas sobre o triplex do Guarujá e sobre o sítio de Atibaia (aquele dos pedalinhos) e você, junto com outros blogueiros estatizados, tiveram que criar uma cortina de fumaça: atacar os Marinho com um triplex em Paraty. Lógico que os militontos iam ao orgasmo cada vez que você postava uma foto lá dessa praia particular de Paraty e falava mal da Globo, afinal, pros militontos tem que falar mal da Globo e dos EUA. Só que agora a coisa se complicou mais um pouco: Delcício, líder do Governo Dilma no Senado e senador petista da intimidade do ente iluminado decidiu falar o que sabe. Qual a missão dos blogueiros estatizados agora? Atacar a credibilidade de Delcídio. Tanto que até o ícone de credibilidade José Eduardo Cardozo já adiantou a manobra de vocês dizendo que o que Delcídio fala não se escreve e o que ele escreve não se fala. Será? Bem, se Delcídio não tem essa credibilidade toda, não tem porque o ente iluminado se preocupar, não é mesmo? Mas, se a delação de Delcídio for homologada, e aí eu acredito numa coalização do PSDB com o PMDB na qual Teori Zavaski não quererá colocar a mão na cumbuca para salvar o chefe, Lula pode receber mais cedo do que se esperava a visita nipônica matinal. O certo é que a Lava Jato só tem a avançar e todo aquele que tentar obstruir o seu andamento vai receber uma bordoada morinha, e quando eu digo "todo aquele", me refiro também a esse ente iluminado, inerrante, que brilha com seus nove dedos sobre todos nós. No mais, queridíssimo blogueiro, como sei que seu trabalho triplicará nos dias que se seguirão, aconselho a você a tomar um polivitamínico, andar logo cedo e ter uma alimentação saudável, afinal, você é um blogueiro que eu admiro muito e quero continuar lendo seus textos esquerdistas por longos anos. Ah! Estou escrevendo um romance e lá tem um cinquentão comunista, defensor de Cuba e da antiga CCCP. É claro que eu fui um pouco irônico ao escrever sobre essa personagem (que só aparece em um capítulo), mas tenho certeza que você vai gostar, pois pelo menos numa coisa ele tem bom gosto: fuma legítimos charutos cubanos. Em breve, meu amigo, o Brasil ficará livre desse vermelhismo e a CUT e o MST vão ter que procurar dinheiro na casa do caralho (desculpa o palavrão providencial), e quando o país chegar nesse grau de amadurecimento, seus textos serão mais cômicos que cínicos, afinal, para defender o molusco se necessita uma pitada de um ingrediente chamado cinismo. Veja o vídeo no qual ele se declara a mais honesta viva alma do Brasil.

marco guerra disse...

Em tese se for fato a delacao seria o cumulo do absurdo que ele denunciasse quem vai julga_lo. cappicci?

Ricardo Vieira da Silva disse...

Amigo, quero uma dose dessa que você tomou.
Deve ser da boa mesmo!
Abraço!

Leonardo disse...

Oi Alisson!... Vai tomar no cú, sub-sub-agente da CIA!
Beleza?!

P.S.: Leva o Ernesto com você.

Messias Franca de Macedo disse...

Dileto(a) leitor(a),
observemos, mais uma vez, como os pilantrinhas IMUNDOS 'penas amestradas' do *PIMG tratam o golpe!
Sem nenhuma desfaçatez de vulgar colonizado!
Sim, são um "rebanho" de crápulas imbecis &$ desavergonhados!
Leitor(a), ademais, atente para o nome do estropício [pseudo]jornalista a $oldo sórdido dos patrões barões Frias da puta!

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

$$$$$$$$$$$$$$$$

Novas delações abrem o 'gran finale' da Lava Jato

Por Igor Gielow
Diretor da Sucursal da Folha de São Paulo em Brasília
03/03/2016 12h10

(...)

CACHOEIRA - perdão, ato falho -, FONTE [de lama!]: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1745859-novas-delacoes-abrem-o-gran-finale-da-lava-jato.shtml

Cleusa disse...

Fascistóide, vc com certeza está doido para meter a mão no jarro à vontade com os seus chefes/comparsas. Feliz mais ainda pelo fato do Brasil poder retornar a ser uma mera republiqueta de bananas e quintal do EUA. Um ser como vc merece ser preso por traição ao Brasil. Mais menos dias o destruidor do Brasil e peão do jogo de xadrez e android moro irá para o fundo do poço que é o seu lugar. Vc está feliz e contente pois as oligarquias maçônicas das quais vc se sente parte, podem dormir tranquilos pois seus crimes de lesa-pátria estão protegidos com o Moro, por enquanto!!#####

Messias Franca de Macedo disse...

... O tal sabujo &$ cretino domesticado pelos Frias da puta, Igor Gielow, conclui a canalhice dele vomitando que "a decisão do STF em permitir a prisão de réus em segunda instância acelerou o novo PAC (Programa de Aceleração da Cadeia ou da Caguetagem)".

E quem quiser vedar as narinas, que dê uma olhadinha nos comentários dos patifes assinantes da Folha dos Frias da Puta!
E ainda dar para sentir o cheirinho dos dispositivos pirotécnicos soltados pelo infame ao redigir o texto nazifascista!

Mario disse...

Na semana em que a Globo leva um nocaute dos "blogs sujos" e o Cunha vira réu no STF uma delaçãozinha vem bem a calhar não é verdade?

É preciso agora confirmar a veracidade do documento . Aparentemente é verdadeiro embora não tenham divulgado assinaturas.

Se for, pior para o Delcídio mesmo. A primeira coisa que vai acontecer é o seu mandato ser cassado no senado. As demais irão seguir o curso dos acontecimentos e seus desdobramentos. Dilma só pode ser cassada se houver um fato grave e comprovado. Só a palavra de um delator não basta. É preciso provar com outros meios.

Messias Franca de Macedo disse...

E OS [MEGA]CORRUPTOS DEMoTUCANOS já colocaram as asinhas e os biquinhos imundos na rua!

Em discurso proferido agora há pouco da tribuna do Senado Federal o infame DEMoTucano *'Aloysio R$ 300.000,00 Nunes Ferreira' afirmou que diante dos fatos revelados pela matéria da revista IstoÉ a presidente Dilma Rousseff não tem mais condições de permanecer no cargo"...
Ao final das imprecações odientas, o imbecil rogou que os brasileiros e brasileiras fossem às ruas no dia 13 de março para, enfim, desfechar o golpe.
Em seguida, foi a vez do [mega]corrupto 'Aécio 1/3 El Chato Furnas Forever'!
O patife, inclusive, colocou em suspeição as reputações de ministros do STJ.
Sucedeu-os os congêneres Ana Amélia - e em seguida aquela vozinha tétrica do a[GRIPE] Suína Maia!

*Aloysio Nunes Ferreira, vulgo Mateus, e o Assalto do Trem Pagador

(...)
Assumiu na clandestinidade o pseudônimo Mateus. Durante muito tempo foi motorista e guarda-costas de Carlos Marighella. As ações da Aliança Libertadora Nacional incluíram assaltos para angariar fundos que sustentariam a resistência armada. Em agosto de 1968, participou do assalto ao trem pagador da antiga Estrada de Ferro Santos-Jundiaí. Segundo relatos da imprensa da época, a ação ocorreu sem que houvesse o disparo de qualquer tiro. Aloysio Nunes foi o motorista do carro no qual os assaltantes fugiram do local com os malotes que continham NCr$ 108 milhões (US$ 21.600), dinheiro suficiente para o pagamento de todos os funcionários da Companhia Paulista de Estradas de Ferro. Em outubro do mesmo ano, participou do assalto ao carro-pagador da Massey-Ferguson interceptando o veículo na praça Benedito Calixto, no bairro paulistano de Pinheiros.
Sofrendo um processo penal em que já havia um pedido de prisão preventiva e com a possibilidade de que descobrissem algo sobre suas ações armadas, foi enviado a Paris por Marighella utilizando um passaporte falso. Foi posteriormente identificado como guerrilheiro e condenado com base na extinta Lei de Segurança Nacional. Pretendia realizar um treinamento de guerrilha em Cuba, mas a gravidez de sua mulher o fez desistir. Tornou-se representante da Ação Libertadora Nacional no exterior e coordenou as ligações desta com movimentos de esquerda de todo o mundo. Filiou-se ao Partido Comunista Francês em 1971[1] e negociou com o presidente Boumédiène, da Argélia para que brasileiros recebessem treinamento militar de guerrilha naquele país.
Pôde finalmente, em 1979, regressar ao Brasil devido à promulgação da Lei de Anistia, a qual beneficiou todos que cometeram crimes políticos de qualquer tipo, assim como aqueles que torturaram e mataram em nome da repressão, durante os anos anteriores da Ditadura Militar.
(...)

FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Aloysio_Nunes

Messias Franca de Macedo disse...

DENÚNCIA

A senadora *Ana Amélia acusou frontalmente o ministro Marcelo Navarro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) de participar de um conluio criminoso junto com o governo da presidente Dilma Rousseff!
Se essa infame e irresponsável "dona" não for processada pelo eminente ministro Marcelo Navarro do STJ, o que sobrará da credibilidade do Poder Judiciário?
Ademais, a mesma golpista Ana Amélia indiretamente destratou o catedrático e honrado ministro Ricardo Lewandovski, presidente do STF.
Além de explicitar que só acredita no procurador geral da República, no ministro Teori Zavascki, no delegado chefe da Polícia Federal e, sobretudo, num grande chefe Sérgio Moro...

*Ana Amélia Lemos é uma jornalista e política brasileira, filiada ao Partido Progressista. Trabalhou como colunista e comentarista do Grupo RBS em Brasília. É atualmente senadora pelo Rio Grande do Sul

Messias Franca de Macedo disse...

Em polvorosa, esta "dona" aposta todas as IMUNDAS fichas golpistas na tal imunidade parlamentar

https://inimigosdojudiciario.files.wordpress.com/2015/07/rs-ana-amelia-pp-inimigo.jpg?w=920

Messias Franca de Macedo disse...

DELCÍDIO NEGA DELAÇÃO E DIZ DESCONHECER DOCUMENTOS

Confirmando informação antecipada pelo 247 nesta manhã, o senador disse, em nota, que não confirma conteúdo de reportagem que divulgou denúncias de uma suposta delação premiada firmada por ele; "Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto. Esclarecemos que em momento algum, nem antes nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestarmos sobre a fidedignidade dos fatos relatados"

3 DE MARÇO DE 2016 ÀS 16:54

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/219553/Delc%C3%ADdio-nega-dela%C3%A7%C3%A3o-e-diz-desconhecer-documentos.htm

Bob Fischer disse...

É um grande equívoco ficarmos acompanhando todos esses lances diários realizados pelo PIG, como se isso fosse política.

Na verdade, trata-se de um jogo de Xadrez. Peculiar pois um lado pode dar vários lances seguidos e o outro não tem espaços nem peças para responder à altura.

Não costuma existir a comprovação do que se mancheteia, mas isso pouco importa pois o que interessa é pressionar o adversário e fragilizar a sua torcida e a sua defesa.

O Rei e a Rainha estão cada vez mais acuados.

O lado que está no ataque segue com sua estratégia há anos e sua tática se fortalece a cada semana.

Muitos lances são irregulares e até ilegais. Mas a equipe de árbitros (STF) parece distante, ignorando o que essa partida viciada está fazendo com a Economia do país e a vida de milhões de pessoas.

Antes fosse um jogo de futebol...

Hell Back disse...

"(...) se houver um fato grave e comprovado. Só a palavra de um delator não basta.(...) "
Diziam a mesma coisa do Zé Dirceu, e olha o que aconteceu com ele. Está preso.

Anselmo Soares disse...

Dá-lhe Nina!Só pode ser.

Anselmo Soares disse...

Dá-lhe Nina!Só pode ser.

Tomás disse...

Acontece que na matéria a jornalista já previu o fato de que a delação faria de Delcídio um réu confesso. Por isso, ele teria pedido que a decisão oficial ficasse em suspenso por seis meses, quando estaria livre do julgamento na Comissão de Ética. É uma história inacreditável: Segundo ela, o ministro Teori não teria concordado com as condições impostas por Delcídio para a delação e teria dado um prazo de uma semana, e não seis meses, ou não haveria mais homologação da dita cuja. O fato é que Delcídio está solto e parece que não há muita coisa contra ele que possa ser calçada com provas efetivas. Sua prisão parece que se deve mais a uma reação reflexa do STF, reagindo para manter sua honorabilidade, em função de insinuações feitas pelo senador que, embora fossem cochichadas intra muros, foram porém gravadas por espionagem. O que de fato possa existir de indício de envolvimento em negociatas relacionadas com a Petrobras contra Delcídio, não é mais do que existe contra mil pessoas, inclusive o recém-convertido ao capitalismo selvagem, senador Renan.

Delação de Delcídio só fará uma vítima: Delcídio – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Messias Franca de Macedo disse...

... Outro aspecto lastimável é assistirmos a ministros do STF, de chofre, desconsiderando a análise criteriosa acerca da veracidade dos fatos, ratificando a criminosa premissa seletiva da presunção da culpa!
A exemplo do decano Celso de Mello!
A patacoada do "supremo DEMoTucano" 'Gilmar Beiços do Cão Dantas Mendes' é parte integrante da patifaria golpista!
Sabidamente!

Messias Franca de Macedo disse...

MAIS UM ERRO BRUTAL DO 'ZÉ TUCANO' AGORA, PASME, NA AGU!

***
(...)
Recém empossado como o Advogado Geral da União, o próprio José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça por cinco anos e três meses, deu declarações infelizes, nas quais dava crédito a reportagem da Istoé e colocava em questão a credibilidade de Delcídio.
(...)

em
Leviandade premiada contra Delcídio

03 de Março de 2016

Por conspícuo e impávido jornalista Paulo Moreira Leite

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/blog/paulomoreiraleite/219564/Leviandade-premiada-contra-Delc%C3%ADdio.htm

Messias Franca de Macedo disse...

(...)
Sobre Pasadena
Delcídio do Amaral "Acusa" Dilma de conhecer as tais cláusulas polêmicas, que, segundo o próprio Delcídio, seriam absolutamente normais em contratos daquela natureza. Se eram normais, a única acusação que pesaria contra Dilma é o da ignorância de apresentar como suspeitas cláusulas normais.
(...)

Por conspícuo e impávido jornalista Luis Nassif
em 'O rescaldo da delação de Delcídio'

QUI, 03/03/2016 - 19:14

Messias Franca de Macedo disse...

A suposta delação de Delcídio está entrando numa zona perigosa a partir do desmentido do suposto autor.

Por conspícuo e impávido jornalista Renato Rovai

O que a revista Isto É tem em mãos não é um documento com qualquer tipo de timbre ou que remeta a algo oficial, mas uma minuta. Que poderia ser escrita por Delcídio, por um dos seus advogados, por um policial federal aposentado ou por mim, a partir de uma delação real.
A Revista Isto É também não apresenta na sua reportagem a assinatura de Delcídio ou de qualquer um de seus representantes e fala de 400 páginas. Se houvessem 400 páginas, certamente haveria muitos outros elementos para compor a matéria.
Segue a nota de Delcídio, negando “à partida” o conteúdo da reportagem. Se a revista confia na autenticidade do documento que tem, ela tem a obrigação de apresentá-los para que possam ser checados por outros veículos.

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2016/03/03/delcidio-nega-delacao-e-diz-desconhecer-documentos-da-isto-e/