quinta-feira, 17 de março de 2016

Começa ato de posse de Lula na Casa Civil. Assista ao vivo

manif

Abaixo a transmissão ao vivo da cerimônia de posse de Lula na Casa Civil. Há um clima de tensão, porque a direita fascista resolveu impedir o funcionamento do país e abolir a liberdade de manifestação de qualquer um que não esteja a favor do golpe de Estado.

21 comentários:

John Jahnes disse...

Confirmado, o grampo era no telefone da presidenta Dilma.
A gravação começa com a moça falando e após ligar para LULA.
Se fosse no telefone do LULA, a gravação só começaria apos o atendidmento.
MORO TEM QUE SER EXONERADO IMEDIATAMENTE.,

O FASCISMO ESTÁ NAS RUAS, GRAÇAS AO DR. MORO E SUAS ILEGALIDADES.

Se houver justiça honesta, hoje o MORO e sua turma, serão todos exonerados e presos até serem julgados por QUEBRA DA SEGURANÇA NACIONAL, PREVARICAÇÃO PARTICIPAÇÃO EM GOLPE DE ESTADO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA e outros crimes previstos em lei para funcionário público que faz o que ele fez ontem e em outras vezes quando vazou depoimentos sigilosos para a GLOBO com intuito DE PRENDER LULA E DE DERRUBAR A PRESIDENTE DILMA .

DEMOCRACIA É ASSIM QUE SE FAZ, NÃO COMO MORO QUIS FAZER.

Bruno disse...

Ciro Gomes dizendo que Lula é um merda em vídeo: https://youtu.be/FxiI4bbm-2A

Fabio disse...

Moro golpista cometeu um crime contra a presidencia da republica.
Moro é golpista.
Mas sabe no que isso vai dar?em nada, o governo Dilma é republicano.

Fabio disse...

Lula 2018!!

Fabio disse...

Porque esses seguidores do lula que se julgam brasileiros sempre usam vermelho e não as cores da bandeira do Brasil?

Onda Vermelha disse...

Pessoal no twitter usem a hashtag #EmDefesaDaDemocracia. Ela já esta trends topics Brasil. E sintonizem na NBR, que pode ser assistida, ao vivo, também pelo YouTube . A pose dos novos ministros deve ocorrer em instantes!

Glaydson disse...

A impressão que passa é essa mesmo, que o grampo está na linha telefônica do Planalto. Só não entendi porque até agora essa hipótese não foi mais reforçada nos blogs progressistas. Sabemos que Globo e afins vão evitar qualquer ponto de conflito que envolva o absurdo desse grampo e a sua divulgação irresponsável. Agora Moro e a Globo são os responsáveis pelos próximos acontecimentos do País.

Em instantes, ao vivo, a posse de Lula na Casa Civil – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Alexandre C disse...

Hoje o governo tem que mostrar se tem sangue nas veias ou não.

jose Pedral disse...

Só Jesus para nos salvar
Vamos orar para o equilíbrio moral e mental de nossas autoridades

josé Nilson disse...

Protesto contra a GLOBO na GLOBO não tem preço. ABAIXO A REDE GLOBO!!!!

Universitária disse...

Que bom assistir a globo transmitindo a posse, via NBR.

Alisson Souza disse...

Dez dezenas de mortadelas aplaudindo o golpe dado pelo PT contra a Operação Lava Jato e contra o Brasil.

Genaro - SP disse...

E por falar em 18/03, já que os coxinhas preferem sair às ruas com a camiseta da "impoluta" CBF, que tal mostramos a elescores.de fato representamos, usando a bandeira do nosso Partido, juntamente com a bandeira que representa a nossa segunda pele, nosso lindo pendão da esperança?
Afinal, nossas avenidas ficarão ainda mais cheias de cores.

josé Nilson disse...

Que bom a Globo transmitir um ABAIXO A REDE GLOBO e GLOBO APOIOU A DITADURA .

Antonio - SC disse...

Obrigado mais uma vez, Brito, pela oportunidade de ver direto a posse dos ministros.

Ruy Acquaviva disse...

Está chorando por causa da nomeação do Lula? GANHE A PRÓXIMA ELEIÇÃO!!!

Lenita disse...

Dilma Coracao Valente ! Dilma guerreira do povo brasileiro ! Deu varias mandiocadas e nao deixou barato ! Lindo ver Lula querido nesse governo ! Agora devem continuar com as mangas arregacadas pois a guerra ainda nao terminou. Amanha gde manifestacao pelo Estado de Direito Democratico. Viva Dilma ! Viva Lula ! Viva o povo brasileiro !

Marcelo Gaúcho disse...

Moro deve ser exonerado e DEVOLVER os altos salários que usurpou do contribuinte, pois age fora da Constituição a mando da Globo.

Re disse...

Vergonha ,um pais um ladrão se diz ministro ,uma bandida que dizia se revolucionária ,é um povo tolo ,como esses teouxas que aplaudiram esse escândalo sem presedente ,merecê mesmo Lula pra presidente em 2018

Lauri Guerra disse...

Com os fascistas não se pode titubear. Mesmo quando são fagilizados, se voce mostrar-se tíbio, eles avançam e levam de roldão.
Foi o que aconteceu com o governo, o PT e principalmente o zé mané da justiça.
Todos os envolvidos na investida golpista tem que ser exemplarmente punidos, na extensão total que permite a lei.
Não se pode repetir a vacilação após aragarças e república do galeão, em que para apaziguar foram perdoados. Só os fez mais incisivos na sua sanha golpista, que nos levou à ditadura.
O Brasil está numa encruzilhada e quem perder perde muito. Não nos iludamos. Se o golpe prosperar e ditadura empresarial-militar de 64 parecerá piquenique no parque e muito sangue correrá.
Se trata de um projeto de desenvolvimento independente para o país e nosso povo versus a submissão à rapina imperialista. E a rapina só consegue se impor pela barbárie fascista. Um sistema em que 68 trilhonários possuem mais riqueza do que o metade da população mundial não resiste à democracia. Por isto desde o início da conspirata prepararam sua massa de apoio instilando o ódio através de uma campanha sistemática de ataques, mentiras, pregação da intolerância, para criar o ambiente social em que viceja o fascismo.
Há que enfrentá-los com decisão. Não há necessidade de qualquer ato arbitrário para isto. Apenas a coragem de aplicar a lei para enquadrar os golpistas e derrotar o fascismo. Coragem inclusive de cancelar a concessão pública à globo por reiterados violações aos termos que governam a concessão.