quinta-feira, 17 de março de 2016

Ciro Gomes enfrenta provocadores que foram à sua casa, a 1 h da manhã. Veja

ciroreage

Quem está semeando a desordem no Brasil? A mídia e Sérgio Moro estimularam e, agora, por todo o país, grupos fascistas se sentem livres para agredir as pessoas na rua, na porta de casa, a qualquer hora. Ontem, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes enfrentou um deles que foi provocá-lo - a ele e a seu irmão, Cid - na porta do prédio onde mora. Sob a completa omissão dos policiais.

Segundo o jornal cearense O Povo, antes das cenas abaixo, gritavam "Bolsonaro, Bolsonaro".

Não vou aqui ficar de "politicamente corretos", porque a provocação, na casa da gente, de madrugada é de tirar qualquer um do sério. Ciro é um homem de bem, não é investigado, acusado, nem mesmo do Governo é.

A ordem pública no Brasil está ameaçada e suas excelências, a quem cabe defendê-la, omissas e trêmulas. Isso, perdoem a expressão, vai dar merda, porque nem todo mundo tem sangue de barata.

 




22 comentários:

Fabio disse...

Esse sim term coragem, homem que falta no governo frouxo da Dilma

Irion disse...

Bravo, Ciro! Vamos enfrentar esses golpistas no braço, se for preciso! E a Rede Globo, BANERNEIRA E GOLPISTA, tem que ser fechada de alguma forma, o País (democrático) não pode conviver com esses bandidos midiáticos!

Nikola disse...

A todos os que afirmam que Lula estaria "fugindo da justiça":
Respondam: O Aécio tem foro privilegiado. Isso quer dizer que ele já está livre de qualquer imputação, penal, administrativa, etc???????
- Se disserem que NÃO, então, não há motivo para acharem que o Lula terá regalias. Talvez tenha apenas um julgamento justo. Afinal, a investigação CONTINUA com a Procuradoria Federal, auxiliada pela P.F.!!! E tem mais: o STF já condenou membros do PT antes. E não foi nada benevolente.

Batista disse...

A anomia do Supremo está terceirizando a "justiça" aos porta-vozes remunerados da Globo. Ontem, Camarotti, Lo Prete e uma cambada de degenerados da mídia golpista, exaravam pareceres sobre grampos, ações, garantindo estar tudo sendo feito na mais perfeita ordem e legalidade. Doutor Camarotti atestava que os grampos eram legais e pronto, sustentado em apoios buscados em seus apaniguados jurídicos que orbitam Innovares e outros atrativos para juízes e desembargadores aposentados.

bento disse...

A mídia sionista golpista e os juízes corruptos querem tocar fogo no país.

luiz disse...

Fernando,

O próprio juiz de exceção Sergio Moro para justificar a decisão de liberar os aúdios ( "...Lula não tinha foro privilegiado ainda...") desconstroi a versão de que Dilma estaria protegendo Lula, pois, caso o juiz desejasse dar voz de prisão ele poderia ter feito.

Dinio disse...

PF = Polícia Fodida!

Silvio Moreno disse...

Parece que o Lula estaria “fugindo da justiça”
Agora me respondam: O foro privilegiado de Aécio quer dizer que ele já está livre de qualquer imputação, penal, administrativa?
NÃO, portanto,, não vejo motivo para acharem que o Lula vai ter "panos quentes". Vai apenas ter um julgamento justo. Afinal, a investigação CONTINUA com a Procuradoria Federal, assessorada pela P.F.! Agora, o STF já condenou gente graúda do PT antes. E creio que não foi nada benevolente.
Quanto ao Sergio Moro, errou feio em entregar de mão beijada as escutas telefonicas. Como ele está empolgado com as manifestações das ruas a seu favor,. esqueceu que ele não está acima da Lei, ou melhor, da Constituição, Muito grave a atitude dele, mesmo porque, independente de ideologia, a presidente de República grampeada e gravação entregue ao 4º Poder é o fim da picada. Moro aguente as consequencias.

C.Paoliello disse...

Espero que quando estiver escrevendo essas linhas o novo Ministro da Justiça já tenha demitido o diretor geral da pf com instruções ao novo para desmontar toda a cúpula atual da meganhada e enquadrá-los nos ditames da Lei. Esse pessoal, a serviço da extrema-direita, tem que ser tratado com o máximo de autoritarismo que é a única linguagem que entendem.

Lili disse...

Concordo plenamente! Um sujeito desses é uma grave ameaça ao Estado Democrático.

Ciro Gomes enfrenta provocadores que foram à sua casa, a 1 h da manhã. Veja – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Luiza disse...

É a hora da verdade. Ou a pessoa defende a democracia e a legalidade ou ela vai pro golpe e assume que é um nada, um cidadão-robô, um vira-lata desgraçado !!
De certa forma, Dilma e a sua inaptidião política foi responsável em manter um filho da puta à frente do ministério da justiça - o zé -, outro cego que nem ela, e que patrocinou os avanços do moro e cia, como não?
Agora estão aí os estragos à democracia e direitos constitucionais ameaçados por um juizeco de 1° instância..
O stf acuado e refém da mídia tem a ver com a omissão de um governo fraco e irresponsável, apesar de bem intencionado. O inferno está cheio deles...
Vamos esquecer a incompetência da Dilma e vamos focar na democracia que está em risco..
Dia 18 devemos ir para as ruas defender o país e a nossa liberdade garantida pela constituição. O Brasil não é da Dilam, não é do Lula, não é do PT nem de ninguém - ELE É DE TODOS NÓS !!!
Estão tentando derrubar o governo eleito democraticamente e impor um Estado policial à nós brasileiros. Não devemos aceitar isso !!!
Vamos fazer barulho e ocupar as ruas, sem demora !!!!!!

Lenita disse...

Nao sei porque vendo o Ciro indo pra cima desses cabecas ocas nazifascistas lembrei daquele filme maravilhoso "Grand Torino" onde o protagonista enfrenta os canalhas so no "olho no olho" e da uma rasteira de mestre neles. Muito grave esse acontecimento e tb a atitude do Ciro. A ver...

Bruno disse...

Ciro Gomes dizendo que Lula é um merda em vídeo: https://youtu.be/FxiI4bbm-2A

Lenita disse...

Aproveita para maneirar tua linguagem chula e teu odio desmedido e sempre parcial e obtuso.

Onda Vermelha disse...

Pessoal no twitter usem a hashtag #EmDefesaDaDemocracia. Ela já esta trends topics Brasil. E sintonizem na NBR, que pode ser assistida, ao vivo, também pelo YouTube . A pose dos novos ministros deve ocorrer em instantes!

henrique de oliveira disse...

Mesmo com a proteção dos juristas golpistas e policia politica , os coxinhas são frouxos , covardes , é só mi mi mi quando um deles for parar numa UTI acaba a valentia , é só ver Aécio que esta agora com o rabo no meio das pernas , não sia da casinha nem por um pedaço de queijo.

Marcelo Gaúcho disse...

Globo insufla guerra civil e sua concessão deve ser cassada.

Giovani Montagner disse...

Só para deixar registrado minha solidariedade ao Ciro Gomes, é perfeitamente compreensível sua indignação e sua atitude perante a essa provocação rasteira.

revenger disse...

Morando em prédio é simples: joga água da privada (já servida) nos manifestantes! Atira um rojão de sete tiros na viadagem!

Ana disse...

Parece a noite de Cristal em Berlin, na ascensão do nazismi isso que está acontecendo no Brasil , principalmentr em SP.e aquele senhor sinistro que era figura bizarra e sinistra da parte policial de jornais dos anod 80.tem.programa.de mundo na Record.incita a violência e desordem.todo dia.e disse todo orgulhoso "Que a polícia de choque do Alckmin estava batendo Continência para os neofascistas .pasmem..

Gustavo Henrique disse...

Esse sujeito calmo, sereno, equilibrado quer ser candidato pela terceira vez à presidência da República ? Se ele tinha alguma esperança, morreu ontem. Esse vídeo vai ser usado contra ti, Ciro Gomes. Tu não aprende mesmo, hein ? Essa tua "macheza" já lhe custou duas eleições. E ontem, sepultou sua terceira. The game is over, "machão" de Sobral.