domingo, 6 de março de 2016

Circo armado para Bolsonaro brilhar em Curitiba? O senhor sabia, Dr. Moro?

bolsocuritiba

Já que os integrantes do MP se mostram tão ávidos em apurar quem teria vazado a informação da quebra de sigilo bancário de Lula e quem, como alerta o Rodrigo Viana, partem para cima de blogueiros, bem que poderiam investigar a coincidência da presença do sr. Jair Bolsonaro soltando foguetes na frente da sede da Polícia Federal em Curitiba, na sexta-feira.

Via a informação no site Notícias Paraná , onde o jornalista Valdir Cruz diz que a "ordem  era pôr o Lula num avião e levá-lo a Curitiba."

E essa informação era de conhecimento de centenas, talvez milhares de pessoas, tanto que havia aglomerações no aeroporto de São Paulo e no de Curitiba. Outro sinal de que havia algo no ar, além dos aviões de carreira: na frente da sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, na capital paranaense, onde normalmente são levados os presos da “lava-jato”, havia uma concentração muito grande de pessoas. Até o ultrarreacionário Jair Bolsonaro, com várias caixas de foguetes, estava lá.


Bolsonaro "casualmente" chegou na noite anterior, saudado por uma pequena multidão e por lutadores de MMC, eufóricos com a escolha de Curitiba como sede daquela selvageria a que chamam de UFC.

Ia ser a "estrela" do dia, soltando foguetes enquanto Lula era "conduzido coercitivamente" para a a "masmoro" curitibana. A "inteligência" da PF não sabia?

A direita "convencional" que se cuide.

São cada vez mais claros os sinais que o protofascismo brasileiro é cada vez menos "proto" e está pronto a soltar na ruas suas corjas de arruaceiros.

Depois não reclamem da "radicalização" do processo político.

59 comentários:

Mário Alex disse...

Trocar o Diretor da PF e investigar as delações da oposição, expondo os malfeitos da UDN. Tem que meter o pé na porta desses jagunços.

M Cruz disse...

Brito,
Sabe se o Eduardo Guimarães está detido? Seu Blog não é atualizado há dois dias.

Messias Franca de Macedo disse...

... 'miniSTÉRIO' da "Justiça" em vacância literal é porta escancarada para os Satanases nazifascisterroristas & golpistas!...

Circo armado para Bolsonaro brilhar em Curitiba? O senhor sabia, Dr. Moro? – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

alcarpinteiro disse...

Dona Dilma tem culpa disso. Sua omissão permitiu o monstro crescer. Há tempo de corrigir, mas haverá vontade?

gilberto disse...

Fernando bem colocado. Me espantava que ninguém tivesse observado. Ontem no noticiário dava para ver uns caras soltando foguetes no canteiro central da rua em frente ao Congonhas.

Antonio disse...

Não temos governo Renato Tonini. Dilma coitada, por saber que não devo julgar o comportamento das pessoas, apenas aceito. Talvez o momento atual necessite de um governo tão fraco pra que tudo saia da toca. Êta 2016! Ano de transformação. Nada fica debaixo do tapete.

Antonio disse...

Li não sei mais onde, que o FHC foi ouvido, no conforto de sua casa. Procede?

Antonio disse...

O JRM está tentando apoio de setores mais duros das forças armadas. Seus capangas do globo estão dizendo que as forças estão de prontidão pra manter a ordem contra quem ousar defender o Lula. Os petistas agoara são milicias

Helena/S.André SP disse...

E olha que interessante o post que li agora no site www.osamigosdopesidentelula.blogspot.com.br: "Sequestro de Lula pode ter sido para instalação de escuta ambiental". Segundo o post, a PF pode ter aproveitado o "sequestro" de Lula e instalar escutas ambientais no seu apartamento, enquanto faziam buscas e apreensão, e também em outros endereços. Eles podem ter feito isso com ordem judicial sigilosa, conforme previsto na lei 10.217/01. "Não se esqueçam que, pelo pré-sal e por um Banco Central "independente", a NSA (que espionou Dilma) pode "gentilmente colaborar" com os investigadores brasileiros.

Antonio disse...

E vi uma nota do ministro do exército, no whasapp de um coronel reformado, "amigo" de minha esposa seguindo na linha da "ordem publica".

Messias Franca de Macedo disse...

STÉDILE: 'SE HOUVER GOLPE, FECHAREMOS AS ESTRADAS'

O líder do Movimento Sem-Terra, João Pedro Stédile avisa: se houver tentativa de golpe contra a democracia brasileira, o MST fechará todas as estradas do País; "O MST vai se somar à luta da classe trabalhadora", diz ele; Stédile lembra ainda que o movimento que ele lidera tem acampamentos em mais de 2 mil municípios, por onde passam todas as principais estradas do Brasil; articuladora do golpe, a Globo se surpreendeu com a onda de solidariedade popular em torno do ex-presidente Lula e já pede ajuda dos militares; a fala de Stédile, no entanto, é bem mais pacífica do que a da Globo, uma vez que ele sempre enfatiza o "se", indicando que só haverá reação se a Globo e suas forças políticas insistirem no golpe.
6 DE MARÇO DE 2016 ÀS 10:45

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/219879/St%C3%A9dile-'se-houver-golpe-fecharemos-as-estradas'.htm

Messias Franca de Macedo disse...

ASSISTA O VÍDEO
https://www.youtube.com/watch?v=_SjjzNriZfw

Antonio disse...

Realmente o clima do país é muito ruim. Os oposicionistas em geral estão descontrolados. A nesta está solta. De novo.

nilson disse...

Lula mitando, sapateando na direita. Vale a pena ver
https://youtu.be/UdmWQlki_MI

Alisson Souza disse...

Mimimi...

Vargas disse...

O golpe encomendado pela Globo na sexta-feira era mais amplo do que pegar o Lula ?

Incluía, então, calar os blogueiros sujos, através de um "vazamento-armadilha" para Blog da Cidadania ?

Iriam fazer como fizeram com o blogueiro que denunciou a Lista de Furnas ?

Falhado o golpe de sexta, a Globo agora pedem proteção dos militares ???

Nosss... o complô é mais sério do que eu já tinha analisado!

Sendo assim, a "retrospectiva" do golpe já deveria estar pronta e editada para ir ao ar a qualquer momento.

hã ?? A Miriam Dutra confirma que o apartamento em Paris e a mansão na fazenda de Jovelino Mineiro são mesmo do FHC ???

Não vem ao caso. Mas deve-se produzir "fatos" tão ou mais graves para tirar a atenção do gurú e da Rede, né não ?

Isto por que o núcleo político do sistema da 3 forças-tarefas é mais sujo do que pau de galinheiro e está implicadíssimo na lava-a-jato.

Por isto o força-tarefa de Curitiba não põe a mão neles, ignorando-os. O núcleo político é peça fundamental para o sistema rodar pois é este que repercute os vazamentos no congresso e clama por CPIs.

Então, forma-se uma aliança espúria entre investigadores e investigados-citados, como é o caso de Aécio, que mesmo citado 3 vezes na operação, é um "apoiador" do linchamento contra o PT e dos abusos da operação.

Terão eles a complacência da força-tarefa quando o PT finalmente for liquidado ???

Complicado.

Márcio Martins disse...

A Globo convoca os militares! Ela não quer esperar o dia 1º de Abril!

Mauricio Gomes disse...

Esse ser primitivo BolsoASNO e seus seguidores deveriam ser presos por apologia ao fascismo, à ditadura militar e ao estupro. Pior que, como todo fascista, trata-se de um covarde, pois precisa se esconder nas saias da PM e de seu séquito de fanáticos. Merecia ir pra cadeia, pelo conjunto de sua "obra" contra qualquer tipo de diretos humanos e liberdades democráticas.

Lenita disse...

Tb estou preocupada com o corajoso Eduguim, o blog esta parado...

Messias Franca de Macedo disse...

PROVÁVEL NOTA OFICIAL DAS FORÇAS ARMADAS DO 'BRAZIL'

... Diante do agravamento da crise - e para manter a paz social - os militares forma obrigados a intercederem - e por razões Constitucionais!

O que poderia ser a nota oficial das Forças Armadas:

"Povo brasileiro nós 'pongaremos' no Poder Central até a realização de novas, legítimas e democráticas eleições! O sapiente povo brasileiro não precisa se preocupar: não ficaremos por mais de duas décadas no Poder, barbarizando, assassinando, torturando, desertando esquerdistas e comunistas, alguns comedores de criancinhas... Não, não! O consenso entre nós da gloriosa farda verde oliva é apresentar, consensualmente (sic), ao país dois nomes notáveis para o referendo popular. O que pode ocorrer sem o [desnecessário!] sufrágio das urnas, até mesmo para abreviar a tão esperada 'transição democrática'. Sim, voltemos aos nomes de dois ilibados cidadãos brasileiros, absolutamente descontaminados deste lamaçal de corrupção que, apenas atualmente (idem sic), aterroriza o nosso país. Sem mais delongas, os nomes dos impolutos brasileiros são: Jair Bolsonaro e Sérgio Moro, não necessariamente nesta ordem."

NOTA:
esta nota oficial será lida em primeira mão na próxima edição do fabuloso 'Jornal Nacional' sob a voz maviosa do casal '-20'!

Assina
Comando Superior das Forças Armadas do 'BraZil'

República Federativa Democrática do 'BraZil'

in off: o José (S)erra irá adorar esta nova terminologia!

Messias Franca de Macedo disse...

errata:

… Diante do agravamento da crise – e para manter a paz social – os militares foram obrigados a interceder – e por razões Constitucionais!…

Chisco Vieira disse...

Caro Messias, se eu fosse a Dilma nomearia o LULA Ministro da Justiça só pra encardir.

Helena/S.André SP disse...

Entrei no face do Eduguim e ele postou uma nova mensagem lá. Pelo visto, esta tudo bem com ele.

Heitor disse...

Fico muito feliz de saber que o senhor Boçalnaro será candidato em 2018.
Os midiotas radicais que votarão nele dividirão a direita.
Progressista que se preza não vota em machista.
Jovens de mente aberta não votam em ultra reacionário de direita.
Terá os votos dos coxinhas irritados?

Sidnei Brito disse...

E o pior que essa turma já deve estar chamando o Dr. Moro de frouxo.

Pedro Augusto disse...

Tentei acessar o blog e está fora do ar...

Muito preocupante, Globo deve ter colocado as manguinhas de fora no plano de calar os blogs.

Vieira disse...

Moro nas proximidades da da Polícia Federal em Curitiba e já na tarde de quinta-feira a RPC - filiada Globo em Curitiba já estava montando uma campana de jornalistas e cinematografistas com vários veículos da emissora. Também já havia movimentações de vários outros veículos da mídia na região. Achei que algo estava para acontecer. Aconteceu pela metade, mas aconteceu.

renato andretti disse...

Não dá nada..
O aranha chorão do ufc...é falso até os ossos..
UFC é lugar de doping, sangue, humilhação contra o
ser humano...travestido de lutas marciais.
Me admiro que lutadores de lutas marciais, tirem sangue
de seu proximo, por dinheiro.
UFC, rola dinheiro, lavagem jogos, abandono de lutadores
doentes, fraudes em lutas...
Estes vão para a rua bater em meus filhos que fazem universidade
em Curitiba...estou com medo...
Meus filhos passarm e sempre fizeram escola publica, alguem
quer tirar os alunos das faculdades e universidades..
A DIREITA é um cancer..deve ser extirpada.
UFC de Curitiba deve ser VISTA pela nossa JUSTIÇA..

Tomás disse...

Está na hora de fazermos um dramático apelo aos senhores da valorosa Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil. Retirem o apoio dado às flagrantes violações da Constituição e da Lei por parte do juiz de Curitiba, sob pena de amanhã serem apontados como fiadores da nova ditadura que se está tentando instalar no país. Não há margem para ser desinformado ou inocente sobre o que está acontecendo.

Vargas disse...

A Band News acompanha a Globo no golpe e faz sua própria versão do mundo!

Pela narrativa da Band News, a condução coercitiva de Lula está plenamente explicada e justificada pela Lava-a-Jato e o resto é "cortina de fumaça", e que "todos são iguais perante a lei" (mas um são mais iguais do que outros, como na Revolução dos Bichos, de G Orwell).

Eles não vão reconhecer o erro e o complô das 3 forças-tarefas interdependentes com a missão messiânica de liquidar o PT e criminalizar seus filiados e simpatizantes!

Vicente disse...

FHC, que não é bobo, sentiu que a coisa está demais e agora quer conversar com o PT. Claro, se deu conta que, do jeito que a coisa vai, o país ficaria ingovernável em caso de golpe. Imagina se um governo golpista resolve trocar o STF e tira o amigão dele de lá?

Lenita disse...

Ah, super. Tks Helena.

Antonio disse...

Concordo!
O republicanismo tosco da presidente deixou a situação chegar a isso.
Tivesse ela buscado apoio em quem a elegeu, tivesse ela enquadrado o viciado em cocaína, tivesse ele colocado um Ministro da Justiça, digno do nome não estaríamos nessa situação.
Espero a historia futura mostra qual a ligação umbilical entre Dilma e Cardozo.
Por que cinco anos sem dizer ao que veio?

Nina disse...

Brito, consulte aí no TSE, eu acho essa inscrição e me tire uma dúvida de um zap que recebi agora: nº 006252100698, isto é uma filiação a um partido, conforme o recebido.

Lauri Guerra disse...

Fernando, voce é muito polido. A leva-jato não tem nada de proto. É fascismo clássico, até com o "camicia nera" no papel de bufão do golpe.

Lenita disse...

Achei o artigo do FHC um prenuncio do que ele esta preparando junto ao PSDB/Aecio. Sua fala mansa e tortuosa a propoe no final a retirada da Dilma; e a cobra ganhando tempo e se livrando da culpa do incendio. Ele so esta preparando o terreno, ja esta tudo agendado, resta saber se conseguirao. Esse cara e veneno puro, um canalha ontologico, se isso e possivel. Alerta total pois estao prontos para dar o bote. Vao tentar, mas NAO PASSARAO !!!

Universitária disse...

Podemos reclamar com a ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça.
Vale lembrar que essa insegurança jurídica começou com AP470, um forçado domínio do fato repudiado até pelo autor e com o Moro escrevendo os votos da Rosa Weber "Não tenho provas mas a literatura me permite". Vamos cobrar dos "homens bons" que resolvam essa bagunça.
Por que os delegados e a polícia faz selfie com as elites. Os juízes não respeitam as leis. Um juíz de 1ª instância desmontando o país. O STF homologa um processo - AP. 470, fraudulento. Só restou o CNJ. Eles têm que mostrar as caras.
http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/registre-sua-manifestacao

Alisson Souza disse...

O PT não precisa ser criminalizado. Criminalizar o PT é como infantilizar a criança, é como imbecilizar o imbecil, é como abestalhar o abestalhado. O PT já nasceu para o crime (Celso Daniel que o diga lá do inferno no qual se encontra). Tanto que hoje é a maior organização criminosa nunca antes vista na história dêsti paíf. Logicamente, deve ser preservada a militância que, não participante das delícias da nomenklatura, acompanha o partido por fé e paixão.

Reinaldo disse...

Graças a Deus a Polícia Federal e o MM Dr. Sérgio Moro estão colocando esses canalhas do PT na cadeia, usurparam o Brasil.
E o grado gasto com a operação da PF e irrisório perto do que a corja do PT e o Sr. Lula roubaram.
Bolsonaro presidente.

Reinaldo disse...

Tá na hr de acabar com esses ladrões do PT e sua corja, milhões roubado da Petrobras e os petistas acha lindo.
Bolsonaro presidente.

Roberto cosme disse...

Povo burro! Lula ladrão . As provas estão aparecendo só não vê quem não quer. Serjo mouro orgulho do Brasil, lula e uma vergonha. Espero que o lula pegue essa corja de filha da Puta e vá para o inferno junto com o PT e todos seus seguidores. Lula te aguardamos aqui no santa candida , ladrao e porco filho da Puta.

marco disse...

Afinal,qual é mesmo o nome desse deputado? É BOSTONARO OU COCÔNARO?

Nelson disse...

[O PT] "hoje é a maior organização criminosa nunca antes vista na história dêsti paíf".
-
E ele ainda quer nos convencer de que sua cabeça não está recheada só de coisas que o PIG divulga.
-
Com essa demonstração de tamanha alienação, Alisson, eu é que fiquei "abestalhado".

josé disse...

Enquanto isso no Palácio do Planalto uma senhora se pergunta: on co to, pron co vo o ue tofazendo aqui

Juju disse...

Uma coisa é você não gostar de UFC, outra é querer proibir o UFC só porque prefere Teletubbies.

Hell Back disse...

Sim; esta informação procede.
O ffhhcc nem intimação recebeu. Foram até sua casa colher a declaração.

Maria Rita disse...

O filho de Bolsonaro, que é deputado federal, é da PF paulista. Alguém de lá deve ter vazado diretamente para o filho do futuro candidato à presidência da direitona Trump. Todo mundo tá faturando, ele também queria. Mas melou e pegou mal.

Antonio disse...

brasil247???....kkkkk que piada de mal gosot. como tem ignorante que acessa um lixo desses ainda?

Antonio disse...

Nao passa de cretinice defender o PeTe. A mamata e a teta deve ser boa para defender esses podres, pois ninguém é tao idiota e estupido ao ponto de defender esses marginais de vermelho gratuitamente.

Nomo Hayashi disse...

o desejo da rede Bobo está muito bem incutida na cachola dos coxinhas: derrubar o PT ! as razões são muitas, desde propinas até carteiradas, mas no fundo no fundo é sonegação.

FERNANDO SANTOS disse...

CONCORDO ... DEU TODA CORDA!!!

henrique de oliveira disse...

Como diz minha mãe que é de Londrina PR , pobre Paraná nunca teve um herói , mas bandido togado tem de monte.

José Magno disse...

CHICO! Acredite... O Ministro Wellington vai chegar junto.Ele tem experiencia.Aguarde.

tiao disse...

Queria só um minutinho cara à cara com este fascista filho da puta.

Walter disse...

Rapaz.
Se alguém conseguir me explicar o triplex de Lula, o sítio, o empréstimo do Banco schahin. Eu viro petista agora.

Paulo disse...

"O que teria, de fato, atrapalhado os planos de levarem o ex-presidente Lula para Curitiba é umas das questões mais levantadas após a última tentativa da equipe de Moro.
Aeroporto de Congonhas, sexta-feira, 04 de março, cedo da manhã.
Soldados da polícia da aeronáutica estranham a movimentação de outros policiais armados.
Bloqueiam a entrada e não deixam eles entrarem no aeroporto. Não teriam reconhecido a farda que foi usada pela Polícia Federal, que estava fortemente armada.
Um dos soldados avisa ao coronel o que está ocorrendo.
O coronel fica furioso.
O reforço é chamado. Em poucos minutos a polícia da aeronáutica está preparada com centenas de homens para, se preciso for, confrontar os policias da PF.
A confusão é enorme, então descobre-se que o ex-presidente estava sendo conduzido. Neste momento, o coronel assume o comando do aeroporto e dá ordens para que cem homens da Polícia da Aeronáutica cerquem o jatinho que, segundo lhe informaram, levaria o ex-presidente Lula para Curitiba.
Mais tensão.
Sabe-se então que Lula está na sala da PF para interrogatório. Neste instante é aventada a decisão de invadir a sala para resgatar o ex-presidente. Há uma negociação, mas o coronel, que segundo consta é legalista, teria perguntado: “O que vocês pensam que estão fazendo com um ex-presidente?”.
Em meio a isso, o ex-deputado, professor Luisinho já estaria protestando contra a detenção de Lula e há uma baderna enorme defronte a sala da PF. Manifestantes contra Lula entram em êxtase.
Desmentidos surgem, mas o coronel do aeroporto não dá sinais de recuar. A PA permanece a postos, pronta para qualquer tentativa de condução de Lula.
A equipe da lava-jato desiste do plano A, que seria levar Lula à Curitiba – onde deputados de oposição já estariam comemorando.
Além disso, decidem reduzir o tempo do interrogatório, que era pra ser bem mais longo e, consequentemente, mais cansativo ao ex-presidente.
A Polícia da Aeronáutica, sob o comando do coronel, não arreda pé.
Diante do impasse, o juiz Sergio Moro teria dado ordens para abortar a operação.
O ex-presidente Lula é libertado.
A operação fracassou.
Quem forneceu essas informações, relatou tudo isso, exatamente desta forma.
Provavelmente quem esteve no local, naquela fatídica manhã de sexta-feira, possa ter visto parte desse impasse.
Sobre a veracidade desta versão, cabem duas questões:
De fato aconteceu desta maneira, a partir da ótica do narrador.
Ou, como disse a personagem do filme “Cortina de Fumaça”, Paul Benjamin, interpretado por William Hurt, após ouvir a história de natal de Auggie Wren (Harvey Keitel):
“Para se contar uma boa história tem-se que saber apertar as teclas certas. E nisso, você é mestre”.
Quando o narrador dessa história terminou de contar, me disse: “Podia ter acontecido uma tragédia. Foi muito tenso”.
A mim coube apenas a fidelidade do relato sem o uso de qualquer recurso literário.
Postado há 14 hours ago por Textículos Narrativas"

junior disse...

Certa tá Dilma que não sabe de nada e Lula que também não, este último, homem de sorte, prendado de amigos, que não o desampara. Afinal, presentes iguais aos que ele ganhou e ganha não é pra qualquer um. Mas aqui é Brasil o país da inversão de valores, ou seria como diz o Padre Zezinho "lá na terra do contrário". E a classe média deixando de existir, e o pobre mais pobre, os doentes morrendo sem leitos nos hospitais, mas doamos aos amigos "comunistas", emprego escasso, mas para muitos está certo. Enfim, terra de quem, pq de ninguém não se aplica, tem donos, PT! Não sei, só sei que dos brasileiros que não é.

MANU disse...

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/220288/Soldados-da-Aeron%C3%A1utica-cercaram-o-jatinho-que-levaria-Lula-a-Curitiba.htm