quarta-feira, 23 de março de 2016

Bonner, sobre o "listão da Odebrecht": não dá tempo e não sabemos se é ilegal

bonner

O mesmo Jornal Nacional que recusa a Lula o direito de resposta das acusações que, sem um documento, se atribuem a ele, anunciou hoje que não vai falar quem está na lista, amplamente difundidas pelos jornais:

O Jornal Nacional não vai divulgar os nomes de políticos listados. O motivo é simples: além de a polícia não saber ainda se cometeram alguma ilegalidade, a lista inclui mais de 200 pessoas de todos esses partidos. Não faria sentido escolher uns e omitir outros. E o tempo não nos permitiria divulgar todos.


Claro, isso não tem a ver com o fato de estarem na lista Aécio Neves, Eduardo Campos, José Serra, e muitos e muitos dos "moralistas" de plantão.

Mas reconheço que a lista ainda tem de ser comprovada em sua legitimidade - suspeitíssima - e no fato de conter doações legais e, talvez, ilegais.

Mas quando atingem Lula, o critério é absolutamente inverso.

Sem provas, e sequer sem um papel incriminatório, meia hora de Bonner e suas caretas.

O problema da Globo não é outro senão este: o de ser uma manipuladora.

Há coisas que merecem o linchamento, outras que exigem o tratamento de um tribunal inglês.

Mas, como Sua Excelência escreveu que ética é opcional para um concessionário de serviço público, como é uma rede de televisão, está liberado.

A lista dos tucanos da Odebrecht é opcional e, "podemos tirar se achar melhor".

Tiraram.

 

57 comentários:

Nelson disse...

Marcelo mandou um recado de mafioso. Tenho por mim que a lava jato despencou do telhado.

Francisco Preto disse...

Ridículo. Não assisto o JN a mais de 1 ano e só acredito que isto aconteceu hj porque o Brito escreveu. Ridículo, ridículo, ridículo.

reed disse...

Boa noite!

PQ a Dilma não para de colocar dinheiro público numa mídia que toca fogo no país?

Obrigado!

Alcatraz disse...

FB, acho que a Globo, também deveria ser chamada pelo ministro Teori, a dar explicações sobre a divulgação dos grampos da presidenta que o Moro autorizou. Afinal, eles também sabiam que feria nossa constituição, e assim mesmo o fizeram. É copartícipe e, portanto, deve ser interpelafa judicialmente também

Carlos Santos disse...

Brito e demais blogueiros, tomem muito cuidado com essa lista. Não atribuam a ela uma veracidade que ainda não foi comprovada. Fernando Rodrigues já demonstrou sua limitação como jornalista "investigativo" (pausa para rir) e me parece ser irresponsável o bastante para divulgar uma coisa dessas sem antes verificar se ela é veridica. Lembra que mesmo que a lista venha da Odebrecht ela pode ser falsa, no todo ou em parte. Não se acusa sem provas.

reed disse...

O que está em pauta é a seletividade.

Irion disse...

Só querem difamar o Lula. Os parceiros corruptos eles não blindam. São bandidos golpistas!

Vieira disse...

Não tem problema. Temos a internet, redes sociais, blogs... Tem mais audiência que essa jossa que nem meu avô assiste mais.

Maria Rita disse...

Não sei se é armação, se é ameaça, promessa de futuros subornos, se é pura trapalhada. Acho que Moro está cansando de brincar de Moro. Lava jato está indo pro ralo.

Messias Franca de Macedo disse...

VERGONHA MUNDIAL!

Mais um escândalo [pseudo]jornalístico dentro VAGABUNDO &$ fascista ‘golpe midiático-jurídico’ ainda ora em curso

Depois de ensebar e requentar assuntos acessórios, o Projac do ‘Jornal das 10? da *’RouboNews’ apresentou uma reportagem pré-condenando o casal Santana porque ligado ao PT!
*do nome de fantasia oficial GloboNews
Aproveitou-se a matéria sobre o indiciamento do João Santana e da esposa dele para, digamos, enxertar o assunto mais importante e substancial do dia, ou seja, o Listão da Odebrecht!
E, aí, a ‘Renata Não Presta’ “já iniciou arrebentando”, mais ou menos assim:
“Oh seus ‘Manés &$ Marias vão com nós assinantes’, ‘não vem que não tem! Nós não vamos informar os nomes dos políticos que aparecem no Listão da Odebrecht! Mesmo porque seria muito cansativo para nós, e demandaria muito do nosso precioso tempo. Ademais, o nosso tempo precioso tempo é para voltar a falar dos pedalinhos dos netos da dona Marisa Letícia e das garrafas de cachaça do Lula, pedalinhos e garrafas de cachaça frutos do Petrolão! A direção do jornalismo da Globo aproveita para esclarecer aos seus babacas telespectadores que o Listão da Odebrecht por conter muitos nomes de políticos implica num estudo mais detalhado e apurado: temos que analisar quais dos recursos de doação foram, efetivamente, atrelados a propina, e aqueles financiamentos de campanha amparados na legislação eleitoral à época vigente…”
Logo em seguida o providencial Gerson ‘Cama(ar)otti’ reforçou os vômitos cretinos do Ali Kamel(o)’vazados’ pela ‘Renata Não Presta’:
“Realmente, Renatinha, o que tinha de ser ‘vazado as outras empreiteiras já vazaram’, portanto, a delação da Odebrecht perdeu o ‘time’, e vamos pra frente que atrás do Aécio, do CUnha, do Temer… &$ dos nossos patrões Marín(ho) vêm gente da ‘puliça’ – e o jeito é apressar o golpe em toque de caixa! Renatinha, eu me refiro ao toque de caixa da ligeireza do presidente da Câmara dos dePUTAdos, e não o toque da caixa registradora dos nossos $oldos IMUNDOS!”

E os interlocutores maquiados de cadáveres alegres sorriram lividamente!

Sim, o *PIMG atua enquanto organizada máfia hedionda!
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

NOTA FÚNEBRE:
a dupla (sic) ‘Renatinha Não Presta’ &$ Gerson ‘Cama(ar)rotti’ [‘O Arrotador dos Marín(ho)’] poderia, ao menos, informar aos assinantes que “o ‘Mineirinho’ do Listão da Odebrecht é o folclórico ‘Nerso da Capitinga’!

Lá isso é jornalismo, siô?!…

PQP

Messias Franca de Macedo disse...

MAIS UM MÍSSIL ANUNCIADO!

***

Wikileaks vaza bilhete sobre cooperação entre Sergio Moro e EUA

Por conspícuo e impávido jornalista Miguel do Rosário

23/03/2016

(...)

Messias Franca de Macedo disse...

FONTE [LÍMPIDA!]: blogue 'O Cafezinho'

Messias Franca de Macedo disse...

Padrão Peido Global
https://www.youtube.com/watch?v=LuO2z4WuQhc

Elieser disse...

Acho que é uma armadilha para o novo ministro da justiça..
Assim como foi a condução de Lula..viram que não havia nada contra Lula, grampearam e conduziram.."vamos ver o que ele fala e com quem".. Tudo armado...como agora...vão provocar o Ministro, qdo ele agir, usarão isso contra ele...é obvio.

elaine disse...

Vamos juntando tudo para depois pedirmos a cassação do sinal

Messias Franca de Macedo disse...

ajustes desprezíveis:
VERGONHA MUNDIAL!

Mais um escândalo [pseudo]jornalístico dentro do VAGABUNDO &$ fascista ‘golpe midiático-jurídico’ ainda ora em curso

Depois de ensebar e requentar assuntos acessórios, o Projac do ‘Jornal das 10' da *’RouboNews’ ...

lanz disse...

Aos deputados federais golpistas: Vaga para entrevistas no jornal nacional e demais veículos. Pauderney Avelino, líder do DEM, um figurinhas mais ouvidas pela mídia comercial, sempre pregando o golpe, foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado a devolver aos cofres do Estado do Amazonas, a módica quantia de R$ 4,6 milhões.
Certamente não será mais tão entrevistado. Desde a saída de Demóstenes não aparece uma vaguinha tão boa na mídia. Aos não contemplados, não desistam. Apurados os destinos dos valores apontados pela Odebrecht, ou seja, contribuição legal e registrada, ou não, aí teremos mais vagas.
Estou de acordo com o leitor Carlos Santos, e com o próprio Brito, que pedem calma para primeiro apurar com seriedade.
Mas há esperanças para mais vagas.

mz disse...

Brito, a globo tirou, mas nós não. Eles vão ter que nos engolir.

Hell Back disse...

Só espero que a lava jato caia em um lugar deserto prá ninguém sair ferido.

Messias Franca de Macedo disse...

... Após 'trocentos' meses' "sem passar o Diabo das vistas" no famigerado 'Jornal das Dez' [RouboNews] - o que me curou de certa azia noturna -, hoje eu vedei as narinas e coloquei uma máscara antisséptica de última geração, o esforço no sentido de ver as maquiagens de cadáveres alegres dos 'penas amestradas' daquele lixo de telejornal...
Pois muito bem, o mesmíssimo painel apresentado pelo 'Bonner da Fatinha' no fatídico 'JN' foi externado pela Renatinha Não Presta’ na edição de hoje do tal 'Jornal da Dez'!
E mais: o editorial escrito pelo Ali Kamel(o) dos Marín(ho) - e lido no telempropter do 'Bonner da Fatinha' no fatídico 'JN' - foi reproduzido ipsis litteris pela 'Renatinha Não Presta' parceira do MERDAL Pereira, do Gerson 'Cama(ar)rotti, da Cristiane Lôbo [de Raiva &$ Ódio Figadal], do SARDAemBERG, da 'Miriam Suína' ['A Urubóloga'], do nazifascista "Alexandre da 'Ditabranda' Garcia", da Leilane Neubarth 'A Maria Louca dos Marín(ho)' et caterva...

Ah [pseudo]jornalismo vulgar, siô!

NOTA FÚNEBRE:
a dupla (sic) ‘Renatinha Não Presta’ &$ Gerson ‘Cama(ar)rotti’ [‘O Arrotador dos Marín(ho)’] poderia, ao menos, informar aos assinantes que “o ‘Mineirinho’ do Listão da Odebrecht é o folclórico ‘Nerso da Capitinga’!

Risos estonteantes

Messias Franca de Macedo disse...

ajustes:

“Oh seus ‘Manés &$ Marias assinantes vão com nós', ‘não vem que não tem'!...

... implica estudo mais detalhado e apurado:...

Messias Franca de Macedo disse...

ajustes:

“Oh seus ‘Manés &$ Marias assinantes vão com nós', ‘não vem que não tem'!...

... implica estudo mais detalhado e apurado:...

Messias Franca de Macedo disse...

CUIDADO, MUITO CUIDADO BRASIL DO BEM

Talvez a mais grave mazela resultante da omissão criminosa acerca dos nomes do políticos 'vazados' no Listão da Odebrecht seja a de os incautos 'coxinhas' e assemelhados "deduzirem maldosamente como sempre bitolados" que os nomes da presidente Dilma e do [eterno] presidente Lula estejam encabeçando a mafiosa relação...
E ainda em acréscimo pontuarem enfaticamente:
"'Tá' vendo aí, este impedimento do 'vazamento' dos nomes dos petralhas, é coisa deste ministro Teori [Zavascki]!"

Portanto, o verdadeiro honesto povo trabalhador brasileiro deve exigir imediatamente que esta reles Concessão Pública, Rede Globo, nomine, pelo menos, as principais figuras deste Listão da Odebrecht, em especial o 'Aécio Mineirinho' &$ o 'Eduardo Caranguejo CUnha'!
Ademais, as organizações (sic) Globo devem também, em paralelo, informar aos seus clientes (idem sic) que nem a anos-luz de distância passam os nomes Lula e Dilma...

Uma petição pública, por exemplo!...
Porém, JÁ!...

Celso Carvalho disse...

Ao menos eles poderiam dar um toque pitoresco e inocente ao noticiário: o senador Jarbas Vasconcelos era beneficiário do programa Bolsa Viagra, concedido pela Odebrecht .

Messias Franca de Macedo disse...

… E quer dizer, “intonci” que, ao ser impedido de se manifestar, “a prisão perpétua premiada” será a, digamos, recompensa ao Marcelo Odebrecht?!
A conferir as próximas infinitas *fases da patacoada!
*ou etapas, a depender do ‘gosto semântico’ do freguês de ocasião!...

***

… E quer dizer “intonci” também que, dinheiro sujíssimo da propina do Petrolão contabilizado no caixa 1 do DEMo/PSDBosta é financiamento Legal de campanha política?!
Ah, sei!
Covardes salafrários e arautos vulgares da desfaçatez delinquente!…

CaRLos disse...

Até que ponto o Brasil vem sendo dominado por essa organização. Faz o que quer em termos de informação. E não acontece nada.

Jefferson Taborda disse...

a menos que seja o PT, daí nem precisa

Maria disse...

O jornalismo brasileiro passando vergonha dos veículos internacionais que já fazem melhor jornalismo que os patrícios.

O STF terá que catar os cacos e recompor. Para o bem do Brasil.

O PMDB, tem mesmo de rachar. Os eleitores não aceitarão o coronelismo novamente. Basta de achacadores e golpistas. Como fica a campanha da honestidade paranaense de Requião?
Que drama. Cimo ele conseguira atuar em tantas frentes importantes. O senado, a campanha, e filtrar os desonestos nas prefeituras. E vimos que há golpistas de plantão em todo lugar esperando a boquinha. Atenção RS.

Maria disse...

A Força Golpista do Paulinho rachou. A OAB rachou. A falta de vergonha rachou o país. Ainda bem.

Igor disse...

Assinem. Compartilhem.

Investiguem a GLOBO - petição

https://secure.avaaz.org/po/petition/Ministerio_da_Justica_Ministerio_Publico_Policia_Federal_Investiguem_a_Rede_Globo/

Bonner, sobre o “listão da Odebrecht”: não dá tempo e não sabemos se é ilegal – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Heitor disse...

Um pouco de coerência no consórcio Globo + Moro + MP + PF + judiciário
Reconhecem que a ética é dispensável

Ligia disse...

Se as doações são legais,porque usar codinomes. Me engana que eu gosto.

Carlos disse...

A globo é um dos principais inimigos do Brasil, talvez seja a arma mais poderosa que a "elite branca" tenha para manter o país sob suas patas sujas. Aniquilar a globo deve ser prioridade zero de qualquer pessoa ou grupo que deseja ver a democracia fortalecida.

Babi disse...

Moro vai soltar Vaccari ou prender os 200?

https://twitter.com/Politica_Santos

Messias Franca de Macedo disse...

"O que mais importa não é o que *'O Globo' publica! O mais importante é aquilo que *'O Globo' omite, ou seja, o que *'O Globo' não publica!" Por "dotô" Robert(o) Marín - declaração contida no livro 'O Quarto Poder' escrito pelo jornalista Paulo Henrique Amorim

*segundo o jornalista Paulo Henrique Amorim, o senhor Roberto Marinho tratava o império das organizações Globo - rede de televisão e de rádio, jornais, revistas, etc. - pela nomenclatura comum 'O Globo'

Messias Franca de Macedo disse...

... O episódio narrado no 'post' acima pelo brilhante jornalista Fernando Brito, a meu modesto ver, significa um dos fatos [pseudo]jornalísticos mais graves e acintosos à opinião pública e a uma nação perpetrado por uma [reles] Concessionária Pública de um Estado Nacional!

Uma violência ao coletivo inédita no moldes da escancarada sem-vergonhice e falta absoluta de coerência e respeito!......

Alex Herren disse...

Lista de furnas, lista da Odebrecht, ... o aético está em todas. Muito provavelmente, ele dirá que a lista é falsa, é do seu estilo. Mas para mim, eles vazaram a lista, justamente para desacreditá-la, pois o Marcelo resolveu fazer a delação. Com certeza ele iria falar dos relacionados neste rol. Por que o mpf não quer a delação do Marcelo? Esses golpistas já sabiam a muito tempo desta lista, o Noblat deu até uma dica lá atrás, dizendo que se não derrubassem a Dilma logo eles estariam no sal. Ou seja, moro, pf, mpf, oposição e mídia, estão todos juntos nesta merda.

Messias Franca de Macedo disse...

E AO FIM E AO CABO DAS TORMENTAS, OS GOLPISTAS SE REVELAM - NADA MAIS NADA MENOS - [ABJETOS] CARANGUEJOS!
A chafurdar no mais imundo e sórdido lamaçal!
Perdão aos dignos caranguejos!

... Uma das verdades que aflora deste mesmo 'episódio lastimável vergonha alheia' é a de que os pândegos desalmados do *PIMG &$ da 'PORCA-tarefa' da midiática e nazifascigolpista Operação 'Lava [DEMoTucano a] Jato' ansiavam pela "delação premiada" que [supostamente] iria destroçar de vez do 'mapa mundi' o [eterno] presidente Lula, a honrada presidente Dilma Rousseff, o PT e, por extensão, todo o campo da esquerda brasileira...
No sentido de lograr tal desiderato, torturam/ram o Marcelo Odebrecht - e na perspectiva também de arruinar uma das maiores empresa da América latina, responsável por grandes obras de infraestrutura aqui no Brasil e em diversas partes do mundo...
Tiro pela culatra, crivada as patas (sic), agora estes mesmos pândegos vulgares e terroristas golpistas manifestam-se contrariamente à divulgação dos nomes do Listão da Odebrecht e, espantosamente, oponentes radicais à condição de o mesmo Marcelo Odebrecht expor em juízo aquilo que queira relatar...
Em sendo assim - e de forma infame e canalha -, o indecoroso conluio miserável *PIMG &$ 'PORCA-tarefa' propõe que o Listão da Odebrecht e a delação do Marcelo "sejam socadas e 'vazadas' naquele lugar 'delles/as' golpistas"!
Naquele antro obscuro 'delles/as' golpistas IMUNDO, apesar de, na anatomia específica, "cheiroso"!...

Sim, o *PIMG atua sistematicamente enquanto organizada máfia hedionda.

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

tori disse...

Como a quadrilha dos vasamentos seletivos já aprontaram em outras ocasiões para ludibriar, desviar o foco e incriminar alvos cuidadosamente escolhidos, o raciocínio não é descabido. É possível inclusive que, num momento crucial, quando a operação já não se sustenta sem críticas a tal lista seja uma peça montada para limpar a barra dos amigos da mídia e contenha valores que não batem com as prestações de contas à justiça eleitoral apenas de políticos escolhidos a dedo para serem incriminados. É de se estranhar, também,os valores irrisórios repassados a alguns beneficiários. A quadrilha dos vazamentos seletivos não dá prego sem estopa.

mz disse...

só o tempo para listar todos os tucanos da lista iria comprometer a novela das 9:00h.

maria do carmo disse...

Globonner so conta com a inteligencia dele,esquece de contar com a inteligencia dos brasileiros, que falta de pudor, nao respeita os brsileiros,pior nao se respeita, realmente a globo da asco! ASCO! ASCO!

Vieira disse...

Todos sabemos que a globosta nunca prestou. Quanto mais boicotarmos esta emissora mais ela sentirá que o povo não é bobo. Por isso o refrão "O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO" está em voga e continuará por muito tempo. Gostaria sinceramente que essa emissora fosse caçada pelo governo e este utilizasse da autoridade federal sobre uma concessão que burla o sistema democrático incentivando conflitos para derrubada de um Governo legitimamente eleito.

maria do carmo disse...

Globonner so conta com a inteligencia? dele, esquece de contar com a inteligencia dos brasileiros, da asco! Asco! ASCO! Bonner nao passa de um pau mandado do patrao, muito pequeno! Ficara na historia, esqueceu da internet?... para dizer o minimo o bobo da corte!

Alex Herren disse...

Se os empreiteiros presos pela quadrilha do moro entregassem TODO MUNDO, e não só uma parte, este lava jato não teria durado dois meses. Fica patente que as prisões foram um "pau-de-arara" para eles entregarem somente quem os golpistas queriam.

Alessandro Galvão disse...

Um candidato que ainda não desceu do palanque depois da derrota nas urnas de forma democrática (Aécio Neves), uma emissora corrupta, falsa moralista e mesquinha (gLOBO), e uma porcentagem da população marionete.
Esse essa galera junto com o Sergio Moro, vão entrar para as aulas de geografia como mentores de um golpe contra a democracia, Deus perdoem, pois mesmo sabendo o que fazem estão sobre influencia do mal.

Dilter Folha disse...

Perfeita a posição do JN. Não se deve usar a presunção de culpa. Como diz a jurisprudência "Ninguém é culpado até que se prove o contrário." A divulgação da lista apócrifa poderia abalar os alicerces da nação. Seria temerário.

Aguardemos os fatos vindouros para um melhor posicionamento.

Atc
Dilter Folha

Borges SP disse...

DIREITO DE RESPOSTA do cidadão comum: vamos jogar mer-da na fachada de quem joga mer-da todos os dias em nós. Pode ser de cavalo, menos asquerosa para pegar, de frango também serve.

Paulo disse...

A liberdade de expressão e um valor precioso.
O fato de achar a concessão da Rede Globo necessite ser revista o mais rápido possível, já me rendeu comentários de que sou contra esse valor ou de que se estou incomodado devesse não assistir.
Mas uma concessão publica não deve se prestar esse papel: ser parcial, manipuladora, interferir na democracia e nas eleições, apoiar golpes (não adianta pedir desculpas) e fornecer uma péssimo serviço com programas de conteúdo deplorável.
Denunciar e divulgar baseada em fatos reais e dever de um órgão de impressa, mas deve ser de forma ampla e equilibrada. Nao deve haver protegidos. Quando ha protegidos os enganados somos nos.
Acho que deveria haver um programa de massificação de internet de alta velocidade nos quatro cantos desse pais, zerar impostos em smart fones e smart tvs e acoes no CADE questionado o monopólio que esse grupo tem nas transmissões de carnaval e futebol (só para citar dois exemplos). O que dizer da quantidade de dinheiro que a publicidade estatal injeta nos cofres da RGT ? Para mim era para ser ZERO.
Tudo para acirrar a concorrência e fazer a RGT capinar sentada para se manter. Ate hj ela e a rainha da cocada preta.
A verdade e que a RGT sempre viveu mamando nas tetas do Estado e se valendo do monopólio que exerce. Quando a concorrência entra ela se incomoda. Vide a NETFLIX.
Ela (e seus satélites - Folha, Estadão e Veja) são os elementos sempre presentes em todos os eventos envolvendo derrubada de presidentes na nossa historia recente.
Ate no Collor ele teve esse papel. Ate hj me arrependo de ter sido um cara pintada que ajudou a derrubar o Collor, por mais que não concordasse com seu governo e nem tivesse votado nele. Ele foi julgado e inocentado pelo STF, mas quando não serviu mais aos interesses a dona de pedaço moveu seus e terra e derrubou sem pena.
Resumindo: Democracia e liberdade de expressão não serão plenas enquanto um câncer como RGT se porta como se porta e ainda ter ajuda de governos (militares, FHC e do PT inclusive).
Brito, parabéns por manter esse espaço onde podemos buscar o contraponto e questionar tudo de ruim que esses grupos fazem ao nosso Brasil.

Salve Brizola !!!!

Francisco Aguirre. disse...

Jornalsinho Safado rencencialista Sujo !!!

Messias Franca de Macedo disse...

[Da Série 'Farinha podre do mesmo saco IMUNDO'!]

MAIS UM CRIME PERPETRADO PELO [PSEUDO]JORNALISMO PANFLETÁRIO DE ESGOTO!

Por volta das 12h06, uma âncora da BAND(IDA)NEWS leu mais um panfleto terrorista escrito pelos barões patrões Saad dela, ô 'coitchada'!

A manchete:
'Ontem, em evento com sindicalistas, o presidente Lula ataca a Operação Lava jato que combate a corrupção.'

ATÉ QUANDO?
Até quando a opinião pública ficará à mercê de tantas deliberadas distorções vulgares, de tantas patifarias capciosas e irresponsáveis...
Até quando?

E o presidente Lula que vá requerer o lídimo direito de resposta!
Justiça?!
Desta "Justiça" Deus nos livre - e guarde sob Sete Chaves Divinas!

Sim, e no conluio delinquente, o *PIMG atua sistematicamente enquanto hedionda máfia organizada!

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Italo disse...

Essa mandou mal hein Bonner, foi o Moro que vazou, a lava jato não divulga lista ilegal. Decretaram sigilo porque ler nome de aliado em lista de corruptos não é a cara da globo.

Rui disse...

Este Boner e uma gracinha. Não fica nem vermelho. Aliás, vermelho e a cor do PT, nem poderia. Só divulgam o que interessa ao golpe. Falcatrua tem limite. Dois pesos e uma medida. Vamos boicotar esta Rede, que só serve aos interesses dos poderosos. Fora Globo. Fora golpistas.

Italo disse...

Não houve nem aquela sugestão, no final: Quem quiser saber se o seu deputado ou senador está no listão está disponível no G1? Como diria o grande filósofo Milton Neves: NÃÃÃOOOO?

Hugo disse...

Ate quem fim acharam o dinheiro da petrobras , tá no listão kkkkk....infelizmente o vagabunda golpista do mouro não quer revela seus protegidos , guardou a lista desde dia 20 de fevereiro , ninguém engana todos pra sempre. Tiro no pé mouro e globo

Sergio Santos disse...

O Jornal Nacional, assim como todas as mídias do PIG, perdeu toda a noção de ridículo. Sua única salvação será o golpe. Como isso não acontecerá, finalmente o país entrará numa nova era de comunicação, pois creio que o governo pós-crise não deixará mais acontecer um linchamento midiático como o que ocorre atualmente e corre o risco de acabar por causa dessa lista. Uma vez que o pleno do STF enquadre o juiz midiático da vara de Guantánamo, o senado cumpra seu papel e acabe com o processo de golpe travestido de impeachament, todo governo quererá regular a lei de meios de comunicação. A direita, igualmente, não deixará fazerem com ela o que ela fez com a Esquerda e com o Governo, numa eventual volta ao poder, pelo voto (coisa que espero que não aconteça jamais, com esse seu quadro atual de políticos entreguistas).

borges sp disse...

Direito de resposta do povo aa rede golpe deveria ser autorizado pelo stf a jogar mer-da no prédio dela todos os dias, assim como ela faz com "nóis".