sexta-feira, 4 de março de 2016

Ao vivo; entrevista de Lula, direto da sede do PT. Assista.

entrevistalula

Clicando no post, você abre a transmissão da entrevista que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva concede, em instantes, na sede do PT, em São Paulo.

25 comentários:

Érica disse...

LINDO!!!! Ver a Globonews mostrando Lula falar da mansão de Paraty!
LINDO de ver!!
LULA!!!!
Xô vira latas! Que não tem uma figura lendária e importante para chamar de seu!!!! Ficam com aquele bêbado, delatado por três delatores, Bundécio!

Maria Rita disse...

Lula, amo sua coragem, sua determinação. Você sempre será nosso melhor presidente, sua inteligência, o homem que mais cumpriu sua missão. Receba meu respeito e o meu apoio.
E, Brito, hoje não é dia de republicanismo nem de benevolência com coxinhas. Isola esses merdas aqui no espaço. É desaforo demais, cabeças ocas, miolos moles, bostas secas.

Izabel Albu disse...

Lula eh um exemplo maravilhoso de superação, um exemplo de pessoa fácil de se amar pq eh humano, e eh por isso q virou Cristo, por inveja, despeito, por ter chegado onde chegou.

Antonio - SC disse...

Se quiseram matar a jararaca bateram errado, bateram no rabo, a cabeça tá inteira e vai morder.
Viva o Lula, viva o maior presidente que este país já teve.

antonio carlos martins disse...

LULA FALOU QUE HOJE FOI UM DIVISOR DE AGUAS! VAI A LUTA PELO BRASIL!

anac disse...

Lula é um GRANDE COMUNICADOR. Vai fundo no coração do povo. Sabe falar para o povo.

Se eu fosse Lula não seria candidato. mas apoiaria um Ciro Gomes desde que ele se comprometesse com algumas mudanças. Faria outro poste mais preparado e com sede de vingança.

Messias Franca de Macedo disse...

[Eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva!
E, em breve, também TRI-PRESIDENTE da República Federativa do Brasil!

Deus é bom!
E pelos justos!

ernesto disse...

Ó, coitadinho, tão perseguido pela elite que não quer que os pobres viajem de avião. É realmente um canalha, como mente, como desvirtua os fatos. Ele fez o Bolsa Família (Bolsa Escola do FHC) e o Luz para Todos (Luz no Campo do FHC). E os empresários pagam para saber como ele realizou esses milagres. Mas ele não sabe por que estão perseguindo os filhinhos gênios da Wikipedia. E acha, como o Tijolaço, que a questão é só o barquinho e os pedalinhos. Esqueceu do Petrolão e do Mensalão, do boom internacional que desperdiçou, da dívida quase impagável que deixou, da economia arruinada pela sua zumbi, e de muito mais. Agora o que eu quero ver mesmo é ele cumprir a promessa de sair pelo Brasil. O Amarelão tem medo de ir até a esquina. Vai fazer como? Andar com um bando de capangas da CUT e do MST para todo lado? É um grande sem vergonha. Mas há de pagar pelo que fez. Essa arrogância toda ainda vai acabar.

fa disse...

Ernesto, to morrendo de dó tb!!! hahahahahahah sexta-feira histórica!

anac disse...

Sou contra qualquer tipo de republicanismo exacerbado. Entre os quais os blogs sujos permitirem que coxinhas venham aqui repetir varias vezes as canalhices que ouvem na mídia golpista,. Não basta toda a poderosa mídia temos que aturar essa gente aqui. No blogs do PiG não é permitido dizer a VERDADE. Não é censura impedir que velhacas e velhacos tripudiem em cima da democracia.

anac disse...

Luta de classes. Bolsa Família é OBRA DE LULA. O MUNDO JÁ RECONHECEU A PATERNIDADE DE LULA DO BOLSA FAMILIA. MAIS DO QUE O MUNDO, O POVO BRASILEIRO SABE QUE O LULA É O PAI.
fhc não é pai de ninguém. Diz que muito menos de Mateus. Há controvérsias. Mirian diz que o crápula FRAUDOU O DNA.

Fabio disse...

Lula 2018!

Antonio Torres disse...

O juiz doutor Mouro está querendo provocar uma guerra civil no Brasil. Quem vai ganhar com esta guerra ão os fabricantes de armas. El3s estão torcendfo para

Fabio disse...

64 de novo não!

Messias Franca de Macedo disse...

... A sociedade brasileira quer saber também quanto foi roubado do erário pela 'PORCA-tarefa' no sentido de protagonizar esta patifaria nazista &$ Golpista?!

Kha disse...

Gente, em que país vocês vivem?
Por que não é no Brasil.
Que tristeza olha o fundo do poço em que chagamos com esta política que só nos rouba.
Defensores do PT, vocês vão ao mercado regularmente?
Não me diga que vcs não sentiram diferença nenhuma.
A que podemos atribuir o desemprego de milhares de pessoas em menos de um ano?
Não me diga que é incompetencia das montadoras por exemplo.
Me sinto muito triste fazendo parte desta historia.

Messias Franca de Macedo disse...

... E, finalmente, vitória em primeiro turno!...

Viva o [verdadeiro] sapiente, leal, generoso, impávido e honesto povo trabalhador brasileiro!
Viva o [verdadeiro] Brasil!

Messias Franca de Macedo disse...

ADEUS, VAGABUNDOS(AS) SÓRDIDOS &$ BEÓCIOS GOLPISTAS!

ernesto disse...

É fato que ele mente que é dele e os desinformados pensam que é verdade. Ainda mais no exterior, onde o cara não sabe os detalhes do que aconteceu aqui. Mas ele apenas mudou o nome do programa (e juntou com outro) em 20/10/2003. Dou a data para você conferir e ver que ele é realmente mentiroso.

Maria Helena disse...

Lula, mais que na hora de começar a colocar a boca no trombone e mostrar para os brasileiros esse golpe orquestrado pela mídia e a elite dominadora, vulgo coxinhas.

Messias Franca de Macedo disse...

… Quem vai quebrar o sigilo telefônico do Moro e do Luis Fernando?
E daquele "cheiroso" auditor fiscal da entrevista coletiva da criminosa 'PORCA-tarefa'?
E do delegado Igor Romário de Paula da PF?
Sim, ou um delegado da Polícia Federal está acima de qualquer suspeição?…

A *PTF já ouviu a delação (sic) da jornalista da IstoÉ?
*PTF (Polícia Tucana Federal) - e até 'ontem' sob os auspícios do "republicanismo absoluto" do TRAIDOR 'Zé DEMoTucano da Justiça da [IMUNDA] Casa Grande'!

RESCALDO:
os golpistas perderam totalmente a noção do ridículo e da sem-vergonhice!

EM TEMPO, A PROFECIA:
o [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo transformado no mais novo mártir da história do Brasil e da América Latina!

anac disse...

Lula é o nosso NELSON MANDELA. O coxinha ainda não entendeu que Lula esta a falar a voz do povo. Colocando os pingos nos is. Existe Claramente o que está a ocorrer é uma luta de classe pelo poder. O ódio a Lula está ligado ao Bolsa Família, ENEM, FIES, 40 milhões saídos da miséria e 40 milhões inseridos na Classe C. Para os cunha,s aecio, fhc, alckmin e serra corrupção nunca foi problema. Eles usam a corrupção para convencer o coxinha otário, manipulá-lo. O ódio a Getúlio estava relacionado a PETROBRÁS, a CLT e a CSN. Foi com um discurso voltado para o povo que Lula conseguiu se eleger presidente duas vezes contra TUDO e contra TODOS. Foi esse discurso que o fez presidente e eleger Dilma totalmente desconhecida sua sucessora. É um discurso poderoso e continua sendo.

Mauricio Gomes disse...

Canalha é você seu filho da puta, limpe sua boca imunda para falar do Lula ser rato covarde, que não é homem sequer de usar o nome verdadeiro e utiliza-se de vários nicknames para vomitar suas baboseiras fascistas. Vai tomar no cu você e toda a escória da sua família que fez o desserviço de botar um verme como você no mundo.

Lenita disse...

Grande Lula ! Que bom ver que esse ser especial e guerreiro continua sua luta com tanta coragem, dignidade e fibra ! Estamos contigo Lula, no coracao e na luta ! Venceremos juntos mais essa longa jornada. Viva Lula ! Viva Dilma ! Viva o povo brasileiro !

Michele disse...

O Livro Privataria Tucana é um verdadeiro dossiê a céu aberto, só o babaca do Moro não vê isso. Viva LULA 2018, você representa um povo que hoje se tornou vencedor graças as oportunidades criadas pelo seu governo. Enquanto você com competência provou que tinha possibilidade de levar água ao povo do nordeste (transposição do Rio São Francisco ), o povo de SP ficava sem água devido a incompetência do Governador. O FHC a única coisa que sabe é usurpar a ideia dos outros, (Paulina Bracho quem o diga), Plano Real, Bolsa Família, luz para todos... Pode Verificar o túmulo do Tancredo que seus ossos estarão revirados de vergonha desse neto de baixo nível. A raiva dessa gentinha é ter que conviver com a realidade chamado LULA, que com sua humildade conseguiu vencer as adversidades e passar por cima de todos esses que se intitulam intelectuais . VIVA LULA, VIVA DILMA e vamos que vamos rumo a 2018.