sexta-feira, 4 de março de 2016

Ah, o nome dos netos do pedalinho é prova! Incrível!

promotorcaradepau

O Paulo Henrique Amorim publicou e eu confirmo, porque ouvi, boquiaberto, na Globonews:

Na coletiva em Curitiba, o Procurador Santos Vertical Lima excedeu-se.

Disse que há indícios gravíssimos contra Lula que apareceram na imprensa antes que a Lava Jato soubesse.

E deu exemplo devastador: o pedalinho !

O Procurador também deu interessante declaração: prendeu Lula para protegê-lo.

Fez num outro endereço e bem cedo para evitar tumulto.

Ele é muito bonzinho.

Também comovente foi saber que empreiteiras que financiam o iFHC são santas.

Mas quando contratam o Lula são pecadores.

Em tempo: Vertical suspeita que Lula roubou patrimônio do Palácio!

Em tempo2: Procurador informa que houve pedido de prisão, mas Moro não topou. Ou seja, Lula deve muito ao Moro.

PS do Tijolaço: Este mesmo procurador, num laivo de inteligência descomunal, acaba de apontar na mesma Globonews como "indício de irregularidade" o fato de que as palestras de Lula eram pagas com valores superiores "aos pagos pelas palestras do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso". Ah, doutor, doutor, por que será, hein?

62 comentários:

Ah, o nome dos netos do pedalinho é prova! Incrível! – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

José Carlos disse...

Fernando,

Estou percebendo que diversos sites progressistas estão com problema de acesso neste momento.
Acho que está havendo uma ataque de hackers.

Alexandre C disse...

A justiça transformando o Brasil numa republica das bananas

Gerson disse...

Também percebi isso José Carlos.

Rapaz disse...

Não estou tendo problemas em acessar Conversa Afiada, DCM, tijolaço rede brasil atual ou jornal ggn. Talvez seja seu provedor? Sua localidade?

Helbert Fagundes disse...

Bom dia,

como o MP pode fazer esse jogo de meia dúzia da direita ou o MP é mais bandido que a direita? Esse pessoal pode pagar caro por uma ação dessa, pois o povo não é bobo!

Edna Baker disse...

Tem razão, eu tive dificuldades. Salve o grande Lula, estou com ele e não abro.

Cleber Altivo disse...

Vamos dar a resposta na Rua e nas Urnas.

Wagner Lima disse...

Vamos as ruas tocar fogo na Rede Globo e na Guantánamo do Moro! Essa banda podre do MPF e do judiciário vai pagar caro não aceitamos esse golpismo essa Farsa que visa incriminar o Presidente Lula, Dilma o PT a esquerda e o povo brasileiro! Não vamos aceitar que a Globo e a direita mandem no judiciário e no Brasil!

Fabio disse...

Dilma covardona vai fazer o que?ah esqueci, ela é republicana.

ernesto disse...

A argumentação ridícula de sempre, querendo limitar tudo ao barquinho, o pedalinho, a visitinha, etc. Por acaso, eu ouvi a entrevista em questão e o procurador estava dando os motivos para a detenção (e eram milhões de motivos) quando uma repórter perguntou se os pedalinhos com os nomes dos netos também foram considerados. E, obviamente, eles foram um pequeno detalhe adicional. Mas, de modo algum, como volta a insinuar o blog, um fator decisivo.

Sidnei Brito disse...

Esse procurador vai para a lata de lixo da história. E esse é o problema.
Seria bom que não.
Seria ótimo que ele tivesse bem mais do que os quinze minutos de fama pelo qual luta aguerridamente.
Seria maravilhoso vê-lo nos livros de história.
Ver as pessoas fazendo ares de "inacreditável"; balançando a cabeça com as bobagens que ele proferiu em 2016.
Infelizmente nada disso vai acontecer.
No próximo verão, alguém vai falar o nome dele e as pessoas vão perguntar: quem?

Bernardo disse...

Onde está o STF? Existe uma corregedoria para os juízes e procuradores? Eles não têm demonstrado isenção e vestiram a camisa de seu time de forma descarada. A Justiça deveria ser isenta mas pelas declarações ouvidas do procurador e seu indisfarçado júbilo por ter coagido Lula estamos conforme se diz na gíria "na mão de calango". O STF tem que se manifestar como instância máxima da Justiça; não dá mais para se esconder. Idem o MJ com o novo Ministro. Estão plantando a semente do caos e não pensando no país e na tranquilidade da população. Chega!!!

Octavio disse...

Engraçado. Os neoliberais falam tanto em meritocracia, mas empregam parentes e amigos para trabalharem ou até para apenas para assinar o ponto. Agora dizem que o Lula cometeu crime por receber mais por palestra do que o FHC. E a tal meritocracia ? A globo será também acusada por ter contratado o Lula para dar uma palestra? Querem comparar o Lula a FHC? A única coisa que os empresários podem aprender com o FHC é como falir a sua empresa e entregá-la a preço de banana para a concorrência. Vc pagaria por tal palestra? KKKKK!!!
Agora estou preocupado. Sou funcionário público e tenho permitido que a bicicleta do filho de um amigo fique em minha casa. Será que a PF dirá que a minha casa é do meu amigo?

Leonardo disse...

Essa história dos pedalinhos é digna do "Jardim Urgente", quadro do programa humorístico "Tá no ar: a TV na TV", da Globo.

Dinio disse...

É simples pessoal...o idiota é "procurador" da CIA/CHEVRO...simples pinto à espera de migalhas transgênicas !

CIVIL WAR disse...

Vamo pra rua, mostrar pros golpistas que nao vai ter GOLPE!! LULA 2018 PRESIDENTE DO BRASIL.

Heitor disse...

Culpa do STF, que se caga de medo da Globo.

Heitor disse...

Tem que externar ao mundo esta arbitrariedade que a Lavajato e a mídia estão patrocinando, com a omissão do STF.
Mídias internacionais.

ernesto disse...

Pronto, o Brahma já foi liberado e agora pode descansar no fim de semana. Talvez no Guarujá, talvez no sítio, a escolher.

Eduardo Pereira da Silva disse...

Assisti a entrevista do promotor da Lava Jato e não há NADA, ABSOLUTAMENTE NADA que justificasse a condução coercitiva abusiva que a Lava Jato fez.

A fala do promotor foi um desastre, dizer que se baseou em noticias de jornais, (inclusive disse que a imprensa sabia dos fatos antes das investigações da Lava Jato, o que é praticamente um reconhecimento de incompetência) que um dos indícios é que as empresas pagavam mais pelas palestras do Lula do que pelas palestras do FHC (hahahaha), assim como pagam mais para determinado artista e menos para outro em suas peças publicitárias (que argumento ridículo) e ainda citou os "pedalinhos".

O promotor disse, ainda, que o conduziu coercitivamente para protegê-lo. Seria cômico se não fosse trágico. Aliás, o que ele acha dos demais presidentes que levaram os pertences PESSOAIS que ganharam durante seus anos de governo e também puderam levá-los, como fez o FHC, bem se ele está "nervosinho", porque as palestras do FHC eram menos valorizadas, dá para imaginar o nível de politização dessa operação. E tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, do que ele falou foi na base do "pode ser", "talvez", nada, ABSOLUTAMENTE NADA DE CONCRETO.

Tem que ser muito acéfalo e partidário para não ver que tudo foi feito para criar um enorme circo para ver se ajudam nas manifestações do dia 13 que estavam sem adesão.

Aliás, é legal é obrigatório que os presidentes levem os presentes pessoais que ganharam durante seus mandados. A própria Globo reconheceu isso através da Revista época que lhe pertence: (isso está previsto na Lei nº 8.394/91).

"Uma lei criada pelo ex-presidente José Sarney determina que, embora os acervos de presentes e cartas do presidente sejam privados, eles são de interesse público. É obrigação do ex-presidente encontrar formas de abri-los à visitação. Para criar a lei, Sarney se inspirou nas bibliotecas presidenciais americanas, depositárias dos presentes, cartas e documentos recebidos pelos mandatários americanos desde que o republicano Herbert Hoover governou o país, entre 1929 e 1933. “Essas bibliotecas americanas permitem reconstituir a história de todos os períodos de governo”, diz o ex-presidente José Sarney. “Foi nisso que me inspirei para criar as leis brasileiras. Então, se você quiser falar mal de mim, não precisa sair procurando em museus. A Fundação José Sarney tem toda a documentação.” (embora a entrevista, se referia a uma Lei na época do Sarney, a que está em vigor é uma que foi aprovada no governo Collor). Aliás, em 2015 o MP tentou investigar apenas o Lula a respeito do acervo pessoal dele como ex-presidente, mas teve que estender também para os demais presidentes e, aí, tudo caiu no esquecimento.

E ainda na mesma edição eles explicam que FHC levou NOVE CAMINHÕES de presentes, que fazem parte do seu acervo particular, mas claro o IMPARCIAL promotor da LAVA JATO, deve achar que no caso do FHC, pode..., veja a parte da mesma reportagem que cita A QUANTIDADE DE CAMINHÕES QUE FHC LEVOU QUANDO DEIXOU O PLANALTO (claro os coxinhas só querem falar do que o Lula levou, fazer o que se Lula sempre foi muito mais respeitado no mundo todo que o FHC e que por isso ganhou mais presentes que o FHC, não muda o fato é legal e obrigatório que eles levem esses pertences para desocupar o planalto quando deixam o mandado para deixar a área livre para o presidente que foi eleito possa usar)

Messias Franca de Macedo disse...

Prezado, consciente e impávido jornalista Fernando Brito, diletos(as) comentaristas,

Messias Franca de Macedo 04/03/2016 às 11:05

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ V

“Na falta de provas documentais, os pedalinhos dos netos do presidente Lula são prova praticamente irrefutável de que o sítio de Atibaia é mesmo do senhor Luiz Inácio”
[E ponto final.]
Por “procurador” nazifascista Luis Fernando Lima da ‘PORCA-tarefa’ em criminosa entrevista coletiva golpista da ‘PORCA-tarefa’!

Messias Franca de Macedo disse...

http://tijolaco.com.br/blog/meca-moro-e-encontrara-um-delegado-da-roca-dos-anos-50/

Messias Franca de Macedo disse...

E MAIS:

[Messias Franca de Macedo 04/03/2016 às 11:35

http://tijolaco.com.br/blog/meca-moro-e-encontrara-um-delegado-da-roca-dos-anos-50/ ]

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ VI

O tal “procurador” já deu o habeas corpus preventivo ao FHC do Instituto!
Ufa! o “procurador” livrou os beiços do cão do “supremo” Gilmar!
Da Corte ÍNFIMA!
O “procurador” nazifascista Luis Fernando Lima da ‘PORCA-tarefa’ vomitou: “os valores pelas palestras pagas ao ex-presidente Lula, ao que se sabe, eram bem superiores aos destinados pelas palestras proferidas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardozo”.

Condução coercitiva do FHC?
“Nananinanão!”
Mesmo porque, como é sobejamente sabido, “aí, não vem ao caso”!

Messias Franca de Macedo disse...

AS PERGUNTAS-CHAVE FORMULADAS PELO BRASIL DO BEM – E UM VATICÍNIO!

… Quem vai quebrar o sigilo telefônico do Moro e do Luis Fernando?
E daquele “cheiroso” auditor fiscal da entrevista coletiva da criminosa ‘PORCA-tarefa’?
E do delegado Igor Romário de Paula da PF?
Sim, ou um delegado da Polícia Federal está acima de qualquer suspeição?…

A *PTF já ouviu a delação (sic) da jornalista da IstoÉ?
*PTF (Polícia Tucana Federal) – e até ‘ontem’ sob os auspícios do “republicanismo absoluto” do TRAIDOR ‘Zé DEMoTucano da Justiça da [IMUNDA] Casa Grande’!

RESCALDO:
os golpistas perderam totalmente a noção do ridículo e da sem-vergonhice!

EM TEMPO, A PROFECIA:
o [eterno] presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo transformado no mais novo mártir da história do Brasil e da América Latina!

Messias Franca de Macedo disse...

E MAIS II:

[Messias Franca de Macedo 04/03/2016 às 11:35
http://tijolaco.com.br/blog/meca-moro-e-encontrara-um-delegado-da-roca-dos-anos-50/ ]

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ VI

O tal “procurador” já deu o habeas corpus preventivo ao FHC do Instituto!
Ufa! o “procurador” livrou os beiços do cão do “supremo” Gilmar!
Da Corte ÍNFIMA!
O “procurador” nazifascista Luis Fernando Lima da ‘PORCA-tarefa’ vomitou: “os valores pelas palestras pagas ao ex-presidente Lula, ao que se sabe, eram bem superiores aos destinados pelas palestras proferidas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardozo”.

Condução coercitiva do FHC?
“Náninanão!”
Mesmo porque, como é sobejamente sabido, “aí, não vem ao caso”!

Messias Franca de Macedo disse...

… E o sorrisinho malandro &$ maroto, regozijado e infame da múmia procurador nazifascista Luis Fernando Lima ao ser perguntado se havia a possibilidade de o presidente Lula ser preso ainda hoje pelo Moro…

GOLPISTAS SEM VERGONHA!
Ah canalhas sacripantas IMUNDOS!

Messias Franca de Macedo disse...

[Messias Franca de Macedo 04/03/2016 às 10:41
http://tijolaco.com.br/blog/meca-moro-e-encontrara-um-delegado-da-roca-dos-anos-50/ ]

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’

… Em dado momento da vigarista entrevista coletiva da ‘PORCA-tarefa’, a múmia “procurador” nazifascista Luis Fernando Lima afirmou: “temos que saber se essas doações para o Instituto Lula foram…” Aí o canalha citou um termo em inglês, e vomitou: “como dizem os americanos”!

Irion disse...

Já encomendaram uma camisa de força para esses aloprados do MPFSDB???

Messias Franca de Macedo disse...

AS COORDENADAS GOLPISTAS VÊM DO “IMPÉRIO DO NORTE’ II

[ Messias Franca de Macedo 04/03/2016 às 10:53
http://tijolaco.com.br/blog/meca-moro-e-encontrara-um-delegado-da-roca-dos-anos-50/ ]

… A múmia cínica procurador nazifascista Luis Fernando Lima afirmou que agora “os vazamentos que ocorreram durante os dois anos da Operação Lava Jato serão investigados. Esta investigação se faz necessária para provar que os vazamentos somente servem/riam para os acusados destruírem provas”!

Jarbas Durão disse...

LUIZ C BRITO É UM ROBÔ ele postou este mesmo texto com o nome Rodrigo Leme no VIOMUNDO: Rodrigo Leme
04/03/2016 - 10:55
mimimi, chora mais que está pouco. Não se esconde atrás do povo, do chapeiro ao despachante no Detran todo mundo que vi na rua estava satisfeito com isso. O único povo contra isso é o que recebe sanduíche de mortadela. Aqui se faz, aqui se paga, e hoje a fatura chegou.

Marco disse...

Se o povo não tomar as ruas e LOGO o golpe será consumado. Um duplo golpe pois vão impedir a candidatura de Lula em 2018 e irão arrancar a fragílíssima e republicana Dilma e seu cáozinho de estimação, o Cardoso, do Palácio do Planalto.

Messias Franca de Macedo disse...

A 'desMOROlização' final dos Golpistas Nazifasciterroristas!

Art. 260 do Código Processo Penal - Decreto Lei 3689/41
CPP - Decreto Lei nº 3.689 de 03 de Outubro de 1941
Art. 260. Se o acusado não atender à intimação para o interrogatório, reconhecimento ou qualquer outro ato que, sem ele, não possa ser realizado, a autoridade poderá mandar conduzi-lo à sua presença.
Parágrafo único. O mandado conterá, além da ordem de condução, os requisitos mencionados no art. 352, no que Ihe for aplicável.

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.jusbrasil.com.br/topicos/10657560/artigo-260-do-decreto-lei-n-3689-de-03-de-outubro-de-1941

Ozzy Gasosa disse...

Tramar contra o Estado Democrático Brasilleiro é crime previsto na Cosntituição.
Ninguém vai atentar para isso?
O juiz Moro e ssua equipe deveriam estar na cadeia.
Basta.

moa disse...

Como um juiz de primeira instancia do judiciario brasileiro pode prender e manter presos, poderosos dirigentes de empreiteiras nacionais? Isso e anormal. Quem, alem do pig e alguns politicos de direita esta dando tanto poder a esse juiz e seus colaboradores. A quem interessa adestruicao dessa alternativa de projeto popular que aflorou na america latina com os kirchner, lula, mujica, lugo, morales, marques e a venezuela? Tudo indica que ha algo orquestrado e muito poderoso acima disso tudo. Algo que sempre usou a globo como quis. Algo que esta transformando o sistema juridico nacional em seus marionetes. Talvez queiram transformar nosso pais em uma siria latina e vender suas armas. Quica queiram se apoderar de nossa flresta. Ou estariam as sete irmas interessadas no pre sal. Quem descobrir avise. Caso o projeto de governo popular seja destruido no Brasil nao votarei jamais, pois os poderosos tem outros meios de impor sua vontade.

Ah, o nome dos netos do pedalinho é prova! Incrível! – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Messias Franca de Macedo disse...

Por favor, alguém sabe me informar se o PT e as demais forças da esquerda nacional já programaram a mobilização aqui em Feira de Santana, Bahia?
Sugiro uma vigília na porta da Câmara dos Vereadores!

maria clara disse...

tbm tive no DCM!

julio cesar novaes de paula santos disse...

Ernesto, concretamente, o promotor apresentou alguma prova concreta ou somente ilações? Se foram apresentadas provas, perfeito, mas se foram apresentadas apenas ilações, você me perdoe, mas não podemos tolerar isso, principalmente quando o conduzido nunca se negou a prestar esclarecimentos. Vai virar moda no Brasil, ser humilhado, avacalhado e preso por que um déspota togado e um membro do MP (Mero Palpiteiro) ACHAM que você é criminoso. Por favor, dá um tempo!!!!

Messias Franca de Macedo disse...

Moa,
as coordenadas nazifasciterroristas &$ golpistas procedem das 'mãos invisíveis' da CIA &$ do Pentágono!...
Os integrantes da 'PORCA-tarefa Golpista' são, apenas, reles títeres dos interesses do DEMoníaco do 'Império do Norte'!

betinho disse...

"PS do Tijolaço: Este mesmo procurador, num laivo de inteligência descomunal, acaba de apontar como “indício de irregularidade” o fato de que as palestras de Lula eram pagas com valores superiores “aos pagos pelas palestras do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso”. Ah, doutor, doutor, por que será, hein?"

É sério que esse PULHA disse isso???? Meu pai do céu, a que ponto chegou!! Já nem disfarçam a inveja, o despeito! Claro, ele deve pensar: Imaginem, um ex-metalúrgico de 9 dedos, retirante nordestino, ganhar mais por palestra do que o sociólogo afrancesado!! Assim não pode, assim não dá!
Agora, sem ironia, e cá entre nós: o FHC ganha até muito pelas merdas que fala! Quem em sã consciência, e que não faça parte dessa elite nojenta e dessa mídia igualmente nojenta , iria PAGAR uma fortuna pra ouvir que "QUANTO PIOR, MELHOR"?

Maria Rita disse...

Os procuradores não servem ao país embora sejamos nós os pagadores dessa infâmia, e acabam constrangendo os mandatários de lá do Norte. Parece que a CIA está providenciando a pílula da inteligência para ver se eles dão uma melhorada no raciocínio. O plano B é esvaziar de vez o cérebro dos bostas secas e colocar um ship potente. Robô e IA é mais eficiente na republiqueta do Paraná.

Messias Franca de Macedo disse...

AFINAL,

'O [tíbio] PT da Governança da presidente Dilma Rousseff' vai tombar sem enfrentar os golpistas?
Ou irá conclamar a nação para resistir ao vagabundinho (sic) golpe de Estado?
O governo federal irá, oficialmente, emitir nota à toda comunidade internacional e as agências noticiosas do mundo denunciando o golpe de Estado?
E outras providências imediatas!

Messias Franca de Macedo disse...

... Já que liberou geral para esse "procuradorzinho de merda cheirosa", que tal nós convocarmos o MST para invadir terras improdutivas, a começar pela Paraty House dos [mega]criminosos Marín(ho) em nome de 'laranjas podres incluindo a Brasif do DEMoTucano FHC Príncipe da Privataria'!...

Messias Franca de Macedo disse...

CPP - Decreto Lei nº 3.689 de 03 de Outubro de 1941

Art. 352. O mandado de citação indicará:

I - o nome do juiz;
II - o nome do querelante nas ações iniciadas por queixa;
III - o nome do réu, ou, se for desconhecido, os seus sinais característicos;
IV - a residência do réu, se for conhecida;
V - o fim para que é feita a citação;
VI - o juízo e o lugar, o dia e a hora em que o réu deverá comparecer;
VII - a subscrição do escrivão e a rubrica do juiz.

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.jusbrasil.com.br/topicos/10647485/artigo-352-do-decreto-lei-n-3689-de-03-de-outubro-de-1941

Pafúncio Brasileiro disse...

Este juizeco e Cia (PIG, pf, mpf) faz isso porque tem conivência de orgãos superiores, dentro da magistratura. Ele descobriu a fórmula, onde a mídia (Rede BoBo, Óia, Foia, e Estadão) são fatores dominantes na sua empreitada (ser o herói brazuca), mesmo que encendeie o País. Acordemos !

Pafúncio Brasileiro disse...

Este procurador, o mais véio dos procuradores da Vaza-Jato, é o lider dos outros garotões procuradores.

Messias Franca de Macedo disse...

MAIS UM CRIME DENTRO DO CRIME GOLPISTA HEDIONDO

Pasme, dileto(a) leitor,

em absoluto êxtase, um [suposto] professor de economia vomitou na BandNews - para um âncora papudo e com cara de debiloide:
Sim, sim, sim, a partir desta nova conjuntura política ocorrerá, sim, sim, sim, um refazimento [a palavra 'refazimento' usada adredemente para dar um ar de tecnicismo à fala do tal "professor"! Adendo nosso!]. A mudança do cenário político combatendo o viés ideológico incrustado neste governo, inclusive, na área da Saúde, permitindo que os investidores retomem uma expectativa favorável em relação à nossa Economia..."
E o tal âncora festejou: "professor, estamos sendo informados que as pessoas que pretendem viajar para o exterior estão vibrando de alegria!"
E "o professor todo sorriso"!

Ah canalhas &$ IMUNDOS sacripantas!...

NOTA FÚNEBRE:
a patifaria na BandNews transcorreu por volta das 13h30 - 14h40!

Messias Franca de Macedo disse...

... Em outro momento o mesmo âncora papudo e com cara de beócio militante da BandNews estava entrevistando um advogado criminalista, que desnudava o crime perpetrado mediante a condução coercitiva do [eterno] presidente Lula...

E aí o bacana âncora "todo aveixadinho": "Doutor, nós temos que encerrar a entrevista! O senhor sabe, 'né, hoje o tempo está muito corrido! Tchau, doutor!"

O *PIMG é ou não uma máfia hedionda altamente organizada?

*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

Messias Franca de Macedo disse...

... O tal "procuradorzinho de meda cheirosa" vomitou também:
"... O Instituto Lula é uma EMPRESA... Não, não, o Instituto Lula é uma..."

Dizer mais o quê?!

Mariano S Silva disse...

Eu observei a estranha "coincidência" de que os comentários do FB estão mais povoados por coxinhas do que os comentários enviados diretamente ao site neste formulário. Como já ouvi de amigos, queixando-se que andam censurados ao enviar comentários pelo navegador do google, desconfio que o FB esteja fazendo a mesma coisa, participando do golpe segundo instruções da CIA.

Lauri Guerra disse...

Se alguem tinha dúvidas que o zé mané está enterrado no golpe, já não há mais dúvidas. Ele e o Janot, por quem o zé mané deve ter feito muioto lobby para mantê-lo na PGR. E a republicana de bananas se orgullhando disso.

Lauri Guerra disse...

Toda a operação Mani Puttane de Curitiba não produziram nada de importante em termos de investigação, o que é mostra de incompetência. Mas isto não vem ao caso já que estão empenhados em construir uma narrativa para o golpe comandado pela CIA.
Tudo o que produziram foram delações muito bem premiadas (que reforçam o sentimento de que para setores da justiça brasileira o crime compensa), factóides da propaganda midiática de preparação para o golpe. Elementos de prova: NADA. Os poucos elementos de prova resultantes de processo investigativo vieram da Suiça, mesmo porque não tem interesse nenhum em investigar fatos, apenas criar a narrativa.

alvaro disse...

Esse cara é um tirador de sarro... sabe que poucos ouvem as abobrinhas que ele fala na entrevista, poucos fazem uma análise e reflexão desses absurdos. Os midiotas não estão nem aí para o conteúdo, para eles basta a denúncia e saem julgando como culpado... ladrão, cadeia, esfola, prende arrebenta. É o espetáculo jurídico-midiático instalado por essa porca-rato.

Messias Franca de Macedo disse...

OS GOLPISTAS CADA VEZ MAIS 'desMOROlizados'!

$$$$$$$$$$$$$$$$$

Lava Jato promete investigar vazamento que ela mesma fez.

Postado por Eduardo Guimarães 04/03/16

(...)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.blogdacidadania.com.br/2016/03/lava-jato-promete-investigar-vazamento-que-ela-mesma-fez/

Luís CPPrudente disse...

Esse procurador pilantra e tucano seria um integrante de uma quadrilha criminosa que se infiltrou na Força Tarefa da Operação Lava Jato?

Danilo Stinghen disse...

Eu não deixo de achar curioso que você sempre cita esses trilhões de motivos mas nunca falam quais são. Por favor, ilumine-nos. Se há mais do que os pedalinhos, por que é só nisso que fala a mídia?

Frederico disse...

Fernando,

Essa declaração do procurador sobre o valor pago às palestras de Lula e do FHHC é totalmente reveladora e merece maior destaque: revela preconceito, burrice, incompetência, inveja, despeito.

Benjamin Eurico Malucelli disse...

As declarações desse procuradorzinho de M... revela o nível de insanidade desses "justos" de Curitiba. Quanto absurdo!!!!

italo disse...

A PF segue ordens da globo. O MP segue ordens da Congregação.

Messias Franca de Macedo disse...

Perdão!
Eu pensava que o nome do estropício militante era Luís Fernando!
Na verdade o nome do DEMoTucano é Carlos Fernando!

Cláudio Rodrigues da Silva disse...

Não compreendo uma coisa. Se o Lula fez essas palestras depois de deixar a presidência, ele poderia receber por elas o que as empresas quiserem pagar e ninguém tem nada com isso.