terça-feira, 15 de março de 2016

Aécio, finalmente, "virá ao caso", Dr Janot?

aeciolava

Publica a Folha, agora à noite:

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) deve passar a ser investigado formalmente na Operação Lava Jato depois de ter sido acusado de receber propina na delação premiada do senador Delcídio do Amaral.


Hexadenunciado, será que o rapaz terá de responder sobre alguma coisa?

Ou vai ser "arquivado" de novo?

Embora pela quinta vez Aécio tenha sido citado como recebedor  de "propina de Furnas, empresa de economia mista subsidiária da Eletrobras", diz a Folha que o que vai pegar é uma suposta manipulação da CPI de Furnas, para que o Banco Rural "ajeitasse" extratos bancários.

Se os meios de comunicação dessem às acusações a Aécio 5% do destaque das que dão a Lula, o senador mineiro não teria saído correndo do ato dos coxinhas, domingo, na paulista, sob vaias.

Teria saído de maca, sob escolta policial.

O problema é que o golpismo de Aécio e do PSDB não permitiram, até agora, a percepção de que também eles serão engolidos pela avalanche linchatória.

Há jeito de esconder muito, mas não de esconder tudo.

Engana-se Aécio se crê que a mídia lhe dará cobertura total.

Ela se preserva e, se não der para segurá-lo, ela o joga ao mar.

Não é indispensável, é útil.

Se não for, resta o Alckimin.

Ou o Serra.

Ou o Moro.

Ou, até, o Bolsonaro, em último caso.

Pois não lhe serviu o Collor, em 89?

Os "meninos da direita" são descartáveis, em um ano constroem um novo.

Tem vários na fila, esperando pelo lugar.

 

53 comentários:

Irion disse...

Janot e Moro vão investigar o "irmão" tucano??? Alguém acredita? MP e Judiciário viraram uma piada sectária e de viés fascista.

Messias Franca de Macedo disse...

Lançamento

FURNALECO

http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images%7Ccms-image-000486851.jpg

walter araujo disse...

Dlma despachou um arregão e nomeou o Aragão.

Irion disse...

Onde se encomenda um desses?

Paulo ETV disse...

.....Os “meninos da direita” são descartáveis, em um ano constroem um novo.

bem falado isso,podemos criar assim o BRAZILIAN IDOLS 2016 by GLOBO.

Messias Franca de Macedo disse...

Delcídio do Amaral: Dilma Rousseff matou focos de corrupção de Cunha e Aécio

Por conspícuo e impávido jonalista Miguel do Rosário

15/03/2016

(...)

alvaro disse...

Duvido e deodó.... esse é inimputável. Por acaso a mulé do cunha vai prá Guantánamo? Duvido e deodó. Mais provável que ela e a filhota sejam vista jogando tênis na hípica.

ernesto disse...

Ué, mas o Delcídio não era um bandido sem credibilidade? Deixa eu ver se entendi. Os 99% da delação do líder petista Delcídio que falam daquilo que ele vivenciou com os chefões são mentira, mas o 1% que cita fatos que teriam acontecido com o Aécio há mais de 10 anos são a pura verdade. Quanto à investigação, é fácil prever que não acharão nada. O Aécio foi o último adversário do PT, o partido que joga do modo mais sujo possível e investiga tudo o que pode sobre os tucanos há 13 anos. Se houvesse algum pequeno indício do que o Delcídio disse, o PT o teria usado na eleição. E numa coisa o post tem razão. Se para validar a delação do Delcídio e detonar o Brahma for necessário também detonar o Aécio, ele que se f*. Entre as pessoas que querem salvar o país do desastre não tem nenhum idiota que idolatra ladrão. Como tem do outro lado, onde o Brahma é um semideus.

Miguel Silva disse...

A fúria assassina do Aéreo Cunha para derrubar Dilma urgentemente tinha um motivo: apossar-se do Governo para que ninguém o invetigasse. Para, junto e com apoio de asseclas tipo Agripino, Caiado, Serra, Alckmin, Cunha, Bolsonaro e etc., ficasse numa boa. No poder essa camarilha, estavam dominados o MP, a PF, o Judiciário e o Congresso. Maravilha. Só que a casa caiu antes. Dia 18 (parece que agora ficou tão distante) todos na rua contra o golpe, a desfaçatez, a hipocrisia, a cara-de-pau e o fascismo dessa direita tresloucada e reacionária.

Heitor disse...

Será investigado, mas será arquivado.

Aécio é Globo. Quem mexerá com ele?

Oliveira disse...

Podemos supor que Aécio fez o trabalho sujo, com apoio da mídia, e agora n?o sendo mais útil, ? descartado. Em breve aparecerá o "salvador" Serra.

antonimo disse...

Tenho uma sugestão para os parlamentares da esquerda. Dar entrada imediatamente na criação de uma cpi encarregada de investigar "Atividades anti-brasileiras". Começa com o lapel do ministerio publico/ moro/pgr/ delagnol/gilmar dantas/ rede globo/ folha/ estragão/policia federal e partidos politicos de direita tentando destruir a Petrobras o programa nuclear e empreiteiras nacionais. E termina verificando qual o papel da embaixada americana, cia/maçonaria e rotary clubes no complô. Se os partidos de esquerda tiverem vergonha na cara começam a coleta de assinaturas agora.

Laure disse...

Caso Dr. Janot precise de ajuda o DCM tem um video bem didatico, com bons depoimentos e boas explicacoes sobre a Lista de Furnas. Mas tambem pode pedir ajuda ao Deputado Rogerio Correa, que tenho certeza, tera o maior prazer em ajudar. Sr. Procurador nem precisa procurar, ta tudo na mao. Agora nao tem desculpa mais, Dr. Janot !

S.Bernardelli disse...

Precisaram fazer circo com Lula para poder fazer investigação com outros

Izildinha disse...

Será uma investigação para, no finaL, ser declarado inocente e assunto encerrado. Não confio.

Iskra disse...

Na verdade não se sbe o motivo de tal movimento não ser amplamente denunciado nos plenários da Câmara e do Senado, parece que no Brasil ser nacionalista é crime.

Carlos Adonias disse...

Salvar o país do desastre provocado pela irresponsabilidade de Sérgio Moro que deliberadamente está quebrando as empresas de engenharia nacional com a destruição de milhares de empregos. É um criminoso e ainda será julgado por isto, eu hei de ver.

Messias Franca de Macedo disse...

Mais um *Amigão do 'Aésim Furnas' &$ do 'ACMalvadeza Grampinho Neto' é vaiado em Salvador

*José Carlos Aleluia - carlista roxo (DEMo/BA)

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=4IUU-uu87e0

Iskra disse...

arnesto, nesse ponto concordo , delação de quem está as portas da cadeia ou encarcerado deve ser bem medida e bem pesada, mas com a imprensa que temos fica difícil acreditar em isenção.
Só os patetas que pensam que a fantasia da CBF na Paulista muda o Brasil é que acreditam na Globo e em suas intenções sacrossantas.
Mas depois dá uma lida ( se souber ler, claro ) na Privataria Tucana e vai ver que o PT decidiu não investigar NADA ! Motivos ? Só Satanás o sabe.
Mas deve ser duro ver seu ídolo sendo imolado pelo PIG né ?

Messias Franca de Macedo disse...

AINDA SOBRE OS INIMIGOS SÃO OUTROS!
ALGUNS NOS ASSOMBRAM COM TOGAS!
LEMBRAM DO ‘BARBOSINHA HOJE NO OSTRACISMO PÉ NA BUNDA’?!…

Conheça um deles poderosíssimo!
É ‘o golpe jurídico-midiático que se arrasta desde o antanho do Mentirão’!
Mesmo porque, para os nazifascigolpistas e terroristas, o golpe não tem volta, não tem retorno!
É questão de sobrevivência dos estúpidos!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

STF MANTÉM EM CURITIBA INVESTIGAÇÃO DE LULA

Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira, 15, manter a investigação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na comarca da Justiça Federal de Curitiba; segundo o colunista Lauro Jardim, decisão vale pelo menos até que o juiz Sérgio Moro decida se aceita ou não o encaminhamento dado pela juíza de São Paulo, Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, sobre a ação que pede prisão preventiva de Lula por suposta ocultação de patrimônio no cado triplex no Guarujá

15 DE MARÇO DE 2016 ÀS 15:54

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/221225/STF-mant%C3%A9m-em-Curitiba-investiga%C3%A7%C3%A3o-de-Lula.htm

Messias Franca de Macedo disse...

MAIS UMA PROVA CABAL
Quem, verdadeiramente, mexe no tabuleiro do golpe é o Rodrigo Janot!
Ou seja, “o Moro é homem do Janot e não o contrário”!
Camisa de força no golpista Rodrigo Janot JÁ passou da hora!
O sujeito é um cínico glutão conspirador!
O resultado do republicanismo na selva da sórdida e predadora Casa Grande nativa – e festiva:
o governo petista nomear, incontinenti, o primeiro da lista vinda do ‘miniSTÉRIO’ Privado do PSDB!

$$$$$$$$$$$$

STF REJEITA DEVOLVER ELETROLÃO A MORO

15 DE MARÇO DE 2016 ÀS 19:12

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/221214/STF-rejeita-devolver-eletrol%C3%A3o-a-Moro.htm

Iskra disse...

Essa dança de rato do Lula assume não assume é bem a cara do des-governo Dilma Rousseff, articulação zero. Deve ainda estar ponderando entre mudar os rumos da política Levy-Barbosa ou aplicar logo a Rephorma da Previdência nos trabalhadores.
Vai ser BURRA assim no inferno !
O Governo está derretendo , PIG esculachando dia após dia, até quem é progressista cansa. Não sai das cordas nunca, é uma vacilação eterna até e coisas óbvias.
Putz !

Messias Franca de Macedo disse...

ATENÇÃO BRASIL DO BEM

Há cerca de dois dias, o excelente jornalista Luis Nassif já desvendava o jogo sujo dos golpistas:
quem, verdadeiramente, mexe no tabuleiro do golpe é o Rodrigo Janot!
Ou seja, “o Moro é homem do Janot e não o contrário”!
Hoje o conspícuo, impávido e visionário Luis Nassif burila as reflexões!
Texto imperdível!

***

O xadrez do estado policial, no D+

Por Luis Nassif

(…)

FONTE [LÍMPIDA]: blogue do Luis Nassif

Marília-MG disse...

Concordo com Washington Danuzzo, a lista de Furnas está há mais de um ano nas mãos do Janot(a), entregue pessoalmente e em mãos pelo Dep. Rogério Correia e, mesmo assim Janot(a) arquivou todas as citações à Aécio nas delações anteriores. Agora, somente está dando andamento para justificar as demais investigações que fará sobre Lula e Dilma, nessas irá atrás até de alfinetes. Quanto à Aécio, certamente não encontrará provas. Esperar pra ver.

C.Paoliello disse...

Por quê depois de tantas denúncias e com a existência inegável da Lista de Furnas, uma prova definitiva do desvio de verbas públicas, nunca ninguém se interessou em ouvir o autor da Lista, Dimas Toledo?

Messias Franca de Macedo disse...

CUIDADO, BRASIL DO BEM

Com os formuladores remanescentes da direitona mancomunados com o PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)

$$$$$$$$$$$$

GOLPISTAS DESCARADOS NÃO TÊM O MENOR PUDOR OS ESCROQUES MIASMÁTICOS

*Após exaltar colossalmente a condução da Operaçaõ Lava Jato, um tal nazifascistatal que responde pela famigerada alcunha de Gaudêncio Torquato entronado no IMUNDO ninho DEMoTucano da BAND(IDA)NEWS vomitou:
[*13/03/2015 - por volta da 15h00]

“Senhor âncora, eu creio sim!
Uma vez obtido o impeachment da presidente Dilma Roussef haverá, sim, sem sobra de dúvida um, digamos, refluxo da Operação Lava Jato!
Haverá um natural (sic – adendo nosso!) abrandamento gradual no ímpeto das investigações e das punições. É claro… Porque haverá uma nova onda de demandas no seio da sociedade brasileira…”

É ou não um mafioso sem vergonha?

Avelino disse...

Caro Fernando
Os mesmos que chutaram Eduardo Cunha, que mataram Eduardo Campos, agora querem o Aécio, entre outros, de lado.
Defendo a ideia de que ao titio Sam não interessa uma guerra civil no Brasil, os que insistem nessa ideia, devem ser afastado.
Moro logo cai no esquecimento, assim como aconteceu com Joaquim Barbosa, ambos já fizeram o estrago previsto.
Saudações

ernesto disse...

Aí é que está, querida, você projeta nos outros o problema de vocês, que, mesmo vendo o desastre causado pelo sujeito, idolatram o Molusco como um semideus. Quem votou no Aécio fez isso porque ele era a melhor opção disponível, mas ninguém é tiete para ouvir besteira dele em sindicato nem vai ficar agredindo repórteres na frente da sua casa se por acaso um dia a polícia o levar por alguma falcatrua. Aliás, se ele bater as botas amanhã o seu partido continua. Já o PT é como o PDT, no dia em que o dono se for cai na irrelevância.
Ah, e jura que você acredita que o PT sabia de falcatruas do FHC, mas não as investigou e não as utilizou nas eleições por ser bonzinho? Quanta meiguice! Chego a ficar enternecido.

ernesto disse...

É, tem razão, foi o Moro que recebeu o país organizado pelo FHC e reconheceu isso na Carta aos Brasileiros, mas depois desperdiçou o boom das commodities e está entregando um país arrebentado, cuja dívida passou de 300 bilhões para quase 3 trilhões.

Eliane ex SP agora RS disse...

Mafioso sem vergonha e descarado! Só faltou dizer que a nova onda de demandas se daria (porque não se dará) em torno das disputas para ver quem poderia roubar mais, quem entregaria primeiro o que ainda resta de riquezas pertencentes ao povo brasileiro, quais organizações criminosas mandariam mais etc. Tudo dentro da mais perfeita ordem, legalidade, normalidade e com apoio massivo da classe média coxinha.
E aí, Dr. Moro, este plano é teu também?
Dia 18, nas ruas.

Cláudio disse...

.:.
:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo A(s) Voz(es) do Bra**S**il e postando:
::
L uz do povo brasileiro
U m digno e fiel lutador
L astreando com real valor
A honra do BraSil inteiro.
.:.
L ula livrou 40 milhões da pobreza
U m feito memorável sem precedentes
L utando contra a mídia venal, teve a certeza
A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.
.:.
L ivrando da pobreza absoluta 40 milhões de brasileiros
U m feito sem igual que por si só já bastaria
L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.
... .
* * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * *

Aécio, finalmente, “virá ao caso”, Dr Janot? – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

marco disse...

Pois aqui no R.G.do Sul,os PIGMEUS ZERO SONEGADORA HORA E O CORREIO DO POVO,ligado À REDE RECORD, acreditaram e acreditam,no DEDÃOCIDIO ! Faz-me lembrar,quando ainda adolescente,ACREDITAVA QUE O MEU TIME, O Guarani de Bagé,ia ser campeão do mundo,interclubes.Torcedor,além de ,é...

Retada disse...

Doente ignorante lixo do pig , você que é um rato iskra, procura sua turma do esgoto.

Messias Franca de Macedo disse...

... Dileta e consciente Eliane,
estes párias lesa-pátria nem se preocupam em disfarçar.
E todas as lorotas ecoadas pelos(as) 'penas amestradas' a $oldo do PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
Ou o despudor desta infame gente estúpida e imunda retirou-lhe completamente o senso crítico e a noção do ridículo!

Felicidades!

Messias Macedo

carlos disse...

Janot é cúmplice. Tem que ser
qua, 16/03/2016 - 07:34

Janot é cúmplice. Tem que ser afastado do cargo. Hora de arrumar outro engavetador tucano pro lugar dele. E afastá-lo depois. E procurar outro, outro até que não exista mais nenhum e, ao menos, economizemos 0.4% do PIB que sustenta esse antro de come dorme, covardes e trapalhões, a serviço da rede globo. Por falar em Janot aonde anda o GERALDO BRINDEIRO?

Irion disse...

Provavelmente o MPF(SDB) vai fazer um jogo de cena, sem resultados. O MPF(SDB) só quer pegar o PT e aliados, os tucanos são blindados pelos "parceiros" (deve ser o Princípio da Seletividade...)

Ruy disse...

ernesto, voce se diz contra todas os corruptos e corruptores – apesar de eu so’ ler voce descendo a madeira neste blogue(sou brasileiro) e naqueles que este defende – O pais precisa das instituicoes para existir enquanto nacao. Portanto, quem… quem voce colocaria no executive e eu pesso que voce nomeie descendo ate’ ministros da fazenda, casa civil e justica se poder. Nao se importe em faze-lo se voce for citar bolsonaro, aecio, serra, imbassahy, eduardo cunha, renan calheiros, marina silva, o japa da PF, Geraldo alckmin, michell temer, pois, ate’ para os seus parametros de justiceiro honesto total, nao mudariam nada no cenario e eu acrescento que iriam piorar. Resp.:

Roberto Monteiro disse...

Quando uma pessoa diz que o hexa aécio era o melhor, dizer o que? Isso comprova a total seletividade. Quem conhece o passado e o presente deste cidadão não vota nele nem para síndico de condomínio. E quanto a acreditar em delator bandido, é desculpa esfarrapada tua. A questão aqui é que todo mundo cita o aecio em furnas, além de ter documentos periciados e autenticados. Não são simples palavras de um bandido como tu alegas, para defender teu candidato. Além disso, há dezenas de outras tantas evidências e não suposições e ilações como as do Lula. Tu bem sabes disso, mas o apelido desernesto se encaixa bem em ti.

Irion disse...

Isso aí não sei se ainda remanesce dúvidas, tem todas as características de um complô da CIA para buscar o "regime change", como sói acontecer no mundo inteiro. Não seria a primeira vez no Brasil. E não sou eu que estou dizendo, mas o maior "americanista" vivo, o eminente professor Moniz Bandeira. Os ianques tem saudade do seu antigo quintal, embaixadores tucanos tiravam os sapatos para entrar lá, Amazônia e Pré-Sal à disposição, etc..

Vargas disse...

"país organizado pelo FHC" quer dizer país estagnado pelo FHC, saqueado pelos grandes bancos, especuladores e beneficiários da privataria tucana. Sem falar nos cabeças de planilha que encheram a guaiaca com o dinheiro ganho em megaoperações com capitais.
Não investiu em nada e manteve o trabalhador a páo e água.
O ernestin segue nessa sua pregação inútil de que o FHC, ao ser um serviçal do capital internacional, seguiu a risca o Consenso de Washington para estagnar o Brasil. É fácil organizar assim. Vc não faz nada. Não pensa no futuro. Não fez nada para o pobre. Não fez nada pelo trabalhador. Apenas seguiu o Consenso de Washington e pousou de inventor do real.
Ernestin, o que vc não entende que algumas pessoas preferem a Manifestação de Porto Alegre. E não o Consenso de Washington, feito para deixar as classes trabalhadoras na míngua.

carlos disse...

Deu para perceber como essa corja de minas, é vagabunda e corja do Paraná é mais vagabunda ainda sem se falar na corja de São Paulo, aí você começa com Aécio a irmã que é outra delatada, Antonio Anastazia, outro delatado, Azeredo esse é criminoso contumaz, aí vamos pra Coritiba, Alvaro Dias outro vagabundo, Fernando Franchiscine, esse Beto Richa, contumaz criminoso aos extremos, aí vamos pra São paulo é uma curriola de bandidos exemplo a máfia da merenda escolar,tem um bandido que governa mais tem a organização criminosa que vai desde protetor do PCC como serra FHC, ALCKMIM Fernando Capez, alista é vasta.

Vargas disse...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Manifesto_de_Porto_Alegre
O Manifesto foi composto e assinado por: Aminata Traoré, Adolfo Pérez Esquivel, Eduardo Galeano, José Saramago, François Houtart, Boaventura de Sousa Santos, Armand Mattelart, Roberto Savio, Riccardo Petrella, Ignacio Ramonet, Bernard Cassen, Samir Amin, Atilio Boron, Samuel Ruiz Garcia, Tariq Ali, Frei Betto, Emir Sader, Walden Bello, e Immanuel Wallerstein.
Dá para ver a diferença ?

Nelson disse...

Eernesto, não adianta, é uma luta inglória. Nunca vão entender que o melhor que poderia ser feito é justamente dar estabilidade econômica; permitindo que, pessoas e empresas, tenham condições de planejarem a longo prazo. Acham que aumentando salário é o suficiente; não querendo enxergar que, o mais importante, é manter o poder de compra da moeda. A inflação prejudica mais o pobre ou o rico?

Nelson disse...

Só esqueceu de listar alguns nomes: Paraná eu incluiria o André Vargas e a bonitinha do PT e seu marido; Minas, o atual governador, que está enrolado até as tampas; e finalmente SP, onde reside o Lulrápio, chefe da quadrilha. Pronto agora está quase completa.

Vargas disse...

Aos números: no primeiro mandato do governo Fernando Henrique, eleito a bordo da nova moeda, o IPCA foi de 22,4 em 1995, 9,5 em 1996, 5,22 em 1997 e 1,6 em 1998. Média anual: 9,3%.

No segundo mandato, a inflação subiu 8,9 em 1999, 5,9 em 2000, 7,6 em 2001 e 12,5 em 2002. Média anual: 8,6%.

No primeiro mandato do governo Lula, as altas foram de 9,3 em 2003, 7,6 em 2004, 5,6 em 2005 e 3,1 em 2006. Média anual: 6.4%

No segundo mandato do governo Lula, as altas foram de 4,4, 5,9, 4,3 e 5,9. Média anual: 5,1%

No governo Dilma, as altas foram de 6,5 em 2011, 5,8 em 2012, 5,9 em 2013 e 6,4 na projeção em 2014. Média anual prevista: 6,1%.

http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/coluna/370566_COMPARACOES+DEFLACIONADAS

ernesto disse...

Usando seus termos, melhor um hexadelatado que um multiladrão. Desonesto é quem finge não saber nada se faz no PT sem a anuência do chefão e faz de conta que não existiu Mensalão, Petrolão, BNDS e fundos de pensão. Ou quem defende o governo que transformou a melhor situação externa do país na maior recessão de sua história.

ernesto disse...

Nelson, é como você diz. Os caras fazem de conta que não existe histórico anterior e contexto internacional, é como o bobalhão que, herdando uma empresa organizada e pegando uma época boa do mercado, começa a achar que é um gênio que é melhor que o fundador. No começo a sua incompetência é escondida, mas um dia quando ele acorda, a empresa está pior e mais endividada do que o Brasil após 14 anos de PT.
Vargas, como eu sempre te disse, entre as pessoas com alguma informação, os petistas são uma pequena minoria, geralmente ligada à área de Humanas, onde o cara é doutrinado na faculdade e tem uma ideia deturpada da vida prática e da economia. Dos teus "intelectuais" prefiro o Emir Sade, o cara que, viu-se quando a Internet começou, não sabia usar crase. Depois ele aprendeu, mas ainda acha que o político "pousa" para uma foto e diz que faz um "mal tempo" quando o sol não aparece. Leio de vez em quando, mas já li cada uma dessas mais de uma vez.

Chapiro disse...

Coloca a Marina nessa fila aí, Brito.

Tomás disse...

Janot dá sinais de que está começando a ser arrastado pela onda dos acontecimentos. Seja dele ou não seja a administração dos vetores geradores de situações políticas adequadas a certa visão, elas dependiam muito do ambiente de segredos impenetráveis e dos vazamentos controlados. Venham de onde vierem, as tentativas de dominação dos fatos pelos interesses políticos parece que agora são completamente insuficientes para deter a explosão de variantes que despertaram abruptamente de um sono induzido. Tudo porque o ministro Teori resolveu jogar luz sobre todos os mistérios, franqueando a tudo a total publicidade. O golpe depende da escuridão geral para prosperar sob o privilégio de pequenos fachos controlados de luz. Acredito que o ministro Teori acaba de enterrar o golpe em todas as suas versões.

marco disse...

Sr.Fernando Britto.Os cúmplices desse CANALHA,certamente vão tentar desqualificar as DENUNCIAS DO DEDÃO-DELCÍDIO.E vão ter que faze-lo.Isso desqualifica o DEDÃO,pois ele dedurou até o PADRE CÍCERO.E aí,vão ter que admitir que as MENTIRAS DO DEDÃO,podem ter sido totais.Mas cá pra nós,que papel do JUDICIÁRIO!Contudo,a liberação do Ministro,da DEDURAGEM,tirou exclusividade que tinham,os FACÍNORAS DO PARANÁ.

Celso Junqueira disse...

Pra inglês ver. Pura encenação para dar um verniz de imparcialidade.

Nina disse...

Ernesto, Nelson, Deva, André e Márcio. Todos "mordidos" com essa delação do Delcídio que envolve os tucanos.