sexta-feira, 4 de março de 2016

A primeira reação de Lula ao chegar ao PT, após depoimento: "não devo e não temo"

lulaavant

Do Facebook, reproduzo pequeno vídeo de Lula conversando com militantes em sua chegada ao Diretório Nacional do PT. Daqui a pouco, quando começar, coloco em destaqwue a transmissão da entrevista coletiva propriamente dita.

Estamos juntos LULA!!! Defesa do Estado Democrático de Direito!Não Vai Ter Golpe#Democracia

Publicado por Jefferson Lima em Sexta, 4 de março de 2016

16 comentários:

Fabio disse...

Lula 2018!!

Edgar disse...

Lula 2018!!!

Antonio disse...

Esse juiz filho da puta jogou a pá de cal na própria sepultura!

Mauricio Gomes disse...

O povo tem que ir para as ruas protestar contra esse juizeco fascista e filho da puta, que quer implantar uma ditadura judicial no país com o apoio de procuradores pilantras e policiais fascistas e saudosos da ditadura. Morte a todos os traidores da nação, que querem fazer o país voltar ao seu status de colônia e entregar nossas riquezas de mãos beijadas. #MoroFilhoDaPutaFascista

Anelise disse...

Não são bestas de deixar Lula preso. Sabem que o povo iria com tudo pra cima. Covardes!

Maria Helena disse...

Estou em prantos não por Lula mas sim pelo Brasil dos menos favorecidos sendo subtraído por um golpe da elite dominante e com a conivência enervante de setores que se diz progressista. Deus tenha piedade de nós.

João Oliveira disse...

"...Acenderem em mim e a luta continua!!!". Valeu meu presidente. LULA 2018. Estamos com vc.

henrique de oliveira disse...

Esse jagunço da mídia e do PSDB Sergio Moro que caga de medo de LULA ainda vai ter o que merece , esse rola bosta de toga afrontou o judiciário , espero que Lewendovisk coloque uma coleira nesse animal inútil se esperar a tal Rosa Vagaba Weber os corruptos vão continuar fazendo a festa.Não tem jeito é LULA 2018.

walter pastori disse...

Lula voce fez muito bem ao pais, na desista por favor, eles agora nao querem so voce eles querem sua familia.Chama imediatamente e exija que ela fique livre de ze eduardo edinho silva e o tal do berzoine covide os blogueiros progressistas para ocuparem os lugares desses manes que esta ajudando afundar o pt, tenho certesa que com os blogueiros no governo agente ganha a batalha contra a midia golpista eles sabem o caminhos do figados desses caras na justiça eles vao te que provar o que falam e nao vao conseguir o problema hoje e a midia nefasta o pessoal de curitiba sabe disso por isso todo esse estardalho que fazem numa operaçao que poderia ser simples como acontece no resto do pais sem midia.

Joel Miranda disse...

Amigos, impressiona a liderança da Globo(ex. ontem) neste golpe e o governo não faz nada contra ela, nem mesmo tirar a publicidade oficial, que engorda seu faturamento!
É covardia do governo!

LUIZ disse...

DILMA CORTA O DINHEIRO DA GLOBO JÁ. VAMOS FAZER UM MANIFESTO.

Rogério Ramirez disse...

Dep. Waldih Damus falou.
Sen. Lindenberg falou.
Dep. Jandira Fegali falou.
Presidente do PT - Rui Falcão falou.
Dep. Manuela falou.
Dep. Pimenta falou.

A PRESIDENTA NÃO FALOU NADA DURANTE TODO O PERÍODO DESSA ZONA !

Elza disse...

Eu também não contive as lágrimas. E o que mais me doeu foi ver um trabalhador tripudiando da tentativa de destruição de um trabalhador que lutou incansavelmente pelos direitos dos menos favorecidos. Isso é surreal.

Antonio G Teles disse...

Narrativa do retrocesso. Os poderosos estão com a responsabilidade de acabar o "serviço": empreita posta para o sergio moro hoje joaquim barbosa ontem. Amanhã quem será? Sei que não conseguirão.

samara disse...

Apoiado!!! Vamos organizar esse ato em frente às filiais da rede globo!!!

Mark disse...

Talvez eu esteja sendo excessivamente otimista, mas estou convicto de que este episódio armado pelos golpistas serve para pavimentar o caminho de Lula de volta ao Planalto em 2018. E espero, para breve também, o enterro definitivo do juizeco fascista do Paraná.