sexta-feira, 4 de março de 2016

1954, 1964, 2016

triohist

1954, 1964, 2016.

Em uma única vida!

Minha pobre pátria!

(*) do Facebook

13 comentários:

Mauricio Gomes disse...

Filhos da "fruta" esses canalhas safados, fascistas e golpistas. Tinham que mandar um sniper abater esse juizeco safado e nazista, os procuradores fundamentalistas e os meganhas da pf, por traição à pátria e por estuprar a democracia. Não assistiremos calados esse atentado ao melhor presidente da história, a grande mídia tem que pagar o pato por ser a grande incentivadora dessa barbárie. Fernando, estou revoltado e enojado dessa justiça de merda e dessa imprensa maldita. Se consumarem o golpe e a prisão do Lula sem provas, iremos perseguir esses ratos pelo resto de suas vidas miseráveis. Canalhas malditos, o inferno os aguarda.

Nilson disse...

Estou com Lula.

Roger disse...

CARA TEM QUE EXPLODIR ESSES BANDIDOS DA MÍDIA, D BANDA PODRE DO JUDICIÁRIO E DA OPOSIÇÃO! SÃO GOLPISTAS E COM ESSA RAÇA SÓ NA BALA E NA REVOLUÇÃO!

Fabio disse...

A esquerda deve se unir e ir para frente a vara de Guantánamo e la protestar contra o juiz golpista chamado Moro.

Maria Libia disse...

Estou vendendo camisetas com o rosto do LULA e uma faixa em vermelho escrito PRESO POLÍTICO. Quem quiser comprar e cinquenta reais mas TEM QUE VESTI-LA E DESFILAR EM TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS, PRINCIPALMENTE NA AV. PAULISTA. TEM QUE TER MUITO ROXO.

Luís CPPrudente disse...

O moleque sem honestidade, o fascista e juiz titular da VazaJato, o Homem de Preto da Vara de Guantánamo, decretou: acabou a corrupção no Brasil, pois Lula está preso!

Esse moleque punguista, não esconde mais a sua preferência tucana e afirma que nunca houve corrupção com o PSDB, ele é a prova disto.

Luís CPPrudente disse...

O STF se acovardou novamente? O juiz Gilmar (PSDB-MT) membro do STF diz que não, ele diz que o STF é valente com os petistas...só não diz que o STF é covarde com os tucanos e com a imprensa mafiosa, criminosa e entreguista do PIG.

Eis que a Rede Record também aderiu em definitivo ao PIG.

Maria Rita disse...

VERGONHA! #LulaEstamosComVocê

1954, 1964, 2016 – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Lenita disse...

Lula eu defendo, Lula eu confio ! Força Lula, você esta no coração dos brasileiros e não sera um verme do tipo do Moro que vai decidir essa parada ! Povo nas Ruas !!! Golpistas Canalhas deixem Lula e Dilma em paz e aprendam a ganhar nas urnas ! Mil vezes Canalhas !!! Não Passarão !!

Vanilse Jesus disse...

Estou até passando mal de tanta decepção.

JOAO BATISTA disse...

A Istoé de ontem, que normalmente sairia às sextas-feiras, foi uma prévia.
O show de hoje completa a propaganda da manifestação coxinha de domingo, pelo impedimento da presidente.
A condução coercitiva de Lula visa estimular delações ansiosamente aguardadas que ainda não ocorreram e também criar fato consumado para constranger ou para dar conforto à ministra Rosa Weber para reconhecer Curitiba como foro para tratar do sítio e do tríplex. Ele não ruborizou-se para condenar réu com a célebre frase "não tenho provas, mas posso condená-lo porque a literatura me permite".
Não têm prova contra Lula. Se tivessem, ele já estaria preso em Curitiba.
Esticam ao máximo o que a lei permite, usurpando o bom senso e o bom direito.
O pêndulo da história é assim e parece deslocar-se para a direita, neste momento. Embora, nos governos petistas, jamais tenha se deslocado para a esquerda.
Lula devia ter dado uma banana pra todo mundo quando deixou o segundo mandato consagrado.
De qualquer forma, meu voto foi de Lula, é de Lula e será de Lula, se ele quiser e puder ser candidato a presidente.

Marcos Sousa disse...

Enquanto isso, aeroportos, mansão em Paraty, apartamentos em Paris, em Nova Yorque, Lista de Furnas, Privataria Tucana, máfia do metrô, da merenda, ligações de tucanos na Lava-jato, etc. Todos esses episódios são solenemente ignorados pelo MPF, bem como pela nossa "imparcial" mídia.