sábado, 27 de fevereiro de 2016

Se a Globo vai ajudar a achar o dono da mansão, ajuda a achar também o do helicóptero

licp

Depois que um dos irmãos Marinho, em notificação dirigida a este blog, declarou que nem eles nem a Globo têm ligações "direta ou indiretamente"com a mansão em Parati e com a empresa Agropecuária Veine, espero que o império Globo atenda ao apelo que fiz para identificar quem é, de fato, que se beneficia dos bens desta empresa.

Não apenas a mansão, mas o moderno helicóptero biturbinado Agusta 109, prefixo PT-SDA, que até dezembro era administrado por um consórcio entre a Agropecuária Veine, formalmente dona da mansão e a Santa Amélia, que tem como endereço um parrque de máquinas da Brasif, como se mostrou aqui. Agora, segundo os registros da Anac, a aeronave é operada pela Vatnne RJ Administração e Participações, um empresa do mesmo Jonas Barcellos que diz que não recebeu nada de Fernando Henrique para pagar um bônus de US$ 3 mil dólares a Mirian Dutra, mãe do ex-filho de Fernando Henrique Cardoso.

pousoTenho certeza que o colega jornalista João Roberto Marinho vai atender ao apelo que lhe fez este blog ontem e sugerir às suas empresas jornalísticas que apurem de quem é a Veine , por consequência logo quem é que se serve do aparelho. O helicóptero, por estar operado em serviço aéreo privado (arts. 123 e 177 do Código Aeronáutico Brasileiro) só pode realizar vôos de transporte e lazer para os donos da sua operadora e recebeu da Prefeitura do Rio licença para usar - não se sabe se gratuita ou remuneradamente, já é uma primeira boa pauta - o heliponto da Lagoa para " pousos comerciais e não comerciais".

Aliás, a Prefeitura poderia explicar como concede estas autorizações a particulares. É só pousar lá e pronto?

Assim, a Globo vai ajudar não só que se evite o abuso num equipamento público mas, também, acabar com a maledicência de que o aparelho seria usado pelos Marinho.

É fácil, extremamente fácil, basta mostrar a verdade.

67 comentários:

Márcio Martins disse...

Pela lei de acesso à informação com certeza a platinada, a poderosa, a intergaláctica Rede Globo, conseguirá saber junto à Prefeitura do Rio o mistério sobre esta autorização tão especial para o pouso de tão réles helicóptero! E na Lagoa? Mais fácil ainda...de repente tem até alguma câmera da própria Globo coincidentemente apontada em tal direção...não custa consultar os arquivos, sabe-se lá por onde anda a "sorte"...

Se a Globo vai ajudar a achar o dono da mansão, ajuda a achar também o do helicóptero – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | O LADO ESCURO DA LUA disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Se a Globo vai ajudar a achar o dono da mansão, ajuda a achar também o do helicóptero – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Jose Roberto P Rodrigues disse...

Na atual conjuntura para acusar não precisa de nada. Os Marinhos se utilizam do helicóptero e pronto. Se eles quiserem
provem que não se utilizam. Tudo simples, e fim de papo.

Profeta disse...

"O Brasil endoidou!!! Temos um helicóptero com 500 quilos de cocaína sem dono, um jatinho sem dono, um triplex sem dono, um filho sem dono, uma justiça sem dono! Será que o Brasil tem dono?"
Que esculhambação.
Justiça cega , Congresso cego. Zelites gangueiras.

revenger disse...

"Argh!! Esses blogs sujos!" Mesmo que não dê em nada as investigações contra tucanos e alinhados, só a desmoralização já é grande e tem servido em debates, pra calar coxinha mal informado!

É preciso não deixar as falcatruas dessa corja esfriarem! Tem que usar os mesmos métodos deles! Requentar e requentar a lama da direitalha!

Da justiça, nada pode se esperar! Esses procuradores, juízes e promotores são muito jovens e nada sabem, além do que seus pais contam, sobre aa era F-HC. Nem sobre antes, como se fazia política.

Mas, os magistrados de carreira, estes sim, muitos ascenderam à cargos e muitos foram colocados em posições estratégicas pró tucano, ao contrário do que Lulla e Dilma fizeram.

O resultado é esse: investigação tucana é "devidamente" engavetada, mesmo com as mais gritantes provas.

Outros casos, como EdCunha, nem investigações são feitas!

Saber de falcatruas de tucanos e afetos não vai mudar minha vida financeira, mas traz muita satisfação destruir argumentos de coxinhas, que defendem corruptos!

Batista disse...

Fico a sonhar:
Um belo dia (por que não na primeira semana de março) Dilma saltita da cama para pedalar e de repente um clarão nas trevas faz a enxergar, vindos de bicicleta em sua direção, Franklin Martins, Fernando Brito, Miguel do Rosário e a Conceição e exclama de pronto: EUREKA!
Descobri como posso me defender e comunicar com o povo brasileiro, com competência e contundência.
Venham comigo!
- Berzoíiiiiiiiiiini...
E vamos que vamos, afinal, sonhar não paga nada, mas bem que Dilma poderia acordar, né, não?

PS: PHA, Nassif, Kotscho, Azenha e demais, permanecem onde estão, garantindo a barragem de fogo não institucional.

Alberto Gonçalves disse...

Parabéns, Fernando.
Quiçá a "grande" mídia tivesse mais um ou dois jornalistas como você. Estamos contigo nesse briga.
Abraço!

paul moura disse...

Eu acho, mas tenho certeza, que a goobllles começou a descobrir que há inteligência fora do Projac e do Jardim Botânico.
Agora não pode parar, vamos começar a enxurrada.

Paulo disse...

Parabéns Brito !
Colocando o dedo na ferida.
Salve Brizola !!!

serralheiro velho disse...

Valeu Fernando, só não concordo em você ajudar o moro na vazajato com estas preciosas informações. Ele e sua camarilha já lesam o tesouro público em coisas sem noção. Esquisito trocar um pardieiro no Guarujá por festejado triplex em Paraty, ambas referidas ao mesmo MOSsaco.

Rafael disse...

Agora tem mais um helicóptero sem dono para completar a lista.

Iskra disse...

Perfeito mais uma vez FB ! Demolir a hipocrisia é a única arma contra o fascismo.
Estão mais que evidentes a relação carnal entre Globo e Fhc/Psdb/Tucanagem.

Iskra disse...

Estão mais que evidentes as provas da relação carnal e incestuosa da Globo com Fhc/Psdb/Tucanagem.

titus disse...

Vao tentar achar quem e o dono do helicoptero? mais um incendio acidental vai destruir todos os supostos documentos.....qua qua qua...

Em 15 de março, cerca de 20 organizações vão tomar as ruas das cidades brasileiras, sob os auspícios da oposição para um protesto nacional contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e a presidenta Dilma Rousseff. Eles são os movimentos das redes sociais. Muitos vão estar carregando slogans sobre o impeachment da presidente. Estrelas da mídia, como o cantor Lobão, um Makarevich russo, são esperados para participar também. O senador de oposição de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), disse que ele preferiria ver a presidente Dilma "sangrar".

O plano da CIA contra a presidente Dilma

As razões para as quais Washington quer se livrar de Dilma Rousseff, são fáceis de entender. Ela assinou o acordo sobre a criação do Novo Banco de Desenvolvimento com o capital social inicial no valor de 100 bilhões de reservas, bem como adicional de US $ 100 bilhões. Rousseff também apoia a criação de uma nova moeda de reserva mundial.

Em outubro de 2014, Dilma Rousseff iniciou a construção de um sistema de telecomunicações de fibra óptica de 5.600 quilômetros de extensão através do Atlântico para a Europa. Se for bem sucedido, o projeto, realizado com a participação da empresa estatal Telebras, vai minar o monopólio americano no campo da comunicação, incluindo a Internet. O novo sistema de comunicação irá garantir a proteção contra a espionagem da NSA. O presidente da Telebras disse aos meios de comunicação locais que o projeto seria desenvolvido e implementado sem a participação de qualquer empresa americana.

Ricardo disse...

Os coxinhas sumiram? Aparece, mulambada. Kkkkkk!!!!!

Iskra disse...

Grande Titus, exatamente isso ai, venho alertando o Plano do Dptº de Estado desde antes das eleições, isso é real e existe mesmo, desestabilizar ao máximo e destituir se possível e em último caso , inviabilizar a sucessão para colocar seus títeres no poder.
Uma coalizão entre mídia, finanças e grandes empresas transnacionais banca a operacionalização, cria-se um imaginário de caos absoluto , mar de lama , ingovernabilidade e o povo docilmente aceita a transição para o abismo como uma solução menos ruim.
Na impossibilidade de aniquilar os líderes retirando-lhes as vidas, melhor desmoralizá-los e prende-los.
Velho e conhecido script de Washington....
Mas a questão maior é que para barrar o script em sua execução é necessário o apoio social, colocar o bloco na rua de novo, mas para tanto o Governo Dilma precisa atender aos interesses desses atores, pois são esses atores que irão em última instância defender nossa Nação, nosso projeto de soberania e nosso futuro de liberdade, mas com esses grupos sociais levando lambada da presidente como na votação do Pre-sal, defender o que mesmo ?
Com propostas de mudança em regras de aposentadoria , quando 90% dos aposentados percebem no final da vida uma renda mixuruca de pouco mais que 200 dólares mês , não dá pra defender o governo.
Para que os movimentos sociais saiam as ruas é necessário que a presidente tome a iniciativa política e comece o segundo mandato governando para quem lhe empenhou os votos, sem ceder, ainda que isso implique em derrotas congressuais.
Em síntese.....partir pra BRIGA !

marco guerra disse...

E por isso que eu sempre falei . tiro o meu chapeu pra ti blogueiro.

fernandes disse...

É tudo do Lula!!! O triplex de Paraty, o helicóptero, a Veinne, a Vatnne, a Brasif, os Marinho e a própria Rede Globo! Tudo do Lula

titus disse...

Muita gente torce o nariz, inclusive setores da esquerda, para esse enorme problema.

É problema os Estados Unidos despejarem milhões de dólares aqui no Brasil usando a internet, a mídia golpista, grupos religiosos, o Instituto Millenium, a Polícia Federal e parte do judiciário para manipular e arrastar nosso povo a uma aventura afrontosa à nossa soberania e à democracia.

titus disse...

Porque os Estados unidos precisam das reservas de petroleo do mundo...
porque nos anos 70 nixon saiu do lastro ouro e as reservas de petroleo se tornaram o lastro do dollar americano..como muitos paises estatizaram suas reservas eles nao poem lastrear o que nao lhes pertence...tai..
gastao trilhoes para invadir paises e se apoderar de suas reservas de oleo Libia Iraque arabia saudita que ja a teem e muitos outros
como russia venezuela iran e siria se negam a ficar de quatro sao os inimigos..veja que so a russia pode se defender por causa de seu arsenal..nao sei como o povo nao ve isso..porque o moro destroi nossa base de defesa, nossas construtoras, nossa petrobras..moro=stf,mp,pf e congresso...

Eduardo Pereira da Silva disse...

Em parceria com a Brasil, que foi citada como pagadora de pensão em nome do FHC e que, COINCIDENDENTEMENTE, teve um incêndiu que destruiu seu arquivos em 2014 (ano eleitoral)... Será que o Moro e a Lava Jato irão investigar.

Mas sugiro que procurem a ANAC e vejam os registros do voos, porque tem que ter o registro e o nome dos ocupantes.

antonio carlos martins disse...

se houvessem Blogs Sujos em 1954-Getulio se defenderia! em 1964 os generais golpistas estariam presos! vida Longa ao Tijolaço e outros blogs!!

titus disse...

Ela sabe...mas como jango foi aos EUA nos 60 ja voltou assustado por alguma ameaca que lhe fizeram, mesmo com Dilma, voltou dos EUA e ja fugiu para o chile...a ameaca e poderosa talvez ela pensa que nao podemos segurar uma invasao..mas podemos porque sera uma batalha de guerrilha...e os soldados americanos nao esta afim de se matar por isso lembra o caso dos barcos capturado pelos iranianos, os soldados americanos tao valentes choravam como bebes..

José Ademar disse...

Todos nós já sabemos que o triplex de Paraty e o helicóptero são dos megas sonegadores e chantagistas Marinhos.A dúvida que angustia todos nós cidadãos de bem desse país,me refiro a 195 milhões de brasileiros dos 202 já que 5,6 ou 7 milhões são lixo social fascista mesmo e que está nas ruas e varandas batendo panelas,quem é o cabra macho do judiciário do RJ que vai colocar em cana esses mafiosos?

Essa é a dúvida do momento.

No mais,os próximos capítulos da A Farça a Jato e Farça Tarefa contra Lula e PT servirá de termômetro para avaliarmos a extensão da gravidade dos escândalos criminosos chave de cadeia do Miriangate e do triplex de Paraty e do helicóptero em nome de laranjas.

Carlos Roberto disse...

Primeiro o "Jatinho " em que faleceu Eduardo Campos não era dele , não era da Marina, não tinha dono e foi completamente destruído, segundo um baita helicóptero e hoje já se sabe que hipoteticamente não é da Globo então senhores humildemente acredito ser este que subscreve o dono da mansão e também o do helicóptero, é meu meu meu meu meu estes bilhões são meus. kakakakakakakakak
Agora genial Brito não peça para a rede manipuladora globo mostrar "a verdade" é demais, forçou muito Brito por favor., basta ler o 4ª Poder e facilmente se constata que a aludida emissora manipula mente sistematicamente tudo em prejuízo do povo brasileiro.

Nelson disse...

Meu caro Titus. Por incrível que pareça, ainda há, no 17º ano do século 21 e do terceiro milênio, petistas que se recusam a admitir que nas relações internacionais existam questões como geopolítica e geoestratégia.
-
Seguem existindo petistas que nutrem uma fascinação pueril por um liberalismo que nunca existiu e quando nada demonstra que vá materializar-se num prazo longo que seja.

Nelson disse...

Fernandes. Como qualquer resquício de prova serve para incriminar Lula, mesmo o mais absurdo, eu digo que ela tá ali, na identificação do helicóptero, que ele pertence ao Partido dos Trabalhadores: prefixo PT-SDA.

Averróis disse...

Gostei!
A Receita Federal para ser respeitada deve fazer uma reforma geral. É um órgão caro para os contribuintes assalariados. Deve respostas ao povo sobre esses sumiços. Nenhum órgão tem o direito a fazer sigilo de processos, más execuções, etc quando o povo é o interessado.
Fim dos sigilos em questões fiscais mormente se forem empresas concessionárias de serviços. Está havendo muita malandragem.

Helbert Fagundes disse...

Boa tarde,


já encontrei o dono: sou eu. Já que ninguém quer vamos invadir lá ai aparece o dono ou o laranja.

Averróis disse...

http://www.revistaforum.com.br/mariafro/2012/09/08/psdb-e-o-partido-mais-corrupto-do-brasil-tres-apontam-psdb-como-campeao-em-politicos-envolvidos-em-corrupcao/

Luis Castro disse...

A arrogância dos Marinhos contra o bravo Fernando Brito só demonstra que eles se consideram acima da lei, ou seja, eles podem tudo. A nota enviada ao blog não e um esclarecimento, mas um ultimato, como se o desmentido de um irmão metralha Marinho fosse o suficiente para sanar qualquer dúvida sobre o fato denunciado e ponto final. Na arrogância deles, palavra de um Marinho não cabe contestação nem da justiça que dirá de simples mortais como a gente.

Donizeti - SP disse...

Já que a rede globo diz que não é dona da mansão do paraíso em Paraty, o movimento dos sem teto podia invadir o casarão e morar por lá, a globo ficaria feliz com isso, pois se livraria do problema.

Luiza disse...

Brito, vc emparedeu os marinho...rs
Que dificuldade pegar na mentira gente blindada pela justiça brasileira...
Só acredita nos marinho quem for muito burro e tolo...
Os marinho e o moro são a nossa vergonha nacional..

Alisson Souza disse...

Fora de pauta:

"Depois de levar o Brasil para a recessão mais profunda em um terço de século, fazer o endividamento do país disparar, arruinar a saúde financeira da Petrobras e ressuscitar o fantasma da inflação, o PT agora quer "dobrar a aposta" nas políticas que conduziram o país para a crise. São palavras usadas pelo próprio partido no documento "O Futuro está na Retomada das Mudanças", aprovado pelo diretório nacional do PT em encontro realizado no Rio de Janeiro neste fim de semana.

No documento, o PT omite o fato de que está no poder e, consequentemente, no comando da política econômica há treze anos, desde 2003, e apresenta 22 propostas para fazer o país voltar a crescer, como se a grave recessão pela qual passa o país não tivesse sido gestada pelos economistas do partido. O Produto Interno Bruto (PIB) em 2015 deve ter recuado quase 4%. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira, dia 3 de março. É esperada uma queda semelhante neste ano.

A primeira medida sugerida é a "forte redução da taxa básica de juros", hoje em 14,25% ao ano. O objetivo dos petistas é reduzir o gasto com o pagamento de juros da dívida e o custo do crédito, facilitando os investimentos. A ideia seria bem-vinda, não fosse o fato de que a inflação está em 10,7% e que as projeções da taxa para os próximos anos não cedem, o que alimenta a espiral de remarcação de preços e indexações entre os agentes econômicos (investidores, empresários e consumidores). O aumento dos preços prejudica principalmente as camadas mais pobres da população, aquelas que o PT dizia defender. Isso porque são pessoas sem acesso a aplicações financeiras que buscam compensar a inflação e cujo orçamento familiar depende mais de negociações salariais (que não repõem mais a alta dos custos).

A segunda medida proposta pelo PT é o uso de parte das reservas internacionais em moeda estrangeira para bancar obras de infraestrutura, saneamento e em outras áreas. O governo do PT, que já dilapidou o patrimônio dos brasileiros na Petrobras e nos recursos do Tesouro, agora quer avançar sobre riquezas ainda resguardadas. É o caso do FGTS, que tem bancado projetos duvidosos de infraestrutura, e agora das reservas, que servem como um seguro do país contra crises externas ou a queda abrupta da entrada de recursos de fora do país. A proposta não poderia vir em pior hora, em um momento em que o investimento estrangeiro começa a cair e o mundo testemunha um movimento de aversão ao risco que faz o dinheiro sair de países emergentes como o Brasil em direção a portos seguros como os Estados Unidos.

Outra proposta que ignora o bom senso é a expansão forçada dos empréstimos concedidos pelos bancos públicos, ignorando um fato admitido pelos próprios petistas não faz muito tempo, o de que o consumo como motor do crescimento se esgotou, dado o endividamento elevado e a estagnação da renda das famílias.

O documento ainda defende o aumento de tributos para uma série de setores, com o objetivo de reforçar a arrecadação do governo, sem que haja uma única menção ao corte de gastos da máquina pública e do funcionalismo. Ou seja, defende que o governo não faça nenhum sacrifício num momento de crise econômica."

Alisson Souza disse...

Sabe o porquê de tudo isso, Fernandinho? Não? Tem certeza que não? É porque vocês da esquerda estão igual a galinhas recém decaptadas, rodando no terreiro sem saber pra onde ir. E o país, com vocês no leme, só se afunda mais e mais...

Fernando Coelho disse...

Parabéns Fernando Brito! Belo trabalho, como sempre!

Alisson Souza disse...

Sabe o que vocês estão tentando fazer? Tentando criar uma cortina de fumaça atacando os Marinho, a Globo, os EUA, Cunha, etc, etc, etc. Enquanto isso, porque não revelam para o país quem de fato é o Brahma, Fernandinho?

Heitor disse...

Não vai dar em nada.
A justiça está de quatro pra mídia brasileira.

Stan Neto disse...

Mansão sem dono...

Stan Neto disse...

Cadê aqueles coxinhas que vinham aqui defender a Globo?

Re disse...

Boa, Brito! Com coragem, espírito investigativo e uma dose de humor, que sem ela não vai dar pra aguentar, você vai levando avante o assunto. Creio que os Marinho não se furtarão ao desafio, dinheiro não lhes falta para as investigações jornalísticas do caso. Aliás, que coisa, como um blog que se sustenta com pouco levanta tanta coisa e a Globo com tanto dinheiro levanta tanta falácia.

Carlos Roberto disse...

Triste e incauto jovem Alissom vulgo tolinho , neo idiota , para você que é desconhecedor da rede manipuladora globo seu poder e capacidade em destruir poco, vide março de 90, leia o 4 poder e passe a chorar tolino , neo nazista.

titus disse...

A grande vergonha dos que defendem Os Marinho, a Globo, os EUA, Cunha, etc, etc, etc.
A pseudo “massa” ignara, abjeta, fútil e fascista, que pulula pela internet e pela mídia conservadora brasileira, deveria aproveitar o seu pegajoso pró-norte-americanismo para aprender a diferença entre os EUA – e outros países com P maiúsculo na administração de seus interesses - e o Brasil: por lá, quando se trata da entrega de setores ou mercados estratégicos para potências concorrentes, os mastins nacionalistas dos Estados Unidos ladram e rugem - mesmo quando não se trata de empresas 100% norte-americanas – e arreganham os caninos, enquanto, por aqui, nossos delicados poodles entreguistas antinacionais fazem festa para os gringos, e balançam, arfantes e em êxtase, os rabinhos.

Everaldo disse...

Boa FB...!!!
Ei Globo...!!
...Diz ae quem é o dono do avião do falecido Dudu Field e da Fadinha?
...E de quem são os 500kg do heliPÓptero?
...
...
...
...
...
...

Wagner Pinheiro disse...

Sr. Alisson, o govêrno tem todo o direito de usar parte das reservas internacionais.....que ele conseguiu fazer quando entrou paraa governar e não tinha um TOSTÃO, O BRASIL estava falido......vc es

Eduardo Pereira da Silva disse...

Nossa! Numa tacada só postou e respondeu o próprio post três vezes, defendendo o "inocente" Eduardo Cunha, a "inocente" Rede Globo e, ainda "ordenhado" o TIO SAM. Se esforce mais, falta defender os "inocentes" roubadores da merenda das crianças de São Paulo e o espancamento dos professores e alunos no Paraná. E se somos "galinhas decapitadas", porque a poderosa Globo está se incomodando tanto conosco e você também?

Você é fraquinho de argumentos, mas é engraçadinho. Bem explique como o "glorioso" governo do PSDB DOBROU a dívida pública interna LÍQUIDA (e porque agora os comentaristas tucanos querem falar do valor nominal da dívida e não do seu valor percentual), não reduziu a dívida pública externa, não construiu sequer uma universidade federal, tomou o real, do Itamar e, com a ajuda da imprensa rotulou o FHC (sociólogo que não entende nada de economia) como "pai do real". Explique o endividamento dos estados na operação "brilhante" do PSDB que disse que federalizou a dívida dos estados mas que impôs o pagamento a juros altíssimos, acabando com a capacidade investimento dos estados. Explique também porque depois de uns quinze anos de briga na justiça os governos atuais no Brasil estão tendo que pagar BILHÕES E BILHÕES com as perdas da URV (unidade real de valor) aos trabalhadores. Explique porque a Petrobrás afundava plataformas na época do PSDB e nada era investigado. Mostre as grandes investigações da PF e MP contra a corrupção nos governos do PSDB e que tenham pego gente do próprio partido. Explique o quanto se tinha de reservas internacionais na época do PSDB e o quanto se tem hoje e como isso se deu ao mesmo tempo que se reduziu a dívida LÍQUIDA interna. Explique apenas esses pontos que depois eu disseco as suas argumentações frágeis e infantis sobre o texto do PT.

Bernardo disse...

Realmente, se não tem dono e está em área de preservação ambiental deveria ser retomada para o patrimônio público, o imóvel demolido e a área recuperada. Está na legislação .

Wagner Pinheiro disse...

Corrigindo, por falha no meu CP....

(para governar e não tinha um TOSTÃO, O BRASIL estava falido……vc esta de brincadeira)

Responder

titus disse...

provocador que faz o discurso moralista e fingido contra a corrupção, mas sua vida rastro do que é de mais iníquo, traidor, entreguista e corrupto.

Sertão disse...

Explode esta merda que o dono aparece.

anac disse...

Vemos que os bilionários e ricos no Brasil hoje tem um novo modus operandi. Para não deixar rastros nada esta no seu nome. Como Cunha são meros USUFRUTUÁRIOS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A culpa é do coxinha que se deixa enrolar manipular por qualquer historia contada pelo PG, acredita piamente em saci pererê, boitatá, ET de varginha, etc

anac disse...

Agora vamos mostrar e provar que o povo brasileiro não tem dono que é o maior medo da malandragem que lesa o país diuturnamente até quando está dormindo.

Walter Rodrigues disse...

Welson jeguesuis, quando eu quero ver pornografia, ligo a groub sim, mas quando eu quero ver puteiro,leio seus comentários.

Luís CPPrudente disse...

A famiglia Marinho que não é a famiglia Marinho recebeu dinheiro vultoso do BNDES da "jestão" do finado FHC, mas diz que isto não ocorreu porque ela não é a famiglia Marinho e sim a famiglia Marinho.
Até mesmo Kafka não entenderia esse processo onde a famiglia Marinho que é dona do triplex de Paraty, não é dona do triplex de Paraty, no entanto ela tem o usufruto do Triplex de Paraty.

Walter Rodrigues disse...

Triste será quando tivermos que defender nosso Brasil de uma possível invasão, aí provavelmente teremos que lutar contra o Alisson, pois ele estará lutando contra o Brasil, na trincheira, conjuntamente, com os nossos inimigos.

Hell Back disse...

O Brasil tem dono sim! São aquela elite (os1%) que detêm mais de 50% das riquezas do país.

Hell Back disse...

Será que o fruto dessa relação sairá perfeito ou, mais uma vez, fará parte da teratologia política que sempre permeou o Brasil quando a elite esteve ameaçada por um governo progressista.

Hell Back disse...

"(...) prefixo PT-SDA."
Sim! prefixo PT-SDA - Partido dos Trabalhadores Socialistas Da América. (rs)

Hell Back disse...

ANAC ? Você está querendo que a ANAC sofra um incêndio "acidentado"? (rs)

Francisco disse...

SUGESTÃO:

Já que ninguém é dono da Casa de Paraty (a Globo dia que não é dela...), o Instituto Lula poderia mudar para lá a sua sede. Ou o PT.

O certo é o seguinte: se ninguém for, EU vou!

Francisco disse...

O Brasil está virando comunista!

A Casa de Paraty não tem dono...

O helicóptero não tem dono...

O jato da campanha, também, não tem dono...

Nada tem dono!

É o comunismo!!!

Hell Back disse...

Se tudo isso que você escreveu tiver algum sentido lógico, está certo o PT agindo dessa maneira atabalhoada. O certo é não deixar "pedra sobre pedra" e quando a oposição assumir encontre o país como o psdb deixou.

Hell Back disse...

O quê??? Você está querendo provocar um incidente internacional com uma potência mundial? (rs)

Olhar Atento disse...

Se não tiver dono da mansão vou entrar com usucapião....

carlos disse...

O fato de a Lava-Jato ter colocado atrás das grades importantes empresários e políticos brasileiros parece não ter amedrontado todo mundo.
Entre os desassombrados está Clerio Costa Sant’Anna, citado nas investigações que apuram a ocultação de bens e lavagem de dinheiro no caso do tríplex e das empresas Mossak Fonseca, Paulista Plus e da offshore Murray.

Para efetivar um depósito judicial de 5 000 reais à 13ª Vara Federal de Curitiba, do juiz Sergio Moro, Sant’Anna enviou um cheque sem fundo.

A informação foi repassada pela Caixa Econômica à 13ª Vara no início da semana.
O banco ainda enviou cópia do cheque para que sejam tomadas as “devidas providências”.
Postado por Tomaz Filho às 13:18

Se a Globo vai ajudar a achar o dono da mansão, ajuda a achar também o do helicóptero | bloglimpinhoecheiroso disse...

[…] Brito, via Tijolaço em […]