quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Esses bolivarianos...ACM Neto apreende a "Skol subversiva", Alckmin contrata "trolls"

cerva

O prefeito de Salvador, ACM Neto, mandou apreender cervejas nos supermercados de Salvador, um passo adiante no que já tinha feito com os ambulantes, que são obrigados a vender as marcas Schin e Itaipava, patrocinadoras da Prefeitura no Carnaval. Agora, fiscais da  Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), entraram nos  supermercados da região carnavalesca - imaginem o que é  "região carnavalesca" em Salvador! - e apreenderam caixas e caixas de cerveja Skol, sob o argumento de que estavam sendo vendidas no varejo e não no atacado.

Um "blister" de 12 latinhas foi considerado "varejo" e uma consumidora foi proibida de comprar uma caixa da marca.

Já em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin " vai apostar em novas estratégias, que incluem até o uso de jovens youtubers, para defender a importância da reorganização escolar".

Ou seja, seu secretário  de educação, aquele mesmo que  acha um absurdo juiz não poder ir a Miami toda hora comprar ternos, ,vai contratar "militantes virtuais" para defender o fechamento de escolas.

Dá para imaginar o  escândalo que seria um governo de esquerda fazer coisas semelhantes?

Diriam, na melhor das hipóteses, que eram gestos bolivarianos, se é que não iam comparar à Coreia do Norte.

Tem de avisar ao Caetano para mudar os versos:

A gente se embala se embora se embola
Só pára na porta da igreja
A gente se olha se beija se molha
De chuva suor e cerveja,
Mas só Schin e Itaipava
Senão o Grampinho me trava

49 comentários:

Luís CPPrudente disse...

Nas escolas públicas de São Paulo há muitas revistas e jornais do PIG como fontes para alimentar os jovens youtubers a defender o indefensável governo do fascista Picolé de Chuchu. E para isto vai ter dinheiro, mas para melhorar os salários dos servidores públicos não tem dinheiro.

alvaro disse...

Imagine só se esses vermes voltarem a comandar o Brasil. Que Deus e esse sábio povo nos livre dessa encrenca!

Lais disse...

Valha me Deus, mas se esses tucanos e dens por uma infelicidade qq caírem no Tietê eles não afundam não é mesmo!!! será pq? eu não como coxinha, mas dizem que são muito gordurosas, será porisso??

Java disse...

Prefeitura e eventos que usam espaços públicos fechando contratos exclusivos de marcas de cervejas ou qualquer outra coisa
é simplesmente ridículo para não dizer outra coisa.
Se a festa ocorre em ambiente totalmente privado sem qualquer participação de entes públicos até vai lá.
Alias já percebi que em certas cidades onde nunca houve carnaval, recentemente inventaram uma festa em dois finais de semana
, em ambiente PUBLICO , com participação do PIG e de uma certa marca de cerveja.
E o MP com olhos fechados para todos estes abusos.

renato disse...

Por enquanto é a segregação da ceveja...quem sabe uma ação de treinamento para quando for segregar pessoas..

Luís CPPrudente disse...

Não afundam porque são... não porque a coxinha é gordurosa.

Vargas disse...

Uau!
Aì Bronquio, Alissu, Croves, Ernestin e Nersu!
Emprego oficial à vista!!!
Não precisam mais ficar trabalhando de graça para o Olavin, Tio Rey, Merdal e o escambau!!!!
O Alckmin é o cara!!!

Vargas disse...

Aí, Alissu e Bronquio!

A tese de vcs (que é a tese do Aético) caiu por terra.
O Aético, sempre foi um "simpatizante" do Lula.
Sabe aquelas guerrinhas internas do PSDB, num sabe ?
O Serra sabota o Aético, que sabota o Alckmin que sabota o Serra que sabota o Alckimin e por aí vai.
Os cacicões do Tucanato se comem vivos!!!
E, o Aético, para comer seu parceiro do PSDB, flertou muito com o Lula lá!
E ganhou uma diretoria em Furnas!!!

"Ao depor ontem na Lava Jato, o lobista Fernando Moura afirmou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) conseguiu manter seu aliado Dimas Toledo numa das principais diretorias de Furnas, mesmo no governo Lula; por meio de nota, Aécio questionou que tivesse poderes para indicar alguém num governo do PT; o fato, no entanto, é que Dimas ficou no cargo até 2005 e só caiu quando Roberto Jefferson denunciou o mensalão de Furnas; além disso, antes da disputa presidencial de 2014, Aécio foi um discreto aliado do PT, mesmo estando no PSDB; em 2006, ele sabotou Geraldo Alckmin e permitiu que prosperasse o movimento "Lulécio"; em 2010, Aécio poderia até ter tido o apoio de Lula, caso tivesse trocado o PSDB pelo PMDB; até agora, três delatores já mencionaram esquemas de propinas que envolveriam Aécio

247
"

lidia virni disse...

LI um deste dias que o Perillo, governador de Goiás, está militarizando as escolas públicas do Estado, entregando aos militares a administração das mesmas. Só que eles estão indo além de suas atribuições e determinando também a grade curricular, além de obrigarem os alunos a seguir o padrão militar em seu visual e comportamento. Estudantes que protestam contra tudo isso têm sido até torturados. É uma amostra grátis do que virá por aí se a direita alcança seu objetivo de retomar o poder a través de um golpe judiciário?

José Ademar disse...

Esse Perfeito ou Prefeito(se preferirem) idiota já calculou quantos empregos e milhões de impostos gera a SKOL para o Brasil brasileiro,por exemplo?

Pelo jeito deve ter feito escola com os palhaços de Curitiba,esquecendo os bilhões de prejuízos que a Operação A Farça Jato já deu e está dando ao Brasil com essa palhaçada de quebrar empreiteiras que demoraram pelo menos 30 anos para se tornarem grandes e gerarem bilhões em faturamentos para a industria da construção,geram milhares de empregos qualificados e barra pesada que são os operários,etc,etc,bilhões em impostos e de quebra ajuda a pagar as mordomias dos moscas de coco de cachorro que são os funcionários do judiciário como Sérgio Morosidade e seu salário escandaloso e vergonhoso de 80 mil reais por mês fora o auxilio moradia.

Em terra de coxinha corrupto e falso moralista e onde tem medíocres como PSDB/PFL/banda podre do PMDB/Marina Silva e mídia corrupta,isso é recorrente,transformando o Brasil na vergonha pré lei áurea.

José Ademar disse...

Esqueci de dizer os bilhões de prejuízos que A Farça a Jato está dando a nossa Petrobrás.

Vargas disse...

Lembro deste anão chamado ACM Neto, prometendo bater em Lula sobre uma suposta ação de espionagem supostamente feita pela a ABIN, suportamente a mando do governo e que foi inflada e inflamada pelo PIG para que ele (o ACMziho) fizesse exatamente o que ele fez. Ameaçar fisicamente um presidente da república. Mas, sabe como é. "Os Da Casa-Grande" em sua enésima geração se sentem humilhados e diminuídos por Lula, o operário.
O fato é que estas oligarquias estaduais devem ser derrubadas todas.
O combate à corrupção efetivo deverá ser de baixo para cima.
A partir de cada cidadão em seu contexto.
Mas atenção. Não tem atalhos e nem golpe.
Teme apenas uma palavra de quatro letras:

V O T O

João disse...

Aqui em BH o nosso prefeito tentou proibir as pessoas de andarem e consumirem sua própria cerveja transportada
em sacolas tipo bolsa térmica ou em isopores

Iskra disse...

Como trabalham em dobradinha, Geralkmin vai proibir qualquer sabor de picolé que não seja de chuchu.
Aqui está havendo ( Salvador ) o velho e bom apartheid, para a branquelada trios, música, festas. para a negrada o velho e bom porrete.
O Haiti é aqui .....o Haiti....
Isso sob a batuta do ACM Bertrand Aristide.

sijo somiko disse...

ACM chavista, ACM Maduro!
Quanto aos youtubers, o Carlos Sampaio ia endoidecer. Ia entrar com recurso na Nasa, ia fechar o Youtube no Brasil (com este motivo até que conseguiria, porque o legislativo no Brasil muda qualquer lei para prejudicar o PT).

Gengiva disse...

Estou indignado com a Presidenta. Ela nao moveu um dedo para defender Lula e se posicionar amfavor dos seus 54 milhoes de eleitores. Ta esperando o que? Cade o PT pra cobrar (exigir) uma acao do governo contra essa perseguicao ao Lula? Se deixarem a PF prender Lula sou a favor d expulsar Dilma e Ze Cardozo do PT. Bundoes!

Danilo Stinghen disse...

Esse é o momento da peroba, Vargas. Eles dão uma passadinha no supermercado, compram a garrafinha do índio véio, passam na cara, daí que eles aparecem no blog pra falar que "querem todos os corruptos presos" e que "o PSDB é igual ao PT".

jose aguilar disse...

Desculpas o fora de contexto, mas é hilário ouvir william waack comemorar as mudanças na Argentina de Macri e desdenhar o Brasil. principalmente quando diz ter saudades. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, chupa!

Antonio - SC disse...

Quer dizer que o ACM neto se meteu contra a Comunista da Ambev? Vixi!

Luiza disse...

A dinastia ACM....
O mal vem de família. Nao dava mesmo para esperar nada diferente disso de um sujeito com histórico político como o dele..
Urnas viciadas....povo excluido do debate político.
Um povo consciente nao permitiria o país virar esse puteiro...Esse mal está presente em todos os estados federados.
Dá nisso negar educaçao de qualidade para um povo desde o nascimento. Ter formaçao superior, títulos academicos nao quer dizer nada se a pessoa nao tem , em 1° lugar, formaçao cidadã ao reconhecer-se titular absoluto dos direitos consagrados na lei das lei: a Constituiçao Federal.
O emburrecimento e alienaçao do povo brasileiro é proposital, um projeto bem pensado, que visa ocupar todos os espaços públicos e possibilitar o exercício, pelo poder público, de um controle social absoluto.
É a história do povo mantido escravo que adora a sua própria escravidao....
Quando um povo delega o seu poder,a sua soberania e dá com as costas, haverá quem se aproprie desse poder e faça com ele o que bem entender. Ou o povo reivindica de volta o controle desse poder soberano ou abre mao dele e abaixa a cabeça.
Essa é a encruzilhada que o Brasil vive hoje..em os todos os sentidos..

Mauricio Gomes disse...

Agora sabemos que o inefável "Gilmau Mentes" ofendeu o Lula chamando-o de bêbado em uma festa ontem. E o PT, não vai dizer nada? Se o Lula é bêbado, esse "sinistro" do STF é um canalha e bandido.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/215985/Aos-brados-Gilmar-chama-Lula-de-'b%C3%AAbado'.htm

Tomás disse...

O objetivo dessa loucura é um só: Acabar com este traço marcante traço da cultura brasileira, o carnaval. Aceminho se alinha com o autoritarismo avoengo, mas não com sua popularidade.

Tomás disse...

Fenômeno de perseguição a Lula para impedir sua candidatura está ocorrendo também nos Estados Unidos:

Não é apenas no Brasil que os radicais de direita estão usando a polícia federal para perseguir provável candidato vitorioso nas próximas eleições presidenciais. Nos EUA setores do Partido Republicano também estão levando o FBI a fazer a mesma coisa, gastando milhões dos contribuintes para perseguir a candidata democrata Hillary Clinton, chegando mesmo à ameaça de prisão. Gozado é que o último motivo da perseguição, emails inadequados, agora explodiu como escândalo também de ex-secretários de estado republicanos, como Colin Powell e Condoleeza Rice. Será que lá também isso ficará no “não vem ao caso”? Pelo menos lá não está havendo blindagem midiática para os conservadores e o novo escândalo republicano está ecoando com vigor. Sobre o assunto, O representante sênior dos democratas Elijah Cummings, de Maryland, assim se expressou sobre as investigações inconsistentes:

"A minha preocupação tem sido a de que os republicanos estão gastando milhões de dólares dos contribuintes para perseguir a secretária Clinton apenas porque ela está concorrendo à presidência, muitas vezes com vazamento de informações imprecisas e, ao mesmo tempo desconsiderando as ações dos antigos secretários republicanos de estado"

Vejam aqui:
Explode escândalo republicano dos emails de Colin Powell em contraponto com os de Hillary Clinton
http://www.politicususa.com/2016/02/04/colin-powell-blows-up-republican-email-scandal-by-agreeing-with-hillary-clinton.html

E aqui:
Colin Powell e Condoleezza Rice usaram contas privadas para e-mails classificados
http://www.theguardian.com/us-news/2016/feb/04/colin-powell-condoleezza-rice-private-email-accounts-classified-hillary-clinton

Tomás disse...

Fenômeno de perseguição a Lula para impedir sua candidatura está se repetindo também nos Estados Unidos:

Não é apenas no Brasil que os radicais de direita estão usando a polícia federal para perseguir provável candidato vitorioso nas próximas eleições presidenciais. Nos EUA setores do Partido Republicano também estão levando o FBI a fazer a mesma coisa, gastando milhões dos contribuintes para perseguir a candidata democrata Hillary Clinton, chegando mesmo à ameaça de prisão. Gozado é que o último motivo da perseguição, emails inadequados, agora explodiu como escândalo também de ex-secretários de estado republicanos, como Colin Powell e Condoleeza Rice. Será que lá também isso ficará no “não vem ao caso”? Pelo menos lá não está havendo blindagem midiática para os conservadores e o novo escândalo republicano está ecoando com vigor. Sobre o assunto, O representante sênior dos democratas Elijah Cummings, de Maryland, assim se expressou sobre as investigações inconsistentes:

"A minha preocupação tem sido a de que os republicanos estão gastando milhões de dólares dos contribuintes para perseguir a secretária Clinton apenas porque ela está concorrendo à presidência, muitas vezes com vazamento de informações imprecisas e, ao mesmo tempo desconsiderando as ações dos antigos secretários republicanos de estado"

Vejam aqui:
Explode escândalo republicano dos emails de Colin Powell em contraponto com os de Hillary Clinton
http://www.politicususa.com/2016/02/04/colin-powell-blows-up-republican-email-scandal-by-agreeing-with-hillary-clinton.html

E aqui:
Colin Powell e Condoleezza Rice usaram contas privadas para e-mails classificados
http://www.theguardian.com/us-news/2016/feb/04/colin-powell-condoleezza-rice-private-email-accounts-classified-hillary-clinton

Tomás disse...

Fenômeno de perseguição a Lula para atrapalhar sua candidatura está ocorrendo também nos Estados Unidos

Não é apenas no Brasil que oposicionistas estão levando a polícia federal a perseguir provável candidato vitorioso nas próximas eleições presidenciais. Nos EUA setores do Partido Republicano também estão levando o FBI a fazer a mesma coisa, gastando milhões dos contribuintes para perseguir a candidata democrata Hillary Clinton, chegando mesmo a também aventarem a possibilidade de sua prisão. O surpreendente é que o motivo da perseguição, emails inadequados, agora explodiu como escândalo também sobre a cabeça dos oposicionistas já que veio à tona que ex-secretários de estado republicanos, como Colin Powell e Condoleeza Rice, também passaram os mesmos emails inadequados. Será que lá também isso ficará no “não vem ao caso”? Parece que isso não será possível e o provável é que o FBI parta para cima também dos dois republicanos, o que aliviará a pressão dos conservadores sobre Clinton e ao fim todos serão deixados em paz, terminando tudo em pizza ou hot dog. Pelo menos lá não está havendo blindagem midiática para a oposição e o novo escândalo republicano está ecoando com vigor. Sobre o assunto, o representante sênior dos democratas Elijah Cummings, de Maryland, assim se expressou sobre as investigações inconsistentes:

"A minha preocupação tem sido a de que os republicanos estão gastando milhões de dólares dos contribuintes para perseguir a secretária Clinton apenas porque ela está concorrendo à presidência, muitas vezes com vazamento de informações imprecisas e, ao mesmo tempo desconsiderando as ações dos antigos secretários republicanos de estado"
Vejam tudo o que foi dito acima aqui:

Explode escândalo republicano dos emails de Colin Powell em contraponto com os de Hillary Clinton
http://www.politicususa.com/2016/02/04/colin-powell-blows-up-republican-email-scandal-by-agreeing-with-hillary-clinton.html

E aqui:
Colin Powell e Condoleezza Rice usaram contas privadas para e-mails classificados
http://www.theguardian.com/us-news/2016/feb/04/colin-powell-condoleezza-rice-private-email-accounts-classified-hillary-clinton

Helbert Fagundes disse...

Bom dia,

poderia dizer tal pai, tal filho! Mas é melhor tal avô, tal neto

Roberto Monteiro disse...

Hummm... alguém viu aquela turma que é contras os bolivarianos por aqui? Nessa horas é que se revelam os verdadeiros caráteres

Tomás disse...

Parece que o mesmo fenômeno de perseguição a um possível futuro candidato vitorioso à presidência da república não está acontecendo só aqui, mas também nos Estados Unidos.
Vejam aqui:
Explode escândalo republicano dos emails de Colin Powell em contraponto com os de Hillary Clinton
http://www.politicususa.com/2016/02/04/colin-powell-blows-up-republican-email-scandal-by-agreeing-with-hillary-clinton.html
E aqui:
Colin Powell e Condoleezza Rice usaram contas privadas para e-mails classificados
http://www.theguardian.com/us-news/2016/feb/04/colin-powell-condoleezza-rice-private-email-accounts-classified-hillary-clinton

Tomás disse...

Parece que o mesmo fenômeno de perseguição a um possível futuro candidato vitorioso à presidência da república não está acontecendo só aqui, mas também nos Estados Unidos.
Vejam aqui
http://www.politicususa.com/2016/02/04/colin-powell-blows-up-republican-email-scandal-by-agreeing-with-hillary-clinton.html
E aqui:
http://www.theguardian.com/us-news/2016/feb/04/colin-powell-condoleezza-rice-private-email-accounts-classified-hillary-clinton

Messias Franca de Macedo disse...

...Ontem, eu discuti com um 'coxinha' "que está achando a medida libertária, revolucionária, vanguardista e, pasme, justa":

- 'Seu moço', você e sua patota estariam "fazendo o maior carnaval dentro do carnaval (sic)", do tipo:
'esse prefeito petralha é autoritário, quer implantar a ditadura cubana em Salvador, esse sujeito é bolivariano... Vamos convocar a turma do gueto para bater panelas na Avenida atrás do Trio Elétrico... E esse prefeito recebeu uma grana violenta da cervejaria que manda no circuito da festa! CPI do CERVEJÃO JÁ!'

NOTA: e o mesmo *ACMalvadeza Neto estaria batendo tamborim junto com a galera!
*também conhecido pela famigerada alcunha 'Grampinho'!

EM TEMPO: correta está a filósofa Marcia Tiburi: "Não há diálogo com fascistas."
Em 'Como Conversar Com Um Fascista', Editora Record

Messias Franca de Macedo disse...

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República de 'Nois' Bananas

Roberto Locatelli disse...

Impressionante como os governantes de direita se sentem protegidos pela velha mídia! E são mesmo! Por isso, acham que podem fazer qualquer coisa. Mas, não é bem assim. Alckmin se deu muito mal na tentativa de fechamento de escolas. Além disso, está deixando as escolas sem giz, sem papel higiênico, com toneladas de livros que jamais são entregues aos alunos. É possível iludir o povo por algum tempo, mas chega uma hora que o jogo vira.

Maria disse...

Denuncia publica: dia desses na Praça da Sé, uma caminhonete branca avança sobre um vendedor ambulante de guarda-chuvas. Era umacinhobete da prefeitura. De dentro saem dois brutamontes e perseguem o vendedor. Ele não usa barracas. Carrega os guarda chuvas nas maos. Pergunta: pra vender é preciso uma licença e ele não tinha? É muito alta a taxa para um ambulante? Pela cena ele já era um velho perseguido. Ou seria porque o produto não PIDE ser vendido? Qual o produto que pode? Artesanato? Isso não existe mais. Tudo é artesanato chines dentro ou fora das lojas. Não sejam hipocritas. Onde ha tantos ladrões e sonegadores, ou seja, no comércio, sera que não cabe mais um ambulante? Ele mal conseguia correr dos brutamontes sem perder seus guardachuvas. Porque os perseguidores de ambulantes tem que andar numa caminhonete tão cara? Branca, grande, e cara.

carlos disse...

4 de fev de 2016

Menu » Início » Tucanos » Tucanos são famintos por merenda escolar — Parte 8
Tucanos são famintos por merenda escolar — Parte 8



Funerária de sobrinho de Alckmin é citada na máfia da merenda



Ex-funcionário da Velório e Funerária Pindamonhangaba, empresa de Lucas César Ribeiro, que administra o serviço na cidade, o agente funerário Vicente Ricardo de Jesus, de 52 anos, relatou ao Jornal da Tarde que, no período em que trabalhou no local, fazia transporte de merenda escolar para a Verdurama durante o dia com o mesmo veículo que transportava cadáveres à noite. A prefeitura classifica o fato de "mentira". Lucas é filho do lobista Paulo César Ribeiro, cunhado do governador Geraldo Alckmin.

A Verdurama é investigada pelo Ministério Público Estadual por suspeita de fraude em licitações e pagamento de propina a prefeitos paulistas e outros três Estados. Paulo César, conhecido como Paulão, é suspeito de comandar o esquema no Vale do Paraíba, onde fica Pindamonhangaba, cidade natal do tucano. Ambos negam as acusações.

Em depoimento à promotoria no fim do ano passado, o ex-secretário de Finanças de Pindamonhangaba Silvio Serrano disse que empresa do filho de Ribeiro "fazia transporte de gêneros alimentícios para a Verdurama".

Segundo o Ministério Público, Serrano foi indicado por Paulão ao prefeito João Ribeiro (PPS), apadrinhado de Alckmin que está no segundo mandato — a vice, Myriam Alckmin, é sobrinha do governador. Serrano foi demitido em outubro, após a denúncia vir à tona.

Além da funerária, Lucas também é dono de uma microempresa de transportes, a Lucas CR Transporte e Logística, segundo dados da Junta Comercial. O endereço informado é o mesmo onde outro filho de Paulão, Thiago, declara residência.

Segundo o agente funerário, o transporte da merenda era feito com os carros da funerária, uma caminhonete e uma van. "Todo mundo sabia. A secretaria de saúde, e, claro, a prefeitura também sabia. É porque transporta aquelas panelas meio grandes, aí é fogo, né?", disse.

Ele deixou a empresa em 2008 e hoje trabalha em outra funerária na cidade. "Isso é fácil de levantar. É só ligar na Verdurama e pedir as notas, porque a gente tirava as notas, a quilometragem, a escola, quantidade de merenda que entregava. Tudo por escrito."

Verdurama

O JT tentou, na sexta-feira, contato com o dono da Verdurama, Vilson do Nascimento, na sede da empresa, e pelo celular, mas não houve retorno. O advogado que defendia a Verdurama, José Maria Trepat Cases, deixou o caso em 2010.

A reportagem também tentou contato telefônico com Lucas na funerária e em sua residência, em Pindamonhangaba, mas não o localizou. Gilberto Menin, advogado de Paulão no caso, disse que só tem procuração para defender o pai de Lucas e não se manifestaria sobre o assunto, porque o inquérito corre sob segredo de Justiça.

"O que posso dizer é que o Lucas não é alvo de nenhum inquérito e o inquérito do Paulo é sigiloso. Inclusive, o MP já noticiou que vai averiguar por que houve vazamento de informações à imprensa", disse Menin.

Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Pindamonhangaba negou o relato do agente funerário. "Isso é mentira. Nunca houve transporte de merenda escolar em carro funerário. Isso é boato que surgiu desde 2006. A gente foi atrás e já desmentiu. Houve confusão porque o carro que transporta a merenda é do mesmo modelo e da mesma cor do carro funerário", afirmou.

Messias Franca de Macedo disse...

... Há pouco tempo a honrada e competente presidente Dilma Rousseff participava de entregas de moradias do programa [exitoso] 'Minha Casa, Minha Vida'...
Antes do discurso da 'Magnífica', eita'Coração Valente', o 'prefeitim' ACMalvadeza discursou!
Ao final das bravatas acerca do envolvimento da prefeitura no programa habitacional, o 'Grampinho' teve a cara de pau de bradar:
"Presidenta Dilma Rousseff, eu e o povo baiano continuaremos a orar para o sucesso do seu governo! Deus te abençoe, presideneta Dilma Rousseff"!

NOTAS: neto de um dos maiores corruptos e malvados do Brasil;
peça integrante do 'golpe jurídico-midiático que se arrasta desde o antanho do Mentirão';
da família da *OAS do Petrolão. *OAS: 'Obrigado Amigo Sogro'! O sogro, leia-se, ACMalvadeza, avô do "meritocrata" 'Grampinho'!;
nome na Lista de Furnas;
arrivista da laia do outro neto, o 'Aécio El Chato Furnas Forever', ambos tirados a playboy!;
em discurso proferido na Câmara dos 'dePUTAdos' ameaçou dar uma surra no presidente Lula!
[Ô 'coitchado'!]
Blasfema com o nome de Deus! Com os nomes do Nosso Senhor do Bonfim e da Santa Irmã Dulce, "nem se fala"!
(...)

Dizer mais o quê?!

Messias Franca de Macedo disse...

Dileta e consciente Luíza,
que nos perdoem os [dignos] puteiros!

Saudações democráticas e civilizatórias,

Respeitosamente,

Messias Franca de Macedo

Vargas disse...

Mas garanto, Robeto, que a Veja é entregue nas escolas religiosamente...

tiao disse...

Aprecio cerveja,só tomo Itaipava e quando tenho uns trocos a mais tomo Cerpa.Modestia à parte tenho bom gosto.

B .Monioto disse...

Liberte Assange!
Free Assange!

João Bosco disse...

É a "economia de mercado", o pensamento neoliberal, dos demotucanos e agregados. A democracia neoliberal só pra defender seus próprios interesses e os interesses dos seus, digamos assim, "patrocinadores", em todos sentidos.

Thiago Teixeira disse...

Ditadura demo-tucana capitalista.

Esses bolivarianos…ACM Neto apreende a “Skol subversiva”, Alckmin contrata “trolls” – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” - ASMS- Associação dos Servidores Municipais de Saúde de Salva disse...

[…] Fonte: Esses bolivarianos…ACM Neto apreende a “Skol subversiva”, Alckmin contrata “… […]

Márcio Martins disse...

Camisinha...qual a que patrocina? Deviam recolhê-las todas, inclusive as usadas, e enviá-las para o digníssimo prefeito!

Irion disse...

Esse pessoal do "trinta por cento" não é fácil... (os bolivarianos queridinhos da mídia e da PF)

Marcelo disse...

Os neolibelês patrimonialistas só conseguem "pensar política" em valores mafiosos.

Luis disse...

Galera, quando vejo uma notícia assim me dá nojo dessa nossa elite. De agora em diante, se for tomar uma cerveja poderá ser qualquer uma menos, Skin e Í tá I parva. A Skin nunca tomei e nunca irei tomar, a Í tá I parva já tomei muito e de agora em diante não tomo mais, esse capital precisa entender que moramos em um país livre e democrático e NÃO CABE a esses prefeitinhos mal formados dizer o que podemos e o que não podemos fazer, e esse capital não deveria NUNCA se apropriar do espaço público e pensar que tem uma gentinha que não tem nenhum compromisso com o povo. Uma pena Salvador ter votado nesse sujeitinho, espero que na próxima eles se redimam desse infortúnio.

Luis disse...

Sério!

Henrique Daslva disse...

Em Salvador(de ACM Neto), os motoristas de ônibus só param nos pontos que eles querem!...se isso estivesse acontecendo em São Paulo, a mídia já estava caindo de pau no Haddad.

Márcio Martins disse...

Dizem que muitas nem são folheadas, imagina lidas...dinheiro literalmente jogado fora. E assinatura de jornais...mais desperdício.