terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dr. Janot, inquérito contra Lula em Brasília é com "cintada" ou "surra de cipó"?

surradecipo

Pelo GGN, de Luiz Nassif, fica-se sabendo que um dos procuradores do MP do DF, usado como fonte das informações da última edição da Época para afirmar que Lula teria feito tráfico de influência é o cidadão Douglas Ivanowski Kirchner, que está sendo objeto de inquérito no Conselho Nacional do Ministério Público.

É  possível ver, na internet, em seus sórdidos detalhes, o processo a que ele responde por ter surrado a própria mulher a "cintadas"  e tê-la visto levar um "surra de cipó" de uma pastora de sua igreja.

Os documentos estão públicos (aqui, aqui, aqui e aqui).

E  - como se trata de um procedimento oficial, não de uma "fofoca" ou um "disseram" - é o caso de se perguntar: Doutor Janot, um rapaz  nesta situação tem condições de dirigir uma investigação - não só sobre Lula, mas contra quem quer que seja?

O senhor o nomeou, em janeiro de 2014 e, segundo o processo no CNMP, já entãoele passou a manter a mulher em cárcere privado até que em agosto do ano passado o corregedor-geral pede sua demissão. Não seria o mínimo de prudência colocá-no, no mínimo, na "geladeira" ou carimbando papéis?

Aquela história do art. 43 da Lei Orgânica do Ministério Público - " manter ilibada conduta pública e particular" - é para inglês ver?

Porque senão a gente fica achando que aquela história de "doa a quem doer" é  na base da "cintada" ou da "surra de cipó"

38 comentários:

Pedro Pereira disse...

É o que eu digo, a sorte do PT é ter como adversários a mídia, os playba, racistas, machistas, homofobicos e o pessoal que odeia pobre e nordestinos, com os adversários assim fica mais fácil vencer. Já que muita gente nunca ficará lado a lado com essa imundice.

Octavio disse...

Esta história de que é natural investigar Lula ou que ninguém está acima da lei é uma grande besteira. Para se investigar alguém é necessário ter indícios de ilicitude. Do contrário é um estado policial. Tanto é que não investigaram até agora o Aécio, FHC e turminha. Eu não aceitaria ser investigado simplesmente por vontade de alguma autoridade. Tenta sair investigando algum destes promotores ou policial sem nenhuma suspeita fundamentada para vc ver se não será obrigado a parar.

renato arthur disse...

Nada mais surpreende na justiça e PF brasileira. Esse rapaz é um ensandecido, não tem equilíbrio mental nem emocional para ocupar um cargo com essa responsabilidade. Deveria estar internado em clinica psiquiátrica. Mas se for para atingir Lula tudo é possível. Estou concordado com Paulo Henrique Amorim que diz: "atualmente a justiça brasileira e a polícia federal trabalham para a Globo".

serralheiro velho disse...

No atual clima de caça as bruxas brasileiro um psicopata tem se mostrado mais eficaz que um ser humano equilibrado. Sem pudor, violento, sem limites de qualquer espécie. Um "rambo" jurídico midiático torna-se o melhor protagonista a serviço deste partido MPFdoB.

carlos disse...

o amarelão o fujão de nove dedos agora não terá mais como escapar, a alma mais honesta do Brasil terá chance de provar sua inocência.

titus disse...

O onipotente ministerio Publico...que vergonha puro puxasaquismo lambicao de bunda, bajulacao incrivel, sinto nojo desses hipocritas...sao uns politicos imundos!!!!
Douglas Ivanowski Kirchner esse entao... como turma da biblia ultrapassa os limites
fazem tudo ao contrario de Jesus Cristo conforme sua propria literatura!!!(A tal Biblia)

alcarpinteiro disse...

Cinto que bate em chico ...

Fabio disse...

A Dilma deveria renunciar, deixar que o lixo do Temer governe o Brasil e assim iriamos ver que tudo voltaria a normalidade dos ultimos quinhentos anos, onde a elite fascista rouba, rouba e rouba e essa classe media nojenta coxinha voltaria novamente a ser classe pobre.

italo disse...

Parece um recurso das Instituições, que hora atraem para a força -tarefa alguns acusados e até condenados, pessoas que não tem nada a perder se precisar assumir um vazamento ou um abuso de poder

titus disse...

existe uma relacao notavel entre todos esses lunaticos do MP, Congresso,STF, etc..todos pertencem a mesma seita religiosa...."O Brasil foi ocupado pelo Taliban Cristao"

henrique de oliveira disse...

Se não vejamos , para um STF que já teve um de seus presidentes que espancava a mulher quando chegava mamado em casa e para uma policia federal que tem um japa corrupto e bandido , nada mais surpreende né.

titus disse...

Porto Velho, Rondônia - O juiz Alvaro Kalix Ferro, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, deferiu o pedido de medidas protetivas de urgência a favor de T.S.A, mulher do procurador da República Douglas Ivanowski Kirchiner, do Ministério Público Federal em Rondônia.

O caso envolve, além da mulher e do procurador, uma igreja evangélica onde teriam ocorrido diversos episódios de violência, incluindo surras de cinto e cipó, agressões verbais, cárcere privado e outros maus- tratos e humilhações . De acordo com a denúncia, uma pastora da igreja teria aplicado uma surra de cipó na mulher do procurador na frente deste, que teria consentido com tudo. Ele próprio também teria dado surras de cinto e cipó na suposta vítima.

Pedro disse...

Não tem jeito, para a classe ainda dominante, a culpa de Lula é ser inocente.

italo disse...

Parece um recurso das Instituições, que hora atraem para a força -tarefa alguns acusados e até condenados, pessoas que não tem nada a perder, se precisar assumir um vazamento ou um abuso de poder , assumirão. Protagonizam o combate à corrupção : A PF do Japonês e o MP do Kirchner. Entrega pra Deus, o STF sabe e não faz nada, perda de tempo. A indústria do vazamento é resultado do combate à corrupção? Só brasileiro pra entender. Juiz amigo e filho do fundador do PSDB vaza para Imprensa inimiga do PT. Sei que a ditadura vai até as eleicoes 2018 ao vivo na globo, mas já encheu o saco.

Cleiton do Prado Pereira disse...

Prezado Brito, você conhece a fábula do sapo? Ou a piada do cara que morreu e chegando ao céu Deus lhe deu a opção de escolha se, queria continuar lá, ou se queria conhecer o outro lado. Pois foi exatamente o que aconteceu, com a escolha do Dr. Janot e depois a sua recondução, paciência ele encaixa perfeitamente em qualquer das duas situações. É o que dá ser republicano ao extremo.

Alisson Souza disse...

Esse 2016 já começou bem bacana, não foi FB?

Ade Silva disse...

Não sei o que este "promotor" TORTURADOR, PERVERSO, BANDIDO, CRIMINOSO, anda está fazendo no MP.
Não foi chancelada a sua DEMISSÃO pelo cnmp ?
e essa tal "pastora" já está na cadeia?
Ò Céus ! quando é que estes FILHOS DO DIABO, vão ser punidos pelas suas injustiças, e por blasfemar o nome de Deus.

Marcos disse...

Alisson , ache alguém do seu nível pra encher o saco. O Brito não tem tempo pra perder contigo.

Marcos disse...

Correto !

Heitor disse...

O MP está de sacanagem.
Pior é a omissão do STF.

Tem que externar essa conduta mundo afora.

Carlos Roberto disse...

Dilma perceba Napoleão não observou "os botões de seus soldados " por isso perdeu a batalha, neste exato momento Lula precisa de sua mão amiga e incondicional , nomeiar Lula ministro é primordial mesmo contra a vontade dele, tenha perspicácia e acabe com está farsa.

Geraldo Silva disse...

O Procurador ainda em estágio probatório, já cometendo crime e é "promovido". E ainda há quem acredite na seriedade do MPF.

ernesto disse...

Independente de quem deveria apanhar de cipó ou não, a boa notícia em termos de Justiça é que foi confirmado que o Chefe e a Madame não estão acima da lei como queriam os seus devotos, inclusive os infiltrados nas instâncias superiores. Acaba de ser confirmado que eles terão que se explicar com o promotor Cássio Conserino. Fugiram uma vez. E talvez até consigam fugir de novo. Mas, cedo ou tarde, terão que responder pelo que fizeram.

Carlos Roberto disse...

Neo idiota antes de mais nada se prepare para uma batalha sangrenta e mostre sua cara

Cunha e Silva disse...

Um dos viés do MP . Ele está dominado por este tipo de gente ( se é que se pode chamar de gente ). O fervor religioso , no grupo do MP da lava jato tem alguns com as mesma características , no MP em São Paulo . É o fim do estado laico .

Alisson Souza disse...

Vc vai atacar Ernesto menstruado, Carlos? Não faça isso. Você pode se machucar no vai e vem dos golpes também... hehehe

Mauricio Gomes disse...

Caro Carlos, esses bostas fracassados são, antes de tudo, covardes. Usam pseudônimos e posam de machos atrás do teclado, mas devem ser uns frouxos na vida real. A propósito do tal promotor da veja, esse sim merecia levar cintada, surra de cipó e ser linchado pela massa, junto com todos os safados traidores que querem sujar o nome do Lula a qualquer preço. Se tiver que ser na ignorância, que seja. Mas ão podemos deixar esses almofadinhas tomarem conta do Brasil por decretos e golpes.

Maria Rita disse...

Arrogância, desonestidade intelectual, má fé e alto teor de conspiração corporativa. É assim que uma grande parte da sociedade está vendo essa presepada ilegal do MPF, da PGR, do STE e da mídia já conhecida pelo viés golpista (nem adianta o Estadão vir com historinhas sobre sua resistência contra a ditadura e o facismo - ele não é nem nuca teve a dignidade de grandes jornalistas como Cláudio Abramo, Mino Carta, Herzog e outros). Não confundir patrão com jornalista de verdade. Vieram com a 23a. etapa da operação lava jato. Deram o nome de acarajé. Oxalá a 24a seja batizada como operação Veado de ouro (não confundir com bezerro de ouro)... e de toga. É muita frescura para enganar gente besta ou abestada.

Dr. Janot, inquérito contra Lula em Brasília é com “cintada” ou “surra de cipó”? – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Salvador disse...

Infiltrados em instâncias superiores? Estaria a falar de Gilmar Mendes? As " instituições " já estão aparelhadas, Ernesto, e não é pelo PT.

ernesto disse...

Batalha sangrenta? Quem está prometendo brigar nas ruas são os que pensam que o pastor da sua seita está acima da lei. Eu acho que é só conversa fiada. Mas se não for, desejo boa sorte para quem apanhar de cipó do choque da PM, que existe para isso. Eu só quero que a lei seja cumprida e estou comemorando a anulação por unanimidade da decisão do tal Shuenquener, pois: o deputado do PT não poderia falar pelo casal Brahma; o CNMP não pode interferir nas tarefas em questão; o mérito do pedido foi absurdo. Então, comemoro a vitória daqueles que, como o bravo promotor Conserino, não temem enfrentar os poderosos que controlam o país há treze anos em sua luta pela verdade e pelo império da lei.

ernesto disse...

Repetindo: U N A N I M I D A D E.

Lenita disse...

Nesse inferno dantesco que virou esse lindo pais nas maos da lava jato o Lula vai acabar sendo canonizado. Claro que por mais brilhante que ele seja deve ser dificil acreditar que o ser humano pode ser assim tao vil. O problema e que parece que ate o diabo ja deve estar com o estomago embrulhado. O que tem na cabeca o Moro ? Ele nao ve como ele e uma pulga ao lado do Lula e que sera sempre uma pulga !! Ninguem aguenta ver o FHC ainda tentando se defender das acusacoes da amante e tentando incentivar o golpe. Isso e um filme de horror ! E para piorar ainda envolvem o Lula com gente que espanca mulher. As vezes me pergunto como o Lula, Dirceu, Vaccari e suas familias vivem tudo isso. Imagino a imensa dor e impotencia diante desse Brasil dantesco que alguns insistem em alimentar. Sorry, pelo tom triste mas me pergunto como essas pessoas conseguem dormir, viver o dia a dia. Sei la, tudo isso e tao irreal, sordido e dantesco. Que o Brasil nao tarde a se levantar para ganhar as ruas !

Lincoln Malta Neves disse...

Já fizemos de tudo, ouvimos de tudo e nada adiantou. Só o que nós resta agora é a certeza de já que faltou a moral que entre a física.
É impossível continuarmos sendo republicanos, nunca seremos respeitados.
Eles não nós aceitam, para eles somos massa de manobra, então tá, que entre a física.

Nelson Ribeiro disse...

Não há sorte no PT. Há luta para tirar o Brasil do mapa da fome prover educação para todos e trazer desenvolvimento. O Brasil de hoje só é a 6ª economia mundial graças ao PT. No governo anterior era a 13ª. Os mais jovens não se lembram de como era o Brasil de antes...

Nelson Ribeiro disse...

Pois então. O Lula já foi julgado. Agora procuram um crime para ele.

Constante disse...

São Paulo é o centro do entreguismo, do reacionarismo, da imprensa mais mentirosa, caluniosa e deturpadora. Onde estão O Estado de São Paulo, a Folha de São Paulo, a Veja? O que não está em São Paulo, como RPC, RBS etc, é afiliada de órgãos de São Paulo. Fora de São Paulo só temos a Globo. Isto lembra 1932, quando São Paulo achou que podia enfrentar o Brasil. Pois sim! Tão até agora com o lombo ardendo. Mas, de novo, eles acham que são o Brasil. Não consideram o que existe fora de São Paulo e do Paraná, os dois estados que acham que fazem parte da Europa-(só no Paraná, poderia prosperar um Sérgio Moro). Divulgam pesquisas que só podem ter sido feitas na av. Paulista. Aliás pesquisa mesmo só é válida quando corroborada pelas urnas. Aqui no Paraná, temos um "respeitado" instituto de pesquisa, chamado Paraná Pesquisas, que logo após o primeiro turno de 2014, divulgou uma pesquisa em que o Aécio Neves estava 10 pontos à frente da Dilma. Apesar do "esforço" eles não ganharam, porque, no voto, o povo brasileiro não vai permitir que eles voltem. O verdadeiro povo brasileiro, não esses coxinhas que pensam que são da elite, e que, muitos deles, tiveram a ajuda do PT para subirem de classe, sabe quem foi o melhor presidente que este país já teve, e terá, de novo, à partir de 2018: o grande Lulão.

A barbárie jurídica: MP decide que promotor pode dar surra de cinto na mulher por "razão de fé" - TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” disse...

[…] do Mundo, sobre o caso do procurador da República Douglar Kirchner – o perseguidor de Lula já apontado aqui  – que respondia a um processo disciplinar por ter mantido sua mulher prisioneira na igreja […]