sábado, 13 de fevereiro de 2016

A "mudança" do Lula: vira-latas não sabem fazer contas, só fofocas

caixa

Lula ocupou a Presidência da República por oito anos.

Como cada ano tem  52,1429 semanas (52 semanas e mais um dia) e os anos bissextos têm 52,2857 (52 semanas e mais dois dias), entre a posse de Lula e o final de seu segundo mandato, existiram 417,4214 semanas.

Se o ex-presidente usou 200 caixas em sua mudança, deixando de lado que parte do seu conteúdo tenha vindo com ele para o Palácio da Alvorada, tem-se, então, que Lula "juntou" menos de meia caixa por semana, entre objetos de toda espécie, papéis ou lá o que seja. Que foram entregues - uau! - no super-secreto sítio, o único "aparelho" que dá endereço e ainda referência de como ser encontrado....

Bem, vamos às tais "37 caixas de bebida".

Vamos esquecer que "caixa de bebida" em linguagem de mudança, são aquelas que têm divisões internas de papelão e servem tanto para garrafas quanto para copos, taças ou outros objetos frágeis que possam se partir na viagem.

Fossem as 37 de bebida, mesmo, a 12 garrafas (e olhe lá se eu faria a mudança de um presidente correndo o risco de ter tantas por embalagem), são 440 garrafas, no total. Uma por semana, aproximadamente.

Exercício simples: se Lula tiver ganho uma dúzia de garrafas de cachaça, uísque, licor, espumante, champagne, suco de uva (eu ganhei uma do MST), vinho, vodca, sidra (sabe como é pobre, né?) a cada aniversário (oito) e a cada final de ano (oito também), são 16 dúzias, ou 192 garrafas. Imagine  aí que alguém seja gentil ao ponto de dar um presentinho a D. Mariza, quem sabe uma garrafinha de vinho branco  ou um licorzinho de jenipapo, ou uma boa pinguinha da roça a ele, uma garrafa por mês, inteirando uma dúzia por ano. São mais oito dúzias, 96 garrafas.

Agora bote aí que o Lula - assim como eu ou você faríamos - tenha voltado de suas viagens à Itália, França, Espanha, Portugal (nem vou contar a Argentina e o Chile, para não desagradar a turma do "vinhos finos") - trazendo uma caixa de vinho. Como foram 27 passagens por estes países em seus oito anos de mandato, são - ai, jesus! - 27 dúzias, ou 324 garrafas!

Somou? Dá 612 garrafas e, a uma dúzia por caixa, 51 caixas. Deu uma boa ideia, né?

Como se vê é o tipo de aritmética para fazer escândalo e iludir os babacas.

Meu velho avô, todas as noites, tomava, como bom filho de português, uma cerveja preta, que tem 600 ml. Uma, nem mais, nem menos. Eu também poderia dizer que o velho, durante os mesmos oito anos de Lula no Planalto, tomaria 1,7 mil litros de cerveja, ou quase duas caixas d'água.

Mas o jornalistas que reviram latas de lixo não têm vergonha de fazer isso.

O negócio é gritar: 37 CAIXAS!

Quantas caixas de champagne foram gastas, de "cortesia", por Fernando Henrique Cardoso no réveillon de 2000, no Forte de Copacabana, segundo a Época doados pela M. Chandon? Isso para a patuléia, porque, segundo a revista,  a mesa presidencial era abastecida de champanhe Crystal, francês, safra de 1950".

A safra comercial, com seis anos e não o de uma supersafra de 40 anos , custa a bagatela de R$ 1,9 mil a garrafa.

Como diz o vendedor, "um champagne exclusivo, superlativo, o rei dos Champagnes, o Champagne do tsar, o champagne dos reis, engarrafado em flacões do mais nobre e do mais puro cristal: o Cristal de Baccarat. Daí o nome que o consagrou. Uma jóia de exceção. Não havia recepção na corte imperial russa sem Champagne Cristal Roederer. A partir de então, a maison Roederer passou a enviar-lhe anualmente sua melhor cuvée. É o néctar dos Deuses, dos reis, dos tsares...'

Este, claro, pode...

O outro?

Ah, o outro os procuradores, que ganham só  de auxílio moradia o suficiente para comprar por mês 15 caixas daquele chileninho básico com que eu ou você nos damos por muito bem servidos, vão investigar...

47 comentários:

antonio carlos martins disse...

Parabens por sua analise! o pig o serginho do parana.procuradores delegados aecistas. querem matar o lula no grito!inumeros presentes sao propriedades do estado isto este povo nao contabiliza........!

emerson57 disse...

Escola de coxinha é a rede globobo de televisão e seus complementares.
Dai que coxinha aprendeu desconhecer a lógica, a "roubar nas contas" e a adquirir ódio.
plim plim,
eeeeeeeecccaaaa!

Genaro - SP disse...

O problema da Oposição é enxergar, nos socialistas, meros mortais adeptos do eremitismo, como se o "eremita" não pudesse se dar ao luxo de comprar e saborear uma simples latinha de cerveja dignamente - mesmo que untada de trigo no lugar do lúpulo, daquelas que até os monopolistas vêm produzindo ultimamente.

Cunha e Silva disse...

Existem aqueles que podem tudo , e aqueles que ascenderam as custas de muito trabalho e suor e inteligência não podem sequer ser ele mesmo e sua ascensão , devem se manter no status anterior para não alterar a ordem das coisas já estabelecidas . Isto é uma afronta sem perdão . As coisas boas , bonitas , maravilhosas já tem donos. Os bem nascidos , os demais o lixo.

renato arthur disse...

Coloca um cartaz na entrada do sítio convidando esses "Jornalistas" a entrarem dentro do esgoto do sítio para investigarem o que o Lula anda comendo. Todos tem anticorpos pois se sustenta e se alimentam do lixo de suas empresas de esgotos.

renato arthur disse...

Em 5 de março de 2008, a coluna Panorama Político de O Globo trazia a notinha reproduzida aqui. Nela, fica-se sabendo que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quando no exercício do cargo, se servia de vinhos apreendidos pela Receita Federal.
Como agora o Procurador Geral da República Rodrigo Janot pediu que fossem investigadas as contas de ex-presidentes, passando por Lula, FHC, Itamar etc., deixo duas questões:
É correto um presidente se servir de vinhos apreendidos pela Receita? Havia um sommelier para cuidar das apreensões e servir ao presidente?
Além dos vinhos, o que mais tomava, se é que o fazia, FHC? Porque a Receita apreende muita coisa, e, se vinho pode, o que mais pode, o que não pode? Uísque, perfume ("A situação não anda cheirando bem"...), fazenda, apartamento em Paris...
Li numa matéria de O Globo que só num leilão de uma única apreensão feita pela Receita seriam oferecidos "veículos, videogames, câmeras fotográficas, relógios, artigos de vestuário, estatuetas de bronze, equipamentos de informática, máquinas de fazer sorvete, artigos de decoração e outras mercadorias". Do Blog do Melo

Paulo disse...

E quem fiscalizava a receita?

Luiz Salamon disse...

Isto é mais uma imbecilidade pro Midiotas assimilarem.
Exatamente como as agências de risco fazem, enganam os trouxas e depois saltam fora.
"Goldman Sachs to clients: whoops. Just six weeks into 2016, the New York-based bank has abandoned five of six recommended top trades for the year."
http://www.bloomberg.com/news/articles/2016-02-09/goldman-sachs-abandons-five-of-six-top-trade-calls-for-2016

Vicente disse...

A coxinhada grita e esperneia. Vem aí 2018 e o Lula de novo, nos braços do povo!
Chega de privilégios pra essa minoria. País para todos!
Chega de procurador pago por nosso dinheiro para procurar alguma coisa que possa pelo menos dar notícia contra o Lula, enquanto o FHC, pai da privataria e de tantas outras coisas nefastas, e seu "filho" Aécioporto Neves seguem tranquilos suas marchas golpistas.
E o Eduardo Cunha? Pfffffffffff.

Lula 2018!

Alisson Souza disse...

O blogueiro viajou na maionese e em cálculos nefelibatas para tentar esconder o óbvio: a mudança de Lula foi para o sítio que é seu. Como todo político "honesto", Lula também tem bens em nome de laranjas. Aliás, me aponte um bem que Lula registrou em seu próprio nome.

Até quando os blogueiros estatizados vão tentar negar o que não se pode negar?

Tanya disse...

A cada dia, a cada reportagem e a cada denúncia fico mais Lula! Se isso é possivel!

Tanya disse...

Sou Lula até morrer! Vamos a 2018!

revenger disse...

O auxílio moradia dos meretrícimos é quase o teto da aposentadoria do INSS!

Helbert Fagundes disse...

Boa noite,

vamos deixar de embromar, se em uma visita de estado um presidente chegar para outro igual seu cu(nhado), irmão ou amigos que vão em sua casa em uma festa de fim de ano e acha q uma garrafa de vinho dá ou ele é pão duro ou esperto. Mas um presidente em visita levar uma garrafa é uma tremenda garfe. Vejamos quando Bill Clinton deixou a Casa Branca ou FHC com seu presentinhos recebido, encheu caminhões.

renato disse...

LULA, meu rei..
Se voc~e quiser algumas caixas seja lá do que for..
É só pedir que eu mando para você..
Pode ser caixa de leite ninho, caixa de pepino azedo,
caixa de papelão e madeira..o que quiser.
E se quiser algo dentro delas, não se sinta avechado
PEÇA...
Este teu povo te ama demais da conta....

ernesto disse...

É até divertido. Histórias como o triplex, a wikiconsultoria e o sítio são daquelas que se não explicar é ruim, mas se explicar fica pior, pois são fatos gritantes, mesmo sem uma prova jurídica. É como ver o casal entrando no motel e alguém querer discutir que não há provas de que eles realmente transaram. E o melhor é que esses temas pegam em cheio nos desinformados que elegem o PT, aqueles que trocam bilhão por milhão e se confundem com aquelas histórias de juiz e processo, mas entendem o que interessa das mais simples. Se o seu João ler esse texto do Tijolaço não compreenderá quase nada e concluirá: "Pô, o Lula gosta de enxugar mesmo, mandou 37 caixa de birita pro sítio dele".

Averróis disse...

E a aposentadoria está em quanto?
E quem paga? A maioria, ou seja, quem vive com até dois salários.

Luiz Salamon disse...

Mais um midiota que não sabe pensar por conta prória. Vou explicar: vá ao cartório e veja a data e quem são os proprietários. Assim você vai ver que a verdade nunca é dita, só as suposições mentirosas.

ernesto disse...

Obrigado por tocar de novo no assunto do sítio do Lula que está em nome de laranjas.

Messias Franca de Macedo disse...

A nova esposa de FHC e um imóvel de 950 mil reais em Higienópolis

12 de Fevereiro de 2016

(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/colunistas/renatorovai/216739/A-nova-esposa-de-FHC-e-um-im%C3%B3vel-de-950-mil-reais-em-Higien%C3%B3polis.htm

italo disse...

O MP e a PF vão fazer um estrago nos donos do triplex em Paraty, a PF do Japonês vai vazar pra globo. Vão acabar com a reputação dos filhos de Roberto.

italo disse...

Um dia o MP da Suíça pega os filhos do Roberto.

italo disse...

Faz dez anos que vc cópia e cola esse tipo de resposta. Não tá funcionando.

Messias Franca de Macedo disse...

Ele não é avô dela - e ela é, apenas, digamos, "usufrutuária" dele!

http://www.brasil247.com/images/cache/320x182/crop/images%7Ccms-image-000481393.jpg

italo disse...

Negar o que não se pode negar, desmentir a rede globo, depois da 25° vez, nem precisa, é só esperar a 26°, 27°. Fala sério, fácil é a globo explicar o triplex da "empresa" do Panamá, que não constrói, lava. A globo fala todos obedecem como vc.

Messias Franca de Macedo disse...

Arquiteto conta em vídeo como foi a encomenda do triplex

O trecho em que o arquiteto Márcio Kogan fala do triplex [dos Marín(ho)!] está no quinto minuto deste vídeo

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=lf19YKs4zEo

(...)

Messias Franca de Macedo disse...

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/arquiteto-do-triplex-dos-marinhos-conta-em-video-como-foi-a-encomenda/

Renato Arthur disse...

Nota foi divulgada em resposta a mais uma denúncia contra o ex-presidente neste fim de semana; desta vez, a revista Veja acusa Lula de enviar pertences seus e de sua família para o sítio que frequentava em Atibaia; segundo o Instituto Lula, "parte dos objetos pessoais" de Lula "foi levada para o sítio Santa Bárbara com o consentimento dos proprietários, que são amigos de Lula e de sua família há décadas. Tudo feito de forma oficial e registrada"; o texto afirma ainda que "mais uma vez a privacidade da família do ex-presidente foi violentada, na tentativa sistemática de associá-lo a processos em que ele não é investigado nem sequer nomeado"
Com Dirceu a Veja entrou no quarto do hotel onde estava hospedado. Este é o Brasil e sua justiça.

Robson disse...

Lula está com a vida dele e da família muito bem resolvida. Ele pode voltar em 2018? Claro que sim! Mas pra isso, o governo do PT precisa resolver os graves problemas de recessão, aumento do desemprego e inflação fora do controle que estão nos assolando e podem persistir pelos próximos 3 anos. Se o boom sócio econômico fez o PT ganhar 4 eleições seguidas, será o desastre sócio econômico que poderá retirá-lo do poder em 2018.

renato arthur disse...

A imprensa não falará mais do triplex e e por isso a lavajato que criou o factoide do sítio do Lula. O motivo é que ao investigar o edifício da Bancop, descobriu-se que a maioria dos ap. pertenciam a Mossack Fonseca, quando puxaram o fio descobriram uma gigantesca lavagem de dinheiro nos quais os Marinho e a rede Globo estão envolvidos até o pescoço. Peritos viraram a madrugada para baixar e-mails e documentos armazenados em serviços de arquivos virtuais, pelo servidor central da empresa. A coleta de provas no local foi igualmente proveitosa. Além das centenas de offshores nas mensagens e documentos eletrônicos, os policiais arrecadaram papéis com o nome de clientes, cópias de passaportes, comprovantes de endereço e nomes da offshore criada.
A LavaJato e o juiz Moro não sabem como sair dessa enrascada, porque o volume de dinheiro é gigantesco e tem gente importante envolvida. Assim não ouviremos mais falar no caso do triplex.
http://www.jornalggn.com.br/noticia/o-condominio-solaris-pode-ter-sido-o-riocentro-da-lava-jato

Ricardo disse...

http://www.eldiario24.com/nota/argentina/369316/fito-paez-cerro-festival-libertad-trabajo-ante-mas-40-mil-personas.html

Gronba disse...

Tudo o que vem acontecendo no país, na política, com Lula e com a própria Dilma é culpa dela. Dá vontade até de chorar, sempre votei no PT e estou vendo esse, agora, partideco destruir tudo.

Esse modelo de conciliação com a classe dominante nunca deu certo, e sabíamos que não daria, só Lula e Dima insistem nesta miséria. Em nenhum país do mundo uma concessão pública seria usada contra o povo, pior, as forças encarregadas de manter a lei e a ordem tentariam destruir o país em favor do capital. Vejam o texto abaixo retirado do blog do Nassif:

"... Vejamos. Na semana passada o banco Credit Suisse publicou um relatório em que afirma que o Brasil vive a pior recessão de sua história. Nunca o país teve três anos seguidos de retração econômica, o que possivelmente se completará em 2017. Mesmo o atual biênio recessivo (2015-16) só tem precedentes há mais de 80 anos, no contexto da crise de 1929. Em 2015, a queda do PIB foi próxima a 4%. A expectativa do Credit Suisse é de uma nova queda de 4% este ano e mais uma em 2017, desta vez entre 0,5% e 1%. ...". Outra miséria: parece até que não houve o período do "príncipe da privataria" e anteriores.

Arqui inimigos do país, os que escrevem essas coisas são milionários rodeados de obras de arte (sem impostos) em suas luxuosas mansões. Tenham certeza. Agora, por que isso também acontece?

A resposta é uma só: Dilma que pensa na agendo do tal mercado o tempo todo, uma merda que não passa de um bando de gananciosos que só pensam em acumular riquezas à custa da miséria do povo, o PT partido que traiu o povo junto com Dilma. Eles devem até assistir palestras dessa gente, é chique.

Sem golpe, mas não vejo a hora de 2019 chegar. Mesmo que seja para foder com tudo o que foi conquistado. Enfim esse é plano secreto da Dilma mesmo.

Gerson disse...

Enquanto isso, os donos da Rede Bobo constroem um "puxadinho" simples em área dos Marinho; ops, errei, da Marinha.

Francisco de Assis disse...

Avenue Foch, é ela que traz de volta comentários sobre a historieta, indagações de sua autenticidade ou não, curiosidade em torno do que digam outros possíveis comensais.

Todavia, recentemente, FHC resolveu assumiu a propriedade deste famoso apartamento de luxo em endereço dos mais caros do mundo em Paris. Apartamento este, que já se conhecia desde a época da sua saída do governo. O qual era tratado como um imóvel pertencente à um amigo. Imóvel este que seria emprestado.

Primeiro: uma mentira foi contada pela grande mídia e/ou por FHC;

Segundo: será que este apartamento é compatível com a renda de alguém que vive de serviço público?

Luís CPPrudente disse...

Esse capiau bronco chamado de ernesto ou de alisson é realmente o mistério da trindade, ele é ao mesmo tempo ou não a mesma pessoa: o capiau bronco, o alisson e o ernesto, que para dar peso à sua frágil argumentação de coxinha fascista e imbecilizante, tem que reforçar a sua tese com argumentos dados pela mesma misteriosa trindade.
Essa trindade misteriosa coxinha ainda vai beber na fonte do PIG para vomitar aqui suas papagaiadas!

Luís CPPrudente disse...

A trindade misteriosa de coxinhas ainda serve de laranjas para tentar sustentar o ataque do PIG ao Lula.

Assim Falou Golbery disse...

pelo que me contaram, quando Lula foi levou mais de 70000 de caminhões lotados e , portanto, teve foi preju

titus disse...

Vamos ver quem vai prender o juiz almofadinha moro...
ja existem provas suficientes para isso!
A persiguicao contra o nosso lider e so fumaca..para desviar a atencao dos verdadeiros ladroes

titus disse...

Marinhos
É inacreditável que a mansão dos Marinhos em uma reserva, com praia particular, possa estar de pé, em flagrante ilegalidade, desafio a Justiça, depois de decidido que a construção deve ser demolida. A desculpa primeira que li é que o oficial de justiça ou os oficiais de justiça, não conseguiam encontrá-los para intimar. A sentença é de 2010, ou seja, seis anos. Devem estar milionários esse ou esses oficiais de justiça. Hoje se noticia que a casa não está em nome deles, os Marinhos, mas há uma offshore no meio da história. Com endereço certo e sabido. Logo... De qualquer forma, em nome de quem estiver, nessa situação, pode ou podem ser intimados por Edital. E a própria Justiça determinar a demolição e executá-los. Não o faz porque não quer. Falta de verbas? Mas para auxílio moradia existem. Auxílio creche, existem. Marinhos são bandidos. Não diferem de Beira-mar a não ser nos negócios, se é que diferem, pois protegem e encobrem o traficante Aécio Neves. Diferem no poder também. Hoje são a última instância do Poder Judiciário. Servem a potência e grupos estrangeiros. Fraudaram, já provado na justiça, documentos de compra e venda da antiga tevê RECORD. Ganharam de Serra, quando prefeito de São Paulo, uma área pública, sob a promessa de transformar em praça. Construíram ali sua sede e cercaram. São mentirosos em seus veículos de comunicação. Arrogantes, cínicos, senhores da ditadura militar. Abrigam figuras lamentáveis, como Bonner, William Waack, Leilane Neubarth, Míriam Leitão, Maitê Proença e outros tantos. O pilar dessa quadrilha é Ali Kamel, diretor de jornalismo (jornalismo? Onde?). Um dos idiotas que idiotizam pessoas, Luciano Huck, também tem uma casa nessas condições em Angra dos Reis e foi “legalizada” por Sérgio Cabral, que devastou o Rio de Janeiro. Não temos justiça nesse caso da casa de Parati. Mas um departamento das Organizações GLOBO. E Moro, empregado das organizações, posando de justiceiro. O momento não é de passividade, de espanto, de condenação verbal tão somente. É de atitudes contra a súcia dos Marinhos, que destrói os maiores valores de nosso País.
Postado por Abrahao Crispim Filho às 10:59 Nenhum comentário:
http://abrahaojornalista.blogspot.com/2016/02/marinhos.html

Vargas disse...

O "ernesto", não é só um midiota. Ele é um coxinha refinado.
Ele pertence à fina-flor da elite.
Ele, se tem idade, seria aquele que votou no Collor por quê o Lula "nem sabe falar inglês", não era bonito, rico e de "berço". Apenas um sapo barbudo.
O ernesto, acha que ele é muito inteligente e esperto.
Ele sangue-azul, refinado e adorador do FHC, o qual somente ele acha que o FHC "organizou o Brasil para o Lula" (quá-quá-quá).
Ele parece que não se muito bem com números. Muito pouco, acha que o povo é burro por ter escolhido Lula como o maior e mais democrático presidente que o Brasil já teve.
O ernesto é demais!
Agora ele escreve aí em cima mais uma prova de seu preconceito. Preconceito forjado, provavelmente, por ter lido a Veja toda a semana durante sua "formação" em alguma escolinha de SP, onde seus gurus estão enchendo a carteira há mais de 20 anos.
O coitado do imbecil do ernesto, acha que os que votam no PT são desinformados. Note que até nisso ele repete o seu gurú (o boca-mole que todo mundo sabe que tem uma fazenda em MG e um AP na Av Foch em Paris, entre outras coisitas), o FHC.
Ernestin, Faça o favor... Fique no local onde vc chafurda. Lá é o seu povo (desculpas, vc odeia esta palavra, não é ? ).
Mas ernestin, vc é apenas uma pequena parcela do povo que luta pelos ricos e poderosos.
Um piolho ou pelego de rico.

ernesto disse...

Vargas, não se trata de bilionários, mas dos que têm mais informação e capacidade de processá-la (e, geralmente, um nível econômico minimamente razoável). Se a eleição fosse entre quem ganha de cinco salários para cima o PT morreria no primeiro turno. Você sobe um pouco e petista vira exceção. Já citei o exemplo do agronegócio, onde o PT é abominado. Se o crescimento do setor no boom das commodities se devesse ao Lula, seria assim? Todos sabem o que aconteceu: No início, o Lula cumpriu a Carta aos Brasileiros (onde prometeu seguir a receita do FHC) e houve o boom que favoreceu países como o nosso. Mas enquanto colhia o que outros plantaram o PT plantou um desastre que está começando a ser colhido agora, era previsível. Já citei a comparação do nosso PIB com o da AL, ambos cresceram mais na era Lula, mas não por causa dele. A Folha de hoje tem um gráfico com a Paridade do Poder de Compra do Brasil e dos demais emergentes. Novamente, o nosso cresceu quase com a média nas eras FHC e Lula. Agora, faça esses comparativos incluindo a herança do Lula, que é a Dilma: os outros continuam subindo e nós vamos ficando para baixo. Era previsível, só quem não via eram os palermas que acreditam que o Lula fez em alguns meses o que ninguém fez em 500 anos ou que o Brasil vendeu soja porque ele viajou pelo mundo.

Agora, pegue os mais desinformados. Vamos para a base: os 25% que recebem Bolsa Família (a Bolsa Escola do FHC) e acreditam que o PT inventou as bolsas e a oposição quer tirá-las, uma mentira que lhe rendeu quase 80% dos votos desse pessoal (vantagem sem a qual o PT já não se elegia). Com esse pessoal e quem está um pouco acima é mais difícil explicar o que eu disse antes, e eles também se confundem com histórias mais complexas. Mas entendem as mais simples, como a wikiconsultoria, o triplex e o sítio. Para concluir, eu não vivo entre os mais pobres (como ninguém aqui), mas de vez em quando interajo com eles e vejo como a coisa está mudando. Numa dessas ocasiões, sentou ao meu lado um senhor com aquele aspecto sofrido, alguns pertences numa sacolinha de supermercado, etc. Eu o cumprimentei com a cabeça e ele saiu dizendo: "Quem diria, o Lula com aquela conversa de pobrezinho, agora esta aí cheio da grana, só andando no luxo, os filhos milionários ..." E eu: "Pois é, o senhor vê como a gente se engana com as pessoas".

Assim Falou Golbery disse...

de fato, Marinhos , Sarney, Renan, Maluf, etc, tinham que ser exemplo para o povo, pois enquanto algum desse não for, ninguém mais tem obrigação de ser exemplo moral para o povo

italo disse...

É. A Dilma derrubou o mundo. Ainda não foi acusada de derrubar o preço do Petróleo de U$ 105 para 30. Mas depois do triplex de Paraty pode ser.

A “mudança” do Lula: vira-latas não sabem fazer contas, só fofocas – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” | Q RIDÃO... disse...

[…] Sourced through Scoop.it from: tijolaco.com.br […]

Tomás disse...

Eles sabem perfeitamente fazer as contas. Mas é seu "job" enganar coxinhas.

Roberto Monteiro disse...

Mesmo sem um prova jurídica eu poderia dizer que tu és laranja dos Marinho? Ou do Aécio? Ou ainda do Alckmin?

henrique de oliveira disse...

A nova esposa de FHC e um imóvel de 950 mil reais em Higienópolis , sera que essa grana é da privataria ? falando nisso do que vive o Serra , FHC e sua turma?